The world of Chakra Users

The world of Chakra Users é a versão final do famoso RPG criado em 02/06/2007 no Orkut com o nome de Konoha Shinob Academy. Um RPG criado e desenvolvido por Douglas Lago, tem como cenario o mundo do famoso anime Naruto.

InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Arena Maito Gai

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
Megane Hyuuga

Pontos : 137

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
19/25  (19/25)

MensagemAssunto: Re: Arena Maito Gai   Qua Jul 19, 2017 6:41 pm

(Megane escapa com dificuldades do seu adversário,oque lhe assusta,porém o jovem tinha uma vantagem pois já conhecia o estilo do adversário e n foi finalizado de surpresa.)

*Bem o pior já foi se eu soubesse que meu adversário ela desse estilo eu não iria propor uma luta assim,tenho que me manter longe do alcançar dele,vamos deixar ele propor o combate.*

(Megane então grita em um dom de deboche.)

-Ei cara eu sou um menino n sei se você
notou.Voce pode estar carente mas isso daqui é uma trocaçao pura não uma cena de filme erotico!!!

*Espero que esse mané morada a isca.*

Off : primeira ação provocar em uma distância segura,mente mais intimidação = 4 dados. As outras ações eu guardo.
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

Libra Mensagens : 4242
Pontos : 4296

MensagemAssunto: Re: Arena Maito Gai   Qua Jul 19, 2017 6:41 pm

O membro 'Megane Hyuuga' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 1, 7, 7, 2

Ver perfil do usuário http://theworldofchakra.naruto-rpg.com
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Arena Maito Gai   Qua Jul 19, 2017 6:54 pm

(O ninja salta pulando com os dois pés na barriga de Megane)

Nesse caso é melhor eu acabar com sua raça na bolacha!

(logo depois ele agarra o pescoço de Megane e começa a encaixar diversas joelhadas na sua cara)

OFF: Role destreza + esquiva dif 6 para o chute duplo, se nao esquiva a dif sobe pra 7 no agarrao do pescoço e se nao esquivar dessa nao da pra esquivar das joelhadas só bloquear

(4, 4, 8, 6)
Megane Hyuuga

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
19/25  (19/25)

MensagemAssunto: Re: Arena Maito Gai   Qua Jul 19, 2017 7:06 pm

(esquiva da voadouta com um giro leve na ponta dos pés em para a esquerda.)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Arena Maito Gai   Qua Jul 19, 2017 7:06 pm

'D10' : 9, 7, 3, 5, 2, 10, 6, 6, 4, 2, 7, 10

Isao

Pontos : 45

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
18/22  (18/22)

MensagemAssunto: Re: Arena Maito Gai   Qua Jul 19, 2017 7:51 pm

(Isao chega um tanto atrasado à arena onde ocorreria o torneio. Ele não tinha nenhuma certeza se valia a pena participar dele. A recomendação médica era de que participar de um torneio seria mais adequado para alguém que ficou por mais de 3 (três) meses internado, em vez de ir à uma missão. Aliás, aquilo era um tabu para Isao. Passara os últimos dias estudando sobre o mundo ninja e obtivera um conhecimento considerável. Em sua recuperação, contaram-lhe que ele havia sido o único sobrevivente de uma batalha que vitimou todos o seu time, inclusive seu Sensei. Ele leva a mão ao olho escondido sob a máscara e o toca)

* Ainda não entendo exatamente o que aconteceu... porque eu fui o único a sobreviver? E, principalmente, como eu sobrevivi?...*

(Isao havia esquecido todas as suas técnicas de ninjutsu e genjutsu e, agora, lutava para estudá-las novamente. O Taijutsu era tudo que havia lhe sobrado. Aliás, ele nem sabia como ou porque executava os movimentos. Era tudo uma tortura mental muito grande, até porque, a memória de Isao não esquecia coisas, mas ele nem tinha mais uma história.)

*Yare, Yare... espero que os médicos tenham razão. Por mim mesmo, eu não vejo a menor razão para participar desse torneio. Acabo de sair do hospital e estou limitadíssimo. Não existe chance de eu vencer um torneio que precisaria estar 100%... mas, já que estou aqui, vou com tudo que tiver...*

(Isao pisa na arena quando nota um Shinobi dos Hyuuga lutando e ouve seus comentários, compartilhando de sua opinião)

*Essas técnicas de agarração são muito escrotas mesmo...*

(Isao olha e nota que vários ninjas já haviam passado o primeiro teste. Ele apenas fica parado aguardando sua vez, sem se dirigir a ninguém, já que não lembrava de ninguém)

Iniciativa
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Arena Maito Gai   Qua Jul 19, 2017 7:51 pm

O membro 'Isao' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 7
Megane Hyuuga

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
19/25  (19/25)

MensagemAssunto: Re: Arena Maito Gai   Qua Jul 19, 2017 8:10 pm

(Megane se esquiva facilmente e quando o inimigo investe em mais um agarrao o garoto age rápido ele contragolpea com um golpe de palma aberta de baixo para cima no nariz do adversário com o intuito de quebrar seu nariz,é em seguida citar as bolas do adversário com sua perna direita.)

-Isso é para aprender a não se esfregar em mim seu nojento!Suas técnicas são interessantes mas você é um lutador incompleto,um guerreiro nao pode ter apenas uma arma de como.bate.
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Arena Maito Gai   Qua Jul 19, 2017 8:10 pm

#1 'D10' : 10, 9, 2, 4, 2, 6, 10, 6, 7, 9, 9, 4

--------------------------------

#2 'D10' : 4, 3, 9, 6, 1, 2, 6, 4, 10, 8, 1, 6

Uzumaki Nake

Pontos : 425

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
79/98  (79/98)

MensagemAssunto: Re: Arena Maito Gai   Qua Jul 19, 2017 8:17 pm

(Nake depois que terminou sua luta, disfarçou o comentário de Nys que por ser um pouco irracional não sabia os sentimentos que o Nake guardava nesse momento, então simplesmente saiu de cabeça baixo e o ignorou. Se sentou na arquibancada dos lutadores e ouviu de algum lado Megane falar bem de sua apresentação. Ele olha para Megane, lhe da um sorriso e acena para ele. Assim que ele se senta ele vê o inicio da luta de Daisuke que se apresentava já mostrando suas mãos nojentas para todos.)

*Nossa,... porque esse cara gosta de passar tanto desgosto para as pessoas?

(Não demorou nenhum segundo para o inimigo começar a o desmoralizar e, partir para cima dele para derrubá-lo. Porém o maldito do Daisuke conseguiu dar uma rasteira no meio do ataque de seu adversário derrubando e livrando da arena.)

*Quando esse Daisuke ficou com um taijutsu tão forte? Que cara mais inconveniente....  **Será que vou lutar com ele?**

(Assim que Daisuke termina sua partida ele repele todas as ofensas demonstrando sua superioridade por ter participado da luta que salvou a vila de Konoha. Porém Nake sente antipatia pela atitude de Daisuke.)

*Meu Deus cara,... você acha que dizendo que você é melhor que todos, as pessoas vão te dar mais valor? Não funciona assim velho...

(Nake balançava a cabeça olhando para o chão, porém ele se sentia satisfeito por entender a falta de compreensão de seus amigos. Enquanto Densetsu estava gritando para Daisuke sobre o início da luta de Megane, Nys estava do outro lado dando uma de paquerador romântico para Yuna, era claro na sua expressão facial.)

*Densetsu não tem um pouco de postura? E por que Nys tá falando com a Yuna? Provavelmente ele está dizendo que fui grosseiro,... idiota... e tá se desculpando no meu lugar... Maldito.... Não consegue fazer sem usar os outros...*

(Assim que Nake conclui seus pensamentos Megane entra na luta. Logo que eles se preparam o colega de Nake parte como um lutador desengonçado, que por mesmo assim aplicou uma bela rasteira, mas ao dar o primeiro golpe foi pego pelo braço, e nessa hora Densetsu grita sobre o golpe. Porém Megane saiu dos golpes e logo ele intimida o inimigo com uma fala meio apelativa. O inimigo avançou para lhe atacar, mas megane conseguiu esquiva e se preparava para dar um contra-golpe.)

- Vamos Megane, você pode vencer essa luta facilmente... termine logo com isso!

(Nake falava com simplicidade e na altura suficiente que Megane pudesse ouvir. Nada muito extravagante. Um novo lutador havia chegado, demonstrando sua presença com um grande barulho no chão, parecia estar desaprovando alguma coisa. Ele parecia bem forte. Interessante. Nake não o conhecia.)
Ver perfil do usuário
Kazuma

Áries Mensagens : 284
Pontos : 284

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
16/22  (16/22)

MensagemAssunto: Re: Arena Maito Gai   Qua Jul 19, 2017 8:40 pm

(Kazuma após finalizar a luta, ia saindo quieto de braços cruzados, quando nota uma voz que era familiar.... mesmo ele não tendo ideia de quem seja, ele olha e vê o rapto da primeira luta, assim se lembrando do que os médicos de iwa o falaram antes da saída do hospital)

*Hmm, bem que eles falaram que tinha um garoto de iwa aqui em konoha....*

(Ao escutar suas perguntas ele responde)

- Primeiro. Você me conhece de onde? Segundo, Não sei quem é essa de quem você perguntou. Cheguei faz alguns meses, me disseram que tive amnésia depois de ver minha mãe morrer na minha frente, eu pessoalmente nem disso lembro...

(Logo após isso ele vê o garoto propor de apresentar uma garota a ele)

-Dessa vez eu passo, vou me sentar e ver o restante das lutas, até mais.

(Ao ir indo se sentar ele pensa)

*Esse cara.... mesmo não lembrando dele .... sinto uma vontade de lutar com ele, por que será? *
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Arena Maito Gai   Qua Jul 19, 2017 9:01 pm

(Após tomar um combo de Megane o ninja fica desnorteado e cai nocauteado)

o vencedor é o participante Megane!

(Os juizes tiram o genin nocauteado e continuam com as lutas)

Apresentem-se na plataforma participante Isao e participante Todoroki

(O genin da vila do som encarava Isao com um olhar serio)

Nessa etapa nao sera permitido o uso de nin, gen ou qualquer tipo de quipamento ninja!

(o genin do som tira seu equipamento e entrega ao juizes)

OFF: Isao role 1d10 e some a sua mente + briga se tirara mais de 13 poderá começar a lutar
Isao

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
18/22  (18/22)

MensagemAssunto: Re: Arena Maito Gai   Qua Jul 19, 2017 9:34 pm

(A luta termina com o Gennin de Konoha vencendo a luta, o que acontece logo em seguida a chegada de Isao. As coisas pareciam fluir rapidamente. Imediatamente, Isao é chamado para Arena)

*Isso que é timing... mais um instante de atraso e eu estaria fora. Será que é um sinal?*

(Isao sabia que o torneio era de Taijutsu. Por isso, nem levou armas consigo. O olhar sério de Todoroki foi sustentado e devolvido por Isao, que se mostra indiferente. Isao estava, na verdade, curioso para descobrir como ele agiria na luta. Afinal, era seu primeiro combate pós hospital. Isao assente com a cabeça as regras indicadas pelo juiz.

*Considerando minha situação, a melhor estratégia é deixar o oponente agir primeiro e analisar suas habilidades*

(Isao fica atento aos movimentos do oponente, porém, fica numa posição de relaxamento muscular que o permita agir com mais leveza para esquivas, como se não utilizasse nenhuma base de luta. A estratégia era confundir o oponente com relação à que tipo de técnica Isao utilizaria)

1d10 Iniciativa = 7 (acima) + mente 2 + briga 3 = 12. Não começo atacando
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Arena Maito Gai   Qua Jul 19, 2017 9:52 pm

Vcs tem 1 minuto para nocautear, da subimissão fazer o adversario desistir. Caso passe o tempo e os 2 se mantenham a luta sera decidida por pontos dados pelos juizes. Entenddio?Entao lutem!

(O juiz mal termina e Todoroki tenta um chute em Isao, depois ele gira com um soco no rosto do genin,
ainda em rotação ele levanta o o pé para mais chute dessa vez na barriga.)

OFF: isao role destresa + esquiva ou destreza ++ briga dif 6 para os golpes (6, 3, 4)
Isao

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
18/22  (18/22)

MensagemAssunto: Re: Arena Maito Gai   Qua Jul 19, 2017 10:09 pm

(Isao Ativa tai 2 (-1pc) e tenta desviar do chute e do soco com 2 recuos sucessivos, um para o primeiro chute e outro para o soco. Na sequência, Isao tenta esquivar para o lado do novo chute, não tendo tanta sorte.)

*esse cara é rápido e decidido. Deve ser forte no taijutsu... não queria mostrar tudo logo de cara. Será que consigo dar um jeito nessr patamar mesmo?*

Tai 3 + esq 3 + bonus tai 3d = 9

Última edição por Isao em Qua Jul 19, 2017 10:26 pm, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Arena Maito Gai   Qua Jul 19, 2017 10:09 pm

#1 'D10' : 6, 10, 6, 8, 6, 9, 3, 7, 1

#2 'D10' : 1, 4, 5, 9, 6, 2, 9, 7, 8

#3 'D10' : 3, 2, 7, 4, 3, 1, 7, 3, 8
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Arena Maito Gai   Qui Jul 20, 2017 1:08 am

(Isao se sente sem ar, ele logo entende que o genin queria minar sua resistência para assim derrota-lo rapido)

OFF: Devido ao dano na barriga vc perde 1 dado para esquiva

Isao

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
18/22  (18/22)

MensagemAssunto: Re: Arena Maito Gai   Qui Jul 20, 2017 12:37 pm

(Isao leva o ultimo chute e acaba ficando meio sem ar, em razão disso)

*Entendi a lógica dele... usa um conjunto de ataques para confundir qual o verdadeiro ataque... nesse caso, o ataque importante era o último que visava minha respiração. Instintivamente, eu me foquei naqueles que visavam o meu rosto... muito bem. Agora, preciso fazer algo para equilibrar. Por enquanto, está 1 x 0 para ele*

(Isao leva mão ao local atingido, sem perder o oponente de vista. Ele continua a olhar para ele, e vai lentamente entrando numa posição de batalha*

*Evidentemente recebi o golpe dele. Como aqui só pode Taijutsu, não interessam outras estratégias. Eu preciso trabalhar apenas com Taijutsu e ele também. Logo, esta batalha, vencerá quem cansar menos e quem for mais rápido... Nesse cenário, minha estratégia está dando certo. Ativei apenas meu nível 2 de Taijutsu para esquivar e agora recebi esse golpe dele. Ele espera que eu tenha sofrido um decréscimo de potência por isso... e eu vou me aproveitar disso. Não vai ter jeito, vou ter apelar para a velocidade máxima*

(Isao analisa bem seu oponenete e imagina que ele poderia estar ocultando sua força também. Por isso, ele precisava fazer seu adversário acreditar que ele estava no seu limite, e assim, convencer o Gennin oponente em não usar toda a sua força)

* Ele está na mesma situação que eu, procurando ocultar sua verdadeira velocidade... preciso usar isso a meu favor também... já sei como fazer! Resta saber se ele vai cair nessa*

(Isao entra em sua posição de batalha, avançando a perna esquerda e distribuindo o peso em 70% na perna de apoio (direita) e 30% na perna esquerda, e avança os braços em posição de defesa)

*Entrando numa base de defesa defensiva, ele vai passar a pensar que eu estou acuado e sentindo o golpe que recebi*

(Isao procura demonstrar estar sofrendo os efeitos do golpe e não fala nada. Sua expressão facial dá a entender que Isao não acredita na sua vitória, porém, sem exagerar para não ficar evidente que se trata de uma estratégia)

*Com isso, ele vai acreditar que não precisa de mais força que isso*

(Isao respira lenta porém profundamente, e na sequencia, usando toda a velocidade do Tai 2 avança contra Todoroki. Ao se aproximar do alcance ele troca a base apoiando-se na perna esquerda e desferindo um chute circular lateral na meia altura, como se descontasse o golpe que recebeu. Todavia, quando a base do chute está pronta e o golpe já na metade, Isao ativa o seu tai 3 (-3pc) e bomba 1pc em destreza para compensar o golpe sofrido. Assim, no meio do golpe, Isao aumenta sua velocidade para a velocidade máxima do tai 3. AO invés de manter a altura do chute, ele flexiona sua perna de apoio, sendo que altura do golpe passa agora a objetivar a altura da tíbia, tornando-se uma rasteira

*O melhor vem agora... ou vc recebe a rasteira e aí consigo finalizar ou... melhor ainda, você salta desviando e quando estiver no ar, não terá como esquivar do complemento!*

(Isao emenda sua rasteira voltando a levantar sobre sua perna de apoio. o chute convertido em rasteira da direita para a esquerda chega ao limite do alcance da perna e aí, Isao junta toda a sua força e desfere um chute lateral esticado a perna ao máximo e procura atingir a região entre o peito e o rosto de Todoroki de baixo para cima)

Rolagens

Chute circular Transforma em rasteira =

Dex 3 + briga 3 + 3bonus tai 3 + 1 bombado = 10
4 sucessos

Chute lateral

Dex 3 + briga 3 + 3bonus tai 3 + 1 bombado = 10 + 1PE
5 sucesso - dois 1 = 3 + Pe = 4

OFF: Guardo 2 ações do tai 3
gastei 4pc nisso

Última edição por Isao em Qui Jul 20, 2017 12:52 pm, editado 4 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Arena Maito Gai   Qui Jul 20, 2017 12:37 pm

#1 'D10' : 10, 2, 5, 6, 2, 6, 5, 6, 5, 2

#2 'D10' : 7, 10, 2, 1, 10, 2, 1, 10, 2, 8
Megane Hyuuga

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
19/25  (19/25)

MensagemAssunto: Re: Arena Maito Gai   Qui Jul 20, 2017 1:36 pm

(Megane após vencer sua luta se encaminhou ate a arquibancada,aonde foi agradecer o apoio de Nake e de Den e shiba,o garoto lhes comprimento com um sorriso no rosto.)

-Muito obrigado pelo apoio amigos,achei que aquele cara estranho fosse me surpreender,sorte que ele só tinha um plano.

(Em seguida o garoto se senta começa a analisar os detalhes da próxima luta.A princípio parece um combate equilibrado porém algo deixa o garoto intrigado.)
-Nossa que interessante o menino usou uma variação de velocidades para tentar uma finta em seu adversário,é uma técnica inteligente para enganar o adversário,porém só funciona se o adversário tiver o mesmo nível ou inferior,se o adversário for mas ágil se esquiva rua na boa.Nao concordam ?
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Arena Maito Gai   Qui Jul 20, 2017 2:04 pm

(Todoroki nao consegue esconder o sorriso de satisfação ao acertar seu chute e ver o efeito que isso causou ao inimigo ele mantinha sua base fechada, quando Isao tenta a rasteira o genin pula para esquivar e é ai que ele ve a velocidade do chute giratorio de Isao)

Tsk... muito rapido!

(Isao acerta com tudo, mas toma um baita susto ao ver que ele acertou um tronco, era um kawarime ao olhar para o lado Todoroki estava vindo pelo seu flanco para acertar mais um soco nas suas costelas quando a mão do juiz intercepta o soco e para a luta)

Participante Todoroki foi desclassificado por uso indevido de ninjutsu!

(Os olhos do genin se arregalam de surpresa, ele havia sido pego pela estrategia de Isao e por isso de forma instintiva ele usou o kawarime o que causou sua desclassificação. Todoroki nem havia notado o que tinha feito até ouvir o juiz e logo ele poem a mao no rosto envergonhado da besteira que fez)

O participante Isao é o vencedor!

(Os juizes então chama mais uma dupla)

Atenção para ultima luta da fase de classificatória! Participantes Hyuuga Cimimaru e Kuro Kame se apresentem a plataforma

(Ao ouvir o nome de Kuro Kame , Nake imediatamente se lembra do genin que conheceu junto com Leon e Ameyuri no exame chuunin, os ninjas eram de Kiri e tbm os ajudaram no navio da missão para pegar Kotaro que fugiu. O Uzumaki se perguntava se Ameyuri e Leon tbm estariam por ai. Ja Megane se surpreende ao ouvir o nome de Cim, ele sabia exatamente quem era aquele genin e isso o deixava empolgado)

Cimimaru

Pontos : 205

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
30/30  (30/30)
Pontos de Chakra :
3/12  (3/12)

MensagemAssunto: Re: Arena Maito Gai   Qui Jul 20, 2017 2:38 pm

(desde que havia chegado, Cim havia ficado quieto no su canto esperando por sua vez, na mesma posição que sentou na cadeira ficou o tempo todo sem se mover para nada, nem mesmo para espantar uma mosca que estava rondando, seus olhos eram fixo em cada uma das lutas, observando como cada um dos ninjas se comportou e como venceram suas lutas. Um a um foram sendo chamados, logo Cim percebe que sua luta seria a última e com isso preparava seu psicológico para o combate. Depois da luta de Isao, seu nome foi chamado, o garoto então se levanta e caminha para tomar posição do início do combate, faz um breve alongamento dos braços e uns movimentos para se esticar, coloca a mão esquerda dentro da sua bolsa de equipe que ficava preso a sua cintura na região da lombar. Finalmente com tudo conferido o garoto encara seu adversário e diz em tom normal mostrando respeito, enquanto toma sua posição e ativa seu taí junto com o byakugan)

-que vença o melhor preparado!
Ver perfil do usuário
Megane Hyuuga

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
19/25  (19/25)

MensagemAssunto: Re: Arena Maito Gai   Qui Jul 20, 2017 3:15 pm

*Hum que babaca usou uma técnica de substituição.*

(Megane ouve  que agr seria a vez de cim oq deixa o garoto eufórico e gritando.)
-VAI CIMI ACABA  COM ELE IRMAOZAO!!!!!
Ver perfil do usuário
Cimimaru

Pontos : 205

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
30/30  (30/30)
Pontos de Chakra :
3/12  (3/12)

MensagemAssunto: Re: Arena Maito Gai   Qui Jul 20, 2017 5:11 pm

Iniciativa +5
Ver perfil do usuário