The world of Chakra Users

The world of Chakra Users é a versão final do famoso RPG criado em 02/06/2007 no Orkut com o nome de Konoha Shinob Academy. Um RPG criado e desenvolvido por Douglas Lago, tem como cenario o mundo do famoso anime Naruto.

InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Exame Chuunin - Suna

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3 ... 9 ... 18  Seguinte
AutorMensagem
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

Libra Mensagens : 4019
Pontos : 4077

MensagemAssunto: Exame Chuunin - Suna   Seg Mar 28, 2016 10:34 am

(Os integrantes do Exame Chuunin se encontrarão no prédio oval da Aliança Shinobi com sede em Suna. Todas as grandes vilas tem esse prédio que é uma espécie de consulado, que possui alojamentos e um refeitório ja estruturados para eventos como o Exame Chuunin. A maior segurança nesses prédios é que qualquer agressão dentro dele fere as leis da Aliança, podendo ser considerada como uma declaração de Guerra de uma vila contra a outra. Além que qualquer incidente ganha proporções internacionais. Desde que os prédios foram criados ainda na época que Gaara ministrava a Aliança Shinobi, nunca ouve nenhum incidente.)

1º Andar: Area administrativa do consulado.

2º Andar: Refeitorio geralmente utilizado por funcionarios do predio, mas tendo capacidade maxima para os integrantes do Exame Chuunin. Que tem direito de comer de graça durante o evento.

3º,4º e 5º Andar: Alojamentos utilizados no dia a dia para descanso dos jounins e chuunins que fazem revezamento de turnos. Tendo a capacidade maxima utilizada só nos Exames Chunnins. São quartos minúsculos com triliches planejadas e um banheiro pequeno.

6º e 7º Andar: Area restrita de monitoramento interno e externo do prédio. Entrada só para pessoal autorizado
8º e 9º: Area de Visitantes do museu da Aliança que conta a historia de todas Grandes Guerras Ninjas, dando mais destaque a ultima contra Madara,Tobi e Kaguya. Junto ao memorial de Suna

10º Andar, cobertura: Uma estádio com capacidade de 60 mil pessoas. Dividido em diversas pequenas plataformas de combate

Ver perfil do usuário http://theworldofchakra.naruto-rpg.com
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Time 3    Seg Mar 28, 2016 11:00 am

(Daisuke esperava a resposta de Uriel, ambos os genins notavam que só o Uchiha ja havia terminado a comida, assim como os ninjas de Iwa que ja se retiravam do local)

Uriel:Faça oque vc quiser, mas não faço aliança com perdedores...

(O Uchiha percebia um movimento entre os genins de Iwa e uns ninjas recem chegados de Konoha. Daisuke conhecia um pouco dos ninjas de Iwa, mas os 3 que ele via no refeitório não conhecia em especial. Sabia que os ninjas de Iwa eram mal encarados mais geralmente eram pessoas boas e muito extrovertidas, principalmente os amigos. Porem era sempre dificil romper essa primeira barreira da impressão que eles passavam. Ao ver a cena dele com os ninjas recem chegados de Konoha, Daisuke percebe bem o padrão de comportamento desses ninjas. Felizmente para todos ali, Ichijo evitava a confusão tirando Balboa de perto)

Os ninjas de Konoha eram os integrantes da academia junto com a maioria de vcs, desde o primeiro ano.

Hyuuga Balboa, o genin fortissimo no taijutsu e o unico na academia que tinha habilidades para rivalizar com Uriel, embora o Uchiha levava vantagem nos testes sempre. Balboa e Uriel editavam a rivalidade de Darius e Henji. Mas ao contrario de Uriel que nem dava bola para essa comparação, Balboa odiava ser comprado ao seu irmão mais velho pelos professores. Apesar disso Balboa é treinado por Henji e por ser um Hyuuga usa o mesmo estilo de luta do irmão. Ficando inevitável compara-lo. As principais diferenças entre os irmãos é a temperamento biploar de Balboa, ora esquentado ora frio. E o senso de coletividade, Balboa se entrosa facil com qualquer aliado e sempre era a dupla favorita de todos da academia.

Nobutero Ichijo, era o genin mas estranho da academia. Tipico nerd que preferia ler e desenhar do que se socializar, no ultimo ano da academia Ichijo se surpreendeu a todos com seu trabalho final ser uma marionete que ele desenhava desde a entrada na academia. Seu projeto recebeu nota maxima por ser considerada uma maquina de guerra. Apesar de ser isolado, Ichijo sempre pareceu um cara legal porem reservado.

Nara Otaske, primo de Satsuji, Otaske nunca se mostrou brilhante e tudo que fazia era matar aulas e fazer travessuras para distrair os professores e fugir da sala de aula. Um aluno mediano bem diferente de seu primo. Apesar disso ele era o aluno mais divertido da academia sempre andava com Balboa, Kyo e conversava com todos

Daisuke

Sagitário Mensagens : 436
Pontos : 432

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
17/45  (17/45)
Pontos de Chakra :
22/42  (22/42)

MensagemAssunto: Re: Exame Chuunin - Suna   Seg Mar 28, 2016 3:21 pm

(Daisuke não sabia o que esperar de Uriel, uma recusa era bem mais provável, mas não acompanhada de excesso de estrelismo. Com a resposta ele já encarava Uriel com o olhar vago e da de ombros)

-Que seja...Só não se esqueça que eu não sou a sua mulecada da academia.

(Daisuke observa de canto de olhos o time de Iwa saindo e se apressa em terminar a refeição, ele começa a "socar" tudo na boca e engolir tudo mal mastigado. Ele termina de comer bem depressa e se levanta, nisso, o time de Iwa já estava por ir embora e fala para seu time mesmo que todos à mesa ouçam)

-Vou tentar reduzir o numero de inimigos.

(Ele já ia se retirando quando para proximo a ponta da mesa e se vira de novo para o grupo, falando direto para Uriel)

-O problema de ser o destaque é que todos já sabem o que esperar e nada mais é surpresa, hã!

(Após alfinetar Uriel, Daisuke segue rumo ao time de Iwa a passos largos, sem correr, mas claramente apressado. Passa pelo time de Konoha recém chegado e encara aos 3, sem parecer metido, ou arrogante, mas claramente aparentando estuda-los. Ele tbm passa pelos de Kiri, mas apenas se limita a dar um rapido vislumbre neles e seguir seu caminho. Saindo do refeitorio ele procura para qual direção o time de Iwa foi, ao localiza-los se apressa em chegar à eles, os passa e para no caminho deles. Daisuke não podia aborda-los como faz de costume, se os abordasse com a mesma cara fechada que eles não conseguiria nada e só seria ignorado, então, meio a contra gosto, poe um sorriso na cara, nada esdruxulo, ou exagerado, apenas parecendo amigável e os aborda num tom de voz leve)

-Podemos trocar uma ideia rápida?
Ver perfil do usuário
Tatsuo Yamanaka

Capricórnio Mensagens : 176
Pontos : 176

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
10/20  (10/20)

MensagemAssunto: Re: Exame Chuunin - Suna   Seg Mar 28, 2016 4:10 pm

(Ele gritou convidando amigavelmente o time de Otaske)

- Se quiserem, sentem aqui perto!!

(Tatsuo conhecia o próprio companheiro de equipe, e se Yuu ficasse nervoso, ele estava preparado para tentar contê-lo)

(Depois de convidar os outros pra se aproximarem, Tatsuo comia vagarosamente a comida e apenas observou Daisuke interagindo com Uriel. Aquilo de alguma forma foi engraçado pra ele, ainda que considerasse o uchiha como alguém não muito confiável e tolerante. Quando Daisuke engoliu toda a comida após levar uma invertida de Uriel e saiu da roda apenas dando uma alfinetada, Tatsuo deu de ombros e então pensou)

*Já esperava esse tipo de comportamento de Uriel, esse cara só pensa em fazer as coisas do jeito dele. Deve ser difícil pra eles trabalhar em grupo com um cara como esse. De qualquer forma, não acredito que esteja tudo perdido com esses caras*

(Então Tatsuo, que ainda comia desconfiado aquela comida, fala)

- Não liguem pro idiota do Daisuke. Mas agora falando sério, eu digo por mim: quando precisarem de algo que eu possa fazer enquanto os exames estiverem acontecendo podem falar. Não estamos na nossa vila, mas temos que lutar pelos nossos.

(Talvez Tatsuo realmente aprendeu alguma coisa depois daquele sermão e da lição de moral da Hana sensei que quase matou eles. A vila podia explodir e ele não ia ligar, mas ele não era nenhum homicida e se importava com as pessoas de lá, ele era alguém que acreditava no bem, acima de uma bandeira. Tatsuo sempre tem a resposta na ponta da língua pra tudo, mas não deu bola pro que Uriel disse sobre eles serem fracos, afinal de contas ser subestimado pode ser uma vantagem numa eventual batalha)

OFF: se o Yuu for fazer alguma besteira quero uma rolagem de iniciativa, porque o Tatsuo tá em alerta pra segurar ele
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Exame Chuunin - Suna   Seg Mar 28, 2016 4:48 pm

(Uriel se levanta e se estica enquanto ouvia Daisuke falar)

Uriel:Vai pegar ele com ARGILAS EXPLOSIVAS?!

(O Uchiha fala gritando em alto e bom som para que todos e inclusive os genins de Iwa que deveriam estar no corredor ouvir e qualquer outro que tiver passando. Quando Daisuke se da conta ele ja estava ao seu lado e então sussurrando em seu ouvido)

Uriel:Eu ja vi do que vc é capaz e sei te neutralizar. E vc sabe mesmo doque sou capaz?

(Uriel então joga aponta para Kyo e Hikari)

Uriel:Vcs dois, não vão dormir muito tarde e nem comam muito!

(O Uriel olhava Daisuke com uma cara de sorriso de cinismo esperando alguma resposta de Daisuke, enquanto Otaske comentava com Balboa e Ichijo que pareciam os unicos surpresos sobre habilidade de Daisuke. O que faz o genin ficar com uma pulga atras da orelha sobre como o time de Uriel conhecesse suas habilidades e tambem deixava Yuu e Tatsuo intrigados se Uriel e os outros saberiam mais que deveriam sobre suas habilidades.)

Otaske:Que tipo de habilidade é essa de argila?

Ichijo:A unica que conheço é a nendo.

(Balboa observava com atenção Daisuke o analisando enquanto o Kyo suspirava sem graça)

Kyo:Convencido...hehehe! Não deem atenção para o Uriel, ele caiu de cabeça quando era bebe por isso age dessa forma!

Hilari:Pra ser sincera, eu concordo de verdade com vc Tatsuo. Nós temos que cuidar dos nosssos. E não deveriamos expor nossos aliados da forma como meu irmão fez. Em nome do clã Uchiha eu peço desculpas Daisuke. Como podemos nos redimir?

(Hikari e Kyo se mostram envergonhados pela atitude de Uriel)
Daisuke

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
17/45  (17/45)
Pontos de Chakra :
22/42  (22/42)

MensagemAssunto: Re: Exame Chuunin - Suna   Seg Mar 28, 2016 5:55 pm

(Daisuke para de caminha de supetão quando escuta Uriel gritando sua tecnica aos quatro ventos, ele encolhe os ombros escondendo o pescoço e fecha a cara >.< . Ele começa a se virar, bem lentamente, para retrucar Uriel, quando nota que este já estava "em cima" dele sussurrando. Daisuke desfaz aquela expressão fechada, abrindo os olhos e ficando serio e logo, retribui o sorriso sinico de Uriel com o mesmo gesto e sussurra de volta)

-Então que bom que eu não sou idiota de depender de uma unica tecnica, não é mesmo? Toda tecnica tem uma fraqueza e eu sempre estive ciente da minha. E respondendo sua pergunta, eu confio no meu taco, não preciso saber de antemão as tecnicas e fraquezas do oponente, eu lido com o que jogam em mim.

(Daisuke permanecia com o mesmo sorriso cinico que Uriel observando as reações dele quando Hikari se desculpa. Daisuke desfaz o sorriso e se vira para ela)

-Não se preocupe Hikari-chan, esta tudo certo, eu não me incomodo com qualquer coisa.

(Daisuke se vira novamente para continuar seu caminho, mas da apenas 2 passos e ja se vira novamente para Uriel e alfineta novamente)

-Ah! E obrigado por me dizer o que vc ja sabe, agora eu posso me preparar melhor pra vc.

(Daisuke da uma piscada manjada pra Uriel e se retira, passa pelo time de Konoha recem chegado com um sorriso bobo no cara e faz uma leve e rapida mesura com a cabeça cumprimentado-os. Saindo do refeitorio Daisuke procura pelos ninjas de Iwa e os aborda se pondo a frente deles, com um sorriso leve e discreto, parecendo amigavel fala em tom de voz tranquilo)

-Sera q da pra gente levar um papo rápido?
Ver perfil do usuário
Kurama Yuu
Admin

Escorpião Mensagens : 382
Pontos : 370

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
31/44  (31/44)

MensagemAssunto: Re: Exame Chuunin - Suna   Seg Mar 28, 2016 9:41 pm

(Yuu que já estava com os braços cruzados lentamente começa a aplicar pressão em suas mãos ao escutar a resposta de Uriel, algo que deixa o jovem de cabelos brancos claramente inquieto e com vontade de tomar uma atitude imediata contra aquele comentário. Apesar da ideia da aliança não ser algo que sequer o Kurama pensaria em sugerir para qualquer outro time de Konoha, a resposta desrespeitosa contra seu time deixava o jovem indignado. Seus olhos vermelhos já estavam mirando Uriel de uma maneira um tanto suspeita naquele momento.)

*Esse tipo de resposta é...*

(Entretanto, ao olhar para o lado percebeu que Tatsuo estava um tanto alerta quanto ao olhar de antes que não havia conseguido disfarçar, assim sabia que seu companheiro que estava fazendo o papel de "bom menino" com seus colegas de Konoha iria tentar impedir um possível tumulto a ser causado. O Kurama aguardou a resposta de Daisuke que foi um tanto natural e sem agressividade, no máximo um deboche no final como sempre e uma decisão de sair do ambiente para ir atrás do Time de Iwa que havia deixado o local.)

*Daisuke está simplesmente mantendo as aparências, até porque qualquer tipo de violência fora do torneio neste prédio não é aceitável e no momento a prioridade que ambos adotaram para o Time 3 foi o de fazer aliados antes que se inicie tudo...*

(Yuu virava um pouco sua cabeça para ver quem estava por chegar - assim como também para evitar olhar na cara de Uriel - e percebeu que o terceiro time de Konoha estava por chegar no recinto: Otaske, Balboa e Ichijo. Todos foram convidados por Tatsuo e isso ia diminuindo um tanto o clima de tensão naquela situação à medida que os restantes Genins iam se aproximando da mesa e Daisuke deixava o refeitório. No entanto, ficou clara a implicância de Uriel no momento em que ele gritou sobre a habilidade secreta de Daisuke para todos - até mesmo os ninjas das vilas de Iwa e Kiri conseguiram escutar - e antes mesmo que Yuu voltasse a virar para encara-lo o Uchiha já estava ao lado de seu companheiro de time.)

*O próximo estágio será um torneio e não precisamos nos preocupar tão rapidamente a respeito de alianças como estes dois estão pensando, é simplesmente perda de tempo fazer aliança com alguém e por ironia do destino cair justamente numa luta contra essa pessoa. O tempo agora é de fazer INIMIGOS...!*

(O Kurama escuta as palavras de Kyo e Hikari a respeito de Uriel que pareciam não concordar com a atitude negativa do colega de time, mas infelizmente o Kurama não estava com simpatia para deixar de lado o que o Uchiha havia feito. Demonstrando seu preconceito com este clã em específico, o jovem vira-se para a mesa e responde olhando para Hikari - o desprezo era claro tanto em seus olhos quanto em suas palavras.)

- Não existe redenção para o Clã Uchiha, nem agora e nem nunca.

(Após terminar sua frase o garoto prontamente levanta-se da mesa para ir em direção a Uriel, sabendo que Tatsuo provavelmente tentaria lhe segurar o Kurama simplesmente lhe lança um olhar ameaçador com seus olhos escarlates para tentar travar-lo ali na cadeira, nem que fosse pelos poucos segundos necessários para se aproximar de Uriel. O olhar era apenas algo para que Yuu não precisasse dizer que: nada que Tatsuo tentasse para impedir-lo de dirigir a palavra ao Uchiha iria parar-lo. Entretanto, Yuu era um garoto naturalmente frio e sabia se controlar como ninguém em tais situações onde qualquer um sairia do sério, não iria cometer deslizes por tão pouco assim como seu companheiro pensava.)

Rolamento (Mente+Intimidação): 2 sucessos [Existência Abençoada]

Última edição por Kurama Yuu em Seg Mar 28, 2016 9:42 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Exame Chuunin - Suna   Seg Mar 28, 2016 9:41 pm

O membro 'Kurama Yuu' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 3, 8, 5, 2, 3, 4, 1, 8
Tatsuo Yamanaka

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
10/20  (10/20)

MensagemAssunto: Re: Exame Chuunin - Suna   Ter Mar 29, 2016 7:43 am

(Yuu olha ameaçadoramente para Tatsuo, que não se sente intimidado. Ao invés de ficar em silêncio por medo ou retrucar o seu rival, Tatsuo sabia que não deveria interferir em uma troca de farpas entre Uriel e Yuu)

*Eu não gosto desse estilo, mas no final das contas se ficarmos agindo como ovelhas os lobos nos devorarão*

(Tatsuo toma um gole da água que tinha pego e em seguida fala alto o suficiente para Yuu ouvir enquanto voltava a comer)

- Não faça nada idiota, idiota.

(Alguém de fora poderia interpretar aquilo como desaprovação de Tatsuo, mas como Yuu já conhecia o seu rival, ele perceberia que ao invés de dar um sermão em Yuu ou ameaçar dar uma surra, Tatsuo apenas externou desaprovação e não deixou impeditivos para que Yuu agisse da maneira que quisesse)

*É claro que existe a possibilidade do exame chunnin ser a nossa missão secundária, e o Exame não passar de um subterfúgio para nos avaliar enquanto fazermos o que realmente tem que ser feito... Por falar nisso, onde será que está o time de suna que viemos espionar?*

(Tatsuo dava uma olhada rápida em volta pra ver se o time de suna estaria ali, ou se havia algum guarda ou jounin de suna guardando o local e em seguida ele responde a Kyo e Hikari)

- Relaxem, não levamos essas brincadeiras a sério demais. O que eu quero mesmo é que nós todos passemos no teste e fiquemos mais fortes pra proteger as pessoas que amamos!

(Tatsuo pensava rapidamente em sua mãe e na saudade que estava dela)

Última edição por Tatsuo Yamanaka em Ter Mar 29, 2016 3:36 pm, editado 3 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Exame Chuunin - Suna   Ter Mar 29, 2016 7:43 am

O membro 'Tatsuo Yamanaka' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 10, 9, 4, 8, 2, 8, 3
Cimimaru

Pontos : 195

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
30/30  (30/30)
Pontos de Chakra :
3/12  (3/12)

MensagemAssunto: Re: Exame Chuunin - Suna   Ter Mar 29, 2016 8:41 am

(chegando no local ja via um grande tumultuo entre alguns times dos times de konoha, também conseguia ver daisuke,Yuu entre outros estavam a conversar e pelas expressões, o papo estava bem árido. Ao chegar no local procuro um local para me sentar e comer de verdade para recuperar todas as forças, observo os times que estão no local entre outras coisas, mas de inicio a unica coisa que tento é entender o que se passa nessa conversa entre os de konoha. também atento para ver se localizo os ninjas no qual tínhamos que espionar)

*vamos ver, Daisuke causando inimizade? normal! agora o que mais se da para tirar proveito dessas conversa?*
Ver perfil do usuário
Hashirama

Pontos : 312

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
46/46  (46/46)
Pontos de Chakra :
64/64  (64/64)

MensagemAssunto: Re: Exame Chuunin - Suna   Ter Mar 29, 2016 12:01 pm

(Apos chegar no local o time se encaminha para o refeitório e se alimenta e então apos isso hashirama procura o caminho do alojamento. )
-vamos nao estou afim de participar de uma disputa boba de quem pode mais além do mas aqui nao e lugar pra isso eu vou para o dormitório vocês vão?
Ver perfil do usuário
Kurama Yuu
Admin

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
31/44  (31/44)

MensagemAssunto: Re: Exame Chuunin - Suna   Ter Mar 29, 2016 10:22 pm

(Yuu percebeu que Tatsuo não havia sido afetado por seu olhar penetrante e se impressionou um pouco com este fato, talvez estivesse perdendo o jeito de intimidar seu colega de time, pois este já teriam presenciado suas intimidações mais vezes do que qualquer outro. Apesar de que é habitual que o Yamanaka começasse a resistir melhor este tipo de coisa, pois suas técnicas de clã são referentes ao controle da mente e isso requer o aprimoramento intensivo da mesma.)

*Hum... Ele não foi afetado pelo meu olhar e simplesmente lançou a sorte para deixar as coisas rolarem sem me impedir. Naturalmente, ele está se acostumando às minhas intimidações com o passar do tempo, mas não entendo porque está fazendo tanta questão de bancar o fraco indefeso para os demais. Se rebaixar somente para depois pegar as pessoas de surpresa não é um movimento que engana por muito tempo, ainda mais sabendo que a próxima fase é um torneio aberto.*

- Somente vou falar o que você não tem coragem de expressar, nada demais.

(O jovem resolveu dar uma leve alfinetada em seu rival antes de levantar-se da mesa dramaticamente e ir em direção à Uriel, este que já havia sido deixado sozinho por Daisuke que decidiu seguir seu caminho em direção ao seu objetivo de formar aliados ao invés de dar trela a discussão. Entretanto, Yuu jamais conseguiria ignorar qualquer coisa que Uriel tratasse de falar ali, pois seu ódio pelos Uchihas era grande demais - ainda mais um Uchiha que fazia questão de se botar em um patamar superior aos outros. O Kurama parou do lado de Uriel e sem sequer virar-se completamente começou a discursar de maneira a deixar-lo desconfortável.)

- Que desnecessária, essa sua existência. Se você realmente olha para si mesmo e se vê no topo em relação aos outros, lhe garanto uma coisa: você... vai... CAIR.

(Após estas palavras o jovem ajeitou seus cabelos brancos enquanto virava seu rosto melhor para encarar Uriel.)

- E quando estiver no chão, vou estar lá para te mostrar que o buraco é muito mais fundo que você pensa.

(Yuu permaneceu ali do lado do Uchiha aguardando a reação do mesmo, sabendo que provavelmente o mesmo prosseguiria a agir com arrogância e até mesmo tentasse agir agressivamente. O jovem manteve-se em prontidão para qualquer ação que Uriel pudesse tentar, lembrando que anteriormente ele havia se movido rapidamente para o lado de Daisuke em poucos segundos.)

Rolamento (Mente+Prontidão): 5 sucessos [Lutas às Cegas Avançado: Bônus em Prontidão]

Última edição por Kurama Yuu em Ter Mar 29, 2016 10:23 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Exame Chuunin - Suna   Ter Mar 29, 2016 10:22 pm

'D10' : 5, 2, 9, 5, 8, 10, 9, 2, 6, 5, 3
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Exame Chuunin - Suna   Qua Mar 30, 2016 2:42 pm

(Daisuke saia do refeitorio e ao dobrar o corredor se surpreende com o trio de Iwa virados o encarando como se ja esperassem a aparição do genin. Porem Daisuke logo entende que eles haviam escutado oque Uriel havia gritado e provavelmente acreditaram no Uchiha. No mesmo instante ao fundo do corredor aparecia por tras dos genin de Iwa e pela frente de Daisuke, Ya, Hashirama e Shira. Os 3 não pareciam ter passado uma boa viagem, parecem que passaram por maus mocados, estavam visivelmente cansados e famintos.)

(No refeitório, Uriel olhava com ar de cinismo Daisuke sair até que se da conta em que Yuu havia se irritado sem nem ao menos se virar para o Kurama apenas ouvia Hikari se lamentar e depois a resposta atravessada de Yuu)

Hiakri:Tsk, eu me desculpei com Daisuke não com vc baka!

(Uriel por sua se afastava com um ar de nojo de Yuu e quando ele terminava de falar, Uriel apenas passava perto do lixo e pisava numa barata cascuda fazendo um "treck")

Uriel:Todo inseto sempre acaba sendo esmagado(ele vira o rosto para Yuu e o mesmo ve o sharingan de Uriel, apenas uma bolinha, mas oque surpreende é que o fundo de seus olhos eram negros(parecido com o do Sasuke quando ativa o MS), nesse momento Yuu sentia que Uriel esconia algo tenebroso, seu selo quase que ativava sozinho fazendo Yuu se assustar e querer esconder as manchas que apareciam nos seus braços.)não importa o seu tamanho, garoto bipolar!

(ele então pega uns fones e poem no ouvido enquanto Uriel desfazia seu sharingan macabro, Yuu lutava para parar de absorver mesmo que sem intenção aquela energia negativa, caindo de joelhos. Otaske então se levanta e apontava para Uriel)

Otaske:Aquele desgraçado usou um genjutsu no Yuu ele quebrou as regras!!!

(Logo depois Ichijo o puxa para que ele se sentasse e então Balboa num tom calmo e enquanto comia sem nem da atenção a confusão respondia ao seu companheiro)

Balboa:Uriel não fez nada...

(O Hyuuga mostra o seu Byakugan ativo e olhava para Yuu, entao sussurrava algo para seu time.)

OFF: Hashirama e Ya interagem com os palyers e npc para nao ficar confuso ação de vcs. Alem disso temos que esperar o perioldo de provas de Satsuji passar e alguem tem que descobri se Hiatsu nao deu PT em outro carro
Cimimaru

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
30/30  (30/30)
Pontos de Chakra :
3/12  (3/12)

MensagemAssunto: Re: Exame Chuunin - Suna   Qui Mar 31, 2016 7:36 am

(ao chegar e ver os 3 ninjas de Iwa, entendia o clima tenso com daisuke, o que de fato nao me encomoda muito já que o ninja faz questão de causar inimizade por onde quer que passe)

*Iwa, se não me engano a tecnica de daisuke tem origem desta vila, normal que tenham um rancor guardado contra ele, mas os demais ninjas desse lugar são todos loucos*

(já sentanda no lugar e apos uma boa refeição comia uma maça enquanto via toda a parafernalha e discução entre os ninjas, Uriel, um tipico uchiha, faz questão de testar o limite e a paciencia de todos, mas seus olhos mostram um novo patamar do ninja)

*esse certamente devo tomar cuidado, mas se ele ficar provocando, esse yuu vai explodir bem ali*

(hahsirama tinha a intenção de sair e regressar ao quarto mas eu aponto para os times em geral nao para um especifico)

-Essa será a melhor oportunidade de conhecer as habilidades de cada um dos times, se vc observar, tem 2 uchihas no mesmo time, espere qualquer coisa deles, Yuu como sabemos já tinha todo um poder obscuro e mesmo assim esta levando um sacode, ate mesmo otaske que é um nara está preocupado com tanta zona... ta brincando, eu vou ficar, isso aqui vai ser muito divertido..

(ao terminar sua frase a garota parece feliz e retira sua katana colocando sobre as pernas por baixo da mesa, para que fique facil sacar caso haja necessidade, seguidamente a Maça que comia, já havia acabado sobrando apenas o miolo com as sementes, ela observa que o hyuuga estava com o byakugan ativo enquanto comia, o que mostrava estar alerta, mas era hora de entrosar com os demais e não queria passar por fraca, desta forma a garota arremessa o miolo da maça para acertar a cabeça do hyuuga jah q ele está defendendo o uchiha)

-Oooow, controla seu cãozinho ali, ou ele vai estragar o exame para todo mundo..

(ya entendia que certamente o hyuuga iria desviar da maça, mas seu objetivo eram 2, testar o reflexo do hyuuga, assim como seu ponto cego, e tbm impor sua personalidade. Ya encara seriamente o hyuuga, não queria ser grosseira mas era um modo mais simples de pedir alguma coisa)
Ver perfil do usuário
Hashirama

Pontos : 312

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
46/46  (46/46)
Pontos de Chakra :
64/64  (64/64)

MensagemAssunto: (   Qui Mar 31, 2016 1:26 pm

(Hashirama ve a empolgação de ya e não encontra o prazer que ela ve em uma confusão ainda mais no local onde nos encontramos. )
--nao fique toda animada e nao se meta em assuntos que nao lhes direspeita nosso objetivo aqui e apenas um alem de que você vai precisar de mais do que essa espada para vencer algum deles para então mantenha-se neutra e nao fale sem necessidade.
(O senju olha diretamente para ya enquanto fala e então se alimenta e logo senta em uma parte mais distante e quieta do refeitório e começa a analisar os outros times e aproveita para trinar sua meditação e ja organizando as informações conseguidas apos a analise. )
Mente+investigação
Existência abençoada
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: (   Qui Mar 31, 2016 1:26 pm

O membro 'Hashirama' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D10' : 1, 4, 2, 10, 8

--------------------------------

#2 'D10' : 9, 9, 2, 8, 9

Daisuke

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
17/45  (17/45)
Pontos de Chakra :
22/42  (22/42)

MensagemAssunto: Re: Exame Chuunin - Suna   Qui Mar 31, 2016 2:55 pm

(Saiando do refeitório Daisuke escuta Yuu se desentendo com Uriel e ignora, era apenas picuinha dos 2,e ele só esperava que o Kurama não fizesse nenhuma besteira conhecendo o temperamento do garoto. Mal saiu do refeitorio e já da de cara com o time de Ya parado proximo a porta, o encarando. Ele para abruptamente e os observa, não pareciam muito felizes, o que ele já sabia, mas eles pareciam esperar alguma de Daisuke. O jovem coça a nuca sem jeito)

-Eai...?!!!

(Ele logo ve o time de Ya chegando, ele fecha a cara e os encara enquanto passavam e iam para o refeitório. Depois que eles se vão, ele foca novamente no time de Iwa e eles ainda pareciam esperar alguma coisa dele)

-Hããããã...cêis ouviram aquela bixa loca gritando né? Enfim, era com vcs mesmo que eu queria falar. Da pra gente levar um papo?
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Exame Chuunin - Suna   Sex Abr 01, 2016 10:06 pm

(Balboa mesmo focado em Uriel acaba atingido por Ya que sem querer acerta o ponto cego do byakugan, ele se levanta enraivecido encarando Ya)

Balboa:EIII SUA FEDELHAAAA!!!

(O Hyuuga é segurado por Ichijo e Otaske enquanto ele se debatia)

Balboa:Hashirama controle essa abusada!!!Se não vou ai pegar vcs!!

Ichijo:Se acalme Balboa!!Se vc fizer isso seremos eliminados!!

Balboa:QUEM LIGA PARA ISSO!?

Otaske:Arf...se formos eliminados sem nem participar o Henji vai comer nosso couro nos treinos!!!

Balboa:TO NEM AI PARA AQUELE VELHOTE DE VESTIDO!!!

(Enquanto isso Hikari falava com Tatsuo)

Hikari:Qual é desse Yuu? Ele não ta se achando demais para alguem que nem dominava ninjutsu na academia?

Kyo:E quem disse que notas na academia conta como algo? Aposto que o Yuu deve dominar uns ninjutsus poderosos agora

(Fora do restaurante os ninjas de Iwa olhavam para Daisuke serios)

Nós nao temos tempo e nem queremos jogar conversa fora. Então boa noite!

(Eles se viram e vão saindo fora, enquanto isso Daisuke sente um empurrãozinho de leve, o mesmo ja achava que era Uriel o importunando quando ele então olha para o lado e se espanta em ver que na verdade era Hisoka)

Hisoka:Não fique parado na porta do refeitório, pequeno aprendiz

(Hisoka entrava no refeitório com outros dois ninjas, e assim que ele entra todos no local, até os ninjas de Kiri param e os observa. Todos ali pareciam reconhecer o estranho time que tinha um integrante de cada vilarejo, Hisoka usava a bandana de Konoha no braço, os outros dois usavam bandanas de Kiri e Kumo.)
Tatsuo Yamanaka

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
10/20  (10/20)

MensagemAssunto: Re: Exame Chuunin - Suna   Sex Abr 01, 2016 11:22 pm

(Depois de toda a confusão, que Tatsuo se esforçou pra ignorar como se fosse esperado, ele termina de comer e então responde à pergunta de Hikari, que analisava toda a cena)

- Não se preocupem, ele não vai fazer nada propositalmente que o torne indigno. Ele tem coisas a provar.

(Ele deixou a bandeja de lado, mas por perto, pra levâ-la depois ao lugar certo. Então complementou)

- Se ele fizer alguma coisa idiota, eu mesmo me encarrego de chutar ele até o buraco de onde ele surgiu.

(Disse com os punhos cerrados. E então olhou para Kyo e disse)

- Hahaha se ele aprendeu algo com os companheiros de time, sim. Espero que sim. (então ele riu desconcertado e continuou)

- Mas cá entre nós. Bem que o Uriel podia pegar mais leve... -.- Quero dizer, o Yuu e o Daisuke já são problemáticos o suficiente. Mas garanto que o Daisuke ficou magoado... ele fica carregando as coisas ruins com ele por um bom tempo...

(Logo que o time estranho chegou, o clima pareceu esfriar, pois todos olharam para eles e pareciam reconhecê-los)

*Merda, só eu que não lembro de onde eu conheço esses caras??*

*Só faltam mesmo os ninjas de Suna... provavelmente eles não vão aparecer agora.*

(Tatsuo estava tentando permanecer atento a várias coisas ao mesmo tempo: Daisuke lá fora, Yuu tendo um chilique, uma briga iminente no refeitório, a ausência dos ninjas de suna e um time com psicopatas chegando)

*Que dia merda -.-*
Ver perfil do usuário
Kurama Yuu
Admin

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
31/44  (31/44)

MensagemAssunto: Re: Exame Chuunin - Suna   Sab Abr 02, 2016 2:21 am

(Yuu manteve-se de prontidão mesmo quando Uriel decidiu afastar-se após escutar o que havia sido dito, mas sabia que o Uchiha não ficaria quieto sem dar um troco por seus dizeres e após pisar de em uma barata perto do lixo insultou o Kurama o chamando de "inseto". Até aquele momento o jovem Kurama não havia alterado muito o seu humor e permanecia de maneira séria olhando para Uriel, mesmo após escutar o que ele havia dito, mas subitamente este fato mudou de maneira drástica: justamente no momento em que o Uchiha em questão revelou seu Sharingan. O garoto dos cabelos brancos que estava bem controlado como de costume, subitamente começou a perder controle sobre o poder que mantinha oculto e isso lhe deixou apavorado.)

*O que diabos é isso...?! Tenho certeza que consegue tomar controle sobre o Selo Amaldiçoado em seu primeiro estágio completamente e ele começou a se manifestar mesmo sem eu sequer ter-lo ativado! I-Isso é um Genjutsu...?*

- Urgh...! M-Mas o que...?

(Independente de ser um Genjutsu ou não, o Kurama primeiramente manteve-se preocupado em segurar aquilo que tentava escapar de dentro dele e até mesmo acabou sucumbindo ao chão de joelhos pelo tremendo esforço que fazia. Com seus olhos minimamente entreabertos tornou novamente a olhar para Uriel e dessa vez percebeu que naquele Sharingan havia algo muito mais obscuro do que parecia: uma energia negra emanava dele e apesar de ainda estar aparentemente em um dos primeiros níveis de desenvolvimento, era claramente diferente dos demais. Naquele momento Yuu entendeu que não tratava de Genjutsu algum, assim como Balboa confirmou para Ichijo quando pensou que Uriel seria desclassificado.)

*Aquele Sharingan não é normal... Eu jurava que ele aproveitaria a chance para lançar um Genjutsu e por isso fiquei de prontidão, mas ele simplesmente me olhou com o Doujutsu ativo e só com isso eu estou absorvendo quase que totalmente a grande energia negativa que ele emana. Eu não sei o que isso significa, mas ele claramente também está escondendo algo muito sujo dentro de si...!*

(Em seguida Uriel foi deixando a cena e a medida que isso acontecia o Kurama conseguia se controlar melhor e conseguiu impedir que as manchas se espalhassem pelo seu corpo a ponto de que o resto dos Genins vissem, mas provavelmente Balboa havia entendido parcialmente ou inteiramente o que acontecia com o corpo do Genin - Yuu estava tão concentrado em conter-se que nem notou que o Hyuuga havia lhe analisado. Enquanto mantinha-se no chão, o garoto começava a imaginar que um embate contra Uriel seria um tanto arriscado devido a uma nova razão que ele havia acabado de apresentar.)

*Parece que enfrentar o Uriel me garante grandes riscos de acabar me transformando rapidamente sem conseguir controlar o processo devidamente... Outras pessoas descobrirem a sobre isso é só um detalhe de manter o elemento surpresa, já fiz pior na missão na prisão e agora os ninjas mais influentes de Konoha já sabem a respeito de mim. Em questão da transformação em si, consigo me controlar no primeiro estágio da "Marca Amaldiçoada" e já acabo perdendo o controle se permanecer por muito tempo no segundo estágio que é a "Transformação Parcial"...*

(O jovem se apoia com a mão direita em seu joelho para levantar-se e mesmo de pé mantém-se um pouco cabisbaixo, como se ainda estivesse um pouco fraco ou concentrado profundamente em seus pensamentos.)

- .......................................................

*Entretanto, se os olhos do Uriel fizerem com que eu acabe me descontrolando a ponto de chegar no terceiro estágio do selo que é a "Transformação Total"... Se eu estiver em uma arena fechada contra ele não vai ter tanto problema, pois não me importo se eu acabar dilacerando ele sem querer ao ficar descontrolado, mas se eu estiver em um espaço aberto ou até mesmo em uma arena que não proteja a platéia: vou acabar começando um massacre e serei tratado como ameaça de alto grau. Não posso deixar isso acontecer de forma alguma, ou seja... Por hora, é melhor evitar o Uchiha.*

(Yuu olhava para as costas de Uriel que já estava virando na porta do refeitório e então se vira de volta para a mesa onde estava Tatsuo, Kyo e Hikari em passos um tanto mais longos do que o de costume e bem pesados. Chegando lá ele apenas ignora seu prato de comida que ainda tinha 1/4 de alimentos e apenas pega a maçã que ele não havia sequer tocado antes, à leva subitamente a boca dando uma mordida e engole quase que seco o pedaço da fruta. Em seguida olhando um pouco mais calmo para Tatsuo e então falando com seu tom de sempre.)

- Vou para o andar do museu, não vou seguir Uriel porque não é prudente fazer-lo em situação atual. Por isso, me deixe em paz.

(Isso foi apenas um aviso para que Tatsuo não o seguisse e assim o Genin virou-se novamente em direção à porta do refeitório carregando a maçã em suas mãos, justamente no momento em que um time um tanto estranho estava entrando ali, um time misto com Genins um tanto bizarros: Konoha, Kiri e Kumo. Yuu não entendia o que aquilo significava e nem mesmo lembrava-se muito bem de Hisoka, apenas prosseguiu seu caminho em direção à saída do refeitório para ir ao oitavo andar do prédio - dando uma pequena analisada nos integrantes do time misto, simplesmente para ter noção do tipo de olhar que eles lançavam sobre os outros.)

Rolamento (Mente+Investigação): 6 sucessos [Existência Abençoada][Bônus de Investigação: Lutar às Cegas (Avançado)]

OFF: O teste é apenas para dar uma investigada no tipo de atitude dos personagens do time misto e ver se o Yuu se lembra de ter visto Hisoka antes na vila, tentar descobrir qual tipo de conduta um time com integrantes de várias vilas diferentes poderia seguir.

Última edição por Kurama Yuu em Sab Abr 02, 2016 2:23 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Exame Chuunin - Suna   Sab Abr 02, 2016 2:21 am

'D10' : 1, 6, 8, 7, 10, 10, 7
Cimimaru

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
30/30  (30/30)
Pontos de Chakra :
3/12  (3/12)

MensagemAssunto: Re: Exame Chuunin - Suna   Dom Abr 03, 2016 11:11 pm

(Arregalo os olhos ficando com uma expressão de O.o")

*ta de sacanagem, acertei o ponto fraco do hyuuga de primeira? Puta merda nunca mais eu dou uma sorte dessas*

(A revolta do hyuuga quase me tira a atenção dos outros ninjas que chegam em seguida, aquele time certamente traria mas lembranças a nós, mas agora talvez seria a minha vez de segurar o hashirama e assim q o novo time entra eu me levanto do meu lugar pois jah havia comido o que era necessário e agora tudo o que eu precisava era de uma boa noite de sono)

-OK, então vamos indo.
Ver perfil do usuário
Kazuma

Áries Mensagens : 266
Pontos : 266

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
19/22  (19/22)

MensagemAssunto: Re: Exame Chuunin - Suna   Seg Abr 04, 2016 6:21 am

(Shira estava o tempo todo no lado de fora do refeitório,  ela só entrou pegou umas frutas e saiu, permanecendo escorada na parede. De la ela escutava um pouco dos gritos de Daisuke)

- Hahaha... Esse cara não tem jeito...

(Falado em tom baixo, mas seu semblante muda ao ver um time se aproximando do refeitorio, Shira sente uma raiva tremenda pois se trata do time daquele palhaço)

*Até ele aqui, quer dizer que ele tbm é um genin?... que vontade de acertar as contas, sei que Hashirama deve querer isso mais do que eu, mas como a próxima fase é um torneio, tomara que pegue esse time, um pouco de vingança é  bom de vez enquando*

(Então, Shira os ignora até que eles entrem no refeitório e continua a comer as frutas que pegou)

Off:Ela não entrou la porcausa de sua máscara.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Exame Chuunin - Suna   

Exame Chuunin - Suna
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 18Ir à página : 1, 2, 3 ... 9 ... 18  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Proximidade do Exame Chuunin 2013
» Correcção da 1ª fase do Exame Chuunin
» [Exame Chuunin] 1ª fase - Resultados
» AVISO - Participantes do Exame Chuunin