The world of Chakra Users

The world of Chakra Users é a versão final do famoso RPG criado em 02/06/2007 no Orkut com o nome de Konoha Shinob Academy. Um RPG criado e desenvolvido por Douglas Lago, tem como cenario o mundo do famoso anime Naruto.

InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Portão de Konoha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

Libra Mensagens : 4016
Pontos : 4074

MensagemAssunto: Re: Portão de Konoha   Seg Maio 08, 2017 12:28 pm

(Kyo e Hikari são os primeiros a subir e encontrar com Daisuke enquanto isso Hisoka trazia os outros dois)

Hisoka:Eles ja subiram, só faltam vcs dois...

(Nesse momento os insetos de Sanzae explode ainda em sua mao e o genin cai no chão ficando para tras, Hirei e Mizuu tinham avançado seguindo a ordem de Hisoka e era para Sanzae esta logo atras dela, mas quando ela se da conta o genin estava rodeado de Zetsus, um deles abre a cintura e tenta engolir o genin para drenar seu chakra. Hisoka arremessa duas cartas para explodir e ajudar, mas outros Zetsus ficam na frente e acaba nao ajudando muito Sanzae)

Hisoka:Pois é, fiz tudo que estava ao meu alcanse. Uma pobre vitima de guerra

(Hisoka sobe pelas escadas e deixa Hirei decidir se sobe ou vira estatística com Sanzae. Ao ouvir as explosões Hikari e Kyo olha pelo parapeito do telhado e viam toda situação)

Kyo:Temos que descer e ajuda-lo!

OFF: Daisuke e Hirei decidam o que farão e postem apenas interpretando, dependendo do que farão irei pedir teste e com dif aumentada

Sanzae role destreza + esquiva dif 7 pra esquivar do zetsus, lembrando que vc esta no chão

e role o dano dos insetos em vc mesmo
Ver perfil do usuário http://theworldofchakra.naruto-rpg.com
Daisuke

Sagitário Mensagens : 436
Pontos : 432

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
17/45  (17/45)
Pontos de Chakra :
22/42  (22/42)

MensagemAssunto: Re: Portão de Konoha   Seg Maio 08, 2017 2:13 pm

(Observando a movimentação à baixo sem baixar a cabeça, apenas revirando os olhos, Daisuke observava o desenrolar do processo de resgate que ia bem até o Aburame melar com tudo, nesse momento Daisuke estala a linguá. Tsc. Enquanto Hisoka deixava o genin para trás, Kyo instigava um resgate. Daisuke franze o cenho e torce a boca em sinal de desgosto)

-Faça como quiser, só devo lembra-lo que o maximo que posso ajudar é tirando-os daqui com oq vcs veem agora. Odeio admitir mas o Palhaço esta certo. Quem quiser ajudar o moleque faça por conta em risco, ainda vou ser bonzinho e esperar o maximo que puder, a hora que a janela de fuga estiver pra fechar eu dou o fora com quem estiver à bordo, infelizmente quem não estiver vai ficar pra trás. Não vou sacrificar a maioria pela minoria. Sugiro que se vão fazer algo, façam logo, quanto mais tempo perderem pensando, menos chances tem de saírem daqui.

(Diauke é bem imparcial e direto. Ele até esperaria um pouco mais uma tentativa de resgatar o garoto Aburame, mas na hora que percebesse que a fuga ia ficar complicada, ele partiria deixando quem quer que seja para trás.)
Ver perfil do usuário
Hirei Okami

Pontos : 27

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
12/22  (12/22)

MensagemAssunto: Re: Portão de Konoha   Seg Maio 08, 2017 7:01 pm

(Hirei corria pelas escadas pensando que Sanzae estaria logo atrás dela e de Miizu)

-c-conseguimos??

(ela dizia enquanto virava para trás esperando ver seu companheiro, porém se surpreende percebendo que ele não estava ali, ela corre para o parapeito, tendo a vista do Aburame caído no chão cercado por Zetsus. Logo se desespera tentando pensar rápido no que fazer, ela procura por bombas de fumaça em seu arsenal, atirando a primeira que encontrava, pulando do parapeito em seguida, se prendendo as frestas da parede, enquanto descia rapidamente, se guia através do cheiro e dos sons para encontrar Sanzae em meio a fumaça empunhando uma Kunai comum atacando um dos Zetsus assim que os localiza)

"porra pirralho, tinha mesmo que se meter nessa??"

(Miizu descia as escadas de volta chegando um pouco mais atrasada, ainda na forma de clone, vinha também se guiando pelos sentidos, atacando ao Zetsu assim que o encontra)

- Sanzae, levanta a bunda do chão e só corre. Claro, na direção das escadas. Tenta não morrer.

(Hirei e Miizu tentavam abrir caminho entre os Zetsus para que Sanzae pudesse fugir, sempre cobrindo uma a outra, tentando manter alguma distancia dos inimigos)

-rápido!!
Ver perfil do usuário
Sanzae aburame nara

Pontos : 28

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
30/30  (30/30)
Pontos de Chakra :
22/24  (22/24)

MensagemAssunto: Re: Portão de Konoha   Qui Maio 11, 2017 6:35 pm

(Sanzae vê que estava em apuros e não sabia o que fazer naquela situação,pois estava cercado)

*É assim? é assim que eu vou morrer... tudo porque eu quis me mostra útil em batalha...*

(Depois de refletir o que poderia ser sua morte ele vê uma explosão de fumaça, e nela vindo a silhueta de sua companheira Hirei)

*....fala sério fui salvo pela pulguenta*

(Ele escuta o ordenado por ela e a segue correndo do local.Com pressa de chegar ele usa o Kawamiri e vai direto para as escadas)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Portão de Konoha   Qui Maio 11, 2017 6:35 pm

O membro 'Sanzae aburame nara' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 9, 1, 1, 6, 1, 7, 4, 9, 9
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Portão de Konoha   Sex Maio 12, 2017 7:45 pm

(Kyo seguia para ir de encontro com Hirei e Sanzae mas Hisoka o impede)

Hisoka:Duas perdas ja é demais, nao há pq existir um terceira!

(o chuunin olha para Daisuke)

Hisoka:Vamos sair daqui!

(Sanzae tava no chão e nao consegue se esquivar de uns dos Zetsus que estava sugando seu chakra, Hirei tenta ajuda-lo mais percebe que o genin ja estava enrascado)

OFF: Sanzae role saude dif 6 subtraia o sucesso que tirar de 7 e o resultado sera = sua perda de chakra

Hirei role destreza + esquiva dif 6 3 vezes
Hirei Okami

Pontos : 27

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
12/22  (12/22)

MensagemAssunto: Re: Portão de Konoha   Qua Maio 17, 2017 5:53 pm

(Hirei tentava se concentrar na esquiva dos ataques, até ver Sanzae cair no chão, tendo seu chakra sugado por um dos zetsus. Ela olha para cima, vendo que os outros estavam prestes a partir, por um momento, não soube o que fazer)

*eu me recuso a deixar alguém ferido pra trás!*

(Hirei tenta correr até Sanzae rapidamente, pegando-o no colo e correndo para as escadas, Miizu dava cobertura logo atrás, defendendo possíveis ataques como podia, nunca deixando de seguir Hirei durante a corrida)

rolagens:
1°,2° e 3°: esquivas
4°: corrida
5°: prontidão (Miizu)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Portão de Konoha   Qua Maio 17, 2017 5:53 pm

O membro 'Hirei Okami' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D10' : 3, 1, 10, 5, 3

--------------------------------

#2 'D10' : 10, 9, 8, 9, 9

#3 'D10' : 5, 4, 6, 4, 2

#4 'D10' : 4, 4, 1, 3, 10, 4

#5 'D10' : 8, 10, 7, 3, 7, 6
Daisuke

Sagitário Mensagens : 436
Pontos : 432

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
17/45  (17/45)
Pontos de Chakra :
22/42  (22/42)

MensagemAssunto: Re: Portão de Konoha   Qui Maio 18, 2017 2:05 pm

(Daisuke mantinha sua posição estática de olhar para baixo apenas baixando os olhos, os demais que já haviam chegado ele apenas os ouvia sem olhar para eles. Hisoka chama sua atenção lhe dirigindo a palavra, que Daisuke responde apenas virando a cabeça em sua direção, sem dizer uma palavra e depois torna a olhar para Hirei e Sanzae encurralados)

*Vão querer botar essa na minha conta tbm. Tsk.*

- Quem quiser ficar para ajudar sinta-se livre em descer. Eu nao tenho condições de fazer nada e nem posso mais ficar esperando, não vim pra cá para perder aqui.

(As aves começam a alçar voo se distanciando do telhado dos predios. Essa manobra de tomar distancia apenas indo mais para cima era uma ultima forma de Daisuke ter certeza que a situação dos dois era um caso perdido, pois caso eles, por algum milagre, conseguissem se desvencilhar dos zetsus e alcançar o telhado dos predios, talvez, talvez, ele conseguisse baixar a altitude para pega-los. Do mais ele so queria ter certeza que era uma causa perdida para reduzir a cobrança depois, o que pra ele chegava a ser cômico, já que ele so estava ali pq decidiu por espontaneidade voltar para fazer o resgate, ele poderia muito bem ter ficado quieto no hospital se recuperando.) 
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Portão de Konoha   Ter Maio 23, 2017 10:18 am

(Kyo forçava para descer, mas Hisoka segurava na barriga)

Kyo:ME SOLTA SEU PALHAÇO DOS INFERNOS!!! ELES VÃO MORRER!!!

Hisoka:Se vc descer vai ser só mais um na lista de mortos

Kyo:ME SOLTAAA!!! DAISUKE VC VAI DEIXAR A IRMÃ DA HANA MORRER!?VCS SAO DOIS BOSTAS...

(Hisoka golpeia rapido Kyo na nuca e joga ele como um saco de batatas desacordado na ave do genin, Hikari fica intimidada com a presença de Hisoka e apenas sobe na ave e fica com Kyo no colo enquanto o chuunin olhava para Daisuke)

Hisoka:Vamos sair daqui

(O palhaço estava mais frio que o normal e sua cara sempre com aquele sorriso macabro havia desfeita para um semblante mais sombrio e frio, quase sem vida. Os ninjas ouviam os gritos de Sanzae sendo abafado pelos ataques dos Zetsus, nao dava pra ver nada la embaixo devido a fumaça da bomba que Hirei havia soltado. A genin é acertada no primeiro golpe, mas o segundo escapa e no terceiro a derruba, soltando Sanzae. Ao olhar pra cima Hirei ve a ave de Daisuke partir e com isso seu plano de fuga acaba)

OFF: Penalizei Carlos pela excesso de atrasos e ele esta desmaiado sem chakra

Hirei role saude 2 vezes e subtraia o sucessos por 7 o resultado sera quanto vc perdeu de chakra

Daisuke pode postar no Hospital
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Portão de Konoha   

Portão de Konoha
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
 Tópicos similares
-
» [KONOHA - Entrada/Saída] Portão de Konoha
» Portões de Konoha
» Portão de Konoha