The world of Chakra Users

The world of Chakra Users é a versão final do famoso RPG criado em 02/06/2007 no Orkut com o nome de Konoha Shinob Academy. Um RPG criado e desenvolvido por Douglas Lago, tem como cenario o mundo do famoso anime Naruto.

InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

Libra Mensagens : 4302
Pontos : 4356

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Ter Fev 14, 2017 5:29 pm

(Otaske observava enquanto ouvia a conversa então Assuka concordava com Megane)

Assuka:Temos que ir ao QG, la podemos nos transportar para qualquer lugar da vila

(Logo após a isso ele da a mão a todos e transporta todos no QG)

OFF: Passem a postar la
Ver perfil do usuário http://theworldofchakra.naruto-rpg.com
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Qua Ago 23, 2017 1:34 pm

(Após 2 dias o torneio de taijutsu Den andava pela a rua, Assuka estava ainda muito ferido no hospital e o Inuzuka estava sem missão e sem time. Foi quando no meio do nada um jornal batia na cara de Den e ele via a manchete. Onda de assassinatos de crianças ressurge, quarta vitima é encontrada morta em Konoha, essa era estudante da academia ninja e tinha apenas 11 anos.Após ler isso o genin tem um estalo sobre seu plano de fazer um escritório de investigações)

Densetsu no ōkami

Escorpião Mensagens : 223
Pontos : 211

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
40/40  (40/40)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Qua Ago 23, 2017 1:57 pm

(Dois dias após a derrota de Okami no torneio , ele estaria vagando por konoha , que ainda estava com uma movimentação estranha devido a invasão , o gennin estaria refletindo perante a sua derrota , quando um jornal bate em seu rosto , então o garoto leria a manchete , e um estalo viria em sua mente , uma ideia qual o Gennin ja havia pensado , então no meio da rua , com o jornal em suas mãos , ele começaria a pensar .)

*Caralho !! uma guriazinha de 11 anos veio ! Tenho de resolver isso !! ,*

(Logo de primeira mão , o inuzuka pensaria em fazer isto sozinho , porem então lembra dos outros gennins , Como megane e seu irmão Cimimaru , o garoto tambem pensaria em nake e Nys , que ja eram dois Veteranos , ikami então lhes envia uma mensagem , para que eles o encontrassem perto da area de treinos .)

(Okami era o primeiro a chegar no local , que era o mesmo que ele Havia treinado junto de seu time e assuka , antes de sair em missão , ele se senta em um banco , e fica a espera dos outros , quanto acariciava seus cães .)

Ver perfil do usuário
Megane Hyuuga

Pontos : 146

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
19/25  (19/25)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Qua Ago 23, 2017 2:58 pm

(Megane estava brincando quando Den entra em contato com ele,o garoto havia sido masacrado no torneio de taí mas sua auto estima estava elevada devido ao espírito de luta adquirido com a experiência.)

*O Den parecia preocupado mas não me falou oque queria aparentemente não é uma brincadeira tenho que chegar logo*

(Megane chega ao ponto combinado e vê Den lhe esperando de braços cruzados o garoto abre um sorriso que agora estava desdentada e vai abraçar seus amigos.)

-Oi amigos a quanto tempo ? Dois días? Vamos brincar hoje ?Tem uma colmeia de abelhas que agente pode chutar lá perto da nossa árvore.

Ver perfil do usuário
Uzumaki Nake

Pontos : 430

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
79/98  (79/98)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Qua Ago 23, 2017 3:27 pm

(Nake havia desistido de influenciar na derrota de Kyo... As coisas aconteciam rápido e ele mal conseguia se mexer para realizar alguma coisa, só conseguiu ver Megane sofrer nas mãos do "inimigo". Passou dois dias se recuperando, e quando estava em seu quarto recebe uma mensagem de Densetsu, que seria um tanto inesperado.)

*O que será que Densetsu quer comigo?

(Ele via que seria necessário participar, já que não fazia nada a dois dias. Seu físico parecia ser bondoso com ele e o fez se sentir melhor rapidamente. Logo, Nake acha que é hora de sair da cama.)

- Tajuu Kage Bunshin no Jutsu!

(Nove de clones se espalhavam pela cidade para caminhar e ver como o dia estava, era hora de ver o sol e as pessoas. Investigar um pouco o que se passava pela cidade por agora. Porém Nake permanecia em sua cama, observando o teto e esperando notícias, afinal de conta a preguiça tava consumindo ele naquele estado.)

- Vamos vêr o que vai acontecêr.

(O clone de Nake saltava pelas construções até a chegada do local onde Densetsu estaria, e se aproximando ele faria uma entrada típica de Shikamaru, com as mãos no bolso, e um pouco sério. A mesma expressão que ele viu no telão de visualização do exame chunnin passado. De um cara meio sério e debochado.)

- Yoooo, Densetsu-kun. O que você queria?

(Nake via Megane também)

- Ohayiou Megane-san!

OFF: Rolei 17 dados pro kage bunshins
e 2 rolametos de mente+investigação da cidade

Última edição por Uzumaki Nake em Qua Ago 23, 2017 3:29 pm, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Qua Ago 23, 2017 3:27 pm

O membro 'Uzumaki Nake' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D10' : 3, 6, 2, 10, 7, 4, 1, 4, 1, 9, 10, 2, 5, 5, 2, 4, 5

--------------------------------

#2 'D10' : 7, 4, 1, 4, 6, 6, 6

#3 'D10' : 6, 1, 3, 1, 1, 5, 10

Densetsu no ōkami

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
40/40  (40/40)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Qua Ago 23, 2017 4:47 pm

(Okami estava em silencio enquanto se reclinava em uma parede , quando megane chega , o Gennin ja começaria com brincadeiras , Okami faria uma cara seria , e botaria sua mão sobre a cabeça do Hyuuga , e então falaria enquanto dava uma bagunçada no cabelo dele .)

-Hoje não podemos brincar megane .... Hoje o assunto é mais serio ...

(logo Nake chegaria , com um puta estilo serio , okami daria um sorriso para nake , e fala .)

-Caminhando assim nem parece que é o maior sem noção shahsahshashahs

(Logo então com dois Gennins ali ja , okami decidiria explicar para eles a situação .)

(Densetsu então mostra a manchete do jorna para os garotos .)

Hyuuga Henji [MESTRE} escreveu:
Onda de assassinatos de crianças ressurge, quarta vitima é encontrada morta em Konoha, essa era estudante da academia ninja e tinha apenas 11 anos

(Ele cruza seus braços , e continua a falar .)

-Eu acho que este caso esta durando muito tempo !! Acho que devemos tomar providencias enquanto a estes assassinatos !! porem de 6 que eu chamei , até agora so apareceram vocês dois hahahahahah
Ver perfil do usuário
Megane Hyuuga

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
19/25  (19/25)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Qua Ago 23, 2017 5:32 pm

(Megane ao ver seu amigo vê a cara de preocupação em seu rosto oque deixa o garoto encomodado.)

*Não é tão comum o Den estar assim a última vez que ele me chamou do nada foi pra achar pulgas no hanta,acho que me dei mal.*

(Logo em seguida chega Nake com um estilo n visto geralmente,parecia que seu amigo havia renovado a sua confiança, então megane foi pular em cima de Nake.)

-Nake como você está amigão !!

(Após as apresentações e as explicações de Den Megane fecha um pouco a cara e começa a falar.)

-Quantidade não é qualidade Den,mas nos mas mais cedo ou mais tarde o reforço vira.Bem eu vou checar o nosso raio e ver se não tem nenhum incherto para ouvir nossa conversa.Temos muito a discutir.

(Megane usa seu byaugan para checar a área em seguida começa a falar.)
-Voce foi muito sagas em entrar em contato conosco Densetsu,nós três juntos podemos resolver esse problema simples,suas habilidades são perfeitas para encontrar o adversário Den,mas sozinho seria muito difícil.Mas eu tenho um plano,vocês acham que é possível eu me infiltrar na academia como um novato? Tenho idade para estar nela.

(Megane da uma golada em seu toddynho e em seguida volta a falar.)
-Enquanto isso Nake com seus clones vai atrás de informações e a matilha tenta farejar algo,vocês acham plausível?

Ver perfil do usuário
Uzumaki Nake

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
79/98  (79/98)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Qua Ago 23, 2017 5:53 pm

(Nake acha interessante um grupo de gennins ou chunnins, que até agora não se sabia quais eram seus niveis ninjas, criarem um grupo para investigar e solucionar casos importantes tais como o dos assassinatos.)

- Certo, isso pode ser interessante.

(Megane elogia um pouco Densetsu para reforçar de que a ideia foi inteligente. Porém Nake não achou tão legal Megane fazer-lô de um ninja bunshin. O Uzumaki quase nunca usava aqueles bunshins. Porque ele teria que ser o cara dos bunshins? Quase nunca pedem bunshins.. Não é mesmo, Nake?)

- ÈÉèééh,... Não sei se meus bunshins vão servir de grande ajuda. Ééé... ATÉ poorquê eles são meio desorientados, na verdade, sabe... ? ?, talvez seja melhor Densetsu fazer os bunshins,.. Não concorda?... Hmn... Eu acho que talvez seja interessante, o que você acha?{

(O gennin se desconcertava todo para falar, ele não queria ser ordenado a fazer o que ele já pensava em fazer [e estava fazendo] antes de falarem para fazê-lo. Ele ficou um pouco chateado, mas olhava para os lados e ficava sem encarar Megane até que o menino respondesse.)

OFF: Os Clones continuam investigando. Qualquer sinal ou aviso de alguma coisa suspeita é só avisar que eu faço ele desaparecer e tcharam!
Ver perfil do usuário
Nys

Touro Mensagens : 352
Pontos : 341

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
47/54  (47/54)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Qua Ago 23, 2017 6:09 pm

(A ultima luta do torneio havia sido bem rápida. Kyo conseguiu derrotar seu irmão e o Dementsu, e ainda teve a certeza que ainda conseguiria ganhar de Megane sem muito esforço, pois "brincou" com ele antes de nocauteá-lo . Dois dias depois, nos quais Nys tinha ficado pesando em que fazer em seguida, visto que não havia conseguido levar Kazuma para ver a Roja. E então, Dementsu lhe manda uma mensagem.)

*Tenho nada para fazer mesmo...*

(Ele ia para o local marcado ouvindo musica. Chegando lá, via Megane, Dementsu e Nake conversando.)

-Koé, clã! Qual é a novidade? E ,Dementsu, caso queira aprender punhos divinos se lembre de me dar um presente bom.

(Então ele vê o que o Inuzuka segurava e mostrava para os outros. Nys já tinha lido sobre isso, mas estava surpreso pelo fato dos ninjas superiores ainda terem pego o culpado. Ficava clara a raiva no rosto do genin, mas não por causa disso, mas porque era futuros ninjas que estavam morrendo.)

-Então você quer ir encontrar esse desgraçado? Estou dentro. Acredito que seremos o suficiente. Com os olhos desse tampinha, sua visão aguçada e os clones do meu irmão, conseguiremos cobrir uma grande área e ainda achar o culpado. Porém, fica difícil investigar sem vê a cena do crime. E aí já começa nossos problemas, pois acho muito difícil que deixam genins entrem na cena do assassinato. 

(Como ele chega depois dos outros dois, não sabia o que já tinha sido discutido.)

-Posso tentar falar com a Roja-chan... Mas ainda acho que ela não daria mais detalhe para nós. Se ela não o fizer, podemos tentar pegar a lista das crianças mortas e tentar encontrar um padrão. Assim, podemos saber qual vai ser o próximo alvo. E também acho que seria bom deixar um clone do Nake seguindo todas as crianças que fosse uma possível vitima. Mas você já pensaram em algo antes de eu chegar?

(O genin já tinha lido  sobre investigações e teve um leve treinamento nessa área, então achava que poderia ser de grande ajuda.)
Ver perfil do usuário
Densetsu no ōkami

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
40/40  (40/40)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Qua Ago 23, 2017 6:31 pm

(Okami escutaria o plano de megane , o garoto parecia bem entusiasmado com isso , porem seu plano não pareceria ser muito efetivo , então o inuzuka responde .)

-Eu não acho que temos tanto tempo pra ficar infiltrados na academia .... logo seremos designados para novas missões , temos de agir o mais rapido o possivel

(Logo Nake falaria , e completaria a ideia de Megane , porem que os clones fossem de densetsu , logo então chiba salta para cima do bando , e fala .)

(Chiba.)-Claro que podemos nos transformar , porem , o Hanta ainda esta aprendendo a falar , então um clone seria praticamente mudo hahahahaha

(Hanta que estaria deitado aos pés de Okami , levantaria uma orelha quando escutaria Chiba falar dele , e daria alguns latidos , tentando falar a lingua Humana , porem densetsu era o unico que o conseguiria entender ainda .)

-Realmente , Hanta não esta pronto para falar , mas ele esta avançando muito bem hahaha

(Okami que estaria rindo , escuta os pesados passos de Nys , então logo o Senshi comprimentaria os garotos , Densetsu então ficaria com uma cara de " ;-; " pois ainda não saberia o que dar de presente para Nys , Okami escutaria tudo que o meio Uzumaki teria para falar , e então responde .)

-Eu acho que o melhor que podemos fazer é ir até a cena do crime , la eu devo achar algum rastro ou alguma pista sobre o Assassino ,Enquanto a roja , Ela pode saber algo sobre isto ,
mas eu não sei se ela deixaria que nos entrassemos nessa , eu acho melhor não informa-la sobre isso .... Não acha que os Jonnins ou Chunnins não deveriam ja estar de olho nisso ? aparentemente eles não estão se importando com isso agora , nós devemos descobrir isso sozinhos

(Den olharia para o jornal , então daria uma olhada para cada um dos meninos , logo então continuaria a falar .)

-Que tal nos dividirmos ? Eu e Nys vamos até a cena do crime , e o Megane e Nake podem falar com a Roja discretamente , pq o Megane é uma criancinha que pode pagar de bobão ,
e o nake é bobão , a Roja não veria maldade neles indo la , tentem descobrir algo sobre as vitimas , ou vejam se conseguem alguma informação sobre o assassino

(Okami então esperaria a resposta dos garotos , mas ja contava com a divisão deles , com isso , ficaria meio proximo de Nys .)
Ver perfil do usuário
Megane Hyuuga

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
19/25  (19/25)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Qua Ago 23, 2017 7:12 pm

(Megane vê em seu raio a aproximação de uma criatura enorme vindo em sua direção.)

-Pessoal acho que algum urso ou uma criatura grande tá vindo aqui!

(Porém quando o garoto vê que é apenas nys o irmão de Nake o garoto se decepciona,ele se abaixa e fala com China.)
-Quem convidou o chupeta de baleia ?
Ele se acha o fodao de konoha...

(Em seguida ele vê nys lhe chamar de tampinha oque tira o garoto do serio.)

-EU não sou tampinha !!! Sou um homem!!!

(Apesar de Megane a princípio não ter uma boa primeira impressão de nys o garoto muda parte do seu conceito ao ouvir a linha de raciocínio do mesmo.)

*Pensamentos lúcidos e ideias claras talvez esse cara é mesmo interessante.*

(Após ouvir Den o garoto se pronunciou mais uma vez.)

-Dificil crer que já não estejam investigando isso desde o primeiro ocorrido,de qualquer maneira serve de lição a última missão.Nao devemos confiar em ninguém que até mesmo o Hokage pode estar envolvido, então não baixem suas guardas desconfien de todos inclusive de mim,pois estarei desconfiado de Vocês!

(O garoto fica com um olhar sério como poucas vezes é encara a todos lá .)
-Brincadeira! Kkkkkk.Nao acredito que voces sejam assacinos de sangue frio.Mas eu sei quem foi,conserteza foi o Hisoka!!

(Megane fala brincando como uma referência a uma frase famosa de Freddy de Scooby doo.)

-Mas falando sério,é um bom plano nos dividirmos,pegar informações dos outros desaparecidos é prioridade,assim como tentar ir as cenas do crime.Descobrir o modos operante do assassino é fundamental.Com relação a roja,ela não desconfiada de mim a sensei tem um coração muito doce,acredito q consiga descobrir algo.

Ver perfil do usuário
Nys

Touro Mensagens : 352
Pontos : 341

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
47/54  (47/54)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Qua Ago 23, 2017 9:19 pm

(Depois de dar seu ponto de vista e suas ideias os outros também se expõem.)

-Também acredito que seja bom nos separarmos. Assim, poderemos coletar mais informação em menos tempo. 

(Então ele se vira para o Inuzuka.)

-É bem possível que não nos deixem entrar, mas se for preciso eu crio uma distração. Vamos lá, Dementsu? Temos um fdp para encontrar.
Ver perfil do usuário
Daisuke

Sagitário Mensagens : 462
Pontos : 458

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
28/42  (28/42)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Qua Ago 23, 2017 9:43 pm

(Normalmente Daisuke era pontual, mas devido a seu baixo interesse no assunto ele vinha caminhando despreocupadamente, assim chegando atrasado. Ele usava suas roupas de praxe, com o sobretudo todo preto estando fechado e seu cabelo estar solto, oq demonstrava relaxo, adicionado à sua cara de sono. Depois do torneio ele passara os ultimos dias descansando e se recuperando, seu braço direito estava todo enfaixado até o pulso, mas escondido pelo sobretudo. De longe ele já via a reunião dos genins no portão e fecha um pouco mais a carranca)

*Se eu soubesse q ia ter tantos moleques teria recusado*

(Inesperadamente Daisuke aceitou o convite de Den para surpresa do Inuzuka, ainda mais que ele só havia acertado deq sua refeição ficaria por conta do garoto. O motivo por trás da aceitação, que Daisuke não contou e nem contaria, era somente pq o garoto ere irmão de sua mestra e ele se sentia no dever de ganhar alguns pontos com ela ajudando seu irmão mais novo depois de deixar a outra que viera a descobrir mais tarde se tratar de sua irmã para trás durante a invasão. Outro ponto que indiretamente o compelia a ajudar era a semelhança do caso com a Coruja. Ele para perto do grupo e olha para os ali presente apenas movimentando os olhos, terminando por indagar Denmetsu)

-Quem é para matar?

(Direto ao ponto sem rodeios, esse era Daisuke)
Ver perfil do usuário
Cimimaru

Pontos : 209

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
30/30  (30/30)
Pontos de Chakra :
3/12  (3/12)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Qua Ago 23, 2017 10:17 pm

(depois de ter uma derrota muito humilhante no exame e nao ter conseguido realizar nada que fosse satisfatório para si mesmo, Cim voltou para sua casa iniciando uma serie de treinamento mais serio, o jovem tinha pouco entrosamento com o restante dos ninjas de sua classe ou qualquer outro que fosse, seus hábitos no monastério o tornou um adolescente introvertido, ainda sim se esforçava para mudar isso. Depois de treinar por dois dias inesperadamente recebe uma mensagem para se encontrar em um determinado local com Densetsu, um inuzuka que era bem comunicativo, por um tempo o pedido era ignorado mas no final de tudo o hyuuga decide se juntar aos demias)

*ficar aqui treinando sozinho pode nao resolver muita coisa, ate pq já fazem dois dias que estou aqui e preciso ocupar minha mente com outra coisa, talvez isso seja mais produtivo do que eu espero*

(depois de se arrumar e ja sabendo que estava atrasado, Cim corre para a direção do local marcado ao encontro, pensava que ate nao houvesse mais ninguem no local. A corrida se iniciava pelo chão, mas logo o garoto se aproximava do centro da cidade e com isso começava a balizar as pessoas para passar, em seu meio tempo passando perto de uma banca de frutas o hyuuga "rouba" rapidamente uma maçã, mas antes que o vendedor pudesse gritar qualquer coisa ja percebe a moeda que pagaria pela fruta vir em sua direção de modo facil a ser pega, o mesmo acena para o hyuuga que decide mudar de rota, saltando em algumas coisas logo ja estava no telhado e mordendo a maçã a prendendo na boca tomava uma postura mais agressiva se posicionando com as mãos para trás e acelerando seus passos. já percebia o pequeno grupo logo a frente no local marcado e assim que em uma distancia razoável, Cim dava um salto caindo a 1 metro de Daisuke após sua frase de quem iriam matar, o hyuuga então finaliza a mordida na maçã a mastiga de qualquer jeito e engole para poder completar a frase de Daisuke)

-Não sei, mas eu topo!
Ver perfil do usuário
Densetsu no ōkami

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
40/40  (40/40)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Qua Ago 23, 2017 10:37 pm

(Okami sentiria seu celular vibrar , então seria uma mensagem do chunnin Yuu confirmando sua presença após terminar alguns afazeres , logo chegaria Daisuke , alguem que den não esperava que apareceria , ele com toda sua marra , faria uma pergunta , densetsu abra a boca para falar , quando é interrompido por Cim , que era outra chegada inesperada , então okami começa a falar .)

-Bom , pra rezumir para os dois , uma onda de assassinatos a crianças da academia esta acontecendo , ja é o 4º , e o resto da vila não tomou nenhuma providencia , então eu acho que nosso grupo deve fazer algo em relação a isto , por isso chamei vocês , vamos nos separar em dois grupos , uns irão para a cena do crime , para tentar achar alguma pista direta , e o outro vai investigar as provas , e tentar descobrir algo a mais sobre o Bandido !

(Okami botaria sua mão no queixo , e então começaria a pensar .)

*Agora temos dois Hyuugas , Acho que o Cim deve vir comigo para a cena de crime , ele é mais maduro que megane , enquanto a Daisuke , ele pode ajudar os Meninos com Roja , Mas não sei se esse cara vai se contentar .*

(Densetsu então continuaria a falar .)

-Já que vamos nos separar , o Cim vem comigo e Nys para a Cena de crime , e você daisuke , acho que seria bom ir com os garotos hehehehe pra caso eles se metam em encrencas !

(O inuzuka se aproximaria do garoto bomba , então botaria sua mão em frente a sua propria boca como se fosse contar um segredo para daisuke .)

-Se eu achar esse cara eu até deixo você acabar com ele hahahaha

(O inuzuka então junto com o seu grupo , sai para a cena do crime .)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Qua Ago 23, 2017 11:49 pm

(No jornal dizia que a vitima foi encontrada proximo ao rio de Konoha no centro antigo da vila, ficava apenas uma quadra da academia ninja e tbm a uma quadra de um parque para crianças. Ao chegarem la, como haviam previsto o perímetro estava fechado e possuía 2 genin que nao deixavam ninguem passar Otaske e Ichijo. Dentro do perímetro estava Balboa, apenas os 3 ninjas estavam la e apesar de serem o time do Henji nao havia nenhum sinal do jounin)

(Nao muito longe dali, Nake localiza Hana, ela tava no hospital visitando o Assuka que ainda estava internado com ferimentos da luta contra Hoku)

Uzumaki Nake

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
79/98  (79/98)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Qui Ago 24, 2017 7:08 am

(A coisa toda ficava animada com a chegada de todos os gennins. Não demorou e todos já estavam com suas tarefas decididas. Antes que todos partissem, o clone de Nake que estava com o grupo observa Hana que estava indo para o Hospital. Ele sabia que Assuka estava por lá.)

Clone que está no local:- Pessoal, eu estou vendo a irmã de Densetsu indo ali no hospital. Acho que ela vai visitar Assuka. Vamos falar com ela para ver se ela sabe onde está minha irmã.

(Nake olhava para o grupo esperando uma confirmação para então chamar Daisuke e Megane para irem com ele. Enquanto isso os 8 clones de Nake observavam Konoha de locais diferentes para ver o que se passava pela cidade, e o verdadeiro Nake se mantinha deitado na cama, sem saber de nada.)

Nake: *Isso está demorando,... já estou com vontade de sair daqui para ir lá pessoalmente.*
Ver perfil do usuário
Megane Hyuuga

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
19/25  (19/25)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Qui Ago 24, 2017 12:14 pm

(Magane se dispede de Nake e diz que vai atrás de alguma informação a sua maneira,o garoto diz que depois se encontrara com o grande grupo,mas no momento em sua concepção valia a pena buscar informações em mais fontes distintas.)

(Então o garoto resolve seguir seu primeiro instinto e ir até a academia e ver se catava alguma informação relevante com algum dos alunos que conhecia a vítima.)

*Não sei absolutamente nada sobre a última vítima isso vai me dificultar um pouco, mas sera bom pra eu descobrir se as outras crianças também são da academia e como eles eram,oque tinham de parecidos *

(Apesar de tudo no princípio o plano do jovem Hyuugas na teoria não era de todo o mal,devido a sua idade e ao fato de o mesmo nunca haver entrado na academia os jonins e administradores acharam normal o pedido do jovem aprendiz de Henji para assistir as aulas.)

(Antes de chegar lá a primeira coisa que o garoto se certificou foi de tirar sua bandana,para ser visto como um igual por todos de sua classe.Alem disso o garoto tira seus óculos e usa gel em seu cabelo para deixar para trás para parecer um pouco diferente.)

*Se desfarçar nunca é ruim,vai que lá tenha algum fanático por taijutsu que viu o torneio também.*

(Após se apresentar a frente da turma o jovem genin se senta e observa a todos os alunos,Megane procurava achar dois tipos de pessoas distintas.Alguem que parecia triste ou assustado pois podia ter conhecimento sobre alguma das vítimas,é o segundo tipo um o palhaço da turma.Pois tirar informações do palhaço da turma é muito fácil.)

Os:Fico atento se nada sobre o relato será mencionado em aula TBM,ou se será homitido.
Ver perfil do usuário
Daisuke

Sagitário Mensagens : 462
Pontos : 458

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
28/42  (28/42)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Qui Ago 24, 2017 3:46 pm

(Den devia achar q Daisuke era algum tipo de fanático, era oq ele pensava.)

-Tenho cara de moleque pra ser manipulado desse jeito?

(Daisuke fita Den com raiva no olhar, claramente zangado pela insinuação do garoto achando que compraria cooperação de Daisuke daquela forma. Era como se a imagem que Daisuke passava era de quem matava por esporte - por prazer, mas não era essa a realidade, ele tinha tais atitudes pro praticidade, sua visão do mundo era simples: "pessoas más não precisam viver", mas ele próprio não havia percebido que a imagem que passava era justamente a mal interpretada pelo garoto Inuzuka.)

-Tsk!

(Ele da as costas para o garoto Inuzuka e caminha para a direção oposta com os outros dois lhe seguindo. Nesse momento Nake aponta Hana entrando no hospital. Daisuke franze o cenho e torce a boca, ele estava já há mais de uma mês evitando um confronto com sua mestra, desde a morte de sua irmã caçula e não se achava pronto para encara-la ainda. Distraído em seus pensamentos Daisuke não percebe Megane se dispersar e ir para outro lugar. Pouco lhe importava na verdade. Ele já pensava em ir investigar em um outro lugar sozinho. Ele se vira para Nake)

-Oe! Eu vou ao necrotério, vc não precisa vir. Pelo que fiquei sabendo esse caso não é o primeiro. Arrume informações sobre este caso e os anteriores. Vc não vai conseguir nada confidencial sem uma licença, então pesquise nas próprias matérias de jornais. Tire cópias das materias...não gosto de ficar lendo numa tela. Hora que terminar me mande uma mensagem para combinarmos  onde nos encontrar para juntar as informações.

(Daisuke passa seu numero para Nake e segue seu caminho sozinho até o necrotério)

OFF:

Mals Henji, ce vai ter q narrar várias frentes duma vez xD
Ver perfil do usuário
Densetsu no ōkami

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
40/40  (40/40)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Qui Ago 24, 2017 3:54 pm

(Okami chegaria junto a Nys e Cim , logo ele veria Ichijo e Otaske guardando a entrada , então logo ao ver os dois a distancia , Den olharia para seus companheiros e falaria .)

-Ta , Com o sombra e o boneco , Não vamos conseguir entrar ai tão facill assim ,
nem sei se vai dar pra entrar , pq tem o Balboa la dentro hsahshashas Tentem falar com os dois ,
eu vou dar uma checada na area em volta

(Okami Chiba e Hanta se separariam dos outros três , ambos caminhariam pelo lado de fora do perimetro , procurando por algum rastro .)

*Hum , por estar perto da agua , tem chances deste filho da puta ter escapado por ela , isso tornaria impossivel seguir o cheiro .*

(Eles procurariam por algum rastro de odor do bandido , ou rastro deixado .)

Investigação den
Investigação Chiba
Investigação Hanta
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Qui Ago 24, 2017 3:54 pm

O membro 'Densetsu no ōkami' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D10' : 2, 8, 5, 5, 7, 3, 8, 4, 4, 2, 7, 3, 6, 10, 7

#2 'D10' : 7, 4, 3, 10, 10, 8, 3, 2, 2, 2

#3 'D10' : 1, 2, 7, 9, 2, 7, 8, 9, 1, 4, 3

Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Qui Ago 24, 2017 4:52 pm

(Nake se via sozinho, tanto Megane quanto o  Daisuke o deixaram, Den e os outros tbm ja haviam ido e então o clone de Nake se desfaz por estar muto longe e pq o verdadeiro estava entediado, logo os outros clones tbm se desfazem de modo simultâneo)

(Megane estava perto da academia, ele apenas guarda sua bandana e entra como um estudante comum,
logo ele ve a foto da vitima, era uma menina. Sua foto era rodeado de velas e incenso, um garoto estava fazendo uma reza para a falecida)

(Den  olhava ao redor com seus cães então Hanta morde a calça do genin e aponta com o fucinho para uma arvore, o genin ve o brilho de algo pelo reflexo do Sol. Mas ele nao podia checar pois era dento do perímetro onde Balboa estava)

(Daisuke role destreza + furtividade quero no minimo 3 sucessos para entrar facil no necroterio

Última edição por Hyuuga Henji [MESTRE] em Qui Ago 24, 2017 5:13 pm, editado 1 vez(es)
Densetsu no ōkami

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
40/40  (40/40)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Qui Ago 24, 2017 5:12 pm

(Okami estava procurando junto aos seus cães , quando Hanta o morde e aponta para um brilho na arvore , Densetsu então gritaria para Balboa , que estava dentro do perimetro.)

-Balboa-san !! Tem alguma coisa estranha naquela arvore !! Cheque com o seu Byakugan por favor !

(O inuzuka então saca uma kunai que continha um fio com um trapinho amarrado na ponta , e aponta ela para a arvore de onde vinha o brilho .)

Essa kunai tem um trapo do pano onde Hanta dorme

Guardo uma ação
Ver perfil do usuário
Megane Hyuuga

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
19/25  (19/25)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Qui Ago 24, 2017 5:55 pm

(Megane chega de mancinho e por alguns segundos se junta a oração com o garoto em seguida o megane olha paro o menino e fala.)

-É uma pena,os adultos sempre me disseram que a morte é só mais uma etapa do grande círculo,que significa renascer.Mas eu realmente não estou pronto para esse tipo de pensamento,ver alguém querido ir embora sempre é difícil.
Off:Referência ao luto no budismo.

(Megane respira fundo olha para o garoto ao seu lado lhe pondo a mão sobre o ombro esquerdo e falando.)

-Sinto muito sua perda,se você quiser conversar ou precisar de algo conte comcolo.

(Apesar de tudo ser estrategicamente planejado para pegar o outro garoto em um momento de vunerabilidade era nítida a empatia do jovem Hyuuga e a preocupação com o caso,parece que pela primeira vez caiu a ficha que se tratava de um caso sério,é que sua falha poderia valer mais vidas.)

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   

Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 28 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 40  Seguinte
 Tópicos similares
-
» aLGUEM CONHECE ESSE SITE
» [Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke
» Basic Game Time + Night/Day v1.3
» Escudos
» ♦ Time to sleep — Treino OP contínuo mediano para Centauros, Mênades, chalés de Éolo, Dionísio e Deméter ♦

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The world of Chakra Users :: Projeto do Novo RPG-
Ir para: