The world of Chakra Users

The world of Chakra Users é a versão final do famoso RPG criado em 02/06/2007 no Orkut com o nome de Konoha Shinob Academy. Um RPG criado e desenvolvido por Douglas Lago, tem como cenario o mundo do famoso anime Naruto.

InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Missão especial - Espionagem em Oto (Yuu e Satsuji)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

Libra Mensagens : 4369
Pontos : 4423

MensagemAssunto: Re: Missão especial - Espionagem em Oto (Yuu e Satsuji)   Qua Set 20, 2017 5:17 pm

(Yuu vai olhar nas roupas do Shinji e ele desaparece e então o verdadeiro Shinji surge de tras da cabeça da cobra e seus olhos vermelhos fitam os 2 chuunin)

Shinji:"Sempre analise antes de agir" - Rokudaime Hokage

(O garoto então vai até os dois com um ar sombrio)

Shinji:Precisava saber de suas verdadeiras intenções antes de mata-los ou não. Normalmente eu os mataria mas como vcs estavam trajando roupas de Konoha fiquei na duvida

Ver perfil do usuário http://theworldofchakra.naruto-rpg.com
Kurama Yuu
Admin

Escorpião Mensagens : 429
Pontos : 412

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
84/44  (84/44)

MensagemAssunto: Re: Missão especial - Espionagem em Oto (Yuu e Satsuji)   Qua Set 20, 2017 10:17 pm

(Yuu começa a botar sua mão por dentro das vestes de Shinji e sente que não havia resistência física nenhuma ali, como se não houvesse nada a sua frente além do ar e assim gradualmente a imagem do Uchiha começava a desaparecer. O Kurama fica um tanto desconfortável com isto, mas parte dele já imaginava que isso pudesse acontecer e ao se virar percebia o que parecia ser o verdadeiro Shin vindo de trás da cabeça do monumento da cobra. O Chunin olhava o garoto com um suspiro de decepção, como se estivesse cansado daquele embate e que provavelmente se arrastaria por bastante tempo.)

- Sim, seria impertinente lhe matar se o que você disse sobre ser um consulado fosse verdade. Isso traria inimizade de Otogakure com Konoha e esse não é nosso objetivo aqui. (O garoto coçava um pouco sua cabeça e prosseguia.) - Sinceramente, é tão difícil assim mostrar uma comprovação do que você disse? Por mais que suas ações me digam que seja verdade, prefiro uma prova-final para manter 100% de certeza.

*Nossa missão por aqui vai se tornar um tanto mais simples se conseguirmos resolver as coisas na conversa.*

- Aliás, se você fizer isso iremos contar porque estamos aqui.

*Pessoas se veem mais inclinadas a contribuir se dermos uma justificativa do porquê ou se apresentarmos uma condição em troca.*

(Neste momento em que estava mais calmo Yuu parecia estar sendo bem mais racional, pois mesmo que sua "vitória" pudesse ter sido um tanto ilusória aquela sensação foi o suficiente para satisfazer sua ira momentânea. No entanto, o garoto esperava que Satsuji não se desesperasse pelo fato de que eles não poderiam contar a verdade sobre sua missão a Uchiha Shinji ou qualquer um relacionado a Log.)

Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão especial - Espionagem em Oto (Yuu e Satsuji)   Qua Set 20, 2017 10:53 pm

(Shinji coça a cabeça ele era muito talentoso e parecia até maduro para sua idade, mas Ainda era uma criança. A questão era se ele ia ser tão inocente quanto uma criança deveria ser)

Shinji: Eu acho que vcs não entenderam. Os invasores que precisam legitimar a veracidade de sua origem aqui são vcs e não eu. Eu já estava aqui e foram vcs que entraram sem a permissão da Hokage...ela não os daria um passe a não ser que...

(Shinji então pesca o que Yuu havia dito antes)

Shinji: Oque aconteceu com Konoha?

Satsuji

Pontos : 426

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/25  (25/25)
Pontos de Chakra :
14/20  (14/20)

MensagemAssunto: Re: Missão especial - Espionagem em Oto (Yuu e Satsuji)   Qui Set 21, 2017 8:17 pm

(Satsuji reagia de uma forma meio paralisada a toda aquela encenação tanto do Yuu quanto do Shinji e esperava aquilo dar uma acalmada. Quando finalmente o Shinji cansa dos joguinhos e tenta falar ele acaba notando algo e indaga sobre Konoha)

-Não confunda a gente. Nós entendemos e eu já me apresentei, mas, para que você possa conseguir informação sobre o real motivo de estarmos aqui precisamos que você mostre que você realmente é do consulado de Konoha em Oto. E eu realmente não vejo o motivo de tanto drama para não mostrar suas credenciais. 

(O Nara usava de uma linguagem um pouco mais formal dessa vez enquanto tentava convencer o Uchiha a mostrar suas credenciais.)

Off:
Teste de lábia deu 0 sucessos.
AHEUHAEUHUAEHUAEHUHAE

Última edição por Satsuji em Qui Set 21, 2017 8:18 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão especial - Espionagem em Oto (Yuu e Satsuji)   Qui Set 21, 2017 8:17 pm

O membro 'Satsuji' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 1, 3, 7, 5, 4

Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão especial - Espionagem em Oto (Yuu e Satsuji)   Sex Set 22, 2017 8:08 pm

(Shinji coça a cabeça e fala como se fosse a coisa mais obvia do mundio)

Shinji:Porque isso é o protocolo, o visitante que chega sem aviso previo faz anuncio do que deseja e só ai nós trocamos as credenciais. Afinal, nao sou eu que tenho que provar quem sou é vc que deve provar quem é. E eu nao irei baixar mais minha guarda diante de vcs 2, ja se mostraram hostil antes

Satsuji

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/25  (25/25)
Pontos de Chakra :
14/20  (14/20)

MensagemAssunto: Re: Missão especial - Espionagem em Oto (Yuu e Satsuji)   Sex Set 22, 2017 10:32 pm

-Pff... Porque você não disse antes!?

(Satsuji retirava a foto da Ananasia* e mostrava pro Shinji)

-Hostis? Você jogou trocentas kunais na gente e queria que ficassemos parados? Bom.... Eu fiquei...

-A minha missão é encontra-la. A Hokage-Sama disse que ela poderia me ajudar com algumas técnicas, na verdade, só ela pode. Ele (o Satsuji apontava para o Yuu) veio me ajudar. Sarada-sama achou que seria ruim enviar um chunin só então pediu para que eu o trouxesse.

(Satsuji retirava suas credenciais e mostrava para o Uchiha)

-Como já me apresentei antes não farei de novo, aqui estão as minhas credenciais..
Ver perfil do usuário
Kurama Yuu
Admin

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
84/44  (84/44)

MensagemAssunto: Re: Missão especial - Espionagem em Oto (Yuu e Satsuji)   Sab Set 23, 2017 8:38 am

(Yuu começa a perceber que Shinji estava pensando muito sobre as coisas e poderia acabar ligando alguns pontos para descobrir a verdade e isso não era nada bom. No entanto, Satsuji continuava o pressionando para mostrar suas credenciais e o Uchiha permanecia na defensiva dizendo que quem deveria se identificar primeiramente eram os Chunins que entraram no esconderijo. Shin chegou até a afirmar que não poderia baixar sua guarda porque o os dois Chunins seriam "hostis", o que fez com que o jovem Kurama fizesse uma expressão de "não acredito que ele disse isso" e complementava o argumento de Satsuji com sua maneira sarcástica.)

- Você é realmente "inacreditável"... Geralmente as pessoas ficam hostis quando você lança armas ninjas contra elas, só uma dica para você ter melhores relacionamentos sociais daqui pra frente.

*Estamos perdendo muito tempo com esse lero lero de credenciais, melhor eu inventar logo uma "missão falsa" para convencer-lo a nos deixar prosseguir...*

(No entanto, antes de pensar qualquer coisa o Nara já se botava a frente e apresentava a foto de uma mulher dizendo que o objetivo deles ali dentro era encontrar-la. Aquilo era uma surpresa até mesmo para Yuu que não tinha visto aquela foto até este exato momento, mas percebia que essa claramente era a desculpa que eles tinham para dar no momento. O Kurama percebia que era o momento de se identificar antes que Shinji começasse a encher o saco novamente sobre sua identidade.)

- Sim, é como Satsuji disse. Meu nome é Kurama Yuu e aqui esta minha credencial que você faz tanta questão... (O jovem mostrava sua carteirinha ninja por um breve momento para Shin e depois guardava de novo em suas vestes, cruzando seus braços com certa impaciência e aguardando a reação do garoto após tudo isso apresentado.) - Então? Gostaríamos de prosseguir a partir de agora.
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão especial - Espionagem em Oto (Yuu e Satsuji)   Sab Set 23, 2017 1:30 pm

(O menino ve a foto de Ananasi)

Ela esta com Log, posso leva-los até la.

(O genin manda uma msg rapida e depois mostra as credenciais)

Vcs entraram sem permissão então tive que atacar, mas parece que vc levou isso pro pessoal

(Shinji apontava para o Yuu)

Kurama Yuu
Admin

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
84/44  (84/44)

MensagemAssunto: Re: Missão especial - Espionagem em Oto (Yuu e Satsuji)   Qui Set 28, 2017 4:25 pm

(Yuu fica satisfeito com a aprovação que Satsuji havia conseguido para que Shinji lhes guiassem até onde estaria Ananasi, pois o próprio Uchiha lhes deu a informação de que Log estava junto a ela. No entanto, ainda pairava a dúvida de como os dois Chunins iriam conseguir interceptar a informação de que Orochimaru havia sido morto por Mitsuki, pois não se tinha conhecimento como isto poderia a vir ao conhecimento de Otogakure.)

*Hum... As coisas se encaixam bem, parece que essa "desculpa" de Satsuji não é uma simples enrolação e foi melhor planejada do que eu imaginei. Sarada deve ter dado essa cartada para facilitar as coisas para nós mantermos o sigilo sobre a verdadeira missão. No entanto, como vamos agir a partir de agora...?*

(Shin retruca o sarcasmo do Kurama dizendo que mesmo tendo lhe atacado inicialmente, a batalha só desbravou porque o Chunin teria levado o embate prum lado mais pessoal do que racional. O garoto sabia muito bem que realmente foi esse o caso, apesar de que mesmo se não fosse um Uchiha a resposta provavelmente teria sido a mesma, mas provavelmente com mais cautela e menos ódio.)

- Sim, mas a resposta para qualquer um que ataque é ofensiva de minha parte, não sou de ficar conversando e tentar fazer o inimigo mudar de ideia. Agora vamos prosseguir.

(Yuu ignorava o dedo de Shinji que apontava em sua direção e sequer olhava para o Uchiha, andando um pouco na frente como se não quisesse mais conversa, mas claramente aguardando o próprio passo do adolescente devido ao fato de que não conhecia o caminho correto até Ananasia e Log dentro daquele labirinto - apesar de estar mais familiarizado com o ambiente do que seu companheiro de vila.)
Ver perfil do usuário
Satsuji

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/25  (25/25)
Pontos de Chakra :
14/20  (14/20)

MensagemAssunto: Re: Missão especial - Espionagem em Oto (Yuu e Satsuji)   Qui Set 28, 2017 9:40 pm

(Satsuji andava lado a lado com o Yuu enquanto o Shinji ia em frente liderando o trio até a Ananasi enquanto fazia algumas perguntas pro Uchiha)

-Você conhece a Ananasi? Como que ela é? Tem algum ponto na personalidade dela que eu deva saber?

(O ninja ia enrolando o Shinji com perguntas bobas que na verdade não fazia diferença se ele soubesse ou não apenas pra que a transição até o Log fosse algo não tão entediante)

-Essas unhas dela... São alguma arma que ela colocou ou uma mutação estranha?
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão especial - Espionagem em Oto (Yuu e Satsuji)   Seg Out 02, 2017 3:32 pm

(Shinji olha para Satsuji)

Shinji:Ela me da muito medo! Mutação? Acho que todos nessa vila possui alguma bizarrice, ninguem é normal por aqui isso eu te garanto

(O Uchiha começa a subir uma escada que parecia levar para um local fora do subterrâneo e logo os chuunin notam ar fresco correr pela escadaria e então notam janelas que iluminavam e mostrava que eles estavam perto da vila da chuva (longe de onde estavam antes) os chuunin até se surpreendem, haviam andado tanto dentro daquele local? Antes que pudessem questionar o Shinji percebem no topo da escadaria uma porta de madeira grande e la notam 2 jounins da vila do som os primeiros que haviam visto até agora)

Ei Shinji oque esses ninjas de Konoha fazem aqui?

Shinji:Eles foram enviados pela Hokage para treinarem com Ananasi e falar com o Log

A Hokage? Isso quer dizer que os boatos são verdade...

Mandaram crianças como mensageiros, tsk Konoha esta mesmo acabada...heheheh

(Quando os chuunin chegam ao ultimo degrau os ninjas do som abrem a porta e então Satsuji e Yuu veem o grande salao onde estava Log e Ananasi, o primeiro estava de costas e olhava para a vila da chuva ja a segunda estava sentada de pernas esticadas com cara de entendiada até que percebe os garotos entrarem)

Shinji:Lord Log temos uma visita de mensageiros de Konoha!

(Log apenas olha de banda e logo os chuunin percebem a semelhanca com Mitsuki apesar da diferença com a cicatriz no rosto)

Log:Se apresentem!

Satsuji

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/25  (25/25)
Pontos de Chakra :
14/20  (14/20)

MensagemAssunto: Re: Missão especial - Espionagem em Oto (Yuu e Satsuji)   Seg Out 02, 2017 8:12 pm

-Bizarrices? hahahaha

(O riso de nervoso do ninja chamava um pouco a atenção)

*Boatos?.... O que será que eles ouviram?*

-Sou o Satsuji, Chunin de Konoha. Fui enviado para um possível treino especial com a Senhorita Ananasi se a mesma estiver disposta a ensinar. A Hokage-sama me explicou que a Ananasi possui uma característica que me poderia ser útil no meu estilo de luta.

(Satsuji iniciava a sua fala com um cumprimento clássico para o Log e para a Ananasi. Sua introdução era simples e direta.)
Ver perfil do usuário
Kurama Yuu
Admin

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
84/44  (84/44)

MensagemAssunto: Re: Missão especial - Espionagem em Oto (Yuu e Satsuji)   Qui Out 05, 2017 5:52 pm

(Yuu permanecia quieto enquanto Satsuji iniciava uma conversa com Shinji de maneira a não fazer-lo pensar muito sobre outras coisas que pudessem comprometer a missão, mas não demorou muito para que eles chegassem em uma escadaria que levava para fora do subterrâneo. No percurso dessa escadaria era possível notar que estavam próximos a Vila da Chuva e era um tanto surpreendente, mas logo a atenção se voltava para uma grande porta de madeira no topo da escadaria - esta estava guardada por dois Jounins do Som.)

- Hum... Parece que chegamos.

(Shinji faz o trabalho de conversar com os guardas e explicar a situação, assim como um dos guardas até mesmo faz pouco da situação em que Konoha estava. O Kurama ignorou essa atitude com certa desaprovação e prosseguiu para dentro da sala após a porta ser aberta, lá dentro estava a tal Ananasi e Log, este último era idêntico a Mitsuki com exceção de uma cicatriz em seu rosto. Log se adianta e solicita que os Chunins se apresentassem.)

- Sou Yuu, Chunin de Konoha. Fui enviado para acompanhar Satsuji em seu treinamento e para fazer sua escolta durante o trajeto, podem me considerar uma espécie de guarda pessoal dele nessa situação.

(O Kurama faz o mesmo cumprimento de seu companheiro para Ananasi e Log, estando um tanto curioso por saber qual seria a resposta da mulher e imaginando se a Hokage havia informado a ela sobre o tal treinamento ou se era algo que eles ainda iriam negociar.)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão especial - Espionagem em Oto (Yuu e Satsuji)   Sex Out 06, 2017 10:59 pm

(Log olha para tras e ve os garotos, parecia intrigado com oque eles falavam)

Log:Satsuji? Yuu?

(Ele olhava bem para cada um dos 2 e então sorri)

Log:Vc é o filho do Shikadai? Quer dizer que o filho do Shikadai quer treinar com Ananasi, vcs Nara tem mesmo um queda por mulheres perigosas

(Ele então olha para o Yuu e se aproxima)

Log:Vc é o garoto Kurama...até hj nao acredito que vc esta vivo. Então quer dizer que vcs são chuunin, o tempo passa rapido. Infelizmente no exame anterior nao enviamos nenhum time, mas agora temos alguns recrutas. Ta ai...vcs poderiam testar nossos genin, ja que passaram pelo o exame chuunin e poderiam avaliar se eles tão aptos para o proximo exame. Que tal?

Kurama Yuu
Admin

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
84/44  (84/44)

MensagemAssunto: Re: Missão especial - Espionagem em Oto (Yuu e Satsuji)   Dom Out 08, 2017 8:35 pm

(Yuu fica a olhar atentamente para Log no momento em que citava a experiência pela qual o garoto teve de passar quando era bem mais jovem, algo que somente aconteceu devido à pretensão de seu próprio clã e à sede de conhecimento de Orochimaru. O jovem demonstra um certo desconforto quando o homem toca nesse assunto, mesmo que aquilo já tivesse passa recentemente por sua cabeça devido ao lugar em que se passa a atual missão. Em seguida, Log mencionou uma tal avaliação para analisar os Genins do Som.)

- Hum... Não vejo problemas nisso, na realidade não faz diferença para mim. O que você diz Satsuji? Você decide, porque nossa vinda aqui é mais interesse seu do que meu.

*Satsuji sabe melhor os detalhes da missão do que eu, vou deixar nas mãos dele analisar e decidir se essa atividade irá nos atrapalhar ou não.*

(O Kurama cruza seus braços ali e fica olhando para seu companheiro de vila, aguardando para ver o que ele iria decidir. É verdade que vindo de Otogakure os Genins poderiam ser bem mais bizarros do que de qualquer outro lugar, mas o jovem Chunin estava pronto para enfrentar o que estivesse por vir.)
Ver perfil do usuário
Satsuji

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/25  (25/25)
Pontos de Chakra :
14/20  (14/20)

MensagemAssunto: Re: Missão especial - Espionagem em Oto (Yuu e Satsuji)   Seg Out 09, 2017 10:30 pm

(Satsuji analisava a sua situação no local, uma desculpa para ficar já havia sido dada e parecia ter sido aceita. O Nara exita em responder, ele acha que aquilo seria uma pequena perda de tempo mas dependendo da sua resposta a Ananasi poderia se recusar com o treino)

-Hummm... Log-Sama me perdoe recusar o seu pedido. Acho que o Yuu poderá treinar e testar os seus genins mas não acredito estar em condições disso. Assim... Quando eu encontro uma oportunidade de aprender eu fico ansioso. Talvez eu possa fazer isso depois do treino com a Ananasi-sama.

(A ideia era simples, aprender seu kuchyose com a Ananasi e quando pudesse iria atrás da informação. Caso ele não encontrasse nada seria a vez dele de testar os genins e a vez do Yuu de pesquisar a informação)

-Solicito humildemente um lugar para descansarmos da nossa viagem até aqui. E amanhã poderemos nos apresentar aos seus genins. O que acha, Log-Sama? Ananasi-Sama?
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão especial - Espionagem em Oto (Yuu e Satsuji)   Ter Out 10, 2017 10:08 am

(Log observa Yuu e depois Satsuji, o Kurama parecia mesmo um pouco ferido enquanto o Nara estava cansado)

Log:Eu sou um péssimo anfitrião, desculpe-me. Shinji! Leve-os até um local onde possam descansar e tomar um banho e em 30 min pedirei que alguém leve comida para vcs 2

(O Uchiha então conduz os 2 chuunin e após sair da sala eles descem a escada até um outro corredor,
o local era realmente um labirinto e tanto. OS chuunin então são apresentados a um quarto, sem janelas e iluminados por tochas assim como praticamente todo o local )

Shinji:É aqui que vcs ficarão, a direita te 2 camas e nos fundos atras da cortina é um lavado com águas termais.

Kurama Yuu
Admin

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
84/44  (84/44)

MensagemAssunto: Re: Missão especial - Espionagem em Oto (Yuu e Satsuji)   Ter Out 10, 2017 1:52 pm

(Yuu presta atenção a resposta de Satsuji e não via nenhum problema em analisar os Genins sozinho inicialmente, mas antes de qualquer coisa é solicitado um período de descanso para que eles pudessem se recuperar da viagem e até mesmo do breve embate que aconteceu durante a recepção "calorosa" por parte de Shinji. Log correspondeu positivamente a este pedido e assim o Uchiha guiou os dois Chunins a seus aposentos.)

*Realmente, é melhor descansarmos e assim eu poderei utilizar o meu selo mais vezes amanhã sem ter de me preocupar muito em perder o controle.*

(Ao chegarem no aposento o Kurama via um quarto que não lhe trazia boas lembranças, sendo idêntico a todos os outros quartos que se estendiam pelo labirinto - com exceção do adicional do lavado das águas termais. Era praticamente igual ao quarto em que o Kurama havia sido posto e preso durante a época em que foi capturado por Orochimaru. O Chunin olha para Shinji que estava em frente ao quarto e segura a porta, falando de maneira um tanto fria.)

- Legal, tchau. (E em seguida fechou a porta subitamente na frente do Uchiha, como quem não estava mais afim de aguentar a presença do mesmo. Ele foi saindo de perto da porta e andando pelo quarto enquanto analisava as tochas na parede.) - Esse lugar como sempre não me traz uma impressão nada boa, por mais que queiram fazer um certo agrado com essas termas.

(Em seguida Yuu foi retirando suas vestes na frente de Satsuji sem se importar muito em ficar nu e foi indo em direção as termas que estavam na parte de trás da sala. O jovem simplesmente abria a cortina e dava uma pequena pausa em seu caminhar antes de adentrar nas termas, sem mostrar o rosto para seu companheiro de vila.)

- Você vem...?

(Antes mesmo de escutar a resposta de Satsuji o Kurama foi adentrando as termas depois de soltar a cortina e adentrou na água quente, aproveitando aquele relaxamento para aliviar-se dos ferimentos que havia obtido na luta contra Shin.)
Ver perfil do usuário
Satsuji

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/25  (25/25)
Pontos de Chakra :
14/20  (14/20)

MensagemAssunto: Re: Missão especial - Espionagem em Oto (Yuu e Satsuji)   Ter Out 10, 2017 2:33 pm

-Estamos agradecidos Log-Sama! Após a comida voltarei para conversar com você se for possível.

(Satsuji se curva e segue o Shinji até os cômodos. Por lá o Yuu age de uma forma tanto quanto duvidosa ao convida-lo para os termas mas o Nara recusa enquanto ia para sua cama descansar antes de comer)

-Nah... Vou deitar um pouco e depois preciso reparar a armadura...
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão especial - Espionagem em Oto (Yuu e Satsuji)   Ter Out 10, 2017 9:25 pm

(Yuu estava relaxado no banho e Satsuji quase cochilava, ali era silencioso e meio úmido oque deixava o ambiente fresco apesar de não ter janelas e repleto de tochas. A porta é batida com força e da um susto nos dois chuunin, assim que Satsuji abre a porta ele ver Ananasi com duas tigelas de sopa quente com pão)

Ananasi:Foi aqui que pediram uma comidinha bem quente?

(Ela da um sorriso malicioso e olhava com um ar maldoso para Sastsuji oferecendo a sopa. O garoto notava o decote dela pular, mas aquele olhar parecia de um predador jogando uma isca para pegar sua presa e deixava Nara muito inquieto)

Satsuji

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/25  (25/25)
Pontos de Chakra :
14/20  (14/20)

MensagemAssunto: Re: Missão especial - Espionagem em Oto (Yuu e Satsuji)   Qua Out 11, 2017 9:28 am

(O Nara se sentia um pouco desconfortável com a situação em que se encontra. O ninja olhava diretamente para o decote e subia seu olhar lentamente para sentir um calafrio com o sorriso da Ananasi. O Nara se dispõe a pegar a bandeja da mão da ninja e a convida para se sentar na mesa)

-Ohhh Ananasi-Sama! Obrigado pela sopa! Deixe que eu levo isso para a mesa, vai querer se juntar a nós durante a nossa janta?

(Satsuji tentava pensar no que poderia estar acontecendo, o olhar da Ananasi o deixava em alerta mesmo com o sono do cansaço. O chunin pensava que a comida estivesse envenenada por isso convidava a Ananasi a se sentar na mesa. Ele tentaria remover as informações dela em uma conversa casual enquanto tomaria a sua sopa. Talvez ele distraísse ela do Yuu)

-Ananasi-Sama... Muito obrigado por trazer a sopa, fique a vontade se quiser tomar comigo...

(O chunin comia uma pedaço do pão e tomava uma colherada da sopa e passava a colher pra Ananasi)

-Estou ansioso para o nosso treino.
Ver perfil do usuário
Kurama Yuu
Admin

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
84/44  (84/44)

MensagemAssunto: Re: Missão especial - Espionagem em Oto (Yuu e Satsuji)   Qui Out 12, 2017 3:24 pm

(Yuu que já estava meditando nas termas repentinamente é retirado de seu transe quando repentinamente alguém bate fortemente na porta do quarto em que estavam, logo o jovem se levanta e esgueira-se na parede, abrindo levemente a cortina para ver o momento em que Satsuji abriria a porta. No entanto, quem entrava era Ananasi segurando duas tigelas de sopa com a mão e portando um decote um tanto malicioso.)

*Sério, isso...? Que desnecessário.*

(O jovem deixa a cortina se fechar novamente e se secava dentro da sala com as termas, vestindo-se novamente para em seguida sair dali. O garoto aparecia no quarto sem camisa, pois havia deixado essa parte de seu vestuário em cima da cama antes de entrar no ofurô. Ele olhava para Ananasi com cara de quem estava sem saco para aquilo e logo lançava uma indireta à mulher.)

- Achei que o treinamento começasse só amanhã, não acha que esta um pouco cedo para "atacar"?

(O Kurama terminava de secar seu cabelo com uma toalha que havia conseguido e depois a jogava em cima da cama, indo em direção a Ananasi e pegando o prato de sopa de sua mão antes que ela sequer pudesse o oferecer. O Chunin pegava a ponta do pão e dava uma mergulhada na sopa para amolecer-lo e em seguida o mordia, isso sem tirar os olhos dos olhos da mulher, como se desconfiasse de alguma coisa estranha com aquela visita.)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão especial - Espionagem em Oto (Yuu e Satsuji)   Sex Out 13, 2017 3:11 pm

(Ananasi fitava Satsuji com um olhar sedutor mas antes que pudesse responder ao chuunin Yuu chegava, esse parecia um pouco mais tenso que o Nara. A mulher então aponta para as calcas de Yuu)

Ananasi:Atacar eu? É vc que esta armado...

(Assim que Yuu pega a sopa Ananasi ia se retirar abrindo a porta, mas para no meio do caminho)

Ananasi:Aguardo vc amanha bem cedo, Satsuji

(Ela falava pausadamente e mordisca o labio encarando o chuunin e logo depois sai do quarto)

Satsuji

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/25  (25/25)
Pontos de Chakra :
14/20  (14/20)

MensagemAssunto: Re: Missão especial - Espionagem em Oto (Yuu e Satsuji)   Dom Out 15, 2017 9:26 pm

-Hai!

(Satsuji respondia com um sorriso sem graça enquanto fitava a jounin até ela sair do cômodo. O Nara voltava a tomar a sua sopa)

-Amanhã cedo... Falaremos com o Log antes de partir pro treino ou ir ver os seus genins, tranquilo?

(Ao termina a sopa o Satsuji ia tomar banho nas termas)
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Missão especial - Espionagem em Oto (Yuu e Satsuji)   

Missão especial - Espionagem em Oto (Yuu e Satsuji)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Missão Especial] - Força, Honra e Lealdade || Will Kross, Dylan C. e Lewis Thompson
» Missão Especial de Halloween OP Mediana - Fantasias para as harpias
» [Missão Especial] - Caça ao Matador de Espíritos - Jason Gaither e Carlos Adão
» [Missão Especial] Jack Frost, Investigações Perigosas
» [Missão Especial] - Acabe com o Cientista Louco! - Elie Van Let

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The world of Chakra Users :: Projeto do Novo RPG-
Ir para: