The world of Chakra Users

The world of Chakra Users é a versão final do famoso RPG criado em 02/06/2007 no Orkut com o nome de Konoha Shinob Academy. Um RPG criado e desenvolvido por Douglas Lago, tem como cenario o mundo do famoso anime Naruto.

InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Floresta da Morte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
Nys

Touro Mensagens : 345
Pontos : 334

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
44/44  (44/44)

MensagemAssunto: Re: Floresta da Morte   Sex Jul 07, 2017 6:06 pm

(Nys, desde que havia se tornado um ninja, já estava conformado com a ideia de morrer em batalha. Não sabia que seria tão cedo, mas depois daquele momento de reflexão já estava pronto. Afinal não seria tão ruim, pelo menos iria encontrar um velho amigo e seus ancestrais. E a sensação de morte, aparentemente, era muito boa. Toda aquela pressão que sentia em seu corpo ia sumindo, até acabar.)

*Hum... Então essa e assim que é morrer?*

(Então ele arrisca abrir os olhos. Queria ver como era o céu. Porém, quando os abre não vê nada branco, não vê nuvens, nem seu amigo Dosen, nem seu avô, mas uma coisa verde que o protegia. A principio, o genin não entende nada.)

*O que é isso?!*

(Nessa hora ele escuta, com dificuldade, uma voz que parecia ser a de Rock Lee. O Senshi sentia que aquela chama verde, que o protegia, começava a apagar. Mas ainda não entendia muito bem o que estava entendendo. A tontura ,causada pelos diversos ataques consecutivos que recebeu, não deixava que entendesse o significado das palavras proferidas pelo ancião. As entendia, mas captava o que queriam dizer.)

*Rock Lee...?*

(Acreditava que a chama que estava acabando representava sua vida. Acreditava que a chama de sua vida ia se extinguindo. Porém, agora no chão, via seu ídolo parado à sua frente. Agora, sua pouca consciência havia sido recobrada, o suficiente para entender o que estava acontecendo. Finalmente tinha entendido o que Lee havia dito sobre proteger a nova geração. Sobre protegê-lo. Nys agora entendia que o ancião havia sacrificado sua vida para salvá-lo. E novamente o velho ninja volta a falar. O genin estava sem reação. Seu coração estava tomado de um sentimento que não tinha como descrever. Parecia uma mistura de varias emoções. Tristeza, pois uma pessoa que considerava bem importante estava dando a vida por ele. Desespero, pois que agir de alguma forma para salvar o ancião, mas não conseguia se mexer. Raiva.. Não, ÓDIO. Conseguia sentir o ardor do ódio em seu coração. Ódio, o sentimento que o genin tanto critica em seus amigos, estava sendo muito bem representado em seu interior. Ele foi causado por Hoku, o responsável por ele estar vendo aquela alma tão boa sendo perdida. E alivio, pois tinha acabado de escapar das mãos da morte.)

-...

(Nys tentava falar qualquer coisa para Rock Lee, mas só conseguia escutá-lo. E assim que ele acaba, todos os sentimentos que tomavam o coração foram consumidos por um único. E esse e expresso em sua cara. Lágrimas começava a escorrer naquela face jovem. E os olhos, de onde elas saiam, mostravam uma alma ferida. Era a segunda vez que Nys sentia aquilo, não gostava nem um pouco.)

-LEE-SAMA!!

(Podia sentir o desespero em sua voz. Ele via uma dois maiores exemplos que podia seguir parado bem em sua frente. Um ninja que morreu lutando pelo que acreditava. Morreu protegendo a futura geração. E nem mesmo a coisa que o mais poderoso de todos os ninjas pode evitar,a morte, conseguiu derrubá-lo. A vontade do fogo que ardia dentro dele se acabava, mas não a das próximas gerações.)

(O meio Uzumaki se levanta com dificuldade, mas faz questão de se aproximar daquele corpo sustentando por ideais. Sua visão estava turva devido às lagrimas, porém, conseguia ver claramente o que ele queria ser desde que resolver se tornar ninja parada à sua frente.)

-Você foi um grande ninja, Rock Lee-sama... Muitos ninjas que tinham o dominio de ninjutsu, genjutsu e até hijutsu não chegaram aos seus pés... Você realmente é um exemplo para ser seguido... Mas chegou a hora do seu descanso.

(O genin mal conseguia pronunciar uma palavra sem ser interrompido pelo som de seu choro. Com o pouco de força que tinha, ele coloca Rock Lee deitado no chão e fecha as pálpebras dele.)

-Obrigado... Eu lhe prometo, e essa promessa nem a morte poderá me fazer quebrar... Eu lhe prometo que não deixarei de sorrir. Posso não ter salvo a sua vida, mas irei fazer o que você me pediu.

(Era mais uma promessa. Só que dessa vez tinha certeza que poderiam passar décadas, até milênios, mas elas não seria quebrada.)

*Sorrir...*
Ver perfil do usuário
Hashirama

Pontos : 330

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
46/46  (46/46)
Pontos de Chakra :
64/64  (64/64)

MensagemAssunto: Re: Floresta da Morte   Sab Jul 08, 2017 7:15 pm

(mais uma vez o Senju e salvo, metal le consegue ajudar o garoto que logo após ver todo aquela bagunça se depara com o velho preso e se esforçando ao máximo para não ser esmagado, o que não consegue evitar por muito tempo. Após tudo aquilo Hashirama procura por shira e os outros ninjas que estavam com ele, ele procura pela companheira mas a visão que tem e de um corpo já sem vida, o garoto se aproxima não acreditando que tenha acontecido.

-Mais uma vez não fui capaz de proteger meus companheiros, mais uma vez tudo que fiz para melhorar não foi suficiente para lutar pelos meus.

O Senju se ajoelha próximo ao corpo ainda querendo que a sua companheira de um sinal de vida .

*Primeiro a ya agora você shira, sei que não nos demos muito bem desde nossa formação mas prometo a vocês que vou me tornar forte o bastante para proteger nossa vila.

O garoto se levanta com dificuldade pois seu corpo está com muitas dores então o garoto começa a andar rumo a vila, o garoto parece não saber o que fazer o Senju parece estar perdido em seus pensamentos.)
Ver perfil do usuário

Floresta da Morte
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
 Tópicos similares
-
» [Konoha] Floresta da Morte
» Missão de Rank C - O resgate na Death Florest
» la isla de la muerte ´´A ilha da morte`` (Crônica Livre)
» [Filme] Naruto Shippuuden 1 - A Morte de Naruto!
» A morte do Coringa

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The world of Chakra Users :: Projeto do Novo RPG-
Ir para: