The world of Chakra Users

The world of Chakra Users é a versão final do famoso RPG criado em 02/06/2007 no Orkut com o nome de Konoha Shinob Academy. Um RPG criado e desenvolvido por Douglas Lago, tem como cenario o mundo do famoso anime Naruto.
 
InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Uma nova jornada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin
avatar

Libra Mensagens : 4019
Pontos : 4077
Data de inscrição : 07/01/2014
Idade : 27

MensagemAssunto: Uma nova jornada   Sex Jun 10, 2016 3:24 pm

(Após o exame chuunin os times retornaram a Konoha onde dias depois todos os times se reuniram com o Hokage e seus jounins para um comunicado sobre uma missão que os jounins haviam feito no inicio do exame chuunin. O Hokage disse que suspeitava dos times de Suna e Kiri que foram finalistas, mas disse que pode ter se enganado devido aos preparativos do exame e por isso Suna pois o seu time com jinchurikin de uma forma bem oculta, segundo o relatorio de Yuu o Koji não parecia controlar direito o Shukako, embora ele manteve sua performance impecavel sem se descontrolar, Konohamaru deixa claro que não gostou de descobri sobre o Koji so depois que chegou em Suna e acha que o novo Kazekage fez do exame um show para exibir seu poder bélico. O Hokage revelou um segredo que muito ja era murmurado pela vila, Konoha nao sabia e nao tinha mais domínios de Kurama! E foi isso que os jounins foram buscar, rastros da 9 caudas, para piorar Zaheer que fugiu da prisão era o unico ninja sem ser os ANBU, Hokage e agora vcs que sabia desse segredo. Com ele solto Konohamaru temia que esse boato se espalhasse e por fim a verdade viesse a tona. Por fim o Hokage da uma missão especial aos 3 times, para o time liderado por Satsuji, ele dao uma missão de encontrar Boruto o mesmo estava desaparecido a uns 10 anos e embora o Nake até tivesse visto depois, o mesmo nao sabia que seu pai havia sido mandado atras da Kyuubi e nunca mais tem dado noticias. Konoha sabe que ele esta vivo, nao so pq Boruto se comunicou com Nake pq ele ja foi visto pelo mundo a
recentemente.

Para o time de Hashirama foi dada a missão de buscar Kurama, devido o senju do time conseguir dominar o Mokuton da mesma forma que o primeiro Hokage, Konohamaru acredita que ele pode ser capaz de conter a Kyuubi caso ela nao colabore. O problema que a unica pista que eles tem é a que deram ao Boruto, a Kyuubi foi vista pela ultima vez selada com Naruto a mais de 50 anos atras quando o mesmo foi para o monte dos sapos

Para o time de Yuu foi dada a missao mais dificil, a procura e captura de Zaheer. Foi dada uma imagem de como ele esta agora.



Zaheer foi visto pela ultima vez no templo do Ar ao sul de Sunagakure, durante o exame ele fez um ataque, segundo boatos ele esta se vingando aqueles que ajudaram na sua captura e de seus captores,(os protetores feudais) além de estar montando um grupo)

Continua...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://theworldofchakra.naruto-rpg.com
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin
avatar

Libra Mensagens : 4019
Pontos : 4077
Data de inscrição : 07/01/2014
Idade : 27

MensagemAssunto: Re: Uma nova jornada   Sab Jun 11, 2016 10:59 pm

PARTE 2 - O ACERTO DE CONTAS!

(Após receberem a missão os ninjas vão para seus respectivos lares descansar e se prepararem. A missão que foi dada seria longa para os 3 times e exigiria um preparo de longo prazo. Eram todas missões de rank A e os meses seguintes se mostraram os mais difíceis para cada ninja.)

TIME SATSUJI

(A busca pelo pai de Nake, faz com que o time viaje pelo mundo indo para os 4 cantos, nesse caso os 4 países, para Satsuji a insegurança de sair e ficar tanto tempo longe da segurança da Vila de Konoha era a pior parte. Ja para Hiatsu e Nake era o medo de que Roja se descontrolasse durante a missão. O primeiro país que os ninjas foram, foi Iwa, existia uma kunoichi la que teve relação com Boruto e Konohamaru queria que os ninjas investigasse se ela ainda tinha contato com ele, sendo claro que ninguém podia desconfiar que Konoha não sabe onde o mesmo esta, deixava a missão mais complicada e complexa. Ao chegarem em Iwa, os ninjas descobrem que a mulher era a mãe de Nys, um jovem genin que entrou de intercambio e se graduou em Konoha e por acaso era um desafeto de Nake. Nys era filho de Boruto, mais um de suas crias abandonadas pelo mundo, mesmo assim o Uzumaki periodicamente aparecia sem avisar e depois sumia, a mulher alega que não o ver a mais de 3 anos. A melhor pista que ela deu ao ninjas foi que da ultima vez que ele esteve la, havia esquecido algumas roupas. Roja coletou as roupas e mandou para o laboratório de Konoha. Após isso os ninjas fingiram ter voltado para Konoha e permaneceram em Iwa escondidos e acompanhando a rotina da kunoichi afim de ver se ela mentiu no depoimento ou até mesmo se Boruto não aparecesse por la.)

TIME HASHIRAMA

(Com o objetivo de achar onde Naruto deixou a Kyuubi, os ninjas tinham a difícil responsabilidade de achar a principal arma de Konoha numa missão que exigia máximo sigilo. A primeira etapa do time era achar alguma informação para ter uma pista inicial.  O problema que a unica pista que eles tem é a que deram ao Boruto, a Kyuubi foi vista pela ultima vez selada com Naruto a mais de 50 anos atras quando o mesmo foi para o monte dos sapos. Wan sabia como chegar la, mas temia como os ninjas poderiam ser recebidos, pois nao havia mais rumores sobre eles desde da epoca de Naruto. Ao chegarem la, encontram o patriarca dos sapos Gamabunta)



TIME YUU

(O time de Yuu ficou com a missão de capiturar Zaheer, um antigo membro do clã das Corujas. O monge tem agido de modo displicente sem ligar de chamar atenção ou não, na verdade ele pouco parecia se importar com isso. Uma das coisas que ficou claro para os ninjas a medida que eles investigavam era que ele não parecia mais ligado ao clã da Coruja, parecia querer criar sua propria organização ou grupo, só nao sabiam qual seria seu objetivo daqui para frente. Ao chegar no templo do Ar, os ninjas percebem grande destruição. Ninjas de Suna que estavam la também investigando sobre o monge coopera na investigação de vcs e acabam revelando que o lider daquele templo era um grade rival de Zaheer. O principal motivo do ataque era certamente vigança, por isso o próximo alvo poderia ser um antigo guerreiro protetor do senhor do ar, o velho era um samurai que vivia numa cidade pequena ao norte de Sunagakure)


Continua...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://theworldofchakra.naruto-rpg.com
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin
avatar

Libra Mensagens : 4019
Pontos : 4077
Data de inscrição : 07/01/2014
Idade : 27

MensagemAssunto: Re: Uma nova jornada   Seg Jun 13, 2016 5:09 pm

PARTE DE 3 - O CANTO DA CORUJA


TIME DE SATSUJI


(Meses haviam passados desde a visita a mãe de Nys em Iwagakure. Os ninjas ficaram duas semana a investigando e não acharam nada de anormal no cotidiano dela, por isso e também por terem recebido o laudo sobre as roupas de Boruto, Roja decide que era hora de partir de Iwagakure e seguir para Kiri. Segundo pericias dos cientistas de Konoha, as roupas de Boruto possuía indícios de corrosão a sal. Concluindo que ele esteve em alto mar por muito tempo antes de chegar no deserto de Iwa. Apesar da viagem longa Satsuji sentia entusiasmado por ter a possibilidade de encontrar Ameyuri. Ja em Kiri os ninjas foram direto para a área portuária e fizeram uma busca sobre Boruto, mesmo sem sucesso, Hiatsu foi capaz de descobrir que estavam sendo vigiados. Concluindo que haviam chamado muita atenção pela busca de Boruto, ficou claro que algo de errado no que estava acontecendo. Nesse momento os ninjas são surpreendidos por um grupo de marujos que alegavam saber onde estavam Boruto, mas antes eles os sondam querendo saber oque vcs queriam com ele. Roja interpreta que isso era um sinal que eles estavam preocupados com o Uzumaki e por isso ela revela apenas que era sobrinha do mesmo e que precisava da ajuda de seu tio. Após isso os marujos concordam em levar os ninjas para onde estava Boruto, quando embarcam no navio, Satsuji notava Ameyuri no porto, nesse momento uns dos marujos pergunta se Satsuji era o Nara do Exame Chuunin, ele se revela um grande fã. Nake via que Ameyuri sinalizando algo de estranho e quando ele se vira é surpreendido e capturado. Com o navio ja praticamente em alto mar, Hiatsu e todo seu time percebem que foram emboscados numa armadilha e são capturados por piratas que trabalhavam para a Coruja.)

TIME HASHIRAMA

Gamabunta, revela nao confiar mais nos ninjas devido as grandes crises que ocorreram pós a morte de Naruto. Ele os considera invasores, mas quando descobre que os ninjas queriam saber do paradeiro da Kyuubi, ele fica ainda mais irritado achando que Konoha queria promover mais guerra e destruir a paz que Naruto construiu. Apesar de tudo o patriarca dos Sapos revela aos ninjas que eles nunca encontrarão a Kurama, pois era da vontade de Naruto que ela fosse livre assim como os Sapos são em seus mundos. Depois disso ele manda os ninjas de volta para Konoha. Sem saber como seguirem na missão Wan sugere que Gamabunta pode ter revelado para eles uma importante pista de onde estava a Kyuubi, Wan sugere que se Naruto queria liberta-la ele pode ter enviado ela para um mundo assim como os dos Sapos, o jounin conta historia de que quando Naruto lutou contra a deusa Kaguya, ele viajou diversos mundos e então sugere que pode ter deixado a Kurama vivendo em algum lugar. Apesar disso nao ser muito animador, Wan  começa a ter ideias que os monges do Templo do Fogo onde ele treinou, conhecia sobre esses lugares e então é para la que eles deviam seguir. Após irem ao Templo dos Monges do Fogo, Wan e os ninjas estudam sobre esses mundos enquanto buscavam pistas sobre como achar a Kyuubi. Meses se passaram e embora o progresso teorico tinha seguido bem, ninguem sabia como chegar a esses mundos é quando o líder dos monges sugere ensinar aos jovens ninjas a viagem astral cujo podiam assim visitar esses lugares. Durante esse treinamento de viagem astral, o clã da Coruja faz um ataque ao Templo do Fogo querendo recrutar jovens monges para seu grupo e matando todos os veteranos,. Hashirama e Wan ficam para ajudar os monges enquanto Shira e Ya tentam salvar o mestre que os ensinava e alguns jovens monges. Porém o clã da Coruja era muito pior que nos treinamentos e mais letal que imaginaram, eles acabam com tudo e nem dão chances de defesa, mesmo Wan usando todo seu poder o maximo que ele consegue é salvar seus pupilos, sacrificando-se no lugar deles.)

TIME YUU

(Viajando por Suna os ninjas chegam junto com 2 jounins de Suna e vão até a casa do velho samurai, Yasuo. Ele virou ronin após o antigo senhor Feudal do ar ser assassinado por Zaheer, após isso abandonou a guarda do seu sucessor e falhou no ritual cujo deveria se mata. Ao invés disso ele foi atras de Zaheer e o capturou junto de ninjas de Konoha. Após a prisão, Yasuo se exilou numa cidade no país do vento e passou a viver como um dono de uma taverna. Fora de forma e acabado, os ninjas nao viam nada de especial nesse decadente homem, ele certamente não teria como se defender de Zaheer. Mas serveria como uma boa isca para que pudessem captura-lo e encerrar essa afadiga missão. O samurai parecia surpreso com a fuga do monge e junto aos jounin de suna, os times armam uma emboscada na espera de Zaheer. Algumas semanas de espera até que a cidade é atacada por Zaheer e seu bando, os homens destroem tudo causando caos e saqueando a cidade, Zaheer vai até a taverna e cai na armadilha feita por Hana e os jounins. Daisuke, Yuu e Tatsuo conseguem abater os monges que seguiam Zaheer, com todos presos e prontos para transporte a missão estava finalizada. Mas naquela noite Daisuke ouvia algo que o apavorou ele é acordado pelo "Canto da Coruja" e num estado hipnotico o jovem genin começa a bombardear a  cidade onde estavam, matando todos, Hana e Tatsuo e Yuu tentam conte-lo e no meio da briga o jovem Kurama entra num frenesi desenfreado  lutando noite a dentro contra seu companheiro de time.)



(No dia seguinte após o período de frenesi, Daisuke acorda muito machucado e no meio dos escombros de algo que um dia foi uma cidade pacifica, desorientado ele ve Yuu se aproximar com alguem em seus braços, era Tatsuo. O frio Kurama, não conseguia conter a tristeza e a vergonha de ter seu maior desafeto e rival nos braços sem vida. O que fazia Yuu chorar era a raiva de alguem que havia sobrevivido graças ao sacrifício de outra pessoa, para Yuu aquilo não fazia sentido e era vergonhoso, Tatsuo numa tentativa de acordar Daisuke e Yuu ele se meteu no meio do embate e acabou morrendo para os dois. E embora ambos tivessem consciência disso, sabiam também que foram manipulados. Daisuke por algum jutsu secreto do clã da Coruja o qual não conhece ainda e Yuu pela a besta que vive dentro de si)  
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://theworldofchakra.naruto-rpg.com
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin
avatar

Libra Mensagens : 4019
Pontos : 4077
Data de inscrição : 07/01/2014
Idade : 27

MensagemAssunto: Re: Uma nova jornada   Ter Jun 14, 2016 4:14 pm

PARTE 4 - VELHOS CONHECIDOS

TIME SATSUJI


Presos no interior do navio, Roja e seu time descobrem que aqueles marujos eram na verdade, corsarios contrabandistas. Eles contrabandeavam parte do arsenal que Kiri exportava para abastecer o Clã da Coruja. E por sorte, dessa vez iriam mandar um bonus a mais para seus contratantes. O lider dos corsários era um velho conhecido de todos ali, Kotaro. O ninja mercenário que havia sequestrado o velho Hashimoto com ajuda de Ivy que tbm era uma das integrantes do bando



O ninja cego, se apresenta diante dos seus prisoneiros e revela a surpresa que teve ao ver o Exame Chuunin e notar que o garoto mascarado era uns dos procurados do Clã da Coruja. Se ele soubesse disso antes teria pego Satsuji e nao o Hiatsu, embora ele admite que o Hyuuga foi escolha de Ivy e nao dele. Logo após se revelar o navio de Kotaro é abordado, enquanto ele vai checar Ivy fica para tras para garantir que ninguém ali fugiria com vida. Não demora muito para Hiatsu notar com seu byakugan que quem invadia o navio era o time de Kiri, Leon e Ameyuri invadiam o navio na companhia de outros 2 ninjas que Hiatsu não conhecia. Kurogame parecia liderar o ataque de seu navio, o mar era o ponto forte desse time e nem mesmo Kotaro era páreo para eles nesse terreno de água. Percebendo que nao havia chances de lutar, Kotaro manda sua tripulação descarregar o máximo de armamentos que pudessem e provoca o naufrágio de seu próprio navio afim de afogar seus inimigos que o invadiram.Após toda confusão, Hiatsu e Roja conseguem se soltar e com ajudar de Leon e Ameyuri, solta o resto do time e são resgatados. Em Kiri, os ninjas reportam ao Mizukage o esquema de contrabando que Kotaro fazia para o Clã da Coruja, mas a noticia que o Mizukage dava não era uma recompensa pela ajuda, mas sim uma tragedia. Enquanto estiveram fora capturados, as ultimas 24 horas houveram inúmeros atentados no mundo inteiro, recentemente um representante das Corujas foi a televisão e assumiu os atentados e disseram que nao iria aparar até que os Senhores Feudais não desomologassem os títulos de kage e não banisse os ninjas para sempre. O mizukage tbm revela que possivelmente um amigo de vcs havia morrido e sugere que voltem para Konoha.

TIME HASHIRAMA

O trio ninja estavam perdidos com o velho monge e alguns jovens aprendizes para cuidar era a primeira tarefa difícil de liderança que Hashirama tinha que fazer. O recém chuunin decide que o lugar mais seguro era ir para Konoha. Fugindo pela madrugada inteira sem intervalo para pausas, Hashirama sacrifica toda energia do seu grupo para ir o mais longe possível de Konoha. Quando ja estavam sem forças e energia para continuarem todos são surpreendidos ao encontrarem Wan. Ele parecia machucado mas alega que embora não conseguisse salvar o templo conseguiu eliminar e expulsar todos os invasores, e que após isso tem os procurados com medo que o piro tivesse acontecido. Com o templo destruído o jounin acata ao plano inicial de Hashirama e segue para Konoha. No vilarejo, os ninjas descobrem que não foram os únicos atacados pelo Clã das Corujas, ao caminharem pelo centro da cidade da folha, eles viam o pronunciamento ao vivo daquele que se intitulava Amon. Ele discursava num meio de sinal amador pirata que invadia todos os canais e assumiu os atentados, disseram que não iriam aparar até que os Senhores Feudais aprovassem a desomologação dos títulos de kage e não banissem os ninjas para sempre. Aquilo gerou panico entre as pessoas que viam e os jornais que anunciavam que os atentados podem ter feito mais de 1 milhão de mortos em todo mundo, a sala do Hokage estava um chaos e eles nem sequer podiam chegar perto, deixando essa parte na mao de Wan, os jovens ninjas tiveram que cuidar dos sobreviventes do templo do Fogo até que tudo se resolvesse, mesmo que parcialmente

TIME YUU

A viagem de volta para Konoha foi silenciosa e melancólica. O fracasso de não conseguir prender Zaheer, a vergonha de saber que vc é o principal culpado por essa falha e pela destruição de uma cidadezinha do interior do País do Vento e o pior o algoz de Tatsuo e sabe-se la de quantas mais vidas. Nem Yuu ou Daisuke tinham coragem de perguntar sobre isso a Hana, que por sua vez respeitava o luto dos dois. Até Yurei parecia cabisbaixa durante a viagem. Ao chegarem em Konoha o trio descobre que houveram outros atentados ao redor do mundo e que foram assumidos pelo Clã da Coruja, um homem que se chamou de Amon e representante das Corujas deu esse pronunciamento. A sala do Hokage estava um pandemônio, por causa de tudo que estava acontecendo, mas o trio ninja foi uns dos poucos cujo Konohamaru recebeu em sua sala, tirando os seus assessores. O Hokage fica extramente abalado com a morte de Tatsuo, revelando que tinha esperança nele assim como nos outros jovens ninjas em ser uns dos prodígios que comandariam essa vila no futuro. Aquilo de certa forma surpreende os ninjas, mas nao surpreende mais que o estava por vim, Konohamaru anuncia que ele ja tinha um nome para substituir o Yamanaka em seu time. Embora ele admita que fosse a hora para isso, ele alega que esse novo integrante é um velho conhecido de Daisuke e Yuu. Mas deixaria o anuncio para um momento apropriado
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://theworldofchakra.naruto-rpg.com
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin
avatar

Libra Mensagens : 4019
Pontos : 4077
Data de inscrição : 07/01/2014
Idade : 27

MensagemAssunto: Re: Uma nova jornada   Ter Jun 14, 2016 4:35 pm

MANDEM PARA MIM INBOX A HISTORIA DE VCS ATÉ SEXTA FEIRA PARA DA O XP E COMEÇAR A NOVA FASE

APÓS EU DA O XP, OS PLAYERS PODEM GASTAR NA ATUALIZAÇÃO EM SUAS FICHAS
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://theworldofchakra.naruto-rpg.com
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin
avatar

Libra Mensagens : 4019
Pontos : 4077
Data de inscrição : 07/01/2014
Idade : 27

MensagemAssunto: Re: Uma nova jornada   Seg Jul 17, 2017 2:09 pm

Dominio a Konoha e queda do Clã da Coruja

O Hokage Konohamaru era na verdade um Zetsu, que sobre controle do Clã da Coruja, estava dominando Konoha de dentro pra fora. Após mandar os principais jounins de Konoha para uma missão suicida com seus times, eles aplicam um golpe de estado na vila colocando todos os ninjas presos, até mesmos o conselho ancião e deixando a população da vila em lei marcial. Felizmente os jounins sobrevivem aos atentados e graças ao plano de proteção secreto de Assuka, que havia feito em conjunto com seus amigos, todos os principais ninjas de Konoha conseguem se reunir e retornar a vila.

Porém o retorno ja era tarde, fazendo com que os 6 jounins e seus pupilos fossem a ultima força de resistência de Konoha. Henji lidera a equipe e começam o plano de retomada da vila, porém acabam sendo forçados enfrentar seus pais e mentores na versão de Zetsu. Sarada, Hanabi, Inojin e até o Hokage são os inimigos que os ninjas enfrentam, além do exercito de ninjas do clã da Coruja e o de zetsus brancos. Felizmente Hana, Darius e Henji conseguem se sacrificar e eliminar seus inimigos. Porém Hoku aparece e mais forte que nunca, portando dessa vez rinengan sintéticos. Capaz de eliminar Assuka e até mesmo seu antigo sensei, Rock Lee. Hoku era muito forte e só é parado através de um trabalho em conjunto com Daisuke, Hisoka e Uriel.

Enquanto Wan lutava sozinho com o zetsu que possuia a forma de seu pai adotivo. Satstuji junto com Nake, Den , Yuu e Megane arrumavam um jeito de salvar o verdadeiro Konohamaru e assim derrotar de vez o ultimo dos inimigos. Apesarem de estarem com pouco chakra e recém curados por Roja, os ninjas nao desistiam de lutar. Porém muito sangue ja havia derramado e no meio do chaos e da pressão Nake manifesta um poder estranho vindo de sua misteriosa espada. O Uzumaki havia ganhado esse artefato durante a missão coms eu time em busca de Boruto e tudo que ele sabe é que essa arma era de seu pai e possui um chakra misterioso, até então ela foi capaz de derrotar os zetsus com apenas um corte, mas quando Nake ficou sobre tensão algo estranho ocorreu.



Apesar de tudo foi graças ao Nake e sua espada que o ultimo Zetsu pode ser capturado por Wan e selado no mundo espiritual. Porém muitas perdas foram feitas no caminho. Os irmãos gemeos sintéticos do clã Uchiha Raoky e Mawete morreram, Shira do clã Aburame tbm morreu até mesmo ninjas experientes e poderosos como Rock Lee foi morto e a vila ficou sem o seu Hokage, Konohamaru. Além de grandes sequelas e cicatrizes, não só nas queimaduras de Darius e Hana ou no corpo de Henji e Assuka. Mas no coração dos jovens ninjas que sentiram a verdadeira dor de uma guerra, mesmo sendo tão jovens

1 mes se passou, a vila ja esta reconstruída, pelo menos estruturalmente. Politicamente existe uma grande discussão se deve haver ou não um novo Hokage, muitos cidadãos de Konoha nao querem mais ninjas na vila e acham que a era dos ninjas ja acabou e deveria ser enterrada como Konohamaru. Por outro lado uns dos candidatos a Hokage é a Uchiha Sarada, seu carisma faz com que muita gente apoie os ninjas. Wan que concorre com ela como Hokage, tem uma fama ruin, pois era um bandido antes de virar ninja e mesmo sendo considerado o Heroi que salvou a vila não agrada muito a população, assim como Daisuke. O genin que ficou famoso pelo temperamento explosivo no exame chuunin e tbm por explodir a prisão é muito temido pela populacao de Konoha. Principalmente pq após o incidente, alguns jornalistas sensacionalistas descobriram e expulsarem que Daisuke matou Tatsuo e que ele foi membro do clã da Coruja. Apesar de ser abafado por uma explicação de Inojin sobre o assunto, algumas pessoas olham pra Daisuke como um terrorista em potencial

Na cerimonia de enterro para os ninjas que morreram na luta houve um luto de uma semana na vila e muita comoção. Para enfim enterrar toda a crise politica de Konoha e o luto, Metal Lee anunciou um torneio de Arte Marciais, alegando que era o ultimo grande desejo de seu pai em arrumar um discípulo entre os genin. Era um torneio mundial que ocorreria em Konoha, onde só poderia participar genin, os melhores usuários de taijutsu do mundo estarão presentes e o vencedor além de ganhar muito dinheiro sera o discípulo do Metal Lee. Cujo prometeu ensinar tudo que sabe, incluindo sobre os 8 portões de chakra
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://theworldofchakra.naruto-rpg.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Uma nova jornada   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Uma nova jornada
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Quest - Heroes - Volume 1: Nova Jornada
» Abertura da nova Loja de Armas - Promoção de 50%
» Aberta a nova temporada de roubalheira!!!
» Rota 01 -O início de uma longa jornada.
» [FANFIC] Pokémon Revolution, a jornada de Brian e Letícia.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The world of Chakra Users :: Projeto do Novo RPG-
Ir para: