The world of Chakra Users

The world of Chakra Users é a versão final do famoso RPG criado em 02/06/2007 no Orkut com o nome de Konoha Shinob Academy. Um RPG criado e desenvolvido por Douglas Lago, tem como cenario o mundo do famoso anime Naruto.

InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Floresta da Morte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Nys

Touro Mensagens : 345
Pontos : 334

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
44/44  (44/44)

MensagemAssunto: Re: Floresta da Morte   Seg Jul 03, 2017 6:37 pm

A outra rolagem tava errada. Eu fiz Briga(4)+ Destreza (7), minha destreza é 6.

1ºROLAGEM SOCO
2º ROLAGEM CHUTE ALTO 
3º ROLAGEM SOCO

Na hora vc decide Henji se vai ficar os sucessos com o erro ou o corrigido.
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

Libra Mensagens : 4242
Pontos : 4296

MensagemAssunto: Re: Floresta da Morte   Seg Jul 03, 2017 6:37 pm

O membro 'Nys' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D10' : 1, 7, 10, 10, 4, 2, 6, 6, 7, 8

--------------------------------

#2 'D10' : 7, 1, 4, 10, 4, 4, 2, 2, 2, 1

#3 'D10' : 1, 9, 3, 10, 5, 4, 3, 7, 9, 10

Ver perfil do usuário http://theworldofchakra.naruto-rpg.com
Nys

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
44/44  (44/44)

MensagemAssunto: Re: Floresta da Morte   Seg Jul 03, 2017 6:41 pm

ESPECIALIZAÇÃO BRIGA PARA SOCOS
TIVE UM 10 NA DUAS ROLAGENS DE SOCO
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Floresta da Morte   Seg Jul 03, 2017 6:41 pm

#1 'D10' : 3

#2 'D10' : 2

Hashirama

Pontos : 330

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
46/46  (46/46)
Pontos de Chakra :
64/64  (64/64)

MensagemAssunto: Re: Floresta da Morte   Ter Jul 04, 2017 9:13 am

( Hashirama acompanha tudo com uma certa dificuldade pois a movimentação de ambos os ninjas era muito rápida.

* E realmente eu não dava bem para o gasto.

O Senju sente muita dor pois ao que parece a estaca negra fraturou sua cravicula, logo em seguida metal-le se aproxima e o liberta da estaca .

- Eu sei que não podemos fazer muito mas eu não vou sair daqui até que isso tenha um fim

O Senju começa a recuperar os movimentos e então se ajoelha e ficando parado por um tempo analisando as probabilidades de seu novo estado .

Então o garoto retira a espada que era de ya que estava atravessada em suas costas e a coloca a sua frente .

*Por mais que não nos dessemos muito bem você sempre tinha umas ideias louças pra nós tirar dessas enrrascadas.

*Vamos ver , cravicula quebrada impossibilitando a utilização do mokoton o que me deixa só com o braço esquerdo , pouca quantidade de chakra e muitas dores, e realmente estou um caco, mas ainda tenho o segundo modo senin e a técnica de aura de batalha que aprendi mais só usei uma vez, o que fazer o que fazer ?

Hashirama se concentra e começa a adquirir chakra mas lembra das restrições do senjutso .

*Droga, eu tinha me esquecido desse detalhe eu preciso do valor do sol, aquela hora eu só consegui ativar porque já tinha armazenado antes.

O garoto mais uma vez encontra uma limitação o que o deixa com mais raiva . Então ele se apóia na espada e se levanta , e derrepente escuta uma voz familiar, um golem de pedra ataca Hoku .

-a cavalaria chegou.
Ver perfil do usuário
Kazuma

Áries Mensagens : 284
Pontos : 284

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
16/22  (16/22)

MensagemAssunto: Re: Floresta da Morte   Ter Jul 04, 2017 8:39 pm

(Shira escuta a resposta de Metal-Lee e fica feliz por ter ajudado, em seguida ela segue até Hashirama junto com Metal, quando Hashirama saca a espada de Ya, era como se ambos pensassem a mesma coisa...)

* Ya. .... você mesmo nessa situação teria um plano .... *

(Shira escuta Hashirama falar q alguém chegou, Shira olha e fica contente de ter chegado mais alguém, até que escuta a voz)

- Affff.... Tinha que ser aquele convencido.

* Bem que podia ser o Nake..... *
Ver perfil do usuário
Daisuke

Sagitário Mensagens : 456
Pontos : 452

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
28/42  (28/42)

MensagemAssunto: Re: Floresta da Morte   Qua Jul 05, 2017 3:29 pm

(Daisuke fitava a direção em que estava Hoku enquanto escutava Henji atentamente. Ele assimila as informações sobre o rinnegan que Henji passa e enquanto ele explica seu plano, Daisuke começa a pensar em contra medidas, afinal ele tinha certeza que algo ia dar errado, as coisas pra ele nunca saem como o planejado. Ele pensava em dividir algumas ideia que teve quando Nys, sendo o tapado que é, sem pensar duas vezes salta da arvore e parte pra cima de Hoku. Daisuke congela no lugar com uma cara abismada)

*Ta de sacanagem....*

(Ele nao se movia ou se expressava desde a investida de Nys, mas as recomendações de Henji para ele o tiram desse transe, apenas pq o susto foi maior)

-Q-quem te falou isso "Ô.õ ? E-eu sou iniciante ainda, só sei o basico...

(Daisuke fica meio chocado que Henji havia bolado o plano baseado numa informação equivocada. O transe é completamente quebrado com a barulheira que Nys causa. Ele da uns tapas no rosto pra se recompor, respira fundo e solta o cabelo que estava preso no topo da cabeça, para então amarrar num rabo de cavalo bem preso. Ele enfia as mãos dentro das bolsas de argila e em pouco tempo as retira e as junta, fazendo uma escultura...de si próprio. Um sorriso doentio aparece em sua face)

-Ta vendo isso aqui? Isso aqui é um explosivo C3. Isso aqui tem quase duas vezes mais poder explosivo que meu dragão C2 e vai ser meu bode expiatório. Não sei em que situação, mas se chegar ao ponto do Hoku tentar destrui-lo, vamos supor que ele descubra que é um dos meus clones de argila e queira absorver a explosão, ele vai se arrepender. Tentar absorver isso aqui é o mesmo que tentar comer mais doq cabe na barriga.

(Subitamente o sorriso some e Daisuke pisca duas vezes reconsiderando)

-Bem. Essa é a ideia. Se ele aguentar absorver isso aqui tamu ferrado.

(Daisuke tira o monóculo e o guarda na bolsa, ativa o clone C3 que é sua imagem espelhada, em seguida faz mais dois clones das sombras)

-Eu vou me ocultar sob o solo e deixar os dois clones aplicarem um genjutsu conjunto, o clone C3 vai se passar por mim. Enquanto lutam contra Hoku vou mandar as aves para buscar o time do Assuka. Eu não sei oq vc vai fazer, mas deixa comigo. Não importa como, vou te dar a abertura q vc precisa. Vamos tentar seu plano do genjutsu primeiro, eu tenho um plano pra executa-lo, mas já adianto que vai afetar a todos e nao vai ser la essas coisas, mas vc esta tranquilo com esse byakugan. - ele parecia bem decidido.

(Daisuke desce da arvore e em solo executa um jutsu)

-Doton: Moguragakure no jutsu (tecnica de esconder-se como uma toupeira)

(Enquanto o verdadeiro se oculta sob o solo, os KB vao para um lado e o clone C3 para o oposto. A estrategia é fazer parecer que enquanto os clones se expõem(caso/quando forem percebidos) o verdadeiro esta se escondendo mais longe para ficar seguro. A finalidade da formação dos clones é tanto enganar quanto ao Daisuke verdadeiro, quanto deixar o clone C3 o mais longe possível de todos para caso saia fora do planejado antes da hora a explosão do clone ocorra sem envolver ningém. O clones se movimentam se escondendo entre as arvores tentando ocultar sua presença aproveitando as distrações de Nys e Rock Lee. Enquanto de longe o clone C3 se empenha em mandar as duas aves com as quais vieram resgatar o time de Assuka, os KB aguardam o sinal de Henji para aplicarem o genjutsu)

OFF:

Tai 4 ativado. Bombado 1 em destreza.
KB feitos com +4 de chakra cada (gasto total com os clones [16] )
Clone C3 foram dados +5 de chakra (gasto total com o clone C3 [13] )
Doton: Moguragakure no Jutsu ( Rank C  custo [4] )

Rolagens:
1 e 2# clone C3
3# clones das sombras
4# Doton: Moguragakure no jutsu
5# furtividade KB
6# furtividade KB
7# furtividade C3
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Floresta da Morte   Qua Jul 05, 2017 3:29 pm

O membro 'Daisuke' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D10' : 1, 6, 8, 10, 8, 9, 1, 2, 9

#2 'D10' : 1, 6, 2, 7, 6, 9, 9, 8, 8

#3 'D10' : 4, 1, 4, 6, 5, 5, 10, 1, 7, 8, 10, 5, 7, 3, 4, 6, 3, 6

#4 'D10' : 4, 6, 8, 6, 6, 4, 8, 1, 1, 3, 4, 5, 7, 5, 9, 7, 6, 4

#5 'D10' : 2, 7, 8, 3, 3

#6 'D10' : 6, 7, 6, 4, 10

#7 'D10' : 3, 5, 1, 4, 8, 7, 6, 4, 1, 5

Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Floresta da Morte   Qua Jul 05, 2017 9:01 pm

(Metal Lee ouve Hashirama e entao olha para o lado e ve um grande golem de pedra aparecendo do nada e fazendo um estardalhaço)

Metal Lee:Essa é nossa oportunidade de sair daqui

(O jounin pega Ichijo e Otaske que estavam muito feridos e olha para Shira e Hashirama)

Metal Lee:Preciso só de um lugar seguro...

Assuka:Ro-ja...no ho...hospital

Metal Lee:Roja? Ela pode cuidar de vcs?

(Enquanto isso Rock Lee e Nys lutavam juntos contra Hoku. Após a entrada de Nys o velho ninja apenas se esquivava dos golpes de Hoku)

Hoku:Quem é vc? Seus golpes sao lentos demais...

(Longe dali Henji ouvia Daisuke e se espantava)

Henji:Droga...realmente deveria ter trago o Yuu -.-''

(O jounin fica ainda mais espantado ao ouvir sobre a C3)

Henji:Essa tecnica... ela pode explodir a vila toda! Se o Hoku ao menos tentar absorver ela, sera ele que estará salvando a vila e nao nós. Isso se ele apenas nao cogitar em jogar essa bomba contra nós!! Daiuske vc esta proibido de usar essa técnica é muito arriscado usar um arma dessas dentro da vila. Há muitas variantes que podem levar a detonação dessa bomba num grande desastre ainda maior que ja esta acontecendo! Vc me entendeu?

(Após a sua fala os dois notam que apesar da sequencia de golpes de Nys ser falha ela faz com que Hoku baixe sua guarda mesmo que por um instante)

Rock Lee:Vc baixou sua guarda!

(O jounin aparece como um sombra nas costas de Hoku e muito agil acerta um puta soco em Hoku que usa de suas chamas para se defender mas isso nao impede que o velho seja arrastando uns 10 metros para tras fazendo um grande rastro no chão, Daisuke e Nys notam que apeasr de manter a base de defesa, Hoku tava com suas coxas tremendo devido a grande pressão que tomou de apenas um soco de Rock Lee.)

Hoku:Vc esta velho sensei!

Rock Lee:Eu realmente estou velho, em outros tempos seus braços estariam em farelos

(Hoku então mostra as partes mecânicas tipica de uma das técnicas do seu rinengan, elas se quebravam caindo no chão, mostrando que o velho estava sem a armadura que ela o dava. Metal Lee via as aves de Daisuke se aproximar)

Hoku:Nao baixarei mais minha guarda!

(Hoku joga uma labareda de fogo contra Nys e Rock Lee. O fogo sobe até o rosto do genin e quando se desfaz Nys ja nota Hoku descendo do aplicando um soco para massacra-lo, logo depois ele chuta as pernas de Nys para desestabilizar e sola com muita força o corpo de golem até Rock Lee que estava atras do genin, da sola dos pés de Hoku sai mais uma labareda. Nesse momento Daisuke via Henji sinalizando)

OFF: Nys role destreza + esquiva dif 6(para o primeiro golpe) 7 para o soco (se nao esquivar) 7 para o chute nas pernas (se nao esquivar) 8 para a solada
Nys

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
44/44  (44/44)

MensagemAssunto: Re: Floresta da Morte   Qua Jul 05, 2017 9:29 pm

(Os ataque do genin haviam sidos falhos, mas isso não importava. A sua aparição já tinha feito um ótimo trabalho dando oportunidade para os feridos saírem. E seus golpes que não acertaram Hoku, fizeram o velho deixar uma brecha para o Rock Lee, que se aproveita muito bem. Nys fica impressionado  com a força de Lee, pois mesmo na forma de golem um soco daqueles poderia causar sérios danos.)

*MEU DEUS, ISSO É MUITO LEGAL!! TAQUIPARIU!! NUNCA ACHEI QUE FOSSE VER ROCK LEE- SAMA LUTANDO!!!*

(Se não estivesse na forma de golem, poderia ser facilmente notado sua emoção naquele momento. Porém, não tinha tempo para isso. Hoku rapidamente age. Ele joga uma labareda na direção deles, e assim que se desfaz o velho já aparece tentando dar um soco e mais um sequencia de golpes. O Senshi tenta esquivar de todos, mas os ferimentos advindos das outras lutas poderiam atrapalhar.)

Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Floresta da Morte   Qua Jul 05, 2017 9:29 pm

#1 'D10' : 4, 4, 4, 2, 5, 8, 8, 6, 7, 4

#2 'D10' : 8, 6, 1, 1, 1, 6, 8, 1, 7, 3

#3 'D10' : 9, 4, 6, 6, 7, 9, 3, 10, 7, 3

#4 'D10' : 4, 8, 6, 8, 3, 2, 3, 6, 7, 7

Daisuke

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
28/42  (28/42)

MensagemAssunto: Re: Floresta da Morte   Qui Jul 06, 2017 9:24 am

(Ao ser repreendido por Henji, Daisuke faz um bico e murmura de canto de boca)

-Vcs não compreendem minha arte! (ba dum tss)

(Ele se foca novamente na luta e quando Henji da o sinal seus clones começam a executar o genjutsu em serie. Enquanto os dois clones fazem seu genjutsu, Daisuke faz um kawarimi e ao final da execução dos genjutsus dos clones ele mesmo termina reforçando a armadilha fazendo uma trinca)

Kb1: - Magen • Kokuni Azaru no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica dos Falsos Arredores)
Kb2: - Magen • Nijuu Kokuni Azaru no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica Dupla dos Falsos Arredores)

Daisuke: - Magen • Sanjuu Kokuni Azaru no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica Tripla dos Falsos Arredores)

(É um genjutsu simples, ele apenas faz a ilusão deq o local não é mais um campo aberto numa floresta, mas um matagal, cuja altura passava de suas cabeças, que ao ser quebrado passando para o segundo emulava uma bairro generico de uma cidade e este por sua vez tbm sendo quebrado emulava uma prisão, mas não uma prisão qualquer, à prisão em que Hoku havia ficado anos preso, Daisuke queria irrita-lo. Eram todos genjutsus simples que tinham efeito em area afetando Hoku, Nys e Rock Lee que estavam proximos e qualquer outro que chegasse muito perto. Qualquer um perceberia que era uma ilusão tosca e "mal planejada", pois os envolvidos já estavam naquele local e a mudança repentina de cenario não fazia sentido algum, mas o objetivo era apenas prender a atenção de Hoku por breves segundos enquanto Henji tinha sua deixa.)

OFF:

+10 de chakra da pilula
E estou restituindo os 13 do C3
Guardo 3 ações.

Magen • Kokuni Azaru no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica dos Falsos Arredores)
O usuário muda a aparência do ambiente confundindo o oponente e fazendo com que ele caia facilmente em armadilhas por sequer conseguir enchergá-las.

Magen • Nijuu Kokuni Azaru no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica Dupla dos Falsos Arredores)
Primeiro o usuário cria um ambiente ilusório com o "Magen • Kokuni Azaru no Jutsu", e logo depois cria outro, enganando o oponente que achará que só existe uma ilusão.

Magen • Sanjuu Kokuni Azaru no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica Tripla dos Falsos Arredores)
É uma adaptação no nome que eu fiz só pra encaixar uma terceira ilusão e ficar legal. (Qualquer coisa desconsiderar o efeito da segunda e ao aplicar a segunda trocar pela ambientação da terceira. To falando isso em caso de "Ah esse terceira não existe", oq nada me impede de executar um terceiro jutsu fora da chain, seguido aos outros dois, é só um nome -.-'' )

Rolagens:
1# kawarimi: sucesso
2# Genjutsu 1: 4 sucessos
3# Genjutsu 2: 4 sucessos
4# Genjutsu 3: 4 sucessos

Última edição por Daisuke em Qui Jul 06, 2017 9:26 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Floresta da Morte   Qui Jul 06, 2017 9:24 am

#1 'D10' : 7, 7, 4, 10, 1, 8, 2, 1, 2, 10, 6, 2, 9, 1, 9, 7, 6, 6

#2 'D10' : 7, 6, 1, 6, 8, 1, 10, 6

#3 'D10' : 6, 10, 2, 9, 2, 1, 8, 10

#4 'D10' : 4, 6, 1, 10, 5, 10, 6, 10

Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Floresta da Morte   Qui Jul 06, 2017 1:37 pm

(Hoku acerta todos os golpes em Nys, mas o grandalhão parecia segurar bem, apesar de Hoku mostrar que cada golpe dele era realmente forte preocupando um pouco Daisuke ao ver o impacto que o chute de Hoku fez com a perda de pedra de Nys praticamente a destruindo como se nao fosse nada. Quando Hoku da a solada em Nys, o genin senti sua armadura de pedra trincar e o ninja rola como um pedregulho até Rocke Lee que para o genin com as mãos nuas.)

Hoku:vc não passa de um grandalhão desengonçado!Tive mais emoção lutando contra a Aburame caolha e com o Senju sem braço

(Nesse momento as aves de Daisuke pousam e Metal Lee poem Assuka, Ichijo e Otaske na ave, na outra ele poem Hashirama e Shira e sobe junto)

Metal Lee:Vou com vcs até o hospital garantir que fiquem em segurança

Hoku:Eu acho que não!

(Quando o velho ia até Metal Lee, Daisuke começa a usar os genjutsus e então o jounin percebe que essa era a deixa)

Metal Lee:Vamos sobem logo!

(Hoku percebia que estava num genjutsu e aquilo o deixava confuso mas quando Daisuke mostra sua cela o velho fica puto e usa o shinrai tensei muito mias forte que estava usando antes para destruir tudo a sua volta)

Hoku:SAI DA MINHA CABEÇA!!!

(Os clones de Daisuke, Nys, Rock Lee e ate as aves onde estavam Metal Lee e os outros são afetados por esse jutsu que devasta tudo fazendo uma cratera no chão e empurrando as arvores,
torre e tudo para longe, mudando completamente o cenário do local. Henji e Daisuke estavam longe e nesse momento o jounin olha para Daisuke com cara de ''eu te disse''. Após o golpe Hoku fica no meio parado e então Henji surge como um vento no ar ataca o seu velho sensei com um yaba fuuton. Mas Hoku nota o ataque e se vira rapido e agarra o vento cortante absorvendo seu jutsu até poder agarrar os dedos de Henji e quebra-los)

Hoku:Sabia que era vc que estava por tras disso

Henji:Tsk...

Hoku:Seus planos são falhos contra mim, suas táticas foram todas ensinadas por mim, vc nunca me vencera!

Henji:Eu não, mas seu sensei sim

(Rock Lee usa o kage buyu e aparece na sombra de Hoku, quando o velho se vira, o movimento de Lee era tão rapido que parecia uma miragem (Mesma tecnica do Nys de dissimulação das sombras)
e então o verdadeiro surge por baixo de Hoku e da um chute jogando-o pra cima e logo depois e el salta no ar e solta suas bandagens)

Rock Lee:Vc baixou sua guarda contra mim duas vezes, se sempre foi seu ponto fraco. Agora sinta a minha Lotus Primaria!

(As bandagens agarra Hoku e começa e gira-lo de ponta cabeça era muita violência no golpe)

Hoku:JA CHEGA!!!

(Antes de cair no chão o Hoku usa outro Shirai Tensei e joga Lee muito longe, dessa vez o lendario ninja havia sentido o golpe muito de perto e tinha tomado todo o dano)

Hoku:EU ESTOU MUITO MAIS FORTE QUE VCS!!! Nao importa se vc é meu pupilo prodígio ou meu sensei mestre do taijutsu, suas técnicas são muito limitadas para me deter!!

(Nesse momento Hashirama e Shira sentem um chakra muito maligno sair de Hoku como se ele alimentasse o poder do Hoku pela raiva)

OFF: Todos rolem destreza + esportes dif 6 (11) para não serem atingidos pelo primeiro shinrai tensei se forem receberão 15 de dano letal

Nys vc tomou 12 de dano agravado, 16 de dano contusivo no joelho e 15 de dano contusivo na cabeça e 18 de dano contusivo da solada

pós as rolagens os ataques serão definidos na ordem de Rock Lee(que ja fez ação), Nys, Daisuke e Henji
Daisuke

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
28/42  (28/42)

MensagemAssunto: Re: Floresta da Morte   Qui Jul 06, 2017 3:25 pm

(Daisuke havia prestado bem atenção nas palavras de Henji e enquanto ele via a floresta sendo varridaz se transformando numa cratera, ele começa a contar o tempo até que Hoku venha a usar um proximo Shinra tensei para estipular um intervalo. O que não demora muito. Tão rápido quanto o plano de Henji falhar e é pego por Hoku, Rock Lee  o ataca e o força a usar a técnica novamente. Ele então percebe sua deixa. Daisuke estava com os olhos estreitados, faz os selos e toca o solo com as palmas das mãos)

-Cala boca.

*Doton - Sando no jutsu*

(O solo se levanta de ambos os lados de Hoku e se juntam para esmaga-lo no meio. Tudo acontece muito rápido.)

OFF:

Doton - Sando no jutsu(técnica da prensa montanhosa?)

O usuário cria duas formações rochosas enormes que fechar-se sobre o adversário dos dois lados opostos, com uma força tremenda, quebrando tudo apanhado no meio.

Rolagens:

1# mente+investigação (tempo de CD shinra tensei) = 4 sucessos
2# Doton - Sando no jutsu = 9 sucessos

Última edição por Daisuke em Qui Jul 06, 2017 3:27 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Floresta da Morte   Qui Jul 06, 2017 3:25 pm

#1 'D10' : 2, 5, 6, 8, 4, 9, 3, 7

#2 'D10' : 6, 2, 1, 9, 2, 8, 8, 5, 9, 6, 6, 7, 5, 8, 7, 4, 3, 3

Daisuke

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
28/42  (28/42)

MensagemAssunto: Re: Floresta da Morte   Qui Jul 06, 2017 6:35 pm

11 dados pra tirar 11
Boa sorte

Ps: "boa sorte" na real quer dizer "meus pêsames"
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Floresta da Morte   Qui Jul 06, 2017 6:35 pm

#1 'D10' : 5, 5, 5, 1, 4, 4, 2, 2, 5, 8, 10

#2 'D10' : 3, 10, 8, 3, 10, 3, 2, 6, 2, 5, 8

Nys

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
44/44  (44/44)

MensagemAssunto: Re: Floresta da Morte   Qui Jul 06, 2017 7:33 pm

OFF: FAVOR COLOCAR ESSA MÚSICA PARA TOCAR ENQUANTO LÊ O POST APÓS A FALA.

(Os ataques de Hoku eram muito fortes, mesmo Nys coberto com sua armadura de pedras sentiu os danos. O velho fez com que seu revestimento fosse destruído e que o genin fosse jogado pra longe, sendo parado apenas pelo Rock Lee. Nys se levanta meio tonto, mas agradece ao ancião.)

-Obrigado, Rock Lee-sama. 

(Os ataques de Hoku somados a todos ferimentos advindos das lutas que Nys havia enfrentando em menos de um dia começavam a desgastá-lo. Haviam sido 2 pilulas dos soldado, 1 painkiller e essa nova pilula que Roja havia feito, o genin estava chegando ao seu limite. Em seguida, Daisuke dá continuidade ao plano de Henji. Hoku cai no genjutsu lançado por seu companheiro de equipe, mas isso apenas irrita ainda mais o velho ninja. E nesse momento ele conhece a verdadeira potência de rinnegan. De repente, Nys sente uma força gigantesca o empurrando, assim como tudo a sua volta. E o jovem ninja não tinha mais forças para resistir àquilo. Ele sai voando, já não estava mais na sua forma de golem. Aqueles segundos que se sucediam serias seus últimos momentos, seus último batimentos cardíacos, seu últimos pensamentos...) 

*Droga... Parece que eu não era tão resistente quanto pensava. Quem diria que a pessoal que me mataria seria um velho? Teria rido bastante disso... Poderia rir disso agora, mas  aparentemente não tenho forças.*

(Um sentimento de melancolia começou a contaminar o jovem. Nesse momento percebia como tinha cometido falhas. Todas as metas que ele havia criado demandavam tempo. E percebia que não teria esse tempo.)

*Tsk... Parece que não tenho todo o tempo do mundo. Não vou passar o nome Senshi para as próximas gerações, não vou visitar minha mãe uma ultima vez, não vou poder criar todos os jutsu em que estava pensando, não vou ter um discípulo e nem vou poder pisar mais um vez em Iwa. Quantas metas não cumpridas... E pior que não para por aí, falhei com meus amigos também.*

(Então começa a se lembrar de algumas pessoas. Pessoas que precisavam ajuda, ou que pele menos julgava que elas precisavam de ajuda, e que considerava como amigos, assim como aqueles que não precisavam. Direcionou seus pensamentos para elas. Não sabe por que fez isso, mas algo dentro de si achava que seus pensamentos poderia ser escutados por elas.)

*Yuu, perdão. Prometi que iria fazer você perder sua sede por vingança, mas eu acabei perdendo minha vida primeiro. Creio que infelizmente você vai acabar se cegando. Vai respirar o venenoso ar do ódio. Vai injetar a droga da vingança em suas veias. Criará um espaço em seu coração para ser preenchido pelo dia em que vai encontrar o que deseja. Porém, esse buraco nunca será tapado. Irá sofrer todos os efeitos negativos que os venenos e drogas podem causar... Mas talvez você veja que está errado. Talvez entenda que esse não é o caminho. Talvez resolva respirar ar puro. E isso, meu breve amigo, seria algo que lhe desejo antes de morrer. Até mais e boa sorte!*

( Lágrimas escorriam de seus olhos devido a essas lembranças. Tinha sido tomado por um completo sentimento de tristeza e incompetência.)

*Nake, meu irmãozinho. Acho que só tenho uma coisa a me arrepender em relação a você. Deveria interagido, brincado, conversado, brigado, discutido, e tudo isso que irmão fazem, com você. Sinto que passamos pouco tempo juntos, afinal morávamos em vilas diferentes. Fora isso, só espero que se torne um grande ninja. Honre nossa família!*

*Daisuke, seu mela cueca! Pena que você não consegue ler pensamentos. Apesar de ser um completo babaca, pelo menos sabe fazer esculturas. Não tem mais nada que eu acho positivo em você... Espero que não exploda a vila!*

*Hana-sensei... Parece que falhei com a senhorita também, né? Falei que iria juntar nosso time, fazer Yuu e Daisuke serem grandes amigos. Sabemos que até agora não deu muito certo. Espero que você consiga realizar isso. Obrigado por me treinar!*

*Niwa, minha querida. Você e o Yuu são parecidos. Tinha me prometido que quando ficasse mais forte voltaria para fazê-la ser a menina alegre como era antes. Antes de ser tomada por esse sentimento de ódio. Antes de ter se tornado essa pessoa fria. Mas isso não vai acontecer, né? Soube que se tornou uma grande kunoichi, estou orgulhoso. Eu e o Dosen vamos estar te esperando, mas não seja apressada.*

*Dosen... Acho que nem preciso refletir sobre algo, vamos nos rever daqui apouco.*

(Mas Nys não iria morrer com seu coração tomado por sentimentos ruins. Sua vida não havia sido uma falha completa.)

*Bom, nem tudo foram erros. Conheci meus ídolos: Henji, Darius e Rock Lee, até consegui lutar ao lado deles. Protegi a vila com todas as minhas forças, como havia prometido que iria fazer. E acredito que um dos meus maiores objetivos vai se realizar. Posso morrer agora, meu corpo pode ser decomposto, mas espero viver na memoria dos meus amigos e com sorte nos livros de historia.*

(Então o jovem fecha seus olhos. Seu rosto, coberto de lágrimas e sangue, mostra a ultima sua ultima expressão. Assim como grande parte de sua vida, Nys morreu com um sorriso no rosto.)

R.I.P NYS

Ver perfil do usuário
Nys

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
44/44  (44/44)

ROLAGEM DE ESQUIVA SÓ DE ZOEIRA MESMO FOOON!
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

'D10' : 4, 1, 5, 7, 7, 10, 3, 9, 8, 6

Hashirama

Pontos : 330

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
46/46  (46/46)
Pontos de Chakra :
64/64  (64/64)

MensagemAssunto: Re: Floresta da Morte   Qui Jul 06, 2017 8:18 pm

( O Senju guarda a espada novamente nas costas e quando se levanta para ir até a ave Ju tô com os demais , são surpreendidos por mais um shira tensei o garoto tenta escapar.)

Destreza+esporte
Existência abençoada
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Floresta da Morte   Qui Jul 06, 2017 8:18 pm

O membro 'Hashirama' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 7, 5, 1, 3, 6, 2, 5, 7, 7, 7, 5

Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Floresta da Morte   Qui Jul 06, 2017 9:56 pm

(Daisuke era o único de pé, Henji estava caído longe, as aves que o genin tinha preparado para salvar seus companheiros tbm haviam caído no chão. Daisuke nem conseguia localizar Nys e Rock Lee mas o genin não esperava que eles tivessem vivos, na verdade ele não esperava mais ninguém vivo além do mesmo. Ao ouvir o discurso de Hoku e aquela cena ao seu redor o coração de Daisuke se encheu de raiva e nesse momento o seu jutsu de doton é feito e surpreende Hoku que nem consegue escapar ou absorver a técnica, ele tenta segurar o chão que se fechava com os braços, mas seus dedos danificados na luta contra Shira o impede de segurar a parede da forma correta e logo Daisuke ouve o braço de Hoku se quebrando. Mesmo assim o velho era durão e forçava o shinrai tensei, mas nao tava totalmente carregado. Nesse momento os olhos roxos dele esbugalhavam e ele sedia ficando espremido pela parede de pedra, Hoku havia caído num genjutsu)

Hisoka:Mesmo sendo mais fracos, nós possuímos a perseverança do Fogo!

(Daisuke olha para tras e via o palhaço e entende que ele que usou o genjutsu que fez Daisuke ganhar mais tempo, o genin ainda ajoelhado com as mãos no chão forçava o jutsu para espremer Hoku. Ele agora usava suas partes mecânicas para se manter)

Hoku:Tudo que existe é poder! Esse discurso que vc diz é apenas para os fracos se sentirem uteis

(Nesse momento o corpo de Hoku é eletrocutado)

Uriel:A vontade do fogo é justamente o que nos fortalece! Sozinhos podemos ter poder o suficiente para ser forte, mas só juntos conseguimos sempre nos superar, até eu entendo isso agora

(A armadura mecânica de Hoku que já estava danificada agora se destrói faz com que ele continue sendo esmagado cuspindo sangue, Daisuke sentia espremer cada órgão interno de Hoku até que ele finalmente morre)

Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Floresta da Morte   Qui Jul 06, 2017 10:15 pm

MOMENTOS ANTES DA CENA ACIMA

(Na hora que Hoku concentrou seu shinrai tensei Rock Lee se solta do velho e pula para longe.O golpe de Hoku é muito poderoso a ponto de destroçar a camada de pedra que Nys usava e atira seu corpo ferido para longe, mas apesar disso Nys sentia a pressão sobre seu corpo diminuir e até ficar nula. Nesse momento ele apenas vê uma massa verde de chakra que o protegia)

Rock Lee:Meu dever é em proteger a nova geração acima de tudo! Eu pude ter falhado com Hoku, mas não irei falhar em salvar vc.

(Nys sentia como uma chama se apagasse, ele acreditava que era a sua chama, mas agora caído no chão ele via Rock Lee a sua frente de pé falando com dificuldade. Devido ao zumbido Nys nao ouvia direito oque era)

Rock Lee:Não vou me entregar...não posso cair...um exemplo vou ser para seguir...Nys não deixe de sorrir

(Nys então sente a chama se apagar e os ombros de Rock Lee relaxava com seus braços caidos, mas o resto do corpo mantinha a base de pé firme e forte)

(Não muito longe dali as aves de Daisuke eram atingidas e caiam, no ar Metal Lee conseguia se estabelecer e salvava Hashirama, mas nao era rapido para pegar o resto. Nesse instante Kyo aparecia e pegava Ichijo, Uriel tbm e pegava Otaske, Hisoka pegava Assuka. Mas Shira voava muito longe e caia de cabeça no chão. Uma queda fatal)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Floresta da Morte   

Floresta da Morte
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Konoha] Floresta da Morte
» Missão de Rank C - O resgate na Death Florest
» la isla de la muerte ´´A ilha da morte`` (Crônica Livre)
» [Filme] Naruto Shippuuden 1 - A Morte de Naruto!
» A morte do Coringa

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The world of Chakra Users :: Projeto do Novo RPG-
Ir para: