The world of Chakra Users

The world of Chakra Users é a versão final do famoso RPG criado em 02/06/2007 no Orkut com o nome de Konoha Shinob Academy. Um RPG criado e desenvolvido por Douglas Lago, tem como cenario o mundo do famoso anime Naruto.

InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Missão especial - Espionagem em Oto (Yuu e Satsuji)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Satsuji

Pontos : 407

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/25  (25/25)
Pontos de Chakra :
14/20  (14/20)

MensagemAssunto: Missão especial - Espionagem em Oto (Yuu e Satsuji)   Seg Ago 28, 2017 3:10 pm

(Satsuji esperava o Yuu no local combinado. O Nara estava nervoso com a sua primeira missão de espionagem mas estava preparado para avançar. Já sabia onde ficava a entrada o problema era o caminho até ela e o que viria depois. Armadilhas e sentinelas seriam o mínimo que ele esperava pela vila de Oto mas esperava que não encontrasse nenhum dos dois.)

Última edição por Satsuji em Ter Ago 29, 2017 8:48 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

Libra Mensagens : 4242
Pontos : 4296

MensagemAssunto: Re: Missão especial - Espionagem em Oto (Yuu e Satsuji)   Seg Ago 28, 2017 6:03 pm

(Diferente da maioria das vilas, Otokagure era uma vilarejo subterrâneo com varias entradas e saídas que estavam presentes no pais do Fogo, Agua e Trovão. Honrava o nome de vilarejo oculto e era a cara do senin das cobras, pois seu vilarejo nao passava de um imenso ninho de cobras subterraneo. Os chuunin nao tem acesso as entradas secretas da vila de Oto, só jounin de ato nivel tem esse conhecimento, porem Sarada passou as coordenadas para Satsuji e o modo de abrir a entrada para se tornar acessível, porem nem Sarada soube dizer se haveria sentinelas ou algum tipo de armadilhas e quem sabe quais mais perigos encontraria dentro da vila. Satsuji e Yuu combinaram encontra-se na ponte Grande Naruto que ficava a 1km e meio do local para assim pensarem em algum plano)

Ver perfil do usuário http://theworldofchakra.naruto-rpg.com
Kurama Yuu
Admin

Escorpião Mensagens : 408
Pontos : 391

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
31/45  (31/45)
Pontos de Chakra :
50/44  (50/44)

MensagemAssunto: Re: Missão especial - Espionagem em Oto (Yuu e Satsuji)   Ter Ago 29, 2017 10:16 pm

(Yuu chega na Grande Ponte Naruto já avistando Satsuji por ali o aguardando e logo que se aproxima o saúda de maneira respeitosa, em seguida dando uma caminhada para o lado direito da ponte e olhando para a água que corria ali embaixo cristalina. Essa era a primeira missão oficial que o Chunin fazia fora de sua vila com a presença de apenas mais um companheiro e não um time completo, assim como sem a presença de nenhum Jounin. Ele relembra do que o Nara havia lhe dito a respeito da missão e aproveita aquela distância em que estavam do objetivo para discutir sobre o que deveria ser feito.)

- Nossa missão é adentrar Otogakure e encontrar o tal Mit, o território pode conter armadilhas e ser vigiado por inimigos hostis. Só que nosso objetivo é fazer com que nosso alvo não saiba da informação sobre a morte "daquele homem"... Como iremos fazer isso quando encontrarmos ele?

*A primeira coisa que me vem a cabeça é matar-lo, mas eu não sei se esse é o objetivo da missão que foi passada para nós.*

(O Kurama vira-se para Satsuji com um pouco de dúvida em seu olhar, não somente tendo-as em relação a como deveria ser executada a missão e também sobre a real razão daquele homem não poder descobrir sobre a morte de Orochimaru. Obviamente poderia ser para impedir que Otogakure entrasse em conflito com Konoha, mas todo o resto era um tanto suspeito.)
Ver perfil do usuário
Satsuji

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/25  (25/25)
Pontos de Chakra :
14/20  (14/20)

MensagemAssunto: Re: Missão especial - Espionagem em Oto (Yuu e Satsuji)   Qua Ago 30, 2017 9:17 am

(Satsuji acenava ao ver o Kurama chegando e o saudava iguamente quando este se aproxima. O Nara ouvia o que o Yuu dizia para enfim corrigir)

-Adentrar e interceptar a informação antes que ela chegue ao Mit... Caso ela chegue ao Mit precisamos apagar essa informação dele antes que ele passe para outros. Eu pensei na gente se aproximar um pouco mais da forma mais cautelosa possível. Temos que entrar sem ativar nenhuma armadilha e sem que nenhum dos sentinelas possam identificar que somos de Konoha. 

-Tive alguns planos para caso tenha alguma coisa no caminho podermos desarmar ou tirar a atenção. Você conseguiria controlar algum animal para que ele vá em direção a entrada? Caso ele passe sem ativar nenhuma armadilha ficará bem fácil da gente passar sem ativar nenhuma também. Caso ele se aproxime demais os sentinelas apareceram para afugentá-lo dali... A partir daí a gente aproveita o reposicionamento para atravessar para a entrada da vila sem que ninguém perceba. Se alguém parar a gente talvez você consiga usar algum genjutsu para afastar. 

(O Nara agora se levantava e já ia andando bem lento em direção da vila)

-No pior das hipóteses teremos que matar o sentinela e usar a marionete para ativar as armadilhas do caminho... Sugiro a avançarmos com cautela e furtividade e se manter próximo um do outro assim podemos continuar avançando até vermos um animal

Off: minha sugestão é rolar furtividade, prontidão para as armadilhas e investigação para procurar os animais. Assim a gente pode ir furtivo procurando armadilhas e animais. Vou considerar que ainda estou bombado em mentes para não precisar editar nada na ficha. E se não estiver considerem que eu bombei. Bombei também em destreza + 3 dados e ativei tai 4 além de ativar o modo stealth da armadura. - 9 de chakra. 

Enigmas - 4 sucessos
Furtividade - 3 sucessos
Prontidão - 3 sucessos
Investigação - 5 sucessos

Última edição por Satsuji em Qua Ago 30, 2017 9:18 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão especial - Espionagem em Oto (Yuu e Satsuji)   Qua Ago 30, 2017 9:17 am

O membro 'Satsuji' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D10' : 9, 4, 8, 2, 9, 1, 10, 4, 2, 7

--------------------------------

#2 'D10' : 5, 10, 1, 7, 5, 1, 4, 8, 2, 7, 1, 2, 9, 3, 5, 2, 10

#3 'D10' : 7, 4, 3, 5, 1, 7, 3, 4, 7, 9

#4 'D10' : 6, 3, 2, 7, 9, 10, 9

Satsuji

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/25  (25/25)
Pontos de Chakra :
14/20  (14/20)

MensagemAssunto: Re: Missão especial - Espionagem em Oto (Yuu e Satsuji)   Qui Ago 31, 2017 5:29 pm

rerolagem

enigmas: 2sucessos
furtividade: 6 sucessos
prontidão: 3 sucessos 
investigação: - 1 sucessos

Última edição por Satsuji em Qui Ago 31, 2017 5:31 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão especial - Espionagem em Oto (Yuu e Satsuji)   Qui Ago 31, 2017 5:29 pm

#1 'D10' : 4, 9, 5, 2, 10, 2, 4

#2 'D10' : 4, 8, 8, 2, 8, 3, 1, 8, 9, 9, 2, 8, 5, 4

#3 'D10' : 6, 2, 9, 8, 1, 4, 7

#4 'D10' : 4, 2, 4, 1

Kurama Yuu
Admin

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
31/45  (31/45)
Pontos de Chakra :
50/44  (50/44)

MensagemAssunto: Re: Missão especial - Espionagem em Oto (Yuu e Satsuji)   Qui Ago 31, 2017 6:00 pm

(Yuu não tinha muita certeza como prosseguir naquela missão porque não fazia ideia de quem poderia transmitir aquela informação para Mit ou até mesmo quantas pessoas poderiam deter a informação de que Orochimaru está morto. Inicialmente os Chunins teriam de se aproximar da entrada secreta para a Vila do Som de maneira cautelosa e furtiva, assim como Satsuji havia sugerido que eles encontrassem um animal na floresta para utilizar de "boneco de testes" de forma a ativar as armadilhas ou vigias que estivessem guardando a entrada. No entanto, não era muito bem que o controle mental funciona em um alvo.)

- Posso sim controlar um animal para ir até lá, mas seria necessário que fosse um animal com uma inteligência acima da média e consciência própria - um reles animal de floresta provavelmente não preencheria este requisito. Mesmo que encontremos este tipo específico de animal é possível que ele decida não adentrar o esconderijo caso perceba as armadilhas ou tema por sua vida de alguma maneira. Vou lhe explicar o porque... (O cruzava seus braços e olhava seriamente para Satsuji.) - Meu Genjutsu de controle mental é capaz somente de controlar a mente da pessoa ou animal enquanto ele não tomar nenhuma atitude que possa afetar sua própria segurança ou a de outrem, caso meu alvo tenha consciência do perigo do comando que eu lhe der ele simplesmente não prosseguira com o comando e ficará parado.

*É necessário ser um usuário de Genjutsu extremamente poderoso para chegar ao nível de fazer a pessoa se matar, pois isso traria a necessidade de desequilibrar os processos químicos do cérebro do alvo de modo a permitir que ele tenha o pensamento de terminar com a própria vida. Pessoas mentalmente instáveis são mais fáceis de controlar dessa maneira, geralmente são pessoas depressivas e que já estão psicologicamente anormais.*

- Se por hipótese eu controlar este animal e mandar-lo adentrar na Vila do Som pelo caminho que nos foi dado, ele irá caminhar até lá e pode ficar parado em um ponto seguro antes de prosseguir caso perceba alguma armadilha ali que irá por sua vida em risco. Caso um sentinela o ataque ele irá automaticamente tentar fugir dali, podendo até mesmo sair do meu controle mental. É possível que a armadilha esteja tão bem projetada que nem o animal irá perceber, mas logo que ele for pego por uma ou conseguir evitar uma irá abandonar o comando que eu dei para adentrar no local.

(O Chunin desencostava da parede e descruzava seus braços enquanto ia caminhando juntamente à Satsuji de maneira calma em direção à Vila do Som, priorizando a furtividade naquela situação e imaginando se a partir daquela explicação o Nara realmente usaria um animal como isca.)

- Eu possuo um Genjutsu de camuflagem, se as coisas ficarem complicadas posso me aproveitar disto um pouco. Vamos ver em como teremos de agir daqui pra frente.

Rolamento 1 (Destreza+Furtividade): 4 sucessos [Existência Abençoada]

Rolamento 2 (Mente+Investigação): 6 sucessos [Bônus de Lutas as Cegas Nv2]

Última edição por Kurama Yuu em Seg Set 04, 2017 10:13 pm, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão especial - Espionagem em Oto (Yuu e Satsuji)   Qui Ago 31, 2017 6:00 pm

O membro 'Kurama Yuu' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D10' : 2, 1, 9, 7, 7, 1, 4, 10, 2, 6

#2 'D10' : 4, 3, 3, 9, 9, 10, 4, 4, 10, 9, 3, 9, 5

Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão especial - Espionagem em Oto (Yuu e Satsuji)   Seg Set 04, 2017 3:19 pm

(Os dois chegam nas coordenadas sem problemas, não havia armadilhas. Quando os genin olharam o local, não via nada além de mato isolado de tudo, Satsuji olha o papel que Sarada havia passado e então um selo surge no papel e começa a brilhar, embaixo dos pés de Yuu tbm brilhava. Satsuji põem o papel no chão e como uma chave ele revela a entrada (vide foto anterior). Elas dava um acesso subterrâneo e ao aparecer ela levanta um gás e neblina que ofusca os chuunin, provavelmente esse era um efeito padrão para dispersar quem seja que os tenha seguido. Yuu e Satsuji notam que não haviam sentinela, realmente não haveria necessidade já que essa entrada além de escondida precisaria de uma "chave" pra ter acesso.)
Kurama Yuu
Admin

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
31/45  (31/45)
Pontos de Chakra :
50/44  (50/44)

MensagemAssunto: Re: Missão especial - Espionagem em Oto (Yuu e Satsuji)   Seg Set 04, 2017 10:24 pm

(Yuu sabia que não encontraria nenhum animal com racionalidade avançada dentro da floresta e assim nem se preocupou muito com isso, apenas focou em não ser pego desprevenido por armadilhas ou sentinelas que pudessem estar nas proximidades. No entanto, a ida dos dois Chunins até o local demarcado havia sido deveras tranquila e usando de sua audição aguçada o Kurama não percebia a presença de qualquer outro ninja ali por perto. Não demorou muito para Satsuji posicionar um papel no chão e a inscrição daquela folha causar uma reação no terreno sob eles.)

- Uma "chave"... Provavelmente somente pessoas de confiança possuem esse requisito principal para esta entrada secreta, por isso não encontramos nenhum impedimento em nosso caminho.

(O jovem olhava para a entrada um tanto curioso do que estaria por vir, mas decidiu seguir em frente sem exitar. Foi dando um passo de cada vez para descer a escada e ficar em frente ao portão, com um certo receio posicionou suas mãos na madeira e fazia força de modo a tentar abrir.)

- Vamos prosseguir, não temos tempo a perder.

Ver perfil do usuário
Satsuji

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/25  (25/25)
Pontos de Chakra :
14/20  (14/20)

MensagemAssunto: Re: Missão especial - Espionagem em Oto (Yuu e Satsuji)   Sab Set 09, 2017 11:55 am

(Satsuji confirmava com a cabeça e seguia o Kurama para dentro da vila oculta. O Nara se mantinha furtivo ao entrar no esconderijo)

-Se mantenha atento porque podemos encontrar mais a frente...
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão especial - Espionagem em Oto (Yuu e Satsuji)   Dom Set 10, 2017 6:57 pm

(O esconderijo de Orochimaru era um verdadeiro labirinto subterrâneo, Yuu sentia que aquele lugar era horrivelmente familiar, ja Satsuji ficava atento ao local que parecia tão hostil. Depois de alguns minutos circulando pelos corredores escuros os 2 chegam num salão com o desenho de uma cobra na parede, em seus olhos eram iluminados por velas e sentado abaixo delas estava um ninja na sombra como se descansasse)

OFF: Se quiserem passar por ele sem serem vistos terao que rolar destreza + furtividade dif 7

Kurama Yuu
Admin

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
31/45  (31/45)
Pontos de Chakra :
50/44  (50/44)

MensagemAssunto: Re: Missão especial - Espionagem em Oto (Yuu e Satsuji)   Seg Set 11, 2017 3:35 pm

(Yuu sente cada vez mais familiaridade com aquele terreno ao decorrer de passos que os jovens davam ali dentro daquele grande labirinto de corredores e portas, um clima definitivamente pesado e amaldiçoado era mantido dentro do esconderijo. O ninja sente um tanto de desconforto devido a este fato e até mesmo a expressão de sua face estava levemente distorcida para um sentimento de preocupação, talvez medo, mas ele prosseguia seu caminho sem vacilar.)

*Foi para este lugar que eu fui trazido daquela vez e fiquei trancado durante muito tempo, calculo que tenha sido aproximadamente 1 mês em cárcere. Aquele maldito me fez passar por momentos de quase morte por aqui, como se não bastante o "tratamento especial" que eu já possuía dentro de meu clã.*

(Os dois Chunins se detém ao perceber um  grande salão que possuía uma forma de cobra gigante de pedra na parede e um homem se sentava em frente a mesma, de costa para ambos os invasores, como se estivesse descansando ou meditando. O Kurama decidiu por si mesmo que a melhor opção seria ignorar aquela presença e continuarem o caminho sem serem percebidos, assim tomou a frente para seguir para o objetivo.)

Rolamento (Destreza+Furtividade) [Dif.7]: 1 sucesso [Existência Abençoada]

Última edição por Kurama Yuu em Seg Set 11, 2017 3:35 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão especial - Espionagem em Oto (Yuu e Satsuji)   Seg Set 11, 2017 3:35 pm

'D10' : 7, 2, 6, 1, 3, 10, 10, 1, 1, 5

Satsuji

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/25  (25/25)
Pontos de Chakra :
14/20  (14/20)

MensagemAssunto: Re: Missão especial - Espionagem em Oto (Yuu e Satsuji)   Seg Set 11, 2017 9:07 pm

(Satsuji seguia os passos do Kurama e percebe que o mesmo seguia furtivo para passar do ninja que estava descansando. O Nara levantava a sua mão direita e mirava no alvo diretamente na cabeça dele enquanto seguia furtivo próximo ao Yuu)

off: 
furtividade: 3 sucessos
tenho minhas ações guardadas e gastei o turno mirando pra caso dê ruim eu tenha dificuldade menor para atacar no próximo turno.

Última edição por Satsuji em Seg Set 11, 2017 9:08 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão especial - Espionagem em Oto (Yuu e Satsuji)   Seg Set 11, 2017 9:07 pm

'D10' : 4, 6, 4, 1, 5, 9, 10, 1, 5, 8, 5, 6, 9, 7

Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão especial - Espionagem em Oto (Yuu e Satsuji)   Seg Set 11, 2017 10:05 pm

(Satsuji ia até bem, mas yuu nao era muito bem na furtividade e então quando ambos estavam quase cruzando a sala ouvem um barulho)

Onde vcs pensam que vão?

(O ninja saia da penumbra e então revelava seus olhos vermelhos e pele pálida, era um dos orfãos Uchiha, o Shin. Corre uma lenda em Konoha desde do tempo de Naruto, que clones inférteis fazem parte da sombra do Kage. Esse esquadrão especial foi reduzido com o tempo e tbm após o conflito comas organizações criminosas, sempre fazendo a linha de frente eles ficaram conhecidos como primeira tropa e eram liderados por Kabuto, depois Sasuke e hoje pela Hokage Sarada. Porém nenhum dos garotos jamais haviam visto um deles, e muitos até falavam que Ryuusei era um deles, porem a descrição do mesmo não bate. Pele branca e cabelos lisos brancos penteados para tras, característica similar ao do Mitsuki, isso pq ambos são humanos sintéticos. há algumas diferenças entre eles como barba, cabelos raspados ou mais cumpridos e até tatuagens, mas não fogem do padrão. Esse que caminhava até os 2 chuunin parecia ter pouco mais idade que que o Nake , porém ainda era bem jovem, ele usava a bandana de Konoha presa como um cinturão )

Vcs não podem simplesmente sair entrando assim!

Satsuji

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/25  (25/25)
Pontos de Chakra :
14/20  (14/20)

MensagemAssunto: Re: Missão especial - Espionagem em Oto (Yuu e Satsuji)   Seg Set 11, 2017 10:23 pm

(Após encarar o Shin por um instante Satsuji assume que ele não se mostrava uma ameaça. Ainda com a mão mirada na cabeça do ninja o chunin responde)

-hum... Você parecia estar dormindo, achamos melhor não te perturbar e seguir em frente... O que precisamos fazer para sair entrando assim? além do acesso anterior...

(Satsuji estudava todos os detalhes do Shin e a proteção com o símbolo de Konoha estava presa a cintura do ninja. Seus olhos mostravam o sharigan ativo e sua pele demonstrava um pequeno desgosto pela luz do sol)
Ver perfil do usuário
Kurama Yuu
Admin

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
31/45  (31/45)
Pontos de Chakra :
50/44  (50/44)

MensagemAssunto: Re: Missão especial - Espionagem em Oto (Yuu e Satsuji)   Ter Set 12, 2017 12:10 pm

(Yuu estava perto de cruzar a sala com Satsuji quando percebe uma movimentação e em seguida uma fala se referindo a eles, vinda justamente daquele que estava ali meditando em frente a estátua da cobra. O ser saía do escuro para revelar seus olhos vermelhos que eram característicos do Sharingan e possuía uma pele extremamente pálida, se assemelhando muito bem à descrição dos Uchihas sintéticos que pertenciam a um esquadrão do Kage que um rumor em Konoha contava. Claramente o Kurama não ficava satisfeito com aquela aparição, apesar de inicialmente o Uchiha não estar oferecendo nenhum tipo de perigo.)

- Tenho de vir até esse fim de mundo e ainda dou de cara com um Uchiha cara pálida, ninguém merece...

*Esse aí é bem diferente dos outros que normalmente estão pela Vila de Konoha, parece que é pertencente aos experimentos iniciais e já devem ser considerados uma falha por não conseguirem se reproduzir. Será que esse também é um fruto de experimento do Orochimaru? E se ele está aqui, porque Orochimaru não pegou o Sharingan deste garoto para si mesmo...?*

(O Chunin cruza seus braços com uma expressão de desagrado em seu rosto enquanto Satsuji parecia mediar a situação com certa cautela, ainda não excluindo a possibilidade do Uchiha poder apresentar certa hostilidade ou agir de má fé, apesar dele também possuir um símbolo de Konoha em seu cinturão. O Kurama não tinha interesse em ficar de bate-papo com aquela pessoa, então simplesmente prestava atenção para ver como a conversa iria fluir.)

- ..........
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão especial - Espionagem em Oto (Yuu e Satsuji)   Ter Set 12, 2017 1:33 pm

(O ninja olha para os dois como se tivesse os analisando)

Eu sou o consulado de Konoha em Oto. Sarada-sama não avisou da vinda de ninguém,
então quem são vcs e oque querem aqui?

(O ninja apesar de jovem parecia muito maduro oque fazia os dois chuunin se perguntarem se esses ninjas envelheciam ou eram presos a esses corpo de criança pre adolescente pra sempre)

Satsuji

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/25  (25/25)
Pontos de Chakra :
14/20  (14/20)

MensagemAssunto: Re: Missão especial - Espionagem em Oto (Yuu e Satsuji)   Qua Set 13, 2017 8:58 am

(Satsuji ainda estava encarando ele)

-Sarada-sama também não nos informou que havia alguém do consulado de Konoha aqui, mostre-nos as suas credenciais... 
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão especial - Espionagem em Oto (Yuu e Satsuji)   Qua Set 13, 2017 11:05 am

(O garoto então parecia ficar emburrado)

É oque? Invadem o local e ainda tentam me impor ordens!

(O garoto então pega em seus equipamentos e retira duas shurikens arremessando contra Satsuji, porem no meio do percurso elas se chocam e um vai contra o Yuu. Uma estrategia elaborada de distração, para que Satsuji e Yuu nao notassem ele usar o Kage buyu e aparecer atras dos dois. Primeiro ele da uma investida contra Satsuji para o mesmo cair no chão e depois arremessa boleadeiras ninja contra Yuu para prender seus pés)

Vou capturar vcs e levar até o Lord Log, ele vai saber oque fazer com vcs 2!!

OFF: rolem esquiva dif 6 para shuriken ( 8 ), para Sat é dif 6 mente + prontidão (6) se passar o outro teste tbm é dif 6 mas se falhar vai pra 8 ( 5 ) e Yuu é dif 7 para as boleadeiras ( 4)

Kurama Yuu
Admin

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
31/45  (31/45)
Pontos de Chakra :
50/44  (50/44)

MensagemAssunto: Re: Missão especial - Espionagem em Oto (Yuu e Satsuji)   Qua Set 13, 2017 4:20 pm

(Yuu fica olhando de canto de olho para o garoto durante a pequena conversação com Satsuji e parecia que as coisas não haviam ido muito bem, pois logo o Uchiha conclui que eles são invasores e decide atacar-los ali mesmo de modo a capturar-los. O Kurama logo se prepara por o que estaria por vir ao ficar em modo de combate vendo que uma Shuriken vinha em sua direção e tenta esquivar-se da mesma, isso era apenas uma distração para as boleadeiras que viriam de uma posição diferente assim que o garoto reapareceu atrás dos dois.)

- Ugh... Desgraçado...

(No final das contas o Kurama acaba sendo acertado pela shuriken, mas sua audição não falha em notar a presença de Shin com o Kage Buyou por trás e logo se esquivar da boleadeira se torna uma tarefa muito mais fácil. O Chunin salta no ar por cima das boleadeiras e ainda dá um giro pegando uma Shuriken de sua bolsa ninja nesse meio tempo, lançando-a diretamente no alvo como contra-ataque.)

- Vai se arrepender por tamanha imprudência!

OFF: Gastei 3 de Chakra para ativar Taijutsu 4. Pelos meus cálculos tomei 1 de Dano Letal da Shuriken dele.
Chakra: 41/44

Rolamento 1 - Esquiva Shuriken (Destreza+Esquiva): 4 sucessos [Existência Abençoada]

Rolamento 2 - Esquiva Boleadeira (Destreza+Esquiva) [Dif.7]: 8 sucessos

Última edição por Kurama Yuu em Qua Set 13, 2017 4:43 pm, editado 3 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão especial - Espionagem em Oto (Yuu e Satsuji)   Qua Set 13, 2017 4:20 pm

#1 'D10' : 7, 7, 5, 1, 7, 2, 7, 2, 5, 8, 3, 1, 2

#2 'D10' : 2, 10, 10, 7, 8, 9, 9, 3, 3, 5, 9, 8, 3

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Missão especial - Espionagem em Oto (Yuu e Satsuji)   

Missão especial - Espionagem em Oto (Yuu e Satsuji)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Missão Especial] - Força, Honra e Lealdade || Will Kross, Dylan C. e Lewis Thompson
» Missão Especial de Halloween OP Mediana - Fantasias para as harpias
» [Missão Especial] - Caça ao Matador de Espíritos - Jason Gaither e Carlos Adão
» [Missão Especial] Jack Frost, Investigações Perigosas
» [Missão Especial] - Acabe com o Cientista Louco! - Elie Van Let

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The world of Chakra Users :: Projeto do Novo RPG-
Ir para: