The world of Chakra Users

The world of Chakra Users é a versão final do famoso RPG criado em 02/06/2007 no Orkut com o nome de Konoha Shinob Academy. Um RPG criado e desenvolvido por Douglas Lago, tem como cenario o mundo do famoso anime Naruto.

InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Portão de Konoha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

Libra Mensagens : 4035
Pontos : 4091

MensagemAssunto: Portão de Konoha   Sex Fev 17, 2017 1:33 pm

(Entrada da Vila da Folha, monitorado nas torres por 2 chuunin em cada uma e mais 2 chuunin que ficam no solo recebendo todos que entram e saem da vila)

(uma das missões mais chata e entediantes de um ninja)
Ver perfil do usuário http://theworldofchakra.naruto-rpg.com
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Portão de Konoha   Sex Fev 17, 2017 1:35 pm

(O time de Darius chegavam em Konoha ja dava de cara com um grande grupo de ninjas do Clã da Coruja entrar pela vila sem a minima resistência)

Hokage:ATENÇÃO CIDADÃOS DE KONOHA, VCS ESTÃO SOBRE LEI MARCIAL!!! O CLÃ DA CORUJA ESTA TOMANDO O CONTROLE DA VILA! UM TOQUE DE RECOLHER ESTA ACONTECENDO AGORA! QUEM NÃO FOR PARA CASA IMEDIATAMENTE SERA CONSIDERADO INIMIGO E MORRERA!

(Os ninjas ouviam a voz do Hokage repetindo a mensagem por autos falantes, enquanto seres com mascaras de coruja invadiam a vila recolhendo as pessoas e mandando voltarem pra casa. Era um verdadeiro pesadelo. Apesar disso os ninjas tinham que se manterem focados em seu objetivo)
Daisuke

Sagitário Mensagens : 436
Pontos : 432

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
17/45  (17/45)
Pontos de Chakra :
22/42  (22/42)

MensagemAssunto: Re: Portão de Konoha   Sab Fev 18, 2017 5:59 pm

(Daisuke já estava começando a se acostumar com os teleportes, desta vez ele apenas teve uma leve nausea sem lhe desconcentrar dos arredores. A mensagem que tocava repetidamente logo chama a atenção, assim como os invasores entrando como se já fossem "de casa")

-Bem, isso confirma a informação de que o Hokage esta envolvido, resta confirmar se é ele mesmo, ou alguma coisa se passando por ele. Indiferente a isso...

(Daisuke joga as abas do sobretudo por trás das bolsas de argila, abre elas simultaneamente e coloca as mãos dentro, com as bocas nas palmas abocanhando um grande pedaço de argila e já começando a mastigar)

-...como vai funcionar essa parada?

(Daisuke pedia pelas instruções de Darius)

OFF:
Rolagem de preparação das argilas.
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Portão de Konoha   Sab Fev 18, 2017 5:59 pm

O membro 'Daisuke' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D10' : 2, 1, 7, 6, 2, 3, 6, 4, 7

--------------------------------

#2 'D10' : 5, 4, 1, 1, 4, 2, 4, 10, 10
Uchiha Mawete

Libra Mensagens : 156
Pontos : 155

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
18/45  (18/45)
Pontos de Chakra :
18/39  (18/39)

MensagemAssunto: Re: Portão de Konoha   Dom Fev 19, 2017 4:55 am

(Mawete sendo teletransportado até ao portão de konoha, ele nãose sentia tanto um mal no seu corpo, parou um pouco no mesmo lugar, sendo assim, sacou duas katanas que se localizavam nas suas costas, olhou ao redor ouvindo o hokage, pelo menos a voz dele, Mawete ainda desconfiado, esperou os inimigos chegarem para assim atacar )

Status:

Equipamentos :

Observações :

Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Portão de Konoha   Seg Fev 20, 2017 9:39 am

(Uriel tbm observava o Darius e então o jounin ativa seu sharingan)

Darius:Irei matar o maximo de inimigos possivel, lembre-se que o time de infiltração do Assuka esta por perto, nós devemos atrair a atenção para facilitar a missão deles

(O jounin apenas parte em dianteira e deixa Daisuke e Mawete sem entender nada. Mas Uriel conhecia seu sensei e por isso ele sabia oque faazer)

Uriel:Daisuke vc sobrevoe o local e veja de onde eles estão vindo, bloquei as entradas deles e depois disperse o inimigo do lado de fora de Konoha, Darius ira abate-los. Mawete, vc fica comigo aqui dentro da vila e vamos pegar os que ja entraram

(Uriel tira o comunicador e da para Daisuke)

Uriel:Vc tera que usar isso pra se comunicar com o Darius. Mawete, não fique longe de mim!
Daisuke

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
17/45  (17/45)
Pontos de Chakra :
22/42  (22/42)

MensagemAssunto: Re: Portão de Konoha   Seg Fev 20, 2017 3:46 pm

(Daisuke observava Darius correndo sem explicar nada direito, basicamente oq ele disse foi para fazer oq ele sempre faz, explodir tudo. Ele já estava com as mãos juntas moldando seu transporte quando Uriel complementa o planejamento. Ao ouvir a voz do Uchiha, Daisuke apenas revira os olhos na direção dele, demonstrando certo desprazer. O jovem nao parecia muito feliz com Uriel dando ordens e nao parava de mexer a boca, como se mastigasse algo ruim, literalmente ele estava remoendo o passado. Uriel lhe estende a mão com o comunicador, Daisuke desvi o olhar para o objeto e depois de volta para o Uchiha, ele ainda parecia pensativo e que estava remoendo algo)

*Francamente...*

(Sem dizer nada Daisuke pega o comunicar das mãos de Uriel com certa rispidez e com a outra lança a escultura à sua frente, lhe dando vida e saltando em cima dela. Em cima da ave ele da uma olhada pra trás para os dois q ficariam no portão)

-Vc sabe que so estou fazendo oq vc diz pq é plausivel, né?!?

(Daisuke coloca o comunicador e tbm seu monoculo e alça voo, seguindo a direção da estrada que Darius acabara de seguir Daisuke começa sua investigação do alto e avisa aos demais que agora ele é quem estava com o comunicador)

-Daisuke falando. Informando que Uriel me passou o comunicador e acabo de assumir a posição aérea, até aqui tudo bem, se eu ver algo fora do planejado entro em contato. Cambio.

*Assim que eles perceberem as tentativas de me derrubar vão começar. Mas deixe que venham, agora eu tenho um acerto de contas a fazer*

OFF:

Mente+investigação
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Portão de Konoha   Seg Fev 20, 2017 3:46 pm

'D10' : 3, 3, 6, 2, 3, 10, 3, 4
Uchiha Mawete

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
18/45  (18/45)
Pontos de Chakra :
18/39  (18/39)

MensagemAssunto: Re: Portão de Konoha   Ter Fev 21, 2017 3:24 pm

(Mawete sem perceber o que o joaninha Darius falava ele abavana a cabeça com a mão no queixo para cima e para baixo parecendo que entendia alguma coisa, logo vendo o que a argila de Daisuke conseguia fazer, ele ficava impressionado como tal moldava o Chakra e a argila, porém, não era o suficiente para o espantar, ele com as duas katanas nas suas mãos ele, apenas ouviu o que Uriel disse, repetido mais de uma vez)

- Eu já percebi ! Eu sei que sou bonito pá, mas não precisa falar que eu não posso ficar longe de ti, então vê se te controlas, tu ale as tuas manias porque senão eu ae me desperço

(Mawete respondeu ao Uriel com um tom calmo e sério, estavam ali conversando e visto que Darius mencionou que deviam chamar já a atenção a escultura de Daisuke foi ideal para isso é também para o seu plano, seja qual o mesmo fosse)

Off:

{ Mente + Prontidão } = 1 Sucesso

Status:

Atributos:

Equipamentos :

Observações :

Última edição por Uchiha Mawete em Ter Fev 21, 2017 3:26 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Portão de Konoha   Ter Fev 21, 2017 3:24 pm

O membro 'Uchiha Mawete' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 8, 2, 4, 5, 1, 5, 9

Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Portão de Konoha   Ter Fev 21, 2017 6:25 pm

(Uriel apenas ignora Mawete)

Sua especialidade é mano a mano ou de longe? Caso for bom em ninjutsu e se garantir, quero que vc de cobertura o Daisuke, ele ficara visado no ar e os Corujas vão tentar derruba-lo, vc vai derrubar os Corujas antes que o ataquem. Mas se vc nao se garante no ninjutsu, deixa que eu mesmo faço isso. Dai vc apenas cuide para que nenhum ninja me ataque desprevenido, consegue fazer isso?

(O chuunin esperava uma resposta rapida de Mawete enquanto se preparava para a chegada dos inimigos, enquanto isso Daiuske sobrevoava e via Darius enfrentando muitos corujas de uma vez. Deveriam ter um pelotão com uns 60. A menor parte ignorava Darius e ja adentrava na vila e ia até Uriel e Mawete, Daisuke que era seu dever fechar essa passagem, caso contrario teria ninja demais para a dupla Uchiha enfrentar)

OFF: Daisuke e Mawete podem postar interpretação em como vcs pretendem começar atacando, darei a vantagem a vcs
Daisuke

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
17/45  (17/45)
Pontos de Chakra :
22/42  (22/42)

MensagemAssunto: Re: Portão de Konoha   Qua Fev 22, 2017 9:36 am

(Do alto Daisuke logo avista Darius, ele havia se destacado à formação e agora enfrentava todo um pelotão, com uma parte o ignorando e continuando seu caminho rumo a vila. Daisuke imaginava que Darius não teria problemas com aquela quantidade de inimigos, mas os demais no portão e dentro da vila não conseguiriam lutar muito tempo contra aquela quantidade de inimigos a proporção de aliados e inimigos era discrepante, ele estimava, que, por baixo, deveria ser 50 pra 1.)

*É. Não vai adiantar começar pegando leve, vou ter que ser agressivo desde o começo, isso vai chamar ainda mais atenção pra mim, mas fazer oq?! Só queria já ser capaz de usar o C4, eu teria eliminado esse pelotão todo sem esforço TT_TT *

(Daisuke coloca as duas mãos nas bolsas de argila e retorna para o portão. Ele não pousa, mas voa baixo perto dos dois Uchihas)

-Fiquem longe do portão e arredores, a coisa aqui vai ficar complicada.

(Daisuke tira as mãos das bolsas e as junta para moldar uma escultura, pelo jeito que as mãos dele não estavam bem juntas e se mexiam bem espaçadamente, podia-se ver que seria algo grande. Ao terminar ele abre as mãos juntas em formato de concha e sobre as palmas uma escultura de um dragão)

*Da ultima vez que fiz isso nao consegui brincar direito e ter dados completos dos resultados, desta vez vamos ver se consigo explorar essa coisinha ao maximo*

(Daisuke solta a escultura e sobe mais um pouco a ave em que esta, assim ativando a figura, surgindo um grande dragão de argila no chão)

(O dragão era enorme, devia ter quase 100m de comprimento. Logo a calda da criatura começa a diminuir, sendo "sugada" para dentro do corpo do próprio bicho, que parecia estar prestes a ruminar. Conforme a cauda ia encolhendo a criatura ia ruminando centenas de bolas de argila)

(Inicialmente haviam 16 gomos na cauda, agora haviam apenas 4 e milhares de bolas de argila empilhadas pelo chão. Enquanto o dragão ruminava as minas, Daisuke havia feito outros 2 clones de argila, que saltam da ave e se posicionam próximos às minas e o dragão começa a bater as asas para levantar voo, Daisuke na ave sae do caminho do dragão que se alçava aos céus. Ele grita para os Uchihas)

-SUGIRO QUE SE AFASTEM.

(O dragão que estava com a face voltada para o portão da vila, subia quase em linha reta, então ele faz um looping para trás para tomar embalo e dispara em direção ao passadiço sobre a estrutura do portão, se chocando contra a estrutura e detonando, destruindo o portão e fazendo os escombros junto as enormes portas tombar e bloquear a passagem para a vila)

-Se era pra bloquear a passagem ta feito.

(Depois que os escombros se assentam e param de cair, os clones começam a trabalhar e a plantas as minas(usando o jutsu "Liberação de Terra: Técnica de Esconder-se Como uma Toupeira"). As minas são plantadas na extensão do muro da vila com o ponto de referencia sendo a estrada q da ao que outra era o portão da vila, se estendendo 100m a esquerda e 100m a direita, totalizando um corredor de 200m. E mais uma vez Daisuke fala aos Uchihas)

-Os clones dão conta de posicionar as minas, mas se tiverem como ajuda-los a planta-las pra acelerar o processo, melhor. Se não, protejam-os e as minas enquanto trabalham e fiquem longe dos muros, a margem de segurança de vcs é 15m, menos que isso eu não garanto nada.

(Daisuke enfia novamente as mãos dentro das bolsas e ja começa a se preparar para sua proxima ação.)

*Porcaria! Eu não havia reposto completamente meu chakra quando vim pra e agora gastei muito só com essa brincadeira, vou ter q ser mais meticulosa daqui pra frente*

(A ave toma um pouco mais de altitude para ficar fora do alcance de ataque terrestre e com o monóculo(que tem alcança de 3km) Daisuke procura por Darius novamente, para ver como andam as coisas com ele, enquanto ainda se mantem proximo aos Uchihas para ver oq acontece com os inimigos que chegam e ao processo de implantação das minas)

OFF:

Rolagens 1 e 2 sao ambidestria para o dragão.
Rolagens 3 e 4 sao ambidestria para os 2 clones, que por sua vez tem 4 PC cada.
Rolagens 5 e 6 sao as rolagens de craft antecipadas para o proximo turno
Rolagens 7 e 8 sao dos clones usando o jutsu para colocar as minas
Rolagem 9 é o dano de explosão do dragão C2 contra o portão da vila.

Uma rapida explicação da extensão das minas. Cada gomo da cauda do dragão equivale a 100m² em minas, ou seja, uma are de 10m por 10m. Eu gastei 12 gomos de cauda pra fazer minas, o que nos da uma área de 1.200m2. A extensão linear total de minas plantadas deveria ser um retangulo de 120x10, mas oq eu fiz foi aumentar o comprimento diminuindo a largura, pq no final oq interessa é área. Então, na situação narrada acima, após muitas contas cheguei ao resultado de 200x6, ou seja, como descrito no post a área de colocação das minas é de 200m de comprimento (100 à esquerda e 100 à direita) por 6m de largura. Só que as minas não estão posicionas rentes ao muro, 6m para um ninja é facil de saltar, então elas começam a ser colocadas 9m do muro, que somados aos 6 de largura resultam em 15m. O quer dizer que depois que os primeiros inimigos detorarem as minas e os demais começarem a ter que saltar, eles teriam que saltar ao menos 15m para "cair" no muro, e acho que 15m é uma bos distancia, fora que eles ainda não sabem por qual extensão elas estão plantas e 200m ainda deve da pra pegar muita gente. E...das minas é isso.
Ah! a rolagem de sorte das minas(pra pessoas que nao tem um doujutsu) estava definido por 1d10, so nao fico definido qual resultado é o necessario. O narrador ficou de resolver isso na epoca, mas acabou que ambos esquecemos, então já que chegamos ate aqui e estão sendo usadas, acho q definir pra algo como "rolar 1d10 e tem q tirar par, ou entre 5 e 10" (e/ou vice-versa) é uma boa rolagem "de sorte". Lembrando que é uma rolagem de sorte por ação.

Chakra contabilizado e descontado.
Quanto aos equipamentos, to apanhando pra fazer, mas logo, logo ta aparecendo ai.
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Portão de Konoha   Qua Fev 22, 2017 9:36 am

#1 'D10' : 7, 9, 7, 7, 10, 7, 2, 5, 1

#2 'D10' : 9, 9, 9, 4, 1, 3, 5, 6, 4

#3 'D10' : 5, 3, 3, 8, 2, 3, 4, 8, 8

#4 'D10' : 9, 10, 1, 6, 10, 6, 4, 9, 10

#5 'D10' : 1, 3, 6, 6, 3, 7, 3, 8, 6

#6 'D10' : 7, 3, 1, 3, 2, 10, 4, 7, 5

#7 'D10' : 7, 7, 3, 9, 1, 6, 9, 6, 8, 6, 7, 6, 5, 8, 4, 5

#8 'D10' : 4, 5, 2, 10, 6, 6, 2, 2, 2, 1, 1, 4, 3, 8, 1, 7

#9 'D8' : 3, 1, 3, 6, 5, 8
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Portão de Konoha   Qua Fev 22, 2017 12:12 pm

(A derrubada dos escombros bloqueando a entra principal de Konoha, soterra alguns ninjas e fere outros, porem a maioria apenas pula pelos escombros, como Daisuke ja previa que aconteceria. Mawete e Uriel estavam longe e não sofrem nada, apenas uma cortina de poeira que voa na direção dos dois fazendo eles perderem brevemente a visão. Quando recuperam visão, eles notam alguns corujas sairem de cima dos escombros ilesos os mesmos correm pelos muros e pegam impulso indo até Uriel e Mawete, nesse momento Daisuke percebe que os Uchihas nao teriam como da apoio ao seus clones. Mas o genin tbm é surpreendido quando percebe uma ave branca voar na sua direção como um missel)

MATEM ESSAS CRIANÇAS DE KONOHA!!!

(Uns dos ninjas do clã da coruja estica a katana e aponta contra o trio, e atras dele surge uns 2 ninjas que ao pisarem no chão começam a explodir. Os ninjas caiam pouco a pouco na armadilha de Daiuske. Uriel então aponta para o muro)

Uriel:Mawete cuide dos que estão no muro! Eu vou atras do lider deles!

(Os ninjas que estavam no muro procuravam edifícios alto para entrar em Konoha sem pisar no chão, era apenas 3 que seguiam pela esquerda de Mawete. Enquanto isso Daisuke era atacado pelo ar por uma ave que dava um rasante contra ele, quando chegava proximo ela explode num monte de tinta afim de deixar o genin sem visao do que acontecia)

OFF: Daisuke role destreza + esquiva dif 6 (Se vc for pular da ave) ou dif 7 se for esquivar com a sua ave ( 8 ) - se falhar role mente + prontidao e aguarde minha postagem -

Mawete aguardo sua ação
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Portão de Konoha   Qua Fev 22, 2017 12:13 pm

Daisuke

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
17/45  (17/45)
Pontos de Chakra :
22/42  (22/42)

MensagemAssunto: Re: Portão de Konoha   Qua Fev 22, 2017 1:13 pm

(Daisuke sorri com satisfação de si proprio ao perceber que seu plano corria de acordo com o planejado, a passagem havia sido bloqueada e mesmo que alguns saltassem sobre os escombros, outros se dirigiam para escalar o muro e aos poucos vao caindo em sua armadilha de minas. Nao eram todos que explodiam nas minas, mas ele ja estava ciente disso e mais perigoso efetivo que abater um, ou outro com as minas era o ataque psicológico que elas causavam, saber que o campo estava minado, mas nao saber onde pisar deixava os oponentes focados em evitar as minas e os distraia do resto tornando-os mais faceis de abater por outros meios, fora a desacelerada que isso dava à invasão. Infelizmente o proprio Daisuke se distraiu apreciando seu trabalho e so notou em cima da hora uma ave branca passando do seu lado)

*Argila? Sera que conseguiram outro usuario?*

(A ave naquela hora apenas lhe chamara a atenção passando à seu lado, guina para o lado e explode. Na hora, esperando uma explosão, ele salta da ave para uma arvore proxima, mas na verdade oq explode é apenas tinta. )

OFF:
A rolagem 2 é a antecipação pra ficar num post so do teste de prontidão caso viesse a precisar.

Última edição por Daisuke em Qua Fev 22, 2017 1:15 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Portão de Konoha   Qua Fev 22, 2017 1:13 pm

#1 'D10' : 5, 6, 6, 10, 6, 4, 3, 7, 7, 6, 7

#2 'D10' : 9, 3, 4, 3, 10, 3, 5, 10, 1
Uchiha Mawete

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
18/45  (18/45)
Pontos de Chakra :
18/39  (18/39)

MensagemAssunto: Re: Portão de Konoha   Sex Fev 24, 2017 12:14 pm

(Mawete percebia que Daisuke já avançava com tudo o que tinha com a sua habilidade de argila, não percebia muito bem como executava a técnica porém o mesmo sabia que pelo menos estava do seu lado, Uriel fazia uma pergunta ao mesmo, mas como Uriel fez Mawete o ignorou por uns tempos, logo o mesmo percebeu que ninjas da coruja apareciam do nada e muito depressa, Mawete assim respondia rapidamente a pergunta de Uriel)

- Eu sou bom em ambos os lados, eu sou bom a nin, tai, gen, para mim tanto faz, mas...

(Mawete ouvê Uriel e coçava a cabeça)

- Eu pensei que disseste para ficarmos juntos... mas sabes que mais, pode ir, mais diversão fica para mim, o Daisuke já teve o seu tempo de brincar eu também quero ter, e acredito que eles daqui não irão passar

(Mawete percebia que aqueles ninjas da coruja estavam prestes a entrarem konoha, logo o mesmo executou alguns selos de mão e assim lançou um jacto de água em direcção dos três ali, assim depois o mesmo pulava em direcção ao murro dando uma voadora ao primeiro inimigo, pois tinha de ali proteger para que os inimigos não entrassem, esperou a reacção dos inimigos com as duas Katanas nas suas mãos)

Off:

Ativando Taijutsu

Bombando 3 em destreza

Guardando 3 Ações

{ Mente + Controle de Chakra + Ninjutsu + Ninjutsu Veloz} = 5 Sucessos

{ Destreza + Briga + Bombado }
= 8 Sucessos

Status:

Atributos:

Equipamentos :

Observações :

Última edição por Uchiha Mawete em Sex Fev 24, 2017 12:19 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Portão de Konoha   Sex Fev 24, 2017 12:14 pm

O membro 'Uchiha Mawete' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D10' : 3, 4, 4, 8, 9, 2, 2, 5, 2, 4, 5, 7, 3, 6, 2, 1, 10

#2 'D10' : 7, 7, 5, 7, 8, 8, 6, 4, 10, 10, 10, 5, 4

Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Portão de Konoha   Sex Fev 24, 2017 1:20 pm

(Uriel estava com o sharingan e ativado e por isso consegue identificar as armadilhas de Daisuke para assim se aproximar do inimigo. Ele avançava mas falava com Mawete)

Uriel:Ué, vc acabou de dizer que é bom em tudo. Então cuide dos inimigos usando suas tecnicas de longa distancia, na precisa se afastar de mim pra atacar, certo?

(O Uchiha dava um salto e fazia um chidori no ar para atacar o inimigo. Enquanto isso Mawete derrubava uns dos ninjas com seu jutsu de suiton, mas outro passa por Mawete pulando do muro até o predio dentro de Konoha, mas Mawete derruba o terceiro com uma voadora)

(No ar Daisuke se joga da sua Garuda para uma arvore enquanto se via sujo de tinta, logo depois via um ninja cair do céu para corta-lo, após o ataque o ninja salta para tras e outra ave branca passa por baixo para ele cair encima dela)

Coruja:Se não é a porra do Daisuke-traidor! Saiba que eu sou Inku

(ele tira a mascara revelando sua face, que para Daisuke era alguem desconhecido)

Inku:Sou seu substituto e vim para desliga-lo de vez do Clã da Coruja

(Ele faz um kai e explode uma tarja no galho onde estava Daisuke)

OFF: Mawete role destreza + esportes dif 7 (tente tirar mais de 5 sucessos)

Daisuke role destreza + esquiva dif 6 ( 6, se falahar role destreza + esportes dif 7, se nao falhar a dif é 6 ( 4)
Daisuke

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
17/45  (17/45)
Pontos de Chakra :
22/42  (22/42)

MensagemAssunto: Re: Portão de Konoha   Sex Fev 24, 2017 1:49 pm

(O sujeito que atacara Daisuke se identifica e parecia nutrir um rancor pessoal por Daisuke, oq ele achava normal vindo de qualquer coruja. O sujeito se identifica e Daisuke faz uma cara de bocó)

-Quem?

(A pergunta além de deboche era seria, ele não fazia ideia de quem era aquele sujeito. Ai o sujeito da a brecha que Daisuke precisava para provoca-lo, um oponente nervoso é um oponente distraído e Daisuke usaria desta tatica)

-Um substituto hã? Então vc é a segunda opção, já que o pai aqui é a primeira e caiu fora? Ce tem muito orgulho de ser um resto, não tem?!?

(Daisuke percebe a tarja queimando na arvore e salta dela)

Última edição por Daisuke em Sex Fev 24, 2017 1:55 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Portão de Konoha   Sex Fev 24, 2017 1:49 pm

#1 'D10' : 9, 9, 5, 6, 7, 7, 4, 8, 8, 4, 9

#2 'D10' : 10, 1, 6, 9, 1, 2, 3, 8, 4, 2, 10
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Portão de Konoha   Sex Fev 24, 2017 7:22 pm

(A explosão acerta Daisuke o jogando ao chão)

Inku:Parece que a segunda opção é superior a primeira. Agora entendo pq deixaram vc sair, vc é muito fraquinho

(O ninja sobrevoava encima de uma coruja branca enquanto debochava de Daisuke caido)

OFF: Daisuke tomou 10 de dano agravado

sua vez
Daisuke

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
17/45  (17/45)
Pontos de Chakra :
22/42  (22/42)

MensagemAssunto: Re: Portão de Konoha   Sab Fev 25, 2017 8:40 am

(Daisuke salta da arvore para o solo, mas a explosão foi mais forte que o esperado e o impacto impulsiona sua queda, Daisuke cae fazendo um rolamento, mas o impacto sobre o ombro na hora de rolar foi forte demais. Ele se levanta e à suas costas escutava seu inimigo debochar, ele o observa de rabo de olho)

*Ótimo, ele esta distraído...e meu sobretudo todo sujo de tinta. Melhor eu tirar, vai saber se essa tinta não tem outras funções*

(Daisuke tira o sobretudo e deixa cair no chão)

*Que desperdício.*

-Tsk!

(Daisuke coloca as mãos na lombar e se inclina para trás, envergando a coluna e estalando todas as juntas, oq faz um belo dum ruido. Quando chega ao maximo que consegue se curvar ele começa a voltar pra frente lentamente e deixa os ombros relaxar. Ele se vira para o sujeito e revirava sua bola enquanto discursava)

-Hum...não posso ficar perdendo tempo com vc, nao tenho so vc pra matar hj. E eu tbm nao posso usar muitos recursos contra vc, nao valeria a pena. MAS NAO SE PREOCUPE, vou usar vc pra testar umas coisas novas, vc pode morrer feliz por ajudar no meu desenvolvimento.

(Daisuke estava abrindo um pergaminho e liberando uma zambatou. Daisuke não era um sujeito magrelo, mas tbm não parecia muito forte, de ponta a ponta a espada era um pouco maior que ele e parecia inadequada para o genin. Ele deixa a espada escorda sobre o peito enquanto terminava de enrolar o pergaminho e guardar de volta na bolsa. Ele faz um kawarimi.)

-Sinta-se honrado, vc é o primeiro que me ve lutando nesse estilo.

(As provocações não paravam, Daisuke queria enfezar o sujeito e mante-lo focado apena nele. Ele empunhava a espada com a mão direita e a levanta por cima da cabeça e a deixa tombar à suas costas, como se a espada tivesse presa em suas costas e ele estivesse aguardando a oportunidade certa de saca-la. Sua mão esquerda fica na altura da boca com um selo, parecendo imagem classica de um ninja desembainhando sua ninja-to e pronto pra fazer um ninjutsu)

-Adeus.

(Uma grande(média) ave branca se choca contra Inku e detona, era a ave que Daisuke estava em cima à pouco e estava sendo ignorada pelo inimigo. Enquanto Daisuke mantinha Inku focado em si com suas provocações a ave se movimentava discretamente para o ataque surpresa. Daisuke se mantem na mesma posição antes do ataque esperando o desfecho da explosão, ele sabia que a explosão nao iria matar seu inimigo, por isso ele aguardava para finaliza-lo)

OFF:

Bombo 3 em destreza.
Guardo 3 ações.

ROLAGEM 1: kawarimi
ROLAGEM 2: ataque da ave media
ROLAGEM 3: AOE/dano da ave media

Última edição por Daisuke em Sab Fev 25, 2017 9:15 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Portão de Konoha   Sab Fev 25, 2017 8:40 am

#1 'D10' : 5, 10, 8, 3, 5, 9, 5, 7, 5, 2, 4, 4, 1, 10, 2, 7, 1

#2 'D10' : 9, 3, 2, 7, 10, 9, 2, 4, 8, 9, 10, 8, 3, 10, 3, 3, 8

#3 'D6' : 3, 6, 2