The world of Chakra Users

The world of Chakra Users é a versão final do famoso RPG criado em 02/06/2007 no Orkut com o nome de Konoha Shinob Academy. Um RPG criado e desenvolvido por Douglas Lago, tem como cenario o mundo do famoso anime Naruto.

InícioPortalCalendárioGaleriaPublicaçõesFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Missão especial - Espionagem em Oto (Yuu e Satsuji)

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
AutorMensagem
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

Libra Mensagens : 5165
Pontos : 5216

MensagemAssunto: Re: Missão especial - Espionagem em Oto (Yuu e Satsuji)   Qui Dez 21, 2017 9:43 pm

(Yuu via os genin se exercitando em ar livre enquanto esperavam pelo Log, ao notarem o chuunin eles param os exercícios e se reagrupam)

Log: Yuu disse ter umas ponderações finais que gostaria de falar antes de voltar a Konoha

(Enquanto isso na área subterrânea Ananasi esperava por Satsuji, ela vestia uma manta negra nada sexy, diferente de suas roupas abtuais, o local tbm era escuro e sombrio iluminado por poucas velas ela que estava sentada se levanta e ia até o chuunin ouvindo tudo que ele ponderava)

Ananasi: Sim vc tem razão, ainda não está completo...

(Ananasi cola seu corpo ao do chuunin enquanto tira a manta que desliza por seu corpo nu.)

Ananasi: Falta a troca de fluídos

(A jounin entrelaça sua perna pelo corpo do chuunin enquanto põem sua mão deslizando pelo interior da sua calça)

Ver perfil do usuário http://theworldofchakra.naruto-rpg.com
Kurama Yuu
Admin

Escorpião Mensagens : 460
Pontos : 434

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
84/44  (84/44)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Re: Missão especial - Espionagem em Oto (Yuu e Satsuji)   Sex Dez 22, 2017 1:19 pm

(Yuu segue Log até o campo de treinamento ao ar livre onde estavam os Genins e lá todos se reagrupam após o anúncio do homem. O Kurama agora tinha uma expressão mais serena em seu rosto, bem diferente da aquela a qual havia deixado o combate e partido para ver o estado de seu companheiro de vilarejo. O Chunin olha para cada um dos Genins do Som: Kanon, Saiku e Dageki, como se os analisa-se ao recordar da batalha e por fim começa a falar.)

- Sinto muito por não conseguirmos concluir nosso treino, mas acredito que o desenrolar do combate já foi o suficiente para eu fazer minha análise, mesmo que não saibamos o resultado final. Vou falar de cada um de vocês na ordem dos erros que ocorreram no embate...

(O Chunin cruza seus braços e passa seu olhar novamente dentre os 3 à sua frente, mas parando ao olhar para Saiku. Seu olhar era severo para a garota, pois sua atitude foi o que começou a botar todo o seu time em situação de risco.)

- Você certamente me surpreendeu com sua habilidade de controlar os ratos por Genjutsu à distância e foi justamente isso que fez Dageki acertar aquela onda de impacto que me lançou contra a parede. Só que você baixou sua guarda totalmente achando que a batalha havia acabado e até mesmo preocupou-se com o oponente, saindo da formação de seu time e se arriscando sozinha. Você é a pessoa que exerce a função de suporte em seu time, nunca pode se afastar de seus companheiros sem necessidade. (O Kurama suspira e agora fala um pouco mais calmamente, para passar uma dica a ela.) - Pelo o que eu entendi você fica quase que totalmente dependente da flauta, pois depois que eu consegui retirar-la de sua mão, não conseguiu me atrapalhar mais na batalha. Por mais que eu odeie admitir, você precisa de uma segunda opção além do Genjutsu e da flauta. Treine seu corpo para o combate físico, assim além de conseguir se defender também poderá ter a chance de recuperar a flauta na base da força caso precise.

(O Chunin em seguida lança seu olhar para Dageki, que apesar de ter a habilidade de maior dano do grupo não era muito inteligente em sua aplicação e era extremamente previsível.)

- Você não é fraco e levar um golpe concentrado seu é uma merda, mas esse tipo de habilidade é um tanto previsível. Você precisa de Saiku e Kanon para atrapalhar os oponentes para que você possa lançar suas ondas sonoras mais concentradas. Minha dica é sacrificar um pouco o seu potencial de dano para desferir ondas sonoras mais rápidas e consecutivas, assim você não vai dar tempo de seu oponente se preparar contra você. Aquele tipo de golpe inicial é algo para um fim de batalha e não início, ao saber dessa sua necessidade de "carregar o golpe" eu supus que tirando Saiku e Kanon da jogada você não iria se virar muito bem. Estratégias em conjunto são boas, mas você não pode depender disso na batalha inteira.

(Por fim Yuu olha para Kanon até com certo respeito, sabendo que se ele não tivesse aquele problema relacionado a seu headphone que mantinha o equilíbrio do corpo provavelmente aquela batalha teria sido um problema.)

- Por fim, você provavelmente é o mais próximo de estar apto a se tornar um Chunin. Por mais que parecesse alheio no início da batalha estava fazendo o correto que era analisar minhas habilidades antes de lançar as suas, assim como soube manter a calma e pensar numa estratégia para salvar Saiku que estava sendo mantida de refém. Agora você tem dois problemas principais... (O Chunin levanta seu dedo indicador fazendo o número 1 com a mão.) - Algumas de suas técnicas acabam por afetar os seus próprios companheiros, você precisa pensar em algum tipo de equipamento para Saiku e Daigeki que impeça isso de acontecer. (O Chunin prossegue em levantar mais um dedo de sua mão para fazer o número 2.) - Não sei qual é o seu problema de equilíbrio, mas tem duas opções: trabalhar em cima disso para aguentar bem pelo menos um tempo sem estar com os headphones na sua cabeça ou arranjar uma maneira mais discreta, se possível até mesmo interna de manter a música entrando em seus ouvidos.

(Yuu então abaixa sua mão, botando ela na cintura e em seguida olhando para o alto como se tentasse pescar alguma informação que pudesse ter esquecido de relatar, mas voltava seu olhar para os Genins ao acreditar que já havia dito tudo que era necessário.)

- Bom, acredito que os erros foram esses. Sobre as qualidades a sinergia de time de vocês é boa, trabalhar em equipe não é um problema para os 3 e a habilidade de cada um complementa a outra. Se conseguirem esconder melhor suas fraquezas provavelmente deixarão qualquer outro time em má condições enquanto estiverem em grupo.
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

Libra Mensagens : 5165
Pontos : 5216

MensagemAssunto: Re: Missão especial - Espionagem em Oto (Yuu e Satsuji)   Sex Dez 22, 2017 1:39 pm

(Os 3 ficam calados concentrados e ouvindo o chuunin com máxima atenção, quando Yuu termina de falar os genins ficam em posição de sentido e de forma disciplinada eles abaixam a cabeça cumprimentando Yuu)

Genins:Hai senpai!

(Log parecia satisfeito com as analises de Yuu tbm)

Log:Hoje nosso treinamento sera focado nas analises de Yuu, temos que desenvolver estrategias para anular as fraquezas individuais de vcs 3

Ver perfil do usuário http://theworldofchakra.naruto-rpg.com
Satsuji

Pontos : 468

Status do personagem
Pontos de Vida:
17/25  (17/25)
Pontos de Chakra :
1/20  (1/20)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Re: Missão especial - Espionagem em Oto (Yuu e Satsuji)   Sex Dez 22, 2017 8:40 pm

(Satsuji já sabia que ele era esperado pela Ananasi mas foi pego desprevenido pelo o que ela estava fazendo. Nunca veio na mente dele que a troca de fluídos seria tão carnal. De qualquer forma, o chunin estava cansado de tanta luta e tanto renascimento que se deixa levar pela tentação e aproveita o fim do dia com a Jounin)
Ver perfil do usuário
Kurama Yuu
Admin

Escorpião Mensagens : 460
Pontos : 434

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
84/44  (84/44)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Re: Missão especial - Espionagem em Oto (Yuu e Satsuji)   Seg Dez 25, 2017 3:51 pm

(Yuu mostra um sorriso de canto de boca ao perceber a aceitação dos Genins em frente às críticas e agora o respeitando, isso sendo diferente do momento anterior ao início da batalha que tiveram. O Kurama tinha certeza de que esse se tornaria um time complicado de se vencer no Exame Chunin, de modo que Daisuke e Nys teriam que dar duro para superarem esse trio. O Chunin acena para os 3 Genins e para Log, em seguida virando-se e se retirando para a saída do esconderijo.)

*Esses aí vão dar trabalho para a galera de Konoha no próximo Exame Chunin, talvez seja melhor eu dar uma treinada no Nys...*

- Bom treino a vocês, vou ficar no aguardo dos resultados no próximo Exame Chunin. Estarei assistindo.

(Disse o Kurama por último enquanto se retirava calmamente da sala e ia para fora do esconderijo, lá ele reencontrou com Satsuji que estranhamente parecia um pouco cansado, mas o jovem não quis nem perguntar o que havia acontecido. De lá eles partiram de volta para Konoha de maneira a concluir a missão para a Hokage.)
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Missão especial - Espionagem em Oto (Yuu e Satsuji)   

Missão especial - Espionagem em Oto (Yuu e Satsuji)
Página 8 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
 Tópicos similares
-
» [Missão Especial] - Força, Honra e Lealdade || Will Kross, Dylan C. e Lewis Thompson
» Missão Especial de Halloween OP Mediana - Fantasias para as harpias
» [Missão Especial] - Acabe com o Cientista Louco! - Elie Van Let
» Missão Especial: O resgate de Lupa - Tobikaze Minami
» Missão Especial - IT'S A TRAP! - Lhokita e TioWel

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The world of Chakra Users :: Projeto do Novo RPG-
Ir para: