The world of Chakra Users

The world of Chakra Users é a versão final do famoso RPG criado em 02/06/2007 no Orkut com o nome de Konoha Shinob Academy. Um RPG criado e desenvolvido por Douglas Lago, tem como cenario o mundo do famoso anime Naruto.

InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Floresta da Morte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Kazuma

Áries Mensagens : 292
Pontos : 292

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
22/22  (22/22)

MensagemAssunto: Re: Floresta da Morte   Sab Jun 17, 2017 2:35 pm

(Shira cai e sente seu corpo todo doendo, nota ferimentos mas não o suficiente para para-la, então em meio aos escombros ela vê os outros dois gennins que estavam na torre, ambos desmatados, então ela decide tentar realizar os primeiros socorros neles(usando seus proprios kits) e nela também, ali mesmo de forma rápida para saírem do meio dos escombros da torre)

Off: rolagens na ordem de tratamento.

1- ichijo
2- otaske
3- shira

Última edição por Shira em Sab Jun 17, 2017 2:36 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

Libra Mensagens : 4438
Pontos : 4491

MensagemAssunto: Re: Floresta da Morte   Sab Jun 17, 2017 2:35 pm

O membro 'Shira' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D10' : 5, 7, 1, 4

--------------------------------

#2 'D10' : 1, 3, 6, 10

#3 'D10' : 3, 6, 9, 8
Ver perfil do usuário http://theworldofchakra.naruto-rpg.com
Hashirama

Pontos : 342

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
46/46  (46/46)
Pontos de Chakra :
64/64  (64/64)

MensagemAssunto: Re: Floresta da Morte   Dom Jun 18, 2017 7:51 pm

( Hashirama se encontra em total concentração, ele se ajoelha a frente de assuka e atras dos clones, uma vez que a visão e compartilhada, o garoto ve toda
a facilidade com que Hoku desvia dos golpes destruindo o clone que agora so restam 11, e a facilidade com que destroi os tentaculos de madeira os destruindo com
o poder do rinegan o que deixa as coisas mais complicadas.

*o primeiro ataque foi como esperado, ele usou a habilidade do olho para se safar,no entanto erra isso mesmo que eu queria,vamos ver se conseguimos lhe causar
algum dano pra variar.

--Assuka tomara que eles cheguem rapido. estou prestes a usar meu ultimo recurso e não sei mais por quanto tempo consigo entretelo.

Quando Hoku usa o Edo tensei o senju(verdadeiro) da um sorizo e assim os clones começam a se mexer. Antes mesmo de Hoku abaixar os braços o primeiro clone aparece
bem na sua frente aplicando uma rasteira tirando o velho do chao e desferindo mais tres golpes, tres chutes de baixo para cima enpurando hoku para o alto.

O segundo clone usa o primeiro clone como escada subindo em suas costas para ganhar impulso e chegar ate hoku, e quando alcança, inicia com um  golpe na altura das
costelas do lado esquerdo procurando causar danos internos, assim como os outros golpes desferidos uma apos o outro sem dar muito tempo para o velho pensar o
segundo golpe e um chute na costela do lado direito e um golpe certeiro na garganta.

O terceiro clone acompanha o corpo de hoku no ar e quando o 2 clone da o ultimo golpe, 3 clone o recebe com um chute no estomago e mais tres socos no rosto
do velho.

O quarto clone vem com uma kunai em cada mão desferindo golpes, o primeiro golpe a kunai passa no corpo do velho de cima para baixo e repetindo o golpe com a mão
esquerda formando um corte no peito de hoku em forma de x, e no final o clone lança as kunais com tarjas cravando-as no peito do velho que e surpreendido com o
quinto clone que o pega e o arremeça ao chão com violencia e em seguida com um movimento rapido arranca seus olhos sem nem pestanejar e volta para o perto do
verdadiro senju que realiza mais um selo e explode as tarjas que estao cravadas no peito de hoku e entao recebe o olho que e entregue pelo clone.

Hashirama:
Uma ação para explodir a tarja no peito de Hoku
3 ações guardadas.

1clone:
destreza+briga 7
destreza+briga 4
destreza+briga 5
destreza+briga 4

2clone:
destreza+esporte 6
destreza+briga 7
destreza+briga 6
destreza+briga 3

3clone:
destreza+briga 2
destreza+briga 5
destreza+briga 5
destreza+briga 7

4clone:
destreza+briga+armas brancas 4
destreza+briga+armas brancas 3
destreza+esporte 6
destreza+esporte 4

5clone:
destreza+briga 3
destreza+esporte 7

existencia abençoada
ambidestria

restaram 6 clones

Última edição por Hashirama em Dom Jun 18, 2017 8:05 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Floresta da Morte   Dom Jun 18, 2017 7:51 pm

O membro 'Hashirama' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D10' : 8, 10, 6, 7, 3, 5, 10, 10, 7, 2, 1

#2 'D10' : 6, 7, 3, 5, 2, 9, 1, 2, 9, 3, 2

#3 'D10' : 4, 4, 9, 3, 10, 10, 4, 9, 3, 5, 10

#4 'D10' : 3, 10, 4, 3, 2, 7, 4, 6, 2, 4, 7

#5 'D10' : 7, 4, 5, 10, 5, 10, 4, 6, 9, 7, 3

#6 'D10' : 7, 7, 2, 3, 6, 7, 1, 6, 8, 6, 2

#7 'D10' : 2, 7, 1, 2, 7, 9, 9, 1, 7, 7, 9

#8 'D10' : 1, 6, 8, 1, 9, 1, 8, 2, 6, 7, 1

#9 'D10' : 3, 8, 9, 3, 3, 2, 2, 5, 5, 5, 5

#10 'D10' : 4, 8, 2, 9, 6, 6, 1, 6, 1, 4, 7

#11 'D10' : 10, 7, 2, 5, 7, 3, 3, 6, 6, 5, 1

#12 'D10' : 7, 2, 7, 6, 6, 1, 3, 6, 8, 10, 4

#13 'D10' : 1, 8, 6, 4, 2, 7, 5, 5, 2, 4, 10

#14 'D10' : 2, 5, 2, 2, 2, 7, 9, 5, 9, 5, 3

#15 'D10' : 7, 2, 5, 8, 9, 8, 4, 2, 6, 3, 9

#16 'D10' : 5, 5, 8, 5, 2, 9, 1, 2, 4, 7, 8

#17 'D10' : 5, 5, 9, 7, 2, 9, 1, 5, 1, 4, 2

#18 'D10' : 10, 8, 8, 5, 2, 9, 2, 2, 10, 8, 7

Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Floresta da Morte   Seg Jun 19, 2017 12:33 pm

(Hoku toma uma rasteira e no ar começa a ser golpeado, mas o velho ninja era muito bom no taijutsu, ele bloqueia os golpes com as mãos e quando ele se via completamente cercado pelo plano de Hashirama, Hoku da um sorriso e usa mais uma vez o edo tensei explodindo todos os clones)

Hoku:Entendo, vc percebeu o ponto fraco do meu edo Tensei

(O bastão negro sai do braço de Hoku e ele avança contra  Hashirama com tudo)

Assuka:Hashirama cuidado!

Hoku:Vc é perigoso demais pra viver!!

(Shira via Ichijo e Otaske feridos e tentava ajuda-los, por sorte Hashirama lutava com Hoku e isso deixava ele distraido o bastante para a Aburame agir)

Otaske:Fuja...vamos todos morrer...ele é forte demais

(Shira ve que o Ichijo estava inconsciente e Otaske estava só um pouco melhor, mas ambos estavam muito machucados)

OFF: Hashirama role destreza + esquiva dif 6 (11) após a rolagem espera meu post

Shira se vc vai levar eles para um lugar seguro role mente + sobrevivencia e depois destreza +
furtividade
Hashirama

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
46/46  (46/46)
Pontos de Chakra :
64/64  (64/64)

MensagemAssunto: Re: Floresta da Morte   Qua Jun 21, 2017 11:21 am

(E mais uma vez os ataques não surgem efeito, Hoku defende todos os golpes aplicados pelos clones e mais uma vez usa o edo tensei e avança contra o senju.)

--Eu perigoso Kkkkk. Eu sou apenas uma folha da grande árvore.

( Hashirama começa a se levantar e estando atrás dos clones que ainda restavam ele com uma das mãos faz um selo e quando Hoku se aproxima dos clones o senju os faz explodirem e tomarem forma de grandes e ponteagudas estacas que perfuram o velho que tenta avançar.)

(O senju arranca a estaca do peito de assuka e lhe aplica os primeiros socorros rapidamente, então o garoto passa as as informações para o mestre.)

--Assuka não tenho muito tempo ele está vindo aí, o rinegan assim como escrito nos pergaminhos ele tem um tempo de vamos se dizer recarga, e entre esses tempos e a hora de atacar sem contar que ela desgasta o usuário agora vou tentar conseguir mais tempo até o reforço chegar. Né deseje sorte.

( Hashirama se levanta e pega o bastão negro que. Estava no peito de assuka e espera para ver se o velho consegue se livrar das estacas.)

Existecia abençoada
Mente+cdc
Mente+medicina
Destreza+esporte.
Off(a rolagem foi feita mais só posso continuar depois de saber a reposta .)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Floresta da Morte   Qua Jun 21, 2017 11:21 am

O membro 'Hashirama' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D10' : 5, 4, 1, 10, 10, 3, 10, 8, 2

#2 'D10' : 10, 8, 6, 3, 8, 4

#3 'D10' : 5, 9, 6, 3, 5, 1, 10, 4, 1, 5, 5

Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Floresta da Morte   Qui Jun 22, 2017 3:48 pm

(Hoku corria com tudo passando pelos clones e quando ele ve o ataque de Hashirama, o jounin estava cercado e nao tinha pra onde fugir e nem repetir o shinrai tensei. Mas apesar da desvantagem ele sorrir. Hoku para o ataque e entao estica as mãos e absorve o ninjutsu de mokuton de Hashirama)

Hoku:Acho que vc pulou esse capitulo sobre o rinengan

(Hashirama soltava Assuka, mas no meio desse ato percebia que Hoku havia lançado a estaca em sua mão)

OFF: Hashirama vc escolhe se esquiva ou solta o Assuka
Hashirama

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
46/46  (46/46)
Pontos de Chakra :
64/64  (64/64)

MensagemAssunto: Re: Floresta da Morte   Sab Jun 24, 2017 11:22 am

( O Senju esquece da parte em que o portador do rinegan lança a estaca em sua direção e o garoto tem uma escolha difícil a fazer em muito pouco tempo para se decidir .

*E agora assuka não vai aguentar outro ferimento. Além de que ele é uma parte importante para acabar com toda essa algazarra tenho que dar essa chance para que todos os mestres se juntem e acabem com isso.

O senju solta assuka e toma sua frente, Hashirama ergue o braço de madeira abrindo a mão como se fosse parar a estaca mas o que o garoto faz e receber o golpe em sua mão .

A estaca entra em seu braço quebrando centímetro por centímetro e ficando cravada no restante de madeira em seu braço.
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Floresta da Morte   Sab Jun 24, 2017 8:47 pm

(Shira notava tudo acontecer, a estaca de metal perfura o ombro de Hashirama com tanta força que joga o chuunin contra a parede da base da torre. A genin nota que Hashirama ficava como escudo humano para salvar Assuka.)

Hoku:Tsc...como pude errar

(Hashirama e Shira notam o jounin por a mão no rinengan, parecia que o doujutsu estava deixando-o no limite)

Hoku:Achei que esse corpo suportaria...tsc...agora não

(Hoku parecia recuperar-se então fazia outra estaca com sua mão e atira contra Hashirama)

Hoku:AGORA NAO VOU ERRA! VA PRO INFERNO CRIA DO CLÃ SENJU!!!

(O ninja arremessa com tudo, dessa vez mirando o coração de Hashirama, a estaca no seu ombro possuia algum condutor que parecia neutralizar o poder do Senju o deixando incapaz de se mover)

OFF: Hashirama vc tomou 8 de dano letal e esta com o braço direito incapacitado de mexer e clavicular quebrada.

Shira se vc quiser se meter na frente pode rolar destreza + esportes dif 6 e tirar 5 ou mais sucessos

Mas corre risco de morrer
Kazuma

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
22/22  (22/22)

MensagemAssunto: Re: Floresta da Morte   Dom Jun 25, 2017 10:00 am

(Shira pensava em tirar os dois caídos dali, porém vê hashirama e Assuka serem lançados como dali. Então ela presta atenção e vê o inimigo por a mão no rinegan, mostrando sinais de cansaço por usar demais aquilo)

* É agora a melhor hora de atacar.... Mas Hashirama está muito ferido....*

(Na sequência vê  Hoku lançar mais uma estaca contra Hashirama)

*Droga... e agora?...aguenta essa ai Chunnin....*

(Shira usa da brexa desse ataque de Hoku e prepara-se para usar o Fuuton Nano-Bushin no Jutsu, antes disso ela precisa dizer uma coisa em sua mente)

* Ei amiga, desculpe-me por ser uma péssima hospedeira pra você, não sei o que pode acontecer por aqui, só queria dizer isso agora caso aconteça algo depois, me deseje sorte.... e obrigado por tudo*

(Shira então faz(se for possivel) 2 nano-bushins que avançam contra Hoku ao mesmo tempoque sua estaca avança contra hashirama)

Off:

1- mente/nin/cdc/CE = 15
2,3- dest/tai/briga - redutor (4) = 6
Ver perfil do usuário
Kazuma

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
22/22  (22/22)

MensagemAssunto: Re: Floresta da Morte   Dom Jun 25, 2017 10:02 am

Off: rolagens
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Floresta da Morte   Dom Jun 25, 2017 10:02 am

O membro 'Shira' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D10' : 7, 6, 8, 8, 8, 4, 10, 3, 2, 1, 7, 3, 8, 8, 9

#2 'D10' : 9, 7, 7, 3, 10, 3

#3 'D10' : 2, 9, 3, 2, 7, 9
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Floresta da Morte   Dom Jun 25, 2017 12:13 pm

(Hoku nota a nevoa roxa vir em sua direção e então ele estica a mao)

Hoku:Vc ainda esta viva?

(Ele absorve a nevoa e da um sorriso)

Hoku:Isso não funcion....tsk

(Após absorver todo o jutsu, Hoku nota sua mãos ferida e corroídas pelos nanos de Shira. A genin sentia que seus nanos foram todos absorvidos pelo Hoku, mas mesmo antes dele absorver tudo elas conseguiram causar dano na mão dele.)

Hoku:SHINRAI  TENSEI

(O ninja usa o Shinrai tensei para jogar os clones e Shira para longe e tbm atirando a estaca no peito de Hashirama. Shira estava no ar e muito alto via o chão se aproximar, nesse instante a genin tinha certeza que ia morrer, o mesmo era para Hashirama que via a estaca se aproximar. Antes de cair no chão Shira sentia que foi pega no ar e ao abrir os olhos ela via Metal Lee e em sua mente ouvia a pequena kyuubi)

ChibiKyuubi:Vc deve confiar mais em si mesma e nos companheiros de vila

(Hashirama via um vulto verde que destruia a estaca de metal com os punhos, os cabelos grisalhos e brilhantes e a roupa colada mostrando os músculos, aquele certamente era Rock Lee.)

Rock Lee:HAHAHA!!Eu estou aqui e enquanto a chama da juventude arder no meu interior a justiça ira sorrir!!

(Ele faz um nice guy para Hoku e depois olha para Hashirama e o solta)

Rock Lee:Hashirama meu garoto, vc foi valente. Mas agora deixe comigo

Hoku:Rock Lee-sensei?

Rock Lee:Hoku meu garoto, esta na hora de eu dete-lo de uma vez por todas! Ja me escondi tempo demais, como seu sensei sou eu que devo te parar!
Daisuke

Sagitário Mensagens : 477
Pontos : 473

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
28/42  (28/42)

MensagemAssunto: Re: Floresta da Morte   Qua Jun 28, 2017 4:19 pm

(As aves param de voar chegando à orla da floresta e da outra ave Daisuke pergunta à Henji)

-Para onde?

(Como Henji havia dito a floresta era muito densa e do alto Daisuke não conseguia ver nada com seu monoculo, ele não saberia para onde seguir, se Henji e seu Byakugan não estivessem junto)

OFF:

Ainda no aguardo das informações da pilula que Daisuke tomou.
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Floresta da Morte   Qui Jun 29, 2017 2:45 pm

(Henji com o byakugan ativo aponta para o coração da floresta e então daisuke e Nys notam uma fumaça negra sair de la)

Henji:Parece que chegamos tarde, Hoku ja derrotou Assuka e sua equipe, mas ele ainda esta lutando

(Rock Lee era extremamente veloz, Hashirama e Shira só sentiam a presença dele se locomovendo, mas era impossível para eles acompanharem visualmente os ataques do velho jounin. Mas Hoku parecia capaz de acompanhar, talvez graças ao Rinengan,mesmo assim seu shinrai tensei era muito poderoso e ja havia pego o Rock Lee o deixando receoso)

Henji:Hoku esta lutando contra Rock Lee-sensei!

(Henji falava num tom de espanto e euforia, nao era pra menos, Rock Lee ja era um ninja aposentado e ele nao ficava mais em Konoha, geralmente fica nas montanhas treinando em seu dojo ou viajando pelo mundo. Era realmente muita sorte um ninja tao forte como ele esta por perto)
Kazuma

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
22/22  (22/22)

MensagemAssunto: Re: Floresta da Morte   Qui Jun 29, 2017 8:39 pm

(Shira via seu ataque ser absorvido por Hoku e quando ele engasga em seu discurso, Shira sorri de leve)

*Acertei um pouco pelo menos*

(Porém nem tem tempo de pensar muito e quando se dá conta está no alto vendo o chão se aproximar)

*É...... espero ter ajudado....*

(De repente ela sente ser pega por unemenquanto caía e antes de ver quem a resgatou ela escura a kyuubi falar)

*É verdade(uma lágrima escorre de seu olho), ainda tenho muito ao aprender e fazer, não posso desistir*

(Shira abre o olho e vê Metal-Lee, então ela olha para o lado e vê também Rock-Lee na frente de Hashirama, ela se sente aliviada mas também que o trabalho não acabou)

- Metal-Lee senpai, consegui acertar Hoku na mão, foi só o que consegui, espero que ajude em algo.

(Então Shira aguardaria a resposta é ficaria tentando acompanhará luta entre Rock e Hoku, por um tempo,
Após ter sido largada por Metal no chão, ela iria até os dois desacordados e da um sacode eles pra que acordem)

- Acordem seus durminhocos!!! Ainda não acabamos aqui!!!
Ver perfil do usuário
Nys

Touro Mensagens : 368
Pontos : 357

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
54/54  (54/54)

MensagemAssunto: Re: Floresta da Morte   Sex Jun 30, 2017 9:30 pm

(Nys ia distraído em cima  da ave, apenas olhando a paisagem da guerra. Quando chegam na floresta, foi necessário a utilização do byakugan do Henji.  Algum tempo depois, o jounin informa algo que surpreende muito o genin. Rock Lee estava lutando. Isso enche o coração do Senshi de emoção e de alegria. Rock Lee era o maior ídolo do ninja, isso devido à sua habilidade lendária no taijutsu. Se o Nys já achava incrível estar em missão com Darius/Henji, imagina ter a chance de lutar lado a lado com o Rock Lee.)

-Quuueeeee?!?!? Rock Lee-sama?? Preciso entrar nessa luta! Henji-sama, quando vamos intervir?

(O Senshi sabia que Lee era extremamente habilidoso, mas era velho. Isso preocupa levemente o ninja. Não queria entrar no meio daquela batalha apenas para vê-lo lutar, mas para evitar que morresse. E também fica torcendo para o Assuka e sua equipe ainda estarem vivos.)

*Tá bom que Hoku também é velho... Mas, né?*

(Então ele tem uma leve lembrança da sua ultima luta contra o Hoku, e resolve comunicar os Henji e o Daisuke.)

-Daisuke, lembre de não jogar esses fogos de artificio que se compra em qualquer barraca. Isso só vai deixar aquele velho maluco mais forte. Se for para usar alguma bomba, tem que ser algo mais potente, como fui aquela ultima que você usou quando tava lutando contra o Hoku-zetsu. E Henji-sama, eu acho que posso absorver essa argila... Não sei como vou ficar, nem o que posso absorver dela, afinal não sou um conhecer pleno desse jutsu do Daiseucuzinho... Quero dizer Daisukinho! (O genin fala isso com um sorriso maroto, o manipulador de argila sabia que tinha sido de proposito.)-Não sei quais são todos os elementos usados, mas acredito que um golem de argila deva causar algum estrago caindo dessa altura. Ou ainda não está na hora de agir?

(Ele fica esperando as respostas dos outros dois.)
Ver perfil do usuário
Daisuke

Sagitário Mensagens : 477
Pontos : 473

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
28/42  (28/42)

MensagemAssunto: Re: Floresta da Morte   Sab Jul 01, 2017 7:25 am

(Olhando para a direção apontada por Henji, Daisuke via uma coluna de fumaça subindo)

*Ah claro! Como q eu nao reparei nisso antes -.-'' *

(Daisuke os leva até perto da fumaça, mas para 500m antes para descerem na copa das arvores. Ele mesmo salta da ave para um galho e desce um pouco mais. As aves descem devagar manobrando entre os galhos e pousam em um galho proximo. Dali entre os galhos, que eram imensos, Daisuke pergunta)

-E agora, qual sera nossa prioridade? Vc quer aproveitar que Rock Lee-san esta distraindo Roku e retirar Assuka e os demais, ou quer armar alguma coisa pra chegar quebrando o pau nele?
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Floresta da Morte   Seg Jul 03, 2017 10:41 am

(Henji fica serio e desce da ave na copa das arvore junto com os outros genin)

Henji:Parece que Metal Lee esta com Shira e Assuka. Pelo que vejo aqui, Hashirama tbm esta muito ferido preso na estrutura da torre.

(O jounin olha para Nys)

Henji:Nys vc entra la na forma de Golem e quebra tudo! Mas cuidado, Hoku esta mais forte que da ultima vez...ele esta com o Rinengan

(Daisuke e Nys ficam entao confusos com a afirmação do Henji)

Henji:A melhor forma de combater Hoku sempre foi no taijustu, pq ele tem o senjutsu de absorver o elemento katon e todos seus derivados... agora com o rinengan ele se torna muito poderoso, o rinengan amplia mais suas capacidades de taijutsus e ainda possui técnicas de absorver chakra de qualquer ninjutsu e a habilidade do Shinrai-tensei que basicamente se resume em mudar o seu centro gravitacional. Deixando praticamente sem fraquezas

(Henji da um suspiro)

Henji:Deveria ter trago o Yuu. Mas felizmente eu tenho uma carta na manga...na verdade duas. Mas isso ira exigir muito de vcs 2, principalmente da sua resistência Nys. Pelo que eu sei o Shinrai tensei possui um tempo de recarga, cujo podemos explorar. Mas eu nao sei quanto tempo é e nem como funciona na pratica, apenas na teoria. Por isso precisarei que vc force o Hoku a usar essa técnica. Vc acha que é capaz disso Nys?

(Henji espera a resposta do genin e depois continua)

Henji:Daisuke, soube que vc possui familiaridade com genjutsu, quero que vc se mantenha oculto e use o melhor genjutsu que vc tiver ao meu sinal. Lembre-se, que após vc usar sua ilusão estara exposto e caso algo de errado, vc tera um alvo no peito. Por isso preciso saber se vc tbm esta preparado para se arriscar assim

OFF: efeitos da pilulas

Corpo esquenta a ponto de fazer o usuário suar muito

O chakra aumenta igual ao nível de chakra máximo, somando a reserva de chakra que o usuário possui. Ex: Vc tem 01/35 de chakra, após tomar essa pilula vai para 36/35.

Se o chakra excedente que vc tiver chegar a mais de 50% de sua capacidade de chakra o ninja deve rolar fortitude por turno para manter controlado esse fluxo de chakra, até ele reduzir seu chakra para a capacidade máxima que consegue controlar. Por exemplo, 50% de 35 é + ou - 18, logo se o ninja tiver cerca de 18 de chakra excedente, ele irar transbordar chakra e tera que rolar fortitude por turno até consumir 18 ou mais chakra. (Em fins narrativos pode usar algo parecido com os efeitos do portões, com chakra saindo pelas ventres xD)

Se vc consumir mais de 50% de seu chakra base, vc entra em modo regeneração de chakra recuperando 10 de chakra por turno até seu modo máximo (esse efeito só acontece uma vez)
Ex: vc esta com seus 35 de chakra e consome 18 ou mais de chakra, após o próximo turno de ataque vc volta com 10 de chakra recuperado, não importa o quanto vc gastar de chakra nesse turno vc volta a recuperar + 10 de chakra. Esse efeito só acaba se vc recuperar todo o chakra ou depois de 3 turnos.

Depois do modo regeneração ativo, se vc alcançar menos de 50% de chakra ativa o modo canibal. Nesse modo todo seu chakra gasto é reduzido pela metade,a outra metade vc consome PV. Ex: Vc usa um nin que consome 10 pts de chakra, ira apenas perder 5 de chakra + 5 de PV. Esse efeito não é sentido pelo personagem, pois o efeito da pilula impede sentir dores e cansaço.

A pilula dura a cena inteira, ou seja só após passar a cena a adrenalina abaixa e todos os efeitos de dano causados em batalha aparecem de uma vez deixando o personagem em estado terminal ou até morrendo de imediato devido a muitas dores

Última edição por Hyuuga Henji [MESTRE] em Seg Jul 03, 2017 5:43 pm, editado 1 vez(es)
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Floresta da Morte   Seg Jul 03, 2017 10:46 am

(Metal Lee poem Shira no chão e olha para luta entre Hoku e seu pai)

Metal Lee:Sim fez diferença, Hoku só esta usando uma mao na luta, e fazer isso contra meu pai é uma grande desvantagem

(Rock Lee realmente dominava a luta contra o Hoku que tdo que fazia era tentar se esquivar, mas em vão. O ninja vai ate Hashirama e o solta e logo depois pega Assuka no colo)

Metal Lee:O Assuka esta muito ferido, preciso tirar vcs daqui e levar a algum lugar seguro. Mas creio que Konoha esteja toda tomada de Zetsus e que nao tem nenhum ninja para cura-los
Nys

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
54/54  (54/54)

MensagemAssunto: Re: Floresta da Morte   Seg Jul 03, 2017 5:39 pm

(Nys ouvia tudo o que Henji falava. Estava meio nervoso, pois seria uma luta complicada, sabia disso pois já havia lutado contra Hoku. Porém, o jounin avisa que ele provavelmente está mais forte, e isso preocupa o genin.)

-Mais forte?

(Então Henji diz parcialmente qual é o plano. Nys iria entrar na luta em forma de golem, e iria começar a lutar contra Hoku, tentando forçar um tal de Shinrai-tensei. E quando o Hyuuga questiona a resistência do genin, o Senshi só faz rir e fala.)

-HAHAHAHAAHAHA! Se eu consigo resistir? Precisa de uns 20 Hoku para que ele consiga ter um luta justa. Estão prontos?

(Então o ninja pula da arvore, engole a pilula e corre em direção a torre. Sua movimentação aparece meio atrasada em relação a realidade-DISSIMULAÇÃO DAS SOMBRAS-.Quando começa a se aproximar, Nys toca no chão absorvendo doton. Assim, o genin se transforma em um gigantesco golem de pedra com mais de 2 metros de altura. Ele dá uma investida contra a parede da torre, criando um buraco gigantesco nela.)

-SENSHI NYS CHEGOU PARA SALVAR O DIA, CRIANÇAS!! NÃO TÊM NADA A TEMER ENQUANTO O GOLEM DE KONOHA ESTIVER AQUI!

(Então, assim que ele consegue ver o Hoku parte para cima.)

-OLHA QUE VOLTOU, BEBÊ!

(O ninja  tenta desferir 2 socos e um chute no Hoku. O primeiro é um soco normal, mais ou menos  na altura da boca do estomago dele. Em seguida vem o chute, que tem a intenção de jogá-lo para cima abrindo uma brecha do soco seguinte. O fato de Nys estar usando uma habilidade avançada que disfarça seus movimentos dificulta a esquiva do velho ninja.)

-3 de chakra: TAIJUTSU
-8 de chakra: KEKKEI GENKAI
-5 de chakra: DISSIMULAÇÃO DAS SOMBRAS

4 de força extra
4 de saúde extra

6 sucessos no primeiro soco
0 sucesso no chute alto
4 sucessos no segundo soco

REDUTOR IGNORADO DEVIDO A PILULA

Última edição por Nys em Seg Jul 03, 2017 6:42 pm, editado 3 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Floresta da Morte   Seg Jul 03, 2017 5:39 pm

O membro 'Nys' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D10' : 7, 8, 2, 4, 7, 10

#2 'D10' : 9, 6, 10, 3, 3, 6

Nys

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
54/54  (54/54)

MensagemAssunto: Re: Floresta da Morte   Seg Jul 03, 2017 6:24 pm

Como eu estava fazendo meu post e fiz a rolagem da kekkei genkai antes do Henji colocar os efeitos da pilulas vou fazer a rolagem dos ataques agr.

1ºROLAGEM: Especialização CDC Kekkei Genkai
2ºROLAGEM: Especialização CDC Kekkei Genkai
3ºROLAGEM: SOCO
4ºROLAGEM: CHUTE ALTO (dif.7)
5ºROLAGEM: SOCO

Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Floresta da Morte   Seg Jul 03, 2017 6:24 pm

O membro 'Nys' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D10' : 5

#2 'D10' : 3

#3 'D10' : 4, 3, 4, 3, 5, 2, 1, 7, 9, 3, 5

#4 'D10' : 6, 8, 1, 10, 6, 1, 10, 2, 3, 9, 3

#5 'D10' : 6, 1, 2, 3, 8, 9, 2, 3, 4, 9, 5

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Floresta da Morte   

Floresta da Morte
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Konoha] Floresta da Morte
» Missão de Rank C - O resgate na Death Florest
» la isla de la muerte ´´A ilha da morte`` (Crônica Livre)
» [Filme] Naruto Shippuuden 1 - A Morte de Naruto!
» A morte do Coringa

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The world of Chakra Users :: Projeto do Novo RPG-
Ir para: