The world of Chakra Users

The world of Chakra Users é a versão final do famoso RPG criado em 02/06/2007 no Orkut com o nome de Konoha Shinob Academy. Um RPG criado e desenvolvido por Douglas Lago, tem como cenario o mundo do famoso anime Naruto.
 
InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Novo Tópico   Responder ao tópico
Compartilhe | 
 

 Expansão de Clãs

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kurama Yuu
Admin
avatar

Escorpião Mensagens : 460
Pontos : 434
Data de inscrição : 19/12/2014
Idade : 16

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
84/44  (84/44)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Expansão de Clãs   Ter Jul 25, 2017 12:03 pm



Esse tópico servirá para a aplicação de expansão de Clãs Ninja que ainda estão incompletos e/ou possuem pouca definição. As técnicas à parte do clã sugerida por players também serão postadas aqui se forem aprovadas e incluídas no respectivo clã ninja.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kurama Yuu
Admin
avatar

Escorpião Mensagens : 460
Pontos : 434
Data de inscrição : 19/12/2014
Idade : 16

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
84/44  (84/44)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Re: Expansão de Clãs   Ter Jul 25, 2017 12:15 pm

Expansão - Clã Hen'i-Tai
Clã de Iwa com a incrível capacidade de absorve o elemento ao seu redor, possuidor do melhor Taijutsu de Iwa os membros desse clã são verdadeiros tanques humanos de madeira, pedra, metal, borracha e qualquer outra coisa que ele possa absorve para que seu corpo tome a forma.
Sistema: Essa linhagem possuí 3 Níveis diferentes um do outro que seguem abaixo.

Nível 1 - Aurea Elemental

No Nível 1 ele só consegue reproduzir pequenas quantidades elementais dos elementos que absorveu durante sua vida, ele deve gastar 5 de Chakra para utilizar efeitos de elementos que não estão em seu CE e 3 de Chakra para aqueles que fazem parte de seu Chakra Primário ou Secundário. Assim ele pode adquirir características específicas quando se transforma parcialmente na natureza que deseja e assim adquirir suas vantagens, sendo possível apenas estar em uma forma elemental por vez.

Raiton: +2 dois dados para os movimentos de ataque. Dura 3 turnos

Fuuton: +3 dados em movimentos de esquiva. Dura 3 turnos.

Douton: Rola Xd4 para absorver qualquer dano, menos de Fuuton – sendo X o nível de Hijutsu. Dura 3 turnos.

Suiton: Recupera Xd4 de PV (Contusivo ou Letal) desde que esteja na água, sendo X o nível de Hijutsu. Dura apenas um turno.

Katon: +Xd4 de Dano Agravado no cálculo de golpes corpo-a-corpo, sendo X o nível de Hijutsu. Dura apenas 1 turno.

Custo: 5 de Chakra, caso o ninja tenha o elemento como Chakra Primário ou Secundário ele apenas gasta 3 de Chakra para ativar. Deve esperar os respectivos turnos passarem e 1 turno de descanso adicional.

Pré-requisito: Hijutsu 1


Nível 2 – Absorção Total

No Nível 2 o ninja consegue absorver um elemento totalmente ao toca-lo e assim se transforma totalmente naquilo que absorveu. Caso tenha Chakra Elemental referente ao elemento que deseja absorver completamente ele não precisa encontrar um elemento externo, mas gasta a mesma quantidade de chakra para ativar. Não é permitido ativar os efeitos do Nível 1 de um elemento enquanto estiver transformado em outro elemento no Nível 2. Para se transformar completamente ele utiliza 5 de Chakra, precisa ativar esse efeito em seu turno e adquire as características especificas de cada elemento com duração de 3 turnos:

Katon: O ninja precisa tocar em um recurso de fogo e assim se transforma totalmente em um ser humanoide em chamas, técnicas de Katon executadas nesse estado tem seu custo de chakra dividido pela metade e os inimigos recebem automaticamente 1d4 de Dano Agravado (sem absorção de Fortitude +Saúde) ao acerta-lo com golpes corpo-a-corpo (armados ou desarmados). Ao estar nessa forma o ninja pode acessar o bônus do Katon Nível 1 sem gastar chakra durante um turno, caso queira usar nos outros dois turnos da transformação tem de pagar 3 de Chakra em cada um. No entanto, Jutsus de Suiton que atingirem o usuário fazem com que ele volte à sua forma normal depois do cálculo de dano.

Suiton: O ninja precisa tocar em um recurso de água e assim se transforma totalmente em uma poça no seu próprio turno e sacrificando todas as suas ações, sendo inalvejável durante 1 rodada inteira, mas não pode realizar manobras ofensivas a menos que deseje sair de sua forma d’água. Ao estar nessa forma o ninja pode acessar o bônus do Suiton Nível 1 sem gastar chakra durante um turno, caso queira usar nos outros dois turnos da transformação tem de pagar 3 de Chakra em cada um.  No entanto, caso seja atingido por uma técnica de Doton nessa forma o ninja é obrigado a retornar a sua forma humana, pois a terra o absorveria e assim lhe deixaria preso – assim como recebe o dano pelo Jutsu de Doton que recebeu.

Doton: O ninja precisa tocar em terra firme e assim se transforma totalmente em um ser térreo, alguém com uma incrível resistência, mas com muito pouca mobilidade. O ninja ganha +3 de Saúde e -3 de Destreza, mas danos que seriam Letais se tornam puramente Contusivos. Além disso, fica também com a mesma habilidade que o Nível 1 proporciona sem custo de chakra até o final da transformação. Ser atingido por técnicas de Raiton automaticamente desfazem essa forma e obrigam o ninja a retornar a seu estado natural após o cálculo de dano.

Fuuton: O ninja somente precisa estar em algum lugar que tenha oxigênio e assim ele se transforma totalmente em um ser feito de ar. Ele adquire a capacidade de voar e fica com o bônus do Nível 1 até o final da transformação sem precisar gastar chakra adicional. O ninja se torna inalvejável a todos os tipos de Taijutsu e Ninjutsu, a menos que eles sejam técnicas elementais Katon, que atingem o ninja com sucesso e lhe obrigam retornar a sua forma natural após o cálculo de dano. No entanto, o ninja também não pode realizar nenhum tipo de ataque enquanto estiver nessa forma, ela é totalmente defensiva e inofensiva – atacar automaticamente faz com que a transformação seja terminada.

Raiton: O ninja precisa tocar em um recurso elétrico que tenha bastante energia, como postes de luz, tomadas, etc. O ninja se torna energia pura e fica muito veloz a ponto dos inimigos terem grande dificuldade para acompanhar seus movimentos, ele recebe +3 de Destreza (+4 de Destreza caso absorva Ranton ao invés de Raiton) e fica com seu bônus de Nível 1 ativo até a transformação acabar. Técnicas de Fuuton contra esta forma acabam sendo efetivas e retornam o ninja para o estado normal caso o acerte.

Mokuton: O ninja precisa tocar em um recurso de madeira e se transforma em um boneco de Mokuton. Com isso o personagem se torna imune a qualquer tipo de veneno e consegue se esconder dentro de árvores. Caso seja necessário, pode drenar a energia de uma árvore para recuperar Xd4 de PV Letal ou Contusivo (sendo X igual à Hijutsu) gastando um turno inteiro – consequentemente matando a árvore alvejada. Entretanto, tenha cuidado pois Jutsus de Katon lhe obrigam a sair desta forma após o cálculo de dano.

Hyouton: O ninja precisa tocar em um recurso de gelo e se cristaliza totalmente como um ser congelado. Seus golpes corpo-a-corpo passam a congelar o que tocam e assim um inimigo que seja acertado uma vez recebe +1 de Dif para esquivar dos próximos ataques em seu turno – aumento de dif não é acumulativo caso acerte mais de um ataque. Entretanto, tenha cuidado pois Jutsus de Katon lhe obrigam a sair desta forma após o cálculo de dano.

Suna: O ninja precisa tocar em um recurso de areia e assim se transforma em um ser arenoso. Seus golpes corpo a corpo se tornam pesados com os grãos de areia bem condensados e assim se ganha +3 de Força e +3 de Saúde, sem nenhuma diminuição de Destreza – caso seja areia de ferro o bônus de Força e Saúde é +4. Entretanto, tenha cuidado pois Jutsus de Suiton irão endurecer a areia e fazer com que você fique parado (ou enferrujar caso a areia seja de ferro), assim sendo obrigado a voltar a sua forma normal após o cálculo de dano.

Youton: O ninja precisa tocar em um recurso de lava e assim se transformar em um ser vulcânico. O ninja ganha +3 de Saúde e -3 de Destreza, mas também ganha uma armadura natural de 25 de Vida que só tem sua vida diminuída após o cálculo de Saúde + Fortitude contra o dano. Com esse nível de resistência o ninja se torna um tanque humano e é a única transformação da qual não é possível fazer o usuário voltar a sua forma normal usando nenhum tipo de Jutsu Elemental.

Pré-Requisito: Hijutsu 2

Nível 3 – Negação de Ninjutsu Elemental

No Nível 3 o ninja deve pagar o mesmo custo de chakra referente ao Rank do Ninjutsu do oponente (consultar tabela de Ninjutsu), caso tenha sucesso em absorver a técnica. Absorvendo uma grande quantidade de Chakra Elemental dos Ninjutsus dos adversários recebendo o bônus respectivo dependendo do elemento e do sucesso de sua rolagem. O ninja deve rolar Destreza + Briga (dif.6) contra Mente + Ninjutsu + CDC (dif.6) do adversário, para tentar absorver o Ninjutsu inimigo. Caso não tenha sucesso no rolamento (precisa ter um sucesso igual ou maior que o do oponente) o usuário recebe o dano da técnica e não ganha a bonificação do elemento. Caso tenha sucesso no rolamento, o dano da técnica inimiga é completamente anulado e o usuário irá fazer a conta de subtração dos dados se tiver tido mais sucessos que o oponente, rolando Xd8 (sendo X igual ao resultado dessa subtração) após feita a conta para receber a bonificação baseada no elemento absorvido – caso o resultado da subtração seja 0, ele apenas nega o dano da técnica sem receber qualquer bonificação. Se ele tirar menos nessa rolagem acaba tomando o dano do Ninjutsu sem absorver nada. Se o ninja estiver com o Nível 2 ativo ao executar essa habilidade do Nível 3, ele somente será capaz de tentar absorver o elemento referente à sua transformação – mas ganhará +2 dados extras no teste. O ninja somente pode usar essa habilidade uma vez por rodada.

Katon: Recupera Xd8 PV de Dano Agravado (sendo X igual ao resultado dessa subtração) e anula o dano da técnica. O ninja rola Destreza + Briga (dif.6) contra Mente + Ninjutsu + CDC (dif.6) do adversário.

Suiton: Recupera Xd8 de Chakra (sendo X igual ao resultado dessa subtração) pela técnica que lhe atingiu e anula seu dano. O ninja rola Destreza + Briga (dif.6) contra Mente + Ninjutsu + CDC (dif.6) do adversário.

Fuuton: Recupera Xd8 PV de Dano Letal (sendo X igual ao resultado dessa subtração) e anula o dano da técnica. O ninja rola Destreza + Briga (dif.6) contra Mente + Ninjutsu + CDC (dif.6) do adversário.

Doton: Recupera Xd8 PV de Dano Contusivo (sendo X igual ao resultado dessa subtração) e anula o dano da técnica. O ninja rola Destreza + Briga (dif.6) contra Mente + Ninjutsu + CDC (dif.6) do adversário.

Raiton: Recupera Xd8 de Dano Mental (sendo X igual ao resultado dessa subtração) e anula o dano da técnica. O ninja rola Destreza + Briga (dif.6) contra Mente + Ninjutsu + CDC (dif.6) do adversário.

Pré-Requisito: Hijutsu 3

Especializações:

Afinidade Elemental

Caso o ninja já tem alguma afinidade com algum desses elementos, ele pode gastar Xp extra para ganhar outros bônus adicionais.

Douton: +1 de Fortitude Passiva, o personagem fica com uma camada de terra lhe protegendo naturalmente.

Fuuton: +1 de Potência Passiva, os golpes do usuário usam a força do vento para causar danos mais profundos.

Suiton: Em locais onde tem muita água o ninja ganha +3 dados em qualquer ataque e esquiva, assim como tem garantido +1 em Força. Porém, ganha alguns bônus fora de locais com alta concentração de água. Consegue absorver água de plantas e do solo molhado.

Raiton: Pode gastar 2 de chakra para que um ataque corpo-a-corpo ser imbuído com eletricidade e assim um acerto fazer o oponente perder uma ação em seu próximo turno. Essa habilidade pode ser usada em mais de uma ação em um mesmo turno, mas seu custo vai aumentando: 3 de chakra no segundo golpe, 4 no terceiro e assim por diante.

Katon: Gastar 3 de Chakra aplica o efeito “Toque Incendiário” durante 1 rodada, acertar o oponente com um golpe ou ser atingido em uma manobra corpo-a-corpo (sem uso de armas) faz com que o oponente fique em chamas. Concedendo1d8 de Dano Agravado (sem absorção de Saúde + Fortitude) sempre que isso acontece.

Custo de XP: 7 de XP cada
Pré-Requisitos: CE 4 do Elemento escolhido, Hijutsu 3


Adaptação ao Ambiente

Assim como muitos ninjas de Iwa os pertencentes ao Clã Hen’I’Tai conseguem se misturar ao ambiente, podendo usar essa habilidade para se esconderem, atravessarem lugares que estariam fechados, moldarem-se à situação da maneira que desejarem. Somente alguns elementos têm efeito nessa categoria e o ninja precisa toca-los para realizar o efeito.

Suiton: O ninja consegue se fundir à água e desaparecer completamente no mar, tornando-se inalvejável a qualquer tipo de ataque que não afete o recurso de água inteiro no qual ele este localizado – no caso seria necessário secar o lago, mar, poça inteira onde você se localiza. É muito útil para fugas e para se esconder antes do inimigo chegar. Gasta 5 de Chakra para entrar no ambiente de água e ficar por lá, você pode se movimentar ali dentro livremente até onde o recurso se extender.

Doton: O ninja consegue se fundir à pedras, paredes e coisas do tipo. Serve para se esconder dentro de rochas para um ataque furtivo ou até mesmo para atravessar as paredes de um castelo inimigo sem precisar passar pela porta da frente. É um recurso muito útil para a fuga, funções investigativas e até mesmo para se esconder. Cada vez que entra em uma parede ou pedra diferente o ninja precisa gastar 5 de Chakra. Obrigatoriamente tem de sair caso a parede inteira ou a pedra seja destruída, feita em pedaços.

Raiton: O ninja consegue se fundir a sistemas grandes que utilizem energia elétrica para funcionar como maquinários, fios de eletricidade, dentre outros. Nesse caso até mesmo aparelhos pequenos de comunicação podem ser invadidos pelo usuário e assim ele poderá escutar a conversa de inimigos (caso invada um comunicador inimigo) sem que eles percebam. Se gasta 5 de Chakra para adentrar em um circuito de eletricidade.

Custo: 5 de Chakra
Pré-Requisito: Hijutsu 4
Custo de XP: 25 de XP


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kurama Yuu
Admin
avatar

Escorpião Mensagens : 460
Pontos : 434
Data de inscrição : 19/12/2014
Idade : 16

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
84/44  (84/44)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Re: Expansão de Clãs   Seg Dez 18, 2017 4:24 pm

EXPANSÃO CLÃ KAGUTARIAMA:

Clã de origem em Kumo com habilidades em Ranton, sendo especialistas em Taijutsu ou em Ninjutsu. Os ninjas desse clã são conhecidos por fluírem como a água ao manterem a velocidade e impetuosidade de um raio em seus combates. Todos os ninjas deste clã naturalmente são aptos a controlarem os elementos Suiton e Raiton, sempre tentando manter um equilíbrio no aprendizado de ambos para tornarem seu Ranton cada vez mais poderoso.

Habilidades Naturais:


- Elemento Ranton (Passivo): Os ninjas do Clã Kagutariama iniciam suas fichas com 1 ponto em Chakra Elemental Suiton e 1 ponto em Chakra Elemental Raiton, sendo assim obrigatoriamente estes os seus elementos primários e secundários (a ordem de prioridade dentre estes elementos é escolhida pelo jogador).

- Infusão de Ranton (Ativo):  Os ninjas do Clã Kagutariama podem infundir diretamente o elemento tempestade em suas armas, o dano adicional é Xd4 (sendo X igual ao nível de Suiton + Raiton). Se o ninja obtiver a perícia de Transmissão de Chakra e uma Arma c/ Condutor de Chakra, o dano passa a ser Xd6.
Custo: 3 de Chakra
Pré-Requisito: Transmissão de Chakrae/ou Arma c/ Condutor de Chakra


O caminho Ranton (Taijutsu ou Ninjutsu)


Logo que adquire Hijutsu 1, o ninja pertencente a este clã tem de optar por um dos dois caminhos: Ninjutsu ou Taijutsu. Ao fazer esta escolha não é possível mais voltar atrás, ou seja, Kagutariamas de Taijutsu nunca possuirão os mesmos tipos de habilidades que Kagutariamas de Ninjutsu.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kurama Yuu
Admin
avatar

Escorpião Mensagens : 460
Pontos : 434
Data de inscrição : 19/12/2014
Idade : 16

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
84/44  (84/44)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Re: Expansão de Clãs   Seg Dez 18, 2017 4:35 pm

EXPANSÃO CLÃ KAGUTARIAMA - NINJUTSU:

O estilo de Ninjutsu do Clã Kagutariama usa de técnicas eletrizantes em conjunto a uma incrível fluidez, sendo capaz de controlar seu Chakra Elemental Ranton com perfeição. O usuário de Ninjutsu deste clã também é capaz de invocar tempestades e mudar todo o clima de uma batalha com sua fúria e incrível poder.



.::Ninjutsu Ranton – Hijutsu 1::.


Ranton • Hakko-sen (Raio Luminescente): O usuário simplesmente faz os selos necessários e aponta seu dedo indicador na direção de seu alvo, emitindo um raio que vai de maneira circular em direção ao mesmo para trespassar seu corpo e eletrocutar-lo.
Rank: D
Tipo de Dano: Agravado
Custo: 4 de Chakra
Dano: 1d8 +Xd4 (sendo X igual ao nível de Raiton + Suiton do usuário).
Rolamento: Mente + Controle de Chakra + Ninjutsu (Dif.6)
Pré-Requisitos: Ninjutsu 1, Hijutsu 1

Ranton • Bunshin: Um clone idêntico ao usuário incorporado com o elemento Ranton, é bem similar ao Kage Bunshin, mas possui compatibilidade com uma habilidade especial do Clã Kagutariama que segue a linhagem de Ninjutsu.
Rank: B
Custo: 5 de Chakra (+ quantidade adicional opcional)

Sistema: O usuário realiza o rolamento de Mente + Controle de Chakra + Ninjutsu (Dif.6), o número de sucessos é igual ao número de Ranton Bunshins possíveis para serem criados, sendo que cada um custa 5 de Chakra - e vem com essa quantidade de chakra em suas reservas automaticamente. O Ranton Bunshin tem os mesmos atributos que o usuário tinha no momento de sua criação (juntamente a Taijutsu caso esteja ativo), mas possui apenas 1 de PV. O Bunshin tem sua reserva de 5 de chakra, mas pode ter mais Chakra imbuído em sua criação caso esta seja a escolha do usuário. O RantonBunshin pode quaisquer técnicas que o usuário possua caso tenha o chakra necessário. Ele se desfaz ao ser atingido por um oponente ou quando sua reserva de chakra chega a 0 ou caso o usuário assim queira. Ao ser desfeito todas informações obtidas pelo clone são passadas ao usuário original, juntamente a qualquer chakra extra concedido a ele que tenha sobrado em sua reserva.

Rolamento: Mente + Controle de Chakra + Ninjutsu (Dif.6)
Pré-Requisito: Hijutsu 1, Ninjutsu 2, Controle de Chakra 3

Ranton • Bunshin Kokan (Substituição de Bunshin): Os ninjas do Clã Kagutariama tem uma forte conexão com seus Bunshins de Ranton e assim conseguem trocar de posição com eles em uma incrível velocidade. É bem útil para missões de reconhecimento (onde se pode alternar dentre dois lugares distantes em pouco tempo) e para esquivar-se rapidamente em batalha, até mesmo sendo possível ludibriar um inimigo fazendo-o pensar que atingiu o verdadeiro ninja quando você rapidamente trocou de lugar com o clone que estava escondido estrategicamente.
Rank: B
Custo: 5 de Chakra (Do Clone)

Sistema: Tendo pelo menos 1 RantonBunshin ativo o usuário se torna capaz de gastar 5 de Chakra (do clone) para trocar instantaneamente de lugar com seu clone, independente da distância em que se encontra. O chakra gasto é descontado da reserva de chakra do próprio clone e não do usuário. Em um turno de esquiva o usuário pode usar desta habilidade para trocar de lugar com seu clone e posiciona-lo para receber o ataque em seu lugar, consequentemente fazendo com que o clone seja atingido e se desfaça.

Pré-Requisito: Hijutsu 1, Ninjutsu 2, Controle de Chakra 3



.::Ninjutsu Ranton – Hijutsu 2::.



Ranton • Tsuyoi Kaminari (Trovão Poderoso): Após executar os selos necessários para a técnica o usuário ergue uma de suas mãos aos céus com a palma aberta e recria uma réplica de um trovão em suas mãos. Posteriormente lançando-o em direção ao adversário, sendo que este trovão avança de maneira mística e tortuosa contra o adversário. Ao acertar o oponente o trovão emite uma pequena explosão elétrica que agrava ainda mais seu dano.
Rank: C
Tipo de Dano: Agravado
Custo: 6 de Chakra
Dano: 3d8 +Xd4 (sendo X igual ao nível de Raiton + Suiton do usuário).
Rolamento: Mente + Controle de Chakra + Ninjutsu (Dif.6)
Pré-Requisito: Ninjutsu 2, Hijutsu 2, Chakra Elemental Primário 2


Ranton • Raiunkuha (Nuvem Tempestuosa): O usuário reproduz uma pequena nuvem negra coberta de eletricidade ao redor de seu corpo de maneira a se proteger de ataques corpo-a-corpo de seus oponentes. Essa nuvem também é capaz de absorver algumas técnicas de Raiton, Suiton ou Ranton vindas dos inimigos, mas ela não torna possível o bloqueio/absorção de outros Ninjutsuselementais.
Rank: A
Custo: 5 de Chakra

Sistema 1: O usuário precisa ter 1 ação guardada para poder usar desta habilidade em seu turno de esquivas. Quando utilizada contra um golpe corpo-a-corpo o usuário rola Mente + Controle de Chakra+ Ninjutsu(Dif.6) e se obtiver mais ou a mesma quantidade de sucessos que o ataque do oponente, acaba por atingi-lo com uma descarga elétrica defensiva de Xd4 de Dano Agravado (sendo X igual ao nível de Suiton + Raiton do usuário), negando o ataque do mesmo.
Limite (Sistema 1): Essa técnica pode ser utilizada contra mais de um ataque do mesmo oponente, mas precisa de 1 ação guardada para cada um desses ataques – assim realizando uma nova rolagem e novamente pagando o custo de chakra.

Sistema 2: O usuário precisa ter 1 ação guardada para poder usar desta habilidade em seu turno de esquivas. Quando utilizada contra um arremesso de armas ninjas, ousuário rola Mente + Controle de Chakra + Ninjutsu (Dif.6) e se obtiver mais ou a mesma quantidade de sucessos que o ataque do oponente, as armas afundam na nuvem e são enviadas de volta ao oponente com o mesmo número de sucessos do rolamento de defesa do usuário de Clã Kagutariama.
Limite: Essa técnica não funciona contra Armas Brancas de arremesso de tamanho grande.

Sistema 3: O usuário precisa ter 1 ação guardada para poder usar desta habilidade em seu turno de esquivas. Quando utilizada contra técnicas de Raiton, Suiton ou Rantonaté Rank B o usuário rola Mente + Ninjutsu + Controle de Chakra (Dif.6) e caso tenha mais ou a mesma quantidade de sucessos que o oponente, consegue absorver totalmente a técnica inimiga com sua nuvem e negar aquele ataque – fazendo com que o usuário absorva metade do custo de Chakra gasto pelo o oponente na técnica que lhe atacou. Nesse caso a nuvem adquire a condição: “Totalmente Carregada”. Com a nuvem Totalmente Carregada, o usuário consegue mantê-la o protegendo até que seja seu turno novamente – sem precisar gastar mais ações guardadas ou pagar um novo custo de chakra caso lhe ataquem nesse meio tempo, mas ainda sendo necessário fazer o rolamento da técnica (Mente + CDC + Nin) para cada defesa. O usuário pode rolar a defesa da técnica ou esquivar caso seja necessário, mas caso seja atingido em alguma dessas rolagens do turno defensivo a nuvem se desfaz.
Limite: A nuvem carregada só serve para bloquear Taijutsus, Armas Brancas de arremesso de tamanho grande ou Ninjutsus de Suiton, Raiton e Ranton até Rank B.

Nota: A “Nuvem Carregada” em caso de sucesso tem os mesmos efeitos que os sistemas 1, 2 e 3 para cada um dos casos específicos – mas ela não permanece turnos extras nessa condição mesmo que absorva mais Ninjutsus de maneira seguida.

Rolagem: Mente + Controle de Chakra + Ninjutsu (Dif.6)
Pré-Requisito:Hijutsu 2, Ninjutsu 3, Controle de Chakra 3



.::Ninjutsu Ranton – Hijutsu 3::.



Ranton • Denki-teki Setsuzoku(Conexão Elétrica):O usuário começa a emitir uma grande quantidade de eletricidade de seu corpo de uma forma bem similar ao do Chidori Nagashi e tem seu corpo erguido a uma leve distância do chão - aproximadamente 3 metros de altura - ao cruzando seus braços em forma de "X" e esticando suas pernas no ar. O corpo do ninja nesse estado começa aos poucos deixar de ser físico e vai se transformando literalmente numa pequena tempestuosidade, deixando-o invulnerável durante esta execução. Depois de reunir a energia necessária o ninja libera toda ela de uma vez só, criando uma explosão elétrica que expande ao seu redor e atinge todos os inimigos que estiverem a um determinado raio de distância.
Rank: B
Tipo de Dano: Agravado
Custo: 10 de Chakra
Dano: 3d10 +Xd4 (sendo X igual ao nível de Raiton + Suiton do usuário).

Sistema: O usuário sacrifica seu turno inteiro, faz um rolamento de Mente + Controle de Chakra + Ninjutsu (Dif.6) e posteriormente soma os sucessos com seu nível de Hijutsu, sendo que esse resultado final em número será considerado como a distância em m² que a técnica conseguiu atingir. O oponente tem de rolar primeiramente Destreza + Esportes (Dif.6) e podendo sacrificar ações guardadas para adicionar mais dados a este rolamento – 1 dado a mais para cada ação. O número de sucessosdesse rolamento será a distância percorrida em metros pelo oponente. Por fim, oponente terá de rolar Destreza + Esquiva (Dif.?), sendo a dificuldade desse rolamento definida pela diferença da metragem dentre os testes anteriores: a dificuldade base é 6 e aumenta em +1 para cada 2m que a técnica percorrer em m² a mais que seus alvos. Essa última rolagem de esquiva vai contra o rolamento inicial da técnica, mas sem considerar o adicional do Hijutsu.

Nota: Essa técnica não tem limite de oponentes a serem atingidos, todos que estiverem no raio da técnica tem de fazer os rolamentos – até mesmo os aliados.

Rolamento: Mente + Controle de Chakra + Ninjutsu (Dif.6)
Pré-Requisito: Ninjutsu 3, Hijutsu 3, Chakra Elemental Primário 2, Chakra Elemental Secundário 2


Ranton • Arashi no Yobidashi (Invocação da Tempestade): Ao estar em um ambiente aberto os olhos do usuário ficam completamente brancos e ele concentra todo seu chakra na ponta de um de seus dedos e lhe aponta para o céu, emitindo um grande feixe de luz que perfura as nuvens e aos poucos começa a formar uma tempestade naquele ambiente. A característica principal desta técnica é o raio de eletricidade que vem dos céus após a formação da tempestade e que sempre vai em direção ao usuário, mas que ao invés de causar dano lhe revitaliza as energias ao recuperar seu chakra.
Rank: B
Custo: 8 de Chakra

Sistema: O usuário rola Mente + Controle de Chakra + Ninjutsu (Dif.7) gastando seu turno inteiro para fazer o chamado da tempestade e caso obtenha ao menos 1 sucesso, consegue chamar a tempestade natural ao fim de seu turno. Logo que a tempestade termina de se formar, um raio dos céus cai sobre o usuário de maneira que não o fere, mas issopode ser utilizado para atingir um oponente que esteja imobilizando o usuário ou destruir algo que esteja o prendendo – causando Xd4 (sendo X igual ao nível de Raiton + Suiton do usuário) de Dano Agravado. A tempestade dura 1d4 + X turnos (sendo X igual ao nível de Hijutsu do usuário) e nesse período de chuva quaisquer técnicas de Suiton têm seu custo diminuído devido a presença deste recurso de água (ver Regras Básicas – Atualização de Jutsus de Água), além de que todas as técnicas de Ranton passam a ter o dano de Xd4 mudado para Xd6 temporariamente até que a tempestade se encerre. Essa técnica também é uma preparação para uma outra técnica do Clã Kagutariama.

Rolamento: Mente + Controle de Chakra + Ninjutsu (Dif.7)
Limitação: Essa técnica apenas pode ser utilizada uma vez por batalha, a menos que numa mesma batalha os ninjas mudem para outro ambiente e assim a técnica possa ser utilizada novamente. Não é possível utilizar em ambientes fechados que não tenham contato com o céu.
Pré-Requisito: Hijutsu 3, Ninjutsu 4, Controle de Chakra 4



.::Ninjutsu Ranton – Hijutsu 4::.



Ranton • Reiza Sakasu (Circo de Laser): Esta técnica cria vários feixes de eletricidade e os atira contra o inimigo. Primeiro, uma auréola de energia luminosa circunda as mãos do utilizador, que então são envolvidas por essa mesma luz. Com isso, vigas de energia destrutiva são disparadas contra o inimigo.O usuário é capaz de manipular a direção destes feixes, fazendo-os perseguir os inimigos de forma tão precisa que eles conseguem desviar de até mesmo reféns que estão estreitamente próximos do alvo. Caso deseje, o usuário também pode aumentar o número de feixes que são disparados.
Rank: A
Custo: 12 de Chakra (+5 de Chakra para cada oponente a mais a ser atingido)
Dano: 4d10 + Xd4 (sendo X igual ao nível de Suiton + Raiton do usuário)

Sistema: O usuário rola Mente + Controle de Chakra + Ninjutsu (Dif.6) para acertar o oponente, sendo que esta técnica pode ser utilizada até mesmo contra oponentes que estão fazendo aliados de refém, pois os raios são redirecionados de acordo com a vontade do usuário. O usuário pode direcionar essa técnica a mais de um oponente utilizando do mesmo resultado de sua rolagem inicial e da mesma rolagem de dano também, mas gasta um adicional de 5 de Chakra e 1 ação para cada oponente extra.

Pré Requisito: Hijutsu 4, Ninjutsu 4, Controle de Chakra 4, Chakra Elemental Primário 3, Chakra Elemental Secundário 2


Ranton • Warui Yocho (Mau Presságio): O ninja após ter recriado a tempestade com a técnica Ranton • Arashi no Yobidashi e começa a manipular os raios que estão contidos nas nuvens negras carregadas com sua mão que começa a brilhar com uma eletricidade dourada. Repentinamente toda a tempestade começa a se converter em um único ponto e começa a gerar a imagem de um gigantesco dragão dourado de eletricidade envolto das nuvens negras da tempestade, tal imagem dracônica começa a ser atraído pelos alvos que foram previamente atingidos pela chuva - esta que continha pequenas quantidades de eletricidade escondidas em suas gotas e que penetram o corpo daqueles em campo de batalha de maneira inofensiva. O usuário escolhe aqueles que serão transpassados pelo poderoso dragão que engole seus alvos em uma mordida elétrica, ficando cada vez maior e mais poderoso a cada oponente atingido. Caso atinja o máximo de oponentes possível, o gigantesco dragão irá se auto-destruir ao investir de cabeça contra o último alvo a ser atingido e gerando uma massiva explosão elétrica acompanhada de destruição.
Rank: S
Custo: 15 de Chakra (+2 de Chakra, para cada oponente atingido além do primeiro)
Dano Base: 6d10 + Xd6 (sendo X igual ao nível de Suiton + Raiton do usuário)
Dano Adicional: +5 (Segundo Atingido), +10 (Terceiro Atingido), +15 (Quarto Atingido), +30 (Quinto Atingido) de Dano Agravado

Sistema: Após pelo menos um turno após ter utilizado a técnica Ranton • Arashi no Yobidashi, o usuário anuncia a técnica e automaticamente desfaz a tempestade juntamente com o efeito passivo da mesma.  Após isto ele rola Mente + Controle de Chakra + Ninjutsu (Dif.6) e escolhe um alvo que tenha sido atingido pela chuva, que rolará sua esquiva normalmente. No entanto, caso seja atingido ele recebe o dano base da técnica e o usuário faz um novo rolamento de Mente + Controle de Chakra + Ninjutsu (Dif.6) e escolhe o próximo alvo, sendo que agora o oponente terá de rolar esquiva com Dificuldade +1 e caso seja atingido receberá o Dano Base da técnica com um adicional de +5 de Dano Agravado - o usuário tem de pagar 2 de Chakra como custo antes de realizar esse segundo rolamento. Esse processo vai se repetindo caso o alvo seja acertado: +2 de Dificuldade e Dano Base + 10 de Dano Agravado para o terceiro a ser atingido, +3 de Dificuldade e Dano Base + 15 de Dano Agravado para o quarto a ser atingido e +4 de Dificuldade e Dano Base + 30 de Dano Agravado para o último a ser atingido - sempre gastando o adicional de +2 de Chakra antes de cada novo rolamento.

Nota: A dificuldade das rolagens de esquiva e o dano acumulativo só aumentam quando os oponentes são atingidos pela técnica, mas o adicional de +2 de Chakra é sempre gasto antes de cada rolagem adicional à primeira - independente da técnica atingir ou não o oponente.

Limitação 1: Essa técnica apenas pode ser utilizada enquanto Ranton • Arashi no Yobidashi estiver em vigor e assim sacrifica o efeito da técnica da tempestade, caso ela ainda fosse se manter nos próximos turnos.

Limitação 2: Cada alvo só pode ser escolhido uma vez e todos têm de terem sidos atingidos pela chuva, mas o usuário pode escolher um máximo de 5 desses alvos na ordem que desejar. O dragão seguirá os alvos escolhidos independente da distância que eles percorram para tentar fugir da técnica.

Rolamento: Mente + Controle de Chakra + Ninjutsu (Dif.6)
Pré-Requisito: Hijutsu 4, Ninjutsu 5, Controle de Chakra 5, Chakra Elemental Primário 3, Chakra Elemental Secundário 3




Última edição por Kurama Yuu em Seg Dez 18, 2017 5:59 pm, editado 5 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kurama Yuu
Admin
avatar

Escorpião Mensagens : 460
Pontos : 434
Data de inscrição : 19/12/2014
Idade : 16

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
84/44  (84/44)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Re: Expansão de Clãs   Seg Dez 18, 2017 5:47 pm

EXPANSÃO CLÃ KAGUTARIAMA - TAIJUTSU:

Um estilo de Taijutsu que utiliza da velocidade para melhorar as habilidades de luta de seu usuário, deixando-o coberto em correntes elétricas e lhe gerando uma potência incrível em níveis mais elevados. Esse estilo evolui juntamente com o próprio nível de Taijutsu do usuário. Seguem os níveis de Ranton Accel, que não são cumulativos entre si, mas são cumulativos com os bônus dos níveis de Taijutsu.



.::Taijutsu Ranton - Hijutsu 1::.



Ranton • Accel: É o primeiro nível do Taijutsu Ranton e simplesmente aplica um adicional de velocidade ao usuário, fazendo com que seu corpo seja coberto por uma aura azul translúcida.
Rank: C
Bônus:+2 de Destreza quando ativo.
Custo: Nulo
Limitação: Não pode ser ativado juntamente a nenhuma outra técnica Accel e precisa ser ativado no turno do usuário.
Pré-Requisito: Hijutsu 1, Taijutsu 2, Destreza 3

Ranton • Double Accel: Este é o segundo nível do Taijutsu Ranton, o que deixa o usuário com um pouco mais de velocidade e com uma potência de golpes mais poderosa. A aparência do usuário além de ter aquela mesma aura, agora adquire alguns feixes de eletricidade.
Rank: C
Bônus: + 2 de Destreza, +1 de Rapidez e +1 de Potência quando ativo.
Custo: 1 de Chakra por turno.
Limitação: Não pode ser ativado juntamente a nenhuma outra técnica Accel e precisa ser ativado no turno do usuário.
Pré-Requisito: Hijutsu 1, Taijutsu 3, Destreza 4

Ranton • Triple Accel: Este é o terceiro nível do Taijutsu Ranton, atribuindo uma incrível potência ao usuário que se soma ao seu já poderoso Taijutsu natural e o permite chegar a uma velocidade sem igual. A aparência da aura do usuário é a mesma, mas a eletricidade por seu corpo é tanta que ele fica com os seus cabelos espetados para o alto.
Rank: B
Bônus: +3 de Destreza, +2 de Rapidez, +2 de Potência quando ativo.
Custo: 2 de Chakra por turno.
Limitação: Não pode ser ativado juntamente a nenhuma outra técnica Accel e precisa ser ativado no turno do usuário.
Pré-Requisito: Hijutsu 1, Taijutsu 4, Destreza 5



.::Taijutsu Ranton - Hijutsu 2::.



Ranton • Longinus no Yari (Lança de Longinus): O usuário se concentra em um único ataque para desferir um golpe fatal em seu oponente cobrindo uma de suas mãos em alta eletricidade e tentando imitar a forma de uma lança com a palma de sua mão. O ninja utiliza toda a sua velocidade em um único ataque empunhando esta mão em forma de lança, tentando perfurar o corpo do oponente em uma extrema velocidade. De maneira alternativa, as vezes os usuários desta técnica utilizam Armas Brancas corpo-a-corpo ao invés da própria mão para deixar a técnica ainda mais letal.
Rank: B
Tipo de Dano: Letal
Custo: 8 + X de Chakra, sendo X igual à Rapidez do usuário.

Sistema: O usuário abdica de todas as ações de seu turno e permanece com apenas uma para realizar este movimento. O nível de Rapidez atual do usuário (considerando Taijutsu, Accel e outras coisas) se transforma em Potência extra para este ataque. Ou seja, se o usuário tiver 5 de Rapidez (que seriam 6 ações), ele fica com apenas uma ação e ganha +5 de Potência neste golpe. O oponente recebe +1 de Dif para esquivar deste golpe caso tenha um nível de Taijutsu menor do que o do usuário.

Rolamento: Destreza + Briga ou Armas Brancas (Dif.6)
Pré-Requisito: Hijutsu 2, Taijutsu 3, Destreza 4



.::Taijutsu Ranton - Hijutsu 3::.



Ranton • Tempest: Esta habilidade faz com que o usuário concentre uma velocidade ainda maior do que a do Ranton Triple Accel, só que exclusivamente para durar apenas um momento e lhe auxiliar em sua esquiva. O usuário emite uma grande quantidade de energia ao redor de seu corpo como se simplesmente piscasse em forma de luz e desaparece, reaparecendo em outro lugar - para os olhos menos experientes parece uma espécie de teleporte, mas se trata de uma movimentação na velocidade da luz. No momento em que executa esta técnica os olhos do usuário ficam prateados.
Rank: A
Custo: 3 de Chakra
Sistema: Em sua fase de esquivas o usuário escolhe APENAS UM dos ataques do oponente para rolar sua própria esquiva com -1 de Dif, pagando 3 de Chakra para executar este movimento.  É possível usar essa técnica contra qualquer ataque que possa atingir o usuário fisicamente.

Rolamento: Destreza + Esquiva (Dif.? – 1)
Limitação: Não é possível executar essa técnica contra mais de um ataque do oponente no mesmo turno de esquiva. No entanto, caso exista mais de um oponente lhe atacando essa técnica pode ser utilizada uma vez para cada inimigo naquele turno de esquivas, gastando 3 de Chakra a cada vez que for utilizada.
Pré-Requisito: Hijutsu 3, Taijutsu 4, Esquiva 4, Destreza 4



.::Taijutsu Ranton - Hijutsu 4::.



Ranton • Raijin no Ikari (Fúria do Deus Trovão): Esta técnica consiste no ápice da afinidade do usuário com o elemento Tempestade e seu Taijutsu. O ninja se concentra brevemente e transforma-se numa nuvem negra de forma humanóide, amplificando seu poder Ranton e preparando-se para atacar uma única vítima. Depois de desferir todos os seus ataques o elemento tempestade é infundido no corpo de seus oponentes e depois de pouco tempo os oponentes tem esse chakra tempestade lhes explodindo de dentro para fora - sendo extremamente fatal em alguns casos onde o corpo inteiro do alvo é explodido.
Rank: S
Tipo de Dano: Agravado
Custo: 12 de Chakra

Sistema: O usuário gasta 1 ação para transformar seu corpo totalmente em tempestade, se tornando inalvejável durante todo o seu turno de ataque (não pode ser contra-atacado mesmo que tenha resultados baixos em seus ataques).  Nesta forma o usuário apenas pode executar apenas ataques corpo-a-corpo (armado ou desarmado) ou de arremesso de armas, não é possível o uso de Ninjutsu ou Genjutsu. O usuário alveja um único alvo (não é possível utilizar em múltiplos alvos ao mesmo tempo) e realiza seus ataques normalmente, retornando ao seu estado normal após tais ataques serem concluídos. Após ser feito o cálculo de redução de dano de todos os seus ataques que atingiram o oponente e esse dano ter sido infligido, pegue esses resultados e some eles. Quando for o turno do oponente e ele encerrar seu próprio turno, ele receberá essa quantidade do somatório como Dano Agravado explosivo que apenas pode ser diminuído por Fortitude. O usuário pode anular a explosão antes que ela aconteça, caso assim deseje.

Exemplo de Batalha: O ninja Kagutariama gastou 10 de Chakra para ativar Ranton•Raijin no Ikari e se tornou inalvejável com a técnica após gastar 1 de suas 6 ações, ficando com apenas 5 disponíveis. Ele atacou o oponente diretamente com sua Katana imbuída de elemento Ranton, acertando 4 dos 5 golpes. Os cortes geraram 20, 18, 15 e 23 de Dano Letal, mas após a redução de Saúde + Fortitude do oponente por -10 esses danos passaram a ser 10, 8, 5 e 13 de Dano Letal já sendo aplicados na vida do oponente naquele turno. Chega a vez do oponente normalmente, mas no momento em que este termina seu turno é feito a soma dos danos do turno anterior: 10 + 8 + 5 + 13 = 36 de Dano Agravado, sendo que desta vez apenas Fortitude poderá fazer a diminuição desse dano.

Limite: Pode ser utilizado contra apenas um oponente por turno.
Pré-Requisito: Hijutsu 4, Taijutsu 5, Destreza 5



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kurama Yuu
Admin
avatar

Escorpião Mensagens : 460
Pontos : 434
Data de inscrição : 19/12/2014
Idade : 16

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
84/44  (84/44)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Re: Expansão de Clãs   Seg Dez 18, 2017 5:50 pm

EXPANSÃO CLÃ KAGUTARIAMA - ESPECIALIZAÇÕES:

.::Hijutsu 5::.


Caminhando do Outro Lado (Neutro)

Descrição: Essa especialização permite que o membro do Clã Kagutariama que já completou o aprendizado de um dos caminhos que escolheu (Ninjutsu ou Taijutsu) possa provar pelo menos o mínimo da capacidade do outro lado da moeda, ou seja, tem acesso às técnicas de Hijutsu 1 do caminho oposto ao que escolheu. No entanto, ainda precisa preencher os requerimentos para conseguir utilizar as técnicas.
Custo de XP: 10 de XP
Pré-Requisitos: Hijutsu 5

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kurama Yuu
Admin
avatar

Escorpião Mensagens : 460
Pontos : 434
Data de inscrição : 19/12/2014
Idade : 16

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
84/44  (84/44)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Re: Expansão de Clãs   Qui Jan 04, 2018 6:28 pm

EXPANSÃO CLÃ INUZUKA:

Os membros têm o seu(s) próprio(s) parceiro(s) canino(s) quando atingem uma certa idade. Depois disso, o shinobi e seu(s) cão(s) são praticamente inseparáveis.

Vantagens: Além do seu leal parceiro canino, o clã Inuzuka possui a qualidade sentidos aguçados (todos eles) e juntamente a eles obtém a habilidade exclusiva – Sexto Sentido.

Desvantagens: Os Inuzukas acabam sendo muito suscetíveis a armas ou técnicas ninjas que afetam seus sentidos.

Poderes Passivos: Os Inuzukas ganham 1 dado a mais para qualquer teste que envolva, Empatia com os Animais, Sobrevivência e Esquiva .


.::Formações de Matilha::.


Logo que cria sua ficha o jogador decide qual será o tipo de formação de matilha que seu personagem irá seguir juntamente com os seus companheiros caninos. Cada tipo de matilha recebe uma quantidade de experiência específica para seus cães dependendo do nível de Hijutsu do Inuzuka. Seguem as opções:

Formação Alpha
Descrição: Nessa formação um dos cães que pertencem ao Inuzuka é o principal da matilha e ele recebe a grande maioria XP obtido através do Nível de Hijutsu do jogador, mas os cães restantes ainda recebem um pouquinho de XP a partir de alguns níveis. O cão que for o Alpha tem de estar com este cargo discriminado em sua ficha.

Hijutsu 1: +5 de XP na ficha do cão principal.
Hijutsu 2: +10 de XP na ficha do cão principal.
Hijutsu 3: +15 de XP na ficha do cão principal. +5 de XP na ficha dos outros cães.
Hijutsu 4: +20 de XP na ficha do cão principal. +5 de XP na ficha dos outros cães.
Hijutsu 5: +25 de XP na ficha do cão principal. +5 de XP na ficha dos outros cães.

Formação Omega
Descrição: Nessa formação todos os cães que pertencem ao Inuzuka recebem o XP obtido através do Nível de Hijutsu de maneira igualitária, mantendo uma possibilidade de customização maior dentre os cachorros, mas sendo mais fracos que um cão Alpha em questão de potencial concentrado.

Hijutsu 1: +3 de XP na ficha de todos os cães.
Hijutsu 2: +6 de XP na ficha de todos os cães.
Hijutsu 3: +9 de XP na ficha de todos os cães.
Hijutsu 4: +12 de XP na ficha de todos os cães.
Hijutsu 5: + 15 de XP na ficha de todos os cães.


Regras de Distribuição de XP na Ficha do Cão:

Regra 1: É possível implementar apenas o XP ganho através do Nível de Hijutsu na ficha do cão, nunca o próprio XP do Inuzuka obtido através da aventura.

Regra 2: Mesmo com o XP do Hijutsu, não é possível aumentar as Habilidades Ninja da ficha do cão, ou seja, Taijutsu, Ninjutsu e Genjutsu do cão sempre vão se manter no nível inicial da Ficha Padrão.

Regra 3: O jogador pode segurar o XP do cachorro e esperar para gastar-lo futuramente caso deseje, mas isso tem que estar registrado na ficha do cão.


.::Hijutsu::.


O Hijutsu dos Inuzukas é ligado ao desenvolvimento e ligação com seu cão. Quantos mais ele desenvolve essa habilidade mais forte fica seu animal.

Lvl.1 – Os cães do ninja conseguem usar Jutsus simples como Juujin Bunshin. Nessa técnica seus atributos e habilidades ficam igual do seu parceiro Inuzuka, até mesmo seu Taijutsu.

Lvl.2 – Os cães do ninja se tornam capazes de utilizar o Tsuuga sozinhos ou combinarem-se com seu dono para executar o Gatsuuga.

Lvl.3 –
Matilha Alpha: O cão Alpha do Inuzuka chega a sua idade adulta tendo assim o auge da sua forma física. Sua ficha será automaticamente alterada para um cão de idade adulta, aumentando todas suas habilidades.

Matilha Omega: Todos cães Omega do Inuzuka chegam a sua idade adulta, tendo assim o auge de suas formas físicas. Suas fichas serão alteradas para cães de idade adulta, aumentando todas suas habilidades.

Lvl.4 –
Matilha Alpha: O cão Alpha do Inuzuka agora consegue falar e tem iniciativa nos seus movimentos, podendo confrontar o Inuzuka em uma decisão caso ache necessário para ajudar-lo na aventura.  Caso o Inuzuka fique inconsciente, o cão Alpha toma frente da situação e comanda os menores para executar a melhor estratégia o possível. Apenas o cão Alpha consegue se combinar ao Inuzuka em um Konbi Henge para formar o Sotoro.

Matilha Omega: Os cães Omega do Inuzuka não obtém o dom da fala, mas conseguem ter decisões próprias caso a situação torne isso necessário. Caso o Inuzuka fique inconsciente os cães discutirão entre si qualquer será a estratégia na situação e agirão em conjunto. Qualquer um dos cães Omega conseguem se combinar ao Inuzuka para formar o Sotoro.

Lvl.5 –
Matilha Alpha:
O cão Alpha do Inuzuka atinge um nível de combate impressionante e se torna capaz de utilizar em conjunto com seu dono a técnica mais poderosa do Clã Inuzuka, por se equivaler em força com seu dono: o Genzouga.

Matilha Omega:
Os cães Omega do Inuzuka atingem um nível de combate impressionante e se tornam capazes de utilizar em conjunto com seu dono a técnica mais poderosa do Clã Inuzuka, por se equivalerem em força com seu dono: o Genzouga. No entanto, apenas um cachorro por vez pode fazer dupla com seu dono nessa técnica.


.::Ficha Padrão do Cão::.


Atributos:

Força: 1
Destreza: 3
Saúde: 1
Mente: 3

Habilidades

- Talentos

Prontidão: 3
Briga: 1
Esquiva: 3
Esporte: 3
Intimidação: 1
Crime: 1
Lábia: (Apenas com Juujin Bunshin e sendo o cão Alpha.)


- Perícias
Empatia c/ Humanos:2
Armas Brancas: 1
Arquearia: (Apenas com Juujin Bunshin)
Disfarce: (Apenas com Juujin Bunshin)
Furtividade: 3
Sobrevivência: 2
Furtividade: 1
Cavalgar: (Apenas com Juujin Bunshin)
Ofícios Ninjas: (Apenas com Juujin Bunshin)

- Conhecimentos

Investigação: 3
Instinto Animal: 1
Primeiros Socorros:1
Sabedoria Ninja: 1
Chakra: 1
Autocontrole: 1
Controle de Chakra: 1


Habilidades Ninja

Hijutsu: (O mesmo do Dono)
Ninjutsu: 1
Genjutsu: (Não possui)
Taijutsu: (Não possui)

Pontos de Vida: 20/20
Pontos de Chakra: 12/12

Pontos de XP: 0/0


.::Técnicas do Clã Inuzuka::.


Shikyaku no Jutsu (Técnica das Quatro Pernas)

Descrição: Esta técnica concede instinto de luta acelerado e reflexos como animal para o usuário. Por envolver todo o seu corpo em chakra e mover-se de quatro, eles podem obter movimento de alta velocidade e reflexos como o de um animal selvagem. Ensinada apenas para os membros do Clã Inuzuka, essa técnica constitui a base do estilo de luta Taijutsu de um membro da Clã Inuzuka, e acrescenta ainda mais a sua aparência feroz, como, seus dentes caninos, seus dedos e unhas crescem ao comprimento de garras, seus olhos também se tornam mais selvagens com suas pupilas tornando-se fendas.Quando sob os efeitos desta técnica, um Inuzuka mostra grandes feitos de força física, velocidade, agilidade e resistência. A forma é mais adequada para o uso e apoiar as ferozes táticas "bater-e-esquivar" que o clã é bem conhecido, deixando o inimigo quase nenhum tempo para lançar um contra-ataque. Este estilo de luta é chamado de JūjinTaijutsu (獣人体術, Taijutsu do Homem Besta; Literalmente significa "Técnica do Corpo da Besta Humana") por Kiba e contém muitos ataques, tais como técnicas secretas.
Rank: D
Custo: 3 de Chakra do Inuzuka  e 1 de Chakra de cada cão
Rolagem: Nenhuma

Efeito: Os Inuzukas podem ativar esse poder apenas em batalha sem precisar gastar nenhuma ação. Pagando a quantidade de Chakra ele e seu(s) cão(ães) ganham +3 em Destreza e +1 em Força até o final da Cena de Batalha e enquanto essa habilidade estiver ativa eles ganham também a qualidade Temerário – ganhando 3 dados extras para qualquer ação que arrisque diretamente sua vida. Com essa técnica ativada todos os golpes corpo-a-corpo do usuário e seu(s) companheiro(s) canino(s) que compartilham da mesma passam a ter dano Letal.

Pré-Requisitos: Hijutsu 1

Jūjin Bunshin (Clone da Besta Humana)

Descrição: Uma versão modificada/misturada do Henge no Jutsu e Bunshin no Jutsu, que é exclusiva do clã Inuzuka, permitindo que um usuário de cães, transforme seu animal em uma cópia perfeita de si mesmo. Quando combinado com o Shikyaku no Jutsu, o usuário e o animal se tornam praticamente impossíveis de se distinguir, pois ambos agem igualmente. Como qualquer transformação, a técnica pode ser quebrada através da identificação e do ataque ao animal, assim se dissipa a transformação. Esta técnica é geralmente seguida pelo Gatsūga.
Rank: D
Custo: 3 de Chakra do Inuzuka e 1 de Chakra do Cão
Rolagem: Mente + Controle de Chakra (dif.6)

Efeito: O Inuzuka gasta uma ação sua para transformar seu cachorro em uma cópia idêntica de seu si mesmo, fazendo com que ele adquira os mesmos atributos base (Destreza, Força, etc.) e também as características do de seu Taijutsu – não precisa gastar o Chakra do cão para ativar o Taijutsu, mas o dono precisa estar com seu Taijutsu ativado ao executar a técnica para isso funcionar.

Defeito: Sempre que o Juujin Bunshin for acertado pelo menos 1 vez o cão retorna a seu estado normal e perde os bônus. Todo turno o oponente pode rolar Mente + Investigação (dif.6) contra Mente + Disfarce (dif.6) para tentar identificar quem é o verdadeiro Inuzuka, caso contrário ele sempre atacará aquele que o Inuzuka quiser.

Limite: Somente 1 cão pode estar com essa habilidade ativada.

Pré-Requisitos: Hijutsu 1

Dinamic Marking (Marcação Dinâmica)

Descrição: Nesta técnica, o companheiro canino urina no alvo, marcando-o com um forte odor, permitindo que ele e o Inuzuka sigam-no facilmente pelo cheiro. O cão é capaz de atingir alvos com muita precisão, e até mesmo vários alvos de uma vez. Este é um pré-requisito para usar o Garōga, com a velocidade da técnica, se torna impossível para o usuário rastrear alvos. A urina pode também ser útil para temporariamente cegar o alvo se atingir os seus olhos. Essa técnica também pode ser feita enquanto o Inuzuka e seu cachorro se transformam usando o Jinjū Konbi Henge: Sōtōrō.
Rank: D
Custo: 2 de Chakrado Cão
Rolagem: Destreza + Esportes (dif.6) com o Cão na forma original.

Efeito 1: Essa técnica prioritariamente serve para marcar o oponente para a execução de técnicas como Garouga e até mesmo para tornar o alvo mais fácil de ser rastreado caso deseje fugir, diminuindo a dificuldade do Inuzuka em -1 para rolar Destreza + Investigação. Esse feito dura até o final da Cena de Batalha.

Efeito 2: Se o cão tirar pelo menos 3 sucessos a mais que o alvo pode interpretar que seu alvo foi atingido nos olhos, ficando um turno sem enxergar e aumentando em +1 de Dif para ataques ou esquivas. Ninjas com Lutas as Cegas baseado em Olfato não conseguem escapar desse aumento de dificuldade devido ao forte odor do mijo em seu rosto, apenas os que forem especializados em Tato ou Audição.

Limite: O usuário pode escolher no máximo 3 personagens para atingir simultaneamente, contanto que estejam próximos.

Pré-requisitos: Hijutsu1

Tsuga (Presa Passando)

Descrição: O usuário gira a uma velocidade feroz e pousa muitos ataques poderosos como besta quando o contato é feito com o alvo. O dano que ela pode infligir a um alvo humano pode ser extremamente prejudicial, pois pode facilmente rasgar com galhos grossos de árvores e muro de terra aprimorado com chakra; todos os quais com um raio mais espesso do que o próprio usuário. Este ataque é feito sozinho, pelo Inuzuka ou um de seus cães.
Rank: D
Custo: 3 de Chakra do Inuzuka ou do Cão
Dano: X (Sendo X igual à Força do Inuzuka ou Cão + Nº de Sucessos a mais no rolamento) + Potência (Caso seja o cão a utilizar a técnica, apenas ganha o dano bônus de Potência se estiver usando o Juujin Bunshin com Taijutsu ativado.)
Tipo: Letal
Rolamento:Destreza + Briga (dif.6) do Inuzuka ou Cão

Efeito 1: Essa técnica ganha mais dano baseado em quanto melhor for seu ataque comparado à esquiva do oponente. A Força adicionada no Dano é diretamente referente a quem estiver utilizando a técnica – o Inuzuka ou um de seus cães – ou seja, não é possível considerar a Força do Inuzuka se for seu Cão que estiver usando o Tsuuga. Se for o cão a utilizar a técnica, ele precisa estar na forma de Juujin Bunshin com Taijutsu ativado para ganhar o bônus de Potência em seu dano.

Efeito 2: O usuário paga 3 de Chakra para utilizar essa técnica quantas vezes puder no seu turno, ou seja, caso tenha 4 ações disponíveis pode fazer o rolamento do Tsuuga 4 vezes gastando apenas a quantidade base de Chakra. Caso seja o cão a executar a técnica, ele gasta 3 de Chakra e executa apenas um Tsuuga, mas se estiver usando Juujin Bunshin com Taijutsu ativo (e mais ações disponíveis) essa vantagem também se aplica.

Efeito 3: Sempre que o Tsuuga atingir o oponente num mesmo turno é considerado que ele foi lançado ao alto, ficando com +1 de Dif para esquivar do próximo Tsuuga, seja ele vindo do próprio Inuzuka ou de um companheiro canino. Essa Dif de esquiva vai aumentando em +1 de maneira acumulativa para o oponente para cada Tsuuga consecutivo que o atinge, mas esse acumulo é quebrado após um golpe que não seja um Tsuuga atinge oponente ou chegue ao turno do mesmo – caso ele consiga se esquivar desse último golpe o acumulo também é quebrado.

Ex: O Inuzuka rolou Destreza + Briga (Dif.6) contra seu oponente e conseguiu acertar um Tsuuga aplicando seu dano e prosseguindo com um segundo Tsuuga, mas agora o oponente tem Dif +1 na esquiva. Novamente ele é atingido, recebe o dano e fica com +2 de Dif para a próxima esquiva. Assim o Inuzuka decide aplicar um golpe mais poderoso e tenta acertar o oponente, que sendo atingido ou não por esse próximo golpe, retorna a ter sua Dif de Esquiva normalizada após isso. Dica: Esse último golpe aproveitando do aumento da dificuldade pode ser feito também por um outro companheiro ninja que ataque logo em seguida ao turno do Inuzuka.

Pré-requisito: Hijutsu 1, Taijutsu 1, Briga 3

Gatsūga (Presa sobre Presa)

Descrição: O usuário e seu parceiro Ninken rotacionam em uma velocidade feroz e desferem muitos ataques poderosos como bestas quando o contato é feito com o alvo. A força desse ataque é forte o suficiente para perfurar uma pedra. Este ataque também pode ser realizado individualmente.
Rank: C
Custo: 4 de Chakra do Ninja e do Cão
Dano: Xd4(Sendo X igual a Força do Inuzuka) + Nº de Sucessos a mais em cada rolamento + Potência ou +2x Potência (Se o cão estiver com Juujin Bunshin e Taijutsu ativados)
Tipo: Letal
Rolagem: Duas rolagens de Destreza + Briga (dif.6), uma do Inuzuka e outra do cão.

Efeito: O usuário faz duas rolagens de Destreza + Briga (Dif.6), a primeira referente aos atributos do Inuzuka e outra aos atributos do cachorro escolhido - o oponente faz apenas uma rolagem de esquiva contra esses dois rolamentos, mas precisa de um resultado maior ou igual aos dois resultados para esquivar. Essa técnica ganha mais dano baseado em quanto melhor for seu ataque comparado à esquiva do oponente. Se o cão estiver na forma de Juujin Bunshin rola os mesmos números de dados que o Inuzuka e ainda duplica o cálculo de Potência no dano, mas caso esteja em sua forma normal faz um rolamento com o número de dados referente a seus próprios atributos e apenas a Potência normal do Inuzuka é considerada no dano.

Limite 1: Essa técnica só pode ser utilizada no início do turno, consumindo todas as ações do Inuzuka e do cão que usou da técnica.

Limite 2: Somente pode ser executada em dupla, sendo obrigatoriamente o Inuzuka e um de seus cães – usando Juujin Bunshin ou não.

Pré-requisito: Hijutsu 2, Taijutsu 2, Briga 4, Empatia c/ animais 3

Gatenga (Presas Giratórias)

Descrição: O usuário e seu parceiro ninken rolam a uma velocidade feroz em forma de rolo, e faz muitos danos poderosos quando o contato é feito com o alvo. Os dois vão quicando um no outro e no chão na forma de dois discos afiados até chegarem em seu adversário, atingindo-o de maneira simultânea e fatal. É possível fazer essa técnica em conjunto com 3 cães, fazendo com que seu dano seu ainda mais letal e seja mais complicado para o inimigo manter o equilíbrio em frente a isso.
Rank: B
Custo: 8 de Chakra do Inuzuka e 4 de Chakra de cada cão incluso
Dano: Xd4 (Sendo X igual a Força do Inuzuka) + Nº de Sucessos a mais no rolamento + Potência + Xd6 (Sendo X igual ao número de cães inclusos na técnica)
Tipo: Letal
Rolagem: Destreza + Briga (Dif.6)

Efeito: O Alvo deve primeiro rolar Destreza + Esportes (Dif 6) e tirar no mínimo 1+X sucessos (sendo X igual ao número de cães inclusos na técnica) para se manter em pé, se falhar neste teste terá de rolar a esquiva do golpe com +1 de dificuldade.

Limite 1: Essa técnica só pode ser utilizada no início do turno, consumindo todas as ações do Inuzuka e dos cães que usaram a técnica.

"Limite 2: Essa técnica pode ser utilizada pelo Inuzuka sozinho, mas nunca por um cão sem a presença de seu dono. O limite máximo de cães inclusos na técnica conjuntamente ao Inuzuka é de 3."

Pré-requisito: Hijutsu 3, Taijutsu 3, Briga 4, Empatia c/ animais 4

Jinjū Konbi Henge • Sōtōrō (Transformação Combinada da Besta • Lobo de Duas Cabeças)

Descrição: É uma Transformação combinada, onde homens e animais se tornam uma única entidade. É uma especialidade do Clã Inuzuka, um clã que tem andado lado a lado com Ninken (忍犬, Cachorro-Ninja) por gerações. Eles se fundem em um lobo bicéfalo, assim aumentando drasticamente o seu poder. Em seus ataques diretos, eles demonstram grande eficiência. Além disso, utilizando técnicas nessa forma dá origem a um extraordinário poder de destruição.
Rank: B
Custo: 8 de Chakra do Inuzuka e 4 de Chakra do Cão
Rolagem: Mente + Controle de Chakra (dif.7)

Efeito 1: O Inuzuka gasta seu turno inteiro para executar essa transformação (mas seus outros cães que não estiverem fundidos podem agir). O cão e o Inuzuka devem ficar encostados um no outro durante o rolamento de Mente + Controle de Chakra (Dif 7), precisando de apenas um sucesso para completar essa forma. O ninja ganhará +1 em Saúde, +2 em Força, +3 em Mente e +5 em Destreza.

Efeito 2: Após a transformação ser concluída os Pontos ATUAIS de Vida e Chakra do Cão se somam aos do Inuzuka, mas de forma separada. Todo o dano recebido na forma de Sotoro é transferida obrigatoriamente para os PVs do cão, até que ele fique com apenas 1 de PV e então esse dano passa a infligir os PVs do Inuzuka. No entanto, os PCs do cão podem ser administrados da maneira que o jogador desejar até sobrar apenas 1 de Chakra - na reserva do cachorro. Após a transformação ser desfeita o cão retorna com seus PVs e PCs correspondentes as alterações que sofreram durante a batalha.

Limite 1: Quando se passar X turnos (sendo X igual ao seu nível de Hijutsu), o tempo da transformação acaba e os usuários retornam as suas formas normais. Essa transformação apenas pode ser feita uma vez por Cena de Batalha. No entanto, se o Inuzuka ficar com apenas 5 Pontos de Chakra ou seu cachorro com 0 de Chakra a transformação se desfaz automaticamente antes do tempo previsto.

Limite 2: Com esta forma ativa o personagem apenas consegue executar as técnicas Sotoro • Garoga, Sotoro • Gatenga e Sotoro • Dinamic Shoot.

Limite 3: Nessa forma o usuário não pode manejar nenhum tipo de arma ninja ou executar técnicas de Ninjutsu/Genjutsu.

Pré-requisito: Hijutsu 4, Taijutsu 4, Briga 4, Empatia c/ animais 4

Sotoro • Dinamic Shoot (Lobo de Duas Cabeças • Tiro Dinâmico)

Descrição: Nesta técnica, o gigantesco lobo de duas cabeças lança um jato certeiro de urina no alvo, para marcar-lo com um odor muito forte e  permitindo que ele e o Inuzuka o sigam facilmente pelo cheiro. Este é um pré-requisito para usar o Garōga, com a velocidade da técnica, se torna impossível para o usuário rastrear alvos. A urina pode também ser útil para temporariamente cegar o alvo se atingir os seus olhos. Essa técnica também pode ser feita enquanto o Inuzuka e seu cachorro se transformam usando o JinjūKonbiHenge: Sōtōrō.
Rank: C
Custo: 4 de Chakra do Sotoro
Rolagem: Destreza + Esportes (dif.6) na forma de Sotoro.

Efeito 1: Em seu turno de esquivas o usuário na forma de Sotoro rola Destreza + Esportes (dif.6) contra o primeiro ataque de um oponente e se tirar uma quantidade igual ou superior de sucessos contra o alvo atacante, significa que conseguiu acertar um jato de mijo nos olhos do mesmo. Assim o usuário além de cancelar esse primeiro ataque do oponente, também cancela todos os outros que ele realizou no mesmo turno. No entanto, ninjas com Lutas as Cegas que forem especializados em Tato ou Audição tem apenas o seu primeiro ataque cancelado, porque a cegueira na Visão e Olfato não os afeta.

Efeito 2: Essa técnica também serve para marcar o oponente para a execução de técnicas como Garouga e até mesmo para tornar o alvo mais fácil de ser rastreado caso deseje fugir, diminuindo a dificuldade do Inuzuka em -1 para rolar Destreza + Investigação. Esse feito dura até o final da Cena de Batalha.

Limite: O usuário pode utilizar essa técnica APENAS UMA VEZ na forma de Sotoro, podendo atingir apenas um oponente com o mijo.

Pré-requisitos: Ter a técnica Jinjū Konbi Henge • Sōtōrō.

Sotoro • Ooiga Gatenga (Lobo de Duas Cabeças • Cauda Perseguidora em Presas Giratórias

Descrição: O usuário e seu parceiro ninken após completarem a transformação do Sotoro começam a girar a uma velocidade feroz em forma de rolo, criando uma aparência de disco azul gigante em forma de chakra e faz muitos danos poderosos no campo de batalha assim como em qualquer um que atinja. No entanto, essa técnica é utilizada pelo Sotoro sozinho porque os outros cães são pequenos demais para competir com esse Gatenga e acabariam sendo atingidos pelo lobo gigante no processo de execução da técnica.
Rank: B
Custo: 10 de Chakra do Sotoro
Dano: Xd4 (Sendo X igual a Força do Inuzuka usando Sotoro) + Nº de Sucessos a mais no rolamento + 2x Potência
Tipo: Letal
Rolagem: Destreza + Briga (Dif.6)

Efeito: O Alvo deve primeiro rolar Destreza + Esportes (Dif 6) e tirar no mínimo 3 sucessos para se manter em pé, se falhar neste teste terá de rolar a esquiva do golpe com +1 de dificuldade.

Limite 1: Essa técnica só pode ser utilizada no início do turno, consumindo todas as ações do Sotoro.

Limite 2: Essa técnica somente pode ser utilizada pelo Sotoro sozinho, ele é grande demais para receber a ajuda de outros cães como no Gatenga normal.

Pré-requisito: Ter a técnica Jinjū Konbi Henge • Sōtōrō.

Sotoro • Garōga (Sotoro • Presa Lobo Presa)

Descrição: Homem e besta se transformam em um animal único de duas cabeças gigantesco, graças à técnica Transformação Combinada da Besta Humana: Lobo de Duas Cabeças, e têm a sua rotação do corpo em um ataque violento contra o inimigo. A rotação ultra-violenta cria um vórtice de vácuo em seu entorno, que rasga além do inimigo, mesmo sem tocá-lo diretamente. A velocidade excessivamente alta da rotação retira o usuário do seu campo de visão, mas marcando o inimigo com antecedência faz com que seja possível segui-lo com o sentido do olfato. No anime porém, se o usuário é hábil o suficiente, isso é desnecessário. O poder é grande o suficiente para amassar um portão Rashōmon. Esse poder não está isento de seus inconvenientes no entanto, como ele pode rapidamente cansar o usuário no término.
Rank: B
Custo: 10 de Chakra
Dano: Xd6 (Sendo X igual à Força do Inuzuka usando Sotoro) + Nº de Sucessos a mais no rolamento + 2x Potência
Tipo: Letal
Rolamento:Destreza + Briga (dif.6)

Efeito: Essa técnica ganha mais dano baseado em quanto melhor for seu ataque comparado à esquiva do oponente.

Limite: Precisa ser utilizado enquanto o Inuzuka estiver na forma de Sotoro.

Pré-requisito: Ter a técnica Jinjū Konbi Henge • Sōtōrō.

Genzouga (Presa do Lobisomem Perfurante)

Descrição: O maior taijutsu na história do clã Inuzuka. Após o membro do clã Inuzuka utilizar o Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu, o shinobi Inuzuka e seu companheiro canino dão um grande salto onde começam a rodopiar em forma de um Gatsuga. Após isso ambos se juntam fazendo uma espécie de Garouga, porém com muito mais força de destruição, e sem a utilização do Dynamic Marking e não precisando de muito chakra para fazer tal jutsu, pois o objetivo do ataque é de perfurar o chão juntamente com o oponente. Ao final da técnica, só restará um solo totalmente estraçalhado com uma cratera muito profunda feita pelo ataque. O inimigo que for atingido por esse jutsu é morto quase que instantaneamente.
Rank: A
Custo: 12 de Chakra do Ninja e 8 do Cão
Dano: Xd6 (Sendo X igual a Força do Inuzuka + a Força do Cão) + Nº de Sucessos a mais em cada rolamento + Potência
Tipo: Letal
Rolagem: Destreza + Briga (Dif.6)

Efeito: O usuário ativa o Shikyaku no Jutsu em si mesmo e no seu cão escolhido, em seguida fazendo uma rolagem de Destreza + Briga (Dif.6). Essa técnica ganha mais dano baseado em quanto melhor for seu ataque comparado à esquiva do oponente. Se o cão estiver na forma de Juujin Bunshin rola os mesmos números de dados que o Inuzuka e ainda duplica o cálculo de Potência no dano, mas caso esteja em sua forma normal faz um rolamento com o número de dados referente a seus próprios atributos e apenas a Potência normal do Inuzuka é considerada no dano.

Limite 1: Essa técnica só pode ser utilizada no início do turno, consumindo todas as ações do Inuzuka e do cão que usou da técnica.

Limite 2: Somente pode ser executada em dupla, sendo obrigatoriamente o Inuzuka e seu cão sem fazer o uso do Juujin Bunshin.

Pré-requisito: Hijutsu 5, Taijutsu 5, Briga 5, Empatia c/ animais 5

.::Especializações do Clã Inuzuka::.


Ainda sob trabalho.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Expansão de Clãs   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Expansão de Clãs
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você pode responder aos tópicos neste fórum
The world of Chakra Users :: Variados e OFF-
Novo Tópico   Responder ao tópicoIr para: