The world of Chakra Users

The world of Chakra Users é a versão final do famoso RPG criado em 02/06/2007 no Orkut com o nome de Konoha Shinob Academy. Um RPG criado e desenvolvido por Douglas Lago, tem como cenario o mundo do famoso anime Naruto.

InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 23 ... 42  Seguinte
AutorMensagem
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

Libra Mensagens : 4369
Pontos : 4423

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Sex Jun 24, 2016 7:53 am

O membro 'Uchiha Mawete' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 8, 10, 2, 10, 6, 2, 5, 6, 7, 9, 1, 6
Ver perfil do usuário http://theworldofchakra.naruto-rpg.com
Densetsu no ōkami 2

Pontos : 85

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
6/34  (6/34)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Sex Jun 24, 2016 4:51 pm

(Dansetsu averia caido dentro do buraco , mas seus companheiros viriam salvar ele e chiba , den fica muinto feliz por ver que seus amigos vieram salvar  ele , então quando ele sai do buraco fala .)

-puta , agora eu to devendo uma pra vocês hahaha

(Dansetsu comesaria a correr lado a lado com o uchiha .)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Sex Jun 24, 2016 4:51 pm

O membro 'Densetsu no ōkami 2' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D12' : 8, 3, 6, 2, 3, 7, 6, 4, 8, 1, 7, 11
Uchiha Raoky

Pontos : 18

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
21/18  (21/18)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Sex Jun 24, 2016 4:52 pm

(depois de testar Den, não tinha certeza de todos tinham entendido que aquilo não precisava ser uma corrida, mas mawete segue a frente novamente, Raoky crente que por mais que ele chegasse primeiro iria esperar os outros apenas segue a corrida em seu ritmo agora sem nenhum esforço excessivo, para ele o importante era chegar)

*Se o sensei ouviu isso, e eu acredito que ouviu, devo ter ganhado alguns pontinhos, meu objetivo está indo bem até agora*

(Correndo sem esforçar)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Sex Jun 24, 2016 4:52 pm

O membro 'Uchiha Raoky' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 2, 9, 3, 1, 4, 10, 8, 6, 5
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Sex Jun 24, 2016 8:24 pm

(Assuka se aproxima ao ver os 3 com a bandeira e coça a cabeça sem graça)

Droga, vcs me pegaram nessa! Ok, digam o que querem... Só peguem leve Okay?!
Uchiha Raoky

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
21/18  (21/18)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Sab Jun 25, 2016 12:21 am

(Raoky cruza os braços depois de ver a missão cumprida, estava certo que ben possivelmente pediria para que ele lhe ensinasse algo, mawete mesmo sendo sei rival e irmão era um pouco mais imprevisível, as vezes no mesmo momento em que estava clara, estava obscura quando algumas coisas. Raoky não estava tão preocupado com o que os outros iam pedir ele estava focado e sabia o que ele queria e por pedir primeiro gostaria de ter o melhor resultado)

*Meu clã eh a única coisa que me importa, tudo que for relacionado a ele me interessa. Talvez assim eu ache um real motivo para minha existência.*

sei exatamente o que quero, quero algo importante sobre meu clã, uma informação válida ié eu ainda não saiba, algo que realmente possa ser significativo a construção do caráter digno de . uchiha, esse eh o que eu quero.

(O garoto não descruza os braços em momento algum e t não estava muito preocupado com ações da coletividade, o objetivo estava cumprindo e era isso o que de fato importava)
Ver perfil do usuário
Uchiha Mawete

Libra Mensagens : 156
Pontos : 155

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
18/45  (18/45)
Pontos de Chakra :
18/39  (18/39)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Sab Jun 25, 2016 12:02 pm

(Mawete sorria ao chegar perto do sensei Assuka com a bandeira, junto com os seus companheiros, era muito obvio para Mawete o que ele deveria pedir, apesar de não ser grande coisa para muito séria de muita ajuda para ele, algo que poderia e o iria ajudar muito em suas batalhas, Mawete apesar de querer saber sobre a opinião dos outros, também tinha de pedir o que queria no momento, ele olhava para o céu e logo depois olhava para o sensei Assuka com um grande sorriso no rosto visto que pediu para pegar leve)

- Eu gostaria de saber algumas informações sobre as invocações, eu quero saber mas exatamente quem poderia me ensinar a invocar Cobras e Serpentes

(Mawete ficava completamente sério, porque era um assunto importante para ele, sua paciência estava se esgotando por estar todo empolgado, e motivado par aprender sobre essas invocações, que dão muita ajuda em batalhas)
Ver perfil do usuário
Densetsu no ōkami 2

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
6/34  (6/34)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Dom Jun 26, 2016 10:16 am

(Dansetsu veria seu sensei vindo com a bandeira , ele então ficaria um pouco curioso se eles ainda poderiam fazer os pedidos , quando seu sensei termina de falar den fica aliviado e espera seus amigos falarem , o primeiro a falar é raoky , que pelo que den entende pede informaçoens sobre o seu clã , depois foi seu irmão mawete , que pede para saber da kuchiyose das cobras , que é uma lendaria invocação , den se espanta levemente e depois enche seu peito e comessa a falar .)

-Eu e chibi queremos aperfeiçoar o nosso ninjutsu e taijutsu, mas nãofalo de pouca coisa , algo de tamanho equivalente a quaze um chunnin

(Densetsu olha para chibi e pença um pouco , então ele senta no chão e coça a sua cabeça , como se estivesse se concentrando para falar mais algo.)

-Ou até em outro caso eu quero a invocação dos ninkens , que seria muinto util utilizada em conjunto com as habilidades do meu clã

(Den então por ser o PRIMEIRO a usar pochete , tia um petisco e da para chiba e faz algums carinhos em sua cabeça .)

-O treino foi em equipe , então esquece os outros , eu quero pedir o pedido dos dois !Quero as cobras para mawete , e as informaçoens para raoky, assim cancelando os seus pedidos , que poderão ser utilizados para o bem do time
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Dom Jun 26, 2016 10:38 am

Eu falei para vcs pegarem leve nos pedidos...

(O ninja coça a cabeça e cara de frustração)

Nao posso ensinar a vcs jutsus da cobra, já que nem eu mesmo conheço essa invocação. Também não posso te ensinar técnicas tão poderosas assim Okami, embora que os nikkens é mais possível de realizar. Quanto a falar sobre o cla Uchiha...isso posso fazer! Eu fui treinado por Sarada e além disso eu sou uns dos maiores conhecedor da história desse clã em toda vila.

(Os genins percebem um certo orgulho de Assuka em relação de ter sido treinado por Sarada )
Uchiha Mawete

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
18/45  (18/45)
Pontos de Chakra :
18/39  (18/39)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Dom Jun 26, 2016 11:24 am

(Mawete olhava para o Assuka sensei, que foi treinado pessoalmente por Sarada Uchiha, em parte talvez Assuka não entendesse bem a pergunta de Mawete pela sua resposta, mas Mawete também estava interessado em saber mais sobre suas origens, ele ficava simplesmente a olhar para Assuka e esperava a explicação disso, visto que ainda demoraria um pouco Mawete decidia falar um pouco mais sobre sua questão)

- Eu acho que o sensei não me está a perceber, eu não quero que me ensine jutsus da cobra, ou então essa invocação, eu quero apenas informações de onde posso adquerir, quem pode me ensinar, o que são invocações, coisas desse gênero

(Após sua pequena explicação, Mawete olhava para Densetsu que estava colocando os interesses de Mawete e Raoky em primeiro lugar, visto que era um Inuzuka talvez já estivesse habituado a partilhar seus interesses e outros com o Mil Folhas)
Ver perfil do usuário
Densetsu no ōkami 2

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
6/34  (6/34)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Dom Jun 26, 2016 4:05 pm

(Densetsu ficaria um pouco constrangido pela resposta de seu sensei , então ele falaria enquanto chiba subiria em seus ombros.)

-hahaha eu tentei

(Então den comessa a pensar sobre os ninkens , ele se manteria sentado no chão , e  ficaria coçando a cabeça de chiba , que estaria pensando tambem , então densetsu se lembra de algumas historias que ja avia ouvido e fala para seu sensei .)

-Uma vez ouvi a minha mamae falae de seu tiu , um forte inuzuka da era de ouro , era kiba ,  e ela disse que uma serta epoca meu tio avo foi treinado pelos ninkens do sexto hokage kakashi .

(Den ficaria sentado olhando para seu sensei , depois veria que mawete olharia para ele , então sorri para o garoto , neste momento chiba sai da cabeça de den e comessa a cherar o uchiha .)

CHIBA ! MENTE + EMPATIA COM HUMANOS
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Dom Jun 26, 2016 4:05 pm

O membro 'Densetsu no ōkami 2' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 1, 3, 3, 9, 9, 9
Uchiha Raoky

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
21/18  (21/18)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Seg Jun 27, 2016 9:38 am

(Raoky não dizia nada, como esperado, mesmo sendo um pedido livre, havia suas restrições e um a um, os membros do time eram frustrados em seus desejos, mas como Raoky bem imaginava, seu sensei tinha o conhecimento que ele queria, e assim esperava atento as coisas que seriam ditas)

*Um grande conhecedor da história uchiha. Isso não poderia ser melhor*
Ver perfil do usuário
Sarutobi Assuka

Leão Mensagens : 19
Pontos : 21

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
55/55  (55/55)
Pontos de Chakra :
26/26  (26/26)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Seg Jun 27, 2016 11:26 am

Ahh entendi! Bom nesse caso vou começar respondendo a vc Mawete, na vila uns dos conselheiros do Hokage-sama é Mitsuki, que foi seu discipulo a muitos anos atras. Mitsuki é um jounin de elite filho de Orochimaru e por isso é um mestre nas invocações sem contar que ele possui uma grande gama de ninjutsus! Além dele meu pai o Hokage, ele tbm possui um contrato de invocações que foi passado para mim, mas diferente do Mitsuki nosso contrato é com os macacos.

(Assuka fica pensativo como se tentasse se lembrar de mais alguém)

Se não me engano Henji do clã Hyuuga tbm consegue invocar águias...acho que é só esses msm

(Ele então olha para Okami)

Quando tinha a idade de vcs, minha companheira de time era sobrinha de Kiba, seu nome era Hana. Vc deve a conhecer de vista, ela é uma grande inuzuka, e lider de uma matilha de caes ninjas, creio que seja isso que vc queira certo? Posso perguntar a ela como prosseguir com isso

(Por fim Assuka olha para Raoky)

O clã Uchiha, se eu pudesse definir esse clã com apenas uma palavra definiria como sacrifício.Grandes herois de nossa vila são Uchihas, e todos foram herois nas sombras, o mais famoso é o seu pai o Sasuke. Embora vcs nunca se conhececem, Mawete e vc tem muitas semelhança com ele em seus traços de personalidade. Mas além de Sasuke, nós tivemos um outro Uchiha que serviu ao meu bisavô quando ele era Hokage o nome dele era Shisui.

(O jounin conta a historia de Shisui e como ele se sacrificou para que o seu clã e o vilarejo nao entrasse em guerra. Assuka passa um bom tempo explicando sobre pq o Shisui se sacrificou e reelembra aos jovens o horror que o odio e a guerra tras para a vila e as pessoas que amamos)

Ver perfil do usuário
Uchiha Mawete

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
18/45  (18/45)
Pontos de Chakra :
18/39  (18/39)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Seg Jun 27, 2016 12:44 pm

(Mawete ao ouvir sobre esse tal de Mitsuki ficava com uma extrema curiosidade de o conhecer, apesar de não saber quase nada sobre ele, seria uma boa oportunidade para conhecer um dos mais fortes e poderosas pessoas de konoha, além de ser um dos conselheiros do Hokage Konohamaru, Mawete pulava até mesmo de alegria, ele olhava para Assuka e assim pedia um pouco mais de informações)

- Sensei Assuka, assim que o treino acabar, pode me dizer onde está o Mitsuki por favor ?

(Mawete logo depois parava de falar ao ouvir as outras explicações, ele ficava chocado ao ouvir sobre Sasuke e Shisui Uchiha, era muito constrangedor para ele ver que foram heróis nas sombras, principalmente Shisui que fez um enorme sacrifício por Konoha, Mawete olhava para o chão parecendo triste, mas logo dava um enorme pulo todo empolgado)

- Eu quero ser como esse Shisui Uchiha, super forte, especializado em todas as áreas, e ser um herói nas sombras como ele hehe
Ver perfil do usuário
Uchiha Raoky

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
21/18  (21/18)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Seg Jun 27, 2016 12:46 pm

(escoltando toda história contada sobre shisui, Raoky não mostrava nenhum tipo de expressão, suas idéias estava sendo moldadas a cada conto dito pelo sensei sobre quem foi e o que precisou fazer, ser filho de Sasuke não tinha trazido nenhuma vantagem e mais uma vez Raoky percebe que os dias atuais são consequência do que aconteceu anteriormente, para Raoky, os uchihas sempre seriam suspeitos por terem um poder muito amplo, Raoky sabia que não seria agora que deixariam de pensar mal de uchihas)

*O clã se sacrifica para manter uma vila, em que ponto uma vila se torna mais importante do que a própria família? A justificativa de shisui para fazer o que fez, talvez não tenha sido a melhor opção.*

Assuka sensei, em que momento uma vila passa a ser mais importante do que a família? Pq temos que nos sacrificar por konoha?
Ver perfil do usuário
Densetsu no ōkami 2

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
6/34  (6/34)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Ter Jun 28, 2016 10:35 am

(Den fica animado quando seu sensei fala sobre a sobrinha de kiba então ele responde ele .)

-ééééé ..... eu conhesso essa moça sim .... inclusive ela é minha mae (Eu ja avia falado que minha mae era sobrinha dele .)

(Dansetsu coça sua cabeça e comessa a pensar .)

*Sensei era do mesmo time que minha mamae ;-; , isso é curioso .)
Ver perfil do usuário
Sarutobi Assuka

Leão Mensagens : 19
Pontos : 21

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
55/55  (55/55)
Pontos de Chakra :
26/26  (26/26)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Ter Jun 28, 2016 4:23 pm

(Assuka fica em silencio e ao ouvir Raoky quase que ignorando Okami)

É uma boa pergunta Raoky! Irei agora contar a história do Uchiha Itachi, melhor amigo de Shisui e o irmão mais velho de Sasuke, logo o tio biologico de vcs 2

(Assuka conta sobre como Itachi destruiu o clã Uchiha poupando só Sasuke. Ele esclarece que quando fez isso ele sacrificou sua família para o bem comum, se ele nao matasse sua famila naquele momento muitas outras famílias iriam morrer com a rebelião Uchiha além disso um ciclo de odio ira começar e poderia recair justamente na pessoa que ele mais amava, Sasuke. Assuka explica que Itachi era um pacifista pois desde criança viu os horrores da guerra, se tornou ANBU quando tinha a idade de vcs.)

O sentimento de odio é oque cega os ninjas, alguns acham que ficam mais poderosos com esse sentimento. Mas na verdade Itachi só desperta o magenkyo sharingan quando se ve obrigado a proteger seu irmão e  Sasuke só desperta o Rinengan quando admite sua amizade com Naruto e perdoa seu irmão; Por isso o poder do sacrificio Uchiha é muito mais forte que o de Odio!    

Ver perfil do usuário
Densetsu no ōkami 2

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
6/34  (6/34)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Ter Jun 28, 2016 7:50 pm

(Den é ingorado então se deita no chão)
Ver perfil do usuário
Uchiha Mawete

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
18/45  (18/45)
Pontos de Chakra :
18/39  (18/39)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Qua Jun 29, 2016 5:59 am

(Mawete ouvia a história de um dos seus antepassados e seu tio biológico, a pergunta de Raoky era deveras interessante, ouvindo aquele história magnifica do poder do sacrifício, ele sorria sentava no chão)

- Ouviu bem Raoky !!! É melhor que comece a fazer sacrifícios se quer ficar mais forte do que eu
Ver perfil do usuário
Densetsu no ōkami 2

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
6/34  (6/34)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Qua Jun 29, 2016 8:28 pm

(Den entã ouve os garotos e começa a cantar .)

-Todo recalcado eu conheço só de olhar
Está amarrado se tentar me atrasar
Olho grande olha e fica cego e não vê nada
Deus é meu escudo a minha vida tá blindada
Contra o mal olhado ele é minha fortaleza
Quem vier mandado tu já vem com uma certeza
Quem com ferro fere com ferro será ferido
Mas você prefere ter eu como inimigo
Vai tenta a sorte porque seu azar é certo
Deus é meu suporte que comigo o papo é reto
Não fujo da luta jamais fugirei da guerra
Deus não me fez fruta fez um homem aqui na terra
Cada tem sua luz,respeite a de quem brilhou
Carrega sua cruz no amor e pela dor
E todo guerreiro tem andar sempre ligado
Em pele de cordeiro camuflado vem o diabo

Vai pode tentar mais não esquece não
Meu coração blindado Deus e minha proteção
Vai pode tentar,mais vai travar o gatilho
Ninguém pode apagar quem já nasceu com brilho (2x)

Ninguém pode apagar quem já nasceu com brilho!

Vai tenta a sorte porque seu azar é certo
Deus é meu suporte que comigo o papo é reto
Não fujo da luta jamais fugirei da guerra
Deus não me fez fruta fez um homem aqui na terra
Cada tem sua luz,respeite a de quem brilhou
Carrega sua cruz no amor e pela dor
E todo guerreiro tem andar sempre ligado
Em pele de cordeiro camuflado vem o diabo

Vai pode tentar mais não esquece não
Meu coração blindado Deus e minha proteção
Vai pode tentar,mais vai travar o gatilho
Ninguém pode apagar quem já nasceu com brilho (2x)

Ninguém pode apagar quem já nasceu com brilho!

(Então ele imitaria o que vou mandar no video abaixo .)

https://www.youtube.com/watch?v=lBKnZ91HKSI
Ver perfil do usuário
Uchiha Raoky

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
21/18  (21/18)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Qui Jun 30, 2016 7:50 am

(Raoky entendia que todos os membros do clã uchiha citados fiEram a escolha pela vila, e um deles itachi, fez a escolha pelo irmão com a vila. Para Raoky algumas coisas poderiam ser aproveitadas mas ainda não achou seu ponto norteador. Mawete faz algum comentário sobre companheirismo, e Den começa a cantar coisas sem sentido, mas Raoky continua ali parado de braços cruzados escoltando as reapostas)

*Um objetivo tão forte que matou o clã inteiro, isso realmente move alguém. Talvez seja de um objetivo assim que eu precise, ficar forte o suficiente para causar abalo e um desequilíbrio.*

- vc já foi superado a tempos mawete,. Quer dizer então que a vila tem seu peso, mas itachi ainda sim se tornou coadjuvante de sua própria história esperando que Sasuke realizasse tudo o que ele tinha planejado. Interessante!
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Qui Jun 30, 2016 12:32 pm

Não, Itachi foi protagonista até o fim. Enquanto esteve na Akatsuki ele era o maior espião de Konoha la dentro e só depois de sua morte que o clã conseguiu invadir Konoha. Ele não queria que seu irmão soubesse da verdade, queria apenas que ele reerguesse seu clã através da optica correta. No fim ele admite que foi egoísta em pegar esse fardo todo pra sí, segundo relatos de Sasuke, Itachi diz que seu irmão poderia ter mudado a cabeça do todo o clã sem precisar de guerra ou massacrar sua família e que sua atitude foi desesperada

(Assuka olha para Raoky e depois para Mawete)

Itachi era muito poderoso, talvez o mais poderoso desde Madara, mas sozinho ele estava fadado ao fracasso...por isso o primeiro Hokage montou o time de 4 ninjas, por isso vcs salvaram Okami, pq juntos sempre serão fortes! Vcs devem confiar mais em si mesmo e em seus amigos e familiares. Por hoje é só isso, amanha teremos uma missão especial para um programa de TV então cheguem cedo
Uchiha Mawete

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
18/45  (18/45)
Pontos de Chakra :
18/39  (18/39)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Qui Jun 30, 2016 1:04 pm

(Mawete ficava todo irritado ao ouvir a resposta de Raoky para com ele, Mawete cruza os braços olhando para Raoky todo convencido, olhava para o Assuka explicando todo sobre Itachi Uchiha, de forma compreendível e muito elegível, quanto a isso Mawete não tinha dúvida mas ele começava a ficar impaciente, te tanta coisa para colocar na cabeça, parecia até que o Assuka nem falava mais palavras que existiam)

*O Sensei está explicando tanta coisa, que o meu cérebro não consegue processar com facilidade, e o Raoky pensa que é mais forte do que eu, bem mas se isso lhe faz feliz eu não me vou entrometer na felicidade dele*

(Mawete ria baixo, e ficando sério quanto a última parte sobre o seu tio biológico, era muito interessante e relativamente era muito mais do que apenas palavras, surgia uma pergunta muito importante para Mawete, era algo que podia decidir os seus alvos e muitos outros objetivos de sua vida misteriosa)

- Sensei, todos esses Uchihas fizeram sacríficios, e esses uchihas morreram tristes ?
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   

Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 42Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 23 ... 42  Seguinte
 Tópicos similares
-
» aLGUEM CONHECE ESSE SITE
» [Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke
» Basic Game Time + Night/Day v1.3
» Escudos
» ♦ Time to sleep — Treino OP contínuo mediano para Centauros, Mênades, chalés de Éolo, Dionísio e Deméter ♦

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The world of Chakra Users :: Projeto do Novo RPG-
Ir para: