The world of Chakra Users

The world of Chakra Users é a versão final do famoso RPG criado em 02/06/2007 no Orkut com o nome de Konoha Shinob Academy. Um RPG criado e desenvolvido por Douglas Lago, tem como cenario o mundo do famoso anime Naruto.
 
InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Prisão de Konoha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18
AutorMensagem
Hashirama

avatar

Mensagens : 330
Pontos : 330
Data de inscrição : 08/01/2015

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
46/46  (46/46)
Pontos de Chakra :
64/64  (64/64)

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Sex Dez 25, 2015 12:28 am

( hashirama tambem sobe levando yu junto para cima do dragão e se aproximando de ya lhe explicando o que havia acontecido e então lhe entregando o garoto para ver se havia possibilidade de salva-lo )
- ele foi feriado com un golpe no peito veja se ele tem salvação,  eu falei pra esse moleque se controlar
( o senju fala em quanto passa a mão no braço de madeira procurando qualquer dano causado pelo ataque do velho que ele tivesse deixado escapar)


Última edição por Hashirama em Sex Dez 25, 2015 9:55 am, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kazuma

avatar

Áries Mensagens : 284
Pontos : 284
Data de inscrição : 11/12/2014
Idade : 25

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
16/22  (16/22)

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Sex Dez 25, 2015 6:04 am

-Ja to indo...

(Shira sobe com Hana e Yurei vem logo atrás)

*Finalmente, parece que vamos sair daqui... mas... espera ai... e o Wan-sensei???*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin
avatar

Libra Mensagens : 4242
Pontos : 4296
Data de inscrição : 07/01/2014
Idade : 27

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Sex Dez 25, 2015 12:32 pm

Esse seu dragão de massinha ainda explode garoto?

(Ryuusei perguntava para Daisuke enquanto seu dragão vermelho levantava voo)

NÃO FAÇA ISSO!!!O WAN AINDA ESTAVA LA DENTRO

(Hana gastava suas forças para gritar com Ryuusei que parecia não ligar para ela)

Ele ja esta morto...vamos moleque exploda tudo, é uma ordem!!

(Hana encarava Daisuke)

Ele não é seu sensei...me escute Daisuke, vc sabe o certo a fazer...

(Antes de terminar a frase uma explosão interrompia Hana e chamava toda atenção. Wan era lançado para o pátio e saia de la os dois velhos monges muito feridos)

Ryuusei:Eles não podem sair vivos daqui!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://theworldofchakra.naruto-rpg.com
Kurama Yuu
Admin
avatar

Escorpião Mensagens : 408
Pontos : 391
Data de inscrição : 19/12/2014
Idade : 15

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
31/45  (31/45)
Pontos de Chakra :
50/44  (50/44)

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Sex Dez 25, 2015 8:17 pm

(Yuu tinha certeza de que com sua transformação parcial do selo juntamente com a grande quantidade de chakra proporcionada ao seu corpo conseguiria dar conta pelo menos de Zaheer, mas todos os seus esforços haviam sido inúteis até ali: apesar de estar visivelmente um tanto fora de controle de sua personalidade, todos seus golpes foram impecáveis e sua estratégia de utilizar da bomba de luz conseguiu surpreender o oponente - o problema é que a partir daquele momento o Genin percebeu que nada do que fizesse seria efetivo contra aqueles dois monges. Todos os golpes rápidos do Kurama acertaram apenas o ar enquanto o monge permitia-se adentrar em comunhão com o elemento Fuuton e utilizar do ambiente para escapar dos golpes sem muito esforço, assim como em seguida conseguiu armar um contra-ataque para ferir rapidamente e efetivamente o jovem.)

M-MAS O QUE...?!

(Quando o Genin percebeu que havia sido acertado pelo soco do monge já era tarde demais, pois uma espada de ar surgiu de seu punho e atravessou o corpo do garoto que nem teve tempo para sequer reagir. Naquele momento até mesmo a personalidade louca que dominava o corpo de Yuu se retraiu e assim a expressão de seus olhos arregalados demonstravam espanto diante da situação inesperada. Em seguida seu corpo foi jogado em direção a Hashirama enquanto o próprio selo amaldiçoado começava a perder suas forças e a desfazer-se, retornando o garoto totalmente para sua mentalidade e personalidade original. Hashirama conseguiu pegar Yuu no ar e com a visão um tanto turva o Kurama apenas teve a chance de falar algumas últimas palavras para o companheiro de vila antes de perder todas suas forças.)

N-Nós... Nunca tivemos uma real chance de vencer contra eles...


*Ainda não estou forte o bastante... Droga...*

(Em seguida o garoto olhou novamente para o campo de batalha ao observar as duas figuras distorcidas por sua visão cansada que eram dos dois monges, sentindo raiva mesmo que não conseguisse enxergar as expressões na face de seus inimigos. Entretanto, não conseguiu ficar acordado tempo o bastante para ouvir o que os monges tinham a falar em seguida ou até mesmo para presenciar a chegada de Wan ali na cena.)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Daisuke

avatar

Sagitário Mensagens : 456
Pontos : 452
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 16

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
28/42  (28/42)

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Sex Dez 25, 2015 9:12 pm

(Daisuke acompanha de cima de seu dragão enquanto o restante do pessoal vai chegando e bem na hora por sinal, a situação já estava ficando critica e eles não poderia esperar mais. Então é ai que Ryuusei surpreende a todos e invocar um Dragão vermelho enorme. A expressão na face de Daisuke era meio dificil de entender, ele estava tanto vislumbrado com a beleza da criatura como sem jeito, e até mesmo um tanto chateado, de chamar sua escultura incompleta de dragão, chegava até a ser uma ofensa para a criatura imponente que ali estava. Com a visão da criatura, outra coisa vem a mente de Daisuke, era o grito dos presos logo que ele deu vida a sua escultura que ele ousa chamar de dragão, agora o medo dos prisioneiros fazia sentido)

*Então foi por isso que eles ficaram mais assustados que o normal com minha escultura, eles já sabiam desse kuchyiose do Ryuusei. Mas pq ele não fez isso desde o começo? Aposto que ele teria dominado a situação toda apenas pelo medo.*

(Enquanto Daisuke divagava e apreciava as formas da criatura para acrescentar em uma proxima escultura sua, os times vão embarcando no dragão domado por Ryuusei e alçando voo. Daisuke faz o mesmo. Então Daisuke é indagado por Ryuusei e rebatido com desespero por Hana. A outra ave de Daisuke pousa no dragão e Daisuke embarca nela, demonstrando que pretendia seguir as ordens de Ryuusei e o afronta)

*Não vou arcar com isso*

-Vc assume, suas ordens, sua responsabilidade.


(O jovem deixa claro que não assumiria essa bronca. Então mais um apelo de Hana e uma explosão que culmina em Wan sendo jogado no patio e os dois velhos feridos, mas vivos)

*O certo a fazer?! Eu sei qual é o certo a fazer, o problema que o que eu acho certo e o que vc acha o certo são bem diferentes*


-Hashirama, Shira, Ya, Hana-sensei...não me culpem, mas eu fui treinado para isso. Não é de meu agrado Wan-sensei ser envolvido nisso, mas garanto que o preço dele é menor do que o preço que pode ser pago no futuro se esses dois conseguirem fugir.

(A ave que Daisuke subira se destaca do dragão e a grande criatura de argila se desloca rapidamente contra os dois velhos. A ave com Daisuke subia mais e se distanciava mais do vulcão, as coisas ali não iam ficar muito bonitas quando o dragão detonasse. Daisuke leva o braço direito com o selo do carneiro (so com uma mão) junto ao peito, indicando que estava disposto a ir até o fim. O dragão fazia sua decida em alta velocidade, mas antes de se chocar contra os dois sujeitos, ele abre a boca e dispara mais um mini-dragão C2 contra os dois velhos, Daisuke não esperava mata-los com aquilo, mas dar ocupar os inimigos com outra coisa e se descuidarem com o dragão, que pouco após o disparo se choca contra os dois e detona)

-katsu!


(Daisuke parecia bem melancólico)

OFF:

Rolagem 1: Disparo do mini-dragão
Rolagem 2: Dano do dragão C2+10

Obs: Caso o mini dragão de conta do recado, oq pe 99,99% de chances de que NÃO, Daisuke opta por não detonar o C2 grande zuando com tudo, oq tbm deve ser dificil se levantar em consideração a OBS 2.

Obs 2: teste de "frieza" para poder ajudar Wan

Date/Time Description Result
2015-12-25 18:46:49 Daisuke rolls 7 dice to teste de frieza (Diff Cool 3,1,3,10,6, 7,1 [failure]
RESULTADO: -1

É, eu tentei.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin
avatar

Libra Mensagens : 4242
Pontos : 4296
Data de inscrição : 07/01/2014
Idade : 27

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Sex Dez 25, 2015 9:12 pm

O membro 'Daisuke' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D10' : 6, 9, 9, 5, 1, 2, 1, 4, 8, 5, 1, 4, 9

--------------------------------

#2 'D6' : 1, 2, 1, 1, 5
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://theworldofchakra.naruto-rpg.com
Cimimaru

avatar

Mensagens : 206
Pontos : 205
Data de inscrição : 02/03/2015

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
30/30  (30/30)
Pontos de Chakra :
3/12  (3/12)

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Sab Dez 26, 2015 9:51 am

( em que ponto a vida deixa de ter valor? A cena de assistir seu sensei sendo arremessado de dentro da prisao pelos 2 monges que ainda vivem e lutam deixa toda a vista de Ya embaraçada, ela sentia que isso era o efeito de seus olhos lacrimejando e por um momento perder seu sensei parecia lhe perturbar mais do que ela achava. O eco distante da discussão entre os jounnins e daisuke q acaba por acatar a ordem de um ninja que talvez jah tenha aprendido da pior forma possível eh como um zumbido que ressoa a mente de Ya, ela se recorda de seus momentos desde a apresentação dos times e ate momentos a sós. Visitas constantes a sua casa mostrando um preocupação de alguem q dizia ter conhecido seus pais a ponto de dever lhes a vida, e como um ultimo estalo Ya lembrasse apenas do sorriso brincalhão de sempre de wan, em seguida, a garota simplesmente age por instinto)

*ainda não! *

(A passos largos a garota se certifica de alcançar o dragao em queda livre, tomando uma carona ela escala até a cabeça do grande dragao de argila como se quisesse cheguar primeiro,  posicionada na cabeça do dragao momento do primeiro disparo (do dragao 2)eh que ela se joga em direção a wan jah com os selos prontos e seu corpo começa a exalar uma fuça verde de chakra, seus olhos ficam claros emanando e solidificando o chakra preparando para receber o impacto da explosão. O jutsu se completa quando esta ao lado de seu sensei segurabdo sua mão esquerda e olhando em seus olhos un globo de aproximadamente 3 metros ela se certifica de q apenas os 2 estariam fentro do globo)

- Ninpo iryo ninjutsu - Choodama kaiten yang!

(A massa de chakra fica solida e cria um clarão que seria ofuscado pela explosão, pouco se veria dele apelas raios de luz como se fossr o sol passando por entre as nuvens, mas a garota se certifica de que wan vá sobreviver)

Off: na parte da criação, imaginem o jutsu de selamento do sanbi nos filer e ao final quando concretizado o jutsu de selamento do danzou para fechar seu corpo


Off2 : o globo tem resistência de 34 se o dano for somente os 20 o que sobrar converte em pv para Wan

Pv: full
Pc: 1
Pe: 4/6


Última edição por Seini em Sab Dez 26, 2015 10:05 am, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin
avatar

Libra Mensagens : 4242
Pontos : 4296
Data de inscrição : 07/01/2014
Idade : 27

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Sab Dez 26, 2015 9:51 am

O membro 'Seini' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 6, 8, 5, 1, 4, 6, 9, 5, 3, 1, 8

_________________
Atualização do Taijutsu:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://theworldofchakra.naruto-rpg.com
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin
avatar

Libra Mensagens : 4242
Pontos : 4296
Data de inscrição : 07/01/2014
Idade : 27

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Sab Dez 26, 2015 10:35 am

[b](Hana tentava se mover para conter Daisuke mas ainda estava muito ferida e fraca)

NAO FAÇA ISSO DAISUKE!!

(Após todos migrarem para o dragão de Ryuusei, o dragão de argila desce um rasante para colisão, Ya salta até ele e se agarra na cabeça da escultura de Daiuke, enquanto isso o velho Hoku tma a dianteira com um sorriso no rosto)

Hoku: Tolos subestimam meu poder

(A cena e muito rapida o velho esticava as mãos como se fosse agarrar a esculura, ja Ya saltava da mesma e ficando na frente de Wan com as mãos esticadas usando seu corpo como um escudo para Wan, um sacrificio inutil, pensava Daisuke ao ver aquela cena. Um globo de explosão com um raio de uns 20 metros se forma forçando o dragão de Ryuusei subir um pouco mais)



Ryuusei: Voce pode até absorver o katon velhote, mas o bakuton de Daisuke não é formado pelo elemento fogo. No fim voce que foi um tolo

(Aquela explosão abala ainda mais a estrutua da prisão que desaba, mas por um milagre ela nao é engolida pelo magma do vulcão, que por sua vez começa a espirrar lava contra a prisão que por sua vez descia lentamente até o vulcão, no meio das chamas saltava um homem cujo faz Ryuusei se espantar, mas logo depois todos percebem que era Wan com Ya no colo desmaiada.)

Wan:O dever de um sensei é salvar seus genin e não o contrario. Estou envergonhado por permiti isso

(O jounin olha para cima e nota o quanto ja afundaram no vulcão)

Wan:Permita-me te salvar agora

Zaheer:Não tão rapido!

(O monge carregava o irmao gravemente queimado no ombro e dava um soco no ar soltando uma rajada de fuuton contra Wan, que apenas pula para o lado rolando com a Ya)

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://theworldofchakra.naruto-rpg.com
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin
avatar

Libra Mensagens : 4242
Pontos : 4296
Data de inscrição : 07/01/2014
Idade : 27

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Sab Dez 26, 2015 11:01 am

[b]Ryuusei:Desgraçados!

(O jounin da um salto e faz uns selos de mão)

Ryuusei:Katon Goukakyuu no Jutsu



(A bola de fogo era imensa, e quando ela chega perto do dragão ele da outra rajada tornando ela maior e mais poderosa)

MORRAM!!

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://theworldofchakra.naruto-rpg.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Prisão de Konoha
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 18 de 18Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18
 Tópicos similares
-
» Prisão de Konoha
» [Konoha] Hospital
» [Konoha] Academia Ninja
» [Konoha] Floresta da Morte
» [Konoha] Academia Ninja

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The world of Chakra Users :: Projeto do Novo RPG-
Ir para: