The world of Chakra Users

The world of Chakra Users é a versão final do famoso RPG criado em 02/06/2007 no Orkut com o nome de Konoha Shinob Academy. Um RPG criado e desenvolvido por Douglas Lago, tem como cenario o mundo do famoso anime Naruto.
 
InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Novo Tópico   Responder ao tópico
Compartilhe | 
 

 Expansão de Clãs

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kurama Yuu
Admin
avatar

Escorpião Mensagens : 408
Pontos : 391
Data de inscrição : 19/12/2014
Idade : 15

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
31/45  (31/45)
Pontos de Chakra :
50/44  (50/44)

MensagemAssunto: Expansão de Clãs   Ter Jul 25, 2017 12:03 pm



Esse tópico servirá para a aplicação de expansão de Clãs Ninja que ainda estão incompletos e/ou possuem pouca definição. As técnicas à parte do clã sugerida por players também serão postadas aqui se forem aprovadas e incluídas no respectivo clã ninja.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kurama Yuu
Admin
avatar

Escorpião Mensagens : 408
Pontos : 391
Data de inscrição : 19/12/2014
Idade : 15

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
31/45  (31/45)
Pontos de Chakra :
50/44  (50/44)

MensagemAssunto: Re: Expansão de Clãs   Ter Jul 25, 2017 12:15 pm

Expansão - Clã Hen'i-Tai
Clã de Iwa com a incrível capacidade de absorve o elemento ao seu redor, possuidor do melhor Taijutsu de Iwa os membros desse clã são verdadeiros tanques humanos de madeira, pedra, metal, borracha e qualquer outra coisa que ele possa absorve para que seu corpo tome a forma.
Sistema: Essa linhagem possuí 3 Níveis diferentes um do outro que seguem abaixo.

Nível 1 - Aurea Elemental

No Nível 1 ele só consegue reproduzir pequenas quantidades elementais dos elementos que absorveu durante sua vida, ele deve gastar 5 de Chakra para utilizar efeitos de elementos que não estão em seu CE e 3 de Chakra para aqueles que fazem parte de seu Chakra Primário ou Secundário. Assim ele pode adquirir características específicas quando se transforma parcialmente na natureza que deseja e assim adquirir suas vantagens, sendo possível apenas estar em uma forma elemental por vez.

Raiton: +2 dois dados para os movimentos de ataque. Dura 3 turnos

Fuuton: +3 dados em movimentos de esquiva. Dura 3 turnos.

Douton: Rola Xd4 para absorver qualquer dano, menos de Fuuton – sendo X o nível de Hijutsu. Dura 3 turnos.

Suiton: Recupera Xd4 de PV (Contusivo ou Letal) desde que esteja na água, sendo X o nível de Hijutsu. Dura apenas um turno.

Katon: +Xd4 de Dano Agravado no cálculo de golpes corpo-a-corpo, sendo X o nível de Hijutsu. Dura apenas 1 turno.

Custo: 5 de Chakra, caso o ninja tenha o elemento como Chakra Primário ou Secundário ele apenas gasta 3 de Chakra para ativar. Deve esperar os respectivos turnos passarem e 1 turno de descanso adicional.

Pré-requisito: Hijutsu 1


Nível 2 – Absorção Total

No Nível 2 o ninja consegue absorver um elemento totalmente ao toca-lo e assim se transforma totalmente naquilo que absorveu. Caso tenha Chakra Elemental referente ao elemento que deseja absorver completamente ele não precisa encontrar um elemento externo, mas gasta a mesma quantidade de chakra para ativar. Não é permitido ativar os efeitos do Nível 1 de um elemento enquanto estiver transformado em outro elemento no Nível 2. Para se transformar completamente ele utiliza 5 de Chakra, precisa ativar esse efeito em seu turno e adquire as características especificas de cada elemento com duração de 3 turnos:

Katon: O ninja precisa tocar em um recurso de fogo e assim se transforma totalmente em um ser humanoide em chamas, técnicas de Katon executadas nesse estado tem seu custo de chakra dividido pela metade e os inimigos recebem automaticamente 1d4 de Dano Agravado (sem absorção de Fortitude +Saúde) ao acerta-lo com golpes corpo-a-corpo (armados ou desarmados). Ao estar nessa forma o ninja pode acessar o bônus do Katon Nível 1 sem gastar chakra durante um turno, caso queira usar nos outros dois turnos da transformação tem de pagar 3 de Chakra em cada um. No entanto, Jutsus de Suiton que atingirem o usuário fazem com que ele volte à sua forma normal depois do cálculo de dano.

Suiton: O ninja precisa tocar em um recurso de água e assim se transforma totalmente em uma poça no seu próprio turno e sacrificando todas as suas ações, sendo inalvejável durante 1 rodada inteira, mas não pode realizar manobras ofensivas a menos que deseje sair de sua forma d’água. Ao estar nessa forma o ninja pode acessar o bônus do Suiton Nível 1 sem gastar chakra durante um turno, caso queira usar nos outros dois turnos da transformação tem de pagar 3 de Chakra em cada um.  No entanto, caso seja atingido por uma técnica de Doton nessa forma o ninja é obrigado a retornar a sua forma humana, pois a terra o absorveria e assim lhe deixaria preso – assim como recebe o dano pelo Jutsu de Doton que recebeu.

Doton: O ninja precisa tocar em terra firme e assim se transforma totalmente em um ser térreo, alguém com uma incrível resistência, mas com muito pouca mobilidade. O ninja ganha +3 de Saúde e -3 de Destreza, mas danos que seriam Letais se tornam puramente Contusivos. Além disso, fica também com a mesma habilidade que o Nível 1 proporciona sem custo de chakra até o final da transformação. Ser atingido por técnicas de Raiton automaticamente desfazem essa forma e obrigam o ninja a retornar a seu estado natural após o cálculo de dano.

Fuuton: O ninja somente precisa estar em algum lugar que tenha oxigênio e assim ele se transforma totalmente em um ser feito de ar. Ele adquire a capacidade de voar e fica com o bônus do Nível 1 até o final da transformação sem precisar gastar chakra adicional. O ninja se torna inalvejável a todos os tipos de Taijutsu e Ninjutsu, a menos que eles sejam técnicas elementais Katon, que atingem o ninja com sucesso e lhe obrigam retornar a sua forma natural após o cálculo de dano. No entanto, o ninja também não pode realizar nenhum tipo de ataque enquanto estiver nessa forma, ela é totalmente defensiva e inofensiva – atacar automaticamente faz com que a transformação seja terminada.

Raiton: O ninja precisa tocar em um recurso elétrico que tenha bastante energia, como postes de luz, tomadas, etc. O ninja se torna energia pura e fica muito veloz a ponto dos inimigos terem grande dificuldade para acompanhar seus movimentos, ele recebe +3 de Destreza (+4 de Destreza caso absorva Ranton ao invés de Raiton) e fica com seu bônus de Nível 1 ativo até a transformação acabar. Técnicas de Fuuton contra esta forma acabam sendo efetivas e retornam o ninja para o estado normal caso o acerte.

Mokuton: O ninja precisa tocar em um recurso de madeira e se transforma em um boneco de Mokuton. Com isso o personagem se torna imune a qualquer tipo de veneno e consegue se esconder dentro de árvores. Caso seja necessário, pode drenar a energia de uma árvore para recuperar Xd4 de PV Letal ou Contusivo (sendo X igual à Hijutsu) gastando um turno inteiro – consequentemente matando a árvore alvejada. Entretanto, tenha cuidado pois Jutsus de Katon lhe obrigam a sair desta forma após o cálculo de dano.

Hyouton: O ninja precisa tocar em um recurso de gelo e se cristaliza totalmente como um ser congelado. Seus golpes corpo-a-corpo passam a congelar o que tocam e assim um inimigo que seja acertado uma vez recebe +1 de Dif para esquivar dos próximos ataques em seu turno – aumento de dif não é acumulativo caso acerte mais de um ataque. Entretanto, tenha cuidado pois Jutsus de Katon lhe obrigam a sair desta forma após o cálculo de dano.

Suna: O ninja precisa tocar em um recurso de areia e assim se transforma em um ser arenoso. Seus golpes corpo a corpo se tornam pesados com os grãos de areia bem condensados e assim se ganha +3 de Força e +3 de Saúde, sem nenhuma diminuição de Destreza – caso seja areia de ferro o bônus de Força e Saúde é +4. Entretanto, tenha cuidado pois Jutsus de Suiton irão endurecer a areia e fazer com que você fique parado (ou enferrujar caso a areia seja de ferro), assim sendo obrigado a voltar a sua forma normal após o cálculo de dano.

Youton: O ninja precisa tocar em um recurso de lava e assim se transformar em um ser vulcânico. O ninja ganha +3 de Saúde e -3 de Destreza, mas também ganha uma armadura natural de 25 de Vida que só tem sua vida diminuída após o cálculo de Saúde + Fortitude contra o dano. Com esse nível de resistência o ninja se torna um tanque humano e é a única transformação da qual não é possível fazer o usuário voltar a sua forma normal usando nenhum tipo de Jutsu Elemental.

Pré-Requisito: Hijutsu 2

Nível 3 – Negação de Ninjutsu Elemental

No Nível 3 o ninja deve pagar o mesmo custo de chakra referente ao Rank do Ninjutsu do oponente (consultar tabela de Ninjutsu), caso tenha sucesso em absorver a técnica. Absorvendo uma grande quantidade de Chakra Elemental dos Ninjutsus dos adversários recebendo o bônus respectivo dependendo do elemento e do sucesso de sua rolagem. O ninja deve rolar Destreza + Briga (dif.6) contra Mente + Ninjutsu + CDC (dif.6) do adversário, para tentar absorver o Ninjutsu inimigo. Caso não tenha sucesso no rolamento (precisa ter um sucesso igual ou maior que o do oponente) o usuário recebe o dano da técnica e não ganha a bonificação do elemento. Caso tenha sucesso no rolamento, o dano da técnica inimiga é completamente anulado e o usuário irá fazer a conta de subtração dos dados se tiver tido mais sucessos que o oponente, rolando Xd8 (sendo X igual ao resultado dessa subtração) após feita a conta para receber a bonificação baseada no elemento absorvido – caso o resultado da subtração seja 0, ele apenas nega o dano da técnica sem receber qualquer bonificação. Se ele tirar menos nessa rolagem acaba tomando o dano do Ninjutsu sem absorver nada. Se o ninja estiver com o Nível 2 ativo ao executar essa habilidade do Nível 3, ele somente será capaz de tentar absorver o elemento referente à sua transformação – mas ganhará +2 dados extras no teste. O ninja somente pode usar essa habilidade uma vez por rodada.

Katon: Recupera Xd8 PV de Dano Agravado (sendo X igual ao resultado dessa subtração) e anula o dano da técnica. O ninja rola Destreza + Briga (dif.6) contra Mente + Ninjutsu + CDC (dif.6) do adversário.

Suiton: Recupera Xd8 de Chakra (sendo X igual ao resultado dessa subtração) pela técnica que lhe atingiu e anula seu dano. O ninja rola Destreza + Briga (dif.6) contra Mente + Ninjutsu + CDC (dif.6) do adversário.

Fuuton: Recupera Xd8 PV de Dano Letal (sendo X igual ao resultado dessa subtração) e anula o dano da técnica. O ninja rola Destreza + Briga (dif.6) contra Mente + Ninjutsu + CDC (dif.6) do adversário.

Doton: Recupera Xd8 PV de Dano Contusivo (sendo X igual ao resultado dessa subtração) e anula o dano da técnica. O ninja rola Destreza + Briga (dif.6) contra Mente + Ninjutsu + CDC (dif.6) do adversário.

Raiton: Recupera Xd8 de Dano Mental (sendo X igual ao resultado dessa subtração) e anula o dano da técnica. O ninja rola Destreza + Briga (dif.6) contra Mente + Ninjutsu + CDC (dif.6) do adversário.

Pré-Requisito: Hijutsu 3

Especializações:

Afinidade Elemental

Caso o ninja já tem alguma afinidade com algum desses elementos, ele pode gastar Xp extra para ganhar outros bônus adicionais.

Douton: +1 de Fortitude Passiva, o personagem fica com uma camada de terra lhe protegendo naturalmente.

Fuuton: +1 de Potência Passiva, os golpes do usuário usam a força do vento para causar danos mais profundos.

Suiton: Em locais onde tem muita água o ninja ganha +3 dados em qualquer ataque e esquiva, assim como tem garantido +1 em Força. Porém, ganha alguns bônus fora de locais com alta concentração de água. Consegue absorver água de plantas e do solo molhado.

Raiton: Pode gastar 2 de chakra para que um ataque corpo-a-corpo ser imbuído com eletricidade e assim um acerto fazer o oponente perder uma ação em seu próximo turno. Essa habilidade pode ser usada em mais de uma ação em um mesmo turno, mas seu custo vai aumentando: 3 de chakra no segundo golpe, 4 no terceiro e assim por diante.

Katon: Gastar 3 de Chakra aplica o efeito “Toque Incendiário” durante 1 rodada, acertar o oponente com um golpe ou ser atingido em uma manobra corpo-a-corpo (sem uso de armas) faz com que o oponente fique em chamas. Concedendo1d8 de Dano Agravado (sem absorção de Saúde + Fortitude) sempre que isso acontece.

Custo de XP: 7 de XP cada
Pré-Requisitos: CE 4 do Elemento escolhido, Hijutsu 3


Adaptação ao Ambiente

Assim como muitos ninjas de Iwa os pertencentes ao Clã Hen’I’Tai conseguem se misturar ao ambiente, podendo usar essa habilidade para se esconderem, atravessarem lugares que estariam fechados, moldarem-se à situação da maneira que desejarem. Somente alguns elementos têm efeito nessa categoria e o ninja precisa toca-los para realizar o efeito.

Suiton: O ninja consegue se fundir à água e desaparecer completamente no mar, tornando-se inalvejável a qualquer tipo de ataque que não afete o recurso de água inteiro no qual ele este localizado – no caso seria necessário secar o lago, mar, poça inteira onde você se localiza. É muito útil para fugas e para se esconder antes do inimigo chegar. Gasta 5 de Chakra para entrar no ambiente de água e ficar por lá, você pode se movimentar ali dentro livremente até onde o recurso se extender.

Doton: O ninja consegue se fundir à pedras, paredes e coisas do tipo. Serve para se esconder dentro de rochas para um ataque furtivo ou até mesmo para atravessar as paredes de um castelo inimigo sem precisar passar pela porta da frente. É um recurso muito útil para a fuga, funções investigativas e até mesmo para se esconder. Cada vez que entra em uma parede ou pedra diferente o ninja precisa gastar 5 de Chakra. Obrigatoriamente tem de sair caso a parede inteira ou a pedra seja destruída, feita em pedaços.

Raiton: O ninja consegue se fundir a sistemas grandes que utilizem energia elétrica para funcionar como maquinários, fios de eletricidade, dentre outros. Nesse caso até mesmo aparelhos pequenos de comunicação podem ser invadidos pelo usuário e assim ele poderá escutar a conversa de inimigos (caso invada um comunicador inimigo) sem que eles percebam. Se gasta 5 de Chakra para adentrar em um circuito de eletricidade.

Custo: 5 de Chakra
Pré-Requisito: Hijutsu 4
Custo de XP: 25 de XP
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Expansão de Clãs
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você pode responder aos tópicos neste fórum
The world of Chakra Users :: Variados e OFF-
Novo Tópico   Responder ao tópicoIr para: