The world of Chakra Users

The world of Chakra Users é a versão final do famoso RPG criado em 02/06/2007 no Orkut com o nome de Konoha Shinob Academy. Um RPG criado e desenvolvido por Douglas Lago, tem como cenario o mundo do famoso anime Naruto.

InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Prisão de Konoha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18  Seguinte
AutorMensagem
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

Libra Mensagens : 4369
Pontos : 4423

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Sex Dez 04, 2015 5:09 am

O membro 'Daisuke' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 3, 3, 6, 5, 6, 4, 5
Ver perfil do usuário http://theworldofchakra.naruto-rpg.com
Hashirama

Pontos : 337

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
46/46  (46/46)
Pontos de Chakra :
64/64  (64/64)

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Sex Dez 04, 2015 6:47 am

( logo após receber o auxílio de ya hashirama vê que não tem mais tempo a perder e então da o sinal para shira proseguir)
- lembrando que nossa tarefa agora é proteger ya que é nossa ninja médica e também a portadora das seringas então vamos nos manter o mas próximo possível dela, para ela não ser atacada .

( dito isso o senju sai da sala e da uma boa olhada no corredor espera todos entrarem em posição e então partem , é hashirama começa a pensar em forma de ficar mais forte para entrar na luta com todo seu potencial  )

* da última vez eu só consegui ficar naquele estado graças a meditação que fiz junto ao Mestre wan e pra isso eu precisei ficar imóvel durante pouco tempo mas eu não posso ficar parado então o que eu vou fazer? .
vamos ver se consigo fazer isso em movimento,  não custa  nada tentar.

( o garoto se vê em um dilema ele só consegue ativar seu poder se tiver parado mas no momento isso não é possível então ele toma a decisão de tentar ativar sua habilidade em pleno movimento e assim começa a coletar chakra. )

- vamos

redutor(2)
pv (48)
PC (12)
Ver perfil do usuário
Daisuke

Sagitário Mensagens : 470
Pontos : 466

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
28/42  (28/42)

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Sex Dez 04, 2015 12:56 pm

----------ORIGINAL----------

(Daisuke deixa escapar um sorriso quando ve o desfecho de sua "peripécia", sua ideia maluca de acertar um dos inimigos com o corpo do outro não dera completamente certo, mas havia ajudado de qualquer forma, na verdade ele até que ficou bem satisfeito)

-Se te derem limões, faça uma limonada.

(Ele deixa aquilo de lado e vai conferir o material que tinha e logo, sua satisfação se esvai, ele não havia conseguido muita coisa, aparentemente aqueles caras eram realmente débeis e descuidados, so o que conseguira fora: 1 kunai curvada, 1 bomba de fumaçada e 4 tarjas explosivas. Para as tarjas ele olha torto, ele nunca precisou usar aquilo, tinha seu próprio método de causar explosões. Ele da de ombros e recolhe o material)

-Bom, é o que eu sempre digo: Adaptar e evoluir.

(Daisuke da outra olhada para a prisão para pensar em como agir a partir de agora)

*Eu não posso mais ficar aqui em cima, logo serei alvo de novo e já não tenho mais como me defender, se esse dragão cair as coisas vão ficar feias, além de ser a unica forma de tirar todos daqui, a explosão dele pode ativar o vulcão...começo a achar que não foi uma boa ideia usar isso aqui. Quem sabe se eu entrar diretamente na batalha e tirar o dragão de perto, eles se esqueçam dele e foquem em mim.................o que também é um problema, mas ao menos é menor do que responder a uma corte marcial por ter causado a morte de genins e oficiais.*

(As duas centopeias irrompem da cabeça do dragão, sob os pés de Daisuke e sobem em suas pernas se escondendo no sobre-tudo, uma delas fica no braço direito, a outra enrolada na cintura, ja que toda a metade superior esquerda do sobre-tudo foi cortada fora. O dragão bate as asas uma vez e se lança em queda rumo a prisão. Quando esta perto da altura do muro o dragão arremete e sobre voa o patio, passando pelo inimigo de Wan, Daisuke arremessa a bomba de fumaça nele e ja esperando o inimigo saltar para fora da nuvem de fumaça, Daisuke joga a kunai com uma tarja explosiva contra ele. Depois de jogar a Kunai Daisuke escorrega de cima do dragão para o patio da prisão e se junta a Wan e Ryuusei.)

OFF:

Rolagem 1: Arremesso bomba de fumaça
Rolagem 2: Arremesso kunai com tarja
Rolagem 3: Prontidão
Ação 4: guardada.
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Sex Dez 04, 2015 12:56 pm

O membro 'Daisuke' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D10' : 8, 1, 1, 7, 7, 3, 5, 2, 2, 2, 1, 8, 2

--------------------------------

#2 'D10' : 10, 1, 3, 10, 8, 8, 6, 1, 4, 2, 6, 4, 7

#3 'D10' : 9, 5, 10, 1, 9, 8, 4
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Sex Dez 04, 2015 2:36 pm

(Hahsirama liderava os genin, ao passarem pelo corredor viam muitos ninjas caídos com marca de luta contra Hana. Ela era muito violenta, suas garras rasgavam a carne do inimigo, além de ver muito deles com braços, pernas e até pescoço quebrados. A jounin tinha uma carcteristica marcante, nenhum daqueles ninjas teriam condições de lutar. Mas mesmo assim os genin aplicavam as injeções em cada um que via. Ao chegarem no acesso cujo podiam ir para o lado de fora da prisão onde tava Wan e Ryusei os genin vem mais vitimas de Hana. Enquanto os genins aplicavam as injeções, ele puderam sentir um chakra assustador vim de uma escada que levava ao acesso mais abaixo da prisão. Esse acesso era ainda mais quente por ser mais proximo a lava do vulcão, ali era insuportavel, de se ficar, mas vinha um chakra muito poderoso ali debaixo. Shira é a primeira a notar que havia marcas de combate escada abaixo, certamente de Hana. Ja Tatsuo era o unico a notar que aquele chakra era de Yuu, mesmo que muito mais poderoso e assustador que do Yuu a alguns minutos atras)
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Sex Dez 04, 2015 2:53 pm

(O clone de Daisuke fugia de Yuu, mesmo sendo um clone o chakra daquele genin o deixava assustado e por mais que tentasse disfarçar era essa a sensação do genin. Ele pega Yurei e sobre as escadas e só para quando encontra com Ryuusei e Wan ja no patio da prisão. O clone chega a tempo de ver ação de Daisuke que ao usar a bomba de fumaça da mais uma vantagem a Wan e Ryuusei, a kunai com tarja acaba atrapalhando o ninja que lutava contra Wan, ele usava um fuuton tentando sopra-la para longe e repelir a explosão. Isso dava certo , mas a guarda do ninja era baixada e Wan da um belo murro no ninja com suas maos de pedras.)

Esses caras são muito resistentes. Ja estou ficando de saco cheio

(Resmungava Wan para Ryuusei, que nem com sharingan ativado mais ele estava. O lider da prisao olhava o ninja que ele havia arremessado com seu soco a uns segundos atras se levantar e torcer o pescoço)

Creio que eles não sejam nem humanos. Quando usei meu genjutsu neles, não consegui achar uma consciência. Eles também não parecem sentir dor. Mas apesar disso são muito fraquinhos, nunca vão nos vencer...
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Sex Dez 04, 2015 8:50 pm

(Yuu chega na cela e vê o velho soltando um homem com as pernas e braços presos suspensos no ar. O homem era jovem e parecia dopado. Quando o velho o via ele pega Hana que estava caída e abatida no chão. Ele fazia uns movimentos igual quando Naruto fazia o rasengan, formava um Globo de ar que retirava o oxigeneo de Hana)

- Nem mais um passo ou eu a mato agora!!
Hashirama

Pontos : 337

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
46/46  (46/46)
Pontos de Chakra :
64/64  (64/64)

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Sex Dez 04, 2015 9:11 pm

( mesmo com os ninjas caídos o senju e os outros guenis administravam o medicamento pra cortar o chakra quando sente apenas uma energia negativa no ar mas não sabe o que é ou de quem é apenas segue a trilha de corpos deixada por hana.
ao mesmo tempo que hashirama aplica as injeções sua cabeça está focada a mil pensando sobre tudo. )
* bom até agora estamos indo bem mas é melhor ficar atento essa energia e muito estranha e ainda tem a coleta de chakra natural que eu não sei se vai ter o mesmo efeito da primeira vês, mas aparentemente estou conseguindo coletar vamos ver.
( hashirama está totalmente concentrado para realizar todas as suas tarefas e ainda coletar chakra natural , além de trassar o próximo movimento em frente a situação. )
-bom a primeira parte já está concluída agora devemos fazer as seringas chegarem até o Mestre wan e ryusei e até hana então vamos fazer o seguinte vamos nos separar e dividir as seringas e faselas chegarem aos seus destinos quem quer ir até ryusei e quem quer ir até hana.
( o senju faZ a pergunta é se foca no local para entender um pouco mais da situação e também sobre a energia negativa que estava no ar)

mente/ investigação
mente/ prontidão
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Sex Dez 04, 2015 9:11 pm

O membro 'Hashirama' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D10' : 3, 7, 4

#2 'D10' : 3, 6, 8, 2, 4

Tatsuo Yamanaka

Capricórnio Mensagens : 176
Pontos : 176

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
10/20  (10/20)

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Seg Dez 07, 2015 7:25 am

(Tatsuo se prontifica)

- Eu vou até Ryusei.

*Eu já sei o que esperar do Ryusei, acho. Na verdade não*

(Por impulso ele aceitou a tarefa mas não sabia ao certo porque estava tentando proteger os companheiros. Talvez o espírito de companheirismo da vila existia em Tatsuo também de alguma forma)

(Assim que encontrasse Ryuusei ele diria a uma distância segura)

- Está feito, e eu trouxe o remédio dos presos.

(Caso Ryuusei requisitasse as seringas ele prontamente as forneceria. Todas menos uma, que estaria em um bolso diferente da roupa)

OFF: Ta errado ali, eu tenho 45 de vida total.
Tomei 11 de dano e a Ya curou 12 - ACHO
Ver perfil do usuário
Kazuma

Áries Mensagens : 290
Pontos : 290

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
22/22  (22/22)

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Seg Dez 07, 2015 10:44 am

(Depois de aplicarem as seringas em muitos prisioneiros, finalmente Shira aviata a saida da prisão, logo nota que em uma escada tem marcas mais frescas de luta e decide ir, mas antes escuta Hasshirama e Tatsuo falarem , depois ela fala)

- Bom, sendo assim, vou atras de Hana, tenho um palpite de onde ela está...

(Ela faz uma pausa antes de seguir, para ver se mais alguem irá com ela, para então partir)

Off:

Mente + Prontidão

Última edição por Shira em Seg Dez 07, 2015 10:45 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Seg Dez 07, 2015 10:44 am

O membro 'Shira' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 1, 5, 10, 9, 10, 7, 3, 7
Kurama Yuu
Admin

Escorpião Mensagens : 429
Pontos : 412

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
84/44  (84/44)

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Seg Dez 07, 2015 5:35 pm

(Yuu permanece com o sorriso estranho estampado em seu rosto mesmo depois de adentrar a cela e analisar aquela situação desvantajosa: Hana estava inconsciente e vulnerável à um próximo movimento do homem, assim como o mesmo parecia ter conseguido completar seu objetivo particular ao soltar o prisioneiro que estava dentro da cela e que ainda parecia um pouco grogue, provavelmente sob efeitos de algum remédio que Ryuusei teria lhe aplicado. O jovem dos olhos vermelhos estava dando alguns passos em direção ao fugitivo até o momento em que ele ameaçou a vida de sua sensei e formou uma espécie de globo de ar que retirava o ar da mesma, assim o Genin interrompeu sua caminhada e permaneceu estático para re-analisar a situação em que se encontrava.)

*Esse maldito realmente não exitaria em matar a Hana-sensei, mas a atitude dele é a de alguém que simplesmente quer ganhar tempo... Seria um tanto complicado ele escapar daqui com controle sobre a refém e ao mesmo tempo carregando esse prisioneiro que esta um tanto desnorteado. Não sei quem é esse cara, mas provavelmente é mais poderoso do que o próprio velho. Se o objetivo dele for esperar até que o prisioneiro recupere sua própria força, eu não posso permitir...*

Você é realmente mais poderoso do que eu esperava, para chegar ao ponto de conseguir derrotar Hana-sensei e Yurei juntas, mesmo depois delas já estarem um tanto cansadas de abater os outros ninjas... Entretanto, agora você se encontra na mesma situação que elas duas: esta cansado do caminho que teve de percorrer até aqui e também do recente embate. Tudo isso para libertar seu precioso "amiguinho", não é mesmo? Mas eu sinceramente teria mais cuidado com ele se fosse você...

(Neste momento o Kurama simplesmente aponta para a direção do velho e em seguida para onde o prisioneiro recentemente solto estaria localizado. Tal ato de apontar era o bastante para ativar o Genjutsu que ele não teve tempo de utilizar anteriormente - no momento em que o homem havia fugido de sua própria cela - isso agora ainda seria um elemento surpresa para que ele não agisse instantaneamente de maneira agressiva contra Hana, pois certamente uma técnica que necessitasse de selos para ser aplicada lhe deixaria em estado de alerta. Apesar da situação ser crítica e mesmo este movimento ser arriscado, a energia negativa rodeando Yuu transformava aquilo em excitação diante do perigo eminente e assim lhe incentivava a manter-se sempre na ofensiva - seu lado racional sempre fazia o possível para que os resultados de suas ações não fossem catastróficas.)

*Vamos lá velho, deixe-se cair nesta pequena amostra de pesadelo que tenho a lhe oferecer...! Vou fazer que se arrependa de todo o caminho que trilhou até aqui, vai desejar nunca ter conseguido sequer sair daquela cela! Hahahahahahaha!*

OFF:
Chakra: 16/25 + 4 (Energia Negativa) = 20/25 - 10 (Custo do Genjutsu) = 10/25
Pontos Especiais: 3/7

Para resistir ao Genjutsu o oponente rola Mente + Auto Controle (dif 6), se ele tiver 3 em Genjutsu. Se for menos, a dif é +1 para cada nível inferior e dif 8 se não tiver pontos em Gen.

Rolamento (Mente+Controle de Chakra): 3 sucessos [Existência Abençoada] + 1 PE = 4 sucessos

Última edição por Kurama Yuu em Seg Dez 07, 2015 5:37 pm, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Seg Dez 07, 2015 5:35 pm

O membro 'Kurama Yuu' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 6, 10, 4, 2, 1, 5, 1, 6, 8, 5
Cimimaru

Pontos : 211

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
30/30  (30/30)
Pontos de Chakra :
3/12  (3/12)

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Ter Dez 08, 2015 7:15 am

(YA seguiu conforme o planejado ate o momento, embora ache muito estranho as formas de nocaute utilizada por Hana, fica um tanto feliz por se tratar de uma kunoichi, o que dava um moral sobre o poder que possam atingir. Após algumas seringadas nos estatelados, Ya sentia uma forte presença maligna, a curiosidade novamente a atinge, e ela fica pensando o que seria aquilo, já que nessa prisão só aparente ter monstros para todos os lados, toda via Ya guarda uma das seringas e acha melhor não interferir no momento)

*prefiro não entrar em combate no momento, melhor eu ir ate o sensei em dar um up-grade nele e no Uchiha para retomarem o controle das coisas*

(Ya olha para hashirama e então decide o lado para qual vai, ao chegar a primeira coisa que faz é analisar a situação dos combates e esperar ate uma boa oportunidade de se aproximar dos 2 jounins e lhes entregar pilula soldado e preparar curativos rápidos)

-Wan sensei, eu acho que esse essa distração já tomou muito do tempo de vcs, tem alguma coisa muito maligna vindo da direção onde Hana está, temo por sua vida!

mente+investigação(sobre o chakra estranho)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Ter Dez 08, 2015 7:15 am

O membro 'Seini' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 2, 8, 1, 7, 1, 8

Daisuke

Sagitário Mensagens : 470
Pontos : 466

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
28/42  (28/42)

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Ter Dez 08, 2015 8:07 am

(O clone ia correndo em direção a Wan e Ryuusei quando nota uma sombra passando por cima, ele olha para o alto e vê seu original sobrevoando a prisão numa altura muito baixa e atacando com bombas de fumaça, kunais e tarjas, era um ataque fora de padrão para ele)

*Já deve estar no limite, ta usando o que tiver à mão agora*

(Daisuke se junta ao grupo composto por Wan, Ryuuei, seu clone e Yurei desacordado no chão, a tempo de ouvir o que Ryuusei tem a dizer e perceber ao o que ele se referia. O clone ao ver Daisuke com a roupa rasgada e o pescoço com uma bandagem improvisada empapada de sangue abre a boca para falar, mas logo o original o corta)

Original: Nem pergunte.
Clone: Vc é quem não vai gostar nada do que eu vi.

(Daisuke não se preocupa do que se tratava e também não estava preocupado em saber do que se tratava agora, ele estava mais preocupado com o fato do ninja que teve o abdômen atravessado estar se levantando)

Original: "Fraquinhos" ?!? Cêis tão...deixa quieto - ele se lembra do temperamento forte de Ryuusei.

Clone: Então nós temos 3 problemas.

(Daisuke olha com uma cara de espanto para o clone, ali ele havia contado 1 problema, que outros 2 seu clone poderia estar falando?)

Clone: Aquele bastardo do Yuu esta se revelando uma besta descontrolada que emana ódio e só pensa em matar, não importa quem seja e,pra variar, ele esta sozinho com a Hana-sensei que esta em apuros. Um sujeito, que aparentemente é um monge, que domina o futon de uma forma que eu nunca vi, correu com ela para uma cela na parte mais baixa e quente da prisão, Hana estava defendendo uma cela, mas na hora que eu sai de la para vir lhes avisar ela foi subjugada e jogada para dentro desta cela que teve as portas arrombadas.

(Agora Daisuke estava curioso para saber o que o clone sabia. Na hora certa ele saberia)
(Então Tatsuo chama ao longe e falava de remedios para os presos, o que Daisuke também não entende. Por fim aparece Ya que oferece pilulas para Wan e Ryuusei, Daisuke tem uma ideia doq sejam aquelas pilulas e se sente impelido a pedir uma, mas se tratando de Ya, ele não pediria nada a ela)
Ver perfil do usuário
Kurama Yuu
Admin

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
84/44  (84/44)

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Ter Dez 08, 2015 3:49 pm

(No momento que Yuu aponta para o prisioneiro recentemente solto o velho sequer consegue olhar para trás antes de receber uma chave de pescoço pelo homem, o prisioneiro estava ofegante e agia como se fosse um animal capturando sua presa - seus olhos estavam completamente vermelhos enquanto seus dentes pareciam presas. Sabendo que aquilo era um Genjutsu a reação do velho logo seria tentar prosseguir com a ameaça contra Hana, mas ao olhar para o lado percebeu que a Inuzuka havia se transformado em uma espécie de pupa gigante que repousava sobre o chão. Naquele momento o chakra do homem já estava completamente confuso e ele sequer conseguia sustentar sua técnica de vento.)

As coisas não são tão simples como você pensa, as vezes imaginamos termos caído em um sonho e quando nos damos conta já estamos perdidos em um pesadelo! HAHAHAHAHAHA!

(O Genin começava a rir insanamente enquanto caminhava em direção ao homem calmamente e permanecia com um sorriso de um canto da boca ao outro, se divertindo para iniciar a real tortura dentro daquela ilusão. Ao observar melhor o braço que estava por lhe estrangular, o monge percebia que havia uma certa movimentação um tanto estranha por dentro da pele do prisioneiro, como se houvessem vermes por debaixo da pele do homem. Logo esses vermes de aparência nojenta começaram a escapar da pele de seu companheiro e adentrar a sua própria face, criando buracos para forçar sua entrada e começar a caminhar por todo o seu corpo. Yuu já estava a apenas 1 metro de distância de sua vítima e parou sua gargalhada para falar mais uma frase.)

Vermes serão sempre vermes, eles sempre servirão de alimento para outros vermes e presas maiores! VOCÊ é apenas mais um deles e servirá como sacrifício para uma causa maior da natureza!

*A partir daqui as coisas vão só piorar ainda mais, gosto quando o terror é assim: começa a aumentar gradualmente assim como o medo da pessoa que está presa no Genjutsu e sequer tem chance de escapar! A expressão de PAVOR que as pessoas demonstram é simplesmente, deliciosa...!!!*

(Naquele momento o casulo que estava ao lado do homem começava a pulsar e brilhar num tom obscuro, não demorava muito para que a superfície daquilo começasse a se rachar e permitir que uma aura sombria escapasse de dentro de seu interior. O próprio prisioneiro começou a empurrar o rosto do homem contra aquela pupa prestes a rachar, provavelmente com algo terrível prestes a escapar dali para devora-lo e emitindo sons perturbadores cada vez mais próximos de seu rosto. Yuu apenas se divertia com aquela cena com uma expressão de puro prazer em sua face, quando repentinamente algo estranho começou a acontecer consigo mesmo: o garoto começou a notar que sua pele também estava começando a ficar estranha.)

Ahn...? Mas o que...?

(Inicialmente ele imaginou que estava por deixar o selo tomar conta de si, mas logo percebeu que as marcas que já haviam coberto o seu corpo se transformaram em vermes negros que começavam a invadir sua própria pele, assim como havia ocorrido na ilusão que aplicou no homem. O Genin começou a ficar com raiva ao não compreender porque pela primeira vez em sua vida o seu próprio Genjutsu havia voltado contra si, tentando escapar daquilo ele instintivamente se rebatia tentando arrancar os vermes de dentro de seu corpo, mas era inútil.)

COMO...?! COMO DIABOS ISSO É POSSÍVEL?! NÃO ERA PARA SER ASSIM!! GRAAAAAAH!

(Os vermes negros começam a adentrar a boca de Yuu e assim além de um enorme desgosto ele começa sentir falta de ar, assim logo o Genjutsu foi quebrado tanto no Kurama quanto no monge: eles sequer haviam se movido de seus lugares iniciais, o prisioneiro continuava onde estava anteriormente e Hana havia retornado ao normal antes mesmo que a criatura de dentro da pupa escapasse para atormentar ainda mais o velho - a única coisa que havia mudado é que o Jutsu de antes do monge havia sido desfeito devido ao descontrole de seu chakra ao cair em um Genjutsu. Yuu retornando ao realidade ainda parecia meio desnorteado e se apoiou perto de uma parede, inevitavelmente vomitando enquanto recuperava-se com raiva do acontecido.)

Bleergh....! Ma-Maldito! COMO OUSA...?!

OFF:
Pontos de Vida: 44/45

Dano Mental Total: 17

Dano Mental (Yuu): 8 - 7 (Saúde + Tai + Selo) = 1

Última edição por Kurama Yuu em Dom Dez 20, 2015 5:28 pm, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Ter Dez 08, 2015 3:49 pm

'D6' : 1, 3, 6, 6, 1
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Ter Dez 08, 2015 4:55 pm

(Cada um segue a orientação de Hashirama o deixando sozinho no local. Primeiro a tomar iniciativa é Tatsuo que ao sair da ala dos prisioneiros da de cara com Wan e Ryuusei exaustos, só havia um ninja de pé adversario e ele tinha um buraco no abdome e não parecia humano. Após a fala do Yamanaka, Ryusei vira-se para o genin com cara de desdem)

Ahh então vcs estavam vivos? Achei que ja estivessem mortos. Tem alguma seringa com vc?

(Enquanto isso Ya também chegava e ia falar com Wan. O sensei sorri gentilmente para a genin e depois falava num tom serio olhando o adversário a sua frente)

Distração ou não, aquele ninja...ele é...

- Um bersek!

(Falava Ryuusei entre os dentes, o jounin parecia bem irritado.)

Prestem bem atenção moleques, se quiserem fugir por suas vidas agora é a hora! Suba no passarinho do outro fedelho e sumam daqui!!

(O katon nos punhos de Ryuusei explodiam mostrando que o Uchiha ainda tinha muita força. ele parte com velocidade até ninja mas Wan tentava impedi-lo sem sucesso)

RYUUSEI ESPERA!!Droga...não ha como derrotar um bersek...pelomenos não dessa forma

(Wan vira-se para Daisuke,Tatsuo e Ya.)

Prestem atenção, aquele ninja é imune a taijutsus e a ninjutsus, no estado que esta agora não deve ter uma mente intaquita para um genjutsu. O unico jeito de anular um bersek é neutralizando o chakra dele...se o henji ou o Darius tivessem aqui...tsc, as seringas devem ajudar a tirar o efeito bersek desse cara. Vcs precisam ajudar ao Ryuusei injetando o maximo de anulador de chakra naquele ninja. Eu irei ajudar a Hana!!
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Ter Dez 08, 2015 5:10 pm

(O velho olhava para Yuu serio enquanto jogava a Hana contra o jovem que caia de costas no chão quente que queimava seu corpo.)

Garoto imbecil!

(Ele manejava o fuuton soltando uma mão do prisioneiro)

Vc ainda não entendeu não é?

(ele maneja o fuuton mais uma vez cortando a corrente da outra mao e fazendo prisioneiro cair de joelhos no chão quente. Na mesma hora ouvia um grunhido)

Eu sou um monge, minha mente é muito mais forte que a sua fedelho. Nem vc nem aquela menina patetica, embora ambos até sejam talentosos...não passam de meros vermes perto do Ryuusei. E nem ele foi capaz de fazer nada comigo, mesmo com aquela injeção escrota!Pq raios vc achou que conseguiria? Só pq vc é uma aberração grotesca?!

(O velho da um salto e parecia reunir uma grande quantidade de chakra fuuton ao seu redor e jogar contra o genin. No meio do falatorio todo, Yuu sentia que havia causado um pouco de dano na mente do monge, mas mesmo assim o genin se surpreendia com oque ele falava)

OFF: Role destreza + esquiva dif 7(pq Hana ta encima de vc) (4)
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Ter Dez 08, 2015 5:17 pm

(Shira e Hashirama ficam a sós e decidem ir juntos atrás de Hana. Ao descer as escadas ambos genins sentiam um calor exorbitante, as paredes e o chão de metal chegavam a ser vermelhos escarlates. Assim que chegam no ultimo andar notavam algumas celas, uma delas com a porta arrombada e de la saia uma grande quantidade de fuuton. Ambos genins sabiam que aquela tecnica era do velho)

Kurama Yuu
Admin

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
84/44  (84/44)

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Qua Dez 09, 2015 10:07 pm

(Yuu conseguiu se recompor do dano que a ilusão havia lhe causado e quando se deu conta o corpo de Hana já estava no ar vindo em sua direção, o garoto simplesmente permaneceu ali imóvel para pegar sua professora desacordada e como não teve muito tempo para se preparar simplesmente caiu de costas no chão fervente devido a força do lançamento pelo velho juntamente com o peso natural da Inuzuka. Yuu gritou no momento em que sua pele entrou em contato com o calor do chão, logo se controlando para levantar sua cabeça e ver o que o velho estava fazendo enquanto falava. Este estava terminando de soltar o prisioneiro e demonstrando que Genjutsu algum iria ser capaz de para-lo naquele instante, apesar de certamente ter sofrido algum dano da técnica.)

*A minha técnica conseguiu afetar ele minimamente, mas nem de perto foi suficiente ou satisfatório para mim, assim como também o dano acabou por refletir em mim mesmo. Já entendi que Genjutsus não funcionarão com a eficiência necessária contra ele, projéteis como kunais e shurikens serão defletidos, bombas de fumaça também serão inúteis pois ele usará do Fuuton para dispersar a cortina de fumaça... Droga, a única coisa que resta agora é o combate direto à curta distância!*

Maldito, o efeito do remédio não passou completamente... Você conseguiu supera-lo quando a substância ficou fraca o suficiente, Ryuusei não tinha como prever isso, não foi falta de responsabilidade dele. Eu deveria ter percebido isso antes...!

(No momento em que Yuu começava a entender a situação o monge começou a se preparar para lançar uma grande rajada de vento em sua direção, com Hana-sensei em cima de si mesmo seria um tanto complicado escapar daquele ataque que provavelmente visava lhe lançar cela afora. Entretanto, o ninja rapidamente levantou-se com a Inuzuka no colo e sau do alcance da técnica de vento ao correr com a professora em seus braços - graças à velocidade auxiliada da força que o selo lhe concebia. Em seguida o Genin deixou Hana sentada no canto da sala e ficou encarando o monge após analisar suas palavras.)

*Um combate direto é a última coisa que me resta a fazer, não tenho qualquer outra opção já que meu Genjutsu... Não foi... Suficiente...?!*

Vo-Você está dizendo que meu Genjutsu é fraco demais para você...? Não...!

(Depois do susto o Kurama começou a se dar conta da raiva que sentia ao perceber que sua ilusão mais poderosa havia falhado completamente, a energia ao seu redor ficava cada vez mais ameaçadora e repentinamente ele partiu descontroladamente em direção ao velho. No meio do caminho retirou o chicote de dentro de suas vestes e logo que conseguiu distância o suficiente do homem começou a ricochetear a arma, tentando acertar o homem de qualquer maneira - claramente mostrando certa insanidade em seu rosto ao deixar-se controlar pela sensação de ódio.)

NÃO ME SUBESTIME! GRAAAAAAAAH!! VOU DEIXA-LO EM PEDAÇOS!!!

(Foram 3 tentativas de golpes com o chicote sem sequer pensar em uma estratégia antes de seu movimento, aquele simplesmente parecia um louco qualquer e não o Yuu de sempre que raciocinaria bastante antes de atacar. Entretanto, apesar de tudo o garoto sincronizava seus golpes de modo a tentar afastar o homem de perto do prisioneiro que havia sido solto recentemente.)

OFF: 3 ações usadas e 1 guardada.

Rolamento (Destreza+Esquiva) [dif.7]: 6 sucessos [Existência Abençoada]

Última edição por Kurama Yuu em Qua Dez 09, 2015 10:22 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Qua Dez 09, 2015 10:07 pm

'D10' : 8, 3, 6, 1, 6, 7, 4, 6, 3, 7, 1, 8, 5, 8, 7, 7
Kurama Yuu
Admin

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
84/44  (84/44)

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Qua Dez 09, 2015 10:24 pm

Rolamento 1 (Destreza+Armas Brancas): 8 sucessos [Existência Abençoada]

Rolamento 2 (Destreza+Armas Brancas): 8 sucessos [Existência Abençoada]

Rolamento 3 (Destreza+Armas Brancas): 7 sucessos [Existência Abençoada]

Última edição por Kurama Yuu em Qua Dez 09, 2015 10:26 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   

Prisão de Konoha
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 15 de 18Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Prisão de Konoha
» [Konoha] Hospital
» [Konoha] Academia Ninja
» [Konoha] Floresta da Morte