The world of Chakra Users

The world of Chakra Users é a versão final do famoso RPG criado em 02/06/2007 no Orkut com o nome de Konoha Shinob Academy. Um RPG criado e desenvolvido por Douglas Lago, tem como cenario o mundo do famoso anime Naruto.

InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Arena Maito Gai

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
Isao

Pontos : 53

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
18/22  (18/22)

MensagemAssunto: Re: Arena Maito Gai   Qui Jul 20, 2017 5:33 pm

(O plano de Isao parece funcionar. O Gennin faz esquiva do primeiro chute ficando vulnerável ao segundo. Isao fica surpreso ao perceber o Kawarime no Jutsu do Oponente, porém, em seguida, um sorriso se abre em seu rosto)

*hahaha, eu estava certo. Ele se distraiu tentando ocultar a velocidade e confiando demais no seu golpe*

(Nisso, Isao nota a aproximação de Todoroki com novos golpes, o que espanta o espanta, embora não seja suficiente para retirar o sorriso do rosto de Isao que encara Todoroki enquanto procurava uma base para defesa, o que acaba sendo desnecessário)

*Eita! Parece que ele ainda não se ligou...*

(Após o anúncio do vencedor, Isao faz um cumprimento de respeito ao adversário e se retira da arena com a velocidade ainda do Tai 3. Ele aparece no local destinado aos competidores, onde estavam os demais Gennins, e dali, percebe outro Hyuuga ser chamado para a arena na última luta das preliminares. Ele passa a observar a luta, porém se aproxima dos demais competidores que observam a luta, se dirigindo a eles com franqueza e confiança, para um garoto de 10 anos)

*Agora que tive ativar o Tai 3 é melhor mostrar que eu realmente posso ser rápido. Afinal, o elemento surpresa já desapareceu, hunf*

- Olá! Meu nome é Isao e sou novo por aqui. É um prazer conhecê-los! Parabéns a todos pelas vitórias... acho que as lutas de vocês foram mais empolgantes que a minha, hein?

(Isao, que parecia meio desapontado por vencer por descuido do oponente, fica atento a reação dos demais lutadores, que respondendo ou não, diriam bastante sobre sua personalidade a partir de tais reações.)

*Ora, ora... pelo visto passei pra verdadeiras lutas, mas... o que consegui perceber de mim mesmo é que eu costumava utilizar bastante estratégia mental na batalha... e também conseguir perceber os limites da minha velocidade... Não acho que seja grande coisa... Devo também estar atrofiado pelo tempo de hospital... bom, contra estes oponentes, se tiver alguma reserva de energia oculta, eu serei obrigado a utilizá-la. É o que importa agora.*

Última edição por Isao em Qui Jul 20, 2017 5:35 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

Libra Mensagens : 4369
Pontos : 4423

MensagemAssunto: Re: Arena Maito Gai   Qui Jul 20, 2017 5:35 pm

(Kuro Kame sorri ao ver Cim)

Adimito que quando vi seu nome fiquei com medo. Enfrentar um Hyuuga sem meus equipamentos seria dificil, mas felizmente vc é só um pirralho remelento. Então sera facil!

(O genin de Kiri toma a iniciativa ele era bem magro e alto só que parecia baixo por ser meio corcunda,sua aparência era esquisita. Porem o genin era veloz e num piscar de olhos ele aparece diante de Cim o atacando com dois socos seguidos, sua ideia era deixar o Hyuuga confuso e assim que percebe que ele se distrai com os socos no seu rosto ele vai tentar agarrar a cintura de Cim e surpreende a todo com um suplex)

OFF: Cim role destresa + esquiva dif 6 ou destreza + briga dif 6 se falhar em dos primeiros golpes o terceiro é com dif 7 ( 3, 5, 5)

Ver perfil do usuário http://theworldofchakra.naruto-rpg.com
Densetsu no ōkami

Escorpião Mensagens : 225
Pontos : 213

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
40/40  (40/40)

MensagemAssunto: Re: Arena Maito Gai   Qui Jul 20, 2017 6:46 pm

(Okami veria nake falando com ele , ou algo do tipo , o garoto não entenderia nada que o uzumaki queria falar , então faria uma joinha pra ele e darioa um sorriso  .)

-Lutou muito bem nake!

(Depois Megane o menininho pequenininho chegaria agradecendo o apoio , logo que chiba escuta a voz do garoto , pula pra cima dele , o derrubando no chão , pois dessa vez estava muito maior do que na ultima vez , e começaria a lamber a cara do garoto apos ele gritar para o proximo lutador .)

-Hahahaaa , a quanto tempo em meganeee !! Tu cresceu em meu parceiro

(Den ve seu fazendo um escandolo em cima de megane , então ele se aproximaria , e se agacharia perto de megane .)

-Que bom te encontrar denovo garotinho kkk! Sua luta foi otima ! Estou ancioso para lutar contra você

(Okami estenderia a mão para ajudar megane a se levantar , e então meio perto aos outros membros da vila , veria Isao chegar dando oi  , logo de principio ele se apresenta .)

*Ninguem aqui é surdo , ouvimos os juizes te apresentando .*

-Ahahaha , ola garoto , Eu sou densetsu okami , e esse aqui é o megane ! Sua luta foi otima !! Representou bem a força dos ninjas da nossa vila !!

(Okami então espera esse saco de rodada ter um fim . )
Ver perfil do usuário
Megane Hyuuga

Pontos : 146

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
19/25  (19/25)

MensagemAssunto: Re: Arena Maito Gai   Qui Jul 20, 2017 6:57 pm

(Megane estava muito feliz brincando com shiba e conversando com Den.)
-Sim shiba cresci 3 centímetros,mas você tá muito lindo cara passou num pet hj ne.Den vamos ainda nos tornar os detetives de konoha!!

(Em seguida Megane responde isao com um sorriso em seu rosto e de um jeito enérgico.)
-Oi menino você lutou muito bem foi uma vitória incrível,adorei o seu controle de velocidades de movimentos,isso requer muito treino além de ser uma tática inteligente.

(Megane já mais calmo continua a falar)

-Aonde estou com a cabeça,me chamo Megane,eu estou a poucos meses em konoha se precisar de um amigo para brincar me chame!!!
Ver perfil do usuário
Kazuma

Áries Mensagens : 290
Pontos : 290

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
22/22  (22/22)

MensagemAssunto: Re: Arena Maito Gai   Qui Jul 20, 2017 7:28 pm

(Kazuma acompanhava as lutas sentado até a luta do pequeno Hyoga, quando a maio ia ali avança para ver melhor, tampado a visão dele)

-Ah ta... agora vou ter quer ir pra la também pra ver...

(Ele pensa alto falando em tom baixo, então se dirige devagar até onde todos estão e ao chegar ele escuta Isao dose apresentar e fazer um comentário e responde)

-A minha foi a mais sem graça. A sua pelo menos teve mais de 2 segundos de luta

(Então ele fica observando a luta)
Ver perfil do usuário
Nys

Touro Mensagens : 359
Pontos : 348

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
36/45  (36/45)
Pontos de Chakra :
42/54  (42/54)

MensagemAssunto: Re: Arena Maito Gai   Qui Jul 20, 2017 7:59 pm

(Nys faz as perguntas para Kazuma e espera as respostas. Assim que as recebe, o genin fica entendendo nada. Não acreditava que ele tinha sofrido amnésia e esquecido de tudo. Mas mesmo assim ele resolve continuar com sua ideia de falara com Yuna, pelo menos teria para planejar o que falaria para o meio Kagutariama.)

(Depois de algum tempo com a perdedora, e feito alguma amizade, ele vai na direção em que os outros ninjas estavam reunidos. Chega bem na hora que Isao estava se apresentando.)

-Disgraçaaa.... Isso aqui é um creche?

(O ninja fala isso devido  quantidade de prodígios - Cim, Megane e Isao.)

-Prazer, Isao, me chamo Senshi Nys, mas me chame apenas de Nys. Gostei de sua luta, você sabe o que está fazendo, ao contrario daquele loirinho que estava lutando antes (Se referindo ao Daisuke.).

(Apesar de sua gentileza e o sorriso no rosto, todos que não conheciam o grandão de quase 2 metros se sentia estranhos perante seu presença - Presença sinistra-. Depois que se apresenta, o genin vai até Kazuma.)

(Ele já tinha recebido a noticia da morte da mãe do Dosen e a do Kazuma , mas não sabia de muitos detalhes. Muito menos que o mesmo tinha ficado de amnésia. Isso havia surpreendido o ninja, que agora resolve explicar tudo o que se lembrava da época de Iwa.)

-Bom... Eu realmente não pensava que teria que explicar isso para você. Eu sou Senshi Nys, filho de Hen'i-tai Yama e Uzumaki Boruto. Te conheço de Iwa. Só comecei a conversar com você depois que conheci seu meio irmão, o Dosen, um dos meus maiores amigos. Nós estudamos juntos por um tempo na academia, e você volta e meia aparecia com algum desafio para ver quem era mais forte. Porém, depois que o Dosen morreu, ou pelo menos desapareceu em uma missão, eu me mudei de vila e nunca tinha lhe visto. A última noticia que havia recebido foi da morte de suas mães. (Enquanto contava toda essa parte da historia era possível ver o pesar no olho do Nys. Mas quando começa a falar da Niwa fica notável a paixão e uma espécie de determinação no seu semblante.) E essa garota, que te perguntei sobre, é simplesmente a garota mais bonita, esperta e forte que já conheci. Porém, após a morte de Dosen ela ficou bem diferente. Mas ainda vou recuperar o antigo animo dela, nem que seja a ultima coisa que faça na minha vida!
Ver perfil do usuário
Densetsu no ōkami

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
40/40  (40/40)

MensagemAssunto: Re: Arena Maito Gai   Qui Jul 20, 2017 8:15 pm

(Okami daria um sorriso para Megane , logo depois disso , com a sua audição aguçada , escutaria Kazuma reclamando baixinho de megane , okami olha pra traz , por cima de seus ombros , e logo não gosta da cara do sujeito , uma coisa um pouco atipica pro estilo de pessoa que densetsu era .)

*Esse carinha ta se achando muito no Grau , Quero ver se ele pega uma luta de verdade .*

(O ninja fica ao lado de den , que aos seus 14 anos , ja tinha 1,75 de altura , um tanto quanto alto , olharia para kazuma que balbuciava sobre a sua luta , então okami fala  .)

-O lamparinha !! tu até que não é ruim na luta ahahaha(Okami faria uma cara que eu n sei ocmo descrever se não aterrorisante .)Mas não se meta com os ninjas errados !

(Logo apos okami escuta nys fazendo suas brincadeiras cotidianas , e então o responde sorrindo .)

-Eu sou o tio da creche , o meus cães são os bixinhos , e você é o muro  HSAHSHASHAHSAHS

Rolagem pra intimidar o kazuma pq eu sou desses
Mente+Intimidação
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Arena Maito Gai   Qui Jul 20, 2017 8:15 pm

O membro 'Densetsu no ōkami' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 9, 4, 9, 2, 8, 6, 8

Cimimaru

Pontos : 211

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
30/30  (30/30)
Pontos de Chakra :
3/12  (3/12)

MensagemAssunto: Re: Arena Maito Gai   Qui Jul 20, 2017 8:26 pm

Punhos gentis+3bombados

(O garoto Hyuuga fecha o rosto quando percebe a descontraída de seu oponente, ninguém nunca deve ser subestimado, quando o ninja avança contra cim, sua postura já estava pronta no estilo Hyuuga, e com um leve tapa na mão do adversário o jovem Hyuuga muda a direção do soco abrindo a guarda do garoto de kiri, lhe aplicando um soco no queixo como contra ataque buscando o nocaute)

Última edição por Hyuuga em Qui Jul 20, 2017 8:31 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Arena Maito Gai   Qui Jul 20, 2017 8:26 pm

O membro 'Hyuuga' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D10' : 9, 9, 9, 3, 10, 2, 10, 5, 9, 7, 7, 10

--------------------------------

#2 'D10' : 1, 6, 7, 6, 5, 9, 10, 6, 6, 8, 9, 10

--------------------------------

#3 'D10' : 3, 9, 10, 2, 10, 6, 8, 5, 6, 7, 8, 10

Kazuma

Áries Mensagens : 290
Pontos : 290

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
22/22  (22/22)

MensagemAssunto: Re: Arena Maito Gai   Qui Jul 20, 2017 8:35 pm

(Logo após ter falado algo a Isao, Kazuma nota um cara falando meio esquisito)

*Não lembro de ter feito algo pra isso tudo... Esse garoto pode ser um incômodo, melhor ficar de olho*

(Depois de um tempo o outro gennin vindo de iwa volta a falar com Kazuma, que escuta atentamente e responde)

-Hmmm... isso explica o por que senti vontade de lutar com você... Agora sobre o pessoal de iwa eu não lembro muita coisa, desde q aquele incidente fiquei no posto médico de Iwa, até vim para cá

(Kazuma agora compreende sua vontade de lutar que era algo que faltava no jovem desde os incidadentes em Iwa)

*Konoha está começando a ficar interessante*

Ele fica com a cara assim após a conversa)

Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Arena Maito Gai   Qui Jul 20, 2017 9:11 pm

(As pessoas ficam impressionadas e começam)

Olhem só o que ele fez!!

Essa criança do clã Hyuuga derrotou um dos finalistas do exame chuunin d ano passado!

Esta cheio de crianças prodígios nesse torneio!!!

(Enquanto os genin comentavam sobre como Cim ganhou facil de Kurokame o juiz anunciava sua vitoria)

O vencedor é o participante Hyuuga Cimimaru que venceu com 1.2 segundos!

WoooooW!Ele bateu o recorde daquele tal de Kazama!!

Ele bateu o recorde do torneio!!!

Parabens, vc bateu o recorde do seu pai!Aposto que ele ficaria orgulhoso

(O ninja de Kiri ainda estava caído nocauteado quando uma kunoichi de cabelos negros vai até ele e o retirava do tatame)

Ameyuri:Que vergonha Kurokame! Foi subestimar logo o filho do Henji

Kurokame:tsk...como eu imaginar que o fedelho era tão forte?

(Os juizes subiam num palanque e falavam num microfone para todos)

Ja possuímos os nomes dos 16 concorrentes para a fase eliminatória! Estaremos preparando as 2 chaves para próxima fase, enquanto isso pedimos os competidores fiquem preparados para quando forem chamados, faremos uma apresentação de vcs ao publico na plataforma principal e la informaremos a regra da segunda fase. Boa sorte a todos competidores!!!

Megane Hyuuga

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
19/25  (19/25)

MensagemAssunto: Re: Arena Maito Gai   Qui Jul 20, 2017 9:17 pm

(Megane corre até Cimimaru após sua vitória para lhe abraçar,pois ele estava mais feliz do que em sua própria vitória.)

-Irmaozao você é o melhor acabou com ele sem nem suar !!!! Quando crescer quero ser forte que nem voce,converteram vai estar entre os finalistas!!!
Ver perfil do usuário
Densetsu no ōkami

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
40/40  (40/40)

MensagemAssunto: Re: Arena Maito Gai   Qui Jul 20, 2017 9:19 pm

(Okami que tava meio distraido conversando , so escuta os juizes terminarem mais uma luta .)

*O ke ? SHAHSAHSHASHASHAHSAHSHASHASH APARENTEMENTE , QUEM COMEÇOU ATACANDO DEMOROU MAIS , OS DOIS RAPIDÃO AI TUDO FOI NO CONTER .*

(Okami chiba e hanta então ficam esperando serem chamados , então falaria para o pessoal .)

-Bom pessoal , Boa sorte pra nós kkk
Ver perfil do usuário
Uzumaki Nake

Pontos : 439

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
73/98  (73/98)

MensagemAssunto: Re: Arena Maito Gai   Qui Jul 20, 2017 9:27 pm

(Nake ficava surpreso com as lutas. Aquilo tudo parecia ser muito mais difícil do que ele poderia imaginar, talvez tenha dado sorte com sua adversária, afinal de contas, era uma menina!)

*Hehehe, bobagem... O que Roja pensaria se eu dissesse isso do lado dela? kkk aii.. aii... A Shira me mataria no mesmo instante... Kkkkkkk

(Nake ria sozinho um pouco, e ficava aliviado com os pensamentos. Era chegado a hora da segunda etapa, e todos seus colegas que passaram pareciam animados e contentes. Era uma conversa sem fim...)

-Yosha! Vamos lá...

(Nake ia para o local mais conveniente, esperar ser chamado.
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Arena Maito Gai   Qui Jul 20, 2017 11:07 pm

(Os ninjas haviam disputado as lutas no backstage e por isso não tinha noção que na arena principal, palco do verdadeiro evento estava lotado. Após todo o falatório dos participantes e dos juizes chamando e anunciando os competidores os genins aos poucos ouviam os gritos da plateia que parecia esta assistindo as lutas que foram travadas com delay)

Por favor se reúnam na rampa de acesso principal os 16 competidores finalistas  

(O juiz organizava os participantes numa fila para nao ficarem muito amontoados e então ele faz um sinal para eles subirem a rampa e nesse momento a energia e expectativa dos genin pareciam se misturar com a do publico. Tudo que os genin ouviam era uma grande barulheira tanto do publico quanto da musica que passava um clipe no telão com as cenas das lutas que os genin acabaram de fazer. Um grande trabalho de edição fito num curto espaço tempo que parecia funcionar para deixar o publico empolgado e histérico quando veem os ninjas entrarem na plataforma principal)

(Após toda empolgação inicial Metal Lee aparece no centro da plataforma no meio dos genin usando sua super velocidade e com um microfone na mão)

Metal Lee:Espero que vcs nao sejam timidos igual a mim quando tinha a idade de vcs

(O jounin sussurrava para os genin antes de começar a falar pelo microfone)

Metal Lee:ESTA ABERTO O 28º TORNEIO DE TAIJUTSU DA CATEGORIA GENIN!!!É com muita honra que eu venho aqui hoje anunciar a vcs as regras e o funcionamento do torneio esse ano.

(Metal Lee então faz uma pirueta e aponta para o telão que mostrava uma animação boba do mesmo na versão chibi)

Metal Lee:Dessa fase em diante podera ser usado qualquer tipo de arma branca e equipamento ninja!!!

(Na animação mostrava Metal Lee fazendo uma demonstração com Nu Tchaco)

Metal Lee:Isso tbm inclui a presença dos cães do clã Inuzuka!!

(Aparece uma imagem de Hana e Yurei batendo no Henji em versão chibi)

Metal Lee:A utilização de Hijutsus especiais para usar em taijutsu ou manifestações de chakra elemental tbm estará permitida!

(O desenho mostrava Metal Lee com o punhos em chamas usando o Asakujaku)

Metal Lee:Doujutsus como byakugan e sharingan também estão liberados!

(Na imagem mostrava uma luta chibi de Darius vs Henji)

Metal Lee:Mas a utilização de Senjutsu, Ninjutsu e Genjutsu estão proibidas!!

(Aparecia um desenho do Naruto chibi usando Senjutsu e tomando uma moca da Sakura e depois ele usando Kage Bushin e tomando outra moca)

Metal Lee:Matar o oponente irar gerar banimento permanente do torneio e da sua licença shinobi

(Aparecia uma animação da Sarada esganando o Boruto)

Metal Lee: Cada luta terá um tempo máximo de 5 minutos (10 turnos). Para vencer o integrante tera que jogar seu inimigo para fora da plataforma...

(Aparecia uma imagem do Metal Lee dando uma voadora e jogando Boruto para fora da arena)

Metal Lee: ...fazer o adversário desistir...

(Aparecia uma imagem da Chocho com os braços gigantes apertando Metal Lee e fazendo ele desistir)

Metal Lee:...nocautear o adversario...

(Aparecia uma imagem do Henji dando uma golpe no pescoço de Assuka e fazendo ele cair desmaiado)

Metal Lee: ...ou senão tiver nenhum vencedor após 5 minutos a luta sera decidida por pontos dado pelos juizes!

(Aparecia os juizes dando pontuação por cartazes numa luta entre Wan e Hana)

Metal Lee: Agora vamos falar o formato do torneio!

(No telão aparecia chaves com 16 slots mais sem nenhum nome, as chaves só definia uma luta, nao havia ligamento quem indicava qual vencedor pegaria quem. O que era um pouco confuso a principio)

Metal Lee:O formato sera Chave Rolet!! Nós iremos sortear pelo computador os competidores apenas no momento antes de cada luta. Tornando as lutas completamente aleatória até que restam apenas dois competidores! Não entenderam? Vcs entenderão na pratica!

(Metal Lee some da arena reaparece acima de um altar onde estava o cinturão do campeão e então ele aponta para o telão e os nomes dos 16 competidores começam a girar num chave)

XXXXX vs XXXXXX

Metal Lee:E a primeira luta sera entre....

Uzumaki Nake vs XXXXX

Metal Lee: UZUMAKI NAKE VERSUS...

Uzumaki Nake vs Ame Yuri

Metal Lee: AME YUUUUUURI!!!

Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Arena Maito Gai   Qui Jul 20, 2017 11:14 pm

(As luzes todas se apagavam e os outros ninjas desciam pela rampa de acesso e ficavam envolta da plataforma podendo ver a luta sentado em poltronas acolchoadas. Eles tinham visão da plataforma que era agora o unico lugar bem iluminado fazendo assim tudo a volta ficar escuro e parecer só sombras,ou podia ver pelo telão que mostravam a luta num maior zoom. Assim que todos saem ficando apenas Nake e Ame Yuri, todos ficavam em silencio até que o grito de Metal Lee cortava o local)

Metal Lee:FIIIIIGHT!

OFF: Faça o teste de iniciativa 1d10 somando o resultado a sua mente + briga se der mais de 12 vc começa

Densetsu no ōkami

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
40/40  (40/40)

MensagemAssunto: Re: Arena Maito Gai   Sex Jul 21, 2017 9:35 am

(Densetsu se aquece enquanto estavam prestes a entrar na arena , quando são levados para o meio daquele auvoroço , okami sentiria a energia do povo , era magnifico a quantidade de pessoas que tinham, porem , ele com isso , viria em sua cabeça sua irmã , e seus amigos companheiros de time , e de sanzae , ele se lembraria de todos os treinamentos de tayjutsu com a sua irmã , e todas as vezes que competiram para ser o melhor , se lembraria de todas as vezes que mawete o incentivava para continuar , mesmo não tendi diversas habilidades como o tal , e tambem de todas as briguinhas bobas que tivera com os irmãos uchihas , mas que na verdade sempre incentivaram den a crescer , acreditando no seu potencial , e por fim , Todas as traquinagens feitas junto a Sanzae na academia , de todos as vezes que densetsu foi livrado pelo garoto , Okami se sentiria um ainda muito triste , pois os seus melhores amigos e sua irmã haviam partido deste mundo , mas o garoto sabe , que em algum lugar eles estão olhando , e se orgulhando pelo momento que okami esta .)

*Eu vou dar meu maximo !! Pois estou carregando o fardo que meus amigos deixaram !!!*

(A animação de metall lee contagiava o garoto , que logo , atenciosamente começaria a escutar as regras , logo ja falam que é permitido a luta dos cães de densetsu , o que alegraria muito o garoto , quando seriam sorteados , a primeira luta seria entre nake e alguma outra garota , quando os ninjas estavam pra ser retirados , densetsu grita pra nake .)

-EIIIIIII NAKEE!! Faz bonito cara !!! Nem da bola pra essa plateia ai ta ligado !!!!!

(Os ninjas seriam levados até as poltronas , okami se sentaria , e seus cães ficariam sentados no hão olhando pra ele , okami então começaria a pensar .)

*Porra , não tem como eu saber contra quem eu vou lutar ;-; Então não tem muito bem como eu montar uma estrategia ...... vamos ver os que eu ja conheço então ...... Começamos pelo o megane , ele é bem abilidoso , apesar de parecer um pouco sem tecnica , garanto que ele só tem carinha de ser facil ...... Esse tal de kazuma , eu n sei oq caralhos é aquela luz que ele faz , mas aquela luta não me pareceu um tanto mais do que sorte ...... Tem aquele hyuuga que ganhou e eu nem vi HSAHSAHSH esse deve ser legal de lutar , aparentemente ele é filho do henji , deve ser tão forte quanto o pai ..... O nake ja ta ali ..... O nys , puts , esse é pedrada , literalmente HSAHSAHHSAHSAHS  , não mas sem zoeira , esse ai é diabão hsahsahshas .... Tem o daisuke ;-; que é outro filho da puta , sinceramente , ele e o nys são os mais problematicos desse torneio .*

(Após essa longa reflexão , okami chama chiba e hanta e começa os acariciar dizendo .)

-Vamos arrebentar meninos !!!

(Okami revisa todos os seus equipamentos , então logo chamaria megane e nys para sentarem perto dele .)

-Ei rapazes ! Vamos nos manter por perto , vamos vewr como vai ser essa luta hsahsahs
Ver perfil do usuário
Uzumaki Nake

Pontos : 439

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
73/98  (73/98)

MensagemAssunto: Re: Arena Maito Gai   Sex Jul 21, 2017 10:23 am

MENTE+BRIGA= 8
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Arena Maito Gai   Sex Jul 21, 2017 10:23 am

O membro 'Uzumaki Nake' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 2

Cimimaru

Pontos : 211

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
30/30  (30/30)
Pontos de Chakra :
3/12  (3/12)

MensagemAssunto: Re: Arena Maito Gai   Sex Jul 21, 2017 12:08 pm

Postado

(Depois de dar um soco eficiente e acabar com o combate de forma rápida sem mostrar muito de suas habilidades, Cim faz uma referência ao adversário abatido em sinal de respeito e agradecendo pela luta, quando percebe que bateu o Record de luta mais rápida não só desta edição do torneio mas tbm de todas as edições, o garoto não consegue se conter e mostra um leve sorriso de canto, agora sabe que pode ser ainda melhor do que seu pai foi)

*Vou te superar! Quando eu chegar ao meu meu melhor, ninguém se lembrará de quem henji foi!*

(Cim se virava para sair da arena quando é surpreendido por Megane que o abraço, Cim encara o garoto com um tom frio e sério, estava claro que Megane o incomodava muito)

-abra os olhos Megane, talvez vc aprenda alguma coisa com um Hyuuga de verdade!

(Se desfazendo do abraço Cim caminha para os locais indicados até que fossem sorteado os novos combates, as estruturas estava realmente divinas e o público tornava o espetáculo mais belo, Cim subia a arena quando convidado e não podia deixar de mostrar uma certa timidez, afinal o garoto viveu em um monastério a maior parte de sua vida, não estava habituado a esse tipo de exposição. Depois de apresentadas as normas da nova etapa, Cim faz um positivo de que entendeu e se retira junto com os demais esperando sua vez enquanto via os nomes da primeira luta)
Ver perfil do usuário
Megane Hyuuga

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
19/25  (19/25)

MensagemAssunto: Re: Arena Maito Gai   Sex Jul 21, 2017 12:50 pm

(Após abraçar Cim e ser tratado de um modo rude Megane fica cabisbaixo por um tempo até que Densetsu lhe chama para ver as lutas junto a nake.Megane se junta a Densetsu porém Nake já foi para a plataforma começar a primeira luta.)

-VAI Nake esmaga esse cara! Você é muito superior a ele !!!
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Arena Maito Gai   Sex Jul 21, 2017 2:03 pm

(Ameyuri estava sorrindo com ar de confiante)

Ameyuri:Não é pq somos amigos que pegarei leve com vc! Espero que vc tbm nao pegue leve Nake-kun!

(A genin então retira duas espadas das costas, que estavam em forma de X com bandagens ao olhar elas Nake percebia que aquilo era novo.)

Ameyuri:Ainda bem que eles permitiram armas, eu estava louca para experimentar isso!!!

(Ameyuri investe com tudo, suas espadas começam a manifestar o estilo raiton e ela corre giranfo no ar como um pião elétrico soltando uma grande descarga raiton. Nake sabia que ela possuía muito chakra, nas ultima vez que encontraram Ameyuri manipulava suiton e criavam grande quantidades de água, mais raiton e essas espadas era novidade para ele. Felizmente o genin tbm possuia uma espada que tbm era poderosa. Mas Nake não conseguia deixar de notar agrande quantidade de pessoas que vibravam e o observavam aquilo era assustador e enquanto se movia os flashs das câmeras fotográficas o chamava atenção na visão periférica. É verdade que o genin a havia feito o exame chuunin e passado por isso nas finais, mas mesmo assim o nevrosismo de estréia faziam suas pernas tremerem. Ameyuri por sua vez pelo menos aparentemente parecia calma, ela após o primeiro golpe, ainda tenta acertar mais dois com sua ambidestria mirando as pernas do genin. Ameyuri explorava bem a arena que era redonda e de blocos largos, tinha um raio de 8 metros, lembrando que ela comportou os 16 participantes + Metal Lee por um tempo. Agora só tendo 2 participantes ela parecia bem larga, ela era apenas 1 metro e meio acima do chão, os próprios genin assistiam a luta vendo de baixo pra cima , enquanto os espectadores tinham a visão de cima pra baixo. Jogar um oponente para fora era relativamente difícil por causa do raio, porem por ela ser redonda e aberta forçava que os lutadores ficassem mais ao centro e dava poucas opções de fugas pelos corners)

OFF: Nake antes de tudo role Auto Controle dif 7 Se falhar (tirar 0 ou menos) vc perdera um dado permanente até o fim da luta, para qualquer ação

Se tiver a qualidade concentrado esse teste pode ser ignorado

Após isso role destreza + esquiva dif 6( se tomar o primeiro golpe recebera a penalidade stun aplicada pelo golpe da Ameyuri e nao podera esquivar do segundo golpe) (6) O segundo e o terceiro golpes são dif 6 tbm (5 e 7)

Nys

Touro Mensagens : 359
Pontos : 348

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
36/45  (36/45)
Pontos de Chakra :
42/54  (42/54)

MensagemAssunto: Re: Arena Maito Gai   Sex Jul 21, 2017 4:12 pm

(Mal acaba a primeira etapa e os ninjas já são direcionados para arena principal. E só nesse momento eles veem como o público era grande. Quando todos sobem na arena principal, Metal Lee surge no meio dos competidores para dizer as regras. Mas, antes de fazê-lo, comenta sobre timidez com os genins.)

-Bom, nunca estive na frente de tantas pessoas....

(O genin não sentia timidez, isso nunca havia sindo um problema para tal. Talvez estivesse um pouco nervoso, mas isso não se comparava a sua empolgação. Pois iria lutar onde seus dois ídolos haviam lutado ali. Depois que Metal Lee apresenta as regras e chama os primeiros competidores, sendo um deles o Nake, que Nys começa a refletir como seria complicada aquela etapa.)

*Dessa vez os cachorros serão permitidos, isso vai tornar o Dementsu uma pedra no sapato... Talvez consiga ganhar a luta contra , mas espero que ele caia contra o Daisuke. Mesmo que passe pelo lançador de fogos de artificio, o que acho bem provável, pois o Daisuke não tem seu maior foco no taijutsu, aquele babaca não é burro. Assim, o Dementsu vai ter trabalho para vencê-lo, e se tivermos que lutar, ele já vai estar um pouco cansado. E tem esses dois caras que nunca vi na minha vida. Isao... Vi pouca coisa dele, mas parece ser um oponente complicado. Tem um raciocínio rápido, assim como sua velocidade. Também não posso subestimar o filho do Henji-sama, afinal foi o que venceu a luta mais rápido até agora. O Kazuma... uma parte das técnicas dele eu conheço. Já que ele e o Dosen usarem algumas vezes esse tal de ranton. Megane é um membro do clã Hyuuga, então tem um taijutsu bom. Sem contar que também é um prodígio, afinal, não estaria aqui com essa idade se não fosse.  Acredito que não teria muito problema com ele, mas nunca é bom subestimar esses pirralhos.*

*Com meu hijutsu ganho vantagem com praticamente todos que tenho algum conhecimento. O Nake e o Daisuke são uma incógnita ainda, nunca tive a oportunidade de ver eles lutando de verdade com taijutsu. Mas não estariam aqui se não tivesse uma carta na manga. Dementsu e Kazuma, acredito que teriam grande dificuldade contra mim caso absorvesse qualquer um dos materiais disponíveis. Megane também deve ter esse problema. Porém, não são apenas esses os concorrentes, tem os outros que nunca vi na minha vida.*

( E nessa hora ele percebe mais uma coisa.)

*Droga... Não posso ficar pensando em usar meu hijutsu, pois, aparentemente, não teremos tempo de descanso. Se ficar usando meu chakra com exagero não terei condições de vencer a final. E, pelo que entendi, os lutadores poderão se repetir. Lutar duas lutas seguidas seria um trabalho grande e muito cansativo....*

(E então seu irmão começa a lutar. O genin nem presta atenção no que o Dementsu fala, estava imerso nos seus pensamentos, e agora na luta de Nake. Tenta prestar a maior atenção o possível nos dois, pois seriam prováveis adversários. )

MENTE (4) + BRIGA (4)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Arena Maito Gai   Sex Jul 21, 2017 4:12 pm

O membro 'Nys' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 9, 3, 2, 6, 4, 10, 4, 7

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Arena Maito Gai