The world of Chakra Users

The world of Chakra Users é a versão final do famoso RPG criado em 02/06/2007 no Orkut com o nome de Konoha Shinob Academy. Um RPG criado e desenvolvido por Douglas Lago, tem como cenario o mundo do famoso anime Naruto.

InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Fundação Futuro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

Libra Mensagens : 4369
Pontos : 4423

MensagemAssunto: Fundação Futuro   Seg Jul 24, 2017 11:51 am

(Uma grande empresa de tecnologia, que começou criando jogos de video game e computadores portáteis e hoje se torna a maior do mercado de tecnologia em termos de entretimento. Uma de suas instalações mais humildes é que guarda uns dos maiores segredos de estado de Konoha.)

(Apesar de um prédio pequeno por fora ele conta com 2 andares subterrâneos secretos. Acredita-se que ele usa uma antiga instalação da ANBU-raiz que era controlada por Danzou no passado. O fundador dessa empresa é Denki Kaminarimon. O velho Kaminarimon foi ninja na juventude e é um grande entusiasta da arte do ninjutsu, apesar de aposentado a tempos. Denki era um herdeiro de uma grande empresa de energia e depois que seu pai morreu ele foi obrigado a largar sua vida como shinobi e se tornar um empresario, apesar de seus esforços a empresa de energia de seu pai andava mal e Denki a vendeu, assim nasceu a Fundação Futuro. Com a ideia de criar tecnologias para entretenimento a FF sempre foi acusada pela concorrência de ser protegida pelos ninjas pois desenvolvia tecnologia bélica para os mesmos., mas jamais nada foi confirmado e todas as empresas que concorreram com ela acabar falindo ou caindo no esquecimento. Durante a invasão Konoha, Wan defendeu essa instalação e 2 genin foram mortos durante essa defesa. Wan alegou publicamente que usou o prédio apenas para reunir os feridos e reagrupar para partirem retirada. Mas varias teorias da conspiração pela internet aponta que esse prédio era o objetivo principal do Clã da Coruja.)

Ver perfil do usuário http://theworldofchakra.naruto-rpg.com
Hashirama

Pontos : 337

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
46/46  (46/46)
Pontos de Chakra :
64/64  (64/64)

MensagemAssunto: Re: Fundação Futuro   Seg Jul 24, 2017 2:49 pm

(Hashirama chega ao instituto acompanhado de yu o garoto entra no prédio a procura de alguém.
O Senju olha para cada canto daquela construção procurando qualquer coisa que possa explicar o porquê Wan defendeu aquele prédio com tanta vontade. )

*Nem parece que isso é uma estação de estudos avançados não passa de m prédio antigo mas se sarada disse que isso é importante é porque deve ser .

--por favor onde posso encontrar shikadai?

*Tomara que shikadai possa me ajudar.
Ver perfil do usuário
Satsuji

Pontos : 426

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/25  (25/25)
Pontos de Chakra :
14/20  (14/20)

MensagemAssunto: Re: Fundação Futuro   Qua Jul 26, 2017 8:34 am

(Satsuji chegava logo após aos chunins que já se encontravam na entrada. O Nara observava bem o prédio tentava aprender todos os pontos importantes do prédio e todas as possíveis localidade para que ele possa se esconder caso algum ataque aconteça e ele seja o escolhido para defender esse prédio)
(Na recepção Satsuji se aproximava do Hashirama e do Yuu e complementava)

-Precisamos nos encontrar com o Shikadai...
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Fundação Futuro   Qua Jul 26, 2017 11:22 am

(A mulher que recepcionava Hashirama e Yuu ja estava prestes a entrar quando Satsuji chega)

Perfeito! Me sigam porfavor

(Os genin passam pelo hall que e vão para a sala de acesso exclusivo aos funcionários, passam por um corredor longo e entram num elevador de acesso restrito que só dava pra entrar com o uso de um cartão magnético. O elevador ia para apenas 2 andares no subsolo e a mulher aperta para descer ao mais baixo, logo assim que saem do elevador veem Shikadai e Denki. O surpreedente nessa cena em questão é que Denki apesar de dono da empresa, pelo que aparentava a primeira vista era o cientista que coordenava toda a pesquisa, ele estava auxiliando Shikadai e sua equipe sobre oque fazer, aparentemente a maquina parecia ter queimado. Ao ser abordado pela moça que os trouxera até la Shikadai vai direto ate o trio)

Shikadai:Chegaram bem na hora. A Sarada-sama entregou o pen-drive?

(Shikadai parecia empolgado e apressado)

Hashirama

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
46/46  (46/46)
Pontos de Chakra :
64/64  (64/64)

MensagemAssunto: Re: Fundação Futuro   Qua Jul 26, 2017 12:21 pm

( o Senju olha para shikadai que parecia termos pressa em colocar as mãos no pen-drive.

O garoto então abre sua mão entregando o objeto para o ninja.)

-- vejo que nos aguardava ansioso, o que tem para nós mostrar.
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Fundação Futuro   Qua Jul 26, 2017 3:26 pm

(Shikadai pega o pendrive com Hashirama)

Shikadai:Sim, estamos prestes a revolucionar a historia shinobi! Tobirama criou o Edo Tensei e depois Orochimaru e Kabuto aprimoraram. Mas agora nós vamos eternizar o jutsu e utilizar ele exatamente pelo motivo dele ter sido criado e eliminaremos qualquer tipo de mal, evitando assim que ele seja feito como arma , assim como no passado

(Ao chegarem perto veem Denki, ele tinha a mesma idade de Shikadai e Sarada, usava óculos e parecia saber mesmo oque esta fazendo e assim como Shikadai, Denki tbm parecia muito empolgado. Assim que o NAra insere o pendrive ele começa o backup)

Denki:Eu nunca fui um ninja talentoso como vcs 3. Eu os acompanhei no Exame Chuunin e fiquei deslumbrado com a performance de cada um de vcs, gostaria de ter tido essa aptidão quando era jovem. Mas esse projeto é meu legado que deixarei pra vcs e é por isso que pedi para Sarada recruta-los pra essa missão. Obrigado por terem vindos!

(Denki então nota que o backup estava praticamente concluido)

Denki:Shikadai deixe-los preparados enquanto inicio o programa

Shikadai:Ok!

(O Nara leva os 3 até uma sala chamada Centro de Realidade Virtual, da um macacão preto para os chunin vestir, era bem colado e quente. Após os 3 vestidos Shikadai começa as explicações)

Shikadai:Aqui é a sala onde ficarão, coloquem esses capacetes e vistam suas roupas por cima do macacão após terminarem fiquem de frente ao scam apresentando todas armas e equipamentos que tiverem e queiram levar consigo. Depois aguardem para o scam ler o corpo todo de vcs, essa maquina usa o chakra de vcs, por isso tomem cuidado para não se desgastarem demais. Após a leitura do scam podem se deitar na plataforma, depois de conectados vcs não poderão ouvir minha voz nem nada a sua volta, mas tudo que falarem nós ouviremos e estaremos monitorando vcs do computador. Quando quiserem sair é só nos avisar que faremos o logout, para evitar que vcs tente se desconectar sozinhos teremos que deixar seus membros presos. Depois de conectados tentem relaxar e emergir na realidade do scam. Alguma duvida?

Kurama Yuu
Admin

Escorpião Mensagens : 429
Pontos : 412

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
84/44  (84/44)

MensagemAssunto: Re: Fundação Futuro   Qua Jul 26, 2017 5:07 pm

(Yuu acompanhava Hashirama e Satsuji pela Fundação Futuro sem dar um pio, ele parecia não querer desgastar sua fala até o momento em que encontrasse Shikadai e pudesse discutir melhor sobre o que preocupava sua mente naquela situação. Ao chegarem no lugar correto Denki e o pai de Satsuji estavam mexendo em uma máquina que parecia ter tido defeito e apesar disso os dois pareciam bem empolgados com o projeto no qual estavam trabalhando. O Kurama apenas fica um tanto sério escutando aquilo tudo e uma coisa dita por Shikadai lhe deixa um tanto alarmado.)

*"Agora nós vamos eternizar o Edo Tensei no Jutsu..."*

- .......

(Quando Denki os agradeceu por terem vindo o Chunin simplesmente ignorou aquela gratidão lhe lançando um olhar desconfiado e em seguida seguia Shikadai até o Centro de Realidade Virtual, onde os 3 recebiam um estranho macacão preto que o Kurama segura por alguns momentos antes de vestir. Enquanto se vestia Shikadai explicava sobre qual seriam os procedimentos necessários para se preparar para a sintonia virtual, mas não deixava nada claro a respeito do que viria após aquilo. Quando Shikadai deu espaço para falarem Yuu foi o primeiro se pronunciar.)

- Gostaria de saber para qual realidade seremos enviados dentro da realidade virtual e qual seria o nosso propósito por lá. Se formos encontrar com ninjas já falecidos eu gostaria de saber quais deles serão nossos focos. (O Chunin parecia um tanto reservado ao falar e em seguida apontou seu dedo sem ser ofensivo na direção de Shikadai como se fosse inquerir uma questão importante.) - E se não for de grande inquisição, gostaria de saber porque o interesse em tentar reunir informações de um Uchiha que foi o mentor principal da Quarta Guerra Mundial Ninja. Alguém que já conseguiu escapar das amarras do Edo Tensei uma vez e não teria trabalho em conseguir este feito novamente. Porque correr o risco de entrar em contato com esse ninja...?

(O jovem cruzava seus braços no aguardo de todas as respostas de Shikadai e sabia que as perguntas iniciais seriam bem fáceis para o homem explicar, mas a questão sobre Madara poderia ser algo que ele não pudesse mencionar e isso certamente traria preocupações ao Kurama. Alguma coisa naquela fundação não estava cheirando bem e isso incomodava o faro da raposa.)
Ver perfil do usuário
Hashirama

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
46/46  (46/46)
Pontos de Chakra :
64/64  (64/64)

MensagemAssunto: Re: Fundação Futuro   Qua Jul 26, 2017 7:23 pm

-- Fico lisonjeado senhor Denki de ser um dos ninjas a ser bem visto por você soube que ajudou muito Konoha atravéz dos tempos, só espero que essa sua máquina seja um enorme avanço e que possa nos levar a um caminho de paz.

(Hashirama se veste e se apronta enfrente ao Scan portando apenas a espada que carrega consigo por todo lado, apesar de pouco saber sobre a mesma o garoto criou uma certa afeição pelo objeto.)

--Deixe me ver se entendi bem, pelo que vejo vocês conseguiram uma forma de nós conectar com nossos ancestrais através de uma realidade virtual criada com base nos dados e memórias que vocês tiveram acesso através do edo tensei, e isso mesmo?.

(O senju se ajeita após ser sacaneado e tenta relaxar para poder ver de fato o que ia acontecer)
Ver perfil do usuário
Satsuji

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/25  (25/25)
Pontos de Chakra :
14/20  (14/20)

MensagemAssunto: Re: Fundação Futuro   Qui Jul 27, 2017 7:34 am

(Satsuji ficava impressionado com as coisas que o seu pai falava, revolucionar o mundo shinobi. O que o jovem chunin poderia tirar proveito disso?)

*Evitando que seja utilizado como arma... Talvez não fosse tão útil assim. Seria uma forma de adquirir informações apenas.*

(Então o Denki vem cheio de elogios sobre os 3 chunins ali presentes e dizendo que seria um legado para os chunins. Satsuji ficava cada vez mais curioso com o que viria as informações viam para o Nara e ele queria poder ignorar tudo para ver como seriam as coisas dentro dessa realidade virtual. Ele desfaz a sua armadura e coloca para o Scan poder levar ela para o outro lado, a sua marionete e a espada de contusão do ninja. Após os itens Satsuji se vestia com o macacão preto e ficava parado para ser scaneado também)

-Eu estou bem. Quero saber o que irei enfrentar mas quero que seja surpresa.

(O chunin deitava na caminha e esperava ser inserido na realidade virtual)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Fundação Futuro   Qui Jul 27, 2017 2:45 pm

(Shikadai responde a Yuu logo de imediato)

Shikadai:Ao se conectarem vcs 3 terão acesso alguns grupos de ninjas importantes do passado. Poderão selecionar qual time desejam entrar em contato e depois o computador vai simular um desenho de Konoha na época do ninja escolhido, o ninja vai achar que aquilo é real mas nós aqui teremos todo o controle da situação. Nós poderemos manter eles imoveis ou até sem consciência para apenas simular seus estilo de luta afim de treinamento virtual ou no pior dos casos forçar o logout do ninja e de vcs

(Após a pergunta do Yuu sobre Madara, Shikadai da uma risada)

Shikadai:Sarada contou a vcs sobre Madara? É só um computador, mesmo que o Madara tivesse habilitado e atacasse vcs para mata-los, nós poderíamos arrancar a consciência dele a qualquer momento e digamos que por um milagre isso falhe. Ele faria oque? Ele não pode mata-los de verdade e nem sair de um computador é justamente esse o progresso do Edo Tensei que falei antes. Não ha corpo para onde o Madara voltar ou qualquer outro ninja, aqui só ha dados, dados esses que vão nos ajudar a progredir como ninjas. Imaginem só, se todos os anciões tivessem morrido naquela invasão, sem eu, Sarada, Udon ou Moegi...sem a Hanabi. Mesmo que um ninja forte como Wan ou Henji se torne Hokage, quem poderia orienta-los com sua experiencia? Com essa maquina, ele poderia vir aqui e se conectar com Naruto, Hiruzen, Kakashi e todos os outros antigos Hokage.

(Shikadai afirmava positivamente para Hashirama)

Shikadai:Exatamente isso Hashirama. Se vcs ja estiverem prontos vou conecta-los

(Shikadai nota que seu filho pareciam mais o ansioso do grupo e assim que os 3 deitam ele inicia o programa. O painel de controle aparecia para os 3, onde eles poderiam escolher qual ninja desejavam interagir. O painel possuía poucas opções - Jiraya - Tsunade - Orochimaru - Minato - Hiruzen - Tobirama - Hashirama - Kakashi - Neji - Rock Lee - Gai - Itachi - Hanzo - Gaara - Shikamaru)

(Ao lerem o ultimo nome da lista os ninjas na hora entendiam o pq Shikadai parecia tão empolgado com a maquina, os ninjas entendiam como deveria ser importante para ele quando viu e pode conversar com seu pai)

OFF: Discutam em off qual vcs querem selecionar para ficar mais facil a postagem

Kurama Yuu
Admin

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
84/44  (84/44)

MensagemAssunto: Re: Fundação Futuro   Qui Jul 27, 2017 9:56 pm

(Yuu presta muita atenção ao que Shikadai dizia sobre como iria funcionar a imersão virtual e ficava um tanto curioso sobre quais seriam os ninjas disponíveis, mas o homem atestava que quem tivesse ali fora teria total controle em cima dos "personagens" apresentados e poderia desliga-los da transmissão caso fosse realmente necessário. Quando o Nara começou a explicar sobre Madara parecia estar muito tranquilo sobre o assunto e subestimava um pouco a situação, o Kurama se tranquilizaria se não se recordasse de Sarada mencionar que a projeção de Madara havia absorvido energia negativa das cobaias.)

*Não vou insistir no assunto, mas essa explicação dele me deu só 10% de segurança a respeito de todo o assunto. Vou seguir o acordado para ver no que resultará o nosso teste, posso encontrar algo de interessante dentre as opções. Se Yakushi Kabuto estiver dentre elas provavelmente vou conseguir informações para encontrar um certo paradeiro...*

- Certo. Vamos iniciar o programa de Realidade Virtual.

(O Chunin disse aquilo sem muito entusiasmo e de maneira quase robótica enquanto ia em frente ao scanner e mostrava seu chicote metálico, em seguida posicionando sua bolsa de ferramentas ninja. Depois foi a vez do Kurama escanear seu próprio corpo e por fim se deitou na plataforma, esperando que o programa fosse iniciado e eles se encontrassem em outra realidade. Logo os 3 estavam de pé em um lugar totalmente branco com um painel de controle a frente deles e algumas opções de ninjas com nomes reconhecidos na tela. No entanto, um nome chamou a atenção de Yuu extremamente e o deixava um tanto surpreso como se não acreditasse naquilo.)

*E-Esse nome...? O que diabos ele está fazendo aqui? Quer dizer que essa pessoa morreu?*

(Yuu começava a ouvir as opiniões de Satsuji e Hashirama a respeito de quem queriam escolher, o resultado já era um tanto óbvio: Satsuji queria encontrar seu avô e Hashirama queria encontrar o Shodaime, o ninja que tinha o mesmo nome e que foi o maior controlador do elemento Mokuton. O Kurama não poderia deixar aquela chance passar para obter suas respostas e antes mesmo de mostrar qual seria sua opção já estava imaginando como manipularia aquela situação.)

*Sinto muito Satsuji, seu pai está colado nesse projeto e provavelmente ele lhe dará outra chance para você conseguir conversar com seu avô. Já pelo Hashirama eu não tenho muito o que falar, ele simplesmente não deu sorte dessa vez.*

- Eu vou optar pelo... Orochimaru. E eu comando que vocês façam o que eu disser.

(Ao dizer seu comando inicial o Chunin instantaneamente tentava implicar seu Genjutsu de Controle Mental em seus companheiros sem que eles percebessem ou tivessem tempo para reagir e apesar de ser a primeira vez que ele fazia aplicação daquela técnica ela não era aplicada de forma fraca ou desmedida. No entanto, o Chunin tinha certa noção de que mesmo montando um planejamento perfeito ao fazer aquilo a verdade seria descoberta por Satsuji pelo menos ao fim do programa.)

OFF: Vou realizar dois rolamentos para tentar implicar o comando inicial no Hashirama e no Satsuji. A dif dos meus rolamentos é baseado nos atributos Mente+Autocontrole dos personagens que são 6 (Hashirama) e 7 (Satsuji). O meu primeiro rolamento vai ser para o Hashirama e o segundo para o Satsuji. Tendo sucesso eu seguirei com uma segunda postagem com novas ordens.

Chakra: 31/44

Rolamento 1 - Controle Mental em Hashirama (dif.6): 5 sucessos

Rolamento 2 - Controle Mental em Satsuji (dif.7): 5 sucessos

Última edição por Kurama Yuu em Qui Jul 27, 2017 11:39 pm, editado 3 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Fundação Futuro   Qui Jul 27, 2017 9:56 pm

O membro 'Kurama Yuu' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D10' : 4, 4, 4, 5, 8, 6, 5, 8, 7, 9

--------------------------------

#2 'D10' : 2, 7, 7, 3, 6, 6, 3, 9, 8, 8

Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Fundação Futuro   Qui Jul 27, 2017 10:20 pm

)OFF: Na verdade Satsuji e Hahsirama falam juntos que querem o Orohimaru sem nem mesmo notarem que foram induzido a isso, por mais que não faça sentido pq fizeram os 3 simplesmente fizeram e nem desconfiam que foram manipulados por isso. a nao ser que o yuu confesse

Kurama Yuu
Admin

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
84/44  (84/44)

MensagemAssunto: Re: Fundação Futuro   Qui Jul 27, 2017 10:21 pm

(Yuu aplicava o comando inicial e ao olhar para os dois ali percebia que ambos já estavam em estado de transe, com seus olhos vagos e com uma expressão de subordinação. O Kurama ficava satisfeito em perceber que sua técnica havia sido aplicada com maestria e sabia que a partir dali apenas precisaria dar os comandos certos para que seus companheiros de vilarejo nem chegassem a desconfiar do que havia acontecido. Seria apenas necessário inserir uma mentira convincente que fosse condizente com a situação e o próprio Controle Mental já encaminharia os dois a acreditar fielmente naquilo.)

- Bem... Como segundo comando eu ordeno que vocês lembrem do seguinte acontecimento: nós estávamos com opiniões diferentes sobre quem escolheríamos; Satsuji queria Shikamaru, Hashirama queria Shodaime e eu queria Orochimaru. Entramos num consenso de que os 3 apertaríamos ao mesmo tempo o nome que desejávamos na tela e iríamos prosseguir pela sorte, pois o computador apenas reconheceria um dos 3 cliques. Vocês vão lembrar de que fizemos esse processo com toda a certeza do mundo e aguardarão ansiosos para tentar descobrir qual dos 3 foi escolhido pelo computador quando o carregamento se iniciar.

*Só que a realidade é que meu terceiro comando me dará a certeza que apenas a opção Orochimaru seja escolhida.*

- O meu terceiro comando é que nós três vamos apertar a opção do Orochimaru no painel de controle e confirmar nossa escolha. No entanto, vocês não terão lembranças sobre isso após o transe ser desfeito e somente recordarão da lembrança que o meu segundo comando deixou na mente de vocês.

(Yuu demonstrava um sorriso um tanto malicioso naquela ocasião e deixava aqueles que ele controlava absorverem a informação sobre os comandos que foram dados até ali. A curiosidade do garoto sobre a aparição do nome de Orochimaru naquele sistema era enorme e ele não guardaria esforços para descobrir do que se tratava, ninguém poderia se meter em seu caminho naquela situação.)

- Por final, meu quarto comando é que o transe será liberado logo que o carregamento para a opção aceitada seja terminado. (O Chunin levantava sua mão direita um pouco a frente de seu corpo e preparava seus dedos.) - Os comandos serão atendidos executados em ordem após vocês ouvirem o estalo. Desejo a vocês uma boa viagem.

Ver perfil do usuário
Hashirama

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
46/46  (46/46)
Pontos de Chakra :
64/64  (64/64)

MensagemAssunto: Re: Fundação Futuro   Sex Jul 28, 2017 5:34 pm

(Hashirama apenas sente um forte vontade de escolher o Orochimaru e é o que o garoto faz ele escolhe o ninja renegado.)
Ver perfil do usuário
Satsuji

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/25  (25/25)
Pontos de Chakra :
14/20  (14/20)

MensagemAssunto: Re: Fundação Futuro   Sex Jul 28, 2017 6:13 pm

(Satsuji assim que via o nome do Shikamaru apertou sem titubear. Mas como estava sob o efeito do genjutsu do Yuu ele pressionou o nome do Orochimaru e esperou ansioso para entrar na realidade, tantas perguntas a serem feitas e provavelmente tão pouco tempo para agir.)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Fundação Futuro   Sex Jul 28, 2017 8:15 pm

(Tudo ao redor dos genin mudam era noite e era o centro de Konoha numa epoca antiga, talvez antes mesmo de Naruto. Não havia ninguém na rua e quem aparecia diante deles era Orochimaru encima da sua cobra roxa ele fitava os 3 com um sorriso tipico)

Orochimaru:Crianças brincando com coisas que não conhecem, pode ser muito perigoso

(Yuu ficava surpreso ao ve-lo, mas não mais que os outros 2 chuunin. Orochimaru era mais jovem que o chuunin se lembrava e quando ele olha para Yuu tbm parecia surrpeso)

Orochimaru:Vc esta aqui? Isso quer dizer que finalmente cresceu

(Orochimaru então muda a expressão para algo mais encomodado)

Orochimaru:Paralisaram meus movimentos? Hehehe...fico lisongiado

Kurama Yuu
Admin

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
84/44  (84/44)

MensagemAssunto: Re: Fundação Futuro   Sex Jul 28, 2017 8:42 pm

(Yuu fica no aguardo do programa materializar o ninja que havia sido escolhido unanimemente graças a aplicação de seu Genjutsu e assim logo o ambiente começava a se formar em uma noite, ao olharem pelos cantos notariam que os 3 Chunins estavam em alguma parte da própria Vila de Konoha e repentinamente uma gigantesca cobra rocha surgia na frente deles com um ninja em cima da mesma: Orochimaru. O ninja ficava um tanto surpreso com aquela cena e não gostava muito da presença da cobra ali, pois o ex-Sanin já era bastante intimidador por si só. O Chunin solta uma pequena frase de quem comemora sua "vitória" de maneira um tanto fria, mas também apontando um defeito à situação.)

- Hum... Parece que eu tive sorte em nossa aposta. (Repentinamente o garoto cruza seus braços com uma expressão de insatisfação apesar da vitória.) - No entanto, talvez não tenha sido tanta sorte assim, presumo que estamos atrasados demais na história.

*Um Orochimaru que ainda fazia parte da vila e que é considerado um Sanin, ele sequer me conhece e não vai ter nenhuma informação atual.*

(No entanto, o Chunin se sente corrigido ao perceber nas próximas palavras do homem que parecia realmente reconhecer-lo e até mesmo atestar que havia crescido desde seu último encontro. O garoto franze suas sobrancelhas tentando entender o que estava acontecendo ali e logo descruza seus braços, compreendendo que talvez não tivesse sido tanta falta de sorte assim como seu temperamento negativo lhe guiava a imaginar. Ao olhar para os lados ele percebia que não havia ninguém a mais pelas ruas do vilarejo e era estranho ninguém estranhar uma cobra gigantesca pondo seus olhos em Konoha.)

*Parece que a simulação não nos trás para uma passagem histórica ou um acontecimento gravado, ela simplesmente escolhe uma aparência base para o ninja escolhido e um local base sem mais nenhum outro ninja presente. É realmente uma conversa pessoal entre os que estão usando o programa e o shinobi escolhido, sem intromissões ou coisa do tipo. E pelo o que parece, Orochimaru esta com seu conhecimento um tanto mais avançado do que suas vestimentas sugerem.*

- Entendo, dessa vez meus pensamentos foram um tanto precipitados. Nunca pensei que te encontraria novamente dessa maneira, mas você por acaso sabe o que está acontecendo aqui...?

*Ainda existe a possibilidade dele não saber que está dentro de um programa ou que provavelmente esta morto. Se for esse o caso, terei de medir minhas palavras antes de começar com as perguntas.*
Ver perfil do usuário
Satsuji

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/25  (25/25)
Pontos de Chakra :
14/20  (14/20)

MensagemAssunto: Re: Fundação Futuro   Sab Jul 29, 2017 1:02 pm

(Satsuji ficava parado encarando o Orochimaru. O chunin estava impressionado com o nível de realidade que tinham chegado na simulação. Ele olhava para a Cobra e estranhava. 

*Será que aquilo também tinha  consciência? Ou eles colocaram ela lá apenas para aterrorizar quem chegasse para conversar com o Orochimaru?*

(Como a decisão de ir até o Orochimaru não era do Satsuji ele preferia apenas ouvir o que os dois diziam e absorvia toda informação que eles deixariam escapar "sem querer")
Ver perfil do usuário
Hashirama

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
46/46  (46/46)
Pontos de Chakra :
64/64  (64/64)

MensagemAssunto: Re: Fundação Futuro   Sab Jul 29, 2017 2:23 pm

( Hashirama apenas observa sem entender o motivo de ter escolhido aquele ninja, o garoto olha para orochimaru e coloca a mão sobre a espada e continua a observar o ninja )

* não sei se isso foi uma boa ideia mas estou com uma péssima impressão sobre esse homem ele nunca foi muito confiável mas acho que ele não pode fazer nada a não ser que algo la for de errado.

( O senju se mantem com a mão sobre o cabo da espada que esta em sua cintura.)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Fundação Futuro   Dom Jul 30, 2017 4:08 pm

(Orochimaru olha ao redor com seus olhos e parecia estranhar)

Orochimaru:Essa Konoha é familiar...vc me invocou pelo Edo Tensei eu posso sentir isso...mas agora analizando oque vc disse. Tem algo muito estranho, nós estamos no passado?

Kurama Yuu
Admin

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
84/44  (84/44)

MensagemAssunto: Re: Fundação Futuro   Dom Jul 30, 2017 4:34 pm

(Yuu percebe que Orochimaru parecia um tanto confuso sobre toda a situação, mas já tinha conhecimento sobre o necessário, que era o fato de ter sido invocado pelo Edo Tensei. Com isso o garoto sabia que poderia fazer suas perguntas tranquilamente e sem se segurar, numa situação dessas não deveria deixar de fazer nenhuma, até porque provavelmente não conseguiria usar mais aquele programa depois do que fez. Ele tratou de primeiramente dar uma breve explicação para Orochimaru entender o que estava acontecendo.)

- Compreendo. Bem, este é um Edo Tensei, mas não é o mesmo que você desenvolveu com o passar dos anos. Essa nova utilização permite um novo tipo de invocação dos ninjas mortos, onde o processo é feito de modo a apenas trazer você junto a suas memórias, mas sem precisar da presença de seu corpo. Tanto o vilarejo de Konoha, quanto você e sua cobra, até mesmo nós somos apenas simulações virtuais. (O Chunin cruzava seus braços por um breve momento e concluía seu pensamento.) - O novo Edo Tensei tem como objetivo não mais usar os ninjas do passado como armas e sim como fontes preciosas de informações.

*Acredito que agora é o momento de iniciar o questionário. Vou fazer as perguntas mais simples inicialmente e depois vou desenvolvendo toda a história...*

- Primeiramente, tenho interesse em saber qual era o seu acordo com o Clã Kurama, você sabe do que eu estou falando. (O Chunin não dava muitos detalhes em sua pergunta como se não quisesse deixar muito claro sobre o que se tratava a questão para seus companheiros de vila e acreditava que Orochimaru entenderia o recado, mas antes dele responder continuou a fazer as outras perguntas com a mesma expressão séria de sempre.) - Secundariamente, gostaria de saber qual é a ligação de Mitsuki com o Clã Coruja, já que recentemente ele traiu o vilarejo para beneficiar essa organização inimiga e depois fugiu sem deixar rastros. Essa questão me traz a necessidade de que você me diga tudo o que sabe sobre essa organização criminosa e tenho certeza que você detém sabedoria a respeito disso, você sempre foi um homem bem informado.

(O Kurama ainda tinha algumas perguntas a serem feitas, mas acreditou que seria melhor desenvolver as duas primeiras respostas de Orochimaru e somente depois disso chegar aonde queria com aquela conversa. O garoto descruzou seus braços com uma expressão um tanto pensativa e simplesmente deu liberdade para o homem falar.)

- Essas foram as primeiras perguntas que eu tinha a fazer, prefiro escutar o que você tem a dizer antes de prosseguir com minhas perguntas finais.
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Fundação Futuro   Dom Jul 30, 2017 4:50 pm

(Orochimaru fecha a cara ao ouvir sobre o Edo Tensei)

Orochimaru:Risco 0 ao usuario e uma utilização apenas de informação. Por isso nao posso me mover?

(Ele falava com um meio de deboche nao querendo acreditar em tudo que o chuunin diz, mas mesmo assim ele responde as perguntas do mesmo)

Orochmaru:O Clã Kurama sempre almejavam ser o mestres do genjutsu, ofereci minhas experiencias neles, desde da época cujo vivia aqui. Desde da epoca que aqui me encontro...em troca eles me sediam seus filhos para que eu pudessem usa-los de cobaia. Vc é isso,
um feto vendido por poder. Umas das minhas armas favoritas...

(Orochimaru ri ao ouvir sobre Mitsuki)

Orochimaru:Impossivel Mitsuki fazer isso, ele encontrou sua luz nas trevas, Boruto é a luz que ilumina as trevas de Mitsuki. Eu nao sei muito do clã das Corujas, mas sei que eles sao uma organização que desejam o fim do monopólio militar das grandes nações ninjas e desde antes da minha morte, passaram de um simples grupo de ninjas medíocres para um grupo grande e ameaçador.
Eu não consegui descobri oque mudou na organização deles para crescerem e mudarem tanto.
Mas se quiser, posso ajuda-los melhor em carne e osso

(Orochimaru da um sorriso malicioso)

Kurama Yuu
Admin

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
84/44  (84/44)

MensagemAssunto: Re: Fundação Futuro   Dom Jul 30, 2017 5:20 pm

(Yuu fica com uma expressão um tanto mais fechada do que o normal quando escuta a primeira resposta que era referente ao seu clã, pois aquilo não dava nada a mais para Orochimaru além de resultados de laboratório e simplesmente parecia um desespero do Clã Kurama obter meios de poder. A vida do garoto tinha sido manipulada e arriscada simplesmente por uma questão de poder para adquirir status ao seu próprio clã sem seu próprio consenso.)

*Aqueles imbecis me deram poder para me usar de escada à algum tipo de ascensão fanática, mas eles não estão calculando bem os danos que uma queda na altura certa pode causar quando eu fazer-los tropeçar.*

(No entanto, a expressão do Kurama mostra certa surpresa ao ver Orochimaru defendendo Mitsuki e dizendo que ele de forma alguma seria o verdadeiro traidor da vila. O próprio homem parecia não ter informações muito valiosas a respeito do Clã Coruja além do senso comum que todos ali já tinham conhecimento. Apesar das palavras de confiança para com Mitsuki, o garoto ainda estava com um pé atrás a respeito dessa situação e virava seu rosto para Hashirama e Satsuji.)

- Bom, gostaria que vocês informassem Orochimaru a respeito do que descobriram sobre o paradeiro Boruto em suas missões. Talvez a traição de Mitsuki faça mais sentido se vocês esclarecerem sobre isso...

(No final de suas respostas o ex-Sanin mostrava um sorriso malicioso e dava a proposta de que ajudaria o vilarejo melhor caso estivesse presente em carne e osso. Yuu olhou para o homem com uma expressão vaga e sem demonstrar sentimento algum a respeito daquela sugestão, simplesmente cortou aquele assunto como se não tivesse significado muita coisa.)

- Se tivesse tanta vontade de ajudar o vilarejo assim teria feito enquanto estava vivo, geralmente quando procuramos o seu nome os registros de Konoha mostram coisas como: testes de laboratório ilegais, rapto de crianças e bebês, traição ao vilarejo, invasão ao vilarejo durante execução do Exame Chunin, assassinato do Terceiro Hokage e uso do Kinjutsu Edo Tensei para transformar ex-Hokages em armas contra a própria vila. Sabe, não é o tipo de coisas que as pessoas esquecem com o passar das décadas...

*Acredito que já seja informação o suficiente para finalizar meus questionamentos após essa última pergunta que irei fazer...*

- Bom, a respeito da pergunta final, já é um tanto óbvio sobre o que ela irá se tratar... (Yuu posicionava uma de suas mãos sob o queixo de modo a expressar uma certa pensatividade.) - Seu nome não era um dos que eu esperava encontrar aqui neste programa, como foi que você morreu...?
Ver perfil do usuário
Hashirama

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
46/46  (46/46)
Pontos de Chakra :
64/64  (64/64)

MensagemAssunto: Re: Fundação Futuro   Qua Ago 02, 2017 8:13 am

( O Senju olha para Orochimaru com um certo sorriso malicioso.)

--Ele encontrou sua luz né.
-- Mas da mesma forma que ele encontrou sua luz ele pode se perder na escuridão, não desconsidero que ele possa ter sido capturado e seu lugar sido tomado por um Zetsu, mas já tive um contato com ele e não me lembro de ter visto luz em seus olhos.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Fundação Futuro   

Fundação Futuro
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Assistir O Exterminador do Futuro: Gênesis Online – HD 720p Dublado
» Avaliem os mapas do meu futuro jogo
» Sombras do Futuro
» Prólogo 8: O futuro em Questão