The world of Chakra Users

The world of Chakra Users é a versão final do famoso RPG criado em 02/06/2007 no Orkut com o nome de Konoha Shinob Academy. Um RPG criado e desenvolvido por Douglas Lago, tem como cenario o mundo do famoso anime Naruto.

InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Fundação Futuro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Satsuji

Pontos : 426

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/25  (25/25)
Pontos de Chakra :
14/20  (14/20)

MensagemAssunto: Re: Fundação Futuro   Qua Ago 02, 2017 7:40 pm

(O Nara se mantinha em silêncio próximo aos dois chunins, apesar das informações que ele queria pegar do Orochimaru ele ainda tinha algumas informações para pegar tanto do Yuu quanto do Hashirama. Yuu esperava o chunin falar sobre o Boruto, mas o Nara esconde boa parte das informações)

-Soube que o Boruto partiu para o norte...

(A resposta era curta porque o chunin ainda desconfiava da técnica, que apesar de estar funcionando o Nara duvidava se ela havia falhas, além de que o Genki estaria ouvindo toda a conversa do outro lado)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

Libra Mensagens : 4369
Pontos : 4423

MensagemAssunto: Re: Fundação Futuro   Qui Ago 03, 2017 11:11 am

(Orochimaru ouvia os chuunin com uma cara de desenterrasse. Não parecia se importar com que Mitsuki fazia ou como estava sua vila e nem tão pouco interessado em dar satisfação ao Yuu.Porem estranhamente ele tem cooperado com suas respostas)

Orochimaru: Se eu estou morto e um Edo Tensei foi feito em Konoha. Quer dizer que meus restos mortais está na vila da folha e não na vila do Som, certo? Isso quer dizer que quem me matou está na vila, porque não pergunta a ele? E aproveite e notifique a seus superiores que ao fazerem isso feriram o tratado de aliança o Som e Konoha

(Orochimaru da um sorriso malicioso)

Orochimaru: Caso faça isso Yuu, lhe garanto mais força e estátua em Otokagure! Oque acha?
(Yuu sentia graca ao ouvir Orochimaru querendo barganhar msm estando morto e sem controle do próprio corpo, mas ao olhar bem ao ninja ele percebe que o mesmo estava bem tranquilo e parecia sério)
Ver perfil do usuário http://theworldofchakra.naruto-rpg.com
Kurama Yuu
Admin

Escorpião Mensagens : 429
Pontos : 412

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
84/44  (84/44)

MensagemAssunto: Re: Fundação Futuro   Qui Ago 03, 2017 10:44 pm

(Yuu percebia que por alguma razão Satsuji não dava muita informação sobre o real paradeiro de Boruto de maneira que pudesse convencer a Orochimaru e o próprio Sanin parecia ter cada vez menos interesse naquela conversa toda. O homem menciona sobre seus restos mortais provavelmente ainda estarem em Konoha devido à execução do Edo Tensei e com isso quem o assassinou provavelmente seria alguém que faz parte do vilarejo. O Kurama retirava sua mão do queixo ao perceber as informações que Orochimaru havia lhe dado e conclui o que era óbvio.)

- Não há razão para você nos esconder a identidade de seu próprio assassino. Isso simplesmente quer dizer que... Nem você sabe o culpado por seu assassinato.

*No entanto, existem muitos ninjas no vilarejo e vai ser um tanto complicado descobrir quem foi o culpado somente com esse tipo de informação. Literalmente poderia ser qualquer um que estivesse no nível de um Jounin pelo menos.*

(O Chunin escuta Orochimaru desta vez lhe prometendo fama e poder na Vila do Som como recompensa por fazer o que ele havia solicitado, mas apesar da oferta ser bem interessante, o Kurama não via uma maneira do homem assegurar tais recompensas enquanto ainda estava morto. Além do mais, o garoto sabia que Denki ou Shikadai poderiam estar escutando tudo o que era conversado ali e certamente ficava gravado no sistema. Yuu fechou seus olhos e calmamente deu uma resposta padrão.)

- Não tenho interesse nas ofertas, mas fazer o que você pediu não é algo tão difícil. Notificarei os superiores sobre a quebra no tratado de aliança com a Vila do Som devido à sua morte e investigarei quem foi o assassino por trás disto. (O Kurama então abria seus olhos e olhava para Orochimaru sem mais muitas questões em sua cabeça e cruzava seus braços.) - Meu questionamento aqui se encerrou. Satsuji e Hashirama, podem perguntar o que quiserem caso tenham perguntas para o Orochimaru.
Ver perfil do usuário
Satsuji

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/25  (25/25)
Pontos de Chakra :
14/20  (14/20)

MensagemAssunto: Re: Fundação Futuro   Sex Ago 04, 2017 5:29 pm

(Satsuji fazia sinal com as mãos do tipo como se estivesse dando passagem para o Hashirama. Satsuji passava a sua vez para o Hashirama, ele queria ser o último a conversar com o Orochimaru e duvidava de que forma ele ajudaria o chunin)
Ver perfil do usuário
Hashirama

Pontos : 337

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
46/46  (46/46)
Pontos de Chakra :
64/64  (64/64)

MensagemAssunto: Re: Fundação Futuro   Sab Ago 05, 2017 12:20 pm

(o Senju apenas olha e se vira tirando a mão da espada virando as costas para Orochimaru e começa a andar.)

- já chega de tantas perguntas sem respostas, por favor me tire daqui.
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Fundação Futuro   Sab Ago 05, 2017 6:45 pm

Orochimaru: É um tanto humilhante, mas vc tem toda a razão Yuu

(Orochimaru então sorri denovo para ao chuunin que recusava
sua oferta)

Orochimaru: Que pena! Tenho certeza que se arrependera num futuro próximo

Kurama Yuu
Admin

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
84/44  (84/44)

MensagemAssunto: Re: Fundação Futuro   Dom Ago 06, 2017 4:51 pm

(Yuu percebia que Hashirama não tinha nenhum interesse em conversar com Orochimaru e Satsuji aparentemente não estava muito interessado também, pelo menos era o que parecia. O homem assumia que o Kurama tinha razão, mas mesmo assim insiste que ele se arrependeria em um futuro não muito longíquo. O Chunin continua com sua expressão fria de sempre e simplesmente responde Orochimaru como se estivesse concordando com sua afirmativa.)

- Não duvido que eu me arrependa, as pessoas tendem a me decepcionar ao não atingir minhas expectativas e isso acontece com certa frequência.

*Acredito que as perguntas de todos já foram sanadas a essa altura do campeonato, mas parece que Satsuji não deu sua consideração final ainda.*

- Satsuji, encerramos por aqui ou você ainda tem algo a conversar com Orochimaru?

(O Kurama já estava planejando sair dali para informar a Hokage sobre o que Orochimaru havia falado e tentaria ter alguma informação sobre quem havia sido o assassino do homem, alguém que era habilidoso o bastante para o ex-Sanin não notar sua presença antes de ser morto ou que estivesse camuflado/usando uma máscara.)
Ver perfil do usuário
Satsuji

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/25  (25/25)
Pontos de Chakra :
14/20  (14/20)

MensagemAssunto: Re: Fundação Futuro   Dom Ago 06, 2017 8:42 pm

(O Nara encarava o Orochimaru através de seu capacete a expressão do ninja mudava de expressão e sorria para o Yuu. Satsuji pensava em diversas coisas sobre o que ele poderia perguntar para o Endo Tensei. Mesmo assim os outros chunins ali deixavam o Nara desconfortável com o que tinha para perguntar além de que o seu pai e o cientista estariam ouvindo fora dali.)

-hum... Eu tenho algo para perguntar a ele mas queria que vocês se desconectassem primeiro. Queria entender algumas coisas com ele antes de voltar. 

(Satsuji ficava na mesma posição encarando Orochimaru enquanto esperava uma resposta dos chunins ao seu redor. O Nara sabia que os dois estariam olhando para ele confusos e se perguntando o que seria de tão importante, o próprio Orochimaru estaria encarado o chunin cheio de curiosidade)

-Pai, por favor, desligue-os. 

(O Nara esperava que o pai dele fizesse enquanto o mantinha conectado para cessar suas dúvidas.)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Fundação Futuro   Ter Ago 08, 2017 6:14 am

(Hashirama e Yuu são desconectados mas ficavam no modo onde viam a seleção de ninjas, msm local que estavam antes de se conectar)

(No outro ladro Orochimaru ficava calado observando Satsuji)

Orochimaru: Algo me diz que vc não quer falar comigo

Satsuji

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/25  (25/25)
Pontos de Chakra :
14/20  (14/20)

MensagemAssunto: Re: Fundação Futuro   Qua Ago 09, 2017 6:43 am

-Hum... Acertou a intenção mas errou a ideia.

(Satsuji tirava a espada e deixava ela tocar o chão. O chunin andava em direção ao orochimaru lentamente)

-Nos livros que li sobre a sua invasão não tem nada escrito como você derrotou o Terceiro... Acredito que você pode me dar os detalhes da luta...

(O chunin parava de andar quando chegava a dois metros de distancia do Orochimaru e começava a escrever no chão areioso com a sua espada.)

"Eles podem me ouvir mas não a você... Preciso saber das suas técnicas usadas para derrotar o kage e como você conseguiu esse monstro embaixo de você"
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Fundação Futuro   Qua Ago 09, 2017 7:48 am

(Orochimaru sorri maliciosamente)
- Entendi, mas creio que os livros de história estavam errados. Embora eu tenha saído vivo, eu não venci o Hiruzen-sensei

(Ele então olha para baixo e vê Manda que estava calada)

- Vc precisa dos pergaminhos das serpentes-dragão, existem 3. Das cobras, das cobras brancas e das serpentes-dragão... eu possuo o contrato das 3 e posso te dizer onde elas estão. Mas só se vc fizer um trato comigo!

Satsuji

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/25  (25/25)
Pontos de Chakra :
14/20  (14/20)

MensagemAssunto: Re: Fundação Futuro   Qua Ago 09, 2017 10:43 am

(Satsuji volta a escrever na areia)

"Diga os seus termos e eu digo se estaria disposto a fazer um trato."

-Como assim você não saiu vitorioso? Explique-me.
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Fundação Futuro   Qua Ago 09, 2017 11:48 am

(Orochimaru seguia o roteiro)
- Apesar do Hiruzen ter morrido ele levou consigo a alma dos meus braços e assim tirou os movimentos de meus braços pra sempre

(Logo após ele continua só que dando seus termos)

- Toda vez que eu uso o selo amaldiçoado em alguém eu implanto minha consciência e chakra na pessoa. Preciso que vc force o Yuu a usar todo seu Selo amaldiçoado a ponto de fica bem fraco... quando fizer isso, apenas concentre chakra na sua mão encima do selo dele e me puxe pra fora. Feito isso te darei Oque vc quer

Satsuji

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/25  (25/25)
Pontos de Chakra :
14/20  (14/20)

MensagemAssunto: Re: Fundação Futuro   Qua Ago 09, 2017 2:07 pm

(Satsuji se mantinha parado olhando para o Orochimaru como se estivesse colocando na balança o termo  do Orochimaru em relação a informação guardada pelo ninja)

-um jutsu de selamento? Mas isso apenas implica que a sua vitória contra um hokage teve seus altos e baixos. Dificilmente você iria vencer um ninja tão alto nivel ileso... Não tenho informações suficientes. Sei que você sempre foi um ninja estudioso então quero informaçõe sobre outros ninjas... Fale sobre o Kabuto... O que ele fez por você durante em vida e como ele ajudou na sua invasão à konoha.

(Satsuji estava escrevendo sua resposta e uma ultima pergunta antes de partir)

"Na situação atual será impossivel de provocar o selo do Yuu. Nossa viagem foi negada pela atual Hokage de Konoha.A não ser que você possua uma informação que nos ajude a conseguir permissão será impossivel de sairmos tão cedo... Me explique como funciona o selo amaldiçoado, preciso entender o basico para facilitar que o Yuu ative tudo..."
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Fundação Futuro   Qua Ago 09, 2017 7:50 pm

(Orochimaru responde calmamente mantendo a mesmos duas resposta para as duas perguntas)

- Kabuto me ajudou muito, um presente te que ganhei do destino. O desenvolvimento do selo amaldiçoado foi dele, através dessa técnica eu assumi a imortalidade podendo trocar de corpo da mesma forma que uma cobra troca de pele. Minhas células estão no corpo daqueles que possuem o selo e se alimentam do chakra do usuário do selo da mesma forma como cedem parte do meu poder ao usuário, quanto mais o usuário usa o selo, mais forte minhas células ficam... mais perto do meu renascimento eu fico. Preciso apenas que vc force-o a usar o selo ...quanto mais nível do selo usar é melhor! Pode ser em um treino, isso aqui mesmo!! Peça pra que os controladores dessa geringonça liberar mês movimentos e eu mesmo cuido disso... num grau de mero treinamento

Satsuji

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/25  (25/25)
Pontos de Chakra :
14/20  (14/20)

MensagemAssunto: Re: Fundação Futuro   Qua Ago 09, 2017 7:56 pm

(Satsuji dava uma risada nervosa e escrevia no chão)

"Ainda não confio em você para solicitar seus movimentos."

-kabuto que desenvolveu a tecnica do selo... Minhas perguntas estão chegando ao fim.

(Satsuji fazia um silencio como se estivesse pensando em algo e volta a escrever no chão)

"Me dê uma informação que seja importante o suficiente para que eu consiga voltar a usar o sistema e aonde eu posso encontrar pelo menos um dos pergaminhos que eu farei o que pede em relação ao Yuu"

- o que você sabe sobre o clã coruja?
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Fundação Futuro   Qua Ago 09, 2017 8:14 pm

(Ele da um sorriso malicioso como se gostasse do estilo de Satsuji)

- Qual é seu nome mesmo? Gostei de vc

(Após a resposta de Satsuji, Orochimaru mostra a tatuagem em seu braço)

-Memorize esse desenho, ele é um contrato avançado ..faça com sangue em seu braço e vc terá acesso ao contrato das cobras, te darei esse presente como voto de confiança. Quem sabe assim assim vc não confia mais em mim

(Orochimaru encara Satsuji e depois de um tempo baixa a manga)

OFF: ROLE MENTE + PROBTIDAO DIF 8 se tiver a qualidade memória eidetica diminua em 1 a dif do teste

Satsuji

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/25  (25/25)
Pontos de Chakra :
14/20  (14/20)

MensagemAssunto: Re: Fundação Futuro   Qua Ago 09, 2017 8:18 pm

On:

(Satsuji encarava Orochimaru observando o sorriso malicioso do ninja. Nenhuma escrita do Satsuji tinha sido em vão e aparentemente ele teria colhido frutos. A tatuagem supostamente era um contrato avançado com as cobras e o Chunin observava todos os detalhes da tatuagem enquanto o Orochimaru finalmente abaixa a manga mas o Chunin já tinha absorvido todo o desenho. E não iria esquecer daquilo tão cedo.)

"Após de pesquisar sobre essa tatuagem e caso ela seja o que você realmente diz. Eu virei de novo para te contar quem eu sou e como estará o andamento do nosso trato. O que sabe sobre o clã coruja?"

-Você ainda não me respondeu.

Off:
Bombo 3 em mentes

4 sucessos

Última edição por Satsuji em Qua Ago 09, 2017 8:31 pm, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Fundação Futuro   Qua Ago 09, 2017 8:18 pm

O membro 'Satsuji' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 8, 4, 8, 5, 9, 2, 5, 4, 6, 8

Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Fundação Futuro   Qui Ago 10, 2017 2:28 pm

Orochimaru: Eu já fui muito autroista, se quer mais de mim sabe como me encontrar

(Orochimaru da um largo sorriso malicioso)

Orochimaru: E algo me diz que isso será em breve...

(Orochimaru começa a sumir aos poucos)

Satsuji

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/25  (25/25)
Pontos de Chakra :
14/20  (14/20)

MensagemAssunto: Re: Fundação Futuro   Qui Ago 10, 2017 9:54 pm

(Satsuji via o Orochimaru sumir com uma expressão séria. Agora seria testar se aquele pergaminho era realmente algo válido ou alguma armadilha)

-Pai, pode me desconectar?

(Assim que saia da sua conexão ele encarava a tela de seleção de personalidades mas suas mãos e pernas estavam presas para que ele não saisse derrubando tudo enquanto estava na simulação. O Chunin esperava que o desarme dos braços e pernas para poder se levantar)

-Pai, precisamos conversar...
Ver perfil do usuário
Kurama Yuu
Admin

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
84/44  (84/44)

MensagemAssunto: Re: Fundação Futuro   Sex Ago 11, 2017 3:48 pm

(Yuu estava apenas aguardando Satsuji confirmar que não tinha interesse em conversar com Orochimaru para que eles pudessem retornar ao mundo real, mas aparentemente o ninja tinha de fato interesse de conversar com aquele homem apesar de que seu desejo inicial era conversar com Shikamaru. Ainda mais impressionante havia sido o pedido do Nara para que seu pai desligasse o Kurama e o Senju dali, para que ele tivesse uma conversa particular com o ex-Sanin sem que seus companheiros de vila tomassem conhecimento. O Kurama franze suas sobrancelhas por não esperar por aquilo, mas cruza seus braços e apenas mantém o silêncio como se não se importasse com isso.)

- ...........

*Então ele tem de fato interesse de conversar com Orochimaru e sobre algo que deseja esconder de nós. Talvez Satsuji tenha coisas em comum comigo mais do que eu imaginava. Curioso...*

(Em poucos segundos o pai de Satsuji atende ao pedido do filho e os dois Chunins são levados de volta à tela de seleção de ninjas com a ausência do Nara. O garoto permanece ali naquela sala em branco próximo a imagem de Hashirama, mas sem entrar em nenhum assunto ou puxar qualquer tipo de conversa com o companheiro de vila. Depois de certo tempo a imagem de Satsuji apareceu ali também e o garoto parecia estar com certa pressa para sair do programa, demonstrava vontade de conversar algum assunto com seu pai.)

- Parece que a conversa foi interessante, no mínimo isso.

(O Chunin apenas disse essa frase sobre o ombro como quem não se importava muito sobre os assuntos secretos de Satsuji, mas que claramente tinha interesse em descobrir o que havia acontecido na realidade virtual. No entanto, simplesmente dizia isso sem prolongar o assunto e aguardava que Denki e Shikadai liberassem-os da máquina.)
Ver perfil do usuário
Satsuji

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/25  (25/25)
Pontos de Chakra :
14/20  (14/20)

MensagemAssunto: Re: Fundação Futuro   Sex Ago 11, 2017 11:26 pm

(Satsuji não se movia. Sua mente não saia da tatuagem. Seu pai demorava retirar eles de lá e isso gerava espaço para a interação do Yuu. O Nara pensava um pouco nas coisas que o Orochimaru disse mas pelo o ele sempre lia, Orochimaru não era digno de confiança)

-Interessante mesmo. As respostas foram um tanto vagas mas ele contribuiu mais do que eu esperava. Infelizmente não consegui testar tudo o que queria..
Ver perfil do usuário
Hashirama

Pontos : 337

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
46/46  (46/46)
Pontos de Chakra :
64/64  (64/64)

MensagemAssunto: Re: Fundação Futuro   Dom Ago 13, 2017 1:41 pm

(O Senju aguarda em silêncio quando satsuj aparece e logo em seguida yu fala com o garoto tentando saber a importância da conversa que não poderia ser compartilhada por nós.)

-- Eu realmente espero nunca mais ver esse indivíduo, e espero que dessa sua conversa com não surja nada mirabolante.
Denki por favor me tire daqui.  

Última edição por Hashirama em Ter Ago 15, 2017 10:27 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Satsuji

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/25  (25/25)
Pontos de Chakra :
14/20  (14/20)

MensagemAssunto: Re: Fundação Futuro   Seg Ago 14, 2017 8:29 am

-E porque caralhos eu iria querer trazer a destruição de konoha depois de ter me sacrificado tanto em salva-la?

(Satsuji falava serio e calma)

-o Orochimaru está morto, ele não tem esperança de sair dali e não tem ninguém em quem confiar. Você precisa de perguntas inuteis para que ele de sinta confortavel em trazer informações relevantes. E o que eu quero com ele realmente não é de seu interesse e se você não gostar da minha posição pode reclamar com a hokage.

(Assim que Satsuji é solto ele se levanta e vai de encontro ao Shikadai. As informações que Satsuji conseguiu com o Orochimaru não dizia respeito aos chunins ali presentes mas algumas poderiam ser trazidas à pessoa que Satsuji mais confiava)
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Fundação Futuro   

Fundação Futuro
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Assistir O Exterminador do Futuro: Gênesis Online – HD 720p Dublado
» Avaliem os mapas do meu futuro jogo
» Sombras do Futuro
» Prólogo 8: O futuro em Questão