The world of Chakra Users

The world of Chakra Users é a versão final do famoso RPG criado em 02/06/2007 no Orkut com o nome de Konoha Shinob Academy. Um RPG criado e desenvolvido por Douglas Lago, tem como cenario o mundo do famoso anime Naruto.

InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Time 5 - Inuzuka Okami, Uchiha Mawete e Uchiha Raoky

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25, 26, 27, 28  Seguinte
AutorMensagem
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

Libra Mensagens : 3884
Pontos : 3945

MensagemAssunto: Re: Time 5 - Inuzuka Okami, Uchiha Mawete e Uchiha Raoky   Ter Jan 03, 2017 1:12 pm

O membro 'Densetsu no ōkami' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 3, 7, 9, 10, 1, 9, 5, 7
Ver perfil do usuário http://theworldofchakra.naruto-rpg.com
Uchiha Mawete

Libra Mensagens : 156
Pontos : 155

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
18/45  (18/45)
Pontos de Chakra :
18/39  (18/39)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - Inuzuka Okami, Uchiha Mawete e Uchiha Raoky   Sex Jan 06, 2017 7:16 pm

(Mawete olhou para Assuka como nunca tinha olhado, o garoto estava realmente impressionado de como o mesmo estava vivo, o mesmo começou a pegar em todo o seu corpo para tentar ver se perdeu algum membro do seu corpo, Mawete nunca tinha ficado tão feliz por ver Assuka naquele momento, chegou mesmo a tempo, logo tentou fazer uma pequena investigação enquanto falava com Assuka)

- Então sensei, o que iremos fazer ?

Off:
{Mente + Investigação} = 2  Sucessos

Status:

Equipamentos :

Doujutsu Ativo:

Hijutsu Ativo:

Observações :

[/b]

Última edição por Uchiha Mawete em Sex Jan 06, 2017 7:17 pm, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Time 5 - Inuzuka Okami, Uchiha Mawete e Uchiha Raoky   Sex Jan 06, 2017 7:16 pm

O membro 'Uchiha Mawete' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 9, 8, 4, 4

Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Time 5 - Inuzuka Okami, Uchiha Mawete e Uchiha Raoky   Ter Jan 10, 2017 11:02 am

(O Sarutobi olha para cima, na direção cujo os genins vieram, além da floresta e logo o treio nota uma fumaça negra, provavelmente algo estava pegando fogo)

Suspeito que fomos atraídos para ca como algum tipo de armadilha

(No inicio os genin entendem que os ninjas os afastaram para pegar os nobres, mas então eles percebem que nao era disso que o Assuka dizia)

Voces ainda tem condições de lutar? Se tiverem, preciso que voltem e auxilem o time de Darius eu irei tentar contato com Konoha!
Densetsu no ōkami

Escorpião Mensagens : 156
Pontos : 148

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
30/45  (30/45)
Pontos de Chakra :
23/40  (23/40)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - Inuzuka Okami, Uchiha Mawete e Uchiha Raoky   Ter Jan 10, 2017 2:00 pm

(Densetsu ofegante pela missão informaria a sua conção .)

-Sensei ! chiba e hanta sofretam ferimentos consideráveis , e estão incapacitados de lutar , enquanto a mim , estou quase esgotado de chakara .

(O inuzuka pararia um pouco para respirar , e então continuaria .)

-Eu posso enviar hanta com algum tipo de bilhete , pois ele ainda é um filhote , e não chamara muinta atenção .

(Densetsu entãoo pararia e pensaria .)

*Mais porra , se eu for com darius , eu posso mostrar que sou forte , e eleee vai me mostrar as suaas tecnicaass , ele é o mais forte em taijutsu , e eu tenho que ser o seu sucessooor !*

-Pensando bem sensei , eu até que posso dar apoio a darius sim , eu aguento um tempinho ahahahaha
Ver perfil do usuário
Uchiha Mawete

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
18/45  (18/45)
Pontos de Chakra :
18/39  (18/39)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - Inuzuka Okami, Uchiha Mawete e Uchiha Raoky   Seg Jan 16, 2017 10:38 am

(Mawete sorria tentando perceber que tipo de estratégia Assuka teria, não era fácil saber o que um dos jonnin e possivelmente o jonnin mais inteligente de Konoha queria, Mawete observa os seus ferimentos que não eram muito graves e assim tira uma conclusão quanto a ir ou não continuar a missão)

- Eu também posso continuar, porém o eu estou com pouco chakra e preciso que o sensei invoque as suas marmitas ou me dê uma pílula de chakra ou algo do género, pois o meu chakra esta no limite e não sei se vou conseguir continuar por muito mais tempo

(Mawete não parecia sério mas, falava num tom calmo parecendo não estar preocupado com a situação, ele provavelmente não continuaria a missão se não fosse Assuka a salvar a vida dele, e nisso se lembrou que eles pareciam ter se movimentado tão rápido, não tinha entendido muito bem mas, foi realmente incrível)

- Depois dessa o sensei vai ter de me ensinar a fazer aquilo que nos salvou, foi realmente impressionante eu nem o vi

Status:

Equipamentos :

Doujutsu Ativo:

Hijutsu Ativo:

Observações :

Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Time 5 - Inuzuka Okami, Uchiha Mawete e Uchiha Raoky   Seg Jan 16, 2017 12:24 pm

(Assuka ficava muito serio e observava seu time é verdade que o trio estava cansado então com um ar confiante ele apenas fala)

Nao ha tempo para vcs almoçarem agora, vcs certamente iam passar mal no meio da luta. Porém, vcs tem pilulas de chakra e vc Mawete tem a Samehada, deveriam usar dessas ferramentas para alimentarem seu chakra

(Ele olha os dois e da um sorriso gentil para os 3)

Confio em vcs e na capacidade de cada um, sei que consiguirao dar suporte ao Darius, mesmo sem minha presença...

(Diante dos olhos deles Assuka simplesmente desaparece)
Densetsu no ōkami

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
30/45  (30/45)
Pontos de Chakra :
23/40  (23/40)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - Inuzuka Okami, Uchiha Mawete e Uchiha Raoky   Seg Jan 16, 2017 3:19 pm

(densetsu ficaria muito feliz por ver que assuka sensei confiaria no time para apoiar darius , o jonnin desapareceria em um piscar de olhos , então densetsu logo tomaria a dianteira e comessa rua a comandar o time.)

-Vamos lá gêmeos , assuma sensei confiou na gente , temos que mostrar para a vila e para todos de que fomos bem treinados por assuka sensei ,estamos levando o seu nome é a sua honra em nossos ombros ! NÃO PODEMOS FALHAR ! Não agora pelo menos.

(Densetsu se viraria de costas para os outros e junto com tanta e Chiba , e sussuraria pensando alto .)

-A melhor forma de nós aproximarmos agora é ir escondidos, não podemos nos arriscar.

(Densetsu olharia rapidamente para Chiba, o cão balançaria a sua cabeça , é falaria para densetsu , em forma de latidos.)

-é isso aí mestre  

(Densetsu arregalados os seus olhos , e espantado daria alguns passos para traz , caindo de bunda ao lado de hanta , o inuzuka apontaria seu dedo indicador para Chiba , é perguntaria.)

-Co-como você falou!!, Eu tô louco ou bebi algo.

(No mesmo momento em que densetsu falaria , hanta se vira pra ele e late .)

-Sempre falamos dendê , o senhor que não nos escutava

(Densetsu tem quase um infarto enquanto falava com os seus dois cães , ele então brabo sussuraria para hanta .)

-Não me chame assiiim!1so a mamãe e meus irmãos falam isso , pode pegar mal pra mim aqui .

(Após o inuzuka falar por quase 2 minutos com os seus cães , ele voltaria meio espiado é falaria para os outros.)

- vamos nos esconder , se aproximar de darius e observar a citação , temos de ser cautelosos.

(Densetsu faria o sinal , e sairia escondido , em prontidão , é procurando pelo rastro do time de darius.)

Não consigo posta direito no cel , já arrumo os erros e ponho cor na fala

1hanta investigação 8
2 chiba investiga6
3den investiga8
4 furtividade8
5 prontidão6
Ver perfil do usuário
Densetsu no ōkami

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
30/45  (30/45)
Pontos de Chakra :
23/40  (23/40)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - Inuzuka Okami, Uchiha Mawete e Uchiha Raoky   Seg Jan 16, 2017 3:29 pm

Rolagen
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Time 5 - Inuzuka Okami, Uchiha Mawete e Uchiha Raoky   Seg Jan 16, 2017 3:29 pm

#1 'D10' : 5, 10, 9, 2, 2, 1, 3, 6

--------------------------------

#2 'D10' : 9, 10, 10, 5, 3, 2

#3 'D10' : 6, 10, 7, 7, 8, 7, 3, 8

#4 'D10' : 5, 8, 1, 4, 8, 6, 10, 8

#5 'D10' : 4, 4, 7, 4, 7, 1
Uchiha Mawete

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
18/45  (18/45)
Pontos de Chakra :
18/39  (18/39)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - Inuzuka Okami, Uchiha Mawete e Uchiha Raoky   Qua Jan 18, 2017 1:20 pm

(Mawete percebendo que Assuka estava muito sério ele apenas sorriu como sempre apesar da situação em que se encontravam, Densetsu parecia estar bem animado e não tão sério como o mesmo nessas últimas horas ficava, Raoky estava muito calado e não queria falar nada, talvez porque estava aterrorizado por ver o te todos quase a esmagar ele, Mawete estava pouco preocupado quanto a essa missão, talvez fosse uma missãoque iria exigir muito do mesmo, na Samehada tinha uma reserva pequena de Chakra mas, que não iria servir de muito, pelo menos era o que pensava, desse jeito o mesmo apenas prosseguiu com o plano de Densetsu em se movimentar furtivo enquanto procurava o rasto do time de Darius com o auxílio do Sharingan)

Off:

{Mente + Investigação} = 1 Sucesso

{Destreza + Furtividade} = 3 Sucessos

Status:

Equipamentos :

Doujutsu Ativo:

Hijutsu Ativo:

Observações :

Última edição por Uchiha Mawete em Qua Jan 18, 2017 1:23 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Time 5 - Inuzuka Okami, Uchiha Mawete e Uchiha Raoky   Qua Jan 18, 2017 1:20 pm

#1 'D10' : 8, 3, 4, 4

#2 'D10' : 2, 1, 6, 6, 6, 5, 8

Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Time 5 - Inuzuka Okami, Uchiha Mawete e Uchiha Raoky   Qui Jan 19, 2017 12:50 pm

(Mawete se aproximam e via Darius da conta de varios ninjas, ele parecia cansado mas ja tinha dado cabo de todos, junto de Uriel que parecia auxilia-lo. Kyo estava mais afastado e protegia Hikari que estava ferida. Darius é o primeiro a notar a presença do trio e vira-se para eles limpando o rosto de sangue)

Darius:Assuka os achou, mas cade ele?

(Os outros ninjas olham para o trio que tbm notam que Hisoka não estava la)

Uriel:Se esconderam da luta como verdadeiros covardes...

Darius:Uriel, guarde seus comentários para voce! Ei vcs 3, estão feridos?
Densetsu no ōkami

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
30/45  (30/45)
Pontos de Chakra :
23/40  (23/40)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - Inuzuka Okami, Uchiha Mawete e Uchiha Raoky   Qui Jan 19, 2017 1:32 pm

(Densetsu chegaria junto aos dois uchihas , e veria  darius dando um arrodião na galerinha , e as outras pessoas que ele realmente não lembraria quem eram , so se lembrava que alguem era irmão de alguem ali , o time logo seria notado por darius , densetsu logo alevantaria os seus braços e sairia da moita como se fosse um fugitivo , ele apontaria para o lado da vila , e falaria .)

-Assuka sensei foi pra vila , e nos mandou vir aqui te auxiliar .

(Densetsu estava prestes a continuar a falar , quando o uchiha vieria os encomodar , o inuzuka  PUTASSO , pegaria hanta chiba e alevantaria a sua camisa .)

-O cuzão !! Um cachorro meu ficou caolho , to com um puta cortezão na barriga , e o hanta ta todo fudido tambem , então para de ser mimizeiro seu bosta , Ja aguento a dois uchihas , não vem mais um me encher o saco

(Densetsu guardaria o resto dos cingamentos pra ele , então voltaria a falar com darius .)

-Desculpe pela minha falta de educação agora darius sensei , eu estou um pouco ferido , e com muinto pouco chakara , lutamos contra alguns inimigos barra pesada , me resta apenas 3 pilulas de super soldado :/

(Densetsu ficaria em prontidão e tentaria sentir algum cheiro estranho, e hanta e chiba tambem procurariam por algum cheiro  .)

Esqueci da rolagen dos cãens

Última edição por Densetsu no ōkami em Qui Jan 19, 2017 3:47 pm, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Time 5 - Inuzuka Okami, Uchiha Mawete e Uchiha Raoky   Qui Jan 19, 2017 1:32 pm

#1 'D10' : 8, 2, 5, 10, 3, 6

#2 'D10' : 1, 2, 1, 1, 9, 1, 7, 4
Densetsu no ōkami

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
30/45  (30/45)
Pontos de Chakra :
23/40  (23/40)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - Inuzuka Okami, Uchiha Mawete e Uchiha Raoky   Qui Jan 19, 2017 1:36 pm

Hanta e chiba farejamento

Hanta 8
Chiba 6
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Time 5 - Inuzuka Okami, Uchiha Mawete e Uchiha Raoky   Qui Jan 19, 2017 1:36 pm

#1 'D10' : 4, 2, 6, 10, 8, 9, 9, 6

#2 'D10' : 9, 10, 7, 10, 9, 2
Uchiha Mawete

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
18/45  (18/45)
Pontos de Chakra :
18/39  (18/39)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - Inuzuka Okami, Uchiha Mawete e Uchiha Raoky   Qui Jan 19, 2017 4:01 pm

(Mawete percebeu que finalmente tinha encontrado o time Darius, infelizmente todos estavam esgotados e alguns feridos, Darius mostrou - se muito forte derrotando aqueles todos ninjas no chão, claro com o auxílio de Uriel, o mesmo começou a andar se aproximando do time Darius, Densetsu respondia a pergunta inicial de Darius e Mawete, auxiliava na resposta)

- Exactamente, ele voltou para vila e parecia estar muito sério, não sei bem mas,parecia até mesmo preocupado e aparentemente queria que voltassemos a se encontrar com o seu time e assim continuar a missão

(Mawete ouviu o comentário absurdo de Uriel, o mesmo apenas sorriu e fechou os olhos e os abriu com o Sharingan ativo nos seus olhos, eram visíveis de como Mawete olhava para Uriel, mexeu a cabeça de um lado para o outro apertando levemente a Samehada enquanto andava embora para evitar fazer um disparate, desse jeito ele ficou parado analisando o local e procurando pistas)

Off:

{Mente + Investigação} = 1 Sucesso

Status:

Equipamentos :

Doujutsu Ativo:

Hijutsu Ativo:

Observações :

Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Time 5 - Inuzuka Okami, Uchiha Mawete e Uchiha Raoky   Qui Jan 19, 2017 4:01 pm

'D10' : 4, 3, 4, 9

Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Time 5 - Inuzuka Okami, Uchiha Mawete e Uchiha Raoky   Sex Jan 20, 2017 6:17 pm

(Darius ouvia os genin)

Entao ele foi investigar a real causa disso tudo

Kyo:Sensei, a Hikari esta muito fraca!

(O jounin ia até a garota Uchiha caida, ela era imã gemea de Uriel, mas o mesmo nao parecia preocupado com ela. Nao era muito diferente de Raoky e Mawete. Den percebe que Mil Folhas estava alerta, tudo acontecia rapido)

(Sem tempo de ninguem reagir, um ser branco e estranho agarra o Raoky e encrava umas garras que pareciam raizes que perfuram o Uchiha, apenas uns 2 metros de Den e Mawete. Nenhum dos dois podiam fazer nada enquanto viam seu companheiro de time ser "devorado" por aquele ser que parecia uma planta carnivora, ela absorvia o genin e parecia tomar a aparencia dele diante de seus olhos)

Darius:Den! Mawete! SAIAM DAIII!!!
Densetsu no ōkami

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
30/45  (30/45)
Pontos de Chakra :
23/40  (23/40)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - Inuzuka Okami, Uchiha Mawete e Uchiha Raoky   Sex Jan 20, 2017 7:13 pm

(Okami ficaria atento ao seu redor ,  ele veria a uchiha um pouco mal , ele se preucuparia , pois era uma menina muinto bonita ,  mas taambem ficaria puto pelo irmão de hiraki estar cagando para ela .)

*Isso ja me aparenta ser um problema tipico de uchiha , estar cagando e andando para a sua família , que coisa mais sem nexo , familia é a coisa mais importante que existe, eu posso estar tendo uma má impressão dos uchihas , ou tudo que falam é mesmo verdade , Que bando de babacas .... apesar que mawete é bem legal com meus cachorros e eu .*

(Em um piscar de olhos , um ser todo branco epareceria e comessaria a sugar raoky , o  estinto do garoto , fariam ele soltar algums metros a frente , perto de darius , o garoto pegaria uma kunai  , e assustado ficaria em guarda .)

-Ai meu deus do céu berg , o cara ta matando o raoky na nossa frente .

(Densetsu logo pensaria em ir ajudar o  uchiha , ele prestes a flexionar as suas pernas para correr em direção de raoky , sentiria chiba e hanta mordendo a parte de traz de suas calças , o impidindo de ir, o garoto se vira para os seus cãens  enfurecido , e praticamente gritaria .)

-Me larga caramba!! Eu tenho que tentar salvar ele!

(Chiba firme , latiria para densetsu , fazendo o garoto entender de que se ele fisesse isso , provavelmente , ele ia tomaar no cu tambem , o garoto assustado , se viraria para darius , e assustado perguntaria .)

-Como vamos salvar ele darius sensei!!

(E todos fariam as mesmas coisas de antes , ficarem atentos e farejarem ;-;

1º den prontidão
2º den investigação
3º Chiba prontidão
4º Chiba investigação
5º Hanta investigação
6º hanta prontidão
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Time 5 - Inuzuka Okami, Uchiha Mawete e Uchiha Raoky   Sex Jan 20, 2017 7:13 pm

#1 'D10' : 2, 2, 3, 2, 9, 9, 1, 2

#2 'D10' : 4, 2, 7, 2, 2, 10

#3 'D10' : 9, 8, 3, 8, 4, 6

#4 'D10' : 1, 3, 2, 5, 8, 2

#5 'D10' : 6, 3, 4, 9, 10, 4, 1, 6

#6 'D10' : 8, 3, 3, 9, 10, 2, 3, 4
Uchiha Mawete

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
18/45  (18/45)
Pontos de Chakra :
18/39  (18/39)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - Inuzuka Okami, Uchiha Mawete e Uchiha Raoky   Sab Jan 21, 2017 8:42 am

(Mawete ainda estava investigar a situação dali mas, não se apercebeu de nada ali, não sabia se ficava aliviado ou preocupado, sendo que não tinha problemas por ae a não ser Raoky que estava muito calado até mesmo para o normal, mas não se preocupou com aquilo, percebendo que sua prima Hikari estava ferida o mesmo sabia que tinha de fazer alguma coisa, mas parece que o Jonnin Darius já trataria disso, desse jeito ele apenas ficou pensando desperto)

*O que iremos fazer ? Esta missão esta sendo um verdadeiro fiasco e nem sabemos a localização exacta dos objectivos, não dizendo como se fossem objectivos mas aquelas pessoas são a nossa preocupação, então, a única coisa que podemos fazer é nos recuperarmos e só depois voltar a missão, se bem que eu sou aparentemente o que tem menos danos físicos, por isso acho que ainda estou apto para a missão*

(Mawete suspirou ainda com o sorriso no seu rosto mas, isso mudaria de um momento para o outro, um ser branco cravava raízes pelo corpo do seu irmão mais novo Raoky, não tinha como parar aquilo mas, também não tinha como se conter, uma grande angústia que estava sentindo, afinal, ele tinha de proteger o seu irmão, o seu sorriso já não se localizava no rosto mas agora os seus dentes ragiam uns contra os outros de raiva, apertava a Samehada com bastante força, estava sem Chakra mas ainda assim não era motivo de desistência, com.a Samehada na sua mão ele girou o seu corpo atacando em um golpe contra a barriga do mesmo pois estavam a 2 metros, nisso a Kusarigama também era sacada, e com aquelas correntes ele lançava na direcção das pernas do adversário com a intenção de o prender)

- Devolve - me o meu irmão ! Seu verme vais morrer se não o entregares ! Darius não me chateies não tem como perdoar essa planta carnívora, nem que ela me devore ela vai trazer o meu irmão...

(Mawete novamente ataca com a Samehada desta vez com um golpe vertical com a intenção de ser um ataque letal e não sugar, porém não aparentava ser assim, a Samehada parecia falar com ele aos poucos, a espada parecia o acalmar mas o mesmo só pensava em vingança, já tinha perdido o pai não iria mais perder o irmão mais novo, desse jeito continuou com ataques direitos com a sua Samehada sem pena do seu inimigo, desta vez sem brincadeira e piedade, estando muito sério)

Off:

{Destreza + Armas Brancas} = 6 Sucessos
{Destreza + Armas Brancas} = 4 Sucessos
{Destreza + Armas Brancas} = 1 Sucesso
{Destreza + Armas Brancas} = 5 Sucessos
{Destreza + Armas Brancas} = 4 Sucessos

Status:

Equipamentos :

Doujutsu Ativo:

Hijutsu Ativo:

Observações :

Última edição por Uchiha Mawete em Sab Jan 21, 2017 8:47 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Time 5 - Inuzuka Okami, Uchiha Mawete e Uchiha Raoky   Sab Jan 21, 2017 8:42 am

#1 'D10' : 4, 6, 9, 6, 5, 8, 10, 9

#2 'D10' : 7, 6, 6, 2, 1, 2, 6, 9

#3 'D10' : 2, 1, 7, 3, 1, 6, 7, 5

#4 'D10' : 1, 10, 4, 6, 8, 8, 6, 10

#5 'D10' : 5, 7, 5, 2, 9, 10, 10, 3

Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Time 5 - Inuzuka Okami, Uchiha Mawete e Uchiha Raoky   Sab Jan 21, 2017 3:47 pm

(Mawete ataca a planta que absorvia o seu irmão Raoky. Darius tava muito longe para impedir os genin de lutarem, Mawete acerta varios golpes sem nem perceber que quem ele batia nao era mas aquele ser branco estranho e sim Raoky, seu irmão nem ao menos conseguia escapar dos golpes e ficava caido no chão)

Raoky:Ma...mawe...te

(Todos olhavam para Mawete como ele fosse um monstro, o genin havia matado seu proprio irmao com a espada de seu pai)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Time 5 - Inuzuka Okami, Uchiha Mawete e Uchiha Raoky   

Time 5 - Inuzuka Okami, Uchiha Mawete e Uchiha Raoky
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 24 de 28Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25, 26, 27, 28  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Ficha de Uchiha Madara
» [Ficha] Uchiha Saito [Inativo]
» [Luta OFF] Uchiha Felipe x Uchiha Kirin
» [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 1) - Takeshi Uchiha vs Osmar Uchiha
» (Duelo)Dri uchiha VS Rima

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The world of Chakra Users :: Projeto do Novo RPG-
Ir para: