The world of Chakra Users

The world of Chakra Users é a versão final do famoso RPG criado em 02/06/2007 no Orkut com o nome de Konoha Shinob Academy. Um RPG criado e desenvolvido por Douglas Lago, tem como cenario o mundo do famoso anime Naruto.

InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Prisão de Konoha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 18  Seguinte
AutorMensagem
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

Libra Mensagens : 3884
Pontos : 3945

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Sex Out 16, 2015 7:35 pm

(O velho olha ara Ya então ele busca saliva em sua garganta seca e sussurra)

Nós não sabemos de nada!Eu estou preso aqui a uns 5 anos ninguem la fora liga para mim

(Ele se estica fazendo um cara de coitado pedindo a agua e fazendo Ya senti um aperto no coração)

Acredite em mim!!
Ver perfil do usuário http://theworldofchakra.naruto-rpg.com
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Sex Out 16, 2015 7:40 pm

(Wan ouvia Hashirama e não se contem dando uma larga gargalhada)

Sua arrogância é sua ruína. Perderesse seu braço só lhe deixou mais tolo Hashirama

(Sem desfazer sua pose ou abrir os olhos Wan falava num tom calmo)

Porque vc acha que sua meditação é mais avançada?
Hashirama

Pontos : 300

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
46/46  (46/46)
Pontos de Chakra :
64/64  (64/64)

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Sab Out 17, 2015 10:59 am

( o senju ali imóvel coletando energia da natureza e escutando seu Mestre o responde)
*e hora de me desfazer dessa pose de incomparável. *

- desculpe minha arrogância Mestre e que todos me subestimam dizem que meu nome e a única coisa forte em min não os culpo as vezes eu acho isso também. não quero ser mais um ninja do clã senju, quero ser o futuro de nossa Vila assim como hashirama e Naruto, só que pra isso tenho que  aprender muita coisa pra chegar aos pés do que eles foram , essa nova geração está mudada ninguém se importa mais com o mundo ninja são poucos os que tentam e a nossa paz está por um fio.
minhas habilidades você deve conhecer bem mas eu ainda tenho um pouco de dificuldade para usá-la 100% a primeira coisa que quero dominar e o senjutso é queria que você me ajuda se pois não conheço muito bem, a muito ouvi falar da habilidade que hashirama e Naruto tinham com essa arte e a forma com que eles coletavan o chakra me fascina quero aprender como usar clones para dominar o chakra natural e coletalo pôs quando estou em combate isso é impossível devido a minha forma de coletalo. você me ajudaria a ser o futuro de minha geração?

(o senju fala e fala com wan esperando que ele entenda seus desejos e sua aflição e ao mesmo tempo que falava não via a hora de saber o que seria essa arte eremita e qual seu poder ele já sentia o chakra natural em si. )
*está quase na hora só mais um pouco.
Ver perfil do usuário
Kazuma

Áries Mensagens : 265
Pontos : 265

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
19/22  (19/22)

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Sab Out 17, 2015 12:42 pm

(Shira até o momento não ve nada de diferente , mas assim derrepente um giro da ave de Daisuke , Shira não esboça reação)

*Aff.... que vento bom .... essa queda pode até me ajidar a focar mais na missão , já tava com sono*

(Assim que Daisuke pega Shira de volta ela fala)

-Curti o passeio , se queria me asustar o discurso do Hokage foi mais asustador, melhor parar com suas brincadeiras e focar no que interessa, não acha ?

(Shira volta sua atençao para Hana e Yurei)

Off: mente + investigaçao
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Sab Out 17, 2015 12:42 pm

O membro 'Shira' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 8, 10, 10, 10, 1
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Sab Out 17, 2015 1:08 pm

(Durante a queda Shira se mantem concentrada e graças a isso foi capaz de ver uma pessoa suspeita a uns metros ao leste de Hana, a pessoa claramente parecia vigiar a Inuzuka, mas ele nota a presença nos céus de Daisuke graças a gracinha dele. E com isso a pessoa recua se escondendo)

(Não muito longe dali Wan ouvia Hahsirama e esboçava uma satisfação com a resposta do genin)

Vc esta amadurecendo Hashirama

(Wa se levanta e com os olhos fechados ficava diante ao genin num tom serio falava)

Vou lhe mostrar meu poder e te ajudar a libebrar o seu...esta disposto?
Cimimaru

Pontos : 191

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
30/30  (30/30)
Pontos de Chakra :
12/12  (12/12)

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Sab Out 17, 2015 5:23 pm

(Ya era somente o sorriso para com o velho que lhe tinha dado atenção, mas o resultado da sua pergunta que não satisfez o ego da garota, a deixa com uma cara de irritada. encarando o velho friamente ela vai virando bem lentamente a garrafa, e logo a primeira gota de água cai no chão evaporando rapidamente então a garota cai enquanto as gotas começam a cair uma apos a outra mais rapidamente)

-eu não gosto que mintam para mim! diga o que procuram ou vai precisar esperar um próximo grupo chegar aqui e ter pena de vc novamente para tentar um acordo de água.. e sabe lá se isso vai acontecer...diga logo o que eu preciso saber, antes que a água acabe...

(enquanto Ya fala a garrafa ainda não está derramando apenas gotejando e a cada pingo no chão que evapora rapidamente deixando um pequeno rastro de valor é para ser uma tortura ao senhor)

-não tenho interesse algum em lhe fazer mal, porem preciso da informação, vc pode me fornecer e ser gratificado, ou um daqueles bonitinhos ali pode tentar tirar-lhe a força, e mesmo que não saiba nada, eles ainda o machucarão bastante. Diga, o que os ninjas querem?

Última edição por Seini em Sab Out 17, 2015 5:51 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Sab Out 17, 2015 5:23 pm

O membro 'Seini' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 8, 10, 10, 2, 5

Hashirama

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
46/46  (46/46)
Pontos de Chakra :
64/64  (64/64)

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Sab Out 17, 2015 6:27 pm

( o senju ali concentrado esperando a resposta de wan até que ele consegue juntar a energia natural e é quando seu Mestre fala que iria lhe mostrar o seu poder e que ajudaria a saber sobre o seu)
- isso consegui bom eu acho, posso sentir o chakra natural fluir pelo meu corpo.  e claro que eu estou disposto Mestre vou fazer de tudo para proteger a minha Vila e já provei isso.
( o senju sentia o chakra mas não via nenhuma mudança física a não ser um colorido em volta dos olhos e duas linhas de sendo da ponta dos olhos até as bochechas além disso mais nada havia mudado. )
-e agora Mestre o que faremos.
Ver perfil do usuário
Tatsuo Yamanaka

Capricórnio Mensagens : 176
Pontos : 176

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
10/20  (10/20)

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Seg Out 19, 2015 9:09 am

(Tatsuo havia ficado em silêncio, e apenas ficava mais atrás e observando Ya extrair informações)

*Imagino que se todos aqui forem shinobis devem ser usuários de suiton, isso tornaria muito fácil prendê-los aqui.*

(Tatsuo olhou a gota de água evaporando e continuou a pensar)

*Se eu estivesse planejando uma fuga aqui, uma ideia inteligente seria tentar esfriar um pouco as coisas por aqui, mesmo que temporariamente. Imagino o tipo de shinobi necessário pra fazer isso...
Ver perfil do usuário
Kazuma

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
19/22  (19/22)

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Seg Out 19, 2015 9:50 am

(Após dizer o que estava falando, da uma pausa e continua)

- bom, deixando pra lá tudo isso, você poderia avisar Hana que enquando eu estava caindo vi alguem ha seguindo mas logo o mesmo sumiu após nos perceber.

( Depois disso Shira permanece em prontidão e aguardando Daisuke passar a informação para Hana)

Off: mente + prontidão
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Seg Out 19, 2015 9:50 am

O membro 'Shira' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 9, 7, 5, 1, 7
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Seg Out 19, 2015 10:47 am

(Wan se levanta de olhos fechados, ficava diante de Hashirama, o chakra emanado por Wan era assustador, o Senju sentia a natureza pura dentro de Wan, graças a sua meditação podia perceber essa habilidade do seu sensei, pois aparentemente nada mudou nele. Mas então Wan começa a flutuar do chão e uma corrente de ar o circula, logo após rochas circulam ao seu entorno e por fim Hahsirama sentia que o próprio vulcão atrás dele respondia ao chakra de Wan, assim como a agua no mar na encosta da ilha. Hahsirama jamais havia visto tamanho poder e nem imaginava que seu sensei poderia possuir poder assim. Então Wan abre seus olhos agora brancos e transmitia luz, e então disparava para o céu com todos os elementos manifestados no entorno de seu corpo ele falava alto e sua voz mudava como se a própria Terra falasse com o genin)

Esse é meu poder!!

Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Seg Out 19, 2015 10:57 am

(Na prisão o velho olha para Ya com sua boca seca e então encara todos ali)

Se tem alguem minimamente importante aqui...

(Os outros presos olham o velho, então a prisão inteira começa a vibrar e o calor aumenta e logo depois resfria, Ryuusei desencosta da parede olha ao redor)

Ryuusei:Tem algo...controlando o vulcão!

(O Uchiha tentava sair dali, mas a prisão vibrava muito atrapalhando qualquer um que tentasse se mexer)

OFF: Role destreza + esportes dif 7 para se mexer e Mente + Prontidão dif 6
Cimimaru

Pontos : 191

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
30/30  (30/30)
Pontos de Chakra :
12/12  (12/12)

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Seg Out 19, 2015 12:13 pm

(o momento em que o velho começa a falar já é tempo suficiente para que Ya pare de derramar a agua, e algo o interrompe quando toda a estrutura começa a tremes tornando dificil ate mesmo para ficar-se em pé. Ya alem de tentar manter-se firme da alguns passos para tras, recuando para evitar que qualquer ação seja tomada pelos inimigos dutante esta distração)

*mas que merda é essa? tem alguem atiçando o vucão? quem tem capacidade pra isso?*

(ya fica em prontidão e atenta a novos detalhes)

esporte 3 dados
prontidão 4 dados
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Seg Out 19, 2015 12:13 pm

O membro 'Seini' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D10' : 8, 5, 3

--------------------------------

#2 'D10' : 5, 1, 9, 8

Tatsuo Yamanaka

Capricórnio Mensagens : 176
Pontos : 176

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
10/20  (10/20)

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Seg Out 19, 2015 12:14 pm

OFF: Dex + Esportes = 2 Sucessos

Mente + Prontidão = 3 Sucessos

Última edição por Tatsuo Yamanaka em Seg Out 19, 2015 12:15 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Seg Out 19, 2015 12:14 pm

O membro 'Tatsuo Yamanaka' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D10' : 4, 7, 5, 7, 5

#2 'D10' : 10, 7, 7, 2
Daisuke

Sagitário Mensagens : 420
Pontos : 416

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
32/42  (32/42)

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Seg Out 19, 2015 12:19 pm

(Daisuke se surpreende com a informação de Shira, não esperava que aquela brincadeira fosse resultar em algo positivo, mas pensando melhor noq ouvir ele nota que estava faltando algo, a informação parecia meio vaga. Ele suspira e leva a mão direita até a testa para massageá-la, a esquerda ele leva até a bolsa de argila, morde um pedaço e deixa a mão mastigando dentro da bolsa, fecha os olhos e indaga Shira)

-Tá, tinha alguém seguindo ela, mas onde exatamente? Eu tbm não vi nada, fica difícil d'eu sequer acompanhar.
Ver perfil do usuário
Kazuma

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
19/22  (19/22)

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Seg Out 19, 2015 12:26 pm

(Shira nota que tem a atenção de Daisuke e explica melhor a situação)

- Foi assim, quando comecei a cair vi alguem seguindo Hana e Yurei, estava um pouco mais para tras, mesmo assim ja era muito perto tendo em vista as habilidades em rastreio de Hana, mas assim que você foi se aproximandp para me pegar de volta ele parece ter notado nossa presença e se escondeu novamente, como se só o vi por que ele talves fosse atacar Hana naquele momento.
Ver perfil do usuário
Hashirama

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
46/46  (46/46)
Pontos de Chakra :
64/64  (64/64)

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Seg Out 19, 2015 1:16 pm

(  tudo tremia o vulcão parecia responder a wan, hashirama olha admirado e espantado ao mesmo tempo e não acredita que a um ninja pode emanar tanto chakra e ainda mais natural ,o senju fica empolgado com tanto poder)
- Mestre eu sabia por alto que você era um ninja formidável mas não imaginava tanto, só estou curioso com algo , como você consegue emanar tanto chakra natural e como se seu chakra fosse totalmente Elemental eu sei que ninjas podem manipular vários elementos mas todos ao mesmo tempo e novidade, como isso é possível. e como você juntou tanto chakra tão rápido eu sinto em min e sinto jorrar em você mas não senti nada quando eu estava meditando ao seu lado para juntar o chakra natural como isso é possível.
Ver perfil do usuário
Daisuke

Sagitário Mensagens : 420
Pontos : 416

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
32/42  (32/42)

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Seg Out 19, 2015 3:32 pm

(Daisuke ainda massageava a testa enquanto Shira explicava melhor oq viu, a explicação ainda carecia de detalhes, aparentemente a garota não se atinha a detalhes, mas o que ela disse já era suficiente, ele não ia perder mais tempo fazendo perguntas. Ele abre os olhos e olha para baixo, para Hana e fica imaginando pq ela não percebera ainda, então ele tem um estalo em sua mente, algo que até então ele não percebera, pois parecia insignificante, a direção do vento. Daisuke tira a mão da testa e a outra da sacola, esta ainda fechada e mastigando, baixa os braços e fecha os olhos por um breve momento, parecia meditar, mas na verdade estava sentindo a direção em que o vento soprava. Então abrindo os olhos rapidamente ele junta as mãos formando uma concha, a boca cospe a argila entre as mãos juntas sem que Shira consiga ver nada e começa a remexer as mãos ainda juntas, para Shira aquilo apenas parece estranho e fica mais estranho ainda quando ele abre as mãos e na palma de sua mão esquerda havia "brotado" uma escultura, que logo depois um "pop" e uma pequena nuvem de fumaça revelam a criatura maior doq antes, ainda assim pequena (menor que as de costume), ele desembainha sua ninja-to às costas e segura ela ao contrario, tocando apenas a ponta da lâmina nas costas da pequena criatura ele escreve uma curta mensagem: " 3H/Con. Vento". Então ela solta a criatura que voa rápido em direção à Hana, pousando à sua frente, Daisuke fica olhando pra ela enquanto lê e depois começa a procurar na direção que havia indicado)

-Fique atenta e de prontidão, qualquer coisa eu vou apenas voar baixo e vc ira pular, minha vantagem está no alto e vc aqui em cima não tem utilidade.
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Seg Out 19, 2015 3:32 pm

O membro 'Daisuke' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 4, 8, 9, 10, 4, 4, 2
Kurama Yuu
Admin

Escorpião Mensagens : 368
Pontos : 356

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
43/44  (43/44)

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Seg Out 19, 2015 7:50 pm

(Yuu simplesmente olhou de rabo de olho para Tatsuo em frente a seu comentário implicante a respeito do membro do Clã Kurama que estava preso ali junto aos outros 2 detentos e logo em seguida retornou seu foco nos homens que estavam dentro da câmara naquele estado deplorável. O garoto acreditava que não havia necessidade de rebater as palavras do Yamanaka, já que ele não tinha como saber metade do real significado da frase "sentir-se em casa" para Yuu. O garoto de olhos vermelhos ficou quieto ao observar a atuação de Ya, que estava usando da água do seu próprio cantil para ter a atenção dos detentos e que rapidamente conseguiu a atenção do mais velho deles apesar de ter se direcionado ao mais jovem. O Kurama logo arqueou suas sobrancelhas em desconfiança, pois tal situação era um pouco diferente do que realmente se espera acontecer.)

*Isso é estranho... Geralmente o mais velho seria considerado o mais experiente e deveria estar mais preparado para este tipo de situação ou justamente para aceitar a própria morte. O pensamento dela de ir em cima do novato é realmente o mais correto a ter sido feito. Espero que esse velho não esteja de encenação com a gente.*

(Após presenciar esta cena, o Genin voltou sua atenção para Ryuusei que começava a responder as perguntas que haviam sido feitas e começou por revelar o objetivo principal da organização Red Reborn na qual Kurama Makoto estaria envolvido. Tecnicamente tal organização já havia sido destruída a muito tempo atrás quando seu líder foi morto, mas era de praxe que alguns membros continuassem tentando manter a causa da Red Reborn de pé e assim seu ex-sensei foi descoberto como um destes membros. Entretanto, a descrição de como a história de Makoto foi se desenrolando desagradou Yuu em dois pontos principais que lhe fizeram fechar a cara em frieza com um sentimento de reprovação: o primeiro fato sendo sobre Darius que teria conseguido driblar o Genjutsu de Makoto com seu Sharingan, ou seja, aquilo significava algo que qualquer membro de seu clã sentiria raiva - o triunfo de um Uchiha sobre um Kurama.)

*Que desprezível essa falha... Todos os membros do Clã Kurama que vieram a se tornar meus "senseis" - querendo eu ou não - pareciam ter esse temor pelo Sharingan dos Uchihas, tentaram de tudo para me tornar inabalável em frente a Genjutsus alheios e ser capaz de vencer esse olho maldito. No entanto, a verdade é que não posso confiar nos ensinamentos contra o Sharingan de quem sequer chegou perto de supera-lo por si mesmo.*

Realmente deplorável...

(Yuu estava com sua expressão ainda mais fechada depois de escutar que Makoto havia arrancado sua própria língua como manobra final, o que impedia que qualquer mínima palavra fosse forçada por sua boca a fora. Entretanto, felizmente o Genin sabe muito bem que existem outros meios de retirar informação de alguém sem ser necessário fazer o alvo falar. O Kurama foi calmamente se aproximando de seu consanguíneo em passos lentos e curtos, subitamente parando em sua frente e olhando profundamente em seus olhos com uma certa intimidação.)

Arrancar sua própria língua para que não extraiam informações de você é algo que funciona bem, mas é inútil em algumas situações específicas como por exemplo: alguém entrar na sua mente para ler os acontecimentos. No entanto, não sou capaz de fazer este tipo de coisa e eu teria de usar um método um pouco mais simples - você ainda tem dedos para escrever, não é mesmo...?

(Naquele momento o garoto calmamente retirava um pequeno pergaminho de sua bolsa juntamente com um pincel e nanquim. Yuu parecia estar sendo formal com Makoto de certa forma, apesar de que aquela ideia poderia acabar por assustar o homem que sacrificou sua própria língua para esconder os segredos da Red Reborn. Entretanto, Yuu apenas estava demonstrando aquilo antes de começar com sua intimidação ao franzir sua testa e começar a falar sobre a outra opção que Makoto teria caso não o obedecesse.)

Você pode simplesmente ir pelo jeito mais fácil e escrever as respostas para as perguntas que eu fizer, mas eu aposto que você vai escolher seguir o caminho difícil e me fazer te torturar mentalmente até que ache esta prisão daqui um paraíso em comparação com o lugar da ilusão que vou aplicar em você...

(Enquanto o garoto falava com seu ex-sensei, o velho continuava a responder Ya e repentinamente entrava em um assunto interessante onde parecia que iria apontar quem dali seria o alvo dos intrusos. Yuu tinha sua atenção virada para o idoso naquele momento, quando uma espécie de alteração na temperatura do lugar em combinação com uma forte vibração ocorreu e até Ryuusei se preocupou com a situação do vulcão.)

*Droga, justo agora...? Isso pode não ser uma mera coincidência.*

Seria isto obra dos intrusos...?

(O jovem Kurama se esforçou para manter seu equilíbrio e não perder foco na situação ao seu redor, pois um dos presos poderia se aproveitar do ocorrido para tentar escapar dali ou até mesmo demonstrar alterações importantes em seus traços faciais. Assim como também existia a possibilidade de que os intrusos pudessem estar ali por perto escutando toda a conversa e teriam agido por achar que o velho fosse realmente revelar algo importante e que condenasse a missão deles.)

Rolamento (Destreza + Esportes): 2 sucessos [Existência Abençoada]
Rolamento (Mente + Prontidão): 4 sucessos

Última edição por Kurama Yuu em Seg Out 19, 2015 8:01 pm, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Seg Out 19, 2015 7:50 pm

O membro 'Kurama Yuu' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D10' : 7, 7, 1

#2 'D10' : 8, 8, 8, 4, 3, 8
Conteúdo patrocinado