The world of Chakra Users

The world of Chakra Users é a versão final do famoso RPG criado em 02/06/2007 no Orkut com o nome de Konoha Shinob Academy. Um RPG criado e desenvolvido por Douglas Lago, tem como cenario o mundo do famoso anime Naruto.

InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

Libra Mensagens : 4304
Pontos : 4358

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Ter Jan 31, 2017 4:44 am

O membro 'Uchiha Mawete' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 10, 4, 1, 7

Ver perfil do usuário http://theworldofchakra.naruto-rpg.com
Densetsu no ōkami

Escorpião Mensagens : 223
Pontos : 211

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
40/40  (40/40)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Ter Jan 31, 2017 8:29 am

(Densetsu ficaria lá na nave , quando Mawete queria sair dá quebrada pra procurar comida, densetsu estaria cagado de fome , é então gritaria para Mawete .)

-Eiii Mawete, nos afastamos antes e n deu bom cara , podem ter mais desses por aí, mas se não
Tocar me traz algo!!!

(O garoto ficaria com a sua última kunai em mãos , para defender Mawete de qualquer ataque , enquanto ficaria perto de darius.)

Prontidão

Última edição por Densetsu no ōkami em Ter Jan 31, 2017 8:45 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Ter Jan 31, 2017 8:29 am

O membro 'Densetsu no ōkami' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 2, 7, 4, 10, 6, 9, 5, 6
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Ter Jan 31, 2017 12:40 pm

(Uriel segue Mawete)

Uriel:Ele tem razão, nós gastamos muito chakra nessa luta e temos que esperar o Assuka voltar. Melhor que todos descansem e se alimentem

(Kyo e Hikari sinalizavam para o chuunin e entao ele entra na caravana com Mawete)

Uriel:A maior parte da comida é melhor da para o Darius sensei, ele ficou muito enfraquecido por ter que salvar a bunda teimosa de vcs!

(Mawete e Uriel viam uma dispensa, que possuia muita guloseima cara, desde a pudim de chocolate a diversos doces e salgadinhos, além de agua e suco e sopa. Do lado de fora Kyo se juntava ao Den para fazer a guarda)

Kyo:Cara, sinto muito pelo seu amigo...

(O genin falava num tom de pesar e depois olhava para a Hikari que hesitava mais logo depois tbm dava seus pesames)

Hikari:Ele parecia ser o único do time de vcs que nao era um pervertido idiota.
Uchiha Mawete

Libra Mensagens : 156
Pontos : 155

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
18/45  (18/45)
Pontos de Chakra :
18/39  (18/39)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Ter Jan 31, 2017 1:22 pm

(Mawete percebe que até Uriel concordava com o mesmo, não decidiu atrapalhar com a ação dele e com a sua pesquisa e de Uriel acabavam por encontrar comida, parecia haver muita do seu ponto de vista e Uriel já queria entregar a maioria dela a Darius, nisso tinha certeza pois era dito da boca dele, Mawete era alguém com um Chakra mais ou menos elevado e por isso uma coisa pequena lhe chegava, a preocupação era Densetsu, logo pegou alguns doces e colocou na sua pochete, eram mais ou menos 8 doces para a sua missão, que eram dois para cada um de seu time contando com os cães, depois pegou pudim de chocolate e cortou em 4 fatias, pegou duas e deixou em um prato as outras duas entregou a Densetsu, depois pegou sopa e voltou para entregar também a Densetsu, o mesmo não parou por ae pegou 2 salgadinhos e duas garrafas de águas, deu 2 salgadinhos a ambos os cães de Densetsu juntamente água em duas taças para cada um, assim tudo estava distribuído, Mawete começou a comer o pudim de chocolate e alguns salgadinhos que nem um parvo cheio de fome, parecendo que iria acabar toda comida, esperando que o Uriel entregasse comida ao seu time, ele e o seu orgulho)

Status:

Equipamentos :

Doujutsu Ativo:

Hijutsu Ativo:

Observações :

Ver perfil do usuário
Densetsu no ōkami

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
40/40  (40/40)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Ter Jan 31, 2017 2:02 pm

(Densetsu ficaria la em pé , ele ainda não tinha se tocado do ocorrido , não tinha se tocado que um amigo seu havia falecido , era a primeira missão do trio fora da vila , o inuzuka congelaria olhando para o vazio enquanto estava em pé , as suas mãos estremeceriam , a culpa da morte de raoky recaia sobre o gennin , pois ele que havia liderado apos a saida de assuka , o garoto fica um pouco tonto , e cairia de bunda no chão exausto , com a sua visão e audição um pouco turva , escutaria kyo , um menino da altura de densetsu , um pouco mais magro vindo falar com ele , densetsu se recompoem , e como poucos ja escutaram , entre esses sua mãe assuka e mawete e sua irmã hirei, o garoto falaria com um tom de tristeza .)

-Eu falhei em defender o meu grupo , eu estava comandando a minha matilha , mas eu sou um fracassado , na minha primeira missão falhei em defender a mim , aos meus cães e aos meus companheiros

(O garoto ficaria feliz por mawete trazer as comidas para eles , isso faria passar ligeiramente a culpa de densetsu , o garoto e seus cãens comeriam como o goku depois de um torneio de lutas , cada cão comeriam apenas um salgado , pois se comessem mais não seria saudavel , densetsu botaria pra dentro a sopa , que n seria a sua comida favorita , mas dava pra comer , ele tomaria o suco , e daria as aguas para os seus cãens em um pote que tinha em sua mochila , então ele guardaria os 6 salgados restantes dos cãens para depois .)

-tu é o melhor mawete!!

(O garoto daria um salgadinho para kyo , e falaria .)

-Come ai meu amigo , vamos se entreter comendo
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Ter Jan 31, 2017 2:18 pm

(Uriel e Mawete saiam da caravana com muita comida, Uriel dava um pouco ao Kyo e para Hiakari o resto ele dava para o Darius e para si mesmo ficava apenas com suco e um chocolate.)

Uriel:Nao comam tudo de uma vez, seria desagradável algum de vcs terem caganeira no meio da luta!

(Hikari fazia cara de nojo enquanto o Kyo ria, mas então Darius se levantava e falava com Den)

Darius:Nao se culpe garoto. O que uma criança poderia ter feito afinal? Era meu dever proteger vcs 6, Assuka confiou isso a mim, o erro é meu! Nao é de mais ninguem, vcs entenderam?

(O Uchiha esperava a resposta de todos, toda vez que ele falava parecia um general, os ninjas ficavam em posição de sentido de forma automática, até os cães de Den baixavam as orelhas. Porem a uns 5 minutos atras ele tava tão cabisbaixo e cansado que deixava todos ali tbm pra baixo, se não fosse pela iniciativa de Mawete e por Uriel ter dado comida ao Darius, talvez os ânimos ficassem melancólicos por um bom tempo. Talvez fosse apenas efeito do doce)

Darius:Den e Uriel, preciso que vcs localizem Hisoka, ele estava na missao conosco e até agora nao apareceu! Mawete e Kyo, fiquem alerta no perímetro e tomem conta de Hikari. Eu irei tentar achar o Assuka, mas nao irei demorar
Uchiha Mawete

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
18/45  (18/45)
Pontos de Chakra :
18/39  (18/39)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Ter Jan 31, 2017 4:36 pm

(Mawete pegava mais pudim de chocolate estando ainda mais com fome, nesse momento Darius estava a falar para Densetsu que se desculpava, Mawete não estava nem ae para isso mas tinha de escutar, ainda comendo ficava fora da caravana já que Darius queria uma resposta ele teria uma resposta, assim ele enquanto comia falava com Darius)

- Sim tens razão a culpa é sua, e perdeu um aluno do Assuka e meu irmão mas.... e depois ? O Raoky foi apanhado de surpresa e nós também, ninguém sabe do paradeiro daquilo, porém, na vida a perdas e ganhos, o tempo nos dá e nos tira, não sei muito sobre a vida mas, nem tudo na vida é perfeito, por isso não se sinta mal, eu sei como se sente, ele era meu irmão mais novo e era o meu dever o cuidar e proteger mas, a esperança é a última a morrer e tenho quase a certeza que o Raoky faria mesmo

(Mawete depois de ouvir as ordens de Darius o mesmo vai até Kyo e Hikari e ficava apenas de pé, tinha apenas de proteger algo que o mesmo era bastante bom, talvez fosse lor isso que Darius queria que Mawete também ficasse a proteger, logo assim com a Samehada na sua mão direita)

Off:

Guardando 5 ações

Status atualizados

Status:

Equipamentos :

Doujutsu Ativo:

Hijutsu Ativo:

Observações :

Ver perfil do usuário
Densetsu no ōkami

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
40/40  (40/40)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Ter Jan 31, 2017 5:13 pm

(Densetsu seria um garoto com emoçoens estremas , o garoto ainda estaria meio cabisbaixo , quando ele escuta a voz inponente de darius falando , inritaria um pouco o garoto , o voz amedrontadora do jonnin , faria o garoto exitar um pouco , porem ele se lembraria do chingão que ele a algum tempo levaria de assuka , ele se alevantaria , e olharia nos olhos do uchiha e falaria .)

-Nenhum de nos somos crianças , Primeiramente somos ninjas de konoha , e o nosso dever é proteger a vila e aos nossos companheiros !!

(O garoto logo depois se afasta olhando para darius sem virar as costas , então ele vai procurar hisoka .)

Investigação hanta
Chiba
Den
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Ter Jan 31, 2017 5:13 pm

#1 'D10' : 5, 10, 1, 4, 10, 1, 4, 3

--------------------------------

#2 'D10' : 1, 5, 8, 2, 4, 6

#3 'D10' : 2, 3, 4, 1, 8, 10
Uchiha Mawete

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
18/45  (18/45)
Pontos de Chakra :
18/39  (18/39)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Qua Fev 01, 2017 6:46 am

(Mawete percebendo que ainda tinha de melhorar o seu taijutsu mais cedo ou mais tarde poderia acontecer algo nesta missão, logo tendo um mestre de taijutsu no seu alcance tinha de aproveitar fazer algumas perguntas ou até mesmo treino, ele tinha conhecimento de uma técnica que iria exigir muito do seu corpo nas iria libertar a força escondida dentro dele, assim o mesmo se afastava um pouco de Hikari e vai até Darius para fazer algumas perguntas que o podiam ajudar bastante, ele precisava mesmo de ser mais forte e não havia ninguém que podia o ensinar melhor, afinal também era Uchiha e tinha um excelente taijutsu ou dizendo melhor perfeito, logo o mesmo abre a boca para falar)

- Desculpe Darius, eu sei que não é altura para fazer uma pergunta dessas mas, será que poderia me ensinar algo de novo ? Eu estou interessado em una técnica de taijutsu que ira libertar a capacidade máxima do meu corpo, e sei como uma técnica dessas pode ser fatal para o meu corpo mas, por favor pode me ensinar a...

(Mawete exitava em falar pois tinha receio que rejeitasse por ser um momento tão complicado, mas Mawete percebeu que tinha de proteger as pessoas que amava e para isso tinha de conseguir poder, Raoky tinha morrido e o mesmo não pude fazer nada pela falta de poder,  por isso era essencial que tivesse poder, Mawete colocava a Samehada nas suas costas, a arma era grande mas, Mawete assim suspirava e acabava por falar o que tinha para dizer)

- A abrir os portões de chakra senhor !

Off:

Guardando 5 ações

Status atualizados

Status:

Equipamentos :

Doujutsu Ativo:

Hijutsu Ativo:

Observações :

Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Qua Fev 01, 2017 7:51 am

(Uriel parecia nao gostar da ideia de ter que ir com Den, mas nem mesmo ele era tolo o suficiente para questionar uma ordem de Darius. Após se afastarem o Uchiha, deixava tudo por conta de Den, apenas o seguindo e de um jeito relaxado)

Uriel:Nao precisa ficar muito colado, nao quero pegar esse cheiro de cachorro de rua! Vc ja achou o Hisoka?

(No local onde estava a caravana, Hikari, Kyo, Mawete e Darius haviam ficado e estavam em alerta para garantir assim a segurança de Hikar que estava ferida. Quando Mawete vinha falar com Darius o jounin sem tirar o foco da ronda respondia o genin de forma serena)

Darius:Após ficar lutando contra vários Corujas e mesmo após ter que usar o Susano para protege-los eu em momento algum abri os portões de chakra. Meu antigo mestre, Rock Lee,quando me ensinou essa técnica pediu para eu usar apenas como ultimo recurso! Mas não é por causa disso que eu nao lhe ensinarei os portões de chakra

(Darius então olha para Kyo, que estava na outra ponta atento para que nenhum inimigo apareça de surpresa)

Darius:Rock Lee me fez prometer, que quando eu me torna-se jounin só ensinasse essa tecnica para um genin com poucos recursos. Ninjas como Uriel, vc e até o Okami são muito versáteis graças as suas linhagens de sangue. Além disso vc ainda dispõe dessa Samehada, que é uma herança de seu pai e por isso vc não precisa dos portões de chakra, que só te trariam riscos

(Mawete ficava surpreso por Darius conhecer tão bem sua historia)
Densetsu no ōkami

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
40/40  (40/40)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Qua Fev 01, 2017 8:07 am

(densetsu se concentrava em rastrear apenas , quando o uchiha sabixão chega perto e resmunga qualquer merda de uchiha como se.pre, densetsu viraria para ele, é face a face diria.)

-Prefiro ter cheiro de cão de rua., Do que este cheiro de porco imundo que não se importa nem com a sua família! É parece de me encher o saco , pois estou tentando ser produtivo , diferente de você saco de estrume.

(Densetsu esperaria alguns segundos , se viraria e soltaria um carrão no chão , é então os 3 voltariam a tentar rastrear .)

Intimidação den7
Investigação den6
Investigação Chiba6
Investigação hanta8
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Qua Fev 01, 2017 8:07 am

#1 'D10' : 10, 3, 9, 3, 7, 3, 10

#2 'D10' : 4, 3, 4, 10, 10, 5

#3 'D10' : 3, 4, 9, 1, 7, 10

#4 'D10' : 3, 8, 2, 6, 7, 2, 10, 3
Uchiha Mawete

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
18/45  (18/45)
Pontos de Chakra :
18/39  (18/39)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Qua Fev 01, 2017 8:20 am

(Mawete ficava apenas calmo ouvindo atentamente, suspirava com aquilo tudo e ficava todo aborrecido, tantas voltas para falar não, Mawete apenas se afastava de Darius enquanto desativa o seu Sharingan, não entendeu como sabia da sua história, logo sem dizer nada apenas deu costas para ele sem falar nada, ficou de costas também para Hikari tentando proteger o outro lado enquanto Kyo também protegia o outro)

Off:

Guardando 5 ações

Status:

Equipamentos :

Observações :

Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Qui Fev 02, 2017 1:43 pm

Uriel:Nossa como vc consegue falar um monte de estrume sem se engasgar e morrer?

(Uriel continua provocando Okami o olhando com desprezo e ar de superioridade, enquanto isso Hanta e Mil folhas latem para o Inuzuka avisando que localizaram o cheiro de Hisoka, logo após ele avista uns corpos caidos no chão)

Uriel:Finalmente um pouco de ação

(Uriel acompanhava Den pra ver se achava Hisoka ali no meio, porem o genin nota que era só haviam ninja do Clã da Coruja ali, inclusive aquela mulher de espadas que ele, Raoky e Mawete derrotaram, ele percebe que ali era o local onde eles se separaram do grupo pela primeira vez e tbm a ultima vez que viu o Hisoka)
Densetsu no ōkami

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
40/40  (40/40)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Qui Fev 02, 2017 2:03 pm

(densetsu não via razão para discutir mais agora , hanta e Chiba encontrariam um rastro , o gennin já havia percebido de que se separar não era uma boa ideia , o gennin faria um clone , é falaria para o uchiha.)

- dá última vez que me separei do grupo morreu um uchiha, não devemos separar a matilha nesse momento.

(Ele mandaria o clone continuar procurando por hisoka enquanto ele voltaria para notificar a Darius.)

-achamos o início dá batalha , ali estão os nossos primeiros inimigos, mandei um clone meu fazer a busca mais profunda , não acho que seria bom normal separarmos nesse momento

(Densetsu sacaria mais um salgadinho e comeria .)

Jutsu
Busca clone
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Qui Fev 02, 2017 2:03 pm

#1 'D10' : 8, 7, 3, 8, 5, 4, 5, 7, 7, 6, 2

#2 'D10' : 8, 2, 8, 10, 9, 2
Uchiha Mawete

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
18/45  (18/45)
Pontos de Chakra :
18/39  (18/39)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Qui Fev 02, 2017 2:29 pm

(Mawete enquanto ali mesmo esperando algo de emocionante acontecer, ele se sentava ao lado de onde estava Hikari, olhou para o céu sem dizer nada, apenas suspirou pegando um doce do seu bolso e comendo, pegou um doce e mostrou para Hikari, querendo assim dar para ela, a tal parecia bem calada tal como Kyo, o quetinha de fazer era tentar animar ela mas, o mesmo também não era o indicado pois não estava tão animado, não tinha ideias nem objectivos do que fazer, sentia - se tão vazio por dentro, o mesmo olhou para a espada de seu pai, e Mawete começava a pensar)

*Pai... O que irei fazer sem ti ? Preciso de me tornar mais forte, antes tu eras o meu mentor e sensei, davas - me indicação e me treinavas para me tornar cada vez mais forte, qual será o meu próximo passo ?*

Off:

Guardando 5 ações

Status:

Equipamentos :

Observações :

Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Qui Fev 02, 2017 2:43 pm

(Uriel olha para Den)

Uriel:Serio que vc vai desacatar a ordem do Darius, DE NOVO?Vc é burro ou é muito corajoso. De qualquer forma vc vai voltar sozinho, eu nao vou levar esporro por causa de criança estupida

(O Uchiha continuava seguindo procurando pelo Hisoka)
Densetsu no ōkami

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
40/40  (40/40)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Qui Fev 02, 2017 3:04 pm

(densetsu daria meia volta e como um robô voltaria pro lado do Uchôa , Rapidão ,e continuaria a rastrear hisoka.)
Ver perfil do usuário
Uchiha Mawete

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
18/45  (18/45)
Pontos de Chakra :
18/39  (18/39)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Sex Fev 03, 2017 2:26 pm

(Mawete percebia que Hikari não recebia o seu doce e assim o mesmo guardava no bolso, se levantou e ficava vagueando de um lado para o outro assim se mantendo em prontidão para as possíveis ocasiões de ataques, ali tudo estava um tédio coisa que o mesmo odiava, o gennin fechou os seus olhos para que assim pudesse pensar em alguma coisa para fazer, abria os olhos e estava sem ideas até que se lembrou de falar com Darius, havia algo naquele jonnin que intrigava Mawete, parecia conhecer melhor a história de Mawete do que ele mesmo, logo foi até ali mesmo e começou a falar)

- Darius, eu gostaria de saber como é que sabe tanto sobre mim e a minha história ? Ainda mais que foi o meu pai quem me deu, eu não sei ao certo como ele morreu mas, se o senhor sabe alguma coisa mais eu gostaria também de saber, apesar de muito jovem e brincalhão eu sei que o senhor sabe mais do que aparenta, e definitivamente possui mais experiência de vida do que eu, por isso neste tempo de esperar pistas e proteger a Hikari eu gostaria de saber mais sobre mim

(Mawete falava com convicção ao olhar para Darius, os seus olhos pretos anelaram ao olhar para ele, pois tinha uma certa curiosidade sobre o tal, aquele jonnin tinha um conhecimento incrível e aparentava ter uma espécie de sentido militar, pois sempre que o mesmo falava todos os gennin ao seu redor mantinham a ordem e respeito, como se fossem militares que obedeciamaté a menor das ordens sem contornos)

- E se fosse possível, eu gostaria de saber mais sobre o meu clã, sabe, eu não controlo muito bem este poder ocular, e não sei sobre muito bem a história dele, se houver uma maneira de me ajudar a controlar e melhor mais o meu doujutsu estaria agradecido senhor

Off:

Guardando 5 ações

Status:

Equipamentos :

Observações :

Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Sex Fev 03, 2017 3:26 pm

(Darius fitava Mawete e logo depois desviava o olhar)

Darius:Seu pai era um grande usario de taijutsu, melhor espadachim que ja lutei

(O Uchiha então conta que lutou com quando era jovem com Hana, Henji e Hoku seu sensei, numa missão cujo estava atras de um clã chamado de os Laminas Sangrentas. O lider desse clã tinha como objetivo juntar as espads lendarias de Kiri e montar sua propria vila, além de assassinar o Lorde Feudal da Agua. Ele havia pego a Shibuki (espada com tarjas explosivas) e caçava seu pai para ter a Samehada)

Darius:No inicio achava que ele era do Clã Laminas Sangrentas e então entramos em combate, ele me superou porém poupou minha vida, depois com ajuda de Hana e Yurei nós o localizamos e o capturamos. Ele esclareceu oque acontecia e com ajuda dele emboscamos os integrantes do Lamina Sangrenta e capturamos seu lider recuperando a Shibuki. Após isso, ele veio morar em Konoha

(Enquanto isso Uriel e Den continuavam seguindo, o Uchiha então para e faz um sinal de silencio ao Inuzuka, Den notava o sharingan ativa de Uriel. Ele ia sorrateiro num moita e parecia ir atacar alguem quando derrepente para. Den então ve que era Hisoka caido todo ensaguentado, os nobres feudais tbm tavam caidos todo ensanguentado)

Uriel:Eu percebi um fluxo de chakra muito fraco, mas parece que estão todos mortos

(Den ficava chocado ao ver as crianças mortas e tbm Hisoka, o genin tava destraido quando seunte algo agarrar seu tornozelo)

Hisoka: Aaaagh

(Okami toma um baita susto ao ver o chuunin se levantando)

Hisoka:Agua, vc tem?
Densetsu no ōkami

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
40/40  (40/40)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Sex Fev 03, 2017 4:14 pm

(Densetsu e uriel  , estariam que nem os personagens de scoob doo , andando na bituca , o chunnin andaria até uma moita , onde veria os corpos do palhaço e das crianças , densetsu preferiria não olhar para os pequenos senhores , pois haviam falhado em proteger eles , ele viraria o seu rosto um pouco para o lado , e do nada , uma mão gelada pegaria no calcanhar do garoto , Ele saltaria como um gato assustado , ele sentiria um puta frio na espinha , ao se afastar pelo pulo , ele ve que hisoka estaria aparentemente vivo , mas o  inuzuka manteria a cautela , ele se afastaria , e pela primeira vez na missão , pegaria o seu comunicador e falaria com mawete .)

-MAWETE!!! Achamos hisoka !! ou pelo menos alguem parecido com ele !! avise darius .

(O gennin tiraria uma kunai , ele apontaria seu braço direito com a kunai , e perguntaria para o palhaço .)

-O que aconteceu com eles !!? o que aconteceu com você ? (Ele se vira para o uchiha e continua .)Alguma coisa que vc saiba sobre ele para ajudar a identificar ?

(Densetsu ficaria em prontidão , e prepararia um kawamiri .)

*Se for outro destes monstros temos de aniquilalo , o problema é de que esse desgraçado é forte pra caramba .*

(O clone do garoto iria para cima do palhaço e tentario o imobilizar .)
Guardando 3 açoens
Prontidão
Jutsu
Clone
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Sex Fev 03, 2017 4:14 pm

#1 'D10' : 5, 10, 5, 6, 9, 9

#2 'D10' : 10, 10, 3, 6, 6, 10, 10, 6, 6, 4, 6

#3 'D10' : 4, 5, 5, 5, 3, 7, 1, 1, 2, 9, 4, 6, 9
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   

Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 26 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40  Seguinte
 Tópicos similares
-
» aLGUEM CONHECE ESSE SITE
» [Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke
» Basic Game Time + Night/Day v1.3
» Escudos
» ♦ Time to sleep — Treino OP contínuo mediano para Centauros, Mênades, chalés de Éolo, Dionísio e Deméter ♦

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The world of Chakra Users :: Projeto do Novo RPG-
Ir para: