The world of Chakra Users

The world of Chakra Users é a versão final do famoso RPG criado em 02/06/2007 no Orkut com o nome de Konoha Shinob Academy. Um RPG criado e desenvolvido por Douglas Lago, tem como cenario o mundo do famoso anime Naruto.

InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte
AutorMensagem
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

Libra Mensagens : 4436
Pontos : 4489

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Sex Set 29, 2017 12:54 pm

O membro 'Uzumaki Nake' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D10' : 4, 8, 10, 10, 7, 5, 2, 5, 9, 5, 9, 10, 2, 9, 8, 10, 6

--------------------------------

#2 'D10' : 6, 4, 5, 4, 5, 4, 3, 9

#3 'D10' : 3, 4, 2, 3, 2, 5, 9, 7

#4 'D10' : 7, 8, 4, 1, 9, 7, 3, 5

#5 'D10' : 3, 10, 8, 10, 5, 9, 8, 3

Ver perfil do usuário http://theworldofchakra.naruto-rpg.com
Megane Hyuuga

Pontos : 150

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
19/25  (19/25)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Sex Set 29, 2017 1:27 pm

(Megane fica furioso ao ver que o gordo escapou de sua frente,sendo que o garoto estava se preparando para atacar.)

*Droga,ele estava a minha frente e eu deixei ele escapar... Maldito Densetsu oque ele está falando?*

(Densetsu e Nys falavam com megane,porém por ele estar furioso consigo mesmo ele discorda com ambos.)

-Oque você está latindo seu pulguento,não sou nenhum pirralho sou um ninja assim como você...É discordo de você nys,vão atrás dele,eu me viro bem até o hospital,mas se quiserem deixem o shiba me ajudar.

*Apesar de concordar com nys eu não posso dizer isso pois irei atrapalhar a missão.*

(O clone de Megane se desfazer e logo em seguida o verdadeiro aparece com o menino em suas costas e encarando seus amigos com um olhar determinado.)

-So não vou com vocês pois estou sem chackra,mas assim que me recuperar irei atrás de vocês!!!É se tentarem me impedir terei que lhes machucar.

(Apesar de dizer isso com um semblante sério seus amigos sabiam que Megane não machucaria uma mosca.E após isso o garoto vai com o menino até o hospital de konoha.)

Ver perfil do usuário
Densetsu no ōkami

Escorpião Mensagens : 238
Pontos : 226

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
40/40  (40/40)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Sex Set 29, 2017 4:12 pm

(Densetsu escutara a proposta de Nys , ela não agradava muito o menino , porem ele sentia que aquilo era o certo , os três Den se aproximavam (Pois os cães estavam em forma do den . ) , então o menino olharia para ambos , como se estivesse escolhendo um para designar , quando megane reaparece com a sua birra infantil , Den passaria a mão em sua testa , para controlar a raiva e não ter um bate boca infantil com o Hyuuga , Chiba então se aproxima ao lado de Densetsu , e fala com um tom de raiva para Megane  .)

-EI MEGANE !  Não importa se você acha que somos amiguinhos ! Podemos até ser ,
Mas não ofenda a Densetsu novamente ! Deixe de ser imprudente menino !

(Okami escutara seu cão falando para megane , o inuzuka viraria-se de costas para megane , e logo botaria sua mão esquerda no ombro de chiba , para acalmar o cão .)

-Deixa ele amigão , ele vai aprender do jeito dificil que não se pode fazer tudo a moda miguelão

(Megane então sairia com o menininho , Den olharia com uma cara de raiva para Nys , e balbuciaria as suas raivinhas cotidianas .)

-La vai o cão de escolta novamente hahaha

(Hanta desfazeria o clone , enquanto Den e Chiba seguiriam Megane  escondidos , mantendo uma area de segurança em volta do garoto , enquanto Hanta que estava com o senshi ficaria procurando rastros .)

Furtividade Den
Rastreamento Den
Furtividade Chiba
Rastreamento Chiba
Rastreamento Hanta
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Sex Set 29, 2017 4:12 pm

O membro 'Densetsu no ōkami' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D10' : 9, 9, 1, 7, 3, 10, 5, 3, 10

#2 'D10' : 5, 2, 10, 3, 5, 2, 10, 5, 4, 9, 6

#3 'D10' : 10, 4, 9, 4, 2, 8, 5, 9

#4 'D10' : 3, 8, 10, 7, 9, 4, 3, 1, 9, 5, 10, 2

#5 'D10' : 1, 2, 6, 2, 3, 4, 10, 7, 9, 9, 9, 9, 4

Daisuke

Sagitário Mensagens : 475
Pontos : 471

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
28/42  (28/42)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Sab Set 30, 2017 10:19 am

(Daisuke observava o ambiente quando o telefone toca)

{Nake...é seu amigo?}

*Não*

{Melhor vc falar com ele para nao deixa-los preocupados...}

*Como se alguém se preocupasse...*

(O sujeito vem até ele com telefone em mãos, provavelmente ia querer que Daisuke disse-se algo para despistar, mas o genin que pouco se importa ia dar um jeito de em duas palavras dizer que deu merda. Mas é surpreendido por um soco na boca do estomago que lhe tira o ar, ele se sente um tolo novamente, já devia esperar por isso. Aí o sujeito comete um erro e Daisuke esboça um leve sorriso de deboche e da uma risada singela e seca)

-Ha...hahahaha...vc não devia ter respondido. 

(Só esse comentario deveria deixar o sujeito um pouco confuso na hora, mas Daisuke se explica)

-Não que mesmo que alguém se importasse comigo fosse aparecer, mas se algum daqueles pirralhos for um pouco mais esperto doq parece, vai perceber que essa mensagem ta estranha, eu nunca me daria ao trabalho de dar satisfação à alguém, no maximo eu teria atendido e mandado à merda.

(Daisuke da uma rapida olhada para o ponto de fixação das correntes junto ao teto e depois baixa a cabeça, seu cabelo cai sobre seu rosto e encobre seu olhar, ele encara o ponto de fixação das correntes no chão e disfarça seu interesse pelas correntes com uma conversa mole falando como alguém cansado por estar cativo, mas ainda sem perder seu jeito rude)

-Vem cá...pq a gente, não corta...o papo furado?...pq cê não, diz logo...-ele levanta o rosto depois de ja ter averiguado o que queria e olha o sujeito nos olhos-...oq cê quer, comigo?

OFF:

Rolagem mente+investigação para ver como é a fixação das correntes. E só um adendo, tem alguma rolagem para  bolar um plano que eu possa fazer, ou esse tipo de coisa é exclusivo pra Naras?
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Sab Set 30, 2017 10:19 am

O membro 'Daisuke' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 7, 5, 7, 7, 3, 1, 1, 10

Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Sab Set 30, 2017 1:48 pm

(Nao demora muito para que Nake encontre Megane e Chiba. O Hyuuga estava ferido e era carregado pelo cão de Den que estava transfomado em forma humanoid. Nao muito longe dali Cim localiza Nys e o verdadeiro Den.)

(Den nao conseguia achar o cheiro de Chouchiro, pois o cheiro de queimado ofuscava tudo)

Uzumaki Nake

Pontos : 449

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
73/98  (73/98)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Sab Set 30, 2017 6:58 pm

(O clone de Nake que percebeu Megane sendo carregado desaparece, e consecutivamente todos os outros clones desaparecem também. A mensagem chega a Nake e ele dá o aviso ao grupo que está com ele.)

*TSK...

- Pessoal, AVISTEI MEGANE, ESTOU INDO ATÉ ELE! FALEM COM NYS PARA SABER MAIS INFORMAÇÕES DO QUE ACONTECEU E MANDEM PARA MIM POR TELEFONE, ESTOU INDO.

(Nake saltava e corria até o cachorro transformado que carregava Megane. A indisciplina do grupo custou a saúde de um dos nossos. Era de se esperar que algo aconteceria, Balboa havia alertado e Megane havia saido sozinho. Agora Nake teria que explicar tudo que aconteceu a Balboa, mas antes ele teria que saber de tudo que aconteceu com Megane e com Chiba. Ao se aproximar dos dois, ele gritaria chamando atenção.)

- CHIBA! MEGANE!

(Após chamar atenção ele se aproximaria.)

- O que aconteceu!!?

(Não sabia o que perguntar direito então foi logo ao ponto, perguntando de modo geral o que havia acontecido, esperando uma resposta completa de Chiba ou de Megane, caso ele conseguisse falar.
Nake também ficava à espera das respostas de Cim e do menino novo, de quem fosse primeiro.)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Dom Out 01, 2017 8:48 pm

(Daisuke nota que as correntes estavam chumbadas no chão e no teto, o Shojoji nao havia notado que o genin estava analisando a sala. Na verdade ele tava excitado com seu sadismo, Daisuke sentia exatamente a mesma sensação das vitimas anteriores, pois o genin sabia que pelo laudo medico que achou que ele torturava suas vitimas e pelo jeito nao era só fisicamente)

Shojoji:Sera mesmo? Eu vi como vcs o destratou, no fim insultos são insultos não faz diferença os termos que vc usa. Pois ainda sim continua sendo desagradável o suficiente para mante-los longe

(O jounin ascende um charuto grosso e da uma longa tragada)

Shojoji:Achei que vc jamais ia perguntar isso. Eu percebi que vc é uma criatura bem detestável quando vi com seus amigos. Quando puxei sua ficha e vi sua historia eu entendi pq vc é tão nervosinho. Vc foi um rato de laboratorio dos corujas e virou uma arma, veio para essa vila e tem sido a arma que defende Konoha porém mesmo assim todos te desprezam! Vc foi usado pelo antigo Hokage que depois descobriu que era uma fraude...certamente a essa altura do campeonato ja entendeu como o mundo é de verdade e que nada além de vc mesmo importa. Vc nao pode depender dos outros, vc nao pode contar com ninguem!

(O gordo agarra o rosto de Daisuke forçando olhar para ele enquanto encara o genin)

Shojoji:VC SABE A VERDADEIRA DOR DE UM SHINOBI! Mas ainda brinca de ninja com aquelas crianças, pq?

Densetsu no ōkami

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
40/40  (40/40)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Seg Out 02, 2017 2:19 pm

(Chiba estava levando Megane e o irmão de Yuikina , quando nake se aproxima gritando aos sete ventos que aquele não era Densetsu , o cão que estava em forma humanoide se espantaria e então falaria um pouco assustado para nake .)

(Chiba)-chi, chiba? Você o viu ? Eu estou o procurando a um bom tempo

(O cão daria uma piscada para Nake , e então continuaria a falar .)

(Chiba)*Como diabos esse otario chutou e acertou que eu não era o densetsu ?*

(Chiba)-Eu e meus cães fomos dar uma olhada em megane , e quando chegamos lá ,
vimos o irmão de Yukina desmaiado , e megane muito ferido lutando contra .... contra Chochuin !!
Aquele maldito estava tentando nos matar !! mas me perdoe Nake , não posso mais perder tempo ,
tenho que levar estes dois imediatamente para o hospital ! Você poderia me ajudar com algum clone ou algo do tipo ?

(Ele entrega megane para o Uzumaki . enquanto correria com o menino , que era um caso muito mais urgente , O verdadeiro Densetsu seguiria eles , mantendo a escolta .)

(Hanta se vira para Nys e faz um não com a cabeça , e então tenta falar algo .)

(Hanta)-Che , chelo , teii, teimado , na , na dá

(O cãozinho forçaria muito para tentar falar , E esta era a primeira vez que ele gesticularia algo , Okami ja haveria citado com Nys sobre Hanta não poder falar ainda , isso impressionaria minimamente o garoto .)

Guardo 5 ações
Ver perfil do usuário
Nys

Touro Mensagens : 368
Pontos : 357

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
54/54  (54/54)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Seg Out 02, 2017 2:45 pm

(Nys não percebia nenhuma armadilha a sua volta. Den estava indo atrás do Megane, mesmo esse ultimo tendo sendo contra. E Hanta sinaliza, com alguma dificuldade na fala, tenta sinalizar que não conseguia sentir cheiro nenhum. Isso preocupa o genin, mas ele não iria se dar por vencido.)

-Não se preocupe, Hanta. Vamos achar aquele cara, e aí o Dementsu vai ficar te devendo um ossinho. 

(Então, enquanto ligava para Daisuke, Nys olha a sua volta. E após calçar a seu "sandália" de volta, pois havia percebi que não era uma boa ideia ir atrás do Akimichi descalço ao final das contas, começa a procurar rastros em uma área mais abrangente. Tocando no solo e em árvores com suas mãos, na tentativa de perceber algo que seus olhos não conseguissem.)

*Com o Diasuke isso vai ser bem mais fácil. Espero que ele me atenda.*

MENTE + INVESTIGAÇÃO (MAIS  BÔNUS)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Seg Out 02, 2017 2:45 pm

O membro 'Nys' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 8, 9, 6, 10, 4, 3, 7, 6, 2, 7, 1

Daisuke

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
28/42  (28/42)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Seg Out 02, 2017 2:57 pm

(Quando percebe que as correntes estavam diretamente chumbadas no concreto ele torce um pouco a boca em desgosto)

*Vai dar mais trabalho. Até consigo me soltar com força bruta, mas vai levar mais tempo do que esperado, preciso esperar até ele sair, se tentar com ele na sala ele pode arruinar meus esforços. Vou ter que entrar no jogo dele enquanto isso.*

(Então seu raptor começa a discursar e sua conversa deixa Daisuke meio confuso, parecia que estava levando algum tipo de sermão. Daisuke compreendia que o sujeito tivesse raiva dele por ter sido ameaçado e essa ser a índole dele, mas agora começa a ter a impressão que o sujeito estava irritado não com quem ele é, mas com a vida que estava levando. Ele chega a cogitar que aquilo podia ser uma intervenção para uma troca de lado. Aí então ele o olha nos olhos e Daisuke olha de volta, com uma expressão mórbida, mas com um brilho no olhar mostrando que não era uma casca vazia)

-Pq eu sou soberbo, não estúpido.

(Aquele resposta deveria confundir um pouco o sujeito, então Daisuke não demora em se explicar)

-Eu tenho apenas um objetivo nessa vida que é me vingar da Coruja, mas não sou estúpido a ponto de achar que posso fazer isso sozinho. Preciso de recursos, armas, suporte, serviço de inteligencia...já pensou o trabalho que eu teria se eu estivesse vivendo sozinho nesse mundo tendo que me virar pra arrumar recursos e arrumar informações por conta própria? Não teria feito metade doq já fiz até agora. Agindo sozinho todo o foco deles estaria voltado para mim, mas com uma vila toda às minhas costas o foco é dispersado e tenho mais espaço pra causar meu estrago. Aliados pra mim são sinônimo de distração, cabem numa mão aqueles por quem realmente nutro algum respeito. Não me importo que a vila me use para os serviços dela quando tbm a estou usando para os meus, é uma via de mão dupla, isso se chama "pagar o preço".

(Depois de falar tanto, Daisuke toma alguns segundos para descansar e finaliza)

-Agora que tem sua resposta, que tal me dizer quem é você. É vc mesmo o responsável por trás das mortes daquelas crianças, ou eu só esbarrei em alguma outra coisa?
Ver perfil do usuário
Cimimaru

Pontos : 211

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
30/30  (30/30)
Pontos de Chakra :
3/12  (3/12)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Ter Out 03, 2017 8:46 pm

(ao perceber o desespero de Nake em sair, cim nem ao menos tem tempo para falar que havia achado nys e den voltando, para isso cim interpreta que esta livre da responsabilidade de seguir nake mas ainda sim decide novamente manter o plano e se agrupar com os demais)

*isso não ta levanado a lugar nenhum, um vai o outro vem, o grupo se alterna mas nao rende muita coisa*

(ao se agrupar com Nys e Den cim chega perguntando informações sobre o ocorrido ja que pra ele nao aconteceu nada ate o momento)

-eae? novidades? to ficando entediado.
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Qua Out 04, 2017 8:19 am

(Den percebe que com o cheiro de queimado não tinha como ter sequer uma pista para onde o Akimichi foi, ele esperava que Nys tivesse mais sorte. Quando Cim se aproxima ele nota como o local estava todo destruído, felizmente era uma area de treinamento e por isso não havia problema causar tantos danos, mas Nys e Den estavam concentrados demais e pareciam ignora-lo. Até que Nys volta ao normal, o genin sentiu a área toda a sua volta e apesar de ter sentido até mesmo Nake encontrando Megane e Cim e o Uchiha novato se aproximar além de outras pessoas, não conseguiu ter nenhuma pista de Chouchin tbm. Oque indica que o Akimichi ja estava longe dali)

(Não havia mais nada que os genin pudessem fazer ali. Daisuke havia abandonado a missão e sem nenhuma pista para onde Chouchin pudesse ter ido só restava 2 opções. Pedir ajuda para Balboa que era o encarregado oficial das investigações ou reagrupar a equipe e vasculhar sozinhos por toda Konoha atrás de Chouchin ou de alguma pista)

Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Qua Out 04, 2017 11:20 am

(O efeito desejado por Daisuke deu muito certo, Shojijo estava surpreso com a resposta do genin ele nao esperava que o mesmo adimitisse isso tão abertamente e ainda boquiaberto ouvia a pergunta de Daisuke e então sorria e depois ria)

Shojijo:Hahaha!! Vc é um garoto bem maduro para sua idade...mas ainda sim é apenas uma criança

(Ele aponta a sua volta)

Shojijo:Olha bem ao seu redor, mesmo depois de tudo que descobriram e vendo esse local vc ainda tem alguma duvida? É verdade que eu te atrai para uma armadilha pq eu queria um particular com vc antes do meu gran finale...mas não ache que eu sou um mero psicopata sem escrúpulos que mata crianças por estarem indefesas. Não foi eu que as matou, foi o Konohamaru!! Aquele desgraçado é o verdadeiro monstro eu só tive que finalizar as borradas dele...

(Shojijo dava uma respirada funda e depois olha para Daisuke)

Shojijo:Chega de falar de mim. O protagonista da historia aqui é vc Daisuke! A pergunta que vc deveria esta se fazendo é qual é meu objetivo com sua captura. Vc disse que seu objetivo era se vingar do clã da coruja, mas eles ja era...mas se eu te disser que Konoha e o clã da coruja trabalhavam juntos? E mais, posso provar que ambos trabalhavam para uma outra organização menor e mais seleta capaz de controlarem até mesmo as vilas shinobi! Esse é o mundo falido dos ninjas, sem Naruto ou Sasuke para proteger o legado deles, com sucessores fracos como Sarada e Boruto para da continuidade...outros homens mais poderosos assumiram a lacuna e eles sao responsaveis de fazer isso que vc é,, usam vc e manipulam a opinão publica para te tornarem num monstro. Cedo ou tarde vc sera um bode expiatório de Konoha assim como eu sou hj!!!

Nys

Touro Mensagens : 368
Pontos : 357

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
54/54  (54/54)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Qua Out 04, 2017 7:28 pm

(Nys, mesmo com seu tato aguçado, não conseguiu sentir a presença do Akimichi. Aquilo o deixa com uma leve raiva, pois não queria deixar aquele suposto assassino fugir. Porém, tinha noção que a melhor coisa a fazer era acionar os seus superiores. Então, ele aumenta a voz para todos a sua volta e dá mais uma ordem.)

-Foi mal, Cim, mas não temos nada. Quero que vocês saiam daqui imediatamente. Se encontrem do Nake, que está com o Megane -Nys a ponta para a direção que havia sentido a presença deles com seu tato- e voltem pra vila. Tenta contactar o Balboa, e avisem tudo o que aconteceu. E, sobre hipótese nenhuma, não deixem o Megane nem o irmão da Yukina sozinhos... Melhor! Não fiquem sozinhos. Mas prestem atenção dobrada naqueles dois. O Chouchin pode voltar. Nem mesmo o hospital é muito seguro para eles, pois o gordo pode entrar disfarçado. 

(Depois, o genin olha para o seu celular, e continua a falar.)

-Bom... o Daisuke não me atendeu, mas ele seria muito útil. Continuem ligando para ele. A visão aérea dele vai ser muito útil para procurar aquele bolo fofo. VÃO! Não temos tempo a perder. Eu vou dar uma ultima olhada aqui, caso não encontre nada vou direto para a Hokage.

(E então, Nys começa  a voar -Hijutsu- e sobe  bastante. Lá no alto, ele tenta dar uma ultima olhada procurando o Akimichi. Tenta olhar para caminhos que levariam para fora da vila. Ou, caso soubesse onde, caminhos que levassem para a caso de Chouchin.)

*Normalmente, a pessoa acaba correndo ,inconscientemente, para algum que se sinta segura, nesse tipo de situação. Porém, ele pode estar tentando fugir da vila, e não posso deixar isso acontecer. E falar com a Hokage garantiria que fosse bem mais difícil a saída daquele cara. "

ATIVEI TAI -3pt chakra
HIJUTSU -5pt chakra (FUUTON)
GUARDEI AS OUTRAS AÇÕES
E ROLEI MENTE + INVESTIGAÇÃO
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Qua Out 04, 2017 7:28 pm

O membro 'Nys' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 8, 1, 10, 8, 9, 4, 2

Daisuke

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
28/42  (28/42)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Qui Out 05, 2017 2:49 pm

(Daisuke não ia dar trela pras desculpas do sujeito, de seus motivos e tudo mais, começou sendo i tipico discurso do "a culpa não é minha, é fulano que causou isso, culpe ele por eu estar matando e" blá blá blá. Mas a conversa encaminhou pra um lado em que realmente estava chamando a atenção de Daisuke, ele sentiu que tinha algo realmente importante ali)

*Conte-me mais...*

-Desculpa estragar sua diversão um pouco, mas...eu sinceramente não me preocupo pq me capturam, eu dou muitos motivos pra muita gente querer me ver morto, então pra mim, ser capturado é apenas algo ruim mesmo, não importa o motivo.

(A personalidade fria de Daisuke as vezes vinha à calhar e esta era uma dessas situações. Se mantendo calmo e tranquilo ele conseguia falar abertamente com o inimigo, mesmo nessa situação desfavorável, como se falasse com um conhecido, até pq por enquanto ainda estava tranquilo, as coisas iriam estar complicadas se tentasse lutar contra a situação, mas se deixando levar e apenas seguindo o fluxo ele poderia superar aquela situação sem grandes problemas.)

-E se eu te disser que eu não duvidaria se for plausível?

(Aquele sujeito parecia tender a falar e Daisuke estava disposto a ouvir)

-Vc já disse muito, mas tbm não disse nada, que tal falar duma vez quem vc é e me contar direito essa historia de Konoha trabalhando junto à Coruja?

(Que Konoha estava trabalhando junto à Coruja já não era mais novidade, mas a existência de uma terceira organização na historia era a novidade)
Ver perfil do usuário
Saito

Pontos : 14

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
15/15  (15/15)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Dom Out 08, 2017 3:07 pm

( Saito apenas observava o que acontecia com as suas mãos nos bolsos, seguia Cim para todo o lado vez após vez sem parar, quando reagruparam ele apenas começou a coçar a cabeça bocejando como se estivesse aborrecido)

Status:

Atributos e Habilidades:

Equipamentos :

Danos Sofridos:

Observações :

Ver perfil do usuário
Densetsu no ōkami

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
40/40  (40/40)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Seg Out 09, 2017 10:47 am

(Hanta não saberia que decisão tomar , e mesmo se soubesse , não poderia falar nada , então ele espera Nys , enquanto O DENSETSU DE VERDADE IRIA PARA O HOSPITAL COM O MENININHO EM SEUS BRAÇOS CORRENDO .)
Ver perfil do usuário
Megane Hyuuga

Pontos : 150

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
19/25  (19/25)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Seg Out 09, 2017 7:18 pm

(Megane que estava levando seu amigo para o hospital junto com shiba,vê Nake, que lhe pergunta se o mesmo está bem.)

-Estou bem,fomos atacados por um akimichi atentado,por sorte a matilha apareceu a tempo de nós salvar do pior.

(Megane pega o garoto em suas costas olha para Nake e shiba e lhe diz
)

-Nao percam tempo aqui,deixa que eu vou com o garoto para o hospital,não estou em condições de ajudar vocês além disso por enquanto.Nake acabe com aquele gordo!

(Após isso Megane parte com seu amigo em sua garupa tô ao hospital mais próximo.)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Ter Out 10, 2017 9:38 pm

(Megane estava ja no hospital e era tratado por enfermeiros enquanto Nake fazia companhia com Saito. Mas o irmão de Yukina estava em estado pior ele era o que recebia mais atenção e estava com Den o fazendo companhia ao quarto ao lado. Não demora muito e Cim chegava, o Hyuuga via Megane machucado e apesar de nao gostar do mesmo, ficava nitidamente com um semblante de preocupação. Estavam todos la com exceção de Nys que era o único que procurava pelo Chouchin. A essa altura os genin nem tinham mais ideia de como prosseguir com a investigação, pois a grande maioria estava confuso sobre oque ocorrera. Megane ainda consciente, sentia muita dor e o irmão de Yukina estava inconsciente, os médicos dizem a Den que vai ter que opera-lo e pedem para o mesmo sair do quarto)

Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Ter Out 10, 2017 9:41 pm

(A ideia do Nys era correta, ele pelo ar tinha um leque melhor de visão e sua ideia de onde seguir não demora muito para dar frutos. Ele percebe o Chouchin escondido em uma copa nas arvores, ele parecia bem camuflado, mas não contava que alguém procurasse ele de cima o que facilita na localização dele. Nys sabia que se aproximar muito dele iria atrair atenção do Akimichi, por isso o genin precisava pensar em como prosseguir)

Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Qua Out 11, 2017 12:16 am

(O ninja puxa uma cadeira e põem ela invertida apoiando os cotovelos no encosto para assim fumar seu charuto. Ele olha para Daisuke sério)

Shojijo: Eu sou um jounin ANBU, mas não pertenço a linha famosa de Konoha. O Esquadrão Henji, eu servia diretamente ao braço direito do Konohamaru, aquele que agia como a sombra do kage... Udon!

(Daisuke sabia quem era Udon, ele era o ancião é conselheiro de Konohamaru junto com a Moegi. Daisuke sabia que Moegi e Udon possuem Esquadrão ANBU próprio que faz a guarda deles durante as viagens.)

Shojijo: Udon me mandou para uma missão ultra secreta,  ele sempre foi muito perspicaz! Desconfiava de Konohamrau de uns tempos pra cá e queria que eu o seguisse numa excursão que fez um dia antes de mandar vcs até a missão contra Hoku. Lembra? A primeira missão a da prisão...

(Shojijo da uma tragada no charuto e esperava Daisuke  responder)

Shojijo: Naquela missão o Hokage queria que vcs garantissem a segurança da prisão para Hoku não fugir. Konohamaru foi se encontrar justamente com um espião que ele tinha no Clã Da Coruja para passar melhor info a vcs na missão e da mais suporte mas algo deu errado, o segurança ANBU naquela missão era Mitsuki e não Darius ou Henji pois eles estavam em missões com seus times. Mitsuki e o espião do Clã Da Coruja traem Konohamaru e o capturam e é aí que as coisas ficam sinistras.

(O Grandalhão se inclina para frente)

Shojijo: Eu tinha certeza que o Hokage ali seria refem do Clã da Coruja, mas na verdade eles se reúnem com seres estranhos emcapuzados e esses caras possuíam marcas estranhas no corpo e quando eu os vi senti um medo extremo a ponto de tentar fugir de lá. Eles me localizaram e me prenderam eu fui carregado até o líder deles...cada um deles eram ninjas de nível Kage de cada nação,  eu ouvi eles falarem que controlariam os Lages e se tornariam os verdadeiros Kage que ia formar a nova ordem mundial

(Shojijo bate com a mão na têmpora como se tivesse querendo ajeitar uma TV com defeito)

Shojijo: Qual era mesmo o nome deles?

Última edição por Hyuuga Henji [MESTRE] em Ter Out 17, 2017 12:11 pm, editado 1 vez(es)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   

Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 39 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte
 Tópicos similares
-
» aLGUEM CONHECE ESSE SITE
» [Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke
» Basic Game Time + Night/Day v1.3
» Escudos
» ♦ Time to sleep — Treino OP contínuo mediano para Centauros, Mênades, chalés de Éolo, Dionísio e Deméter ♦

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The world of Chakra Users :: Projeto do Novo RPG-
Ir para: