The world of Chakra Users

The world of Chakra Users é a versão final do famoso RPG criado em 02/06/2007 no Orkut com o nome de Konoha Shinob Academy. Um RPG criado e desenvolvido por Douglas Lago, tem como cenario o mundo do famoso anime Naruto.

InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Uzumaki Nake

Pontos : 449

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
73/98  (73/98)

MensagemAssunto: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Sex Out 20, 2017 6:17 pm

(Nake fica surpreendido com o pedido de favor de Densetsu. A preocupação dele agora era com o Nys. Era de se esperar, além do mais Nake já havia pedido para Cim falar com Nys também.)

- Ok..., vou ligar para ele...

(Assim que Nake puxa o celular Densetsu que estava um pouco afobado retorna a falar com ele, só que dessa vez era por notícias de Daisuke.)

- Calma, acho que não precisa procurar por ele....

(Nake se lembrava perfeitamente do que Daisuke havia dito no celular, inclusive ele abre de novo na mensagem só para conferir, lendo alto para Densetsu e Cim.)

- Daisuke me mandou uma mensagem dizendo: "Ja falei para o Nys que eu estou fora dessa palhaçada. Parem de me ligar, pois eu pouco me interesso por essa investigação"...

(Nake coça um pouco a cabeça e se faz pensar, em voz alta.)

- Acabei de tomar nota de uma coisa,... Ele já havia me dito que estava fora dessa missão fazia tempo... Não teria porque ele me dizer que já havia dito para Nys se ele já havia dito para mim....

(Nake olhava para o celular enquanto falava, igual a um idiota, assim que terminou de dizer "se ele já havia dito para mim...!", ele olha para Densetsu.)

- Não foi o Daisuke que mandou essa mensagem!

(Falava calmamente. Notando sua total falta de atenção.)

* ....*
Ver perfil do usuário
Cimimaru

Pontos : 211

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
30/30  (30/30)
Pontos de Chakra :
3/12  (3/12)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Seg Out 23, 2017 12:42 pm

(com então cruza os braços olhando para Den, com seriedade o garoto não diz nada, apenas observa e se afasta da cama de Megane)

*Cara esperto esse daisuke, pulou fora rapidamente, já eu, estou preso a essas buscas sem saídas, maldita hora em que fui me comprometer a isso.*

(Puxando uma cadeira e se sentando ali dentro do quarto mesmo, cim começa a mexer no celular vendo coisas sem sentido ligados a missão esperando uma nova posição)

-teremos notícias do nys em breve, ou ele vai trazer o gordo fodido, ou vai aparecer aí no hospital morto ou fodido.
Ver perfil do usuário
Daisuke

Sagitário Mensagens : 475
Pontos : 471

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
28/42  (28/42)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Qua Out 25, 2017 3:02 pm

(Daisuke tinha algumas ideias dos motivos por trás de controlar os dois lados de uma guerra, o mais plausível para aquela situação era o enfraquecimento de uma possível oposição, mas isso não era o problema agora, ele tinha outras coisas pra resolver primeiro. Daisuke fita o homem a sua frente em silêncio)

*Apoiar o sistema que Naruto montou é? Já nem sei mais o que quero da vida, até agora só agi baseado num código de ética e conduta pessoal todo quebrado, se de alguma forma pareceu que eu tinha esse foco estou surpreso. Mas não vem ao caso agora esse cara matou essas crianças sem ter certeza de nada baseado em memórias que nem sequer sabe se são reais. Tsk! Na minha situação atual não posso contradize-lo muito, melhor ir na onda dele e ver onde isso vai dar*

-"Proximo ato"...do jeito que fala parece que vai ser algo bem chamativo. Que missão seria essa? Terminar de marcar essas fotos? Não é por nada, mas se eu tivesse a certeza de realmente ser algo necessário eu não me importaria em apagar alguns fedelhos, mas fazer isso baseado no que um sujeito estranho que me sequestrou disse e o próprio alega já ter sofrido lavagem, quem garante que essa empreitada não é parte da lavagem? Toda essa historia do Kara me soou bem convincente, mas essa parte das crianças ta dificil de engolir.

(As dores do desconforto se atenuam e começam a incomodar de verdade, então Daisuke tenta ser Daisuke)

-Vem cá...pra quem ta tentando recrutar alguém pra sua causa...ce não ta sendo meio grosso, não? Já chegamos até aqui, ja to preso ouvindo sua historia, não da pra ao menos soltar meus braços e me dar uma cadeira? Se sua intenção não é me matar...ta difícil aqui, ta difícil mesmo.

(Daisuke definitivamente era um sujeito fora da regra, ao contrário da imagem de psicótico das bombas que passava, ele era um sujeito bem sóbrio e tinha suas artimanhas. Normalmente uma pessoa tentaria influenciar seu inimigo se valendo de alguma técnica, Daisuke fazia isso de forma natural se valendo apenas de diálogo, ele tinha em mente o conceito que o inimigo também é um ser humano e por isso quando a situação pedia o tratava como um igual, isso gera empatia e deixa a pessoa desconcertada, as vezes não dava em nada, mas as vezes que davam era bem satisfatório o resultado, foi assim que conseguiu escapar das garras da Coruja. Ele torcia para que tivesse entendido direito as intenções de seu captor e que não tivesse se equivocado em seu julgamento, se estivesse certo e tivesse o pedido atendido ele poderia descansar e pensar melhor para o que poderia vir a acontecer no futuro)
Ver perfil do usuário
Uzumaki Nake

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
73/98  (73/98)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Qua Out 25, 2017 8:53 pm

(Nake fica um pouco confuso com a atitude grosseira e infantil de Densetsu que, no momento em que Nake decide dar sua opinião sobre o que estava acontecendo, saiu deliberadamente em função de sua vontade, para procurar por Daisuke.)

*Mas que cara é esse...?*

(No final da decisão de Densetsu, Nake fica um pouco perdido, mas compreendido. Ele agora sabia que alguém havia usado o celular de Daisuke para mandar esta mensagem e, que estava mentindo para esconder algum fato.)

*Algum desgraçado fez alguma coisa com Daisuke...*

(Nake percebe que Cim não estava muito preocupado com o que estava acontecendo, um pouco grosseiro afinal de contas, mas Nake não dava importância para isso, no final ele faz até uma brincadeira com o mesmo, gesticulando e agindo como um marginal deliquente juvenil.)

- É isso aí maluco. Esse porra ta fodido, vai entrar na maior furada de todas, isso se a furada num for no peito dele. HAHAHAHAHAHA

(Nake após falar com sua aparência irônica, com intenção de perturbar Cim, volta para si imaginando.)

*Vou falar logo com Nys sobre o que está acontecendo.... Até que Densetsu falou algo importante*

(Nake aproveita o celular na mão e liga para para Nys. Ignorava completamente Cim que foi usado para satisfazer o Ego de Nake. Assim que Nys atender Nake fala:)

- Ei Nys, Onde você tá? Estamos preocupados. Daisuke parece que foi capturado e não temos notícias dele ou sua. Precisamos de informações. O que você manda?

(Assim que Nake conclui, ele espera respostas, saindo do hospital indo para frente do mesmo, se preparando para realizar mais uns kage bunshins com iniciativa de procura se fosse necessário.)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

Libra Mensagens : 4436
Pontos : 4489

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Sex Out 27, 2017 4:46 pm

(O gordo olha para Daisuke ele sempre parecia o analisar após cada palavra, o genin nao tinha certeza se era pq ele buscava uma certa aprovação do mesmo ou se ele queria analisar as reações. Seja qual for a opção Daisuke tentava se manter no jogo afim de obter mais informações. Shojijo coça a caneça pela terceira vez da uns passos para os lados com sinal de inquietes e então da um berro interrompendo a fala de Daisuke)

Shojijo:NÂO!!! Eu não sou louco ta legal!? Eu sei oque eu vi e ouvi..eu...nao matei elas atoa...eu nao...sou um monstro

(Daisuke se estremece de medo. o grito foi muito inesperado, nesse momento o genin percebe que tocou em um ferida emocional de Shojijo. Mas o jounin continua com um olhar desesperado misturado de raiva ele aponta para Daisuke com o indicador)

Shojijo:Eu nao vou te soltar! Nao posso ter certeza se vc não é um deles...merda eu sabia que eles tavam na minha cola e eu acabei trazendo um deles até meu covil!!Talvez...

(Ele vai ate a mesa rapido e pega um bisturi)

Shojijo:Eu devo abrir sua cabeça e ve se vc nao esta sendo controlado! Dai vc me entendera!!

(Pela primeira vez Daisuke fica realmente com medo, mesmo nessas condições o genin jamais tinha senitdo que sua vida corria perigo, mas agora ele percebe que Shojijo era desequilibrado. Talvez toda a historia dele seja apenas uma fantasia para que ele possa ter a consciência limpa perante seus crimes. Daisuke sem querer ativou um gatilho que o mudou totalmente)

Ver perfil do usuário http://theworldofchakra.naruto-rpg.com
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Sex Out 27, 2017 5:00 pm

(Nys cai como um missel na arvore onde estava o Chouchin. A arvore se destroi tombando para o ladro e Nys se ve num meio de um buraco causado por ele mesmo após a queda e Chouchin caido nao muito longe do genin)

Chouchin:Mas que porra foi essa? Vc é um retardado?

(O Akimichi mal conseguia se levantar e enquanto Nys sentia seu corpo encravado no chão)

Chouchin:Se eu nao tivesse tirado meu corpo por pouco poderia estar morto agora

OFF: Nys some sua força + potencia e role Xd6 sendo X o nivel de seu chakra elemental

reduza o dano a sua saude + fortitude para calcular o dano causado em vc dano letal

Bonus de +5 por causa da altura

Densetsu no ōkami

Escorpião Mensagens : 238
Pontos : 226

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
40/40  (40/40)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Sex Out 27, 2017 5:58 pm

(Hanta perderia Nys de vista por um momento , quando escuta um estrondo alguns metros a frente , ve uma clareira com um grande buraco , dentro do buraco se encontrava o cheiro de Nys , e perto da cratera estava Chochuin se levantando em farrapos , Hanta espreitaria a presa como quem caçava uma lebre no campo , o cão se posiciona em um angulo onde mesmo errando o golpe , pegaria uma arvore atrás de chochuin que a derrubaria sobre o gordo , Hanta então saltaria por cima da cratera onde estava Nys , e mirava um tsuga nas pernas de Chochuin para derruba-lo , talvez até dar uma desmembrada de leve .)

Ativando Tayjutsu de clã

Chakara Hanta atual

7/22
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Sex Out 27, 2017 5:58 pm

O membro 'Densetsu no ōkami' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 9, 3, 4, 8, 7, 4, 7, 9, 8, 2, 7

Nys

Touro Mensagens : 368
Pontos : 357

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
54/54  (54/54)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Sex Out 27, 2017 6:17 pm

.
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Sex Out 27, 2017 6:17 pm

O membro 'Nys' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D6' : 4, 2, 6

Cimimaru

Pontos : 211

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
30/30  (30/30)
Pontos de Chakra :
3/12  (3/12)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Sex Out 27, 2017 7:47 pm

(apenas escutava o que nake disse enquanto jogava poker star no celular, dava uma breve olhada para o individuo e continuava ali quieto esperando alguma providencia ser tomada)

*falta comunicação*
Ver perfil do usuário
Nys

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
54/54  (54/54)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Sab Out 28, 2017 2:55 pm

(Nys caia como um míssil em direção à árvore onde estava o Akimichi. Por sorte - tanto para a consciência do genin quanto para Chouchin - o assassino conseguia perceber a movimentação do Senshi, e então consegue evitar que sofresse um dano fatal. Porém, a aterrissagem não saiu exatamente como o genin havia pensado, e acaba sofrendo mais danos que o planejado.)

*Droga...*

(Demora um certo tempo até que entenda como estava a situação a sua volta. Primeiro, ele sente as dores. Depois, nota que estava "preso" em um cratera e vê a árvore caída. E, por fim, vê o Akimichi caído no chão, não muito longe. O gordo estava com dificuldade de se levantar, parecia que havia sofrido tanto quando o "detetive". Alguns segundos depois dessa analise, escuta o Chouchin falando, chamando-o de retardado pela atitude. Para isso, Nys responde com um pequeno sorriso no rosto. Em uma situação normal estaria até dando risada, apesar das dores, porém, ainda estava com raiva do companheiro de vila.)

-É o que parece... Deveria tê-lo esmagado, mas isso iria contra meus princípios. Acho que sou um retardado por deixá-lo vivo... AGORA CALA A BOCA, SOU VOZ ME IRRITA! Tenho que achar meu celular....

(O Senshi começa a procurar o aparelho, e acha. Entretanto, ele estava completamente destruído.)

-Meeeeeee... Lá se vai o dinheiro de algumas missões. Tomara que a Sarada Obaachan me dê um novo de presente por ter conseguido pegar você. Se bem que quebrei regras para pegá-lo. É... Parece que vou ficar sem celular por um tempo.

(As dores dificultavam o ninja de pensar, mas então tem um ideia. Ele estende sua mão para a árvore que havia caído, e então usa seu hijutsu. Árvore morre bem diante dos olhos do Senshi, que se transforma em um boneco de madeira, e que como havia drenado a energia dela também se curava.)

-Bom, acho que vai demorar até alguém chegar aqui... Vai querer começar a falar o porquê de ter matado aqueles estudantes ou vou ter que esperar os superiores para saber o motivo de você ter sido esse grande monstro? E NÃO ESTOU FALANDO DE COMIDA! SUA BANHA AMBULANTE!

HIJUTSU- XD4 DE CURA POR CAUSA DA ÁRVORE (X =  NÍVEL DE HIJUTSU)
-5pts de chakra
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Sab Out 28, 2017 2:55 pm

O membro 'Nys' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D4 ' : 2, 1, 2

Uzumaki Nake

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
73/98  (73/98)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Dom Out 29, 2017 1:05 pm

(Nake ao ver que não conseguiu ligar para Nys, salta para um local bem alto e procura por ele ou algo que seja interessante para investigação. Caso ele visse algo sairia disparado até lá.)

OFF:

Rolei mente+investigação - para achar o Nys ou alguma fumaça, de explosão ou algo do tipo
Rolei Dez+esp para chegar no local
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Dom Out 29, 2017 1:05 pm

O membro 'Uzumaki Nake' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D10' : 3, 10, 6, 4, 9, 5, 7, 10

--------------------------------

#2 'D10' : 8, 9, 8, 1, 1, 9, 9, 3

Daisuke

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
28/42  (28/42)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Qua Nov 01, 2017 3:22 pm

(O coração de Daisuke da uma batida mais forte com o grito e a reação exacerbada do sujeito. Ele achava que a situação já estava mais controlada, ledo engano, enfim percebera que vinha o tempo todo pisando em ovos e agora um quebrara)

*AAAAAH MAS QUE MERDA O MALUCO TA COM A CABEÇA TODA FODIDA MESMO!!!!*

(Não haviam reações físicas como se debater ou ficar tremendo, apenas suava frio, coração acelerado e olhos arregalados de surpresa)

*Merda as coisas tão saindo do controle, preciso dar um jeito de acalma-lo, mas como? Pensa, pensa...É isso! Ele esta vulnerável, sua mente arrebentada fica bem suscetível a mentiras, só preciso dizer oq ele quer ouvir, não preciso soar convincente.*

(Seu coração acelera mais com a proximidade do sujeito com o bisturi. Normalmente ele não estremeceria ante a morte, ele sempre a encarou de frente, encarou, essa era a palavra chave, ele tinha chances de se desvencilhar do final fatídico, mas na situação em que se encontra ele estava totalmente vulnerável, não podia contar com as mãos e nem com os pés, mesmo seu plano para se soltar precisava de mais tempo para ser executado, sua unica saída era tentar ganhar na conversa)

-UOW UOW UOW UOW UOW CALMA AI, CALMA AI!!!! Não to dizendo que oq vc fez não era o certo, eu só não entendi o que o Kara quer com as crianças.

(Ele engole em seco)

*Abrir minha cabeça é?! Abrir minha cabeça! Abrir minha cabeça - estava tiltando - abrir minha...é isso!!*

(Suor frio escorre pelo seu rosto)

*Só me resta tentar isso*  

-ei, ei, ei, eI, EI! Vc não precisa abrir minha cabeça pra tirar nada, já fizeram isso. Hã?! É serio, não to mentindo, depois que eu destruí uma vila inteira eles precisavam ter certeza se foi intencional, ou se eu fui controlado se não eles ia me matar, ai ele abriram minha cabeça e tiraram um pedaço do meu cérebro, é serio, já tiraram o controle da minha cabeça, faz pouco tempo que passei pela cirurgia, tenho a cicatriz pra provar. - engole em seco mais uma vez - Pode levantar meu cabelo e ver, vc vai achar uma cicatriz recente bem grande.

*Merda! Acredita, acredita, acredita,acredita...*

(Daisuke repetia aquela palavras mentalmente como se fosse um mantra esperando que o sujeito fosse na dele e desistisse de mutila-lo)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Qua Nov 01, 2017 8:56 pm

(Hanta nota um grande impacto, na verdade Den só percebe depois quando o chão da uma leve tremida, mas Hanta era o unico que sabia de onde vinha o impacto e embora isso nao fose especificamente oque ele procurava era a unica coisa que havia notado. Ja Nake liga para Nys e ouve a mensagem "esse numero essa fora da área de cobertura ou desligado" nesse momento era a pior coisa que o genin queria ouvir. Pelo jeito as coisas não iam bem, nesse momento Nake lembra do que Balboa o falou, se separar era a pior ideia no momento)

Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Qua Nov 01, 2017 9:02 pm

(Chouhin estava pouco melhor que Nys, isso devido que no momento do impacto por instinto ao invés de esquivar ele inchou o corpo. O genin tentava se levantar mais com muita dificuldade)

Chouchin:Do que vc esta falando seu idiota?

(O Akimichi olha para Nys serio)

Chouchin:Eu nunca matei ninguem!

OFF: Cara lembrei, vc matou essa arvore nao pode usar sua tecnica xD

Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Qua Nov 01, 2017 9:18 pm

(Shojijo estava ignorando Daisuke, mas quando o genin fala de terem aberto sua cabeça o jounin começa a da atençao ao jovem ninja. Por sorte de Daisuke, Shojijo tava ciente que Inojin havia cancelado o controle mental do Clã da Coruja e por isso para ele a explicação do genin fazia sentido)

Shojijo:humm...

(O jounin passa a mao nos cabelos de Daisuke e ve a cicatriz)

Shojijo:Eu sabia...vc é como eu! Mas pq não consegue entender que as crianças são uma ameaça!! Eu irei prova-lo...

(Ele vai ate a mesa onde esta a TV e poem bem diante do Daisuke)

Shojijo:Dentro de instantes eu irei aparecer aqui e vc entendera tudo!!! Eu não tenho muito tempo e nao poderei completar a lista...mas eles nao sabem de vc e nem que te contei a verdade, logo vc poderá da continuidade ao meu trabalho e acabar com o plano do Kara!!!

(O jounin pega a lista do bolso e poem na mesa ao lado da TV e vai embora gritando)

Shojijo:VOCE ENTENDERÁ A VERDADE!!!NÓS SOMOS OS HEROIS QUE FAZEM O QUE DEVE SER FEITO INDEPENDENTE DO QUE SEJA!!! HAHAHAHA

(Daisuke sente um grande alivio ao ver que Shojijo foi embora de vez, mas o genin não conseguia saber qual seria o plano de Shojijo e nem como sairia de la pra tentar detê-lo)

Nys

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
54/54  (54/54)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Qui Nov 02, 2017 5:38 am

(Nys via o Akimichi tentando se levantar, parecia estar em uma situação melhor que o Senshi. Vendo isso, o genin lhe fala.)

-Pra quê se levantar? Sente e descanse. Você não vai conseguir fugir de mim, e mesmo se conseguir os outros vão achar seu rastro. E pior ainda se quiser tentar me matar. Caso tente fazer isso, teria que causar danos muito maiores em você. Então relaxe.

(Então o gordo fala que não havia cometido nenhum assassinato. A principio Nys fica meio confuso, mas depois acredita que era pura mentira do Chouchin. Então ele fala com um tom irônico.)

-Claro que não... (Depois fala em uma intonação normal) Então você vai começar sua defesa desde aqui, certo? Beleza. Não sei o  porque disso, afinal o Yuu, assim como vários outros ninjas da vila, com um simples genjutsu consegue tirar toda a informação que precisamos. Então vamos para uma coisa que você não tem como mentir... Por que tentou matar o irmão de Yukina? E por que tentou fazer o mesmo com o Megane?

OFF: Teoricamente n  teria dado tempo dela morrer, mas tanto faz. #laranjada 
Ver perfil do usuário
Uzumaki Nake

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
73/98  (73/98)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Qui Nov 02, 2017 12:02 pm

(Nake fica preocupado com o fato de termos Densetsu indo a procura de Daisuke sem ajuda, Nys está incomunicável e desaparecido e Daisuke ter sido sequestrado por alguém. Balboa foi direto e ameaçador quando falou com Nake sobre terminarmos a investigação quanto antes. Não se esperava tanta seriedade na fala de Balboa. Agora tudo que ele tentava prevenir ao alertar o menino Uzumaki estava ocorrendo.)

* Estamos todos separados mesmo...* (passa cerca de um segundo) * Se continuarmos assim coisas piores podem acontecer, mas que merda, isso tudo é culpa minha.*

(O único que tinha mais noção do perigo era Nake, e por falta de sua contribuição, todos se separaram. Não havia muito escolha nessa hora, Nake decide mandar uma mensagem para o grupo alertando quem ainda possui sinal e pode receber a mensagem, de que é necessário reagrupar. Mas não poderia ser feito sem cautela, o homem que raptou Daisuke pode ler a mensagem...)

* Preciso ver um jeito de escrever essa merda...* (...)  * Nem Cim nem Densetsu pareciam ter entendido o que eu disse sobre Daisuke, puta que pario... *

(Nake então decide escrever a mensagem logo.)

Mensagem no Grupo \"Investigação de Assassinatos escreveu:

Pessoal, quero avisar algo a vocês
Por favor, leiam com atenção!!!...
Precisamos pensar num plano logo
Reagrupar no momento é crucial!
No momento é a única opção!!!!
Hospital, antes que perguntem é
Onde eu estou no momento, mas
Podemos nos encontrar em outro
Lugar, onde vocês sugerem?????
Lembrem que DAISUKE FOI........
SEQUESTRADO

(Nake estava apressado e era a única coisa que ele havia pensado no momento. Ele estava na esperança de que todos entendessem a mensagem, menos, o cara que raptou Daisuke.)

* Caralho estou com medo de enviar essa mensagem, o cara que pegou Daisuke pode ser muito inteligente, e isso parece muito fácil... *

(Ele de olhos fechados envia a mensagem de uma vez e decide subir até o leito onde estão Cim, Megane e o outro colega que acabou de entra na equipe. Para reunir e avisá-los para lerem a mensagem.)

OFF:
Vê se vcs entendem a enigma ai em vei. Falei com Douglas sobre rolamento mas ele demorou de responder, nem ele nem o raphael e eu esperei por 3 horas+. desisti e  to postando. Vlwflw

OFF2:
Apesar de Nake ser um ninja gênio e ter mente 4, ele estava confuso e ansioso para criar alguma estratégia, então ta estipulado que para desvendar o enigma é dificuldade 7 e só precisa de 2 sucessos de Mente+sabedoria ninja
Ver perfil do usuário
Saito

Pontos : 14

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
15/15  (15/15)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Dom Nov 05, 2017 3:16 pm

( Saito ficava ao lado de Cim muito aborrecido com a situação, por mais que ele quisesse ajudar não servia de nada, percebeu que ele tinha um aparelho muito estranho que nunca tinha visto, foi até ele tentando ver o que aquele aparelho fazia )
Status:

Atributos e Habilidades:

Equipamentos :

Danos Sofridos:

Observações :

Ver perfil do usuário
Daisuke

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
28/42  (28/42)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Seg Nov 06, 2017 1:41 pm

(Daisuke sente um alivio indescritível quando o sujeito acredita em sua conversa e desiste de abrir sua cabeça. Ele da algumas vagas explicações e deixa o local com a TV voltada para Daisuke que fica ainda mais aliviado com a partida do sujeito. Mas rapidamente ele se lembra de que o sujeito não o soltara e grita em vão pedindo que o liberta-se)

-OW! CE ESQUECEU DE ME SOLTAR, COMO VOU SAIR DAQUI? A CHAVE!!!

(Não houve resposta. Ele suspira desapontado e pensa em colocar seu plano de fuga em pratica, mas bem na hora q ia dar inicio ele se lembra de um detalhe muito importante que faz sua espinha gelar novamente)

*Pera. Se me lembro bem ele estava bem na minha frente quando apaguei, das duas uma: ou ele usou um clone, ou há mais uma pessoa envolvida, nesse caso não posso dar bandeira antes de ter certeza*

(Ele buffa irritado em ter de permanecer por mais tempo naquela posição desconfortável, mas não havia outro jeito até ter certeza de que estava realmente sozinho, ele até queria se soltar e enfiar uma bomba goela abaixo daquela individuo e ver quanta sujeira ele iria fazer, infelizmente só lhe restava esperar e ver oq iria passar na TV. A certeza de que pessoas iriam morrer ele já tinha, mas ele não era um herói e já tinha seus próprios problemas no momento)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Seg Nov 06, 2017 4:40 pm

(Chouchin cai depois de mais uma tentativa de se levantar e fica de barriga pra cima olhando o céu)

Chouchin:Eu nunca matei ninguém...se eu tivesse feito isso poderia ter salvado eles

(Ele olha para Nys com raiva)

Chouchin:Aquele pirralho tava me atrapalhando, eu queria uma revanche contra o Megane, mas ele não saia da cola de vcs e depois aquele pirralho apareceu. Dai eles ficaram tagarelando e eu tava ja de saco cheio!Agora vc e aquele garoto cachorro idiota ficaram me atrapalhando quem vcs pensam que são?

Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Seg Nov 06, 2017 4:50 pm

(Hanta continuava correndo para ir até o local onde havia ouvido o barulho, Nake, Cim e Saito veem o cachorro seguindo uma pista e resolvem ir atras)

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   

Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos similares
-
» aLGUEM CONHECE ESSE SITE
» [Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke
» Basic Game Time + Night/Day v1.3
» Escudos
» ♦ Time to sleep — Treino OP contínuo mediano para Centauros, Mênades, chalés de Éolo, Dionísio e Deméter ♦

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The world of Chakra Users :: Projeto do Novo RPG-
Ir para: