The world of Chakra Users

The world of Chakra Users é a versão final do famoso RPG criado em 02/06/2007 no Orkut com o nome de Konoha Shinob Academy. Um RPG criado e desenvolvido por Douglas Lago, tem como cenario o mundo do famoso anime Naruto.

InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Posto de Vigilancia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Satsuji

Pontos : 339

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/25  (25/25)
Pontos de Chakra :
5/20  (5/20)

MensagemAssunto: Re: Posto de Vigilancia    Qua Mar 22, 2017 10:56 pm

(Satsuji entregava o ponto para a Shira e se posicionava para começar o jutsu. Apesar de preparado o chunin estava incomodado com a dependência que eles tinham sobre o Megane encontrar algo. O Nara começava a sentir a quantidade de chakra que era gasto nessa técnica e não conseguia se concentrar no que estava fazendo)

Última edição por Satsuji em Qui Mar 23, 2017 6:06 pm, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

Libra Mensagens : 3699
Pontos : 3758

MensagemAssunto: Re: Posto de Vigilancia    Qua Mar 22, 2017 10:56 pm

O membro 'Satsuji' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 5, 7, 5, 5, 1, 9, 3, 6, 5, 3
Ver perfil do usuário http://theworldofchakra.naruto-rpg.com
Satsuji

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/25  (25/25)
Pontos de Chakra :
5/20  (5/20)

MensagemAssunto: Re: Posto de Vigilancia    Qua Mar 22, 2017 11:07 pm

(O chunin fecha os olhos e respira fundo, Megane era tudo o que eles tinham e seria capaz de fazer o que é necessário. Após limpar a mente o Nara se concentra de novo)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Posto de Vigilancia    Qua Mar 22, 2017 11:07 pm

O membro 'Satsuji' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 7, 8, 1, 5, 10, 6, 8, 8, 10, 4
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Posto de Vigilancia    Qui Mar 23, 2017 2:53 pm

(Megane estava conectado ele nao via nada claramente isso pq Satsuji havia falhado na sua parte ambos então ouviam a voz de Assuka na sua mente)

Assuka:Limpem suas mentes e concentre-se apenas no fluir da agua ela ira guiar seu chakra

(Quando Satusji faz o que o jounin falava os 3 sentiam-se conectados, mas para Megane isso era algo explendido ele se sentia que era onipresente em Konoha, ele podia ver tudo, mas era tanta coisa que o genin nao conseguia se focar em nada. Muitos ninjas do Clã da Coruja lutando contra Wan, e contra o time de Roja no hospital, Megane via Darius e seu time no portão lutando contra Sarada e Henji lutando onde deveria ser o prédio do Hokage (que estava tombado) contra Hanabi. Todas aquelas informações ocorriam de modo simultâneo e Megane tinha dificuldade de se concentrar até que ele mais uma vez ouve a voz de Assuka)

Assuka:Reporte a nós oque vc esta vendo Megane
Megane Hyuuga

Pontos : 63

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
39/45  (39/45)
Pontos de Chakra :
14/23  (14/23)

MensagemAssunto: Re: Posto de Vigilancia    Sex Mar 24, 2017 10:00 am

(Megane estava maravilhado com tudo oque podia ver,o garoto nunca havia experimentado tão poder e isso a principio lhe atrapalha pois o mesmo estava fora de si com o excesso de informaçoes.Ate que Assuka chama pelo garoto e ele volta a ter controle)

-Ah oi sensei,me desculpe eu perdi meu foco.Creio que as informações que posso lhe passar sejam superficiais até o momento,mas vamos lá.

(O pequeno Hyuuga se foca um pouco,em seguida respira fundo e em seguida passa as informações para Assuka.)

-Vamos começar pelos portões sensei,Darios e seu time estão em confronto com a senhora Sarada uchiha.Ja aonde deveria ser o prédio do Hokage,bem só vejo ruínas e Mestre Henji lutando com alguém que se parece com a senhorita Hanabi,acho que é aqueles homens massinhas desfarçados senhor.Alem disso tem muitos ninjas do coruja lutando contra o time dá senhorita Roja no hospital e contra o time de WAN.

(O garoto termina seu relatório e em seguida fala com Assuka.)

-Creio que essas informações que estou passando não tenham relevância senhor, Acredito que seria mais proveitoso o senhor guiar meus olhos para um foco. Falando em foco! Irei procurar a fonte dessas raízes senhor.

(Megane foca sua visão amplificada para achar o início dá raiz aonde estava presa Hanabi.)

*Espero que isso me revele algo interessante.*

Off:Mente+ investigação

Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Posto de Vigilancia    Sex Mar 24, 2017 10:00 am

O membro 'Megane Hyuuga' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 3, 5, 1, 6, 9, 9
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Posto de Vigilancia    Sex Mar 24, 2017 11:44 am

Assuka:Foque nas raizes, elas que são nosso objetivo. Nao demore!

(Megane podia ouvir que Assuka e Satsuji estavam ofegantes, mas o proprio Hyuuga era que mais consumia chakra, sem pratica naquela tecncia ele usava chakra constantemente só pra se manter conectado. Megane resolve então olhar para baixo,sua visão em raio-X e detectora de chakra percebia via muitas raizes e percebia que elas puxavam muito chakra uma delas ia direto para parte nova de Konoha onde possuia shoppings e predios modernos, o genin achava que era de la que vinha tudo, mas na verdade aquilo era apenas uma raiz conectada ao Inojin, uma copia dele havia sido derrotado pelo time da Hana, porem a jounin do time estava muito ferida e estava sendo levada ao hospital. Megane mais uma vez percebeu que dispersou do foco)

Assuka:Oque vc ve Megane?
Hashirama

Pontos : 289

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
46/46  (46/46)
Pontos de Chakra :
9/51  (9/51)

MensagemAssunto: Re: Posto de Vigilancia    Sex Mar 24, 2017 2:44 pm

- Aqui quem fala é Hashirama com um breve relatório, após entrar em combate e  com o Zetsu  e o derrotar  o que se passava por Inojin, constatamos que eles devem ficar em contato com os verdadeiros de alguma forma ela conseguem se conectar através de uma massa branca em um nível que a remoção e impossível sem o conhecimento necessário, por isso pessoas a remoção através do teletransporte  para que possamos levar Inojin para um posto médico avançados e mais um aviso para roja , Hana esta sendo levada por Ichijo e Hirei, ela está com alguns ferimentos e precisará de você.​
Ver perfil do usuário
Shira

Áries Mensagens : 248
Pontos : 248

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
7/35  (7/35)
Pontos de Chakra :
23/23  (23/23)

MensagemAssunto: Re: Posto de Vigilancia    Sab Mar 25, 2017 8:37 pm

(Shira recebe o ponto de Satsuji e se coloca de guarda na entrada do local)

Off:

Mente/pront - 8
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Posto de Vigilancia    Sab Mar 25, 2017 8:37 pm

O membro 'Shira' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 5, 3, 8, 10, 6, 10, 7, 2
Megane Hyuuga

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
39/45  (39/45)
Pontos de Chakra :
14/23  (14/23)

MensagemAssunto: Re: Posto de Vigilancia    Dom Mar 26, 2017 1:32 pm

Off:Gasto um PE em chakra

(Megane estava ofegante seus esforços pareciam inúteis em coletar informações,o garoto não tinha habilidades o suficiente para essa técnica,e rapidamente o garoto perdia o foco.)

-SE SENHOR ASSUKA!!!arg estou vendo uma enorme raiz indo em direção a área aonde tem os shoppings ou algo do gênero senhor,eu não sou um grande conhecedor de nossos mapas.Nao sei se é o principal mas aparentemente ele estava indo até inojim.

(Megane exita por um minuto devido ao cansasso porém Prosegur.)

-Senhor não aguento por muito tempo hehe.Ou é agora ou nunca.

(O menino volta a se focar nas raízes atrás de uma resposta mais concreta.)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Posto de Vigilancia    Dom Mar 26, 2017 1:32 pm

O membro 'Megane Hyuuga' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 10, 9, 4, 6, 6, 5
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Posto de Vigilancia    Seg Mar 27, 2017 3:53 pm

(Shira nota 2 Corujas se aproximando eles iam direto ate o predio ela fica sem reação e logo eles param diante da genin que por estar disfarçada acaba nao sendo atacada de imediato)

Coruja1:Pq vcs nao respondem o comando? Aconteceu algo com o radio de vcs?
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Posto de Vigilancia    Seg Mar 27, 2017 4:12 pm

Assuka:Resista mais um pouco, precisamos de mais informações.

(Megane consegue se focar agora nas raizes, o genin sentia-se empurrado por Assuka e Satsuji, como se estivesse numa correnteza de um rio, no meio de tudo aquilo o genin se focava apenas nas raizes elas eram imensas e iam até o norte até as densas florestas de Konoha, então Megane via uma arvore grossa no meio de muitas outras e ele sente um chakra amedrontador)

(Megane ve esses olhos roxos que aparecem na mente de Satsuji e Assuka os 3 então se despertam juntos se desconectando, Megane cai para tras e seu coração disparava de medo ele sentia que a pessoa dono daqueles olhos roxos tbm olhou para ele. Que olhou para sua alma e isso fazia o genin se sentir exposto)
Megane Hyuuga

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
39/45  (39/45)
Pontos de Chakra :
14/23  (14/23)

MensagemAssunto: Re: Posto de Vigilancia    Ter Mar 28, 2017 9:51 am

(O jovem Hyuuga leva um susto tao grande que o tira dá cúpula aonde estava é o derruba no chão,o garoto suava frio seus pelos estavam arrepiados e seus olhos esbugalhados,ao mesmo tempo que seu coração batia em uma frequência tão frenética que aparentava que sairia por sua boca.)

-Ee ele...Ele me vio,aqueles olhos roxos assustadores me viram.

(O garoto que estava catatônico tenta respirar um pouco, ele pega seu cantil de água e bebe um gole ao mesmo tempo que mexia em seu colar que sempre lhe acalmava.)

(Após respirar fundo e se acalmar o garoto passa um relatório para Assuka.)

-Assuka sensei dessa vez graças a ajuda de vocês eu consegui ver o caminho principal dessas raízes senhor.Elas vão em direção ao norte até às florestas mais densas de konoha,lá se encontra uma árvore de tronco grosso de onde vem essas raízes e um chackara assustador.

(Megane pausa olhando para seu colar,o garoto encerra avisando Assuka.)

-Tome cuidado sensei,a pessoa dos olhos roxos está nos vigiando.

*Que sentimento é esse? Eu já tive contato com esses olhos antes?Eu preciso ir atrás dessa pessoa,talvez ela me de respostas sobre meu passado.Preciso entrar em contato com esse poder de novo.*
Ver perfil do usuário
Daisuke

Sagitário Mensagens : 395
Pontos : 391

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/45  (25/45)
Pontos de Chakra :
1/42  (1/42)

MensagemAssunto: Re: Posto de Vigilancia    Qua Mar 29, 2017 11:45 am

-O portão esta aparentemente limpo, não há sinal aparente de mais gente tentando invadir e o zetsu que se passava por Sarada esta...eu diria que incapacitado, não definitivamente derrotado, não sei como lidar com ele agora, só sei que as coisas aqui agora estão tranquilas. Darius tbm esta fora de combate e incapacitado de dar ordens, solicito novas diretrizes. Cambio.
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Posto de Vigilancia    Sex Mar 31, 2017 9:37 pm

(Assuka parecia tbm surpresos, assim como Megane e Satsuji ele viu aqueles olhos roxos em sua mente)

Assuka:Sasuke?

(O jounin sussurra pra si e logo depois nota Megane falar além de Daisuke se comunicar)

Assuka:Nossa missão é neutralizar quem esta comandando esse ataque, mas agora ele sabe que nós sabemos onde ele estar e perdemos o elemento surpresa. Satsuji, peça apoio para o time de Darius, mande-os deixar Darius com Roja, peça no canal aberto a localização de todos, teremos que nos reagrupar para atacar
Satsuji

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/25  (25/25)
Pontos de Chakra :
5/20  (5/20)

MensagemAssunto: Re: Posto de Vigilancia    Sex Mar 31, 2017 11:57 pm

(O Chunin caia para trás com a visão dos olhos, surpreso do que acontecera e mais surpreso ainda com a fala do Assuka.)
*Sasuke...?*
-Certo!

-Atenção time do Darius precisaremos do apoio de vocês e precisamos que o Darius fique com Roja... encontramos o problema... precisaremos reagrupar para preparar o próximo ataque, todas as equipes dêem as suas localizações. ..
Ver perfil do usuário
Shira

Áries Mensagens : 248
Pontos : 248

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
7/35  (7/35)
Pontos de Chakra :
23/23  (23/23)

MensagemAssunto: Re: Posto de Vigilancia    Sab Abr 01, 2017 8:48 pm

(Shira vê toda a cena, assim que Megane fala e logo após Assuka falar Shira fica pensativa)

*Quem será esse líder? Melhor não pensar nisso agora, teremos muitas lutas pela frente*
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Posto de Vigilancia    Seg Abr 03, 2017 10:39 am

(Assuka faz um invocação de uma refeição que ele mesmo cozinhou. Os ninjas ficavam um tanto quanto surpresos com aquilo, pois era inesperado)

Assuka:Comam um pouco pois vcs precisam recuperar seus chakra

(A comida era um lamem com ovos e frango era bem leve mais tava com um cheiro apetitoso)

Assuka:Depois que terminarem vamos ir ao hospital

OFF: Eram 3 refeições e se vcs comerem metade recuperam 10 pts de chakra e se comerem tudo recupera todo o chakra

Podem postar no hospital, que foram transportado pelo Assuka
Kurama Yuu
Admin

Escorpião Mensagens : 337
Pontos : 332

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
20/35  (20/35)
Pontos de Chakra :
44/44  (44/44)

MensagemAssunto: Re: Posto de Vigilancia    Seg Abr 03, 2017 10:45 pm

- Transmissão do Rádio -

- Kurama Yuu reportando, o meu time de assalto esta localizado em 55,79,1 - Ruínas do Prédio do Hokage. O Zetsu com a imagem de Hanabi foi derrotado e Henji também esta fora de combate, precisamos de tratamento urgente para ele.
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Posto de Vigilancia    Ter Abr 04, 2017 10:40 am

(Satsuji não conseguia ouvir nada que Yuu falava no radio por causa de um chiado como se ele tivesse sem alcanse, o chuunin se lembra que quem ampliava o alcanse era o Henji.)

Assuka:Droga, isso nao é bom!
Megane Hyuuga

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
39/45  (39/45)
Pontos de Chakra :
14/23  (14/23)

MensagemAssunto: Re: Posto de Vigilancia    Seg Abr 10, 2017 11:08 am

(Megane que estava até então descansando e aproveitando uma refeição após o deste de que gastar uma quantidade de chackara quase maior do que o seu nível total de assusta ao ouvir a mensagem que vinha de rádio.Ao descobrir que seu tutor estava fora de combate o garoto arregala seus olhos e sente um misto de sentimentos que envolviam ódio e medo.)

*Na não acredito,esses terroristas foram capazes de abater o sensei,como isso é possível? Quem é essa pessoa dos olhos roxos que está me gerando tanto pavor? Maldiçao,eu não posso ficar aqui parado enquanto esses demônios atacam Henji sensei eu devo agir.*

(O jovem garoto estava determinado a fazer algo,nem que fosse para morrer para ganharem mas tempo.O mesmo sabia em sua cabeça que suas capacidades não seriam úteis e que talvez fosse apenas um estorvo em campo de batalha,porém sua determinação era tamanha que o guiava para esse caminho quase suicida sem pestanejar.)

(O garoto se levanta larga a comida e caminha em direção de Assuka com seus punhos cerrados,o mesmo olha nos olhos de Assuka por alguns instantes antes de falar em um tom firme que mostrava sua vontade.)

-Sensei creio que cumpri com minhas tarefas aqui,é que minha ultilidade nesse batalhao chegou ao fim!!!! Pesso para que o senhor me libere

(O garoto encerra seu comentários e curvando com respeito a assuka.)
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Posto de Vigilancia    

Posto de Vigilancia
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos similares
-
» Buffalo - Um posto Avançado (Crônica Oficial)
» [IWA] Posto de Atribuição de Missões
» Amaraçao do seu Amado feito pela pomba gira Maria Padilha
» [Konoha] Posto de Missões
» [Kiri] Posto de Missões

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The world of Chakra Users :: Projeto do Novo RPG-
Ir para: