The world of Chakra Users

The world of Chakra Users é a versão final do famoso RPG criado em 02/06/2007 no Orkut com o nome de Konoha Shinob Academy. Um RPG criado e desenvolvido por Douglas Lago, tem como cenario o mundo do famoso anime Naruto.

InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Portão de Konoha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Daisuke

Sagitário Mensagens : 398
Pontos : 394

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/45  (25/45)
Pontos de Chakra :
1/42  (1/42)

MensagemAssunto: Re: Portão de Konoha   Seg Abr 03, 2017 10:37 am

(Quando Uriel coloca a mão em seu braço, Daisuke usa a outra mão para pegar no braço de Uriel e a lingua na palma da uma lambida no braço dele)

-Ta falando disso aqui?!

(Ele acha uma tremenda burrice deixar meia duzia de armadilhas no portão, não vai ser isso que vai impedir uma invasão, mas já que Uriel queria se demonstrar util depois de ter sido tão inutil, Daisuke deixa ele ter seus momentos de alegria e logo se distrai dessa situação com os chamados no radio)

-Entendido, equipe do portão se retirando e deslocando para o Hospital.

(Daisuke se levanta e sente seu chakra começando a fluir de novo, parece que o doce que Mawete lhe deu era especial afinal. Ele sente que não era muito, mas faria bom uso desse chakra. Ele enfia as mãos nas bolsas de argila, mordisca um pedaço de massa com cada uma delas e elas começam a mastigar)

-Cê vai mesmo querer montar armadilhas? Pq se for fazer faça logo, já recebemos novas ordens.

(Daisuke junta as mãos e as remexe moldando as masssas. Ele faz duas esculturas de aves, por ironia ele escolhera lhes dar a forma de corujas. Jogando-as à sua frente ele as ativa e sobe em uma delas, a ave bate as asas uma vez, levanta alguns metros do chão e plaina até perto de Darius e Mawete. A ave se encolhe e sua cauda fica quase toda sobre o chão )

-Coloque Darius-sensei de bruços sobre a ponta da cauda.

(A cauda da ave se enrolaria e Darius terminaria deitado olhando para cima[igual Deidara fez com Gaara]. Ele fita Uriel com uma carranca de poucos amigos)

-Eu não devia, mas vcs 2 subam na outra.
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

Libra Mensagens : 3712
Pontos : 3771

MensagemAssunto: Re: Portão de Konoha   Seg Abr 03, 2017 10:37 am

O membro 'Daisuke' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D10' : 7, 10, 1, 10, 2, 10, 2, 2

--------------------------------

#2 'D10' : 7, 6, 4, 9, 3, 6, 10, 4
Ver perfil do usuário http://theworldofchakra.naruto-rpg.com
Kurama Yuu
Admin

Escorpião Mensagens : 339
Pontos : 333

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
20/35  (20/35)
Pontos de Chakra :
44/44  (44/44)

MensagemAssunto: Re: Portão de Konoha   Seg Abr 03, 2017 9:43 pm

- Transmissão do Rádio -

- Kurama Yuu reportando, o meu time de assalto esta localizado em 55,79,1 - Ruínas do Prédio do Hokage. O Zetsu com a imagem de Hanabi foi derrotado e Henji também esta fora de combate, precisamos de tratamento urgente para ele.
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Portão de Konoha   Ter Abr 04, 2017 9:37 am

(Daisuke ouvia o Yuu falar algo mas estava muito chiado como se ele estivesse fora de alcanse, o genin nao entendia nada que seu companheiro de time falava)

Uriel:Oque foi? Vamos sair logo daqui!
Uchiha Mawete

Libra Mensagens : 156
Pontos : 155

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
18/45  (18/45)
Pontos de Chakra :
18/39  (18/39)

MensagemAssunto: Re: Portão de Konoha   Dom Abr 09, 2017 7:12 am

( Mawete olhava para Uriel e assim falava )

- Oie ! Estes equipamentos  ( os que estão nas observações neste caso ) não são para você tocar neles, nem mexer neles, popois no dia em que neles tocares certamente perderás tudo !!!

( Logo depois de Mawete dar também um aviso a Uriel, ele se dirige para próximo de Darius, ele estava com um kit de primeiros socorros, porém, Mawete olhava para o rosto de Darius, apesar de olhos fechados estaca respirando muito bem, usando as pálpebras de seus olhos começaram a mexer, percebia mais uma vez que estava consciente apesar de estado crítico em seus aspecto físico, com aquele comentário de Darius Mawete dava um sorriso de canto e respondia)

- Sim, perdi o meu irmão mais novo, e já a agora acho que também perdemos o sinal com os outros times, o meu comunicador com o Densetsu não funciona, não sei porquê que isso está acontecendo, mas emfim, vamos...

( Mawete pegava em Darius colocando ele assim em seus braços, logo se dirigiu a ave criada por Daisuke com Darius em suas mãos e subiu com ele na ave, o deixou deitado na ave enquantoesperava levantar voo)

Off: Os equipamentos que se encontram nas observações, são os equipamentos que não estão disponibilizados, dos quais lancei no chão

Status:

Atributos:

Equipamentos :

Doujutsu Ativo:

Hijutsu Ativo:

Jutsus utilizados :

Observações :

Ver perfil do usuário
Hirei Okami

Pontos : 27

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
12/22  (12/22)

MensagemAssunto: Re: Portão de Konoha   Sab Abr 15, 2017 7:46 pm

-Hirei Okami falando, recebo ordens do Assuka-sensei de contatar Mawate e mandar Daisuke, integrante de seu time, localizar o time de Wan, e tambem recebo ordens para guiá-los até a área central.
Ver perfil do usuário
Daisuke

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/45  (25/45)
Pontos de Chakra :
1/42  (1/42)

MensagemAssunto: Re: Portão de Konoha   Seg Abr 17, 2017 8:58 am

(A ave enrola Darius na cauda e alça voo junto da outra com todos a bordo)

-Entendido. Vou procurar o time do Wan, levar os incapacitados para o hospital e depois lhe encontro. Cambio.

-Acho que não vamos ter descanso...

(O time de Wan deveria estar em uma posição recuada à seu time dentro da cidade, próximo ao portão, para eliminar aqueles que seu time no portão havia deixado passar, com isso Daisuke segue cidade à dentro para a localização onde este time deveria estar. Com a ajuda de seu monóculo ele os procura)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Portão de Konoha   Seg Abr 17, 2017 8:58 am

'D10' : 2, 8, 6, 9, 5, 4, 1
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Portão de Konoha   Qua Abr 19, 2017 8:21 pm

(Daisuke localiza Wan com Kyo, Hikari e Hisoka. Eles pareciam estar defendendo um prédio tecnológico, era o departamento de desenvolvimento bélico ninja de Konoha. Daisuke entende que os Corujas queriam algo dali.O céu fica negro como se tivesse de noite, nuvens carregadas começam a despejar uma agua fina que logo fica grossa e então do chão começa a nascer plantas brancas que tornam forma humanoide virando os Zetsus diversos deles, um verdadeiro exercito. O time de Wan que estava terminando de eliminar os poucos Corujas que resistiam ficam em tremenda desvantagem numerica após a situação)

OFF: Vcs estao em vantagem pq estao no ar, se Daisuke quiser pode ignorar e seguir para o Hospital que esta a alguns metros incluse vc ja pode avista-lo

Hirei e Sanzae vcs estao no telhado de um predio e tbm estão vendo tudo, incluindo o Daisuke chegando
Daisuke

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/45  (25/45)
Pontos de Chakra :
1/42  (1/42)

MensagemAssunto: Re: Portão de Konoha   Qui Abr 20, 2017 3:54 pm

(A situação complica duma hora para outra. Antes o que já estava dificil agora estava caminhando para o impossivel, um exercito de zetsus se formava e tomaria conta da cidade. Eles rumavam para o Hospital quando Daisuke tem um vislumbre do time de Wan começando a ser cercado, não havia nada que ele pudesse fazer no momento, sem chakra e com carga maxima sobre as aves de argila ele apenas acabaria se envolvendo sem necessidade. Ele continua à caminho do hospital, mas passa um radio antes para o time de Wan)

-Se vcs ainda estiverem vivos depois que eu deixar estes daqui no hospital pode ser que eu volte para pegar vcs.

(Daisuke passa batido por eles e continua rumo ao hospital, levando Darius, Uriel e Mawete)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Portão de Konoha   Sex Abr 21, 2017 2:58 pm

(Wan responde para Daisuke)

Wan:Entendido!

(Hisoka ascenava para Daisuke, e o genin percebe que ou eles eram muito confiantes ou completamente insanos, quanto ao Hisoka ele tinha certeza e sobre o Kyo algumas duvidas. Porem sobre Wan o genin ja viu ele lutar a serio e sabia que o jounin tbm estava se segurando)

OFF:Pode postar no Hospital
Daisuke

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/45  (25/45)
Pontos de Chakra :
1/42  (1/42)

MensagemAssunto: Re: Portão de Konoha   Seg Abr 24, 2017 4:37 pm

(Daisuke retorna com suas duas aves para buscar o time de Wan. ELe voa alto para evitar ataques terrestres. Ao chegar perto deles ele passa um radio)

-Ceis ainda tão vivos? 
Ver perfil do usuário
Sanzae aburame nara

Pontos : 28

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
30/30  (30/30)
Pontos de Chakra :
22/24  (22/24)

MensagemAssunto: Re: Portão de Konoha   Seg Abr 24, 2017 9:29 pm

(Sanzae vê a situação que estava,o perigo que estava se aproximando.Ele sentia que algo de errado não estava certo no momento.)

-ei Hirei tu ta vendo aqueles exercito ali?ou eu to doido?COMO NOIS VAI AJUDAR O WAN

(Sanzae sem esperar resposta ataca uma nuvem de insetos para explodir os zetsus)

*Carai borracha tem muito nego pra lutar...o Wan bem que podia se cuidar mais...*

Rolando Mente+Nin+CDC
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Portão de Konoha   Seg Abr 24, 2017 9:29 pm

O membro 'Sanzae aburame nara' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 10, 1, 4, 10, 8, 7, 10, 1, 8
Hirei Okami

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
12/22  (12/22)

MensagemAssunto: Re: Portão de Konoha   Sex Abr 28, 2017 7:54 pm

(Hirei se surpreende com a periculosidade repentina da situação,  pensando sobre o que deveriam fazer agora,  ela olha para Sanzae notando certo desespero)

- eu não....

(Antes que pudesse responder,  o jovem lançaria uma nuvem de incetos contra o exército de zetsus)

"Se os zetsus querem atacar ali,  deve ter algo importante,  não podemos deixar eles chegarem até lá,  mad aquele time... São muitos inimigos... "

- Sanzae... pode mantê-los longe do departamento usando os incetos por quanto tempo?  

(Ela aguarda a resposta observando as posições do time enquanto pensava)

- tente mantê-los longe o máximo que puder,  vou tentar ajudar mantendo-os ocupados.  

(Ela salta correndo em direção ao exército,  seguida por Miizu,  Hirei não sabia muito bem o que poderia fazer,  seu ultimo confronto ainda a perturbava,  ela tinha medo de algo como aquilo ocorresse novamente,  ela mantém em mente a fúria que sentiu ao ver Hana caida no chão por conta daquele Zetsu,  e saca duas Kunais bomba, preparando ataques físicos)

"Esses bichos não vão ter sucesso enquanto eu estiver respirando. "

-Miizu, jutsu mimetismo animal!

(Miizu fica para trás enquanto executava o jutsu tornando-se um clone de Hirei,  enquanto a verdadeira lança as Kunais em direção a dois Zetsus mais próximos)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Portão de Konoha   Sex Abr 28, 2017 7:54 pm

O membro 'Hirei Okami' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D10' : 5, 8, 10, 2, 10, 6

#2 'D10' : 1, 2, 3, 1, 9, 6, 3, 10, 2

#3 'D10' : 9, 8, 9, 7, 5, 4, 10, 6, 2
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Portão de Konoha   Sex Abr 28, 2017 8:17 pm

(Hisoka responde Daisuke com empolgação)

Hisoka:Eu estava apenas aguardando vc, para esquentar as coisas!

(O genin via de cima o palhaço olhando para ele com um sorrisinho de cinismo. Logo depois uma explosão de insetos chama atenção de todos e aparecia Hirei e Miizu atacando uns dos Zetsus que caem pra tras)

Kyo:Yoooosh! Reforços na area!

(Kyo fica empolgado com a ajuda Hikari dava cobertura ao Kyo tbm com shurikens e kunai, assim Hirei e Miizu poderia se juntar a eles, como os 3 eram usuarios de taijutsu era melhor ficarem reunidos. Hisoka e Wan estavam mais distantes e usavam ninjutsus e armadilhas para manter os Zetsus longe do predio)

Wan:Daisuke, vc consegue acabar com eles todos de uma só vez?
Daisuke

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/45  (25/45)
Pontos de Chakra :
1/42  (1/42)

MensagemAssunto: Re: Portão de Konoha   Sab Abr 29, 2017 10:02 am

(Quando avista Hisoka e o escuta, Daisuke tem um tremelique e um comichão percorre sua espinha, sua expressão se torna uma de "nojinho")

-Argh! Para com isso.

(Logo uma nuvem de insetos aparece abrindo caminho entre os zetsus e o que antes era uma operação para resgatar 4 pessoas acaba de virar uma para 6. Daisuke da um tapa em sua face e deixa a mão pender repuxando seu rosto)

-Fala serio...

(Antes dos 4 virarem 6, Daisuke ate conseguiria fazer o transporte de 5(ele incluso) apenas com 2 aves, mas agora ele precisava de mais uma. Ele já estava se preparando para fazer uma nova ave, preparando a argila com a boca na palma de sua mão, quando Wan lhe faz um questionamento, quase um pedido. Ele levanta o queixo e coçar sutilmente sua garganta com a ponta dos dedos com movimentos que vão do meio da garganta ate a ponta do queixo, ele estava pensando numa resposta e não gostava das possibilidades. Rapidamente ele tem suas opções e retorna a chamada para Wan)

-Poder até posso, só que tem uns problemas ai. Primeiro que to sem chakra, poderia usar uma pilula e acabar com eles, o problema é quando passar o efieto da pilula, se isso acontecer quando estivermos voando de volta, vamos cair, ou pode ser que passe antes de sequer subirem nas aves e ceis terem q me carregar de qualquer jeito, essa é a parte fácil de resolver, o problema é quando vc quer q eu acabe com eles de uma vez, antes, ou depois de já ter pego vcs, pq eu de fato posso abate-los de uma vez, mas vcs seriam envolvidos. O certo seria eu pegar vcs e depois explodi-los, mas o problema é q eles precisam cair justamente para eu poder pegar vcs. Resumindo, eu consigo segura-los sozinhos pra dar espaço pra vcs embarcarem nas aves e talvez, com sorte, não desmaie até deixa-los no hospital e dai vcs teriam que me carregar até eu acordar, que pode ser rapido, ou demorado. O problema é que la no hospital eles tbm estão sendo atacados e se eu ficar incapacitado, além de um peso morto é menos uma opção de fuga. Essa é uma opção. A outra seria vcs irem lutando pra abrir caminho até todos subirem e o ultimo...bem, o ultimo a gente da um jeito. De qualquer forma se for pra lutar contra eles e carregar vcs eu estou sem chakra e precisarei usar a pilula, se for só para transporta-los eu ainda posso postergar o uso da pilula. A situação é essa, o que vc decidir que é melhor fazer, vamos fazer.
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Portão de Konoha   Seg Maio 01, 2017 8:53 pm

(Wan responde rapidamente)

Wan:Entendido, faremos a sua ultima opção

(Daisuke fica sem entender oque Wan queria até que ele continua a passar o plano)

Wan:Hisoka, ta na escuta?

Hisoka:Sim capitão!

Wan:Se reúna com os genin e encontrem com Daisuke no topo do Predio de tecnologia armamentista. Tentem atrair o maximo de Zetsus com vcs, eu vou entrar no predio,
se eu não aparecer em 2 minutos podem seguir sem mim! Entenderam?

Hisoka:Entendido

(O chuunin arremessa um baralho de cartas na frente de Hirei e Sanzae fazendo com que os Zetsus fiquem perdidos numa cortina de cartas e com uma super velocidade ele aparece entre os 2 genin, o Hisoka tinha uma aparência no minimo estranha e assustadora, parecia um palhaço pederasta)

Hisoka:Crianças, vamos sair daqui!

(O chuunin aponta para a esquerda, tinha uma escada de incêndio que levava ao topo do prédio de 5 andares, porem havia uns 2 Zetsus no caminho)

Hisoka:Vc ai menina cachorro, vc cuida dos Zetsus e vc esquisitão dos insetos de cobertura pra ela eu estarei logo atras de vc. Agora vão!
Sanzae aburame nara

Pontos : 28

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
30/30  (30/30)
Pontos de Chakra :
22/24  (22/24)

MensagemAssunto: Re: Portão de Konoha   Qua Maio 03, 2017 9:46 pm

(Sanzae escuta Hizoka lhe dar as ordens de cobertura)

*Mas oque é isso? esquisito? falou o PALHAÇO*

(Sanzae mantém sua tática e continua a jogar nuvens de insetos nos zetsus brancos)

*quero ver até onde isso vai...parece nunca mais acabar...meu chakra pode acabar a qualquer momento)

Mente +CDC+Nin
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Portão de Konoha   Qua Maio 03, 2017 9:46 pm

O membro 'Sanzae aburame nara' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 2, 5, 5, 8, 1, 1, 1, 3, 9
Hirei Okami

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
12/22  (12/22)

MensagemAssunto: Re: Portão de Konoha   Sab Maio 06, 2017 10:41 pm

(Hirei, após derrubar alguns zetsus, se via numa cortina de cartas, a qual confundia os demais zetsus ao redor, ela olha para Sanzae confusa, com uma cara de "o que diabos está acontecendo aqui?", até perceber uma figura que parecia um palhaço assassino de filme de terror, que após cumprimentá-los, começava a dar ordens de fuga)

-mas e quanto ao outros? não devíamos ajudá-los?

(ela aguardava a resposta até ser ordenada a atacar dois zetsus a frente enquanto Sanzae lhe dava cobertura, ela faz um sinal para Miizu, que agora era um clone de Hirei, e ambas sacam Kunais com tarja e as lançam contra os Zetsus.)

rolagens:
1° lançamento Hirei (ambidestria)
2° lançamento Miizu
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Portão de Konoha   Sab Maio 06, 2017 10:41 pm

O membro 'Hirei Okami' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D10' : 4, 1, 2, 6, 10, 9

#2 'D10' : 9, 4, 1, 8, 1, 5
Daisuke

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/45  (25/45)
Pontos de Chakra :
1/42  (1/42)

MensagemAssunto: Re: Portão de Konoha   Seg Maio 08, 2017 6:32 am

-Entendido.

(Daisuke confirma a estrategia e se posiciona com as duas aves acima do predio marcado para evacuação, enquanto parado la em cima esperando que os demais embarquem, ele faz uma terceira ave de argila para dar conta de levar à todos)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Portão de Konoha   Seg Maio 08, 2017 6:32 am

'D10' : 3, 5, 9, 6, 8, 6, 3, 6
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Portão de Konoha   

Portão de Konoha