The world of Chakra Users

The world of Chakra Users é a versão final do famoso RPG criado em 02/06/2007 no Orkut com o nome de Konoha Shinob Academy. Um RPG criado e desenvolvido por Douglas Lago, tem como cenario o mundo do famoso anime Naruto.

InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte
AutorMensagem
Daisuke

Sagitário Mensagens : 475
Pontos : 471

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
28/42  (28/42)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Sex Set 22, 2017 3:19 pm

(Daisuke fecha a cara imediatamente após ouvir o sujeito zombando citando sua mãe, aquela era uma ferida que já havia sarado, mas a cicatriz que ficou era grande. Felizmente ele fora muito bem treinado e não perdia a compostura e nem titubeava em combate, se mantendo em silêncio enquanto o homem o provocava. Contudo, sua ultima fala lhe chamara a atenção.)

*Relatório? Fruto de espionagem, ou alguém designado pela vila para me vigiar? Não importa, estou no meu direito*

(Daisuke havia começado o ataque e pretendia seguir com ele mesmo sem ter certeza das reais intenções daquele homem, arriscando a possibilidade dele ser "inocente" se baseando num intuito de legitima defesa. O sujeito o estava observando escondido, tentou fugir, ele o abordou, não obteve respostas, então ele era um inimigo em potencial, os requisitos para sua defesa foram cumpridos, era matar, ou morrer, simples assim. Sua resposta estava entre suas mãos, nas suas esculturas. Ele as solta a sua frente e lhes da vida, eram duas, uma traça bem grande(escultura média) e uma ave pequena. A traça serpentei pelo chão em direção ao grandalhão em alta velocidade, enquanto a ave da voos circulares sobre o sujeito incapacitado. A traça sobe pelo corpo dele e entra pela camisa se embrenhando por entre suas roupas largas se enroscando em seu tronco e descendo pela perna esquerda, roçando em sua genitália. engalfinhada daquele jeito por entre suas vestes seria bem mais difícil qualquer reação de tentar se livrar do insetão de argila. Para completar a ave pousa graciosamente sob sua cabeça)

-Minha intenção não é mata-lo, ainda. Primeiro preciso de respostas. Ultima chance de falar antes que comece a arranca-las de vc.

(Quando ele fala "arranca-las" a traça se aperta mais ficando mais justa e dando uma outra roçada em sua genital, botando uma pressão psicológica extra)

OFF:

Rolagem 1e2: Dano da tecnida anterior = 33 de dano(nesse caso acho q é contusivo)
Rolagem 3: rolagem das argilas = 8 sucessos.

Última edição por Daisuke em Sex Set 22, 2017 3:21 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

Libra Mensagens : 4436
Pontos : 4489

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Sex Set 22, 2017 3:19 pm

O membro 'Daisuke' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D10' : 10, 10, 3

--------------------------------

#2 'D4 ' : 4, 1, 2, 3

#3 'D10' : 7, 1, 1, 10, 10, 2, 7, 9, 6, 6, 5, 7, 5, 2, 4, 6, 10, 3

Ver perfil do usuário http://theworldofchakra.naruto-rpg.com
Megane Hyuuga

Pontos : 150

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
19/25  (19/25)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Sex Set 22, 2017 5:08 pm

(Megane com sorte consegue se defender com seu kaitem,porém o impacto sofrido foi o suficiente para lançar o menino mais alguns metros de distância.)

*Maldito esse cara está compretamente cego,de onde vem tanto ódio ?*
-Ei cara oque está acontecendo? Porque você está atacando seus companheiros de aldeia?Essas crianças mal podem se defender direito!

(Megane já estava muito estressado e suas chances eram poucas,quase nulas até que com seu byaugan o garoto percebe a aproximação de Densetsu e sua matilha.Megane suspira aliviado e logo em seguida seu telefone toca, Megane chega a ver que ela nys mas o garoto sabia que devia tomar uma decisão.)

*Se eu atender a ligação esse gordo maldito vai me comer na porrada,tenho que ser cauteloso e usar os meus companheiros de maneira correta.*

*Esse gordo maldito n reparou que a matilha está espreitando,no entanto ele sabe da ligação,eu tenho um plano.Mas tenho que contar com a inteligência de nys e os ouvidos de Densetsu e os dogs*

(Megane pega o seu celular que estava a tocar e poem em mãos,ao mesmo tempo que não tira os olhos de seu adversário é expõem o telefone a tocar para o seu adversário.)
-Aqui quem está chamando são meus amigos,eles provavelmente querem interromper a nossa diversão,mas estamos arrecem começando correto?
(Megane então atua jogando o seu telefone na floresta com um sorriso no rosto.)

*Nys n me conhece muito,mas tomara que isso o deixe preocupado,todos sabemos que não atender a ligação vai gerar preocupação no mínimo.Mas o mais importante é alertar a matilha.*

(Megane então volta a ficar com o semblante sério e dessa vez fala em um tom mais alto quase gritando para Densetsu ouvir.)
-EU jamais vou perdoar você por matar crianças indefesas,você vai apanhar que nem CACHORRO!!!Agora é mano a mano,está pronto pra ser humilhado de novo!!

(Megane então arremessa uma bomba de fumaça em seu adversário é começa sua ação,em seguida ele lança quatro churikens no gordo para encomodar,mas seu verdadeiro plano vinha agora megane usa 1kagebushin que serviria para ficar parado no local aonde ele estava no momento, enquanto o verdadeiro usa Shushin para se esconder nas árvores na direção aonde ele havia tocado o telefone.)

Clone:-So com técnicas de expansão não me ganhará seu gordo imundo.

*Espero que ele morda a isca,é principalmente Den me entenda oque quis fazer.*

Off: Ação 1 bomba fumaça,2 shurikens,3clone,4esconder usando shushin.5eu guardo.

PS não rolei pq isso ta buggado

Última edição por Megane Hyuuga em Sex Set 22, 2017 5:20 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Megane Hyuuga

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
19/25  (19/25)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Sex Set 22, 2017 5:17 pm

Não fui eu q postei, Gabriel rolou TD errado nem sabe quantos dados eu tenho

Última edição por Megane Hyuuga em Sex Set 22, 2017 5:27 pm, editado 3 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Sex Set 22, 2017 5:17 pm

O membro 'Megane Hyuuga' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D10' : 4, 5, 5, 8, 8, 2, 6, 3, 1, 3, 7

#2 'D10' : 10, 2, 4, 5, 1, 10, 8, 2, 2, 6, 9

#3 'D10' : 2, 5, 2, 3, 9, 5, 7, 3, 5, 9, 8, 10

#4 'D10' : 6, 1, 1, 8, 1, 5, 4, 9, 5, 3, 2, 9

#5 'D10' : 3, 4, 10, 10, 9, 4, 3, 6, 9, 7, 10, 9

#6 'D10' : 4, 5, 9, 10, 2, 9, 5, 5, 1, 3, 7, 9

#7 'D10' : 1, 8, 8, 8, 4, 2, 5, 6, 7, 9, 4, 6

#8 'D10' : 7, 6, 3, 5, 9, 2, 1, 6

Densetsu no ōkami

Escorpião Mensagens : 238
Pontos : 226

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
40/40  (40/40)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Sex Set 22, 2017 6:15 pm

(Densetsu sairia correndo de onde estava , até o local onde Nys indicaria onde Megane estava , o garoto então mandaria um audio para o Senshi enquanto estava correndo .)

-Hey Nys , se eu não te responder em dois minutos , é porque deu merda !! E se deu merda quer dizer que vaamos precisar de você junto !

(Logo Den chegaria no local , ele se esgueiraria junto aos seus cães , até que notaria algumas gotas de sangue em uma parede , ao olhar mais para o centro , ve uma criança caida com uma poça de sangue em sua cabeça , e mais pra frente , megane encostado em uma arvore , com uma situação tão deploravel quanto o menino desmaiado .)

*Caralho !!! Chochuin é realmente culpado de algo , ESSE DESGRAÇADO FILHO DE UMA PUTA !!!!!!*

(Hanta e chiba utilizariam o jutsu de mimetismo animal , se transformando em clones de densetsu , Hanta pegaria o menino ensanguentado , e correria rapidamente até o hospital , Den e Chiba se levantariam ficando em meio ao terreno , vendo o ataque de megane la em frente , o menino estaria enfuracido com Chochuin , Okami estava na classica postura de luta do seu clã , Chiba se manteria ao lado de den , fazendo uma postura fielmente igual .)

-Chochuin!!!  SEU ARROMBADO !!! NÃO AGUENTA 10 MINUTOS DE PORRADA COMIGO !!!!

(Densetsu aproveitaria a brecha da bomba de fumaça de megane para fazer alguns sinais de mão , o garoto então daria um forte tapa no chão gritando .)

-Elemento Terra - Armadilha Infernal!!!

(Então um redemoinho de terra sugaria chochuin para baixo da terra , prendendo seu corpo até a altura dos cotovelos , impossibilitando o seus movimentos , e virtualmente desviando o garoto das kunais de megane .)

-Hey megane !! Não se lembrava do nosso grito de socorro ? era macaco gosta de banana !!!

(Den e Chiba correriam pelos flancos da floresta , evitando as kunais de megane que iriam reto a chochuin , O menino e o cão saltariam de arvore em arvore , Chiba saltaria em cima de chochuin , e então seguraria a cabeça do gordão para densetsu encaixar um golpe .)

-É AGORA OKAMI !!

(Den aparece em frente a os dois , e desferiria uma bica monstruosa no nariz do gordo para DESMAIA-LO  .)

Transformação Chiba
Transformação Hanta
Jutsu Den
Força Chiba
Chute Densetsu

Guardo duas ações

Ativo Tayjutsu , tayjutsu de clã , bombo em destreza (Tudo isso para Den e Chiba igualmente .)

Gasto um PE na rolagem de força

Doton - Ari Jigoku
(Elemento Terra - Armadilha Infernal)
Quem Usa: Fudou, Fuuma Kagerou
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 136-137 Naruto Clássico
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O usuário cria um redemoinho debaixo do oponente sugando-o.

Última edição por Densetsu no ōkami em Sex Set 22, 2017 6:16 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Sex Set 22, 2017 6:15 pm

O membro 'Densetsu no ōkami' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D10' : 7, 8, 7, 9, 8, 4, 2, 6, 10, 7, 5

#2 'D10' : 8, 5, 7, 9, 5, 6, 10, 3, 2, 8, 3

#3 'D10' : 5, 9, 9, 5, 5, 7, 10, 5, 3, 9, 5, 6

#4 'D10' : 1, 4, 2, 5, 1, 8

#5 'D10' : 4, 9, 8, 3, 1, 3, 1, 2, 9, 8, 4, 9, 3, 5, 1

Nys

Touro Mensagens : 368
Pontos : 357

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
54/54  (54/54)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Sex Set 22, 2017 8:49 pm

(Nys ligava para o Hyuuga, porém, ele não atende. Isso deixa o Senshi muito preocupado. Assim, fica em um dilema.)

*O Dementsu deve estar a caminho, e com os cachorros ele deve encontrar o Megane. Não tem necessidade de eu ir atrás do pirralho, né? É melhor eu continuar a investigação e tentar falar com o pai do Jinta. Mas...*

(E nessa hora ele recebe o áudio do Inuzuka. Nesse momento, a preocupação de Nys faz desistir da ideia de ir falar com o pai de Jinta. A ideia de deixar seus companheiros de vila em perigo realmente o deixam desconcertado. Não queria deixar que nenhum deles se machucasse de verdade, ainda mais sob suas ordens. Então, sem nem esperar o tempo que o Dementsu falou, o Senshi já parte para tentar achar os seu amigo. A explosão daria uma ajuda, mas ainda não dizia especificamente onde o Hyuuga estava. Enquanto procurava, ele toca no chão algumas vezes, tentando usar seu tato aguçado para sentir as vibrações para ajudar na busca)

MENTE + INVESTIGAÇÃO + TATO (LUTAR ÀS CEGAS)= 10 dados
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Sex Set 22, 2017 8:49 pm

O membro 'Nys' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 7, 3, 6, 7, 2, 1, 10, 3, 10, 7

Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Sab Set 23, 2017 2:28 pm

(O Shojoji olhava para Daisuke)

Shojoji:Tsk! Vc explode a mim e todo esse quarteirão vai abaixo!

(Inicialmente Daisuke pensa que ele estava louco ou blefando mas então o genin ve um colete de tarjas por baixo da roupa ninja do Shojoji)

Shojoji:Kukuku...sua fama ja não é das melhores mesmo, isso pode ser apenas a gota de agua que falta para todos dessa vila te odiarem pra sempre e te manterem presos, local onde uma aberração como vc tem que estar! 9...8...7...se vc nao explodir eu mesmo explodo, então pq vc nao me solta e deita de cara no chão?5...4...

OFF: O seu próximo post vai ser apenas interpretativo ou informativo caso deseja explodir o inimigo.
Após sua postagem espere minha resposta para possíveis roalgens que vc devera fazer

Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Sab Set 23, 2017 2:39 pm

(Chouchin percebe que caiu na armadilha de Megane e é atacado por ele e Den por todos os lados.
Nesse mesmo momento o Akimichi seria acertado por uma das kunai de Megane mas acaba se revelando um kawarime, Den faz o ataque junto e nao consegue pegar o genin tbm)

Chouchin:Outro pirralho?

(O genin então ouve Megane)

Chouchin:Vc tem razão, só meu taijutsu nao vai da conta de vc. Mas pq vc acha que eu demorei tanto a me revelar? Estou te espionando desde cedo e enquanto vc conversava com seu amigo do jardim da infancia eu preparei esse lugar para te matar!

(O Akimichi puxa um fio de nilon escondido no meio das folhas e então um tronco gigante vinha na direção de Megane e Den que estavam relativamente próximos.)

OFF: Rolem destreza + esportes dif 7 (4) após a rolagem eu continuo

Cimimaru

Pontos : 211

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
30/30  (30/30)
Pontos de Chakra :
3/12  (3/12)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Sab Set 23, 2017 3:23 pm

(pensativo sobre as informações levantadas com Nake tudo estava começando a se encaixa, por sua vez, agora as coisas começavam a ficar mais motivantes para cim. Não era apenas a busca por um assassino, era a chance uma revanche da luta no torneio)

*Aquele cara era suspeito desde o início, engraçado não termos levando isso em consideração*

-vou tentar encontrar o gordo usando o Byakugan, quem sabe temos sorte dele estar por perto..
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Sab Set 23, 2017 3:23 pm

O membro 'Cimimaru' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 1, 3, 2, 3, 5, 6

Densetsu no ōkami

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
40/40  (40/40)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Sab Set 23, 2017 7:00 pm

(Okami erraria todo o seu combo , logo chochuin puxaria uma corda , e um grande tronco de arvore seria lançado em direção aos dois garotos , então primeiro Den tentaria um salto para se esquivar da arvore .)

Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Sab Set 23, 2017 7:00 pm

'D10' : 5, 2, 7, 2, 5, 3, 10, 7, 7, 1, 7, 2, 6, 6, 10

Megane Hyuuga

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
19/25  (19/25)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Sab Set 23, 2017 10:08 pm

(O clone de Megane tenta um salto para esquivar do tronco que vinha em sua direção.)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Sab Set 23, 2017 10:08 pm

O membro 'Megane Hyuuga' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 3, 8, 6, 7, 9, 3, 1, 5, 2, 8, 9

Daisuke

Sagitário Mensagens : 475
Pontos : 471

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
28/42  (28/42)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Seg Set 25, 2017 4:29 pm

(Inicialmente ele fica meio perdido com a alegação do sujeito, aquelas esculturas não tinham poder nem pra derrubar uma casa, quem diria um quarteirão todo, mas não demora muito há perceber a que se tratava. Ele estala a lingua em desaprovação, fechando a cara e de punhos serrados)

*Tsk! Só tem tamanho mesmo, não passa de um covarde suicida. Não me importo de como isso vai afetar minha "fama", oq me impede é que ele tem informações e eu preciso delas*

(A traça desce pela perna do inimigo saindo pela boca da calça entrando no solo a ave em sua cabeça decola e vai pousar em algum telhado fora do alcance pretendido da explosão alegado pelo inimigo. Ele não se deu conta, mas sua expressão era de pura fúria, sua pele branca estava ardendo vermelha em raiva)

-Quer se explodir se exploda, mas não espere que eu vá me humilhar pra um covarde feito vc.

*Me recuso a baixar a cabeça pra lixo como ele, agora sem resquícios da minha argila pouco importa se ele vai se explodir, no máximo vou ficar alguns dias presos até terminarem as investigações.*
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Seg Set 25, 2017 6:39 pm

(Den e Megane esquivam do tronco por pouco, ele se choca a uma arvore grossa e se quebra ao meio, mas a pancada é tã violenta que a arvore balança e varias folhas caem e é nesse momento que Megane nota que as folhas eram tarja eplosivas)

Chouchin:Como eu disse, tive muito tempo para preparar o ambiente

(O Akimichi da uns passos para tras e joga uma bomba de fumaça e some enquanto os 2 genin esquivavam das explosões)

OFF: Rolem destreza + esporte dif 6, depois 7 (3, 5, 4)

Se passarem podem rolar mente + investigação dif 7

Nys pode postar que vc chegou depois de tudo

Última edição por Hyuuga Henji [MESTRE] em Seg Set 25, 2017 6:47 pm, editado 1 vez(es)
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Seg Set 25, 2017 6:46 pm

(O ninja da um sorriso asqueroso e com um maldito ar de superioridade. Ele levanta uma das mãos e mostra o colete com tarjas para que Daisuke note que ele nao ira ataca-lo mas caso o genin movesse um músculo ele se auto destruiria. E então uma pancada muito violenta acerta a cabeça de Daisuke, bem acima na nuca o genin cai no chão e sua visão escurece aos poucos. Oque foi isso? Dois Shojoji?)

Shojoji:Hehehe...não me leve a mal garoto...mas ainda nao é o momento da minha morte

(A voz do gordo parecia distante, os ouvidos do genin zumbia muito até que ele apaga)

Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Seg Set 25, 2017 6:48 pm

(Cim não via nada, estavam num shopping muito movimentado e o genin não possuía um alcance tao bom)

Densetsu no ōkami

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
40/40  (40/40)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Seg Set 25, 2017 7:05 pm

Esquivas
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Seg Set 25, 2017 7:05 pm

#1 'D10' : 7, 2, 10, 9, 1, 3, 9, 5, 8, 1, 1, 7, 2, 9, 5

#2 'D10' : 9, 2, 3, 6, 2, 5, 1, 3, 7, 8, 4, 9, 8, 2, 10

#3 'D10' : 4, 7, 7, 4, 8, 1, 8, 4, 7, 7, 6, 10, 5, 2, 10

Densetsu no ōkami

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
40/40  (40/40)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Seg Set 25, 2017 7:09 pm

Mente mais investigação Den e chiba
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Seg Set 25, 2017 7:09 pm

#1 'D10' : 4, 1, 7, 9, 2, 7, 6, 4, 1, 8, 6, 7

#2 'D10' : 2, 7, 5, 6, 3, 6, 9, 2, 3, 4, 6

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   

Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 37 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte
 Tópicos similares
-
» aLGUEM CONHECE ESSE SITE
» [Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke
» Basic Game Time + Night/Day v1.3
» Escudos
» ♦ Time to sleep — Treino OP contínuo mediano para Centauros, Mênades, chalés de Éolo, Dionísio e Deméter ♦

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The world of Chakra Users :: Projeto do Novo RPG-
Ir para: