The world of Chakra Users

The world of Chakra Users é a versão final do famoso RPG criado em 02/06/2007 no Orkut com o nome de Konoha Shinob Academy. Um RPG criado e desenvolvido por Douglas Lago, tem como cenario o mundo do famoso anime Naruto.

InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

FUNERAL TATSUO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Cimimaru

Pontos : 191

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
30/30  (30/30)
Pontos de Chakra :
12/12  (12/12)

MensagemAssunto: Re: FUNERAL TATSUO   Seg Jun 27, 2016 10:52 pm

(acompanhando o funeral vazio, ficava até o momento final em que enterraram todoa os corpos. Fica até mesmo depois disso olha do para os túmulos frescos. O funeral estava tumultuado e no final acabou ficando muito tranquilo. Alguns ninjas foram se dispersando cada um para seu determinado local com jounin e membros do time. Mas do time de Ya, apenas ela permaneceu até final, Hashirama e shira simplesmente decidiram não vir, Wan estava bajulando alguém e havia sumido a algum tempo.)

*Pessoas são realmente hipócritas. O que todos estavam sentindo a pouco agora já é suportável seja lá qual assu tô goista tiveram para resolver, agora são ninjas novamente. Eu não tenho mais que fazer deveria procurar pelo Wan lixão que não nos passou nada, ou até mesmo pelo Hashirama e shira. Depois que Hashirama se tornou chuunin algumas coisas serão parte responsabilidade dele, Wan tenderá a deixar mais coisas para ele fazer.*

(Ya volta para o centro da vila pensando sobre os acontecimentos que tinham passado nos últimos tempos)

*Missão fail atrás e missão fail, um time sem muita sincronização e ainda sim fomos chamados para um exame chuunin para cumpri missão, o velho tem colocado tudo atrás dessa Bijuu e desse boruto, tudo coisas sem sentido. Esse mundo deixou de ser empolgante a muito tempo, as coisas tem ficado muito previsíveis e Monótona, me pergunto quando haverá algo diferente por aqui...*

(Ya andava pela cidade apenas refletindo sobre as coisas que se passava)
Ver perfil do usuário
Kazuma

Áries Mensagens : 265
Pontos : 265

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
19/22  (19/22)

MensagemAssunto: Re: FUNERAL TATSUO   Ter Jun 28, 2016 8:29 pm

(Com o passar das horas, Shira decide ver se já acabaram com aquela perda de tempo,. Ao chegar próximo do local nota que a maioria ja tinha ido embora, é quando nota que Ya estava andandobpela cidade, Shira acena e se aproxima)

eai Ya, como foi a cerimônia?

(Ela aguarda a resposta, e logo esplica por que de não ter vindo)

-Ah e sobre eu não ter vindo, é que achei uma perda de tempo essa homenagem, deveria ta procurando os que foram raptados ou sobreviventes ainda, mas preferem exaltar os mortos do que valorizar os vivos, não os entendo,
Ver perfil do usuário
Hashirama

Pontos : 300

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
46/46  (46/46)
Pontos de Chakra :
64/64  (64/64)

MensagemAssunto: Re: FUNERAL TATSUO   Qua Jun 29, 2016 4:48 pm

( hashirama pulava de telhado em telhado procurando pelos seus companheiros ate que chega ao centro da vila e a vista Shira e ya conversando então ele para no telhado da casa e chama pelos dois .
Quando ambos se apresentam ele começa a falar. )
-olha nao temos tempo para choro por mais que os que se foram , enquanto todos estavam no funeral eu fui até a biblioteca de konoha para ver se achava algo que pudesse nos levar ate a kyuubi mas nada  que pode se  resolver .
O que temos que fazer agora e procurar o mestre wan algum de vocês tem noticias dele. 
( hashirama espera seus companheiros falarem para ver o que vai fazer. )
Ver perfil do usuário
Cimimaru

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
30/30  (30/30)
Pontos de Chakra :
12/12  (12/12)

MensagemAssunto: Re: FUNERAL TATSUO   Qui Jun 30, 2016 8:18 am

(andando pela cidade sem ter porra nenhuma para fazer, acabava encontrando Shira que se desculpava por não ir ao funeral. Seria algo que Ya estivesse muito afim de fazer mas era o que tinha, para não deixar Shira sem uma resposta sobre os ocorridos acabava dizendo resumidamente o que aconteceu)

-resumindo, foi uma bosta, gente chorando, daisuke e Yu com cara de Cu somos fodões, um carinha novo que nao conheço, o time de Nake, hiatsu e aquele Nara medido a besta que tbm falharam na missão em encontrar boruto. resumidamente nada rendeu nesse ultimo ano e eu ainda nao consegui nem sequer como colocar um olho nesse buraco da tua cara, alem disso hashirama é chuunin e ta sem o braço. concordo com vc, deveriamos focar no que esta acontecendo agora. Me faça um favor, se eu morrer em combate, queime meu corpo lá mesmo, não que isso faça alguma diferença mas me faça isso.

(logo em seguida, hashirama chegava dando coordenadas para procurar wan, não sabia onde ele estava exatamente mas sabia com quem ele estava, não estava contente mas deveria seguir)

-Ele esta com a sensei do time que foi atras do boruto eu acho.
Ver perfil do usuário
Hashirama

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
46/46  (46/46)
Pontos de Chakra :
64/64  (64/64)

MensagemAssunto: Re: FUNERAL TATSUO   Qui Jun 30, 2016 9:13 pm

(hasirama escuta ya e para por algum tempo pensando no porque seu sensei estava conversando enquanto a missão que lhes foi dada ainda não havia chegado perto de ser concluida.)
-bom vamos encontralo então temos que retomar nossas missões eu ja estou cansado de tanto chororó.
vamos...

( hashirama sai sobre as casas da cidade procurando rastros de seu mestre wan.)

destreza+esporte
mente+invetigação
existencia abençoada
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

Libra Mensagens : 3884
Pontos : 3945

MensagemAssunto: Re: FUNERAL TATSUO   Qui Jun 30, 2016 9:13 pm

O membro 'Hashirama' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D10' : 6, 7, 5, 9, 1, 4, 5, 10, 7

--------------------------------

#2 'D10' : 4, 3, 6, 1, 5

Ver perfil do usuário http://theworldofchakra.naruto-rpg.com
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: FUNERAL TATSUO   Qui Jun 30, 2016 11:41 pm

(Os ninjas encontram Wan bebendo em um bar antigo não muito longe dali. Ele parecia beber sake enquanto comia algum aperitivo, aparentemente sozinho. Vcs tomam um choque ao ver isso, pois Wan sempre foi num estilo monge, tipo de pessoas que trata seu corpo como um templo limpo de vícios. Mas agora ele parecia na foça e isso não parecia de seu fetio)
Cimimaru

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
30/30  (30/30)
Pontos de Chakra :
12/12  (12/12)

MensagemAssunto: Re: FUNERAL TATSUO   Sex Jul 01, 2016 8:37 am

(ya estava meio sem saco para isso, mas qualquer coisa seria melhor que aquele paradão por causa de funeral, o clima das mortes tinha tomado todo o ar de vida daquela vila, tudo parecia estar meio dark. Procurar por Wan certamente seria uma boa coisa, no minimo iria distrair um pouco. Correndo pela vila junto dos demais achando Wan em um buteco era ate estranho, tendo que olhar duas vezes para comprovar que era mesmo o monge, se aproximava lentamente e olhando para ele com cara de õ.Ô?)

-esta desenvolvendo um novo estilo de contactar buda por um coma alcoólico?

(sentando junto com seu sensei tomava o petisco dele e comia um pedaço enquanto flava de boca cheia olhando para a comida e para o copo de bebida)

-O que lhe aflinge Wan sensei, Conte-me tudo, esconda-me nada!

(mas tigando e olhando para o sensei esperando que ele diga alguma coisa.)

*talvez o lance com a garota tenha dado errado, um monge nunca saberia agradar uma moça, eu acho, deve ficar falando dos pontos da tranquilidade e bla bla bla, ninguem aguentaria esse papo*
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: FUNERAL TATSUO   Sex Jul 01, 2016 12:56 pm

(Wan não estava bebendo na verdade estava encarando a bebida como se tivesse lutando contra a tentação. Ele nao reage a Ya apenas observa a bebida fixamente enquanto falava)

Eu não bebo Ya...não mais...

(Ele engole a saliva seca na garganta)

toda vez que sinto a tentação pela bebida eu venho aqui e peço uma dose e fico olhando para ela, meditando sobre tudo que perdi por causa dela...dias como hoje sempre reascendem cicatrizes do passado

OFF: Ya e Shira ajeitem seus status
Hashirama

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
46/46  (46/46)
Pontos de Chakra :
64/64  (64/64)

MensagemAssunto: Re: FUNERAL TATSUO   Dom Jul 03, 2016 7:45 pm

( hashirama olha para wan , e logo parte para o que te importa .)
-Desculpe atrapalhar o seu momento de reflexão mas acabo de vir da biblioteca de konoha e não achei nada que pode-se nos ajudar a encontrar o kurama , então tenho que saber quando vamos retornar a busca pela raposa?
Ver perfil do usuário
Cimimaru

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
30/30  (30/30)
Pontos de Chakra :
12/12  (12/12)

MensagemAssunto: Re: FUNERAL TATSUO   Dom Jul 03, 2016 9:16 pm

(ya finalmente engole a comida é para de fazer graça, as coisas pareciam estar complicadas para ele)

* As coisas que perdeu? Do que será que ele está falando? *

(Hashirama se antecipa fazendo um indagamento importante, afinal o que seria muito bom para o momento da vila seria achar tando a raposa quanto boruto)

Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: FUNERAL TATSUO   Seg Jul 04, 2016 12:05 pm

Se tivesse algo na biblioteca sobre o Kurama nós não teríamos saído em missão vc não acha Hashirama?

(Wan faz uma cara de "dã" para o Senju e depois olha ao redor)

Vcs não tinham que esta cuidando dos monges ja que nao vieram para o funeral?O que vcs estão fazendo?
Hashirama

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
46/46  (46/46)
Pontos de Chakra :
64/64  (64/64)

MensagemAssunto: Re: FUNERAL TATSUO   Qua Jul 06, 2016 8:15 pm

(rashirama olha para wan com cara de quem não gostou do seu comentário.)
- bom eu estou tentando fazer algo , já que você só fica ai olhando para essa bebida , eu pelo menos estou correndo atras de alguma coisa perguntando aqui ali procurando por informações que possam nos dar informações sobre dimensões na qual naruto possa ter colocado kurama , e achei que poderia ter alguma área escondida na biblioteca com informações que pudessem nos dar uma pista , mas pelo que vejo konoha ainda vive sobre segredos , pelo que sei da historia de konoha existia um ninja que tinha o poder de viajar entre dimenções você sabe alguma coisa ?
ate quando vai ficare encarando esse copo ?

( hashirama espera alguma reação de wan )
Ver perfil do usuário
Cimimaru

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
30/30  (30/30)
Pontos de Chakra :
12/12  (12/12)

MensagemAssunto: Re: FUNERAL TATSUO   Qua Jul 06, 2016 10:33 pm

(ya rir quando Wan age de modo sarcástico ao comentário de Hashirama, mas o momento era triste e assim a garota se contém. As afirmações de Hashirama seguidamente até fazem sentido e Wan pergunta sobre os monges, ya olha para um lado depois para o outro é responde sobre eles)

Não tenho ideia de pra onde eles foram, faz um tempo que não os vejo. Mas até quando vamos ter que ficar vigiando eles? Talvez se vc trocar uma ideia com aquele time que foi atrás o boruto, seria mais fácil achar a kurama, certamente quando achar um, o outro irá vir de bandeja.

(Ya volta a comer o petisco e olhando para Wan que estava ali agora mais ativo e menos tristonho, shira ficava meio calada ultimamente. Ya olha para as pessoas da vila andando de um lado para outro e fica pensativa sobre a vila)

*Procuramos por um ninja importante que não diz onde está a algum tempo, procuramos por uma Bijuu que deveria estar sobre o comando da vila e não te.os nem ideia de onde está. Essa vila está uma bagunça, afinal aquele velhote tem feio oque? Fumado? Tá na hora de passar o posto a diante. Boruto, mitsuki e sarada.. sarada?*

sensei?! Sabendo que konohamru teve 3 alunos, boruto está perdido, mitsuki tá por aqui, kd a sarada Uchiha?
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: FUNERAL TATSUO   Qui Jul 07, 2016 12:13 am

(Wan observava Hashirama e Ya então ele começa a ficar mais serio)

Baratas tontas... vcs não aprenderam nada naquele templo? Nenhum de vcs 3, tsk...

(O ninja se levanta olhando fixamente para o copo)

Ainda vem os dois zombarem do meu luto...

(Wan se dirigia até a saída reclamando de seus subordinados descrente de como os seus genin além de insensíveis eram tapados e incapazes de agirem sem ter todas as informações mastigadas)

Sarada, ninja que viaja dimensões? Realmente da pra ver que vcs estão bem centrados na missão
Hashirama

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
46/46  (46/46)
Pontos de Chakra :
64/64  (64/64)

MensagemAssunto: Re: FUNERAL TATSUO   Qui Jul 07, 2016 12:41 pm

( hashirama olha para wan e abaixa a cabeça e começa a falar. )
[size=55]-eu não sei o que realmente você tem na cabeça mas acha que realmente não nos esforçamos para sermos melhores , a verdade e que não somos um time somos uma mistura química que a qualquer momento explodirá e vai por mim e melhor que estejamos sós porque não vai ser uma coisa bonita de se ver .[/size]
[size=55]Primeiro nao sabemos nada sobre você e as vezes parece que você não queria ser sensei do nosso time , você parece não querer aceitar que seu passado ficou para trás você ensiste em carregar consigo marcas que não o deixam evoluir, você acha que não temos medo que não temos objetivos , eu tenho uma família e estou aqui por ela, para que nada aconteça nem a ela e nem a ninguém desta vila, por uma grande ironia do destino meus pais me deram o nome do grande rokague rashirama eu acho que foi um erro pois não sou nem 1% do que ele foi , sabe qual foi minha maior felicidade como ninja foi lutar ao seu lado la no templo monge por mais que estivéssemos em desvantagem , me senti útil e ao mesmo tempo seguro por saber que faríamos de tudo para proteger um ao outro e aos demais envolvidos, a verdade que o que falta para nos e conectividade , não agimos como um time e isso so tem nos prejudicado, todos aqui o admiram não pelo fato de você ser nosso sensei e sim pelo fato de você ter vindo das ruas e superado toda e qualquer dificuldade que foi colocada em seu caminho , então seja aquilo que precisamos assim como um dia alguém foi o que você precisou , nos guie. [/size]
[size=55]( hashirama fala olhando fixamente para wan na esperança que ele ajude todos a serem melhores e mais fortes. )[/size]
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: FUNERAL TATSUO   Qui Jul 07, 2016 2:02 pm

(Wan olha para o Senju e ficava surpreso sem palavras)

Esse é o tipo de iniciativa que se espera de um chuunin...

(Wan vira de costas para os 3 e olha para o céu escuro e nublado, era apenas 14 horas mas parecia ser 18, o jounin falava num tom serio)

Vcs precisam ter foco...eu nao vou estar sempre aqui para guia-los...mas até la...

(Ele vira e da um tapa na cabeça de Shira, que mais faz barulho assutando os 3 do que machuca a menina)

Vc fala alguma coisa!! Seja mais participativa!!! Hashirama va até os monges que trouxemos para a vila e nos encontre na pedra dos Kages!! Ya porque sua curiosidade sobre Sarada?!

(Wan começa apontando para Shira e fala num tom como um general dando ordens objetivas para cada um dos genin)
Hashirama

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
46/46  (46/46)
Pontos de Chakra :
64/64  (64/64)

MensagemAssunto: Re: FUNERAL TATSUO   Qui Jul 07, 2016 9:30 pm

(Hashirama parte em direção ao último local que deixou os monges, ele parte em grande velocidade pelos telhados da aldea para agilizar a sua ação. )
Ver perfil do usuário
Cimimaru

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
30/30  (30/30)
Pontos de Chakra :
12/12  (12/12)

MensagemAssunto: Re: FUNERAL TATSUO   Sex Jul 08, 2016 9:25 am

(ya se espanta com o que Wan diz sobre Hashirama, o que se esperava de um chuunin, por alguns segundo isso ecoa na mente de Ya que fica calada e se perdia em pensamentos toscos, mas acorda com um tapa na ideia de shira. olhando para isso e depois ficando com uma cara de normal, entendia que hashirama deveria encontrar os monges, a principio Wan poderia ter tido uma ideia diferente ou algo mais proveitoso)

*encontrar os monges, os clã coruja os queriam de certo tem seu valor*

(mas depois ainda nao sendo respondida sobre sarada, acaba sendo questionada sobre isso, colocando uma mão no queixo e olhando para cima tentava explicar seu ponto de vista de forma clara e objetiva)

-bem, sabemos que o velhote.. digo, hokage, treinou 3 ninjas para um time, Boruto, Mitsuki e Sarada, o mitsuki esta na vila, mas aquele cara é estranho, talvez ate saiba onde boruto está, mas acho que se ele suspeitar que boruto nao quer ser achado, ele nao dirá. Sarada por outro lado, é a matriarca dos uchihas atualmente, ela provavelmente sabe onde ele está, e possa dar a informação disso, tenho uma forte impressão de que boruto encontrou a kyuubi em sua viagem, mas por algum motivo, não retornou, acredito eu que ele está com a kurama, ou sabe exatamente onde está.

(agora olhando para Wan fixamente tentava expor mais claramente o que pensava do momento atual)

-o clã coruja tem atacado lugares diferentes, buscando recrutas, e algo mais, o outro cara que fugiu de vc na prisão tem se vingado de seus opressores, a tentativa de embosca-lo foi fail, mas já sabíamos que isso iria acontecer e de certo modo foi ate uma negligencia, sendo que ele escapou do temido hyuusei Uchiha, um grupo normal nunca conseguiria pega-lo. te toda forma o que tenho em mente é que provavelmente, sarada tem pista de onde boruto está, acredito ser a melhor chance de acha-lo.
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: FUNERAL TATSUO   Sex Jul 08, 2016 12:31 pm

(Wan começa a rir de Ya e logo depois ele para, percebendo que a menina nao entendia e nao via graça no que ela falou)

Desculpe, sua logica nao esta errada...mas se vc conhecesse Boruto e Sarada pessoalmente, entenderia que ela é a maior interessada em saber onde ele esta. Quanto a Mitsuki, vc tem razao em todos os aspectos

(Wan olha para Shira e Ya e vai até a pedra dos Kages, esperando que as duas o seguissem)

(Hashirama encontra com o velho lider dos monges do fogo e as jovens crianças, aquela meia duzia de gente era tudo que havia sobrado do monastério do Fogo.)

(Na pedra dos Kages Wan esperava pelo seus pupilos sentado olhando para o vilarejo)

Pq Boruto estaria com a Kyuubi e desaparecido?!
Kazuma

Áries Mensagens : 265
Pontos : 265

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
19/22  (19/22)

MensagemAssunto: Re: FUNERAL TATSUO   Sex Jul 08, 2016 8:26 pm

(Após levar um tapa na cabeça, Shira escuta tudo que foi dito e se dirige até a pedra junto com Wan, ao escutar sua pergunta Shira tem um estalo em sua mente e fala)

- Sensei,pode parecer meio difícil , mas não tem a possibilidade de que o Nanadaime, ao se encontrar com Boruto possa ter ocorrido algo que desconhecemos e o mesmo ter passado a missão de encontrar um lugar para a Kurama, para Boruto.
Ver perfil do usuário
Cimimaru

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
30/30  (30/30)
Pontos de Chakra :
12/12  (12/12)

MensagemAssunto: Re: FUNERAL TATSUO   Ter Jul 12, 2016 1:05 pm

(com uma cara de que nao entendeu nada do que se passou na cabeça de Wan, Ya fica com uma cara de duvida pois queria entender mas wan não disse nada. preferindo ficar quieta já percebia que seu raciocínio tinha sido diferente do que esperava então provavelmente sarada não saberia o paradeiro, e sem o nanadaime, talvez fosse preciso mudar o rumo do pensamento)

*quem mais poderia saber sobre boruto? nem ao menos os filhos sabem*

(caminhando ate o monumento ficava em pé e pensativa tentando descobrir quem mais poderia dar uma solução a este caso, que parecia estar cada vez mais sem saida, decide então ter um novo rumo de logica)

-Talvez a Shira tenha uma certa razão, sabendo que Naruto era o antigo portador de kurama, e que atualmente ninguem sabe onde esta, boruto deve ter mais familiares, ou não? os filhos não sabem cade, mas talvez se mudarmos para um linhagem a cima, podemos perguntar para alguns membros do clã hyuuga, o que aconteceu com Hyuuga Hinata? e a outra filha do nanadaime? talvez a cunhada dele Hanabi? alguém?
Ver perfil do usuário
Hashirama

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
46/46  (46/46)
Pontos de Chakra :
64/64  (64/64)

MensagemAssunto: Re: FUNERAL TATSUO   Qua Jul 13, 2016 10:35 pm

(Hashirama encontra os últimos sobreviventes do templo e os encaminha para a pedra dos kages onde se encontra wan )
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: FUNERAL TATSUO   Qui Jul 14, 2016 12:18 pm

Sarada, é certamente uma das mais interessadas em encontrar o Boruto...

(Wan olha para Shira e Ya enquanto começa a contar uma de suas historias)

Quando Naruto anunciou sua aposentadoria e passou o posto ao Konohamaru eu deveria ter uns 5 ou 6 anos, ainda morava na rua e não tive a felicidade de ter um lar. Por isso e por ser muito jovem não sei dizer com detalhes oque aconteceu. Mas pelo que descobri, aquele era para ser o dia mais feliz de Boruto. Ele queria que seu pai ficasse mais tempo em casa, mas no mesmo dia que o velho Naruto disse que ia se aposentar ele anunciou que ia peregrinar pelo mundo com Hinata. Apesar da idade avançada, por ser Uzumaki, o Hokage era bem jovial, quanto Hinata era um pouco mais madura, inclusive ela ja havia passado a liderança do clã Hyuuga para sua irmã Hanabi. Para piorar, Naruto queria nomear seu filho como Hokage, o que deixou Boruto mais puto pq ele interpretou isso como algo para o deixar ainda mais afastado e recusou, fazendo assim que Konohamaru virasse Kage.

(Wan olha para baixo como se entendesse a raiva de Boruto)

Boruto, se manteve firme em Konoha graças ao Sasuke. Eles, mais Mitsuki e Sarada foram os pilares de Konohamaru durante um bom tempo. Até que Sasuke ficou doente anos depois, e foi ai a primeira jornada atras de Naruto começou. Boruto acreditava que seu pai certamente poderia salva-lo, mesmo com Sakura e Himawari ja terem falhado. Mas Naruto não foi encontrado, e Sasuke morreu! Aquilo o deixou mais furioso, Sarada passou muito tempo reclusa e disso eu me lembro. Foi graças ao fato dela voltar ao templo Uchiha, que a caravana de Konohamaru me achou numa das visitas que ele fez a ela. De volta a vila, Sarada e Boruto, convenceram Konohamaru que sem a presença de Naruto e com a morte do Sasuke, Konoha estava enfraquecida. Por isso eles queriam encontrar o Naruto e a Kyuubi.

(Nesse momento Hashirama ja chega com os monges)

O resto vcs ja sabem, Boruto saiu pelo mundo atras de seu pai e assim como ele, desapareceu. Para piorar varios antigos ninjas de outras grandes vilas morreram de causas naturais fazendo assim que terroristas como o Clã das Corujas aparecessem
Cimimaru

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
30/30  (30/30)
Pontos de Chakra :
12/12  (12/12)

MensagemAssunto: Re: FUNERAL TATSUO   Qui Jul 14, 2016 9:49 pm

(a história era bem interessante e ya ficava atenta aos detalhes, muitas coisas se esclareciam com isso e ali ainda parada com a mão no queixo incitando que estaria refletindo sobre os comentários fica pensando sobre os fatos de boruto)

*Então ele ainda sim saiu atrás de Naruto mesmo com todo o desgosto que sentia, talvez a necessidade de afeto e reconhecimento fizesse com que boruto nunca completasse seu ego. Isso tudo ainda não dá o destino dos dois*

acredito eu que boruto deve ter encontrado Naruto, mas o que me intriga mais do que isso, seria o pq de não voltar, se ele saiu por saber que a vila estava em momento de fraquequalquer ninja de tal talento deveria ser mantido na vila e sendo assim ele mesmo deveria saber que não poderia se ausentar por grande período de tempo, a propósito, a quanto tempo boruto está desparece?

(Ya observa os monges chegando e mesmo que isso não fosse muito de sua índole, faz uma reverência geral para cumprimentar, deveria manter o mínimo de cortesia)
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: FUNERAL TATSUO   

FUNERAL TATSUO
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Cerimónia] Funeral de Dama Jennpinheira de Silva e Sagres
» [Ficha de Personagem] Tatsuo
» [Cerimónia] Funeral da Viscondessa Soryalinna Catarina de Silva e Sagres.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The world of Chakra Users :: Projeto do Novo RPG-
Ir para: