The world of Chakra Users

The world of Chakra Users é a versão final do famoso RPG criado em 02/06/2007 no Orkut com o nome de Konoha Shinob Academy. Um RPG criado e desenvolvido por Douglas Lago, tem como cenario o mundo do famoso anime Naruto.

InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Missão especial - Espionagem em Oto (Yuu e Satsuji)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Kurama Yuu
Admin

Escorpião Mensagens : 429
Pontos : 412

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
84/44  (84/44)

MensagemAssunto: Re: Missão especial - Espionagem em Oto (Yuu e Satsuji)   Ter Out 17, 2017 11:47 pm

(Yuu parecia ter de alguma maneira ficado instintivamente excitado pelo sensual corpo da mulher, mesmo na sua idade o corpo dele já reagia a essas provocações, apesar de sua mente ainda não compreender aquilo muito bem. Quando ela aponta pra sua calça ele simplesmente fica um tanto sem jeito e come seu pão com sopa quieto, sem falar mais nada contra Ananasi. Depois que ela vai embora Satsuji da uma pequena palavra com o Kurama sobre os assuntos posteriores.)

- Uhm... Correto. (Ele termina de comer e vira-se em direção à sua cama ainda um tanto sem graça, ele coça a cabeça e diz sem olhar para o Nara.) - Tome cuidado amanhã com essa mulher, ela parece encrenca.

(O Kurama deita em suas cobertas se sentindo extremamente confuso e vira-se para dormir sem estender aquele papo, apenas o dia de amanhã diria o que estava por vir. Inicialmente o jovem fica meio sem cabeça até mesmo para imaginar que tipo de desafios enfrentaria contra os Genins do Som, mas depois já começa a planejar como seria a conversa decisiva com Log e o que não poderia ser dito para ele.)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

Libra Mensagens : 4369
Pontos : 4423

MensagemAssunto: Re: Missão especial - Espionagem em Oto (Yuu e Satsuji)   Qua Out 18, 2017 9:47 pm

(No dia seguinte os genin são despertados com um toque da alvorada, logo depois um jounin do som vai até a porta e serve aos chuunin um cereal e café)

Tomem o café e estejam prontos em 5 minutos voltarei para recolher as coisas e levarei vcs até o Lord Log.

Ver perfil do usuário http://theworldofchakra.naruto-rpg.com
Satsuji

Pontos : 426

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/25  (25/25)
Pontos de Chakra :
14/20  (14/20)

MensagemAssunto: Re: Missão especial - Espionagem em Oto (Yuu e Satsuji)   Qui Out 19, 2017 7:49 pm

(Satsuji ia dormir sabendo que o Yuu poderia estar certo. O ninja acorda como se nem tivesse dormido direito, ele se levanta e se prepara para o treino. O preparo para o treino tinha que ser psicológico, Ananasi não pegaria leve com ele, talvez tentasse distrai-lo com a sedução para ataca-lo. Sua cabeça doía e ele se sentava na mesa calado)
Ver perfil do usuário
Kurama Yuu
Admin

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
84/44  (84/44)

MensagemAssunto: Re: Missão especial - Espionagem em Oto (Yuu e Satsuji)   Sab Out 21, 2017 4:03 am

(Yuu também não havia dormido muito bem, sua noite foi preenchida de pesadelos que incluíam acontecimentos de seu passado que aconteceram na Vila do Som e que foram marcantes em sua vida. No entanto, em frente à Satsuji o jovem tentava manter uma imagem de disposto e preparado, se preparando para o dia como se nada tivesse acontecido e tomando o café que foi servido. O Chunin se senta na mesa calmamente e toma seu café da manhã sem falar nada também, mas ao finalizar ele se comunica com Satsuji.)

- Primeiro iremos conversar com Log... Como acha que ele irá reagir? Será que irá se mobilizar para ir atrás daquele que é o culpado pelo acontecimento? (O jovem demonstra um pouco de desconfiança em sua expressão facial ao continuar com sua próxima frase.) - Mesmo que, a própria vítima não acredite que o culpado seja aquele que foi apontado.

*Algo definitivamente não me cheira nada bem... Talvez Log tenha alguma informação adicional, não é possível que ele não tenha nenhum conhecimento sobre o que houve até então.*

- Não tenho nenhum tipo de empatia ou consideração pelo culpado. Mas caso nosso mandante esteja escondendo alguma sujeira, isso se torna de interesse para mim. Não precisa responder, apenas pense sobre essas questões, isso será o suficiente.

(O jovem tomava cuidado com suas palavras para não citar nomes e ainda assim fazer com que Satsuji entendesse a mensagem, pois sabia muito bem que aquelas paredes tinham ouvidos. Ele já estava pronto e com sua refeição terminada, calculando o tempo sabia que seu companheiro de time não teria tempo para lhe responder antes que o Jounin retornasse.)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão especial - Espionagem em Oto (Yuu e Satsuji)   Sab Out 21, 2017 3:05 pm

(Ananasi aparecia  alguns segundos depois da conversa dos ninjas, ela poem a mão nos ombros de Satsuji que estava de costas para a mesma e olhava diretamente para o Yuu que estava a sua frente)

Ananasi:Ja esta preparado Sat-kun? Sinto vc meio tenso, acho melhor te relaxar antes do treinamento oque acha?

(Ela fala na ponta do ouvido do chuunin mas olhava para Yuu com malicia e provocação como se quisesse deixa-lo com ciumes)

Ananasi:Para criar imunidade aos venenos da aranha o melhor jeito é pela troca de fluidos...

(As mãos da jounin deslizava por baixo da roupa de Satsuji e ele sente suas unhas corta-lo, logo depois ela fica numa posição normal tirando Satsuji da cadeira e o levando embora enquanto falava para outro ninja do som)

Ananasi:Leve o pirralho até Log, ele ja preparou o treino do garoto

(Um jounin do som vai até Yuu e espera que ele o siga até um salaoao onde estava Log e 3 genin da idade do Yuu)

Log:Bom dia Kurama, esses são o futuro e Oto que te falei. Kannon, Saiku e Dageki

(Kanon era um rapaz negro de dread que usava katana e headphone com musica alta parecia completamente alheio ao seu redor, Saiku era uma menina magra e palida parecia que haviam encontrado na rua morta de fome ela tinha um olhar timido e estava atras de Dageki. Esse era o unico que encarava Yuu diretamente tinha um olhar mais desafiador e parecia empolgado em ver o Yuu)

Kurama Yuu
Admin

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
84/44  (84/44)

MensagemAssunto: Re: Missão especial - Espionagem em Oto (Yuu e Satsuji)   Dom Out 22, 2017 8:01 pm

(Yuu fica quieto quando percebe a presença de Ananasi no recinto e permanece a olhando com uma expressão de total desconfiança assim que ela começa a falar com Satsuji, mas a cada provocação que se sucede a face do Kurama começa a expressar cada vez mais desaprovação em relação à aquela mulher. Quando ela levantou-se com o Nara e chamou o Chunin de pirralho foi realmente irritante, mas o jovem sabia que não deveria retrucar suas ofensas ou criar qualquer inimizade sem pelo menos concluir a missão.)

*Maldita aranha pegajosa...! Tomara que Satsuji tenha cuidado com essa "aula" ou vai acabar sendo envenenado antes mesmo de aprender alguma coisa. Imaginar que ele pode ceder a ela é uma imagem perturbadora que não quero ter em minha mente, nem mesmo sei como olharia para ele depois disso.*

- Tch...

(O Kurama levantou-se da mesa e seguiu o Jounin do Som até o salão onde Log estava e os 3 Genins já estavam ali prontos à sua frente, assim o Chunin percebia que a conversa vital de sua missão só aconteceria após o treino de Ananasi e o teste dos Genins. Cada um daqueles jovens parecia bem diferente um do outro em questão de personalidade e provavelmente suas habilidades seriam bem extravagantes pelo o que o Chunin conhecia sobre Otogakure. Yuu se pôs a frente de Log e dos 3 Genins ali sem os subestimar, se apresentando formalmente e saudando a todos os presentes.)

- Bom dia a todos, meu nome é Kurama Yuu. Sou um Chunin de Konoha e como Log já deve ter lhes informado hoje irei analisar a capacidade de vocês para prestar o próximo Exame Chunin. (O Kurama olhava para todos os 3 percebendo que Kanon estava com um headphone e parecia não prestar muita atenção na conversa, mas deixou isso de lado por enquanto e prosseguiu.) - Gostaria de conhecer-los melhor antes de iniciarmos o teste. Porque não me dizem qual é a motivação de vocês para serem ninjas? (O chunin cruzou seus braços aguardando a resposta, mas decidiu dar um pequeno incentivo para concluir a questão.) - Se todos os 3 responderem de acordo, eu responderei também essa mesma questão e garanto que vocês terão certa vantagem no teste ao escutarem minha resposta.
Ver perfil do usuário
Satsuji

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/25  (25/25)
Pontos de Chakra :
14/20  (14/20)

MensagemAssunto: Re: Missão especial - Espionagem em Oto (Yuu e Satsuji)   Seg Out 23, 2017 7:20 am

(O Nara ouvia atentamente ao que o Yuu falava e acenava com a cabeça como se tivesse entendido)

(Satsuji sentia as mãos da Ananasi no seu ombro e a voz dela percorrer seus ouvidos. O Chunin se arrepiava com as ações da jounin de Oto mas se mantinha em silêncio. O ninja não conseguia se manter proximo a Ananasi sem ter uma certa desconfiança sobre ela. Ele se levanta e segue ela pro treino e antes de sair ele força uma tosse de nervoso e fala)

-Estou bem mais relaxado....
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão especial - Espionagem em Oto (Yuu e Satsuji)   Seg Out 23, 2017 1:51 pm

(Dageki da uma risada)

Dageki: Esse garoto tem a nossa idade e agora quer bancar o sensei? Fala sério!

Log:Mas respeito com Yuu, apesar da idade ele possui mais experiência que vcs e por isso chamei ele para testá-los

Dageki: Nós não podemos pelomenos cortar o papo furado?

Saiku: Yuu desculpe a grosseria do Dageki... mas ele tem razão. Nos ninjas de Oto temos o msm objetivo, servir o Lord Log. Isso para nós já basta

Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão especial - Espionagem em Oto (Yuu e Satsuji)   Seg Out 23, 2017 1:58 pm

( Ananasi olha para Satsuji meio tímido e receoso é apenas rir daquilo tudo)

Ananasi:Falei com Sarada-sama ontem e ela me contou do seu interesse em aprender a kuchyose das aranhas

(A jounin de Oto devorava o chuunin com os olhos e parecia reparar em cada centímetro do corpo de Sat.)

Ananasi:Vc parece meio tímido, escondido no meio de tanta roupa, não consigo imaginar vc tendo 6 braços ou algo do tipo. Pq vc escolheu logo a mim e as aranhas? Tenho certeza que em Konoha tem vários jounin mais apto para o cargo

Kurama Yuu
Admin

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
84/44  (84/44)

MensagemAssunto: Re: Missão especial - Espionagem em Oto (Yuu e Satsuji)   Ter Out 24, 2017 7:34 pm

(Yuu se decepcionou muito com as respostas que havia escutado de Dageki e Saiku, sendo que Kanon realmente nem estava escutando o que havia sido dito e apenas continuava escutando música em seu headphone. A atitude de Dageki em conjunto com a resposta de Saiku retiraram qualquer chance de carisma que o Kurama pudesse ter para com os Genins ali presentes, ele começou a lhes olhar com certo nojo e era incapaz de lhes compreender com aquele tipo de "motivação".)

- Ser um ninja não se trata de apenas lutar e bater cabeça um contra o outro, as vezes é bom pensar um pouco antes de seguir ordens, mesmo que você não seja muito esperto. (O Chunin falava aquilo olhando diretamente para Dageki, essa foi a indireta mais direta que alguém poderia receber. Em seguida ele suspirou olhando para o nada antes de retornar seu olhar para os 3 Genins ali em sua frente e prosseguiu.) - Não acredito que seguir alguém seja algum ruim, mas essa ser a "motivação principal" por trás de seus destinos... É bem decepcionante. Eu já esperava esse tipo de resposta, mas as vezes é bom investigar para ver se há algo de diferente em pelo menos um de vocês.

(O jovem mantinha-se calmo e virava suas costas para os Genins no intuito de ganhar um pouco de distância antes do combate se iniciar, ao estar pelo menos uns 10 metros de distância deles parou em seu caminho e virou-se de volta os encarando. Só que dessa vez sua expressão estava com um pouco de ódio estampada nela, pois havia tido tempo o suficiente para pensar sobre o conceito de um ninja que é apenas uma arma para ser usada.)

- Vocês são apenas peças a serem usadas em prol de um objetivo que nem é o de vocês, exatamente como meu clã quis fazer comigo... (Os olhos vermelhos de Yuu fixavam-se nos 3 Genins ali presentes de maneira que eles conseguiam sentir aquele sentimento de repulsa que o jovem emanava, talvez mais focado ao próprio sentimento que o Clã Kurama havia o feito passar ao invés de realmente para Saiku, Dageki e Kanon.)  - EU NUNCA VOU SER COMO VOCÊS! (Intimidação)

OFF: Estou rolando Intimidação antes da Iniciativa com o objetivo de afetar o rolamento deles e tentar iniciar a luta primeiro, existe esse tipo de manobra?

Rolamento (Mente+Intimidação): 5 sucessos

Última edição por Kurama Yuu em Ter Out 24, 2017 7:35 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão especial - Espionagem em Oto (Yuu e Satsuji)   Ter Out 24, 2017 7:34 pm

O membro 'Kurama Yuu' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 3, 8, 5, 7, 6, 9, 5, 3, 7, 4

Satsuji

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/25  (25/25)
Pontos de Chakra :
14/20  (14/20)

MensagemAssunto: Re: Missão especial - Espionagem em Oto (Yuu e Satsuji)   Ter Out 24, 2017 9:44 pm

(O chunin engolia um seco. Parecia que a figura da Ananasi era gigante isso realmente intimidava o garoto. Era como se cada milímetro de seu corpo fosse observado pela ninja de Oto.)

-Ananasi-Sama.... Meu estilo de luta, por eu ser um Nara, é bastante cauteloso... Não sou tímido... Apenas... Precavido.

(Volta a engolir um seco. Satsuji sabia que deveria agir usando seus conhecimentos ela observava ele com atenção e a postura do ninja era de fragilidade. Mas essa fragilidade precisava se manter por um tempo, as técnicas do Kuchyose da Aranha poderiam ser úteis demais para ele)

-Konoha deve sim ter ninjas bem preparados para treinos assim. Mas nenhum deles possui o pacto com as aranhas. Meu estilo de luta envolve em enganar meus oponentes para aplicar uma técnica de paralisação. Mas sinto que isso não é tudo e nem o suficiente. O veneno pode ser de ajuda para melhorar a minha "performance" em batalha....
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão especial - Espionagem em Oto (Yuu e Satsuji)   Qua Out 25, 2017 7:02 pm

(Dageki range os dentes e parecia ter ficado mordido com a indireta)

Dageki:Ihhh ficou nervosinho!! Ninguem aqui pediu sua opinião de como um ninja deve ser tudo que queremos é um saco de pancadas convencido e é por isso vc esta aqui

(Dageki apontou as duas mãos para Yuu e ele percebe dois buracos na palma da sua mão que solta um som grave poderoso suficiente para tirar Yuu do chão. O som era concentrado o que focava muito mais numa potencia do que em atordoar o ambiente)

Dageki:A próxima sera uma potencia maxima!!! Capaz de descolar seus ossos dos musculos!!

(Yuu notava a mão de Dageki rotacionar em 360º no eixo do pulso, aquilo era muito bizarro uma camada de chakra começa a se concentrar na palma da mão do genin e nesse momento o Kurama percebe que Dageki iria demorar para atacar era a fraqueza da tecnica. Nesse momento Yuu ouvi um "quinch" e ao olhar para o lado ve dezenas de ratos e se assustao Kurama percebe que eles iam ataca-lo e confuso ele olha para ao redor e nota uma melodinha baixinha e suave sair de uma flauta de Saiku, ela parecia controlar os animais numa especie de genjutsu e eles marchavam até o chuunin o atacando enquanto Kanon continuava parado vendo tudo mas alheio ouvindo sua musica)

Saiku:Peguem-no!

(Os ratos pulam até Yuu e deixava o chuunin com repulsa e medo por se tratar de bichos peçonhentos)

OFF: Yuu role destreza + esquiva dif 6 (5) para o primeiro ataque de Dageki e depois destreza + esquiva dif 7 (6) para os ataques dos ratos

Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão especial - Espionagem em Oto (Yuu e Satsuji)   Qua Out 25, 2017 7:14 pm

(Ananasi sorri)

Ananasi:A kuchyose de aranhas possui dois contratos um exclusivamente para homens e outros para mulheres. Nós mulheres fazemos contratos com as aranhas femeas e temos os sangue venenoso é um longo periodo de adaptação e muitas kunoichi morrem no segundo dia de encubamento.
Nesse período nos ficamos 7 dias no ninho delas e somos picadas por todas elas, as vezes parte de nossa carne é retirada para alimentar seus filhotes, os venenos entram em nossa corrente sanguínea e nos mata pouco a pouco...são tantos venenos diferentes que mesmo um corpo forte e saudável não consegue expelir ou criar um antidoto para todos, só os mais fortes sobrevivem a esse ritual. Isso para as mulheres...para os homens é algo completamente diferente

(Ananasi olha para o Satsuji)

Ananasi:Para os homens é uma tortura mais rapida e menos fatal...mais de 60%
dos homens sobrevivem a esse ritual porém a grande maioria nao tem coragem de fazer. Isso é devido a sua anatomia humana jamais sera a mesma. Após a picada da aranha macho vc tera uma febre de um dia e uma dor tão agonizante no local mordido que fara que vc arranque do seu corpo.No dia seguinte sua musculatura e pele ficaram rigida, suas mãos terão dedos alongados como os meus e podera fixar nas paredes com facilidade, mas no final do segundo dia vc sentira fortes nauseas e uma dor forte em seu abdome e então 2 pares de braços irão surgir, além disso o kuchyose ira te ensinar como produzir teia e expelir dos seus poros um material tão poderoso que ira deixar seu corpo resistente aos venenos e tbm podera ser feito armas com ele.

(Anansi tira o pergaminho das costas e abre diante ao Satsuji)

Ananasi:Esta preparado para isso?

Kurama Yuu
Admin

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
84/44  (84/44)

MensagemAssunto: Re: Missão especial - Espionagem em Oto (Yuu e Satsuji)   Qui Out 26, 2017 1:29 am

(Yuu percebe que Dageki se preparava para seu primeiro ataque e em suas mãos haviam um furo em cada, dali estava sendo liberado som em grande pressão e que provavelmente seria capaz de lançar o Chunin longe se permitisse ser atingido. O Kurama move seu corpo de maneira a entrar em uma instância de batalha preparando seu Taijutsu para manobras evasivas e assim rapidamente move seu corpo para sair do raio de alcance daquela técnica. Em sua evasiva percebia que o Genin rotacionava suas mãos após o ataque de maneira a mandar um golpe de potência ainda maior, mas que requeria certo tempo de preparo.)

*Hum... Certamente vou poder usar isso a meu favor durante o embate, somente preciso da situação correta no momento propício.*

- Um ataque de alta potência certamente deve gastar bastante chakra, vai ficar se cansando assim logo de início...? Que desperdício.

(No entanto, logo após se esquivar do ataque o jovem escutava sons de uma grande quantidade de roedores próximos a ele e no fundo uma pequena melodia que parecia ser capaz de controlar-los, tal som estava sendo produzido pela flauta de Saiku. O jovem conseguia esquivar-se de alguns ratos, mas devido a grande quantidade de roedores acabou sendo pego por eles no final e sofrendo as consequências.)

- Ugh...! Malditos rastejadores nojentos...!

OFF: Ativei Taijutsu Nv4 gastando 3 de Chakra.
Chakra: 41/44

Rolamento 1 (Destreza+Esquiva): 9 sucessos

Rolamento 2 (Destreza+Esquiva): 5 sucessos [Existência Abençoada]

Última edição por Kurama Yuu em Qui Out 26, 2017 1:53 am, editado 3 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão especial - Espionagem em Oto (Yuu e Satsuji)   Qui Out 26, 2017 1:29 am

O membro 'Kurama Yuu' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D10' : 9, 9, 3, 10, 9, 5, 5, 10, 7, 5, 7, 10, 8

--------------------------------

#2 'D10' : 6, 3, 6, 4, 7, 5, 6, 8, 2, 1, 7, 8, 7

Satsuji

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/25  (25/25)
Pontos de Chakra :
14/20  (14/20)

MensagemAssunto: Re: Missão especial - Espionagem em Oto (Yuu e Satsuji)   Qui Out 26, 2017 6:55 am

(Satsuji dava um passo frente após a pergunta da Ananasi. As informações eram devastadoras, mas conseguir 2 pares extras de braços poderia ajudar o chunin a evoluir para um ninja mais completo. O Nara dava outro passo, ele estava suando frio mas visualizava o seu futuro e isso o motivava. Ofegante e visivelmente amendrontado o chunin respondia)

-Não! Não acho que ninguem estaria pronto para isso. Mas eu estou preparado.... Vamos começar...

(O Nara engolia um seco e sentia o ar faltar em sem pulmão, mas, ele estava preparado)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão especial - Espionagem em Oto (Yuu e Satsuji)   Qui Out 26, 2017 9:24 am

(Yuu era mordido pelos ratos e aquilo doia mais que ele imaginava, porem para piorar os ratos mordiam e nao soltava o que deixava o chuunin aguniado)

Dageki:Parece que a luta vai acabar antes de eu ficar cansado!

(O genin do som dispara uma rajada duas vezes mais fortes que a anterior e nesse momento Yuu percebia que poderia correr risco de vida se nao sair da linha de fogo. Mas com os ratos agarrados em seu corpo o chuunin tinha extrema dificuldade de esquivar.)

OFF: Yuu vc tomou 2 de dano letal e esta com -2 dados para esquivar devido a quantidade ratos que mordiam seus braços e pernas

Role destreza + esquiva dif 6 (7)

Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão especial - Espionagem em Oto (Yuu e Satsuji)   Qui Out 26, 2017 9:33 am

(Ananasi sorrir)

Ananasi:Vc tem muita coragem Satsuji-kun!

(Ela vai até o genin e o abraça forte colocando seus rosto entre seus seios enquanto susssurra)

Ananasi:Vc chegou aqui como um garoto de Konoha, mas farei de vc um homem!

(Satsuji sentia por alguma razao que aquilo nao tinha muito haver com sua transformação, mas antes que pudesse pensar muito sobre isso ele sente uma picadinha no pescoço e fica tonto de imediato, cambaleando para trás Satsuji ve Ananasi escrevendo seu nome no pergaminho com a gota de sangue que tirou das suas unhas ao furar o chuunin. O Nara nao aguenta e cai de bunda no chão o mundo ao seu rodava rapido demais)

Ananasi:Esse é meu veneno de atordoamento ele nao é fatal mas fiz questão de ser o primeiro veneno a vc experimentar...

(Ananasi invoca diversas aranhas e parecia falar com elas, mas o chuunin nao entende nada apenas sente outras picadas não muito doloridas)

Ananasi:Vamos, resista! Reagi! Levante-se!

OFF: Satsuji role Saúde + auto controle dif 10 se passar role destreza + esportes dif 8 para tentar ficar de pé

Satsuji

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/25  (25/25)
Pontos de Chakra :
14/20  (14/20)

MensagemAssunto: Re: Missão especial - Espionagem em Oto (Yuu e Satsuji)   Qui Out 26, 2017 11:01 am

C
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão especial - Espionagem em Oto (Yuu e Satsuji)   Qui Out 26, 2017 11:01 am

O membro 'Satsuji' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 4, 1, 2, 3, 3

Satsuji

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/25  (25/25)
Pontos de Chakra :
14/20  (14/20)

MensagemAssunto: Re: Missão especial - Espionagem em Oto (Yuu e Satsuji)   Qui Out 26, 2017 11:07 am

saude + ac
Ativo tai4
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão especial - Espionagem em Oto (Yuu e Satsuji)   Qui Out 26, 2017 11:07 am

'D10' : 5, 7, 6, 10, 3, 6, 10, 4

Satsuji

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/25  (25/25)
Pontos de Chakra :
14/20  (14/20)

MensagemAssunto: Re: Missão especial - Espionagem em Oto (Yuu e Satsuji)   Qui Out 26, 2017 2:46 pm

Cansei
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão especial - Espionagem em Oto (Yuu e Satsuji)   Qui Out 26, 2017 2:46 pm

'D10' : 10, 2, 5, 2, 6, 6

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Missão especial - Espionagem em Oto (Yuu e Satsuji)   

Missão especial - Espionagem em Oto (Yuu e Satsuji)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Missão Especial] - Força, Honra e Lealdade || Will Kross, Dylan C. e Lewis Thompson
» Missão Especial de Halloween OP Mediana - Fantasias para as harpias
» [Missão Especial] - Caça ao Matador de Espíritos - Jason Gaither e Carlos Adão
» [Missão Especial] Jack Frost, Investigações Perigosas
» [Missão Especial] - Acabe com o Cientista Louco! - Elie Van Let

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The world of Chakra Users :: Projeto do Novo RPG-
Ir para: