The world of Chakra Users

The world of Chakra Users é a versão final do famoso RPG criado em 02/06/2007 no Orkut com o nome de Konoha Shinob Academy. Um RPG criado e desenvolvido por Douglas Lago, tem como cenario o mundo do famoso anime Naruto.

InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Uchiha Mawete

Libra Mensagens : 156
Pontos : 155

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
18/45  (18/45)
Pontos de Chakra :
18/39  (18/39)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Sex Fev 03, 2017 5:24 pm

(Mawete ouvia atentamente Darius e a história do seu pai, percebeu que suas habilidades de taijutsu podiam ser claramente herdadas por seu pai, além de suas habilidades em kenjutsu, ao ponto de derrotar Darius deveria ser bastante forte, Mawete ainda tinha algumas ou até mesmo muitas perguntas a fazer para Darius sobre a sua vida pois aparentemente ele sabia muito sobre tal, sem sombras de dúvidas Mawete sabia que Darius podia exclarecer muito sobre o mesmo mas, talvez só depois de tudo isto qestava a acontecer, nesse momento ele ouvia a voz de Densetsu no "Lobisomem", e com aque lá toda barulheira o mesmo falava através do rádio comunicador)

- Fala baixo amigo, ainda rebentas com os meus tímpanos, mas bem, encontraram o Hisoka certo ? Eu vou já avisar o Darius isso, infelizmente eu não poderei ir pois terei de cuidar da protecção da minha prima, por isso boa sorte com isso Den

(Mawete olhava para Darius e assim relatava o que lhe era dito pelo rádio comunicador de Densetsu até ao seu)

- Senhor Darius, parece que encontraram o Hisoka, mas não confirmaram se era o mesmo pois ainda estão em dúvida se pode ser o mesmo que aconteceu com Raoky... bem, mas eu acho que precisam de sua ajuda lá senhor

Off:

Guardando 5 ações

Status:

Equipamentos :

Observações :

Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

Libra Mensagens : 4302
Pontos : 4356

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Seg Fev 06, 2017 10:39 am

(O uriel no primeiro momento toma um susto ao ver a reação de Den e logo depois o Uchiha começa a gargalhar)

Uriel:HUAHAUAHAHAHAHAAA!!!Vc ta todo mijado de medo!

Hisoka:É serio, preciso de agua...

(Den ficava sem graça e ao mesmo tempo irritado com Uriel e com toda aquela situação, o genin nao tava acostumado com um cenario tao sangrento e por isso estava a mil, porem Uriel e Hisoka eram bem mais frios, talvez fossem monstros sem coração ou talvez todos os ninjas ficam assim de forma inevitável a medida que envelhecem e sobem de patente. Uriel dava um cantil de agua ao Hisoka mas nao antes de molhar Den afim de desperta-lo de suas reflexões)

Hisoka:Para de desperdiçar água atoa e me falem qual é a situação

Uriel:Ok. Novato, passe o relatorio da missão ao Hisoka eu vou na frente para nos reunirmos com Darius logo.
Ver perfil do usuário http://theworldofchakra.naruto-rpg.com
Densetsu no ōkami

Escorpião Mensagens : 223
Pontos : 211

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
40/40  (40/40)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Seg Fev 06, 2017 11:17 am

(Densetsu estava seguindo o seu protocolo de segurança , onde era melhor ser cauteloso do que virar mais um para estatistica , o garoto que antes dos casoamentos ja estaria com  a cara fechada , quando o filho da puta jogaria a agua nele , o inuzuka serraria as suas mãos , se segurando para não atacar o uchiha e acabar apanhando dele e do hisoka , ele ficaria calado ,  por apenas um tempo , o inuzuka então responderia o uchiha .)

-Foi bom você ser um canalha… não vou perdoar da  proxima vez as suas insolências seu rato

(Ele via ali a confraria dos filhos das putas , ele notaria de que naquele local não adiantaria ser uma boa pessoa , muinto menos ser alguem gentil , ele esperaria o uchiha sair , e informaria para "Hisoka" .)

-Quando nos separamos do resto do grupo , eu mawete e ..... e raoky , seguimos um menbro dos corujas até um esconderijo , mas fomos emboscados , la lutamos e eliminamos o  elemento , por causa de algumas bombas colocadas na caverna , ela veio a baixo , foi quando assuka nos salvou ,  mas não pode ficar com nosco , ele foi para konoha , apos isso eu rastreei o time de darius , e ao chegar la , raoky foi atacado por um ser branco que se apoderou do seu corpo , mawete o atacou , mas foi pego no toque do gaiato , depois disso   raoky usou uma de suas tecnicas mais poderosas , e darius veio nos auxiliar na defesa , logo apos achamos uma caravana cheia de comida , e é isso que eu sei .... eu fui cauteloso e estou sendo com você , pois se fosse um daqueles monstros me eliminaria facilmente .

(Densetsu se vira em prontidão , e tambem voltaria para darius .)

-Me siga , vou te levar até a caravana , la voce pode  se recuperar um pouco ...

(O inuzuka e seus cães caminham um pouco rapido até darius , o garoto apos caminhar um pouco veria mawete a distancia , então ele se aproximaria de seu amigo e falaria para ele .)

-Estes seus parentes são um saco

Prontidão

Última edição por Densetsu no ōkami em Seg Fev 06, 2017 11:20 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Seg Fev 06, 2017 11:17 am

O membro 'Densetsu no ōkami' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 8, 9, 10, 3, 9, 8
Daisuke

Sagitário Mensagens : 462
Pontos : 458

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
28/42  (28/42)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Seg Fev 06, 2017 2:18 pm

(Daisuke magicamente "brota" à frente de Darius segurando o ombro esquerdo de Hana. A principio ele não consegue enxergar direito, tudo muito embaçado e borrado e uma náusea o pega de jeito. Sem se preocupar com os arredores, se estava cercados por inimigos, ou sequer quem estava proximo, ele solta o ombro de Hana, pressiona o braço contra o adomem e se curva fitando o chão. Era sua primeira vez viajando à velocidade da luz e a experiência era estonteante, literalmente. Vomito chega subir até sua boca, mas ele engole de volta deixando um gosto ruim na boca e uma garganta com sensação de arranhada. Sua visão começa a voltar ao normal e sua náusea já havia passado, ele se levanta, passa o braço na boca limpando a baba e enfim se permite olhar ao redor e ver onde havia parado. A primeira coisa que vê era Darius, um garoto e dois cães, mas ao olhar melhor para o garoto, percebe que ele estava todo molhado. Daisuke era um sujeito serio e recluso, mas desta vez ele deixa escapar uma grande gargalhada)

-PUUUUUUUUÁ HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA

(Ele percebe que estava sendo extravagante demais e tenta se recompor)

-Ai, para,para...isso não vale! O muleque ta todo mijado! É esse o sentido literal de "acabar de sair das fraldas"? PUUUUU hahahaha.
Ver perfil do usuário
Satsuji

Pontos : 414

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/25  (25/25)
Pontos de Chakra :
14/20  (14/20)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Ter Fev 07, 2017 8:32 pm

(Satsuji surgiu junto a sua equipe. O chunin olhava ao redor para encontrar o Assuka e quando o encontra faz um sinal com a mão e corre até ele)
-Assuka!
(Roja, Megane e Otaske o seguiam para sua nova missão de resgatar o maior número de civis na cidade)
-somos o time de resgate!
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: DAISUKE, MAWETE E DEN   Qua Fev 08, 2017 8:45 am

(Hana aparecia com Daisuke, Balboa e Ichijo. Den sabia que tirando o Daisuke os outros dois nao eram do time de sua irmã. Darius assim como todos ali se surpreendem ao perceber o quarteto aparecer do nada. Balboa e Ichijo tbm riem de Okami mas de forma mais contida que Daisuke que gargalhava até os 3 notarem as presas de Hana que pareciam desejarem sangue)

Hana:O que há de tão engraçado?

(Hana faz uma pergunta retórica rangendo os dentes e então o genin se lembra que sua sensei ja estava tensa com a historia do Hokage e ela parecia se segurar para nao fazer com ele o mesmo que fez com a arvore)

Balboa:Não ha nada de engraçado Hana-sensei

(Balboa responde antes de Daisuke para evitar maiores desastres. Enquanto isso Daisuke notava o time de Darius completo com Hikari ferida e além dos 4 havia tbm o Den que era o Inuzuka com as calças molhadas e Mawete que estava segurando a famosa Samheada além do Hisoka que só de olhar ja dava calafrios)

Hisoka:Oiii Daisukezinho!

(Ele dava um tchauzinho para o genin com um sorriso com tom de cinismo. Hana e Darius eram antigos companheiros de time, se Darius era forte Hana era no mesmo nivel, porém ela estava com alguns curativos e marcas de queimadura. Parece que Hana saiu de uma batalha ardua)

Hana:Parece que vcs tbm foram atacados durante a sua missão

Darius:Sim, alguns nobres e uns dos nossos nao resistiram

(Darius olha para tras entao Hana e seu time ve um corpo do Zetsu no chão)

Hana:Assuka?

Darius:Assuka foi levar o senhor Feudal e sua familia para Konoha...

Hana:Konoha esta sendo atacada pelo Clã da Coruja!!Henji ativou o plano Omega de Assuka, nós temos que nos reagrupar o quanto antes!
Densetsu no ōkami

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
40/40  (40/40)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Qua Fev 08, 2017 9:53 am

(Densetsu estaria de boinas falando com mawete , quando do nada um garoto que era o primeiro que densetsu veria , começaria a riri como um doente mental , falando que o inuzuka estava mijado , densetsu olharia para as suas calças , e veria a mancha de agua que o uchiha pau no cu la havia deixado em sua calça , ele se viraria para uriel e faria uma "Joinha" ironica , o inuzuka se viraria novamente para a direção do garoto , e veria na sua frente agora a sua irmã , com alguns curativos , mas ainda com a sua postura de alpha , co,mo uma soberana , ela daria um chingão nos garotos que estariam rindo de densetsu , o garoto se aproximaria dela , e apontaria o seu dedo polegar para ele mesmo , e falaria com uma voz de "que saco" .)

-Eu consigo me virar maninha ¬¬

(O inuzuka caminharia em volta dela para analizar ela , e perguntaria .)

-Voce esta bem ? quem que fez isso ? Me mostre quem foi .

(Densetsu em um protocolo basico em uma matilha , se preucuparia com a sua irmã , em uma rapida pausa , veria os garotos que riam dele , e reconheceria do time de sua irmã apenas o bombinha , okami caminharia e apontaria para o sabixão e perguntaria .)

-Ei kabum! Onde esta o seu time ? aquele cara dos olhos vermelhos , e tinha um outro que eu não lembro ;-; a e cara , isso daqui é agua que aquele desgraçado do uriel jogou em mim ;-;  

(O inuzuka esticaria a sua mão , e comprimentaria balboa e o outro (Otaske né ?) e falaria .)

-Vai ser um porazer e um aprendizado ver ninjas como vocês lutando , eu sou densetsu okami , irmão mais novo dela aqui .

(Apontaria para hana , chiba e hanta iriam até yurei , e se deitariam de barriga perto dela , como se a chamassem para brincar .)
Ver perfil do usuário
Uchiha Mawete

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
18/45  (18/45)
Pontos de Chakra :
18/39  (18/39)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Qua Fev 08, 2017 11:24 am

(Mawete olhou para aquilo tudo sem qualquer interesse, estava ao lado de sua prima Hikari protegendo ela, a arma de Mawete mostrava a sua grande boca e língua na direcção daqueles ninjas que chegaram, Mawete se levantou e olhou para eles, colocou a Samehada nas suas costas enquanto ela rosnava, o garoto Uchiha andou um passo para trás sem querer saber)

*Que chatos pá, não podiam ter ficado cada um no seu time ou voltarem para konoha... Parece que ela está com fome mas, ela acabou ainda pouco de comer*

(Mawete ficava no mesmo lugar)

Status:

Equipamentos :

Observações :

Ver perfil do usuário
Daisuke

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
28/42  (28/42)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Qui Fev 09, 2017 2:30 pm

(Daisuke tentava se controlar, mas a situação era cômica demais, ainda mais quando Balboa e Ichijo se juntaram ao coro. Ele não entende pq Hana havia ficado tão aborrecida, era só uma brincadeira com um pivete. Ele abre a boca para responder, mas é cortado por Balboa. Nesse instante ele se atem mais ao seu redor e reconhece melhor os ali presente, além do time de Darius, o garoto a quem zombava parecia ser um Inuzuka, talvez fosse o esse o motivo de Hana se enfezar, empatia para com o garoto do clã...e Hisoka, aquele palhaço maldito estava la e estava todo cheio de amores. Daisuke vira o rosto com uma expressão mistura de repulsa e raiva)

*Argh! Esse cara também?*

(Então o garoto mijado fala. Primeiramente Daisuke, que estava com o rosto virado, vira apenas os olhos na direção do garoto quando escuta "maninha". Sem perder tempo o garoto se aproxima e começa a rodiar Hana, Daisuke que estava do lado dela da alguns passos pra trás para sair do caminho. Daisuke esperava que ela fosse ser mais agressiva, mas ela não reagiu contrario num primeiro instante e observando o garoto e seus cães interagirem co Hana e Yurei eles pareciam bem à vontade, então Daisuke tem um "estalo" e faz uma cara de chocado)

-Perai! Esse fedelho é seu irmão? Vc nunca disse que tinha um irmão O.o.

(Daisuke já estava com uma cara de "tô passada")
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Qui Fev 09, 2017 8:30 pm

(Hana para de conversar com Darius e olha para Daisuke)

Hana:Vc nunca perguntou

(Mas então Darius fica mais serio)

Darius:Vcs 2, foco na missão! Uriel, pega Hikari e tras pra ca. Mawete e Kyo se proximem.

(Darius olha bem para cada um, contando com o proprio Uchiha, ali estava Hikari, Uriel, Kyo, Mawete, Okami, Hisoka, Hana, Balboa, Ichijo e Daisuke. Um total de 11 ninjas)

Darius:Nós temos um problema

Hana:Nós nao conseguimos transportar mais de 3 pessoas. E ainda tem a Yurei Mil Folhas e o Hanta

Darius:Isso quer dizer que precisamos do Assuka...

Balboa:Pq não fazem mais de uma viagem?

Darius:Isso iria consumir muito chakra

Hana:Não ha tempo, temos que fazer isso! Então quem vai primeiro?
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Satsuji e Megane   Qui Fev 09, 2017 9:02 pm

(Os ninjas aparecem atras de Assuka que estava no topo da muralha de Konoha com uma luneta, ele avistava um local que estava esfumaçado. Quando Satsuji falava chamava a atenção do jounin que olha para tras e via o time de Roja)

Assuka:Finalmente vcs chegaram!

(Os ninjas percebem que Assuka havia abatido uns 5 ninjas do clã da coruja que estavam na muralha)

Assuka:O que vcs sabem?
Satsuji

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/25  (25/25)
Pontos de Chakra :
14/20  (14/20)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Sex Fev 10, 2017 8:12 am

(O Satsuji visualizava os corpos do clã coruja no chão e então olhava para o além e via a fumaça)
-Resumidamente.... Konoha sendo atacada, Hokage ajudando o clã coruja e civis ainda em apuros.
(O chunin anda até onde o Assuka estava e então abre a mão em direção a luneta)
-Posso?
(E então o Chunin olha para o local e tenta ter uma ideia do que poderia estar acontecendo por lá)
Ver perfil do usuário
Megane Hyuuga

Pontos : 146

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
19/25  (19/25)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Sex Fev 10, 2017 11:58 am

(Megane junto com os outros chegao até Assuka,que havia abatido membros do clã das corujas.enquanto os outros foram falar com Assuka Megane foi mecher nos ninjas dá coruja para ver se encontrava alguma arma.)

-Se vamos entrar até aonde o Hokage está deveríamos nos disfarçar de membros dos coruja.Se vocês não quiserem eu vou me disfarçar

Off:Se eu achar alguma arma eu vou pegar.
Ver perfil do usuário
Uchiha Mawete

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
18/45  (18/45)
Pontos de Chakra :
18/39  (18/39)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Sab Fev 11, 2017 4:13 am

(Mawete ao ouvir a voz de Darius que mencionava o seu bom nome, ele se levantava com rapidez e se dirigia até onde os mesmos estariam, onde ouviu que tinha um problema, esse problema consumiria bastante Chakra mas, não havia tempo a perder, Hana e Darius falavam como se estivesse sincronizados em suas falas, Mawete não achou estranho isso, logo ele estando farto de ficar ali sem fazer nada, ele responde a pergunta de Hana)

- Eu vou primeiro, eu não entendo ao certo o vosso plano mas se for para proteger a vila podem contar comigo, todos ou a maioria de tem famílias e amigos ali mesmo, além disso eu ainda tenho "muito" Chakra, posso ser útil em alguma coisa

(Mawete esperava uma resposta, dos jonnins para que pudessem dar continuidade no que estavam a planear, aparentemente eles iriam teletransportar a gente, era a sua primeira vez a ouvir aquilo porém parecia que era algo básico que precisava apenas de muito Chakra para se aguentarem)

Status:

Equipamentos :

Observações :

Ver perfil do usuário
Densetsu no ōkami

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
40/40  (40/40)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Sab Fev 11, 2017 12:33 pm

(O inuzuka preucupado com a sua irmã faria algumas perguntas , mas ela por estar um pouco ocupada não responderia o garoto ,  ele nota de canto de olho enquanto ainda falava com a sua irmã , daisuke um pouco surpreso , quando o menino explosão perguntaria se densetsu era irmão de hana o chamando de fedelho , o garoto morderia com o seu canino a beirada de sua boca , e depois do explosão falaria .)

-Ce ta de brincadeira    

(Densetsu balançaria os seus ombros em forma de zoação  , pois ja tinha visto o kabum falando assim na epoca do ultimo exame chunnin , quando o garoto ainda não era um ninja formado e apenas acompanharia da tv , o inuzuka escuta o chamado de darius , então eles falariam que apenas poderiam levar 3 com cada um dos jonnins , sem contar yurei , densetsu se sentaria no chão , e começaria a pensar .)

*Com a mana so podem ir mais 2 , pois ela esta com yurei , mais 3 com darius ,o melhor seria dividir isso direito , e enquanto alguns ficam aqui em guarda .*

(Okami se levantaria , e notaria que chiba e hanta ainda perto de yurei , estariam sentindo algum cheiro perto do kabum , chiba e hanta correriam até densetsu apos se espantar com o cheiro , e com a sua telepatia de inuzukas (N é telepatia ;-; eles podem falar cmg .) falariam como se estivessem rindo .)

Chiba -Hahahahahha , eu não sei se você notou densetsu , mas aquele cara ali ta com um cheiro de merda

Hanta-E ele querendo rir de vc kkkkkk

(O inuzuka daria uma risada abafada e curta , e então se falaria com hana .)

-Se eu não vou poder ir com hanta e o chiba eu prefiro ficar aqui com eles .

(Densetsu escuta mawete pedindo para ir com darius , o inuzuka caminharia até o seu companheiro , e lhe desejaria sorte .)

-Se cuide mawete , Te desejo sorte meu amigo .

(O inuzuka fica em prontidão , cuidando para ver se teria algo na area em volta deles .)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Sab Fev 11, 2017 12:33 pm

O membro 'Densetsu no ōkami' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 10, 5, 1, 10, 7, 8
Daisuke

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
28/42  (28/42)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Sab Fev 11, 2017 6:02 pm

(Daisuke fica meio boquiaberto com a resposta de Hana até murmurar)

-Mas que merda...

(Daisuke fecha a cara e fica meio emburrado, ele realmente ficou desgostoso de Hana nunca ter lhe contado que tinha um irmão, alias, pensando agora, ela nunca lhes contara muita coisa sobre ela e ela tbm nao estava errada, eles nunca perguntaram. Daisuke já planejava dezenas de perguntas para fazer à Hana, ele até ignora o garoto Inuzuka que dava risinhos o encarando, provavelmente vira alguma coisa em Daisuke para chacotear, mas ele não estava nem aí pra isso, ele tinha um problema de transporte a resolver e perguntas para à Hana fazer(Yo!). Daisuke torce a boca e franze o cenho quando se depara com a unica alternativa)

-Eu posso levar os demais.

(Ele olha Darius diretamente nos olhos)

-Vc disse que essas viagens exigem demais, Hana-sensei já fez uma viagem, esta para fazer uma segunda, buscar os que ficarem seria mais duas, é impraticável. Eu fazer o transporte não é da eficiência que a urgência pede, mas é oq sobra.

(Daisuke tira os olhos de Darius e se foca nas pessoas que vai citando)

-Só posso dizer que eu NÃO vou levar. O irmão trolha do Henji-sensei, seu aluno emo e esse palhaço masoquista.
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Seg Fev 13, 2017 10:37 am

(Balboa aponta para Daisuke)

Balboa:COMO SE EU QUISESSE IR COM VC SEU BUNDAO!

(Hisoka fica de coração partido e Uriel da um sorriso cinico)

Uriel:Eu aprecio as caronas que vc me da

(Hana num tom serio interrompe a conversa)

Hana:O local para onde vamos nao da pra ser acessivel por meios convecionais Daiuske.

Darius:Sem contar que é um local distante e mesmo que eu ou a Hana te guie até la vc nao poderia entrar. Ainda assim o QG do Assuka pode nos levar para qualquer lugar de Konoha em 1 segundo e tbm pode nos levar a outras vilas...além de nos equipar para o combate.

Hana:Nao nos resta outra alternativa além de eu me sacrificar mais um pouco

Darius:Nós iremos primeiro com os genin, Hikari é prioridade por estar ferida. Eu levarei então Mawete, Hikari e Kyo. Hana vc leva Daisuke e Den. Uriel, Balboa, Hisoka, Yurei e Ichijo fiquem em alerta até voltarmos!

(Antes que alguem fale algo Hana e Darius desaparecem com os genin citado)

OFF: Postem no QG
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: MEGANE e SATSUJI   Seg Fev 13, 2017 10:44 am

(Satsuji via um conflito no Konoha Hashimoto Hall)

OFF: Ler as 5 ultimas postagens do topico: http://theworldofchakra.naruto-rpg.com/t38-konoha-hashimoto-hall

Roja:É uma boa ideia Megane. Se uma parte de nós se inflitrar no grupo inimigo teremos informações precisa.

Assuka:Ok, vamos recolher essas mascaras e roupas pra sair logo daqui

(Otaske se aproxima de Satsuji)

Otaske:Oque esta vendo?

OFF: Satsuji role mente + prontidão dif 6 pra analisar melhor

após isso podem postar que foram ao QG
Satsuji

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/25  (25/25)
Pontos de Chakra :
14/20  (14/20)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Seg Fev 13, 2017 8:32 pm

Off:
Mentes + Prontidão = 8 Sucessos

Última edição por Satsuji em Seg Fev 13, 2017 8:34 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Seg Fev 13, 2017 8:32 pm

O membro 'Satsuji' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 7, 8, 6, 9, 8, 6, 10, 10, 7, 1
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Ter Fev 14, 2017 10:38 am

(Satsuji ve a cena de 2 genin lutando e nota que uma Inuzuka ficou para tras para pegar a antiga professora de vcs da academia Inori, que era um chuunin e estava gravemente ferida após lutar sozinha contra muitos Corujas. O chuunin sabia que tinha que ajudar mais tava longe demais pra fazer algo)
Satsuji

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/25  (25/25)
Pontos de Chakra :
14/20  (14/20)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Ter Fev 14, 2017 11:11 am

-Inori... ela parece estar muito ferida... tem dois genins com ela.. e parece que tem muitos corujas com eles....
(Satsuji entrega a luneta para o Otaske e começa a procurar uma forma de chegar lá e apesar de não conseguir enxergar nenhuma forma de ir até o local para ajudar o Chunin entra em contato com o Henji)
-Henji? Parece que a Inori está ferida no Kashimoto Hall e tem 2 genins com ela, parece que os corujas estão mandando reforços para atacar eles.. Eles precisam de ajuda..
-Assuka! Você não pode ir ajuda-los?
Ver perfil do usuário
Megane Hyuuga

Pontos : 146

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
19/25  (19/25)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Ter Fev 14, 2017 4:23 pm

(Megane sorri pois os outros parecem ter gostado de sua ideia,menos satsuje que parece nem ter lhe ouvido.Megane vai até um dos homens habatidos e lhe tira a máscara e capa e as veste dizendo.)

-Oque estamos fazendo aqui vamos ajudar eles Sat !!

*Eu vou levar um chingao kkk*
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   

Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 27 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33 ... 40  Seguinte
 Tópicos similares
-
» aLGUEM CONHECE ESSE SITE
» [Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke
» Basic Game Time + Night/Day v1.3
» Escudos
» ♦ Time to sleep — Treino OP contínuo mediano para Centauros, Mênades, chalés de Éolo, Dionísio e Deméter ♦

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The world of Chakra Users :: Projeto do Novo RPG-
Ir para: