The world of Chakra Users

The world of Chakra Users é a versão final do famoso RPG criado em 02/06/2007 no Orkut com o nome de Konoha Shinob Academy. Um RPG criado e desenvolvido por Douglas Lago, tem como cenario o mundo do famoso anime Naruto.

InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Quartel General do Assuka

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Kurama Yuu
Admin

Escorpião Mensagens : 435
Pontos : 417

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
84/44  (84/44)

MensagemAssunto: Re: Quartel General do Assuka   Ter Fev 14, 2017 4:58 pm

(Yuu repentinamente é surpreendido quando Henji agarra sua mão antes que ele pudesse tocar em uma kunai especial e no selo, percebendo que não muito longe Hana estava fazendo o mesmo com Daisuke em uma tentativa igual. O Kurama instantaneamente entende que aquelas armas não faziam parte do arsenal disponível para ser pego e logo Darius recém chegado explica que elas na realidade eram componentes de uma técnica criada por Assuka com base no Nidaime Hokage. O jovem aguardava Henji soltar sua mão e com um olhar um tanto sonso simplesmente o respondeu.)

- Entendido, não tocarei nas kunais que estão na parede. Não tinha ideia de que elas teriam tal importância.

(Em uma investigação posterior percebeu que os selos escritos a sangue naquela kunai gigantesca eram bem similares à aqueles escritos nas kunais menores de teleporte, assim o ninja conseguia concluir que aquilo seria relacionado a uma grandiosa técnica de teletransportação. O Kurama não tinha muito conhecimento sobre selos e assim não conseguiu ir tão afundo neste reconhecimento e ficou um tanto curioso sobre o que se tratava aquilo, mas Nake estava fazendo a pergunta que traria esta resposta. Ele também percebeu que Roja não estava ali pra responder sua pergunta, esquecendo que haviam se separado quando juntou time com Henji.)

*Imaginei que ela já estaria aqui a esta altura do campeonato, parece que meus cálculos não foram tão exatos dessa vez. Agora, será que Satsuji vai demorar a chegar? Eu poderia tentar negociar com Ichijo quando ele chegar, mas não converso muito com ele.*

(Ao virar-se notava que justamente uma nova leva de ninjas havia chegado juntamente a Darius e até mesmo Hisoka estava ali, incluindo o próprio Ichijo. O Kurama fitava Uriel de canto de olho enquanto caminhava até Ichijo e lançou um olhar de raiva pelas costas de Mawete assim que este anunciou ser um Uchiha orgulhosamente enquanto falava com Darius.)

*Essas aberrações genéticas continuam a brotar dos bueiros cada vez mais... Deplorável.*

(O Kurama apenas ignorou aquela desconfortável presença de Uchihas e foi em direção a Ichijo depois que este terminou de pegar seus suprimentos, tendo a certeza de que o titereiro saberia produzir seus próprios venenos e que talvez pudesse compartilhar-los. Frente a frente com Ichijo o Chunin lhe cumprimentou apropriadamente e prosseguiu com seu pedido, claramente demonstrando respeito por ninjas que priorizam a estratégia em uma batalha.)

- Com licença Ichijo, gostaria de saber se você tem alguma quantidade de veneno disponível para ser compartilhada comigo. Acredito que como um controlador de marionetes você possui conhecimento para desenvolver tais líquidos fatais. Veneno fatal, de paralisação, de atordoamento... Seja lá qual for, estarei agradecido do que tenha a me oferecer. (Lábia)

Rolamento (Mente+Lábia): 1 sucesso [Existência Abençoada]

Última edição por Kurama Yuu em Ter Fev 14, 2017 4:58 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

Libra Mensagens : 4436
Pontos : 4489

MensagemAssunto: Re: Quartel General do Assuka   Ter Fev 14, 2017 4:58 pm

O membro 'Kurama Yuu' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 5, 6, 2, 1, 10, 3, 4, 5, 5, 1

Ver perfil do usuário http://theworldofchakra.naruto-rpg.com
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Quartel General do Assuka   Ter Fev 14, 2017 5:23 pm

Henji:Se não sabe, pergunte antes mexer. Aqui nao é sua casa

(Henji ouve a pergunta de Nake e fala enquanto soltava o braço do Yuu)

Henji:O QG é na verdade é uma via que pode nos levar para todos os lugares da vila de Konoha e para outras vilas. Um canal que apenas os amigos de Assuka e agora vcs conhecem, e ele é o unico capaz de operar esse canal

(Henji falava como se tivesse nao só explicando para o Nake, mas sim para todos ali)

Henji:Eu não entendo como funciona o processo desse selo. Mas cada risco na parede é um codigo de linguagem, cada selo tem um código diferente. O Kuchyose por exemplo possui uma lingua diferente do selo amaldiçoado que possui uma lingua diferente do hiraishin. Mesmo nao sabendo oque ta escrito, deduzo que seja uma especie de código de latitude e longitude de cada ponto da vila, por isso se vcs mexerem ou tirar as kunai do lugar pode embaralhar o codigo e acabar sendo transportado para um local diferente. Quanto ao resto que me perguntou Nake, melhor vc falar com o Assuka quando ele chegar

(Após Henji falar, Darius que se vestia com armadura(tipica do esquadrão ANBU) via Mawete se aproximar, o Uchiha fechava a cara e parecia indgnado ao ouvir aquilo)

Darius:Garoto, vc possui sangue do Sasuke certo? Vc possui os olhos de um Uchiha certo? Então HAJA como um!

(Ele termina de se arrumar e se levanta olhando para o genin)

Darius:Um Uchiha nao precisa de um professor, se acha que dei algum treino especial ao Uriel, vc esta enganado. Apenas tomei a dianteira na missão e permiti que ele me visse lutar, sempre dando meu melhor.

(O jounin dava as costas a Mawete e ia embora até que ele para e vira o rosto exibindo seu sharingan)

Darius:Apenas me acompanhe

(Hana ainda estava agarrando o pulso de Daisuke, o genin nao havia dado nenhuma bola dentro naquele dia, desde da missão contra o Zetsu. E ele notava nos olhos de Hana que ela estava desapontada por isso. Apesar de tbm, esta desapontada com ela mesmo, uma vez que parte da culpa era dela. Hana solta o pulso de Daisuke jogando para o lado e deixando a marca de seus dedos no braço do menino e logo depois vira-se e responde de forma rispida seu imrão mais novo interrompendo)

Hana:Hirei nao é fraca! Ninguem na nossa familia morreria para um punhado de ninjas! Vc entendeu?

(Ela da as costas para Okami e depois respira fundo e tenta se acalmar e pega um pouco de comida com ele para se recuperar)

Hana:Basicamente nossa vila esta sendo atacada pelo clã da Coruja, uns seres estranhos que absorvem chakra e assumem a forma da vitima apareceram e devem esta causando mesmo tipo de problema. Não sabemos quando começou o ataque, mas aparentemente fomos enviados para missões de forma simultânea e para longe para nao conseguir proteger a vila

(A jounin respondia de forma mais calma e pausadamente. Do outro lado da sala, Ichijo que olhava as ervas é surpreendido por Yuu, o genin o observava e logo mexe na sua bolsa ninja)

Ichijo:Sabe oque eu mais odeio...

(Ichijo falava num tom calmo como se quisesse puxar assunto e papear, o clima estava meio tenso por tudo que acontecia e por isso Ichijo queria tentar relaxar antes do combate)

Ichijo: De pessoas dissimuladas, isso realmente me irrita. Daisuke e Uriel sao dois babacas, mas são autênticos. Satsuji e Otaske são muito observadores e calados, mas quando falam são com sinceridade. Assim como muitos outros por aqui

(O genin levanta a cabeça e a sombra do seu capuz escondia os olhos enquanto ele pegava dois frascos pequenos de cor roxa e amarelo)

Ichijo:Mas vc, desde a primeira vez que te vi. Vc me irritou muito!

(O genin olha para os olhos de Yuu e o chuunin surpreende, ele sente-se nu diante Ichijo. É como sua mascara fosse revelada e isso o assusta, pois nem os jounin ou os chuunin ou até o Hokage o olhavam assim, como se soubesse toda a verdade sobre vc e oque pensava. E de forma imediata isso era cortado quando ele continuava)

Ichijo:O roxo é o veneno entorpecente o amarelo é o antidoto.

Megane Hyuuga

Pontos : 150

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
19/25  (19/25)

MensagemAssunto: Re: Quartel General do Assuka   Ter Fev 14, 2017 6:00 pm

(O jovem hyuuga chega já trajado como um coruja e com a máscara escondendo sua face,o garoto abre um enorme sorriso ao ver o QG,o mesmo nunca viu tantas armas em um só local.)

-Nossa quanta coisa!!! Vou pegar umas armas emprestadas sensei.

(Megane nem espera a resposta é já corre para se munir,o garoto pega uma katana,uma pílula de super soldado,um kit médico,15 shurikens,três kunais é uma bomba de fumaça.)

-Vamos logo ajudar os outros!!!
Ver perfil do usuário
Satsuji

Pontos : 431

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/25  (25/25)
Pontos de Chakra :
14/20  (14/20)

MensagemAssunto: Re: Quartel General do Assuka   Ter Fev 14, 2017 6:55 pm

-Sim... Sim.. vocês estão certos.. vamos sair logo daqui e vamos pro QG...
(O Chunin se aproxima do seu time e eles dão as mãos para o teletransporte. Satsuji chega junto a sua equipe e a única coisa que vem em sua cabeça é correr para ajudar a Inori, mas ele age antes de pedir. E tenta repor seus materiais e volta correndo para o Assuka)
-Assuka! Precisamos ser rápidos!
(O chunin parecia ignorar as pessoas ao redor ou apenas que não tinha visto e se reportava diretamente ao Oficial que fora junto)
-Eles precisarão de todos nós para sairem vivos do que pode ser um massacre!
Ver perfil do usuário
Nys

Touro Mensagens : 368
Pontos : 357

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
54/54  (54/54)

MensagemAssunto: Re: Quartel General do Assuka   Ter Fev 14, 2017 7:34 pm

(Após algumas voltas pela mesa, Nys decide pegar alguns equipamentos. Um kit médico, um bomba de veneno e um pain killer-mesmo sem saber a real função daquilo. Só pegou por precaução, pois achava que não ia precisar deles.)

*Vai que isso é útil, né?*

(De repente, Hana e Henji vão para cima dos seus companheiros de equipe, pois estavam prestes a pegar as kunai com selos. Todos ficam em silêncio por um breve momento, e aquilo para o genin é um sinal de como todos estavam preocupados.)

*Eles poderiam perguntar se podia pegar. Só que também estão todos a flor da pele...*

(O Nys estava mais introspectivo que o normal, totalmente calado e na dele. Nessa hora Densetsu vem falar com ele. Pergunta sobre o que está acontecendo na vila.)

-Bom, até onde eu sei o clã da coruja está atacando a porra toda. E, por gentileza, não me lembre sobre lá até o Assuka chegar. Não quero o pensamento que talvez os moradores da vila estejam sendo....

(Ele fica com raiva quando é interrompido pelo Uriel, um garoto que ele nunca tinha visto. Mas quando se prepara para reclamar com ele...  novamente o genin se cala. Sua expressão fica totalmente séria, sem vida. Foi nesse momento que percebeu o risco dá missão. Talvez ele morresse e não conseguisse salvar a vila. Poderia morrer sendo um completo inútil e completamente esquecido. Seu nome nunca seria mencionado para as futuras gerações, como aconteceu com seus antepassados : Naruto, Boruto, Yondaime...)

*Será...?*

(Então vai até a Hana, pois  era a única pessoa para qual não se importava em mostrar essa fraqueza. Se mostrasse esse lado para Daisuke, o usuário de bokuton nunca esqueceria. Se fosse falar com Yuu, poderia perder, caso tivesse, o respeito do Kurama. Henji e Darius eram um dos seus ídolos de infância, não queria parecer fraco na frente deles. E nunca tinha si dado toda essa intimidade com o Nake, e achava que aquela não era a hora para isso. E não tinha muita interação com os outros ninjas. Então foi para sua sensei.)

-Hana-sensei...

(Fala baixo apenas para ele ouvir.)

-Nós vamos conseguir, né? Eu não vou morrer e ser esquecido para sempre, né? Não morrerei sendo um completo inútil,né? Não morrerei ser ter comprimido minha promessa para você; a promessa de que iria unir seu time, que faria Daisuke e Yuu serem amigos, né?

(Podia se ver uma pequena lágrima escorrendo com olho do Senshi. Poderia ser considerado algo cômico. Uma pessoa com aquele tamanho parecendo uma criança perdida. Mas Nys esperava que a jounin não tivesse essa visão dele, apenas esperava ouvir algo de uma pessoa em quem ele confiava.)

-E me desculpe por ter deixado o Yuu mentir para você sobre ter chamado o Henji, talvez não estivesse nessa situação se eu falasse a verdade...

(Estava tão sentido que nem percebia a chegada de novos ninjas.)
Ver perfil do usuário
Uzumaki Nake

Pontos : 449

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
73/98  (73/98)

MensagemAssunto: Re: Quartel General do Assuka   Ter Fev 14, 2017 8:14 pm

(Nake via que Henji não teria problema em falar sobre o que sabia da técnica de teletransporte, até porque ele não sabia muito. Nake ja tinha notado algo relacionado ao que Henji falou na Kunai no centro do salão, só não entendia ainda o que ele teria que fazer para conseguir usar a técnica de teletransporte. Nake se encucava com isso e agora ele teria que recorrer a Assuka, que era o mais experiente no assunto.)

- Tsc...

(Assim que Nake ficava encarando o chão pensando sobre o que vira de técnica até agora Satsuji passa na sua frente para repor equipamentos e rapidamente volta chamando por Assuka, então os olhos de Nake brilham e ele corre até Assuka igual a Satsuji.)

-Assuka!

(Nake vai correndo até chegar ao seu lado e fala com a mão em sua boca, tapando o lado oposto ao que Assuka está, e falando num tom sigiloso. A conversa de Nake continuava instigadora assim como antes, sua determinação fazia com que os outros sentissem a influência, para ele, de seu objetivo. Isso fazia com que os outros tivessem vontade de ajuda-lo.)

-Me ensina a técnica de teletransporte, nessa próxima ida nossa para os pontos estratégicos, eu quero entender mais, me explique o que devo fazer para entendê-la.

(Nake tira a mão do lado da boca e olha na altura do seu olho para Assuka e, então sobe o olhar para vê-lo melhor, saber se ele estava prestando atenção e se ele entendeu o que o gennin pedia.)

OFF:
Rolei mente+labia
E, Mente+sabedoria ninja.
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Quartel General do Assuka   Ter Fev 14, 2017 8:14 pm

O membro 'Uzumaki Nake' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D10' : 2, 8, 10, 3, 9, 7, 5

--------------------------------

#2 'D10' : 6, 6, 3, 1, 6, 1

Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Quartel General do Assuka   Ter Fev 14, 2017 8:49 pm

(Hana se surpreende com a reação do Nys, ela rosna e então esboça sua presas)

Hana:Pare de chorar! Um homem do seu tamanho com crise de insegurança

(Ela puxa o genin pelo colarinho e mostra sua garra para Nys)

Hana:Enquanto eu tiver viva, ninguem ira ameaçar meu territorio e nem minha alcateia, eu cuidarei de todos os invasores mesmo que seja sozinha! Vc me entendeu? Se vc tem medo de morrer esquecido, saiba que cabe a vc decidir isso.

(Assuka e Roja chegam juntos com os outros ninjas, a Uzumaki vai cuidar de Hikari e Assuka conversa com Henji logo depois o Hyuuga chama pra sí a atenção de todos)

Henji:Satsuji me deu as coordenadas onde tem genin sendo atacados nesse exato momento. Eu nao sei quem são, mas deixarei a missao de resgate aos genin ao encargo de Hana, os chuunin aqui presente, reunam os genin com melhor carecteristica para resgate e se juntem com Hana. Megane trouxe alguns uniformes do clã da Coruja, iremos usar isso para uma missão de infiltração, esse grupo tera que descobrir quem ta liderando o ataque e neutralizar. Comunicar o progresso que fizerem durante a missao com o resto de nós é FUNDAMENTAL, vcs serao nossos olhos em campo inimigo, por isso o jounin encarregado dessa missão sera o proprio Assuka. O chuunin que se reunir ao Assuka deve escolher os genin mais furtivos para missão. O time de Roja sera a retarguarda, time de suporte e ira trabalhar junto com o de Hana, o chuunin que ficar nesse time tem que ser variado, e com especialidades de longo/medio alcanse. O restante serão times de assalto, serão eu, Darius e Wan. Os chuunins e genins que nos acompanharao terao que ser os melhores abatedores entre nós, nossa função é atrapalhar e atrasar ao maximo o plano deles, sem nem ao menos saber qual é o objetivo deles, por isso oque iremos fazer é basicamente MATAR o maximo de invasores possivel, mas sem causar muitos danos a vila e aos cidadãos(olhar fulminante para Hisoka e Daisuke)Dito isso, quero que se reunam logo e se posicionem com os jounin para sairmos para os pontos chave de Konoha. Lembrem-se, falhar nao é opção!

(Assuka passa as coordenadas para cada jounin baseado na estrategia ja premeditada pelo Henji na outra reunião. Que era da seguinte forma

Henji ira para centro de Konoha onde fica o predio do Hokage, usara sua tecncia de raiton para servir como radio e ampliar o alcanse dos comunicadores que cada chuunin e jounin estão usando. Sua missão principal é encontrar o Hokage

Darius ficara perto do portão principal, onde estipula-se ter a maior concentração de invasores, sua missão principal é eliminar todos que estao por la e os que estao por vir

Wan ficara na intermediação entre Henji e Darius, sua função é pegar a sobra que passará/ou ja passou por Darius e diminuir o maximo possivel de invasores para que o time de Henji tenha tempo de completar seu principal objetivo

Hana, ela estara ao oeste de Wan, na nova area central de Konoha. Para resgatar os genin no shopping e naso intermediações, o time de Hana vai ficar em constante locomoção para abater invasores dispersos e salvar possiveis cidadãos em perigo

Assuka estra ao leste de Darius, seu objetivo é achar o lider da invasão e tenar dete-lo, estipula-se que o lider possa estar na retaguarda para ter uma visão melhor do ataque

Roja ira para o mesmo local que Hana, mas após o resgate dos genin, ira levar os feridos ao abrigo de Konoha que fica dentro do monumento dos Hokages, na area central. O objetivo desse time é proteger o abrigo e cuidar dos feridos.

Hashirama

Pontos : 342

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
46/46  (46/46)
Pontos de Chakra :
64/64  (64/64)

MensagemAssunto: Re: Quartel General do Assuka   Qua Fev 15, 2017 4:56 pm

(Hashirama se levanta e se reúne com os chuunins rapidamente eles entram num consenso e então o Senju começa a chamar pelos guenis.)

- Bom meu nome e Hashirama Senju e eu sou o chuunin do time de resgate que será comandado pela jounin Hana, e os guenis que nós acompanhará são uzumake nake e Nara Otask .
Esse time será responsável por levar os aldeões para o banker de segurança que se localiza nas estátuas dos kages , como não sabemos o grau de estrago causado nossa obrigação e fazer a evacuação o mais rapido possível seguindo o seguinte critério.
Mulheres e crianças primeiro , em seguida os feridos tendo em mente que as pessoas feridas que tiverem condições de esperar devem ser levadas para o abrigo para serem tratadas lá .

(O Senju se aproxima de Hana aguardando seu comando.)
-Estamos prontos.
Ver perfil do usuário
Satsuji

Pontos : 431

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/25  (25/25)
Pontos de Chakra :
14/20  (14/20)

MensagemAssunto: Re: Quartel General do Assuka   Qua Fev 15, 2017 6:40 pm

(Satsuji se reune com os chunins Yuu e o Hashirama. Após conversarem e entrarem em um consenso o Nara acompanha o Hashirama e espera ele chamar os genins que irão acompanha-lo. Logo depois o Nara complementa)
-Sou o Satsuji Nara e sou o Chunin que do time de infiltração junto com o Assuka. Os Genins Hyuuga Megane e Aburame Shira nos acompanhará para nossa missão.
(Quando os dois genins chegam próximos o Nara passa as informações básicas)
-Iremos começar a Leste do time do Darius, ou seja, próximo ao portão principal. Tentaremos encontrar o líder do clã coruja e se puder abater ele. Precisamos manter nossa comunicação com os outros times para que possamos vencer. Megane precisamos saber aonde ir, contamos com você. Shira, alvos isolados podem ser abatidos se for realizado na furtividade, evite faze-los gritar de dor...
(Então o chunin fala baixo)
-A não ser que seja o líder deles... 
(voltando a falar normal)
-Se preparem para ir a guerra.
Ver perfil do usuário
Nys

Touro Mensagens : 368
Pontos : 357

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
54/54  (54/54)

MensagemAssunto: Re: Quartel General do Assuka   Qua Fev 15, 2017 7:31 pm

(A conversa com a Hana funciona exatamente como o genin havia planejado. O Senshi sabia que a única pessoa ali que ira recuperar seu animo era a sensei. Assim, quando ela acaba de falar ele fica um momento refletindo sobre oque ela disse)

-Sou eu quem decide... Então pode ter certeza que seus netos iram ouvir falar de mim!

(Então um sorriso aparece no rosto do Nys, junto com um ar de confiança.)

-OOOOOOK!! VAMOS LÁ! VAMOS SALVAR A NOSSA VILA, CORALHO!!

(Ele gritava isso, pois sua empolgação era real. Era um Nys completamente daquele que tinha ido falar com Hana, tinha recuperado sua confiança costumeira. E só então ele entende que a Densetsu é irmão de sua sensei, ficando com um rosto de duvida.)

-O Dementsu é seu irmão? Não sabia dessa...

(Depois disso Henji explica o que iria acontecer. Novamente os times seriam separados. O Senshi nem se preocupou com isso, pois achava que estaria no mesmo time que tinha sido escolhido para ir atrás dos outros ninja; Nake, Yuu, Henji e ele. Então o genin vai até a Roja. Quando teve que utilizar seu jutsu para tirar ele se seus companheiros de equipe da cortina tóxica lançada pela Hana, atrelado aos golpes sofridos pela mesma, acabou sofrendo alguns danos e iria pedir para a sua prima ajudá-lo. Estava meio receoso e, fazê-lo, pois não queria que ela gastasse muito chakra, teria que guarda para ajudar os feridos.)

-Roja-chan... Você poderia usar um pouco do seu ninjutsu médico em mim? Ainda sinto algumas dores de quando a Hana-sensei tentou nos parar. Mas se achar que é melhor guardar chakra pro feridos na vila, eu entenderei, pois não sei se você gastou alguma coisa durante a sua missão. Além do mais, se for necessário eu consigo lutar um dia inteiro nesse estado! E quando acabar essa luta, gostaria de saber mais sobre o vovô...

(Depois da Roja curá-lo -caso ela faça- ele fica esperando, próximo ao Nake, os times serem formados. Enquanto isso, decide que não vai se segurar na luta.)

*Bom... Até onde eu sei esses "Zetsu" não têm família/amigos, parece que foram criados em laboratório. Além de nem parecerem seres vivos de verdade. Então, acho que não vou me segurar nem um pouco! Só espero que Yuu não cometa o equivoco de atacar o hokage sem saber se é ou não em Zetsu.*

Ver perfil do usuário
Kurama Yuu
Admin

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
84/44  (84/44)

MensagemAssunto: Re: Quartel General do Assuka   Qui Fev 16, 2017 4:24 pm

(Yuu prestava atenção na resposta de Henji que informava que o QG era na realidade um local capaz de teleportar-los para todos os pontos do vilarejo e que apenas Assuka é capaz de operar apropriadamente, em tempos de guerra esse tipo de lugarejo é uma vantagem e tanto, certamente este Jounin é um ninja bem inteligente e preparado. Mexer nas kunais que estavam na parede iria acabar mudando o ponto de teleporte já calculado e esta foi a razão da repreensão de Henji e Hana.)

*Esse Assuka certamente é o mais bem preparado de todos os Jounins, um estrategista que deve ser respeitado.*

(Depois disso o Kurama tinha ido até Ichijo para lhe solicitar um pouco de veneno tentando forçar um pouco a simpatia para causar uma impressão positiva, mas o jovem se surpreendeu com as palavras que saíram da boca do Genin. O garoto foi o primeiro a notar as verdadeiras intenções ocultas do Chunin numa primeira instância ou pelo menos foi o único que jogou a verdade na sua cara, derrubando instantaneamente a máscara que Yuu de vez em quando usa para controlar o ambiente à sua maneira. Antes que o Kurama pudesse lhe responder, Ichijo cortou o assunto como se nada tivesse acontecido e dava o veneno entorpecente juntamente a um antídoto para o mesmo.)

- Obrigado, isso me será muito útil durante nossa missão em Konoha. (O Chunin inicialmente estava até um tanto assustado por ter sido pego desprevenido daquela forma, mas viu que não fazia sentido continuar com seu fingimento e em seguida demonstrou um sorriso um tanto malicioso depois desta resposta para mostrar sua real face e percebeu que poderia se abrir para Ichijo sem assustar-lo, aproximando-se um pouco mais para falar de modo que apenas ele escutasse.) - Não se preocupe, a parte da educação foi um tanto forçada, mas meu respeito é legítimo. Somente quis forçar um pouco de empatia porque odeio pedir coisas e agora percebo que você não é alguém que tenha empatia alguma para ser afetada... Sabe, eu gosto disso. Um ninja como você, eu certamente quero como aliado.

(Yuu guardava os frascos em sua bolsa após terminar de falar com Ichijo e desmontava o sorriso de sua face enquanto retornava para o centro do QG, percebendo que os restantes ninjas estavam chegando. Não demorou para que Henji começasse a dar as especificações dos times que viriam a ser formados e Yuu prestou atenção em cada mínima palavra, já calculando quais seriam as melhores formações de time em sua cabeça e sabendo onde cada ninja se encaixaria melhor.)

*Times de resgate, suporte, furtivo e assalto. Assuka fará parte do time de infiltração focando em descobrir quem realmente esta por trás de tudo e Henji vai fazer parte de um time de assalto, focando em ir diretamente até o Hokage como já havíamos planejado antes. Eu terei excelência em qualquer uma dessas duas funções, não aceito qualquer outra, mas vamos ver primeiramente o que Satsuji e Hashirama acham das formações dos times.*

(O Chunin primeiramente se juntou a Hashirama e Satsuji para discutir a formação dos times, percebendo que o Nara também tinha interesse no time furtivo e assim decidiu que ficaria realmente com o time de assalto com Henji. O garoto calculou quais seriam as melhores opções para os times dos outros dois Chunins e todos eles entraram no consenso de que as escolhas estavam bem organizadas.)

*O Nake estava obstinado a ir de encontro ao Hokage, mas joguei ele pro time de resgate do Hashirama porque sei que o Kage Bunshin vai ser mais útil nessa questão e também que ele não é o tipo de pessoa focada em assassinar friamente seus oponentes como é necessário em um time de assalto. Eu gostaria de ter a Shira comigo, mas imaginei ela inicialmente para o time furtivo que agora é do Satsuji e assim permanecerá. Hyuuga Megane vai complementar o time de furtividade com seu Byakugan para enxergar as melhores rotas e Nara Otaske vai complementar o time de resgate com seu Kage Mane para silenciosamente salvar os possíveis reféns. Já tenho um Genin em mente pro meu time, mas ainda está faltando um...*

(Yuu calculava as inúmeras possibilidades e percebia o que poderia ser uma pequena vantagem ao recrutar um específico Genin para seu time. Entretanto, era uma aposta ao desconhecer a real personalidade daquele Inuzuka e saber se o garoto realmente estaria pronto para um objetivo de abate. O jovem imaginava que os dois cães de Densetsu serão uma vantagem e tanto para o time de assalto que irá atrás do Hokage, pois além do Byakugan de Henji eles terão reconhecimento de rastros pelo caminho com o trabalho de dois cães.)

*Analisei um pouco da personalidade dele na conversa que teve com o Nys e eles não são lá muito diferentes um do outro, mas querendo ou não sobre o meu comando ele vai ter que aprender a matar.*

- Sou Kurama Yuu e como já havia planejado previamente serei o Chunin que fará parte do time de assalto que estará sob o comando do Jounin Hyuuga Henji. Os Genins que escolhi para me acompanhar são Nobuteru Ichijo e Inuzuka Densetsu. Nossa missão provavelmente será a mais perigosa e nenhum componente de nosso time poderá ter medo de matar nossos inimigos, lembrem-se que eles não têm pena de nos atacar covardemente pelas costas ao copiar a aparência de ninjas que são nosso companheiros. Iremos diretamente em direção ao Hokage e liquidaremos qualquer inimigo que esteja em nosso caminho.

(Logo após anunciar seu time o Kurama foi em direção aos dois outros Chunins: Hyuuga Balboa e Hisoka. Yuu estava com uma expressão de seriedade iniciar uma conversa com os dois e tinha de explicar sucintamente a formação de times que tinha para sugerir a eles, senão eles não ficariam satisfeitos com as escolhas. Balboa seria alguém fácil de se lidar, mas Hisoka era uma incógnita como sempre foi e após comunicar-se com ambos chamou os dois para um canto.)

- Eu, Hashirama e Satsuji já estamos com nossos times formados. Poupei um pouco do tempo de vocês e formei as melhores combinações possíveis de Genins para vocês, começarei falando de seu time Balboa: o time de suporte da Jounin Roja. Para esse time escolhi ninjas auto-suficientes que estarão prontos para auxiliar o time de resgate em qualquer momento, o seu Byakugan é indispensável para seguir os passos do time de Hana e junto a você eu escolheria Nys - o Genin mais resistente que eu conheço. O seu time é o único que terá um Genin a menos em sua formação e esse é o porque de eu ter imaginado os ninjas que são mais duros na queda, mesmo que vocês possam a recorrer ao time de resgate que estará nas proximidades. (Em seguida Yuu virava-se para Hisoka e prosseguia a explicar a formação de seu time.) - Acredito que você se encaixará melhor no time de assalto de Wan que ficará no meio dos outros dois times de assalto, juntamente a Daisuke que terá uma visão privilegiada do vilarejo ao ficar no meio de todo o posicionamento usando sua ave de nendo. Vocês dois ex-corujas terão facilidade de reconhecer qualquer um que escape da visão do time de assalto frontal e os executarão rapidamente sem precisar pensar duas vezes. Para complementar os ataques de longa e média distância de vocês dois, escolhi Kyo para preencher a parte do combate a curta distância caso vocês precisem.

(A verdade é que o próprio Yuu também possuía um objetivo oculto em toda essa formação de times relacionado diretamente ao único time responsável pelo Chunin com quem ele não se comunicou e nem se daria o trabalho de dirigir a palavra. Com um sorriso no rosto ele esperava a resposta de Balboa e Hisoka.)

- Então senhores, o que acham da formação de times propostas a vocês...?

*Se a formação de times forem exatamente essas isso significa que os Uchihas ficarão todos juntos no time de assalto de Darius, ou seja, a equipe responsável pela luta contra a maior leva de invasores no portão de Konoha. É a equipe que tem a maior chance de ter baixas e assim um Uchiha ou outro falecer em batalha será algo de grande satisfação, a própria Hikari já se feriu antes mesmo da real batalha começar. Esses Uchihas não vão se aguentar no campo de batalha para sempre... Hahahahahaha.*

Ver perfil do usuário
Densetsu no ōkami

Escorpião Mensagens : 238
Pontos : 226

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
40/40  (40/40)

MensagemAssunto: Re: Quartel General do Assuka   Qui Fev 16, 2017 5:11 pm

(Okami apos falar com a sua irmã , ficaria um certo tempo parado junto aos seus cães , o garoto estaria sentado em um canto do local , quando mais uma leva de pessoas chegariam no local , junto ao seu sensei assuka , o inuzuka não queria estragar a concentração de seu sensei no momento , então prestaria atenção nos dois ninjas desconhecidos , o primeiro que o garoto nota , é um chunnin todo extravagante , com uma armadura bem estranha , e com um puta aspecto de fantasma , logo atrás dele , um mini ninja vestido de curuja , quando o garoto ve esse ninja , chiba correria até ele como se ja o conhecesse , o cão se agacharia e deitaria de barriga para o menino enquanto latia , como se o chamasse para brincar , Densetsu ponheria as suas mãos no bolso , e se aproximaria do mini curuja .)

-haha , parece que o chiba te conhece kkk ... (Olhando um pouco pra baixo , para os oculos do garoto , densetsu esticaria a sua mão , e cumprimentaria o garotinho .)Prazer curujinha , meu nome é inuzuka densetsu , e este ai é o chiba .

(Hanta ficaria sentado aos pés de densetsu com a sua postura ereta , como um cão de caça treinado , quando henji começaria a falar o plano densetsu se afastaria um pouco , apos chiba se despidir do garoto , e começaria a prestar atenção , Densetsu veria de que a sua irmã seria designada para um time de resgate , o garoto no estilo top gun , faria uma joinha discreta para a sua irmã.)

https://i58.servimg.com/u/f58/19/61/97/52/qfo7cc16.jpg

(Logo apos as falas de henji , os times começariam a se escolher , o primeiro a falar seria um garoto estranho com um braço de pau , ele escolheria o seu time para a vaga de resgate , densetsu talvez quisesse um pouco participar daquele grupo , pois estaria junto de sua irmã , mas deixa quieto , logo apos o garoto que parecia um fantasma começaria a falar , ai ja era um time de espionagem , algo mais interessante , mas densetsu sentiria um pouco de medo de ir com esse cara estranho , o garoto ja comessaria a ficar um pouco apreensivo .)

*Sera que eu vou sobrar ;-; Nunca sobrei nas brincadeiras da academia ;-; so que me falta agora .*

(Um garoto estranho de olhos vermelhos daria um passo a frente , densetsu olharia meio torto , tentando identificar o garoto , pois lhe parecia um uchiha com os olhos vermelhos , o chunnin logo então começa se apresentado , densetsu acharia interessante a convicção do garoto , então logo ele chama um ninja qualquer ai , e logo apos o nome de densetsu , o inuzuka daria um sorriso para o kurama , enquanto sentia as garras de sua mão crescendo  com vontade de lutar , o seu time era um grupo de abate , ele iria junto com henji e um tal de otaske , densetsu se aproxima do kurama , e com o peito estufado , botaria o seus dedos indicadores e médios em sua testa fazendo um sinal e falaria .)

-Não vamos te decepcionar Capitão yuu , Vamos ganhar essa guerra e defender a nossa vila

(Densetsu ficaria atrás do kurama esperando as ordens .)
Ver perfil do usuário
Uzumaki Nake

Pontos : 449

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
73/98  (73/98)

MensagemAssunto: Re: Quartel General do Assuka   Qui Fev 16, 2017 7:28 pm

(O restante do time salvador de konoha tinha acabado de chegar, e com ele Assuka, que era o mestre dos selos e do teletransporte. A ideia principal de Nake era ir imediatamente a ele para lhe pedir ajuda com a técnica, mas deixou a questão esperar para dar atenção aos integrantes do time que, pareciam estar bem envolvidos com toda essa mobilização [teletransporte?].)

*Vixe...

(Hana estava "ROSNANDO" para Nys, provavelmente o menino teria lhe dito algo errado, pois ela acabara de reprimir-lo. Nake via que o menino não parecia ofendido, na verdade ele explodio de empolgação e falou em voz alta que iria salvar a vila junto com todos nós. Logo em seguida ele se acalma e faz uma pergunta referente ao irmão dela que ele chamaria pelo apelido desrepeitoso na frente dela.)

*O que ele está fazendo...?

(Logo Nake faz uma casa de estranhamento e em seguida ele vê Nys pedindo ajuda para Roja cura-lo, um dos novos integrantes brincando com um cachorro, e Yuu conversando "secretamente" com Ichijo. Todos pareciam bem envolvidos com a situação. Porém assim que Nake nota todos esses acontecimentos Henji toma posse das atenções chamando em voz alta e dando nota para todos do estado atual de nossa missão e como seguiriamos com ela. Parece que alguns gennins iriam com Hana para tentar resgatar o máximo de reféns e feridos o possível; Megane trouxe duas roupas dos ninjas da Coruja, e ele provavelmente estaria no grupo infiltrador, orientado por Assuka; O grupo da prima de Nake iria dar suporte para o grupo de Hana, protegendo e lutando contra os inimigos que atrapalhassem nosso resgate provavelmente; Henji, Wan e Darius seriam os lideres dos grupos abatedores, que iriam lutar e matar o máximo de inimigos o possível.)

*Hmm, interessante, eu consigo salvar minhas pessoas com meu tajuu kage bunshin.

(Logo Assuka interrompe o pensamento de Nake, completando Henji, falando o que cada time iria fazer: Henji seria lider do grupo infiltrador, iriam abater os inimigos até chegarem na sala do Hokage, iriam investigar se ele é o Hokage ou um impostor, e no caso mata-lo caso fosse impostor, era o pensava Nake; O grupo de Darius iria ficar com o trabalho braçal, iriam lutar e matar o máximo de inimigos o possível, em frente ao portão principal, onde Henji julgava ter mais inimigos; O grupo de Wan irá pegar as sobras que passarem por Darius, para impedir que inimigos cheguem até o grupo de Henji; O grupo de Hana estaria ao oeste de Wan, salvando a maioria de reféns que estariam na parte mais popular de Konoha, o shooping; O líder dos invasores estaria do lado leste de Wan, consequentemente mais ao leste da Vila, onde o grupo de Assuka iria invadir para tentar neutraliza-lo; O time de Roja irá junto com o de Hana, para coletar os feridos e leva-los até o monumento dos Hokages, onde iriam tratar os doentes.)

*Hmm,.. eu posso ficar no time da minha prima, eu sei curar.

(Porém Nake é surpreendido quando vê que o chunnin Hashirama, que discutia com Satsuji e Yuu sobre algum assunto [provavelmente sobre os times, era o que Nake imaginava], é o primeiro a dar posse de seu grupo, chamando os que seriam parte do grupo de Hana, sendo escolhido Nake e Otaske para o serviço.)

*Aaaa... escolhido para resgate, droga... Mas não importa, farei o meu melhor!!

(Logo Satsuji declara que irá formar grupo com Assuka, junto a Shira e Megane [Óbvio, Nake ja sabia que Megane estaria nesse time, tsc.], eles seriam do grupo infiltrador e entrariam pelo portão principal junto com o grupo de Darius. Nake levanta o braço e estende quando Satsuji da grito de guerra [Falando normal].

-YÉÈ!

(Yuu formaria grupo com Henji, Densetsu e eles seriam do grupo infiltrador, iriam atrás da sala do Hokage para investiga-lo, se seria realmente nosso Hokage, ou não. Nake aceita tudo com tranquilidade, mas com estamina no sangue, pronto para a ação. Yuu explica claramente o por que escolheu quem escolheu, e então fica a cargo dos jounnins decidirem se seria do jeito que estava, ou não. Densetsu também energizado com a ideia de lutar, faz um tipo de continência para Yuu e declara com empolgação que estava pronto para seguir o plano feito pelo Chunnin.)

- É! Vamos fazer o que tivermos que fazer! Estou pronto para qualquer coisa!

(Nake dizia com um tom declarador, como se aquilo que eles estavam gritando fosse realmente acontecer, mas na verdade ainda faltava a decisão dos jounnins, mas Nake ficava empolgado e se mantinha atento ao que todos falavam, sem atrapalhar as discussões com conversas relacionadas a objetivos pessoais, como sua vontade de aprender o teletransporte, provavelmente teria de ficar para depois.)

*Vamos vamos vamos...!

Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Quartel General do Assuka   Qui Fev 16, 2017 7:49 pm

(Roja aponta para o painkiller que Nys carregava)

Roja:Se vc só esta dolorido o painkiller ira te ajudar, eu desenvolvi essa pilula para cancelar qualquer efeito de ferimentos, até aqueles mais expostos. Como o proprio nome sugere, esse remedio mata a dor e vc nao sente nada. Mas cuidado, a dor é um aviso natural do corpo para nos dizer que algo esta errado e nao forçar a barra, por isso, painkiller pode acabar agravando algumas lesões.

(Ela da um sorriso doce ao Nys e ascena a cabeça positivamente. Próximo dali, Ichijo e Yuu conversavam e depois de da o frasco ao Kurama, Ichijo é pego de surpresa e ele agora que ficava sem reação. Logo depois os chuunins ja começam a formar o time, Hashirama é o primeiro anunciar, e Otaske prontamente vai até ele,logo depois Satsuji anuncia seu time chamando Shira e Megane e depois Yuu, mas assim que ele anuncia seu times,todos ali estavam prestes a concordar com Yuu, quando Uriel se manifesta)

Uriel:Vc quer colocar eu, Hikari e o novato da Samehada na linha de frente? Sendo que temos Daisuke e Hisoka, dois pyromaniacos capazes de explodir tudo a vontade, pois estarão longe de civis...e pra piorar vc os mandou para o meio do centro da cidade. Certamente o Hokage ja era um Zetsu desde da época que te nomeou chuunin, não ha outra explicação  

(O jeito debochado de Uriel faz com que todos ali perdessem credibilidade em Yuu, era como se aquele maldito olho vermelho os hipnotizassem. Mesmo que o Uriel falou fizesse sentido.)

Uriel:Não me incomodo em ficar com o Darius sensei, mas acho que Hikari deveria trocar com Daisuke, ela ja foi ferida e seria melhor ficar no grupo de suporte. A não ser que o nendo-boy diga que nao se garante na linha de frente

(Uriel da um sorriso desafiador a Daisuke. Balboa e Hisoka tbm se mostram incomodados após Yuu querer ditar quem e onde deveriam ir )

Balboa:Yuu vc parece não conhece bem os outros times. Eu estudei cada um de vcs, então permita-me corrigir. Ichijo é muito talentoso mas nao é apto pra lutas com muitos ninjas, sua qualidade sera mais necessária entre os times de suporte ou infiltração, quanto ao menino do clã Inuzuka, tenho certeza que ele possui um taijutsu bom, mas ele deveria ir com a Hana para o resgate, sua qualidade como rastreador é fundamental pra achar feridos. Como suporte ele tbm seria útil, pois poderia prever o inimigo e assim orientar para que Roja se prepare. Nake se mostrou muito forte no exame chuunin, seus clones sao perfeitos para um time de assalto.  

(Balboa estava sendo mais cortez que Uriel mas o efeito desmoralizador sobre Yuu era o mesmo. Mal ou bem todos o viam como um Henji jovem o que o dava um pouco mais de moral perante aos outros)

Hisoka:Então qual time vc sugere Balboa?

Balboa:Nao mexeria no time de Hashirama e nem no de Satsuji. Acho que eles sao dois chuunin perfeitos para ir com Hana e Assuka. Mas substituiria Ichijo por Nake e se Yuu faz tanta questao de ir com meu irmao, por mim tudo bem, mas Okami devera ir com Roja e comigo. Seremos um time full rastreação, assim poderemos sempre achar lugares seguros e longe de combates para que Roja cuide dos feridos com tranquilidade. Voce Hisoka, se quiser pode ficar com Wan na linha de combate, mas acho que podera ser util no meu lugar com Roja, liderando Den e preparando armadilhas para deixar o inimigo longe. Os times podem ser assim, Hashirama no resgate com, Otaske e Ichijo, Satsuji no time de infiltração com Megane e Shira, eu ou Hisoka no time de suporte com Den. Yuu no time de assalto com Nake. O time de assalto com Uriel, Daisuke e Mawete. Por fim o terceiro time de assalto com Hisoka ou eu, com Kyo e Nys

Hisoka:Minha arte nao é pra da suporte baby! Eu sou Hisoka a estrela da festa! Vou no time de assalto com Wan, Kyo e Nys

Balboa:Ok, todos de acordo?

(Uriel e Hisoka parecem concordar com Balboa que esperam os outros 3 chuunin concordarem ou pelomenos a maioria)

Darius:Vcs podem andar de pressa com isso?
Megane Hyuuga

Pontos : 150

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
19/25  (19/25)

MensagemAssunto: Re: Quartel General do Assuka   Qui Fev 16, 2017 8:23 pm

(Megane estava se descontraindo brincando com Chiba,quando seu dono Densetsu chega com um sorriso no rosto e se apresentando para o garoto.Meganr sorri e tira sua máscara,o mesmo fica feliz por ser a primeira vez que é bem recebido por um outro ninja.)

-Prazer senhor me chamo Megane,eu cheguei em konoha não faz muito é o primeiro a brincar comigo foi o Chiba.Mas ele não tinha esse machucado no seu olho.

(Ambos conversaram um pouco até que os grupos começaram a se dividir.Megane foi designado a equipe de Satsuje oque deixou o garoto mais tranquilo por confiar em seu companheiro.)

(Porém logo em seguida parece que um duelo de egos começa entre alguns ninjas mais velhos Megane não tinha muito conhecimento a respeito dos outros ninjas de konoha.porem isso é algo que o irrita demais,o garoto desde muito cedo aprendeu com Henji e até mesmo com os monjes a importância dá coletividade e do trabalho em equipe.Oque parecia que não havia em alguns ninjas por eles se acharem mais fortes e superiores aos outros.Megane chega perto dos envolvidos nessa discussão e começa a gritar,como quem tivesse o direito de chingar seus superiores.)

-SEUS IDIOTAS !! VOCES NAO ENTENDEM QUE ENQUANTO ESTAMOS AQUI DISCUTINDO POR BOBAGENS MILHARES DE PESSOAS ESTAO LA FORA MORRENDO.

(O garoto continua com sua rage porém dessa vez ele se foca em hisoka pelo simples fato de o mesmo ter sido o último a falar besteira.O garoto agarra o mesmo pelas suas vestimentas e lhe encara olho no olho como quem não teme nenhuma consequência.)

-E voce! Não me importa se é o homem mais forte do mundo ou o rei dá cocada preta, se não sabe seguir ordens rumo ao uma estratégia melhor eu vou lhe ensinar boas maneiras!!Detesto pessoas mesquinhas que pensam em si mesmo antes do bem dos outros.
Ver perfil do usuário
Densetsu no ōkami

Escorpião Mensagens : 238
Pontos : 226

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
40/40  (40/40)

MensagemAssunto: Re: Quartel General do Assuka   Qui Fev 16, 2017 8:46 pm

(Densetsu veria Balboa falando que ele iria para o seu time  ,o inuzuka caminharia até Balboa , é com uma cara de ódio , cuspiria no chão , pro lado contrário de Balboa , é faria uma puta cara de ódio , depois disso ele vê Megane tirando hissoka , o garoto se assusta , pois esse chunnins era muinto perigoso , ele correria e ponheria Megane de baixo do seus braços é correria para perto de henji, ele então poem o garoto no chão e fala )

-Sempre vc quer morrer garoto poem um garfo na tomada porra .

(Densetsu Chiba e hanta ficam em prontidão em frente a Megane . É prepararia um kawamiri)

Última edição por Densetsu no ōkami em Qui Fev 16, 2017 8:47 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Quartel General do Assuka   Qui Fev 16, 2017 8:46 pm

O membro 'Densetsu no ōkami' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D10' : 9, 5, 9, 10, 6, 6, 1, 4, 7, 8, 3

#2 'D10' : 8, 6, 1, 7, 4, 6

#3 'D10' : 10, 9, 6, 1, 4, 10, 5, 10

#4 'D10' : 6, 2, 2, 5, 3, 5

Hashirama

Pontos : 342

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
46/46  (46/46)
Pontos de Chakra :
64/64  (64/64)

MensagemAssunto: Re: Quartel General do Assuka   Qui Fev 16, 2017 9:11 pm

(Hashirama olha enquanto toda a formação e reformulada )
-Eu me viro com o que me for disposto, com tanto que o objetivo se comprido.
Ver perfil do usuário
Daisuke

Sagitário Mensagens : 475
Pontos : 471

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
28/42  (28/42)

MensagemAssunto: Re: Quartel General do Assuka   Qui Fev 16, 2017 9:25 pm

mente+auto controle dificuldade 7
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Quartel General do Assuka   Qui Fev 16, 2017 9:25 pm

O membro 'Daisuke' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 6, 9, 6, 9, 3, 5, 6
Kurama Yuu
Admin

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
84/44  (84/44)

MensagemAssunto: Re: Quartel General do Assuka   Sex Fev 17, 2017 1:48 am

(Yuu estava confiante de que Balboa e Hisoka iriam aceitar sua formação de times assim como Hashirama e Satsuji já haviam concordado, mas repentinamente Uriel aparecia meio a cena e se intrometia em tudo o que o jovem estava planejando. Claramente o Uchiha não era estúpido de manter um time tão desfalcado quanto o que o garoto de cabelo branco havia formado para ele, por isso o Chunin havia corrido para fazer a cabeça do Hyuuga e do ex-coruja antes que Uriel se desse conta - algo que não foi bem sucedido. O Uchiha chega a caçoar das escolhas do Kurama e em meio à aquele ódio seu sorriso rapidamente some, percebendo a presença de Densetsu que estava se apresentando ali do lado, mas não conseguindo dar a devida atenção ao Genin já sabendo que seus planos iriam por água abaixo.)

*Maldito Uchiha, porque não deixa o orgulho subir a cabeça e parte pro campo de batalha pra morte certa logo de cara...?*

- ............

(O Chunin fica ali parado escutando o que Balboa tinha dizer sobre a situação e Hisoka reagia de modo a concordar com uma reformulação dos times, os outros dois acabaram montando uma seleção própria e desfalcando mais o próprio time de Yuu do que Uriel que apenas sugeriu que Daisuke entrasse em seu time ao invés de Hikari. Quietamente em seu ódio o jovem ficava calculando qual seria a nova formação dos times por ali e percebia que eles haviam montado suas seleções de forma errônea, deixando o próprio time de assalto ao Hokage com um Genin a menos enquanto o time de suporte ficava com um membro a mais. O Kurama certamente não estava gostando nada daquilo e com um tom frio chegou a até mesmo admitir a perversidade por detrás de seus planos, porque não permitira ser feito de burro enquanto olhava de canto de olho para Uriel.)

- Não planejei mal as coisas, apenas objetivei tacar vocês todos Uchihas em uma equipe só e justamente na linha de frente. Pensei que seu Clã Uchiha fosse repleto de gente orgulhosa que "daria conta do trabalho" sem pestanejar, sabendo que a tal da Hikari não duraria muito tempo estando ferida e que vocês falhariam em segurar a grande leva de inimigos. Assim Daisuke e Hisoka que estariam no meio não deixariam de aproveitar a diversão quando vocês falhassem miseravelmente. (Yuu deixava um sorriso forçado aparecer em seu rosto que se tornava até mesmo um tanto repulsivo, sabendo que muito ódio poderia vir em sua direção a partir dali.) - Não ligo de perder Densetsu em minha formação e adquirir Nake, apesar de eu achar que o Uzumaki não é um matador, ele parece bem determinado em executar essa missão realmente. No entanto, a cabeça de vocês foi tão afetada pelo comentário do Uriel que não estão percebendo que estão deixando meu time com um ninja a menos se jogarem o Ichijo para o time de resgate enquanto o Densetsu vai para o de suporte?

*A formação dos times ficou: Uzumaki Roja, Hyuuga Balboa, Inuzuka Densetsu e Uchiha Hikari no time de suporte; Inuzuka Hana, Hashirama, Ichijo, Nara Otaske no time de resgate e o meu time de assalto acabou ficando somente composto por mim, Hyuuga Henji e Uzumaki Nake.*

- A Uchiha Hikari no time de suporte será movida para o time de resgate, eu não aceitarei alguém ferido em minha equipe de assalto e muito menos uma Uchiha. (O Kurama cruzava os braços como se não pudesse ser questionado a respeito daquilo, pois o ódio em seus olhos em frente ao Clã Uchiha era veraz.) - Desejo ter em minha equipe Ichijo ou Otaske, não aceitarei nenhum outro ninja e quem decidirá isto será Hashirama que é o encarregado pelo Time de Resgate!

(Ainda com os braços cruzados o Kurama mirava seus olhos vermelhos em Hashirama como se quisesse uma resposta de imediato antes que Balboa, Uriel e Hisoka criassem mais distorção em sua própria formação de assalto. No entanto, neste meio tempo Megane chegou perto dos quatro Chunins ali reunidos e começou a esbravejar com sua falta de paciência. Yuu estava muito concentrado em resolver seu problema para dar muita atenção à aquilo e esperava que Balboa ou Uriel fossem lhe dar um sermão básico, quando repentinamente o Hyuuga infelizmente mirou suas declarações finais à pior pessoa o possível naquele grupo.)

*O que diabos esse idiota esta fazendo? Isso mostra o quão pouco ele conhece os Chunins que estão reunidos aqui, resolveu logo encarar a pior consequência o possível, se fosse o Uriel simplesmente seria tacado em um Genjutsu na mesma hora... No caso de Hisoka, se ele tentar arrancar um braço ou dois do moleque vai já é pouca coisa.*

- Pense bem antes de tomar uma atitude extrema, Hisoka. Será considerado inimigo em um quarto cheio de Jounins e Chunins se agir agressivamente contra este Hyuuga. Você vai ter muita oportunidade para se divertir durante essa missão, não tome uma ação desmedida agora. (Lábia)

(Yuu tentava controlar a situação porque sabia que isso poderia gerar uma baixa de mais dois ninjas de maneira desnecessária e mesmo que Hisoka não desse razão à sua sugestão já estava se preparando para agir de maneira à impedir-lo. Antes de aplicar qualquer tipo de Genjutsu esperava para ver qual seria a reação do Chunin e notava que o próprio Densetsu agia ali para tentar diminuir a ofensa que Megane havia feito, posicionando a cabeça do Hyuuga no chão ao perceber o perigo ali instaurado.)

Rolamento (Mente+Lábia): 6 sucessos

Última edição por Kurama Yuu em Sex Fev 17, 2017 1:49 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Quartel General do Assuka   Sex Fev 17, 2017 1:48 am

O membro 'Kurama Yuu' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 7, 6, 2, 9, 6, 4, 1, 7, 5, 7

Daisuke

Sagitário Mensagens : 475
Pontos : 471

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
28/42  (28/42)

MensagemAssunto: Re: Quartel General do Assuka   Sex Fev 17, 2017 5:43 am

(Daisuke escutava o planejamento calma e silenciosamente, depois de um dia conturbado ele não se sentia em pé de opinar, mas tbm não discordava com seja lá em que formação fosse jogado, ele devia ser o sujeito mais versatil ali, se encaixava em qualquer formação. De acordo com o planejamento de Yuu, Daisuke estava ficando com o "time das sobras", sem função tatica e sem muito empenho em combate, claramente um grupo que desperdiçava qualquer um de seus pontos fortes e não apenas dele, Hisoka tbm estava sendo cogitado para este grupo e por mais que odiasse admitir o palhaço tbm estava sendo desperdiçado. É ai que Uriel toma a frente e começa a reformular as coisas desmoralizando completamente Yuu. Daisuke fica perdido num jogo de emoções, não sabia se, se divertia com a situação, ou se não sentia prazer algum com aquilo, pois, afinal, era o sujeito que ele mais detesta que estava falando. Então o mesmo o desafia, testando e zombando de sua obstinação. Daisuke responde com um sorriso maléfico estampa na cara e olhos afiados como de águia)

-Não vá ficar no meu caminho e acabar explodindo sem querer, emo-boy.

(Contrariado e de um jeito diferente Daisuke acaba que concordando com Uriel e no fundo ele se odiava por dar o braço à torcer pro Uchiha, mas ele estava sendo mais sensato que Yuu e pra falar a verdade ele não gostava de seguir planos de nenhum dos dois, tanto que apesar de chunnin em seu time Yuu de nada mandava e seu time vivia em discórdia. Daisuke já estava confabulando sozinho quando tem um estalo em seu raciocínio e nota algo de errado em todo o plano, pq evacuarem as pessoas para o abrigo do montanha?)

-Sensei [falando com Hana]. Não acho prudente evacuar todo mundo pro abrigo na montanha dos kages, basicamente é como leva-los ao abatedouro. Pense bem, se o Hokage esta por trás disso eles já sabem que os civis e feridos estão sendo evacuados pra la, seguir com esse objetivo é levar todo mundo prum único lugar fechado e facilitar o massacre. Sendo bem sincero, se eu ainda fosse cão desses caras haviam grandes chances de que a tarefa fosse delegada à mim, soltar uma bomba dentro de um lugar fechado cheio de gente amontoada teria resultados incalculáveis, isso se o local já não foi preparado pro exterminio antes do ataque. Eu não sei se há outro lugar pro qual possam ir, mas acho que a montanha é um lugar comprometido.

(Ainda dialogava com o time de resgate quando Yuu coloca as presas de fora, o Kurama acabará de assumir abertamente suas reais intenções na formação que fizera. Daisuke não sabia se o odio pelos Uchihas lhe subiram a cabeça e lhe turvaram a mente, mas assumir suas intenções inescrupulosas na frente de todos logo após ser desmoralizado era sua bancarrota, o chunnin que ja estava desmoralizado agora estava prestes a valer menos que um genin, talves Uriel estivesse certo afinal com sua brincadeira de que o Hokage já era um zetsu quando nomeou Yuu chunnin, o Kurama era autodestrutivo e levava qualquer um junto em sua ruína, Daisuke nunca entendeu essa nomeação, olhando de forma tática para o lado do inimigo, colocar alguém que faz as coisas erradas achando ser o certo como um lider era a forma mais simples e produtiva de quebrar suas forças e era oq estava acontecendo, um plano que já estava praticamente formado estava indo por água à baixo graças a "cegueira" do Kurama, as coisas estavam começando a ruir antes mesmo de começar.)

*Imbecil! Agora é bem capaz que te destituam do cargo e vc não comande mais em time nenhum. Vai ter sorte se ainda ficar com os dentes no lugar depois de falar tanta merda.*

(Mas a bancarrota do grupo de "salvadores" da vila estava só começando, do nada, sem motivos aparentes, não que Daisuke conseguisse encontrar algum, o novato Hyuuga do nada se mete a besta com Hisoka, justo esse palhaço que de palhaço so tem cara, devia ser algum tipo de piada sádica do sujeito adotando aquela aparência. Daisuke chega a dar um passa pra trás, como um sinal fisico de que algo iria acontecer e não queria ser envolvido, mas é ai que Yuu tenta resolver a situação, mas Daisuke nota o tom de voz e as palavra escolhidas, ele já conhecia aquele modo de agir do Kurama e pragueja)

*Tsc! Pq sempre tenta agir manipulando os outros? Não aprendeu ainda que as vezes basta falar abertamente que as coisas se resolvem?!? Esse palhaço tem a cabeça toda quebrada, não da pra influenciar um sujeito desses desta forma*

(Daisuke que havia recuado um passo torce a cenho em desaprovação a sí proprio e ao que estava prestes a fazer. Depois de um dia fazendo cagada, evitar que uma cagada maior aconteça talvez lhe devolvesse alguns pontos com seu filme queimado. Ele estava se odiando pelo que ia fazer e por saber dessas coisas, principalmente dar razão a isso, mas talvez fosse a unica forma de resolver a situação sem que haja danos. Daisuke se move de supetão até Hisoka e o Hyuuga e segura o garoto tolo pelo braço com força e tira o garoto de cima de Hisoka. Ele vira o rosto para Hisoka e fala serio com ele)

-Vc fica na sua.

(Daisuke sabia que Hisoka nutria por ele uma certa admiração e inveja e ele tenta fazer uso disso para resolver a situação. Após tirar o garoto Hyuuga de cima do palhaço ele vira o rosto para ele e o encara com olhos esbugalhados e fervendo de raiva - ele estava com raiva por ter de agir como um intimo de Hisoka)

-Ce tem problema moleque? Não entendi ao certo essa sua agressão gratuita, mas vc escolheu a pior pessoa nesta sala para fazer isto. Agradeça por sair dessa com todos os membros no lugar. Ce ta me devendo!

(Daisuke larga o braço do Hyuuga e se vira totalmente para Hisoka)

-Não faça coisas sem pensar, cê só vai se complicar - ele revira os olhos de conto, indicando a sala cheia - , eles não vao deixar barato. Quase todo mundo aqui sabe que cê é chupeta das ideia e ninguém ia se meter a besta desse jeito, mas o moleque ainda é juvenil e esta nervoso, escolheu descontar isso em alguém e escolheu a pessoa errada. Mas pense direito e não faça besteira, cê so ia se comprometer e junto comprometer toda a operação. Se vc ainda quiser matar o garoto faça isso depois que tivermos resolvido o problema do ataque à vila, mas agora não vá fuder com tudo.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quartel General do Assuka   

Quartel General do Assuka
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Velho Quartel
» T01E02 - O Batismo Parte 2
» Aurores
» MvP[Heróica] Tobikaze Minami e Galadriel Lothlórien
» Meio do Deserto do Arizona | Base Central - General Elfa | Alana, Aaron e Zack

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The world of Chakra Users :: Projeto do Novo RPG-
Ir para: