The world of Chakra Users

The world of Chakra Users é a versão final do famoso RPG criado em 02/06/2007 no Orkut com o nome de Konoha Shinob Academy. Um RPG criado e desenvolvido por Douglas Lago, tem como cenario o mundo do famoso anime Naruto.
 
InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 FUNERAL TATSUO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin
avatar

Libra Mensagens : 3712
Pontos : 3771
Data de inscrição : 07/01/2014
Idade : 27

MensagemAssunto: FUNERAL TATSUO   Dom Jun 19, 2016 4:01 pm

(Após diversos ataques da Coruja, Konohamaru decretou uma semana de luto em homengame aos mortos nos ataques. A vila da folha teve no total 12 mortos além de 5 desaparecidos, entre eles estava um companheiro de todos os ninjas que participaram do exame chuunin, Yamanaka Tatsuo foi morto e embora Yuu e nem Daisuke comentava sobre os detalhes era sabido por tdos que foi no meio desse ataque do clã das Corujas.



Era a primeira vez que os ninjas se viam desde o exame chuunin, ja havia passado praticamente um ano. Cada um dos jovens ninjas ali tinham finalmente enfrentado os verdadeiros ninjas do Clã da Coruja e viram exatamente do que eles eram capazes. Ya, Hashirama e Shira estavam numa situação complicada para abrigar os monges sem lar. Satsuji, Nake e Hiatsu ainda estavam digerindo o fato de quase terem sidos recrutados contra vontade pelos ninjas da Coruja, certamente seriam mais uns dos desaparecidos se nao fosse seus aliados em Kiri. Ja Yuu e Daisuke, eles eram o que mas estavam abalados psicologicamente, ambos parecem enfim ter achado o que tanto asneavam que era uma missão de verdade. Mas perceberam que não estavam ainda preparados, pelomenos nao sozinhos. Se Hana chegava com um jovem genin, alto e forte)

Daisuke, Yuu... esse aqui é Nys

(Yuu se lembra vagamente de Nys, elee ra de uma classe mais jovem e nao teve muito contato com ele. Mas Daiuske se lembrava bem de Nys, ele treinou em Iwa tbm, era bem hostilizado em Iwa e chamado de bastardo do Boruto. Daisuke nunca soube pq o chamavam assim, mas Nys tinha características fortes de Iwa, ele tbm tinha treinamentos com alguns jounins de Iwa secreto. Nys sabia bem quem era seus novos companheiros, os viu em ação no exame chuunin, sabia que Yuu virou chuunin e que era inapto a usar o ninjutsu, mas possuía um taijutsu bom usando um chicote como arma mas o ponto forte era o genjutsu, ja Daisuke era um especialista em técnicas de longa distancia usando o bakuton, mas tbm possuía um talento no taijutsu. Junto deles tinha o Tatsuo que era conhecido por dominar o mokuton e era o especialista em nin. Segundo o relatório que leu do time, os 3 tinham dificuldades de se relacionarem, principalmente por causa de suas personalidades individualistas e da rivalidade entre Yuu e Tatsuo)

(Proximo dali enquanto colocava flores no memorial Ya via o time de Satsuji e se recorda que a missão deles era ir atras do Boruto, o mesmo tinha ido atras da Kyuubi antes de ficar sumido a genin pensa que seria interessante saber sobre o progresso do time deles, talvez assim conseguira uma pista que pudesse ser importante para seu time)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://theworldofchakra.naruto-rpg.com
Seini

avatar

Mensagens : 187
Pontos : 186
Data de inscrição : 02/03/2015

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
30/30  (30/30)
Pontos de Chakra :
26/26  (26/26)

MensagemAssunto: Re: FUNERAL TATSUO   Dom Jun 19, 2016 4:55 pm

(ya olha atentamente o time de tatsuo, eles pareciam estar com alguns problemas. embora ya nao se importasse com isso era um lugar publico e não queria ser notada por sua falta de empatia por eles. Embora fosse um chuunin, deveria ser mais facil ele cooperar Nenhum daqueles 2 seria muito confiavel, Yuu era emocionalmente incapaz, seu problema de alto controle era algo muito complicado de se entender, a garota sabia que ele mudava sua personalidade dependendo do seu nivel de revolta, isso visto na missão que fizeram a muito tempo na prisa. Daisuke tinha um ego inabalavel, ele achava que era sempre o melhor em tudo que fazia q deveria estar sempre nos olofortes, Ya nao acreditava que ele seria amigavel para dar qualquer informação sobre o ocorrido.)

(Olhando para outro lado, percebia o time de satsuji, eles haviam ido para a procura de boruto, não tinha certeza do que eles tinha achado, mas provavelmente não tiveram sucessos tbm, ainda sim era o momento para se perguntando por boruto. Se aproximando de satsuji, Ya faz uma pergunta ao coletivo )

Ei, vcs, O que conseguiram achar sobre o bonuto? alguma pista?


*boruto pode ate mesmo ter conseguido encontrar a kyuubi e assim como naruto decidiu nao a trazer para a vila, ainda sim eh algo que deveria ser estudado, não cabe a um ninja tomar uma decisão assim, pelo menos não sei se ele tomaria, melhor ecolher mais informações antes de sair dizendo qualquer coisa*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nys

avatar

Mensagens : 277
Pontos : 267
Data de inscrição : 12/12/2014

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
18/45  (18/45)
Pontos de Chakra :
30/44  (30/44)

MensagemAssunto: Re: FUNERAL TATSUO   Dom Jun 19, 2016 8:16 pm

(Nys acha estranho ele ser apresentado para seu novo time no meio de um funeral, mas mesmo assim ele tenta ser educado , dar as saudações e os pêsames.)

-Meus pêsames, imagino que ele tenha sido um cara legal, parecia ser um garoto com potencial. Enfim, vai ser um prazer ser do time de vocês. Agora me desculpem,  sei que vocês devem estar passando por um momento difícil, então vou deixá-los. Qualquer coisa vocês podem ir falar comigo.

(Então,  o ninja vai em direção ao time de Satsuji,  ele soube da visita deles à sua mãe e que fizeram perguntas sobre o Boruto. Quando chega , Nys se lembra que Nake fazia parte daquele grupo. E então,  com a cara de uma pessoa que tenta passar um ar superioridade, ele fala. )

-Soube que vocês fizeram perguntas sobre meu pai para minha mãe,  você sabem onde ele esta?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Uzumaki Nake

avatar

Mensagens : 362
Pontos : 356
Data de inscrição : 11/12/2014

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
43/45  (43/45)
Pontos de Chakra :
25/98  (25/98)

MensagemAssunto: Re: FUNERAL TATSUO   Dom Jun 19, 2016 8:59 pm

(O ambiente era tido por emoções tristes, todos lamentavam a perda dos doze que morreram pelo inimigos da Coruja, e os jovens chunnins e gennins colegas de Tatsuo sofriam da mesma forma, não dava para segurar o animo ou manter-se firme tendo notícias como aquelas. Parecia que estavamos travando guerra com inimigos que não criavam uma população e sim um exercito, era temível.)

*Droga...

(Apesar de toda aquela tristeza e melancolia sobre os entes perdidos, Nake sentia uma feliz sensação, remota do tempo de ninjas famosos, onde a guerra prevalecia e quase sempre heróis e guerreiros eram homenagiados e prestigiados com funeraveis e inscrições em Rochas. Então apesar de tudo, aquele momento trazia um pouco do espirito guerreiro dos antigos ninjas de sua vila, era uma sensação confortante.)

*Que estranho... Era assim que era então...

(O espirito de Nake fortalcia apesar de suas falhas como ninja até agora. Segundos após ter apreciado uma nostalgia que não lhe percentia, Ya pergunta sobre nossa missão, se nós tivemos sucesso em obter informações sobre o paradeiro de Boruto, e um instante depois Nys aparece com a mesma dúvida, e aproveitando o embalo da tristeza o fracasso embarca junto a explicação de Nake.)


-Na verdade não, não sei se você soube, mas fomos capturados e acabamos sendo salvos pelo time de Kiri que esteve no exame Chunnin conosco. Acabamos sendo iludidos por falsas informações e no fim não temos certeza nem idéia de onde procurar por Boruto.

(Falava de seu pai como se fosse uma pessoa qualquer, na verdade era a missão achar o individuo, então tratava o objetivo como tal. Assim que explica para Ya e Nys o acontecimento Nake se vira de volta para o caixão onde Tatsuo tava e dedicava o momento aos sentimentos ali presentes.)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shira

avatar

Áries Mensagens : 249
Pontos : 249
Data de inscrição : 11/12/2014
Idade : 25

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
7/35  (7/35)
Pontos de Chakra :
3/23  (3/23)

MensagemAssunto: Re: FUNERAL TATSUO   Seg Jun 20, 2016 10:03 am

(Shira ao saber que haveria um funeral em homenagem aos mortos e desaparecidos, fica indignada e simplesmente decide não ir, ela avisa seu Sensei um dia antes)

- Pra que uma homenagem, de que adianta homenagear os mortos, eles não vão saber que estão recebendo isso equanto aos desaparecidos seria melhor intensificar as buscas em vez de parar tudo e fazer isso. Um companheiro Shinobi deve ser exaltado em vida, por que depois de que adianta, de qualquer modo me recuso a ir la, espero que entenda.

(Chegado o dia do funeral, Shira não foi)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hashirama

avatar

Mensagens : 289
Pontos : 289
Data de inscrição : 08/01/2015

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
46/46  (46/46)
Pontos de Chakra :
9/51  (9/51)

MensagemAssunto: Re: FUNERAL TATSUO   Seg Jun 20, 2016 2:09 pm

(hashirama não comparece ao funeral envés disso ele vai ate o local da vila que guardava os documentos antigos da vila e procura mais informações sobre o paradeiro de boruto e onde poderia estar o kurama.)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Daisuke

avatar

Sagitário Mensagens : 398
Pontos : 394
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 16

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/45  (25/45)
Pontos de Chakra :
1/42  (1/42)

MensagemAssunto: Re: FUNERAL TATSUO   Seg Jun 20, 2016 3:01 pm

(Daisuke estava sentindo uma confusão de sentimentos, ele não queria estar ali, mas tinha o dever moral de comparecer, era o minimo que podia fazer. A morte de Tatsuo foi dada como causa um dos ataques da coruja, o que não deixa de ser verdade, mas seu time e o alto escalão da vila sabia o que ocorrera de verdade. Sua confusão se dava mais pelo fato de não se importar muito com a morte de Tatsuo, mas se sentir culpado por ela, parece que o fato de tudo ter acontecido sem seu controle o atava a situação e isso tbm o deixava irritado. Daisuke estava perdido em seus sentimentos quando Hana o interrompe apresentando alguém, ele olha o sujeito de baixo à cima, era alto e robusto, mais alto que ele próprio que tbm era mais alto que a media da sua idade, e logo reconhece o sujeito.)


*Pq mandaram esse moleque pra ca? Certeza que não contaram pra ele onde ele esta se metendo. Tsc! Mais um pro abatedouro. *


(Daisuke torce a cara e da uma desviada de olhar de Nys)


-Na verdade ele era um mala sem alça...


(Daisuke vira as costas para Nys e acaba sendo ainda mais grosso, o que não era novidade para os que o conheciam e Nys não o conhecia)


-...agora desinfeta.


(Daisuke não estava pra conversa aquele dia e uma coisa que ele não queria pensar agora era em "time")
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Satsuji

avatar

Mensagens : 343
Pontos : 341
Data de inscrição : 11/12/2014

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/25  (25/25)
Pontos de Chakra :
5/20  (5/20)

MensagemAssunto: Re: FUNERAL TATSUO   Seg Jun 20, 2016 3:51 pm

(Satsuji estava no funeral ao lado do seu time, a morte dos seus companheiros de vila parecia ter afetado diretamente o que ocorria com os outros times que estavam todos ali presentes. O Clima ficava pesado com as famílias do estudantes que morreram se seguravam para não explodir em choro e em meio a aquela cena triste surge a Ya perguntando sobre a missão claramente ela não prestava o respeito que as famílias ali precisavam e então Nys vem também fazendo o mesmo tipo de pergunta inconformado com as perguntas dos dois pronto para explodir Nake vai responde fazendo quase que um relatório completo da missão. Satsuji vira as costas para os companheiros de vila e vai embora sem dizer nada)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hiatsu Hyuuga

avatar

Escorpião Mensagens : 167
Pontos : 167
Data de inscrição : 02/03/2015
Idade : 18

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
83/43  (83/43)

MensagemAssunto: Re: FUNERAL TATSUO   Seg Jun 20, 2016 10:53 pm

(Hiatsu vê Ya e Nys se aproximando interrogando seu time sobre a missão que lhes havia recebido perguntando de Boruto, Quando o Hyuuga vê que Nake iria abrir o bico o Hiatsu fecha a cara encarando Nake balançando a cabeça para um lado e para outro.)

*Droga, esse cara não sabe fechar o bico..*

(Satsuji apenas vira de costas abandonando todos que estavam ali, indo embora.. Então Hiatsu dá as costas também e vai logo atrás de Satsuji.)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Seini

avatar

Mensagens : 187
Pontos : 186
Data de inscrição : 02/03/2015

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
30/30  (30/30)
Pontos de Chakra :
26/26  (26/26)

MensagemAssunto: Re: FUNERAL TATSUO   Ter Jun 21, 2016 8:06 am

(YA olha ára o chão assim que recebe as informações, estava com uma cara de confusa sobre o que tinha acontecido, de seu time era a unica representante no local. olhando em volta procurava por Mitsuki, Ya tinha a ideia de que se ele, boruto e sarada eram um time quando mais novos, certamente ele teria alguma informação extra. Mitsuki era um ninja muito fechado e provavelmente guardaria muitos segredos. Em um momento mais propicio certamente valeria a pena falar com ele)

*esses caras são muito marrentos, cheios de si, estão parecendo o Daisuke.*

-certo obrigado pela informação, vc eh um menino muito lindo, pelo jeito essas missões so deram fail para todos, e para um deu Fail critico.


(fica de olho nos presutos que estava sendo velados)

*algo me diz que Mitsuki save sobre boruto, tenho certeza q se achar ele, vai achar kumara*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nys

avatar

Mensagens : 277
Pontos : 267
Data de inscrição : 12/12/2014

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
18/45  (18/45)
Pontos de Chakra :
30/44  (30/44)

MensagemAssunto: Re: FUNERAL TATSUO   Ter Jun 21, 2016 3:46 pm

(Apesar de suas suspeitas, Nys ainda assim se surpreende com o fato dos ninjas não saberem onde estava seu pai.)

-Então vocês estão realmente a procura dele...

(Quando o restante do time de Nake se afasta, ele começa a pensar se aquilo não é sua culpa, as pessoas que não tinha muito contato com ele geralmente se afastavam, isso acontecia desde quando era pequeno. )

-Enfim, e não acredito que vou dizer isso para você, mas obrigado pela informação, se eu descobrir algo irei informar.

(Em seguida, ele sai e vai atrás da Hana.)

-Sensei, eu espero que o Daisuke não seja assim sempre, porque se ele for será muito difícil unir eles, e provavelmente vou acabar entrando em uma briga, só deixei passar dessa vez devido ao que eles passaram. E como eu sei que esse não é o melhor momento, amanhã eu queria lhe fazer algumas perguntas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kurama Yuu
Admin
avatar

Escorpião Mensagens : 339
Pontos : 333
Data de inscrição : 19/12/2014
Idade : 15

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
20/35  (20/35)
Pontos de Chakra :
44/44  (44/44)

MensagemAssunto: Re: FUNERAL TATSUO   Ter Jun 21, 2016 7:23 pm

(Yuu estava em meio a o funeral com sua quietude de sempre e não se inclinava a iniciar uma conversa com ninguém ali no recinto, a sua expressão facial era fria como sempre, mas quem fosse bom observador poderia notar que havia certa melancolia em seu olhar vago. O fato de perder um companheiro de time não era algo tremendamente assustador para o garoto e muito menos uma surpresa, pois desde sempre ele soube que a morte anda de mãos dadas com os ninjas e nem mesmo os mais jovens escapam das piores tragédias. Entretanto, algo naquele acontecido havia tocado mesmo que de leve o seu coração gélido porque as ações de Tatsuo no dia de sua morte contradiziam o seu pensamento a respeito das outras pessoas.)

*No final das contas ele se sacrificou para tentar nos parar. Foi uma burrice incalculável, de extrema inocência ou até mesmo desespero. Só que a verdade é que...*

(O Kurama acreditava piamente que ninguém seria verdadeiramente capaz de se sacrificar por causa alguma em prol dos outros sem que fosse beneficiado por seus atos, assim a atitude incompreensível de Tatsuo que provavelmente foi capaz de salvar Yuu e Daisuke de se engalfinharem até a morte era algo que causava um sentimento de estranheza no garoto. O jovem ficava cabisbaixo e um bem calado enquanto as pessoas conversavam por ali, mas subitamente Hana se aproximava juntamente a um Genin que ela revelava ser o novo companheiro de equipe do Time 3.)

...............

(Yuu fica a analisar quieto o jovem que estava ali e se lembrava vagamente de sua pessoa, lembranças que eram insuficientes para calcular se o garoto seria um companheiro de equipe eficiente ou se iria diminuir a qualificação do Time 3. Nys tentava ser minimamente receptivo com seus companheiros de equipe e Daisuke prontamente demonstrou seu mal humor em frente toda aquela situação, pois provavelmente não sabia lidar muito bem com aquele clima e chegou a até mesmo parecer demonstrar alguma desfeita para com o falecido Yamanaka. No entanto, o Kurama sabia que aquelas palavras eram apenas da boca pra fora e com um certo tom monótono de voz respondeu Nys olhando em seus olhos com uma resposta um tanto ríspida com um mínimo toque emocional.)

- Tatsuo não era um cara legal e nem mesmo você precisa tentar ser, isso não funciona nada bem e é pura perda de tempo. O Yamanaka muitas vezes chegou a me decepcionar e vacilou em momentos cruciais, mas no final das contas quem vacilou feio fomos nós e isso resultou em sua morte.

(Apesar da inicial desfeita em frente aos pêsames lançados por Nys o jovem parecia ter amadurecido um pouco com a situação e assumia a culpa pela morte de Tatsuo, sabendo que talvez fosse sua recém adquirida patente de Chunin que o fazia sentir mais responsável pelos erros da missão do que Daisuke. Em seguida ele se afastava de Daisuke e Nys para deixar uma flor no túmulo de Tatsuo, olhando uma última vez para seu caixão e sentindo uma grande quantidade de raiva em seu coração. Yuu estava um tanto confuso naquele momento e apenas conseguia ranger um pouco seus dentes diante daquela situação, mas repentinamente virou-se e foi andando até Hana. Ali parou próxima da Jounin e de Nys, contendo sua raiva aparente e fazendo uma pergunta direcionada a mulher.)

- Hana-sensei, porque você não impediu que Tatsuo se metesse no meio daquele embate...? Ele te disse algo antes de se meter naquela situação?

(O jovem apenas fez essa pergunta a sua professora e simplesmente ficou ali parado um tanto cabisbaixo aguardando sua resposta, sem ligar muito se Nys estava presente para escutar o inicio daquela discussão. Yuu não tinha intenção alguma de jogar a culpa em qualquer outro integrante de seu time ou coisa do tipo, apenas estava tentando compreender porque alguém como Tatsuo teria sido capaz de se lançar em direção a morte sem titubear.)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin
avatar

Libra Mensagens : 3712
Pontos : 3771
Data de inscrição : 07/01/2014
Idade : 27

MensagemAssunto: Re: FUNERAL TATSUO   Ter Jun 21, 2016 8:04 pm

(Hana olha aborrecida para Nys e dava sua primeira chamada de atenção num tom baixo ao genin)

Chega de brigas, ok?!

(Hana encarava Daisuke também enquanto o mesmo saia, mas quem a surpreende é Yuu.)

Vc não lembra de nada mesmo?!

(Hana então chama Daisuke e Nys)

Daisuke volte aqui, ta na hora de vc entender que vc não é uma ilha!!!Vamos, sair daqui e conversar

(Nys tem um estalo sobre o paradeiro de Boruto, enquanto ouvia conversa. Proximo dali, Wan consolava Roja, os dois estavam sozinhos, Assuka não apareceu no funeral. Roja parecia apreensiva com Nys e Nake conversando, ela cochichava algo com Wan e depois vai até Nake)

Hiatsu e Satsuji, venham! Nake, vc sabe que nossa missão é secreta!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://theworldofchakra.naruto-rpg.com
Nys

avatar

Mensagens : 277
Pontos : 267
Data de inscrição : 12/12/2014

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
18/45  (18/45)
Pontos de Chakra :
30/44  (30/44)

MensagemAssunto: Re: FUNERAL TATSUO   Ter Jun 21, 2016 8:20 pm

(Assim que Nys fala para Hana sobre o que ele achou do comportamento do Daisuke, ela logo sinaliza sobre não querer brigas, e mostra que realmente não vai ter paciência para nenhuma. Em um tom igualmente baixo, o ninja a responde, com um ar de arrependimento. )

-Desculpe, quando esse luto passar você verá que tentaria unir esse time. Mas preciso que você fique de olho em mim, ao contrário desses caras eu realmente expresso minha emoções.


(No meio da conversa com sua nova sensei, Yuu os interrompe fazendo algumas perguntas a ela. Hana, parecia se surpreender com as ações do Kurama. Ela chama todos do seu time para fora do sepultamento para conversar. Porém, no meio da conversa Nys tem um lampejo de onde Boruto poderia estar. Ele lembra que Boruto estava em uma ilha. )

*Eu acho melhor tentar lembrar de mais alguma coisa antes de informar o Nake. *

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin
avatar

Libra Mensagens : 3712
Pontos : 3771
Data de inscrição : 07/01/2014
Idade : 27

MensagemAssunto: Re: FUNERAL TATSUO   Ter Jun 21, 2016 8:20 pm

O membro 'Nys' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D10' : 7, 1
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://theworldofchakra.naruto-rpg.com
Nys

avatar

Mensagens : 277
Pontos : 267
Data de inscrição : 12/12/2014

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
18/45  (18/45)
Pontos de Chakra :
30/44  (30/44)

MensagemAssunto: Re: FUNERAL TATSUO   Qua Jun 22, 2016 6:26 am

(Nys se esforça, mas não consegue se lembrar de mais nada. Ele imagina, já que não lembrou de mais nada,  avisar logo a Nake. O ninja tenta ficar o maior tempo o possível ouvindo sua sensei falar,  mas ele estava ansioso para contar. )

-Foi mal, Hana-sensei, mas tenho  que falar uma coisa com o Nake,  e isso talvez possa ajudar a vila.

(E então tenta sair rápido,  para que Hana não conseguisse atrapalha-lo . Quando vê Nake, percebe que ele estava conversando com Roja, a sua prima. )

-Oi, Roja!... Nake,  eu lembrei que nosso pai estava em uma ilha, só consegui lembrar disso até agora, mas espero que sirva.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin
avatar

Libra Mensagens : 3712
Pontos : 3771
Data de inscrição : 07/01/2014
Idade : 27

MensagemAssunto: Re: FUNERAL TATSUO   Qua Jun 22, 2016 6:26 am

O membro 'Nys' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D10' : 3, 10
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://theworldofchakra.naruto-rpg.com
Daisuke

avatar

Sagitário Mensagens : 398
Pontos : 394
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 16

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/45  (25/45)
Pontos de Chakra :
1/42  (1/42)

MensagemAssunto: Re: FUNERAL TATSUO   Qua Jun 22, 2016 10:18 am

OFF:

Só pra constar, Daisuke nunca esteve de saida.

ON:

(Daisuke que estava de costas para o grupo quando escuta seu nome no ar, isso o faz direcionar sua atenção para a conversa e prestar atenção em seus locutores, se mantendo de costas. Nys fala de unir o grupo e brigar se fosse preciso, Daisuke apenas entorta os labios)


-Tsk!


*Unir é?! Cê não da nem pro começo! *


(Daisuke para de prestar atenção em Nys,Hana e Yuu e só torna a lhes dar atenção quando escuta seu nome sendo chamado de novo, dessa vez por Hana, que queria conversar com o time. Daisuke ainda de costas revira os olhos em sinal de má vontade, mas se vira e segue sua sensei como pedido)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kurama Yuu
Admin
avatar

Escorpião Mensagens : 339
Pontos : 333
Data de inscrição : 19/12/2014
Idade : 15

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
20/35  (20/35)
Pontos de Chakra :
44/44  (44/44)

MensagemAssunto: Re: FUNERAL TATSUO   Qua Jun 22, 2016 2:30 pm

(Yuu permanece quieto olhando para Hana com cara de paciência esgotada quando ela lhe responde com uma pergunta que possuía uma resposta óbvia, mas o jovem deu uma suspirada virando-se um pouco para o lado e em seguida virou-se novamente para responder-la. Sua expressão facial estava um pouco mais relaxada do que quando havia feito a primeira pergunta, mas demonstrava clara decepção em frente a falta de uma resposta imediata.)

- Não faço questionamentos à toa, seria ótimo ter uma resposta à minha primeira pergunta... Mesmo que seja algo complicado de se explicar. Se tivermos de ir para algum lugar mais reservado, que assim seja.

*Ela está fazendo questão de esconder o jogo porque essa situação seria inapropriada para comentar a morte de Tatsuo, mas eu na realidade não me importo se todos aqui chorando terminarem me odiando.*

(O jovem estava pronto para seguir sua professora para onde ela fosse levar o grupo, pois ele já havia tido o tempo que precisava ali naquele lugar de choros e lamúrias em frente a uma vítima de seus próprios companheiros de time. Provavelmente ninguém ali além dos superiores da vila e do Time 3 sabia o que realmente havia ocorrido com o Yamanaka durante sua morte, na realidade nem Daisuke ou Yuu tinham conhecimento de como isso havia acontecido propriamente.)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Uzumaki Nake

avatar

Mensagens : 362
Pontos : 356
Data de inscrição : 11/12/2014

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
43/45  (43/45)
Pontos de Chakra :
25/98  (25/98)

MensagemAssunto: Re: FUNERAL TATSUO   Qua Jun 22, 2016 2:48 pm

(Logo que ouve pelas costas que a missão era secreta, o estômago engrunhi e uma friasca passa pelo pescoço. Dava uma risada sem graça e já virava para se desculpar quando Nys aparecia interrompendo-o para dizer que lembrava de que seu pai poderia estar em uma Ilha. Aquela informação soou ótima até que Nake pensa por dois segundo e entende que existe milhares de ilhas por ai, mas nada o impedia de perguntar a Roja, ela poderia ter uma idéia.)

- Valeu Nys, vou contar a Roja agora!

(Nake voltava agora para Roja, já que ela estava o chamando, assim que se aproxima ele conta para ela que Nys tinha lhe dito que Boruto poderia estar em uma Ilha, e que talvez obtivessem alguma pista, ou até encontra-lo por lá.)

- Roja, Nys disse que meu pai poderia estar em uma ilha. Você tem alguma ideia de onde seja?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin
avatar

Libra Mensagens : 3712
Pontos : 3771
Data de inscrição : 07/01/2014
Idade : 27

MensagemAssunto: Re: FUNERAL TATSUO   Qua Jun 22, 2016 3:04 pm

(Hana olha torto para Yuu e Daisuke e depois suspira, ela tenta entender o lado dos dois estarem mais azedos que o normal, mas a atitude infantil deles só tornava tudo desnecessariamente mais desgastante. Até Yurei parecia cansada, ela passava o tempo todo deitada com a cabeça sobre as patas o maximo de movimento que fazia era das suas orelhas que pareciam um radar constantemente ligado. Assim que Nys se afasta para falar com Nake ela fala com os dois genin)

Só tentem não serem vcs msm ok? Acho que ja tivemos desgastes emocionais e fisicos demais nos ultimos dias e essa atitude de vcs não esta colaborando com nada. Ja disse que vou esclarecer as coisas, não há pq vc querer agilizar isso... nada vai mudar o passado msm...

(A ultima frase Hana falava num tom de lamentação e olha para Nys que conversava com Nake. Satsuji e Hiatsu assim como Roja estavam proximos e todos ouviram o que o genin falava com seu meio irmão e de imediato Roja retruca de braços cruzados para NYs)

Sua mãe falou a mesma coisa, por isso fomos a ilha de Kiri. Mas não tinha nenhuma pista dele la!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://theworldofchakra.naruto-rpg.com
Satsuji

avatar

Mensagens : 343
Pontos : 341
Data de inscrição : 11/12/2014

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/25  (25/25)
Pontos de Chakra :
5/20  (5/20)

MensagemAssunto: Re: FUNERAL TATSUO   Qua Jun 22, 2016 3:26 pm

(Pouco antes de Satsuji sair do local ele ouve o chamado de Roja e então ele dá meia volta e se encontra com seu time novamente. Roja começava a falar com Nake sobre o seu erro de falar da missão mas esse não seria o ponto importante do encontro deles.)
-Precisa se manter calado mais vezes... Você só pode reportar a missão para superiores e não outros genins...
(Satsuji se apresentava novamente ao lado de Nake esperando para ouvir o que Roja tinha a dizer)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Daisuke

avatar

Sagitário Mensagens : 398
Pontos : 394
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 16

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/45  (25/45)
Pontos de Chakra :
1/42  (1/42)

MensagemAssunto: Re: FUNERAL TATSUO   Qua Jun 22, 2016 7:07 pm

(Daisuke arqueia uma sobrancelha quando é chamada sua atenção)

-Não ser eu mesmo? Pedidinho meio dificil esse heim?! Mas eu to queto, to na minha hj, não to afim de arrumar confusão.

*Não da pra mudar o passado, mas da pra alterar o futuro antes que aconteça...*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nys

avatar

Mensagens : 277
Pontos : 267
Data de inscrição : 12/12/2014

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
18/45  (18/45)
Pontos de Chakra :
30/44  (30/44)

MensagemAssunto: Re: FUNERAL TATSUO   Qua Jun 22, 2016 7:44 pm

(Assim que Roja fala sobre o comentário de Nys, ele fala em um tom mais baixo. )

-Esse pessoal tá muito pistola...


*Eu tenho certeza que posso dar uma informação melhor. Eu acho que ele ia para alguma ilha da névoa...*

(E então, Nys tem outro flash back. Dessa vez ele lembra do Boruto lhe prometendo um boneco, um boneco de samurai. Essa lembrança o trouxe uma certa felicidade. Ele vira para Roja, e com um sorriso no rosto, começa a falar. )

-Hihihihi.... Mas aposto que ela não lhe disse que ele talvez estivesse nas ilhas de ferro. Ele tinha me prometido um boneco de samurai
.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin
avatar

Libra Mensagens : 3712
Pontos : 3771
Data de inscrição : 07/01/2014
Idade : 27

MensagemAssunto: Re: FUNERAL TATSUO   Qua Jun 22, 2016 9:19 pm

(Roja poem a mão no queixo enquanto ouvia Nys)

Ele disse que te traria um samurai? Como não pensei nisso antes!

(Roja sai em disparada e olha para os genins ao seu redor)

Me encontrem na biblioteca de Konoha

(Após Nys voltar, Hana não fala nada apenas vai embora esperando que os 3 o sigam)

OFF: Segue no post no tipico de missão dos respectivos times
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://theworldofchakra.naruto-rpg.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: FUNERAL TATSUO   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
FUNERAL TATSUO
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Cerimónia] Funeral de Dama Jennpinheira de Silva e Sagres
» [Ficha de Personagem] Tatsuo
» [Cerimónia] Funeral da Viscondessa Soryalinna Catarina de Silva e Sagres.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The world of Chakra Users :: Projeto do Novo RPG-
Ir para: