The world of Chakra Users

The world of Chakra Users é a versão final do famoso RPG criado em 02/06/2007 no Orkut com o nome de Konoha Shinob Academy. Um RPG criado e desenvolvido por Douglas Lago, tem como cenario o mundo do famoso anime Naruto.

InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Portão de Konoha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Daisuke

Sagitário Mensagens : 475
Pontos : 471

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
28/42  (28/42)

MensagemAssunto: Re: Portão de Konoha   Qua Mar 15, 2017 10:36 am

(A ferida latejava com a kunai cravada em seu peito, o dano era minimo[OFF: ainda tem a rolagem de absorção à ser feita], mas a paralisia limitava quase totalmente seus movimentos, "como foi que as coisas ficaram assim mesmo?", ele se perguntava. Ah sim, foi quando em um piscar de olhos e um deslise a situação se inverteu completamente, essas memórias o irritavam profundamente, eram mais intensas que a dor fisica, pois a dor do sentimento de falhar lhe afligia mais. Tudo corria conforme o planejado, os ataques de genjutsu haviam surtido efeito e a batalha estava para ser finaliza, Uriel irie terminar o serviço, mas por um deslise de Darius todo o trabalho havia se perdido. Aquele Zetsu que jazia inconsciente conseguiu se recuperar mais rápido doq o esperado e o deslize de Darius comprometeu toda a operação dando chance para o Zetsu contra atacar, começou com uma explosão de força que jogou a todos longe, Daisuke havia dando uma cambalhota de costas enquanto deslizava pelo chão e tentava se frear usando a espada, quando enfim havia conseguido para o Zetsu já estava em cima dele cum uma kunai imbuída em riaton pronto para lhe acertar, ele tenta reagir contra-atacando com a zambatou, mas já era tarde, o zetsu havia sido mais rápido e agora o jovem jazia sentado no chão recostado contra o muro e com uma kunai cravada em seu peito lhe incapacitando. Ele ainda assimilava a situação quando o Zetsu parte para cima dos outros dois Uchihas pegando-os de guarda baixa com um ataque massivo de shurikens. Daisuke já estava praticamente fora de combate e a essa altura já não achava mais que Darius daria conta sozinho, então ele tenta salvar os dois Uchihas gastando seus ultimos recursos utilizando da força que ainda lhe resta)

*Se sairmos vivos dessa eu vou cobrar isso depois*

(Entre os Uchihas e a nuvem de shurikens que se aproximava deles os dois clones que Daisuke havia feito mais cedo para colocar as minas saem do solo e se colocando entre eles, seus corpos de argila não seriam suficiente para bloquear todas aquelas shurikens então eles se auto detonam jogando tudo e todos para longe. A explosão acertaria os Uchihas, mas pelo menos as chances de sobrevirem eram maiores. Daisuke cospe um pouco de sangue e se esforça para fazer uma careta ironica e desgostosa para Darius, junto com um OK com a mão)

-Valeu mesmo...agora...-cof,cof-...se puder tirar essa coisa do meu peito-cof, cof-eu agradeço. 
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

Libra Mensagens : 4436
Pontos : 4489

MensagemAssunto: Re: Portão de Konoha   Qua Mar 15, 2017 10:36 am

O membro 'Daisuke' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D6' : 1, 6, 1

--------------------------------

#2 'D6' : 4, 5, 3

Ver perfil do usuário http://theworldofchakra.naruto-rpg.com
Uchiha Mawete

Libra Mensagens : 156
Pontos : 155

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
18/45  (18/45)
Pontos de Chakra :
18/39  (18/39)

MensagemAssunto: Re: Portão de Konoha   Qua Mar 15, 2017 1:38 pm

Off:

Esquiva
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Portão de Konoha   Qua Mar 15, 2017 1:38 pm

O membro 'Uchiha Mawete' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 4, 5, 8, 1, 10, 8, 8, 7, 1, 3, 2, 3, 6, 3

Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Portão de Konoha   Qua Mar 15, 2017 3:44 pm

(A rajada de ar joga os 4 para tras, mas Daisuke e Mawete perdem o equilíbrio e caem. Assim que o Suzanoo de Sarada desfaz ela avança contra o Daisuke que mal tem tempo de reação a kunai solta um descarga eletrica poderosa o suficiente para deixa-lo imóvel preso na parede. Uriel e Mawete sao as proximas vitimas do Zetsu que estava cada vez mais habituado ao poder de Sarada. A nuvem negra de shurikens era o anuncio do fim para a dupla Uchiha, Uriel ativava seu selo amaldiçoado nivel 2 ficando com o corpo cheio de manchas e olhos negros apenas com as iris vermelha do sharingan e quando ele  se posicionava para  ficar nas costas de Mawete o usando como um escudo humano 2 clones de Daisuke surgem do chão e explodem expelindo as kunais e salvando a pelo dos dois. Mesmo asism Mawete e jogado para tras com a explosão e acaba se ferindo com o ar quente, ja Uriel sai ileso mas ainda incrédulo que foi salvo por Daisuke)

UrielQue vergonha, salvo por um genin

(Darius parecia completamente perdido naquilo tudo em sua visao os dois genin explodiram e aquilo faz ele ficar realmente irritado)

Darius:NÃAAAAO!!

(Darius poem a mão no chão)

Darius:Doton - Daichidoukaku

(Todo o solo ao redor de Sarada é afundado sem da tempo de reação ao inimigo. Darius surpreende a todos ao utilizar um jutsu rank S)

Darius:JAMAIS IREI TE PERDOAR POR ISSO!!

(O MS de Darius aparece, nesse momento um chakra muito intenso e cheio de odio dominava Darius, Daisuke sente a mesma presença que viu em Ryuusei. Tirando sua camisa, todos veem um tatuagem de um dragão no braço esquerdo de Darius, era um desenho de kuchyose (igual Sasuke e Orochimaru tem) o jounin usa o sangue e risca seu braço faz apenas um selo do dragão e salta alto)

Darius:Sinta o calor eterno de AMATERASU Jao Ensatsu Kokuryuha

(A tatuagem de Darius ganha vida como um dragão negro de amaterasu e vai até o buraco no chão onde estava Sarada)

OFF: Ação de vcs

Daisuke tomou 18 de dano letal no total

Mawete tomou 13 de dano letal no total
Uchiha Mawete

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
18/45  (18/45)
Pontos de Chakra :
18/39  (18/39)

MensagemAssunto: Re: Portão de Konoha   Qui Mar 16, 2017 9:32 am

(Mawete foi drasticamente atacado, mal conseguia se esquivar, Mawete estava cansado e fisicamente cansado, seu Chakra também não estava propriamente reposto porém estava melhor do que a sua saúde, Mawete conseguiu observar os movimentos de Darius enquanto ele executava aquela técnica, e assim copiava ela sem problemas tentava perceber o que ele estaria fazendo, porém viu que Daisuke o teria protegido, senão estaria pior, logo se dirigiu a ele em prontidão e pegou na Samehada e com a boca enorme dela pegou na Kunais e a arrancou do peito de Daisuke para que assim pudesse se mexer, logo olhou para ele)

- Estamos quites assim... Próximo plano ? Esta coisa está cada vez mais acostumada com o corpo da minha irmã, e se não a pararmos agora ela vai se habituar por completo e será mais difícil a combater

(Mawete assim olhou para trás percebendo que Darius faria uma bela combinação de ataques, porém talvez o Susano'o dela a protegeria, então o mesmo se dirigiu aos poucos onde Darius estaria enquanto colocava a Samehada nas costas e colocava a mão esquerda no braço direito)

Off:

Bombando + 3 em Força

Guardando 1 ação

{ Mente + Prontidão } = 3 Sucessos

{ Mente + Controle de Chakra dif.10}
= 1 Sucesso

{ Destreza + Armas Brancas } = 4 Sucessos

{ Força }
= 0 Sucesso

Status:

Atributos:

Equipamentos :

Doujutsu Ativo:

Hijutsu Ativo:

Jutsus utilizados :

Observações :

Última edição por Uchiha Mawete em Qui Mar 16, 2017 9:42 am, editado 3 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Portão de Konoha   Qui Mar 16, 2017 9:32 am

#1 'D10' : 2, 1, 4, 5, 7, 2, 7, 10

#2 'D10' : 2, 9, 8, 10, 5, 4, 2

#3 'D10' : 6, 8, 5, 7, 1, 1, 4, 1, 8, 6, 6, 4, 7, 5

#4 'D10' : 1, 9, 7, 1, 4

Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Portão de Konoha   Qui Mar 16, 2017 11:21 am

(Uriel se uni a Mawete e Daisuke)

Uriel:Darius não tera condições de lutar após essa tecnica

(O Daisuke ja estava solto e podia se mexer)

Uriel:Algum de vcs controla doton? Poderíamos trancar o Zetsu la dentro ou combinar suiton de Mawete com meu raiton...eu estou sem ideias
Daisuke

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
28/42  (28/42)

MensagemAssunto: Re: Portão de Konoha   Qui Mar 16, 2017 4:47 pm

(A kunai é arrancada de seu peito e ele já começa se sentir mais leve novamente. Ele Se levanta se apoiando sobre os joelhos e se apoia sobre a espada, ele fita Uriel de canto de olho)

*Por mais que eu odeie esse sujeito eu esperava mais dele, afinal, quem é o chunin aqui?! Pq eu não fui graduado? Francamente...*

-Não tenho chakra pra uma tecnica doton dessas e mesmo assim acho que não seria suficiente.

(Daisuke vira o rosto e cospe sangue)

-Darius disse que apenas genjutsu e força bruta resolveriam o problema do susano'o, podemos tentar o plano do genjutsu depois como uma ultima tentativa desesperada, mas eu percebi uma coisa agora. Nós não precisamos passar a defesa do Susano'o, so precisamos esperar que ele desative, o zetsu não esta conseguindo manter a tecnica ativa por muito tempo...por enquanto. E quando ele esta em processo de regeneração não consegue lutar

(Ele esconde a a face atrás da lamina novamente para evitar leitura labial)

-Eu vou me forçar ao limite, desta vez vou liberar tudo que tenho, vou partir ele em dois e isolar com minha argila. O papel de vcs dois vai ser forçar ele a usar o susano'o, assim que ele desativar eu ataco, então não se contenham, vcs PRECISAM fazer ele usar o susano'o.

(De repente Daisuke junta as mãos, remexe elas um pouco e abre as mãos em concho revelando duas esculturas, duas cobras com asas)

*Nunca achei que eu fosse demorar tanto pra usar essa massa*

(As massas que Daisuke modelou eram as que estavam "guardadas" nas bocas em suas mãos desde a luta contra Inku, só agora ele vira oportunidade de utiliza-la. Ele guarda as esculturas na bolsa e pega uma bomba de luz. Estendendo o braço para entregar o item ele olha torto para Uriel)

-Assim que ela aparecer use isto, como ele não vai ver os ataques por um tempo é bem possivel que ele já use o susano'o de cara para se defender enquanto não pode contar com a visão. Mas sei la, use só se achar necessidade, se achar que não vai dar em nada nem precisa.

(Daisuke se ajoelha sobre um joelho e se apoia com as duas mãos segurando o cabo da espada, sua cabeça pendia para frente fitando o chão, como se descansasse. Naquela posição ele da a ultima instrução.)

-Seria bom se ele achasse que ainda estou debilitado, façam o ataque parecer real como uma medida desesperada e evitem de trazer ele pra perto de mim, não quero entregar que estou apto tendo que desviar de ataques. Ah sim, antes que me esqueça. Se ainda assim falharmos e estivermos vivos...corram...corram como se não houvesse amanha, como ultima medida vou apelar para o C3 e não pretendo economizar na carga.

(Ele fecha os olhos para se concentrar e usa de seus outros sentidos para sentir o ambiente)

-Que tenhamos sorte.

OFF:

Rolagem 1: absorção= 13 absorvido
Rolagem 2: mente+prontidão = 6 sucessos
Rolagem 3: teste portão dificuldade 8 (já estou contando 8 pq caso use a ação guardada vou abrir o 4º portão) = 3 sucessos

A rolagem das esculturas já haviam sido feitas à alguns posts atrás, agora eu apenas paguei o chakra. Já descontei dos status

Bom, acho que depois do proximo post já sera outro turno, mas por precaução fica aqui o registro das demais ações guardadas, mas acho que já sera outro turno, não sei....mas tai registrado...

Última edição por Daisuke em Qui Mar 16, 2017 4:54 pm, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Portão de Konoha   Qui Mar 16, 2017 4:47 pm

O membro 'Daisuke' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D6' : 4, 4, 4, 1

#2 'D10' : 10, 5, 3, 3, 5, 7, 5, 6, 5, 7, 7, 3, 8

#3 'D10' : 10, 4, 2, 4, 2, 10, 2, 9

Satsuji

Pontos : 431

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/25  (25/25)
Pontos de Chakra :
14/20  (14/20)

MensagemAssunto: Re: Portão de Konoha   Sex Mar 17, 2017 11:09 pm

-A Hanabi verdadeira está presa com uma espécie de Raiz saindo de sua nuca e drenando seu chakra, ela está bem mas dificilmente será capaz de ajudar em algo. Estamos prontos para assumir o controle do tanque e assim poderemos ver de onde estão controlando o ataque.
Ver perfil do usuário
Kurama Yuu
Admin

Escorpião Mensagens : 435
Pontos : 417

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
84/44  (84/44)

MensagemAssunto: Re: Portão de Konoha   Ter Mar 21, 2017 8:51 pm

- Transmissão de Ponto Eletrônico -

- Eu posicionei o Megane no time de vocês, faça ele usar o Byakugan para analisar se tem uma maneira de retirar essa raiz de dentro dela, talvez isso tenha alguma ligação com a falsa Hanabi que estamos enfrentando.
Ver perfil do usuário
Hashirama

Pontos : 342

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
46/46  (46/46)
Pontos de Chakra :
64/64  (64/64)

MensagemAssunto: Re: Portão de Konoha   Sex Mar 24, 2017 1:53 pm

- Aqui quem fala é Hashirama com um breve relatório, após entrar em combate e  com o Zetsu  e o derrotar  o que se passava por Inojin, constatamos que eles devem ficar em contato com os verdadeiros de alguma forma ela conseguem se conectar através de uma massa branca em um nível que a remoção e impossível sem o conhecimento necessário, por isso pessoas a remoção através do teletransporte  para que possamos levar Inojin para um posto médico avançados e mais um aviso para roja , Hana esta sendo levada por Ichijo e Hirei, ela está com alguns ferimentos e precisará de você.​
Ver perfil do usuário
Uchiha Mawete

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
18/45  (18/45)
Pontos de Chakra :
18/39  (18/39)

MensagemAssunto: Re: Portão de Konoha   Dom Mar 26, 2017 4:07 pm

( Mawete olhava para Daisuke e Uriel que chegavam perto dele, apenas observava que ambos tentavam encontrar uma maneira de derrotar a Sarada, Mawete tentava descobrir se ela estaria viva ou não vendo o fluxo de Chakra dela por meio do seu Sharingan)

Status:

Atributos:

Equipamentos :

Doujutsu Ativo:

Hijutsu Ativo:

Jutsus utilizados :

Observações :

Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Portão de Konoha   Dom Mar 26, 2017 4:07 pm

'D10' : 5, 9, 7, 6

Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Portão de Konoha   Seg Mar 27, 2017 3:16 pm

(O Uchiha percebe que o Zetsu queimou até morrer o corpo nem se mexia e estava ainda queimando o chalra estava bem fraco e logo iria perecer, nao teria condições para continuar)
Uchiha Mawete

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
18/45  (18/45)
Pontos de Chakra :
18/39  (18/39)

MensagemAssunto: Re: Portão de Konoha   Seg Mar 27, 2017 4:28 pm

(Mawete enquanto observava o corpo do Zetsu sendo queimado, ele apenas continuou observando com os seus Sharingan, olhando para baixo ele percebeu que o Amaterasu iria demorar no mínimo pelo menos 7 dias até se apagar, desse jeito ele olhou para Uriel e Daisuke)

- Não adianta nós atacarmos mais o Zetsu, ele com essas condições não nos poderá deter, porém Daisuke e Uriel visto que o portão está livre de intrusos, precisamos ir urgentemente ao hospital, levarei Darius comigo pois ele já não está mais em condições de lutar mas, pelo sim e pelo não, acho que um de nós deveria ficar

(Mawete olhava para Uriel)

- Eu voto no Uriel, pois já que ser "salvo" por um gennin é uma vergonha, obviamente lutar ao seu lado também, não é atoa que és o Chunnin entre nós, logo acredito que deves ser o mais qualificado para tal missão... Em fim vamos Daisuke ou ficaremos ?

(Mawete assim iria até Darius e o colocava nas suas costas, com duas técnicas de Rank muito elevado logo de seguida não era de admirar que estivesse naquele estado, o garoto Uchiha olhou para Darius tentando assim fazer um diagnóstico rápido para ver o seu fluxo de Chakra e o seu estado, enquanto entrava na vila correndo na direcção do hospital Tsunade)

Off:

{ Mente + Investigação }
= 0 Sucesso

{ Destreza + Esportes }
= 1 Sucesso

Status:

Atributos:

Equipamentos :

Doujutsu Ativo:

Hijutsu Ativo:

Jutsus utilizados :

Observações :

Última edição por Uchiha Mawete em Ter Mar 28, 2017 3:14 pm, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Portão de Konoha   Seg Mar 27, 2017 4:28 pm

#1 'D10' : 4, 1, 2, 6

#2 'D10' : 5, 10, 2, 5, 1, 3, 1, 3, 2, 4, 9, 6, 9, 1

Daisuke

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
28/42  (28/42)

MensagemAssunto: Re: Portão de Konoha   Qua Mar 29, 2017 10:43 am

(Daisuke estava apoiado sobre um dos joelhos e segurando o cabo da espada apoiada no solo com as duas mãos, ele já ofegava, estava pronto para lutar, mas parece que aquele embate havia terminado ali, Mawete confirmara a incapacidade do Zetsu e sugeria o que fazer. O lider ali era Darius e em caso de sua indisponibilidade, o que era o caso, Uriel era o proximo no comando, mas Daisuke não dava a minima, ele não seguiria uma ordem dele se discordasse, mas ordens de Uriel agora não era o caso. Ele pega uma pain killer na bolsa e poe na boca, a mantém entre os dentes, então ele desativa o portão, na hora uma dor intensa toma conta de seu corpo, ele tenta se segurar na espada, tremendo, seu outro joelho toca o chão e aos poucos ele vai escorregando até o chão, ele morde a pain killer e torce para que faça efeito logo e o impeça de sentir a dor lancinante do efeito pós uso dos portões. Deitado de costas no chão a dor passa, sua respiração se normaliza e ele consegue se levantar e se sentar normalmente, ele sabia que seu corpo estava todo desgastado pelo stress de força-lo ao maximo, mas a pilula realmente cortava a dor e ele não sentia nada, ele poderia se mexer normalmente, mas tinha ciência de que não deveria forçar, pois isso só machicaria mais seu corpo sem que percebesse. Ele puxa o pergaminho para selar a zambatou novamente e o guarda após selar a arma. Ele olha os dois Uchihas sem dizer nada à eles e então fala ao ponto eletronico)

-O portão esta aparentemente limpo, não há sinal aparente de mais gente tentando invadir e o zetsu que se passava por Sarada esta...eu diria que incapacitado, não definitivamente derrotado, não sei como lidar com ele agora, só sei que as coisas aqui agora estão tranquilas. Darius tbm esta fora de combate e incapacitado de dar ordens, solicito novas diretrizes. Cambio.

(Ele respira fundo e solta o ar lentamente)

-Nossas ordens foram de cuidar do portão, então até segunda ordem devemos ficar aqui. Não sabemos se as coisas vão continuar tranquilas aqui e nem onde seremos mais necessários. Então até que tenhamos uma outra resposta dos outros nosso dever ainda é ficar aqui.

(Daisuke pega o cantil em sua bolsa e toma água aos poucos, jogando um pouco sobre a cabeça tbm)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Portão de Konoha   Qua Mar 29, 2017 4:28 pm

(Uriel respira fundo, ele estava muito agitado devido o selo estar ativo e por nao estarem mais em combate o chuunin simplesmente parecia ignorar os outros dois e focava-se apenas e manter sua adrenalina baixa para desativar seu selo. A medida que suas manchas vao se desfazendo Uriel vai recuperando a compostura)

Uriel:Henji foi claro com suas ordens; "Não é para se separar do seu time em hipótese alguma". Ou nós 3 manteremos nossa posição ou os 3 irão levar Darius-sensei para o hospital. Nao há meio termo sobre essa questão! Entendido?

(Uriel nao espera por uma resposta por parte dos genin e apenas passa pelos dois observava o estado de cada um)

Uriel:Certo, primeiro tenho que saber qual é a condição de batalhar de vcs? Eu pessoalmente consigo enfrentar alguns ninjas fracos do msm nivel de vcs sozinho... mas nao tenho mais resistência para uma luta longa. Pelo qu percebo vcs tbm estao no limite

(Uriel parecia que falava com eles mais na verdade estava pensando alto, ele pega sua bolsa ninja abre e depois olha para dupla de genin)

Uriel:Ponham todos seus acessórios ninjas no chão...

(Uriel jogava o dele entao e separava os itens)

05 kunai
10 shuriken
1 set de Makibishi
5 bombas de luz
1 Bombas de Fumaça
7 Tarjas explosivas
1 Pain Killer

Uriel:Tenho menos itens que pensava...precisamos montar armadilhas pela entrada de Konoha, assim deixaremos nosso posto razoavelmente seguro e economizaremos nosso chakra caso apareça mais ninjas e poderemos ir todos até Rojal
Daisuke

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
28/42  (28/42)

MensagemAssunto: Re: Portão de Konoha   Qua Mar 29, 2017 8:41 pm

(Daisuke tomava água tranquilamente quando Uriel desdenha de suas capacidades, ele se poupa de fazer todo um discurso desmerecendo o Uchiha e se contenta apenas em arquear uma sobrancelha(Ô_õ)  em sinal de deboche e resmunga)

-"Fracos do seu nivel" é?! Se esse bando de corpo estirado no chão fosse "fraco do meu nivel" seriam os nossos corpos ali, não os deles. Mas enfim...não me coloque no mesmo saco que vc, eu ainda tenho gás pra mais uma.

(Uriel estava ajeitando seus itens espalhados pelo chão e Daisuke comenta enquanto procura algo em sua bolsa de trás)

-Eu não uso esse tipo de equipamento, só o que preciso é de minha argila. Fora a argila só carrego itens pessoais de uso situacional e espadas...MAS vc deu sorte...

(Daisuke tira um pergaminho e o desenrola no chão a sua frente liberando o selo e aparecendo um monte de itens sobre o pergaminho aberto. Daisuke só tira um item da pilha.)

-...se não se importam vou ficar com isso aqui...

(Ele pegou apenas a pain killer)

-...pode fazer o que quiser com o resto. Foi pra isso que eu me precavi.

(Daisuke guarda a pain killer em sua bolsa e continua tomando água com calma)

-Só adianto que de nada adianta montar meia duzia de armadilhas, se vierem mais vc vai no maximo derrubar uns 3,4 de uns 20,30, então é desperdício, vale mais vc guardar pra usar em combate pessoal.
-Ah sim! Quando eu disse que tenho gás pra mais uma, é só mais uma MESMO. No estado que estou agora so estou de pé por causa da pain killer, pq nem chakra pra me fixar eu tenho. Se tiver de lutar de novo vou ter que tomar uma pilula pra isso e ainda conto com o portão, mas usar essa combinação, se com sorte não me matar, o chão me aguarda com certeza, então se tiver que lutar de novo tem que ser uma que valha a pena, pq a hora que o efeito da pilula passar, já era. Mas agora o que temos que fazer é aguardar uma resposta, passei um radio pedindo novas ordens e até agora nada, sugiro que usem desse tempo pra descansar.

OFF:

Itens liberados do pergaminho(fora a pain killer que peguei)

1x katana
1x cantil
1x kit de primeiros socorros
1x pilula do soldado
1x kit ninja basico (não sei quanto de kunais, shurikens, etc, vem nesse kit, mas o narrador sabe)
2x frascos genéricos de antidoto
Ver perfil do usuário
Uchiha Mawete

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
18/45  (18/45)
Pontos de Chakra :
18/39  (18/39)

MensagemAssunto: Re: Portão de Konoha   Qui Mar 30, 2017 12:46 pm

(Mawete realmente estava muito tenso, estava mesmo no  seu limite, percebeu que Uriel mesmo machucado o seu sentido de humor continuava baixo, o garoto Uchiha deixou os seus equipamentos amostra no chão para Daisuke e Uriel os verem, aparentemente Mawete era o que mais armas possuía entre os jovens naquele meio, ele não se importava com muita coisa ali, ele estava mais preocupado com Darius pois ele os tinha protegido de mais danos, não sabia ao certo se os outros pensavam no mesmo, porém, visto de um outro lado deixar o nosso posto ali seria uma falta de respeito e proteção para a vila, analisando melhor isto, ele não podia ficar de boca fechada)

- Na minha opinião deveríamos ficar por aqui, pelo menos até novas ordens, Daisuke por favor reporte a todos o que aconteceu aqui e também peça novas indicações, que sejam mais detalhadas pois desse jeito todos os jonnins da antiga geração ainda poderão ficar mais machucados do que Darius

(Mawete pega em um doce e lança psra a sua boca com a intenção de recuperar um pouco mais das suas forças, e o mesmo fazia com o chocolate que tinha, de seguida coloca um doce em cada mão uma mostrando para Daisuke e outra para Uriel como sinal de ambos aceitarem e comerem para recuperar forças, um sorriso se encontrava no rosto de Mawete, uma das coisas que nunca mais teria feito, logo se aproxima de Daisuke e colocava a mão no seu ombro)

- Desculpa pelo Uriel em nome de todos os Uchiha,  sei que somos um clã apesar de sermos abençoados com bons géneses, somos arrogantes e geralmente não muito simpático, mas um dia isso vai mudar, meu objectivo neste mundo é fazer a diferença em todos os sentidos, deixar um legado e ainda limpar o nome do meu clã de forma sem levar a luta

(Mawete se afastou um pouco de Daisuke tirando a mão do seu ombro, e assim se levantou indo na direção de Darius para ver como ele estava, pois não aparentava estar bem, ele pegou no seu kit de primeiros socorros indo em direção dele)

Off: Todos os equipamentos ninjas que do qual possuo se encontram nas observações

Mestre peço que me diga quanto de Chakra ou vida ganho, seja pelo inbox ou pela narração, pelo mesmo doce e o chocolate que peguei da caravana na missão, tenho ainda uns 3 contando com o que já comi

Status:

Atributos:

Equipamentos :

Doujutsu Ativo:

Hijutsu Ativo:

Jutsus utilizados :

Observações :

Ver perfil do usuário
Daisuke

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
28/42  (28/42)

MensagemAssunto: Re: Portão de Konoha   Sex Mar 31, 2017 9:10 am

(Daisuke relaxava enquanto Mawete começa a despejar seus itens no chão, o garoto Uchiha não parava, havia muita coisa ali, Daisuke arqueia uma sobrancelha e indaga o garoto)

-Cê não ta carregando coisa demais não? Digo, eu até entendo o lance de se precaver e tals, mas...isso ai não ta meio exagerado não?!

(Daisuke observa que no meio das armas havia uma kusarigama, ele fica interessado pelo arma e faz uma nota mental para estudar aquela arma depois, algumas ideias já lhe vinham a mente, mas ele as deixaria para explorar outra hora. Ele sabia que Uriel queria usar todo aquele equipamento para armadilhas, mas algumas coisas poderiam ter um uso mais pessoal e situacional, o usuario de nendo se aproxima dos equipamentos)

-Antes que cê comece a desperdiçar tudo isso, deixa eu pegar isso aqui...

(Daisuke 1 bomba de veneno, 1 bomba de fumaça e fica segurando 1 fumma shuriken na mão, pensando se conseguiria dar uso para aquilo, na verdade ele estava se perguntando se conseguiria de alguma forma combinar aquela arma com suas tecnicas. Um fato sobre o usuario de nendo é seu estilo de combate, Hisoka tem grandes interesses em sua "arte" com a argila, mas para Daisuke a sua arte não se retem apenas ao uso de kibaku nendo, para ele sua arte era a inovação, o improviso e a imprevisibilidade, misturar tecnicas e habilidades era seu prazer, sua especialidade. Ele observava a arma manuseando-a de diversas formas, estudando o que tinha em mão, quando Mawete lhes oferece um doce, Daisuke estreita os olhos em desconfiança, não que ele achasse que aquilo poderia ser uma armadilha, mas quais eram as intenções do garoto Uchiha? Relutante ele aceita o doce, afinal, pq não?! Um pouco de açúcar pra adoçar esse dia que não acabava nunca lhe cairia bem. Ele mastigava o doce quando Mawete se aproxima e coloca a mão eu seu ombro, um comichão lhe percorre o ombro e uma vontade instintiva de cortar a mão que o toca é quase irrefreável. Ele consegue se controlar e fita Mawete com os olhos apertados)

*VOOOOI!! QUE INTIMIDADE TODA É ESSA? Por acaso aceitar aquele doce era como aceitar um convite para sair pra ele?!*

(Daisuke já estava para tirar a mão de Mawete de seu ombro e se distanciar dele quando o garoto Uchiha se desculpa pelo outro. Lentamente ele vai abrindo os olhos até estarem completamente abertos e ele desviar o olhar, ele estava realmente sem jeito e desconfortável, depois daquele fatídico dia nunca mais alguém fora gentil com ele e ele nem se lembrava mais o que era isso, ele tbm aprendera a ser áspero com as pessoas e não se importar com os tratamentos agressivos que recebia, mas o companheirismo do garoto Uchiha o pega de guarda baixa)

-Não esquenta com isso, não vai ser um emo arrogante que vai me tirar do sério, esse dai só faz cara feia.

(Daisuke se lembra do exame chunin e fita Uriel com um sorriso tendencioso bem ao estilo de Hisoka)

-Apesar de ainda estar lhe devendo uma espada atravessada no peito, né?!

(Ele não parecia estar falando serio, mas tbm dava a impressão de que era melhor não duvidar)
Ver perfil do usuário
Satsuji

Pontos : 431

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/25  (25/25)
Pontos de Chakra :
14/20  (14/20)

MensagemAssunto: Re: Portão de Konoha   Sex Mar 31, 2017 11:24 pm

Atenção time do Darius precisaremos do apoio de vocês e precisamos que o Darius fique com Roja... encontramos o problema... precisaremos reagrupar para preparar o próximo ataque, todas as equipes dêem as suas localizações. ..
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Portão de Konoha   Sab Abr 01, 2017 10:14 am

(Uriel poem a mão no braço de Daisuke o impedindo de pegar os itens)

Uriel:Tire suas patinhas com lingua, esses equipamentos foram destinados para um bem maior da missão!

(Uriel joga o braço do genin para o lado e depois separa as bombas e fala os itens que esta separando, porem Daisuke nem sequer ouve nada pois no mesmo instante Satsuji e Assuka estavam falando na sua cabeça. Ja Mawete percebia que Darius se mexia)

Assuka:Daisuke, leve seu time ao Hospital Tsunade é la que Roja esta

(Mawete se aproxima de Darius e percebe que o jounin tava respirando normalmente apesar estar de olhos fechados, logo depois o Uchiha nota que Darius mexia as pálpebras e parecia estar consciente)

Darius:Porque vc ta me olhando garoto? Perdeu algo?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Portão de Konoha   

Portão de Konoha
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [KONOHA - Entrada/Saída] Portão de Konoha
» Portão de Konoha
» Chamado de Juiz - Portão de Konoha
» [Konoha] Hospital