The world of Chakra Users

The world of Chakra Users é a versão final do famoso RPG criado em 02/06/2007 no Orkut com o nome de Konoha Shinob Academy. Um RPG criado e desenvolvido por Douglas Lago, tem como cenario o mundo do famoso anime Naruto.

InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Prisão de Konoha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18  Seguinte
AutorMensagem
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

Libra Mensagens : 4242
Pontos : 4296

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Qua Dez 09, 2015 10:24 pm

O membro 'Kurama Yuu' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D10' : 5, 6, 7, 1, 5, 9, 1, 6, 2, 8, 9, 10, 5, 10, 7, 8, 1

--------------------------------

#2 'D10' : 9, 6, 2, 3, 10, 6, 3, 1, 5, 4, 6, 8, 7, 2, 1, 7, 6

#3 'D10' : 3, 6, 4, 5, 5, 10, 8, 5, 6, 8, 5, 4, 2, 1, 10, 5, 10
Ver perfil do usuário http://theworldofchakra.naruto-rpg.com
Daisuke

Sagitário Mensagens : 456
Pontos : 452

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
28/42  (28/42)

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Qui Dez 10, 2015 8:10 am

(Daisuke não gosta muito de ter seu dragão chamado de passarinho, mas também não queria trocar insultos com Ryuusei, além de ser perca de tempo precioso só ele tinha a perder. Diante a explicação de Wan, Daisuke pensa nas possibilidades e liga alguns pontos que o fazem entender o pq um "berseker" seria imune a taijutsu e ninjutsu, mas Daisuke não acreditava em toda essa "imunidade")

ORIGINAL: Imune não é bem a palavra certa, vc quis dizer resistente. Ryuusei conseguiu abrir um buraco nele com as mãos, então basta arrancar-lhe a cabeça.

(Daisuke olha para o morcego que viera com o clone)

ORIGINAL: Vamos testar essa resistência.

(O morcego vai em direção a luta de Ryuusei, mas não vai em linha reta, ele da a volta na luta para pegar o inimigo por trás, não só para tentar pega-lo de surpresa, mas mais para caso dê errado, sua atenção se voltar para o lado oposto ao grupo dos genins e não atrair a atenção dele que esta focada em Ryuusei. O morcego ataca o berserker por trás acertando entre o pescoço e a nuca. Tendo conhecimento da alta resistência do berserker, a intenção não é explodir a cabeça, até pq Daisuke acha q não ira conseguir, mas acertando o pescoço que é uma parte mais exposta, sem ossos, Daisuke aposta na resistência menor desta área para separar a cabeça do corpo. Pelo menos essa é a intenção, na pior das hipoteses servira de teste da resistência do berserker)

CLONE: Ta, e o que fazemos agora?

(Daisuke encara o clone. Uma sombra grande passa por cima da cabeça do grupo de genins indo para trás de Daisuke. Então uma grande massa branca pousa atrás de Daisuke, o chão da uma leve tremida com o peso da criatura. Aos olhos dos genins que não viram a criatura ainda, era um dragão todo branco sem escamas, tinha uns 20m da base (base e ponta são coisas diferentes) da cauda à cabeça e orbitas vazias onde deveriam haver olhos)

ORIGINAL: Conheçam o Dave.

(O dragão coloca a lingua pra fora de lado e morde, ficando com cara de bocó)

ORIGINAL: Eu vou pegar Yurei e descansar um pouco, eu não tenho chakra nem pra fazer um bunshin deformado. Vou ficar de guarda aqui fora e se alguma coisa tentar fugir vou tentar dar um jeito. Não é de meu agrado, mas realmente não tenho condições de ajudar.

(Daisuke pega Yurei e sobe com ela no dragão, que levanta voo e fica parado perto do grupo alguns metros do chão, até que eles se dispersem. O clone entende que deve voltar para onde esta Hana e acompanhar a luta)

OFF:

Caso acerte o golpe, ja fiz a rolagem do dano pra adiantar as coisas. Se falhar o ataque é so desconsiderar mesmo

ROLAGEM 1: Ataque no pescoço dif. 8 = 8 sucesos
ROLAGEM 2: Dano = 10+6 = 16 dano agravado

Última edição por Daisuke em Qui Dez 10, 2015 8:11 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Qui Dez 10, 2015 8:10 am

O membro 'Daisuke' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D10' : 2, 3, 8, 7, 4, 6, 7, 3, 10, 5, 8, 2, 5, 1, 9, 10, 8, 3, 1, 2, 10, 8, 10, 3, 5, 9, 6

#2 'D6' : 3, 3
Hashirama

Pontos : 330

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
46/46  (46/46)
Pontos de Chakra :
64/64  (64/64)

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Sab Dez 12, 2015 7:03 am

o calor e o vento que emanava da sala era imenso e junto com eles a o aumento da  energia negativa,)

*haaaaa, as coisas ficam melhor a cada segundo, eu falei para aquele moleque se controlar eu não quero carregar um cadáver de volta para a Vila.

( hashirama se aproxima do local furtivamente e da de cara com o descontrole do genin que parte pra cima do velho aplicando várias chicotadas.
o senju então olha para shira e lhe passa a seguinte tarefa. )

-você  vai pegar a hana e tira la daqui certo , leve a até ya para que ela possa lhe ajudar eu vou tentar acabar com isso você tem algum bloqueador de chakra? .

( dito isso começo a ação primeiro a preparação de um kawarime segundo a aproximação  ainda furtivo aproveitando o ataque do genin contra o velho o genin vou até o corpo caído no chão e já se aproxima  injetando o bloqueador de chakra nele (off:  eu só aplico a injeção se a shira tiver) nele em seguida arranco uma tarja explosiva e colo por baixo se suas roupa no Centro das costas e logo em seguida pego uma kunai e aproximo deixando a Ponta encostar na nuca bem no início da coluna e então me pronuncio. )

- ja chega de palhaçada eu já estou cansado de ficar conrrendo atrás de você,  então vamos parrar com essa brincadeira ou então eu dou um fim nesse homem pelo qual você arriscou tanto para libertar a e não se aproxime e nem tente algo pois eu coloquei uma tarja no Centro das costas dele e se você tentar algo eu o explodo e acabo com tudo isso de uma vez e por favor não  me teste eu não costumo blefar.

( então hashirama encara o velho com um certo sorriso no canto da boca parecendo desafiar o velho para  que ele tentase  algo e mas torcendo para ele não atacar pois ele estava analisando o quanto de chakra ainda restaria para coletar  )

*tomara que ele não me obrigue a explodir tudo aqui

destreza/ furtividade
mente/ cdc/ ninjutso
mente/ intimidação
existência abençoada

Última edição por Hashirama em Sab Dez 12, 2015 7:45 am, editado 3 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Sab Dez 12, 2015 7:03 am

O membro 'Hashirama' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D10' : 2, 1, 1, 10, 9

#2 'D10' : 9, 10, 1, 5, 8, 10, 4, 1

#3 'D10' : 6, 3

Hashirama

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
46/46  (46/46)
Pontos de Chakra :
64/64  (64/64)

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Sab Dez 12, 2015 12:23 pm

off: ( dados que faltavam na minha rolagem acima que também está com uma rolagem errada. desconsiderar a última rolagem.)

destreza/ briga
destreza/ armas brancas
existência abençoada
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Sab Dez 12, 2015 12:23 pm

#1 'D10' : 8, 9, 6, 6, 5, 7

#2 'D10' : 4, 5, 2, 3, 7

Kazuma

Áries Mensagens : 284
Pontos : 284

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
16/22  (16/22)

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Sab Dez 12, 2015 12:47 pm

(Shira sente o calor aumentar cada vez mais, logo chegam onde juntamente com Hashirama, ve Yuu descontroladamente atacando o prisioneiro que havia escapado daquela vez, Shira nota auqela energia emanando de Yuu, energia muito agressiva igual a que sentiu na cela naquela vez, logo Hashirama fala para Shira pegar Hana e leva-la para Ya, para assim cura-la, Shira entao, vai furtivamente até Hana enquanto Hashirama fala chamando a atenção para si)

- Hana-sensei, venha comigo, vou leva-la até Ya,para curar esses ferimentos.

(Após falar a Hana, Shira a levanta e tenta ir o mais furtivo possivel para sairem sem ser vistas)

Off:

1- destreza+tai+furtividade(ir em direçao a Hana)=9-2=7
2- destreza+tai+furtividade(sair do local com Hana)=9-2=7
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Sab Dez 12, 2015 12:47 pm

O membro 'Shira' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D10' : 10, 6, 3, 9, 7, 4, 8

#2 'D10' : 3, 8, 5, 2, 2, 7, 4
Cimimaru

Pontos : 205

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
30/30  (30/30)
Pontos de Chakra :
3/12  (3/12)

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Sab Dez 12, 2015 1:05 pm

(As ações de Ryuusei o dragão solitário, não faz com que Ya demonstre qualquer reação de interferir, de toda forma as explicações de Wan sensei fazem toda diferença antes de sua partida. O cão yurei estava em um estado de esgotamento muito grande e Ya precisava estravasar algum chakra olhando para o cão, Ya se aproxima rapidamente e sobre na geleca voadora de Daisuke e se prepara para cuidar do animal.)

*não deve ser tão diferente do um humano vou transferir e me acegurar q seu dono também ficará forte suficiente!*

( Ya prepara seu jutsu médico e tenta revitalizar o cão e após isso entrega a ele uma das pílula soldado colocando levemente em sua boca(a pilula q ryuusei recusou) sussurrando em seu ouvido enquanto acaricia seu pelo, descendo dercorrendo o pescoço e terminando o carinho em suas costelas)

-essa pílula vai revitalizar a Hana, procure e dívida a pílula, coma a metade e de a metade dela, vcs teram chakra suficiente para um último jutsu com força total e depois a exaustão irá derrubar vcs!

(Ya continua acariciando o cão por mais um pouco e seguidamente o deixa cumprir sua missão. Ya observa o cão depois se levanta e segue até Daisuke, o colocando sentado ela observa o curativo malfeito no pescoço e seguidamente o arranca com brutalidade e colocando a mal precipitando o ferimento para evitar novo sagramento e prepara um curativo descente(não fiz rolagem de cura pois só tenho uma ação e foi pró cão))

-até aquele cachorro faz um curativo melhor que esse! Vou arrumar essa bagunça!
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Sab Dez 12, 2015 1:05 pm

O membro 'Seini' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 7, 2, 8, 9, 3, 3, 6, 6, 8, 6, 1

Tatsuo Yamanaka

Capricórnio Mensagens : 176
Pontos : 176

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
10/20  (10/20)

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Seg Dez 14, 2015 1:23 pm

(Tatsuo confirmou quando Ryuusei pergunta sobre as seringas, e depois de receber as instruções tenta flanquear o adversário e fazer como Wan sugere. Assim que ele tivesse uma brecha tentaria desferir um golpe com uma das seringas e injetar o líquido)

*Não fui feito pra isso... o mais provável é que eu esteja servindo de isca. Com sorte ele vai sacar que eu sou uma isca e não vai me dar bola, abrindo a oportunidade pra que eu injete o líquido*

OFF: Rolagens

1 Furtividade + Dex

2 Armas Brancas + Dex
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Seg Dez 14, 2015 1:23 pm

O membro 'Tatsuo Yamanaka' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D10' : 8, 5, 4, 3, 9, 5, 3

#2 'D10' : 4, 3, 7, 3, 4, 4, 8
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Seg Dez 14, 2015 1:55 pm

( Ideia de Daiuske da certo, ele explode a nuca do ninja e logo depois Ryuusei da um belo gancho com seus punhos flamejantes(shoryuken), a combinação de golpes era mais que o suficiente para despedaçar a cabeça de qualquer ninja. Na hora do golpes os genin percebem que o pescoço do ninja foi estourado esmagado, a cara dele tbm ficou do avesso. O ninja cai no chão como um boneco, mas o que era assustador, foi ver ele se levantar e sua cabeça e pescoço se endireitarem lentamente. Porem num movimento de astucia Tatsuo aparece atras do ninja e injeta a seringa. No mesmo momento o adversário cai de joelhos e depois de cara no chão)

Nada mal garoto caolho...

(Ryuusei dava um sorriso, que ate parecia mais intimidador que sua cara seria, mas então o mesmo cai de joelhos com maos nos olhos)

Merda...estou enferrujado, acabei consumindo muito chakra...tsk

(Ya que estava cuidando de Yurei, ja havia acabado de recuperar a cadela que se levantava nova e ia com a pilula até Hana, mas ela para e olha para Ryuusei e depois para Ya, que notava a duvida de Yurei. Mas logo depois ela decide correr ate Hana e ignora o Uchiha)
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Seg Dez 14, 2015 2:13 pm

(O ataque de furia surpreende o velho que tentava esquivar do golpe de Yuu sem sucesso, tomando todos os ataques e caindo ferido no chão. Logo depois ambos notavam aparição repentina de Hahsirama que ja fazia ameaças após render o prisioneiro recem solto)

Hahaha...eu ja estou acabado.

(O velho cospe sangue, ferido pelos golpes de Yuu)

Vcs terão que se entender com meu irmão

(O ninja que ja estava solto, apenas pisa no pé de Hahsirama e lhe da um empurrao desarmando o genin com facilidade, ele depois tira o capuz que lhe cobria para tentar tirar a tarja sem sucesso)

Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Seg Dez 14, 2015 2:24 pm

(Shira tava saindo do local com Hana em suas costas, ao subir as escadas ela da de cara com Yurei. A mesma tava com uma pilula na boca e pede para que a Aburame desse para a jounin. Junto com Yurei estava Wan que parava ajuda-la com Hana. Espantado em ver o estado da jounin ele perguntava a Shira)

Que bagunça esta havendo aqui Shira?
Hashirama

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
46/46  (46/46)
Pontos de Chakra :
64/64  (64/64)

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Seg Dez 14, 2015 6:04 pm

( como hashirama temia o velho que estava no chão reage o desarmado e o empurrando , mas  quando ele toca o senju o corpo se desfaz em um jutso de substituição o que abre uma brecha para que hashirama ataque o velho.

como em uma ação de desespero o preso retira  rapidamente o capus que lhe cobria na tentativa de arrancar a tarja que o senju havia colado.
nesse momento o senju se preparava para uma investida e então o que ele tanto esperava acontece seu braço que fora amputado em um outra missão agora da lugar novamente ao braço de madeira o que deixa o senju contente que chega a demonstrar em sua face.)

* isso agora vai vamos tentar algo novo ,vamos ver se eu tenho tanto domínio sobre minhas habilidades quanto eu imagino.

( nesse momento o senju faz um selo de mão que explode a tarja nas costas do prisioneiro o lançando para frente em seguida hashirama solta um grito,)

-haaaaaaaaaaaaaaaaaa

(  e libera sua habilidade de áurea raiton   que causa ruídos  que emana pelo seu  corpo e ecoam pela prisão , essa habilidade lhe dá um melhor controle sobre seu elemento o qual ele concentra grande quantidade nas mãos e nos pés .
tudo isso passa rapidamente enquanto o velho e jogado em sua direção então hashirama apoia as mãos no chão e parte diretamente até o velho que ainda está no ar, então o senju aparece embaixo dele lhe aplicando o golpe.

Konoha Shoufuu que é um golpe difícil de escapar pois usa o ponto cego do inimigo esse golpe fãs hashirama aparecer embaixo do prisioneiro e então ele acerta um Chute no peito que o lança para cima e  seguidamente usa outro golpe de konoha.

(  Konoha Kage Buyou
Sombra da Folha Dançante) que lhe coloca atrás de seu oponente em pleno ar  fazendo parecer refletir seus movimentos então hashirama que já havia concentrado chakra raiton em seus pés e mãos o acerta com o braço direito usando a mão como se fosse uma lâmina para perfurar e atingir algum órgão e logo depois disso ele o lança rumo ao chão e já cai tomando distância do velho e sentindo um pouco de cansasso devido ao tanto de coisas usadas ao mesmo tempo )

* tomara que isso de um jeito nele não sei por quanto tempo consigo manter esse ritimo vamos ver meu senjutso vai mais duas ações minha áurea de batalha também é eu não sei se meu corpo aguentará isso.

senjutso ativo 3 turnos
áurea de batalha ativa 3 turnos
1ação: concentração de chakra nos pés e nas mãos =7suceasos
2ação: konoha shoufuu. :2 sucessos +1pe
3ação:  konoha kagebuyou.5 sucessos
4ação:  golpe nas costas 4sucessos
existência abençoada

Última edição por Hashirama em Ter Dez 15, 2015 6:04 am, editado 3 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Seg Dez 14, 2015 6:04 pm

#1 'D10' : 6, 2, 6, 7, 5, 8, 6, 10, 9, 1, 7

#2 'D10' : 3, 5, 1, 5, 7, 2, 2, 9, 9, 4, 1

#3 'D10' : 8, 9, 4, 7, 5, 7, 5, 1, 7, 3, 7

#4 'D10' : 4, 4, 2, 8, 3, 10, 2, 7, 9, 9, 1

Cimimaru

Pontos : 205

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
30/30  (30/30)
Pontos de Chakra :
3/12  (3/12)

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Ter Dez 15, 2015 12:36 pm

(mesmo nao indo com a cara de Daisuke, Ya precisava manter uma boa cordialidade entre os membros e ao perceber o olhar de Yurei, Ya tinha certeza que tinha entendido o que o cão quis sugerir, rapidamente sempre prerada com a luva cirúrgica, Ya Faz uma raspagem do ferimento no pescoço de Daisuke, o que de certa forma o faz sangrar um pouco, mas é necessário para limpar a ferida, seguidamente faz uma limpeza na ferida com produto especifico e seguidamente passa uma pomada para evitar que continue sangrando assim como para manter a higienização do local, para finalizar a garota coloca a gaze por cima da ferida para mantê-la protegida, enfaixando o pescoço do garoto de modo que não o enforque e nem fique frouxo, Daisuke entenderá que o forte da garota é a medicina e seguidamente retirar os materiais utilizados junto com os dejetos retirados e guarda tudo em uma ala separada da bolsa preparada com uma sacola dando a entender como lixeira)

-limpe a feria dia sim e dia não irá cicatrizar rapidamente, embora tenha sido perto de area letal, não acertou nada! vou ajudar o Uchiha.

(YA desmonta o bicho e corre ate Ryuusei, mesmo sabendo que ele provavelmente irá negar a ajuda, a garota já chega fazendo os curativos. Não pede permissão, agora com um novo equipamento demonstrando higiene, parecia ter varios kits de primeiros socorros na bolsa e avalia as feridas do Uchiha enquanto pega uma das pílulas colocando em uma das mãos no Uchiha. Enquanto termina o curativo vai dizendo para o Uchiha visando quebrar sua individualidade)

-sei que o Uchihas são arrogantes e odeiam dar o braço a torcer, mas é melhor comer a pilula, algo me diz que inimigo acabou de acordar...afinal de contas, qual é o prisioneiro mais perigoso que tem aqui?

(YA para do nada de fazer o curativo, olha fixamente para o uchiha, e depois volta a fazer os curativos)

rolagem é pra curar o chatou, já que so tenho uma rolagem a do Ryuusei será na proxima
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Ter Dez 15, 2015 12:36 pm

O membro 'Seini' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 10, 2, 1, 5, 1, 9, 7, 3, 2, 1, 10

Kazuma

Áries Mensagens : 284
Pontos : 284

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
16/22  (16/22)

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Ter Dez 15, 2015 6:59 pm

(Shira e Hana conseguem sair do local sem serem percebidas aparentemente, quando no meio do caminho encontram-se com Yurei e Wan-sensei, logo Yurei chega perto de Hana e lhe entrega algo, enquanto Wan após velas no estado em que estão pergunta sobre a situação)

- Sensei, quando sai com o grupo para dentro da prisão, encontramos com um prisioneiro usuario de taijutsu e Futon, que facilmente nos derrotou e foi fugindo, aparentemente , mas quando saimos da prisão vim com Hashirama para ca e vimos Hana-sensei caida num canto, o prisioneiro q nos atacou caido sendo brutalmente atacado por Yuu que parece fora de si, mas tem um outro preso, que aparentemente foi libertado pelo que esta no chão. Hashirama fez uma distração e então peguei a Sensei e estava a levando até Ya. Isso é tudo Wan-sensei. O que posso fazer agora sensei?
Ver perfil do usuário
Daisuke

Sagitário Mensagens : 456
Pontos : 452

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
28/42  (28/42)

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Qua Dez 16, 2015 2:31 pm

(Daisuke fica um tanto quanto incrédulo ao ver que a explosão do morcego não fora suficiente para arrancar a cabeça do inimigo e como se não bastasse o golpe de Ryuusei também não terminara o serviço, logo, o berserker estava se recompondo. Daisuke não estava de tudo errado, era possível acabar com aquilo arrancando a cabeça, só era preciso usar mais força doq a que fora desempenhada, mas Wan também não estava errado e agora o que ele dissera sobre imunidade começa a parecer mais real. Felizmente não foi preciso despender mais energia para finalizar o inimigo, seguindo a recomendação de Wan, Tatsuo se esgueirou até o berserker enquanto este estava sendo atacado por Daisuke e Ryuusei e, enfim, fez seu trabalho direito e anulou o inimigo logo que se recompoz. Daisuke havia subido no dragão após o ataque e parado no topo da cabeça da criatura, de la, ele olha diretamente para Tatsuo, mas não diz uma palavra, ou esboça qualquer reação, ele analisava o garoto que enfim estava fazendo as coisas direito. Ele logo para de encara o garoto quando nota que Ya subira no dragão e fora tratar de Yurei, Daisuke não diz nada contra e apesar da desconfiança quanto a garota, deixa com que ela faça seu trabalho, afinal ela estava pisando em "seu terreno" e ali ele tinha o controle. Ele ignora ela por um tempo, mas logo é forçado bruscamente a se ajoelhar. De joelhos ele se vira de supetão pronto para fatiar a garota quando a olha nos olhos e percebe que esta não tinha intenções ofensivas. Apesar da ultima desavença dos dois e, novamente, da desconfiança, Daisuke não protesta e deixa Ya tratar de seu ferimento, se ela estava se dispondo a ser util e ajudar, Daisuke não iria abdicar desta oferta. É claro, durante o tratamento Daisuke percebe a hostilidade e falta de sutileza da garota, mas ele também não faria diferente a aceita seus "termos".)

-Eu posso ser arrogante, mas não sou mal agradecido...obrigado.

(Daisuke estava claramente desconfortável em agradecer, mas ficar quieto era demonstrar sinal de culpa. Depois de ser tratado, Ya corre para tratar Ryuusei, logo Daisuke percebe a afinidade medica da garota, mas ele se lembra do braço que ela recolhera de Hashirama na surdina e estava a esconder e nisso ele tem um rápido flash back da garota terminando de tratar de seu ferimento. Ligando alguns pontos das informações Daisuke logo estreita os olhos e entorta a boca, um som gutural ecoa do fundo da garganta, parecendo um rosnado baixo)

*Vc não vai ficar com isso.*

(Na hora havia parecido apenas higiene, mas a desconfiança de Daisuke o estava alertando, a ideia de guardar os dejetos junto com a situação anterior do braço infectado de Hashirama, mais a vocação medica, desponta novamente a desconfiança de Daisuke quanto aos reais objetivos da garota, ela não estava apenas sendo higiênica, ela estava se aproveitando da situação e colhendo amostras. Na hora Daisuke pensa em questionar a atitude da garota, mas ele não podia fazer isso naquela hora, haviam outras prioridades, por hora ele não toca no assunto, mas logo que a situação se resolvesse ele iria tirar isso a limpo)
Ver perfil do usuário
Kurama Yuu
Admin

Escorpião Mensagens : 408
Pontos : 391

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
31/45  (31/45)
Pontos de Chakra :
50/44  (50/44)

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Sab Dez 19, 2015 6:10 pm

Dano do Chicote: 4 de Dano Total

Última edição por Kurama Yuu em Sab Dez 19, 2015 6:15 pm, editado 3 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Sab Dez 19, 2015 6:10 pm

O membro 'Kurama Yuu' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 1, 2, 1
Kurama Yuu
Admin

Escorpião Mensagens : 408
Pontos : 391

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
31/45  (31/45)
Pontos de Chakra :
50/44  (50/44)

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Dom Dez 20, 2015 2:59 pm

(Yuu estava ofegante após ter aplicado todas aquelas chicotadas no velho que estava no chão relativamente indefeso, visivelmente vulnerável após ter recebido os ataques. Apesar de ter sido veloz na execução dos golpes com a arma, aparentemente o garoto estava furioso demais para manejar corretamente o lado das lâminas de seu chicote e acabou por não ferir seu alvo tanto o quanto poderia. Ao olhar para trás percebia que Hashirama havia chego na cena e logo aproveitava para posicionar uma tarja explosiva nas costas do prisioneiro recém solto, mas infelizmente este já havia recuperado suas energias e parecia ser ainda mais forte do que o primeiro velho.)

*Eu não tenho mais muito chakra sobrando para utilizar de minhas técnicas, além do mais, duvido que Genjutsu algum também funcionaria naquele outro homem que acabou de recuperar todas suas forças... E com o Hashirama aqui não posso deixar o selo tomar conta de mim ou provavelmente acabarei fazendo alguma besteira. Droga!*

Outro monge velhote, sinceramente...

(O Kurama não tinha mais muito ideia do que fazer naquele momento e permaneceu olhando Hashirama iniciar um embate direto com o outro idoso, coisa que não daria muito certo se ele também tivesse controle elemental do vento como seu irmão. O garoto de cabelos brancos não viu outra opção a não ser prosseguir com o que ainda não havia terminado, aproveitando que seu alvo estava no chão e aparentava não ter tantas forças para se defender. Yuu rapidamente manejou seu chicote para enrosca-lo ao redor do pescoço do homem, no intuito de prender-lo e usa-lo como refém logo em seguida.)

Vamos ver se seu irmão importa-se tanto com você quanto você se importou com ele...!

OFF: 3 ações guardadas. Que rolamento bosta cara... u.u.

Rolamento (Destreza+Armas Brancas) [dif.7]: 1 sucesso (Existência Abençoada)

Última edição por Kurama Yuu em Dom Dez 20, 2015 3:01 pm, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   

Prisão de Konoha
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 16 de 18Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Prisão de Konoha
» [Konoha] Hospital
» [Konoha] Academia Ninja
» [Konoha] Floresta da Morte