The world of Chakra Users

The world of Chakra Users é a versão final do famoso RPG criado em 02/06/2007 no Orkut com o nome de Konoha Shinob Academy. Um RPG criado e desenvolvido por Douglas Lago, tem como cenario o mundo do famoso anime Naruto.

InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Prisão de Konoha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18  Seguinte
AutorMensagem
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

Libra Mensagens : 4369
Pontos : 4423

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Dom Dez 20, 2015 2:59 pm

O membro 'Kurama Yuu' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 3, 1, 7, 1, 7, 7, 1, 1, 6, 1, 7, 5, 3, 10, 7, 6, 1
Ver perfil do usuário http://theworldofchakra.naruto-rpg.com
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Dom Dez 20, 2015 3:23 pm

(O velho agarra o chicote de Yuu e o encara bem serio, enquanto o seu sangue escorria pela lamina do chicote)

Ele não gosta de lutar com lixos como vc

(Ele o puxa e da uma testada na cabeça de Yuu (contra ataque) e o joga no chão)

Hoku vamos embora daqui

(O monge recém libertado Hoku, estava sendo atacado por Hashirama ao mesmo tempo, ele havia sido acertado pelo kagebuyu e estava no ar indefeso quando de repente se vira impressionando Hahsirama)

Oh, vc tem um controle excelente do Mokuton mesmo muito jovem, porem...

(Ele da um soco de mao aberta que se choca ao punho de madeira de Hashirama, o soco dele não era tao forte, mas oque vinha asseguir deixava o genin apavorado. Uma chama saia da mao do velho incinerava o braço de madeira de Hahsirama)

Vc ainda é um lixo! Agora podemos ir Zaheer

OFF: Hahsirama tomou 10 de dano agravado e esta com o barço queimando

Yuu tomou 7 de dano contusivo, esta com o rosto ensaguentado
Kurama Yuu
Admin

Escorpião Mensagens : 429
Pontos : 412

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
84/44  (84/44)

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Dom Dez 20, 2015 5:24 pm

(Yuu é surpreendido pelo velho quando este agarra seu chicote com suas mãos nuas e aproveita para lhe desferir uma testada na própria cabeça do Genin, assim estourando seu supercílio e fazendo com que sangue escorresse por sua testa. O Kurama caiu de bunda no chão sem muita reação à aquele golpe repentino e teve de manter seu olho direito fechado em razão da quantidade de sangue que escorria por seu rosto, começando a ficar irritado com toda aquela situação onde as coisas não estavam indo nada bem na ausência dos professores. Ao olhar para o lado percebeu que Hashirama havia conseguido aplicar o Kage Buyou em Hoku, mas havia sido surpreendido com uma técnica elemental de Katon - justamente sua fraqueza ao utilizar de seu estilo Mokuton.)

*Maldição, como eu havia imaginado, esse outro monge também consegue controlar um elemento natural muito bem e sem a necessidade de executar selos para lançar seus golpes!*

Desgraçados...!

(Ambos os monges haviam insultado os dois Genins e estavam indo embora depois de acreditarem que nenhum dos dois poderiam fazer mais nada para impedir-los ali: a arte do combate com o chicote de Yuu não estava sendo muito eficiente e Hashirama estava temporariamente debilitado com seu braço queimando. O Kurama lentamente levantou-se do chão com sua cabeça cabisbaixa enquanto sentia o ódio consumir-lo por dentro, o selo havia se acalmado um pouco desde que o garoto manteve seu controle anteriormente, mas agora ele estava evocando aquela energia maligna por si mesmo. Ele guardou seu chicote na cintura e mirou seus olhos escarlates em seus oponentes, falando em um tom sério com Hashirama antes de permitir-se levar pela negatividade.)

Hashirama, você não tomou nenhuma ação que me causasse raiva hoje ou coisa do tipo, portanto acredito que mesmo que eu deixe-me sair de controle não irei sequer notar você no campo de batalha caso não fique no caminho... Eu partirei descontroladamente em direção a um desses dois velhos e não sei do que será de mim depois que os dois estiverem mortos. Provavelmente Ryuusei será capaz de me impedir caso me ponha em uma ilusão com seu Sharingan, é apenas uma dica. Não tente me conter com suas técnicas de Mokuton em nenhuma hipótese, a raiva pode acabar focando em você.

(Após deixar claro para Hashirama o que aconteceria em seguida, o Kurama fechou seus olhos e permitiu que a escuridão lhe engolisse completamente: a aura sinistra ao seu redor condensou-se ao redor de seu corpo completamente, suas manchas negras começaram a juntarem-se umas com as outras formando uma coloração única de pele bem mais escura do que a pele pálida normal do garoto e a parte interna de seus olhos tornou-se completamente negra - apenas a cor vermelha de sua íris era mantida. O lado direito de seu corpo enrijecia-se  e mostrava uma espécie de destroços negros saindo de sua pele desordenadamente, enquanto em sua testa acima de seu olho direito nascia um chifre branco de tamanho pequeno relativamente pontudo e curvado para cima.)

GRAAAAAAAAAAAAAAH!!!

(Os dentes do garoto pareciam um tanto afiados para uma pessoa normal e seu corpo terminava a transformação parcial com algumas características um tanto bizarras atreladas a ele, assim como a quantidade de chakra contida em seu corpo aumentou drasticamente mais uma vez. Seu corpo estava muito mais ágil e forte devido à aquela transformação, mas no entanto aquilo tudo havia custado sua razão e raciocínio - Yuu não era mais ele mesmo naquele momento. Ele poderia ainda ser extremamente mais inteligente do que antes, mas pensava apenas como um animal que seguia seus instintos de maneira extraordinária. Ele permaneceu parado por um tempo enquanto sua "nova forma" ia se estabilizando.)

OFF: Bombei +4 em Força. O selo me garante agora +5 em todos os atributos (substituindo o bônus de +3 que eu tinha com o selo no primeiro estágio).
Pontos de Vida: 44/45
Chakra: 6/25 + 25 = 31/25

Dano Recebido: 7 - 7 (Saúde + Tai + Selo Nv.1) = 0 de Dano

Energia Positiva: 11/12 (4 Pontos Gastos)
Energia Negativa: 12/12 (7 Pontos Gastos)

Última edição por Kurama Yuu em Dom Dez 20, 2015 6:29 pm, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Dom Dez 20, 2015 5:24 pm

'D10' : 9, 3, 8, 9, 5, 10, 8, 7, 4, 6, 3, 6
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Dom Dez 20, 2015 9:48 pm

(Os monges ja estavam quase na escada quando sentem o chakra maligno e ameaçador de Yuu se sobre sair)

Hoku:Ooh, ele controla o seu selo perfeitamente

Zaheer:É parece que sim.

Hoku:E sendo tao jovem. O que monte de baboseiras ele esta dizendo?

Zaheer: Que vai nos matar

Hoku:Que lixo audacioso

Zaheer:Hoku meu irmão, lembre-se que até mesmo lixo na mão de quem tem talento pode se tronar arte

(O velho da uma gargalhada e sinaliza positivamente para Zaheer, e depois olha serio para o Yuu)

Hoku:Ele parece ja ter terminado a transformação. Acho melhor vc atacar ele

Zaheer:Tsk, vc podia deixar de ser preguiçoso e lutar um pouco

(O monge do ar toma a dianteira)

Zaheer: Serio mesmo garoto, nosso tempo esta apertado então vem com tudo!
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Seg Dez 21, 2015 8:13 am

(Wan ouvia Shira e parecia serio)

Esse era o plano real deles

(O jounin olha para a Aburame e fala para ela num to serio)

Shira leve a Hana daqui e a Yurei, avise ao Ryuusei para tirar vcs daqui. Eu pego os dois genins que ficaram para tras

(Enquanto isso o clone de Daisuke se aproximava e ouvia parte da conversa. Enquanto isso Wan ja descia as escadas)

Última edição por Hyuuga Henji [MESTRE] em Seg Dez 21, 2015 8:20 am, editado 1 vez(es)
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Seg Dez 21, 2015 8:15 am

(Ryuusei via os genins ja baterem retirada e depois fitava por onde Wan havia ido, o jounin parecia esperar algo)

Ei vcs ai, sabem me lembrar quem falta chegar ainda? Ou sera que o resto ja posso da como morto?
Kurama Yuu
Admin

Escorpião Mensagens : 429
Pontos : 412

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
84/44  (84/44)

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Seg Dez 21, 2015 12:15 pm

(Yuu firma seus olhos diretamente em Zaheer depois que este se declara pronto para um embate novamente, o garoto estava completamente quieto e estável neste momento, como se fosse uma simples estátua que emanava uma incrível energia maligna. Ainda era desconhecido o tipo de personalidade que estava sob o controle do corpo do Kurama naquele momento: um completo animal ou um louco homicida; ele apenas parecia um tanto cauteloso quanto a seu primeiro movimento contra o monge. Ele estava claramente analisando a situação em sua frente antes de partir para a ofensiva após o termino de sua transformação, claramente ainda havia um pouco de raciocínio em meio a tanta escuridão em seu corpo.)

.......................

(O garoto agachou-se de quatro no chão como se fosse um animal e começou a retroceder seu corpo para trás, como se estivesse preparando para dar um grande impulso em direção a seu oponente, neste momento seu rosto estava virado para o chão. Ambos os seus braços começaram a expelir grande quantidade de um chakra negro que começou a revestir seus punhos, ele agarrava o chão com seus dedos e começava a fazer buracos com a pressão dos mesmos devido à grande força adquirida. Antes de se impulsionar, o Kurama olhou novamente para Zaheer com seus olhos rubro-negros, mas com um sorriso bizarro em sua face - mostrando seus dentes afiados e sua língua para fora como quem estivesse sedento por sangue. Em seguida o garoto revelou sua real personalidade atual ao gritar para seus oponentes.)

VOU ARRANCAR A PELE DE SEU CORPO COM MINHAS MÃOS NUAS PARA SENTIR O PRAZER DA SUA DOR COM MAIS CLAREZA! AHAAAAHAHAHAHAHAHAHAH!!!

(Logo em seguida o garoto impulsionou-se com grande velocidade em direção a Zaheer e quando aproximou-se dele começou a desferir vários socos desordenados - no total 3 - em direção ao mesmo, mas antes destes golpes poderia notar-se uma pequena esfera no ar que começava a brilhar - Yuu havia jogado para o alto uma bomba de luz no meio do caminho para atrapalhar a esquiva do homem, os olhos do próprio Genin já estavam fechados já que lutar na escuridão não era problema algum para ele.)

HOOOHRARARARARARARARARA!!!

(Yuu parecia uma criatura ensandecida enquanto atacava o homem e desbravava essa espécie de "grito de guerra" que não tinha sentido algum, ele parecia estar não mais combatendo em prol da missão ou por mesmo por vingança. Suas ações de agora pareciam ser apenas em prol do puro massacre e do esparramento de sangue, em razão de sua própria diversão como se fosse um animal selvagem com a adição de um terrível e doentio lado humano psicopata. Era possível ver o prazer em sua expressão facial em meio ao combate, ele parecia não ter medo de nada assim como seu único objetivo era causar dano ao inimigo até o momento de sua morte - iria contra qualquer um que tentasse lhe impedir de concluir isto.)

OFF: Vou começar a deixar escrito o bônus de chakra que estou recebendo por bombeamento para acabar não me perdendo, bombei +5 de For nesse turno. A ação foi jogar uma bomba de luz e dar 3 socos em Zaheer.
Chakra: 26/25

Bombeamento de Chakra: +9 For e +3 Dex.

Rolamento 1 (Destreza+Briga): 7 sucessos (Existência Abençoada)
Rolamento 2 (Destreza+Briga): 9 sucessos (Existência Abençoada)
Rolamento 3 (Destreza+Briga): 12 sucessos (Existência Abençoada)

Última edição por Kurama Yuu em Seg Dez 21, 2015 12:16 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Seg Dez 21, 2015 12:15 pm

#1 'D10' : 1, 8, 5, 8, 9, 1, 10, 3, 6, 7, 5, 9, 6, 7, 1, 4, 3, 5

--------------------------------

#2 'D10' : 2, 3, 2, 7, 9, 6, 1, 4, 8, 7, 1, 6, 6, 10, 8, 1, 7, 7

#3 'D10' : 9, 9, 7, 10, 5, 5, 3, 7, 10, 4, 1, 6, 8, 3, 7, 9, 6, 6
Hashirama

Pontos : 337

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
46/46  (46/46)
Pontos de Chakra :
64/64  (64/64)

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Seg Dez 21, 2015 2:23 pm

dano da tarja
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Seg Dez 21, 2015 2:23 pm

O membro 'Hashirama' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 8

Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Seg Dez 21, 2015 6:11 pm

(Zaheer encarava o genin com estranheza e assim que ele vinha o velho se espanta com a velocidade dele)

Hoku:Ohh ele esta bem mais rapido...

(Nesse momento os dois monges notavam a bomba de luz)

Hoku:E mais inteligente tambem

(O velho Zaheer ficava atordoado devido a luz que o deixa tonto e nem percebia aproximação de Yuu, mas algo impressionante ocorre, uma manifestação de fuuton surgia do corpo do monge e fazia ele se mover como uma pluma assoprada pelo vento, e mesmo de olhos fechados ele se esquiva de cada golpe , após o segundo golpe o velho e da um soco violento no peito direito de Yuu, seus dedos furavam a dura pele do genin e uma espada de ar perfurava saindo das costas do genin que rapidamente voltava a sua forma original. Com o seu braço totalmente queimado, Hashirama estava pronto para lutar denovo, mas logo via o corpo de Yuu acerta-lo no ar)

Hoku:Voce teve que usar sua tecnica secreta contra essa criança. Parece que vc esta mesmo enferrujado

Zaheer:Eu só não quero prolongar mais essa luta desnecessária. O poder desse garoto era muito forte então resolver acabar com isso logo. Ei moleque!!!Avise ao seu amigo que eu o deixei viver para ele ficar mais forte, depois quero que ele me procure!!!Se quiser pode vim também, mas vc certamente será morto com esse poderzinho

Hoku:Que mudança de discurso repentino, até agora pouco eles eram lixos. Vamos embora logo

(Quando o velho Hoku vira-se de costas, Hahsirama via as costas que o ninja havia detonado uma tarja, embora a roupa estivesse rasgada e chamuscada as costas do velho parecia curar-se da queimadura. Quando os monges subiam as escadas todos sentiam um tremor e logo depois Hoku voa escada abaixo ficando com o corpo afundado na parede de metal quente. Nesse momento Hahsirama via Wan chegar com seu senjutsu ativado)

(Os olhos de Wan brilhavam e ao contrario de antes ele parecia controlar plenamente seu poder. Sem olhar para Hashirama ou para Zaheer, mantendo-se focado em Hoku o jounin falava alto)

Saia daqui imediatamente Hahsirama e leve todos que vc encontrar para fora dessa prisão

(Ele vira o rosto e encara o jounin)

Eu conto com vc

(Zaheer vira-se para Hashirama afim de impedir que ele fuja, mas Wan usa o proprio fuuton que o monge manipulava para puxa-lo através de uma corrente de ar e o joga contra a cela que Hoku estava)

SAIA LOGO DAQUI GAROTO!!
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Seg Dez 21, 2015 6:13 pm

(A prisao começa a vibrar, era o vulcão entrando em ação denovo, mas dessa vez todos la tinham a mesma certeza. Esse era o poder de Wan)
Daisuke

Sagitário Mensagens : 470
Pontos : 466

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
28/42  (28/42)

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Seg Dez 21, 2015 9:04 pm

(Daisuke percebe no questionamento de Ryuusei que ele ja começa a tramar algum tipo de fuga, o que era estranho vindo dele, já que há momentos atrás Daisuke havia sugerido o mesmo e havia sido veementemente negado.)

-Ainda falta o amarguinho, a destrambelhada e o garoto prodígio- Daisuke já estava por apelidar todos os genins.

(Alguns minutos se passam e Daisuke ve Shira retornando com Hana e Yurei, Wan provavelmente havia seguido adiante para buscar os demais, já que Daisuke não os viu. Então o vulcão começa a se agitar, o chão treme, o calor aumenta, e uma sensação, aquela sensação...a mesma sensação que tivera antes de retornar a prisão estava presente novamente, era familiar e Daisuke se lembra de ter visto Wan, voando e envolto por anéis elementais, Daisuke nunca esqueceria aquilo, logo, percebe o que estava pra acontecer e entende o olhar trocado de Ryuusei para Wan. Enfim parece que o plano de botar o lugar abaixo não estava descartado. A má noticia é que faltava gente e so Daisuke podia tira-los dali, a boa noticia era que não seria Daisuke que colocaria tudo abaixo, então menos um problema em seus ombros.)

-Imagino eu que esse é o sinal de retirada. Melhor vcs subirem logo.

(Daisuke indica para que subam no dragão, mas ainda sim seria muito peso extra, então a ave que ele havia retirado da zona de combate desponta no céu vindo em direção a prisão para ajudar no transporte. Daisuke ve Ya subindo e salta de cima do dragão até ela, ele coloca a mão no ombro dela a barrando e sussurra para ela)

-Calma ai garotinha. Sabe, Sou grato pela sua ajuda, mas ainda tenho uma memória muito boa. Pode ser que eu esteja errado, mas já passei por esse tipo de situação e não pretendendo encarar isso de novo. Aqueles saquinhos que vc guardou do nosso tratamento, pode ser paranoia minha, mas gostaria que vc me entregasse eles. Sabe como é? Não tem pq vc ficar carregando isso, me entregue eles e quando sobrevoar o vulcão eu os jogo na lava. Ai o assunto morre aqui...-Daisuke se afasta um pouco de Ya e fala normalmente - ...sem stress.

(Daisuke encara Ya como se o "sem stress" fosse a maneira facil e simples de lidar com a situação e que ele poderia insistir de outras formas caso seu pedido fosse negado. Por hora ele estava sendo discreto, mas sem dizer o que realmente queria ele deixa para Ya entender nas entrelinhas que ele sabia, ou ao menos imaginava, as reais intenções da garota. Ele realmente queria deixar aquilo entres os dois, mas da a entender de que poderia passar a tratar o assunto de forma mais aberta ao publico)

(O clone de Daisuke seguia Wan, mas quando nota a alteração nos poderes de Wan ele passa a segui-lo de uam distancia mais segura para acompanhar o desenrolar da coisa sem se envolver)
Ver perfil do usuário
Cimimaru

Pontos : 211

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
30/30  (30/30)
Pontos de Chakra :
3/12  (3/12)

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Ter Dez 22, 2015 7:05 am

(Ya estava com muito poder dentro de seu corpo, porém, aparentemente o combate já estava no fim, o Uchiha começava o toque de retirada conforme os gennins iam se aglomerando, embora ainda faltassem 2, Daisuke já começa a fazer a preparação de retirada, enquanto um a um ia embarcando, o jovem desce de seu animal e impede a passagem da garota se mostrando mais ofensivo ao mero descarte de materiais. A garota era bem mais baixa que ele, visto a diferença de idade poderia dizer uma diferença considerável, mas ela não se deixa intimidar com a performasse ofensiva, ficando seria a todo momento sem tirar os olhos do garoto ela retirar uma sacola com os dejetos de um curativo, ela entrega a ele, e no momento em que ambos estão segurando a sacola ela profana suas palavras)

-imagine o que eu poderia fazer por vc tendo uma amostra de verdade?! algo assim poderia te dar uma ampla vantagem contra seus inimigos, mas não se preocupe quanto aos dejetos, eles não são amostra suficiente! vc foi usado de uma outra maneira e nem se deu conta!

(a jovem olha para a ferida de Daisuke, lhe ponto a pensar sobre o que seria que ela tivesse feito, então ele irá se recordar da pomada que lhe foi passada no pescoço, o que levara o movimento involuntário de levar a mão sobre o ferimento)

-vc foi uma cobaia involuntária, se meus estudos estiverem certos vc vai ter sua ferida curada antes mesmo de chegarmos a konoha, o que levaria em media uma semana, vc terá em um dia, mas é claro que eu so consegui testar em mim mesmo ate o momento, não sei como outra genética vai reagir.

(Ya finalmente solta a sacola encara bem Daisuke no fundo dos olhos dando a entender suas "boas" intensões, sempre seria, deixa o jovem com a impressão de que embora tenha 10 anos, pensa muito a frente dos demais, e que talvez seus objetivos sejam realmente nobres, ou não)

-de toda forma se eu puder estudar cada um de forma individual, posso isolar as falhas e melhorar as forças... imagine algo que vc saber que vai demoraria a conseguir na palma de sua mão! A escolha é sua.

(YA então da um sorriso falso seguido de uma piscadinha para o ninja e seguidamente dá um novo passo a frente subindo no animal e ficando a retaguarda de todos, ela não se senta, apenas cruza os braços enquanto preserva a bolsa com os equipamentos)

Convencer = mente+labia = 6
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Ter Dez 22, 2015 7:05 am

O membro 'Seini' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 4, 4, 3, 8, 1, 2

Daisuke

Sagitário Mensagens : 470
Pontos : 466

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
28/42  (28/42)

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Ter Dez 22, 2015 2:12 pm

(Quando Ya começa a falar um sorriso começa a se formar no rosto de Daisuke. Era um sorriso singelo, apenas num canto da boca sem mostrar os dentes, bem sarcástico, e com uma sobrancelha arqueada e a outra mais baixa, parecia uma mistura de sarcasmo com safadeza( 99% an....ta parei). Ele fica com essa expressão pois avia fisgado a informação de Ya, o que antes era duvida se transforma em certeza)

-EU nunca afirmei que eram amostras...é vc quem esta dizendo.

(Dando a deixa ele havia pego a garota e feito ela admitir sem perceber. Ele estava satisfeito com isso, mas logo seu sorriso vai murchando até se transformar numa carranca. Conforme Ya ia dialogando mais, e dando mais indiretas de seus objetivos, Daisuke vai gostando menos ainda da conversa. Falando de cobaias, estudos, aprimoramentos, tudo isso arremetia ao passado de Daisuke e isso lhe deixava enfurecido, mas a gota d’água daquele papinho falso é quando ela fala de “conseguir na palma da mão”. Se tratando de Daisuke a reação mais coerente para ele seria socar a cara de Ya ali mesmo, ele não fazia distinção de gênero e idade para esses assuntos, mas ao invés disso ele apenas levanta a mão espalmada para Ya, a principio parecia que ele queria cortar o assunto, em seguida que ele quisesse mostrar algo, mas não havia nada em sua mão. Daisuke olha para os lados apenas mexendo os olhos se certificando de que ninguém os observava, é então que um risco aparece na palma de sua mão, então o risco vai se acentuando e logo parece um corte, profundo, mas é então que vem a surpresa, uma língua sai de dentro da fenda em sua mão e como se não bastasse, havia dentes! Uma boca completa aparece na palma da mão de Daisuke e, “aquela coisa” ainda por cima sorria, medonhamente, mas sorria, ao contrario de Daisuke, que ainda parecia serio e enfurecido)

-Vc não sabe o que fala menina. Vou ficar ainda mais de olho em você.

(A boca se fecha e “desaparece” ficando apenas um risco como uma cicatriz. Daisuke da passagem para a menina e lhe lança um ultimo aviso)

-Vc não viu nada.

Mente+ intimidação (não sei praq rolar isso so com 4 dados, má vá lá)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Ter Dez 22, 2015 2:12 pm

O membro 'Daisuke' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 2, 6, 2, 10
Cimimaru

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
30/30  (30/30)
Pontos de Chakra :
3/12  (3/12)

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Ter Dez 22, 2015 5:54 pm

(Emboara a boca na palma de chatou fosse algo interessante a garota pouco demonstra e assim q tem a passagem decidir subir enquanto retruca o ultimo comentário de daisuke)
- então nao pisque, ou vai perder!

Rolagem de auto controle e foi por pouco

Última edição por Seini em Ter Dez 22, 2015 6:05 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Ter Dez 22, 2015 5:54 pm

O membro 'Seini' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 7, 7, 5, 3, 9, 4, 3, 1

Hashirama

Pontos : 337

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
46/46  (46/46)
Pontos de Chakra :
64/64  (64/64)

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Qua Dez 23, 2015 6:01 am

( depois de todo aquele alvoroço hashirama coloca a não sobre o braço que ainda queima e o resto do braço de madeira cai no chão dando lugar ao outro ele olha o genin que sai em um ataque descontrolado contra o velho que esquiva com una certa facilidade e já o golpeia acabando com todo show o genin e lançado na direção de hashirama que o pega e já escuta uma voz e na hora ele se lembra de seu Mestre wan e tudo começa a tremer e a ordem era clara sair dali com todos e então o seju parte em retirada levando o genin .)

destreza/ esporte
destreza/ esporte
existência abençoada
senjutso. segundo turno
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Qua Dez 23, 2015 6:01 am

O membro 'Hashirama' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D10' : 6, 9, 1, 1, 3

#2 'D10' : 6, 1, 9, 1, 2

Kazuma

Áries Mensagens : 290
Pontos : 290

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
22/22  (22/22)

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Qua Dez 23, 2015 6:13 pm

- Hai Sensei.

(Shira segue seu caminho em direção onde os outros genins estão, juntamente com Hana e Yurei)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Qui Dez 24, 2015 2:31 pm

(O vulcão começa aquecer a tremer mais ainda e espirrar lava, a prisão nao suportava mais ação tão poderosa da natureza. Ryuusei morde o dedo e prepara os jutsus de kuhyose)

Kuchyose no jutsu!!!

(Ele aponta para Hashirama e Shira enquanto montava num dragão vermelho enorme tomando todo o espaço do patio e soltando uma fumaça quente pelo nariz e dando um grande rugido assustando a todos, o kuchyose parecia feroz e nada amigavel mas Ryuusei faz um selo e toca no dragão surgindo um sharingan nos olhos do animal e o acalmando)

SOBEM LOGO NAO TEMOS TEMPO
Cimimaru

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
30/30  (30/30)
Pontos de Chakra :
3/12  (3/12)

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Qui Dez 24, 2015 2:52 pm

Ya sobe rapidamente sem questionar com uma cara de ('-') )
*apelou, perdeu!*
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   

Prisão de Konoha
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 17 de 18Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Prisão de Konoha
» [Konoha] Hospital
» [Konoha] Academia Ninja