The world of Chakra Users

The world of Chakra Users é a versão final do famoso RPG criado em 02/06/2007 no Orkut com o nome de Konoha Shinob Academy. Um RPG criado e desenvolvido por Douglas Lago, tem como cenario o mundo do famoso anime Naruto.

InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Prisão de Konoha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 18  Seguinte
AutorMensagem
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

Libra Mensagens : 3884
Pontos : 3945

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Qui Out 22, 2015 8:32 pm

O membro 'Kurama Yuu' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 10, 4, 4, 8, 2, 7
Ver perfil do usuário http://theworldofchakra.naruto-rpg.com
Daisuke

Sagitário Mensagens : 420
Pontos : 416

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
32/42  (32/42)

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Sex Out 23, 2015 8:59 am

*Ta na hora de mudar um pouco*

[Tai 3 ON]
(Daisuke coloca as mãos dentro das bolsas e as bocas mordem mais um pedaço de argila, enquanto elas mastigam ele faz os selos para deixar um kawarimi preparado. Logo em seguida ele abre as mãos e as bocas cospem a massa, ele fecha as mãos de novo para moldar. Ele fita o sujeito que trocava olhares entre ele e Hana)

*Esse cara ta esperando que eu fique de longe e deve ta bolando alguma coisa pra me pegar aqui, mas eu não vou deixar que as coisas saiam como ele quer, hora de lutar de um jeito que não luto há muito tempo.*

(Ele abre as mãos e solta as duas esculturas nas costas da ave em que esta, quando tocam a ave elas fazem "puff" e ganham vida, era uma outra ave pequena e uma aranha, ambas se seguram na ave maior. Ele então pega outro pedaço de argila com a boca direita e após mastigar a massa  e cuspir a bola mastigada, ele junta ambas as mãos para moldar. Ao abrir a mão junto dum "puff" ele segurava uma centopeia, que entra na manga direita de seu sobre-tudo e se enrola em seu braço, a aranha por sua vez sobe por seu corpo e se segura à suas costas. Diasuke encara o sujeito mais uma vez e avança com tudo pra cima dele)

*Let's party!*

(Daisuke inclina o corpo pra frente na ave para se adaptar aerodinamicamente e cortar o vento enquanto a ave se desloca rapidamente ate o alvo. A ave voa descendo e quando esta próximo do ninja ela chega a se embrenhar entre as arvores, Daisuke ultrapassa um pouco o sujeito e quando o faz, saca suas ninja-to, a ave arremata rapidamente fazendo um looping para cima e quando atingi um angulo de 90° Daisuke flexiona as pernas contra a ave e se impulsiona contra o ninja, "voando" em direção a ele num parafuso, braços e pernas estendidas, as ninja-to com as pontas do cabo encostando uma na outra parecendo uma espécie de hélice, sua intenção era de acertar o ninja em cheio. Em seguida a este movimento  ele encolhe seu membros para ficar como uma bola e girar no ar para cair em cima de um galho, enquanto agachado ainda absorvendo o impacto do salto ele inverte a ninja-to direita de posição girando ela na mão e faz o selo da explosão, a aranha em suas costas salta em cima do ninja e ele detona, após detona-la ele se impulsiona de novo e investe contra ele novamente, dessa vez ele inverte a posição de ambas ninja-to, girando-as na mão, agora ele segurava a direita em riste e a esquerda apontando para baixo, ele golpeia com a direita enquanto a esquerda "segura o selo", quando golpeia a centopeia escondida em seu sobre-tudo sai embala correndo pelo seu braço e se lança contra o ninja enquanto ainda era golpeado pela ninja-to, ela se enrola nele e detona. A ave grande que havia dado o looping sobrevoa por cima da copa das arvores.)

(O clone é surpreendido por uma bomba de luz que o faz perder seu alvo de vista. Ainda sob os efeitos da bomba de luz e tendo perdido o alvo, tudo oq o clone pode fazer é subir um pouco mais alto e tentar relocalizar o ninja. Mesmo q não o veja, tentar notar sua movimentação na floresta)

OFF:
Rolagem 1: kawarimi
Rolagem 2: "Ataque parafuso"
Rolagem 3: Aranha
Rolagem 4: Golpe ninja-to direita
Rolagem 5: Detonação centopeia com a esquerda (combo ambidestria)
Rolagem 6: Mente + investigação dif. 8 do clone

Obs: A centopeia so vai se revelar se ouver o ataque com a ninja-to direita e o alvo estiver proximo, se ele esquivar ou tiver muito longe ela ainda permanecera escondida.

Gasto de chakra:
Tai 3 (-3)
Bombar destreza (-5)
Kawarimi (-1)
2 PE para recuperação de chakra (+10)

PV: 45/45
PC: 20/7
PE: 4/2

Última edição por Daisuke em Sex Out 23, 2015 1:02 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Sex Out 23, 2015 8:59 am

O membro 'Daisuke' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D10' : 6, 2, 3, 8, 2, 4, 3, 8, 10, 3, 2, 7

--------------------------------

#2 'D10' : 5, 3, 8, 9, 7, 1, 4, 3, 2, 5, 1, 2, 8, 3

#3 'D10' : 2, 4, 7, 8, 4, 1, 4, 9, 2, 10, 4, 5

#4 'D10' : 9, 4, 5, 1, 1, 8, 9, 2, 9, 2, 2, 9, 4, 5

#5 'D10' : 8, 4, 5, 8, 10, 1, 8, 8, 4, 4, 7, 6

#6 'D10' : 5, 9, 2, 3, 9, 4, 5
Cimimaru

Pontos : 191

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
30/30  (30/30)
Pontos de Chakra :
12/12  (12/12)

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Sex Out 23, 2015 1:05 pm

mente+prontidão

esse rolador tá bom pra mim. para de chororo!

Última edição por Seini em Sex Out 23, 2015 1:05 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Sex Out 23, 2015 1:05 pm

O membro 'Seini' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 7, 8, 8, 4

Kazuma

Áries Mensagens : 265
Pontos : 265

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
19/22  (19/22)

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Sex Out 23, 2015 3:27 pm

(Shira ainda sob efeito da luz, só lhe resta uma coosa a fazer e não é parar e esperar o efeito passar, ela decide avançar e utilizando do seu estilo de taijutsu, o que lhe permite uma percepição do que ha em sua volta numa area pequena, assim tentara encontra-lo)

- Ei medroso, fugindo .... venha lutar ou ta com medo!!!!

Off: 1-destreza(tai3 e buff chakra 5) + esporte
2-mente + investigação

Última edição por Shira em Sex Out 23, 2015 3:31 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Sex Out 23, 2015 3:27 pm

O membro 'Shira' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D10' : 7, 2, 9, 9, 10, 3, 1, 7, 6, 3, 4, 7, 9, 5

#2 'D10' : 3, 1, 10, 9, 3
Hashirama

Pontos : 300

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
46/46  (46/46)
Pontos de Chakra :
64/64  (64/64)

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Sab Out 24, 2015 8:55 am

( hashirama e shira perseguem o ninja que tenta de toda forma escapar após a explosão da bomba de luz , shira tenta localizado a sua maneira e o senju também não desperdiça tempo e tenta procurar o mesmo.
em seguida se concentra o máximo possível para não ser pego desprevenido.
- achei você
( o senju parte na direção do ninja e lança uma kunai com tarja explosiva a poucos centímetros a frente do ninja e aguarda para ver se atingiu o alvo para depois ativar a tarja e então com a explosão atingindo o ninja ela deve o arremessar para trás ( off: caso aja erro a tarja não é ativada )
mente/ investigação
mente/ prontidão
destreza/ esporte
destreza/ esporte
existência abençoada

Última edição por Hashirama em Sab Out 24, 2015 9:02 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Sab Out 24, 2015 11:28 am

O membro 'Hashirama' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D10' : 10, 4, 4, 3

#2 'D10' : 2, 10, 6, 7, 10, 5, 6, 1

#3 'D10' : 3, 9, 1, 9, 10, 2, 10, 8

#4 'D10' : 10, 5, 8, 2, 8, 10, 2, 1

Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Sab Out 24, 2015 6:33 pm

(Tatsuo e Ya saem juntos pela prisão e ambos notam que o tremor afetou e assustou muito os presos, mas não havia sinal de invasão ou fuga. Os dois ninjas se separam para lados opostos, Tatsuo acha Daisuke voando e nota que ele seguia  a Hana, eles pareciam perseguir algum alvo. Ja Ya teve dificuldade para achar Wan, então ela ouve uma explosão e via Shira e Hahsirama. entrarem na floresta)

(Na prisão Yuu seguia até a ala leste, passar por diversos presos assustados e machucados mas nao via nenhum sinal de invasão ou de fuga o que deixa o ninja confuso. Algumas coisas incomodavam a cabeça de Yuu, ele ainda estava intrigado com o que Ryuusei sabia e mais importante o do porque ninjas de facções diferentes estariam se ajudando para Kurama fugir. E se não houve invasão oque era aquele tremor)

OFF: Rolem suas ações e Mente + investigação dif 6 tem que tirar 3 sucessos para entender oque esta acontecendo

Yuu ação livre para fazer oque desejar 

Última edição por Hyuuga Henji [MESTRE] em Sab Out 24, 2015 11:00 pm, editado 1 vez(es)
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Sab Out 24, 2015 7:38 pm

(O ninja se esquiva fácil do golpe parafuso de Daisuke, mas quase foi pego pela aranha, o genin via um sorriso ao ver a explosão da aranha, ela afasta os ninjas de Yurei que estava no encalço do ninja. Daisuke ataca novamente sem abrir mão de sua vantagem, mas o ninja era mais rapido e esquiva surpreendido e é ai que ele via a centopeia cair de sua manga, o ninja também tinha algo em sua manga, um fio de nylon cujo ele enrosca no pescoço de Daisuke enquanto sussurrava)

Vitória na Guerra!!

(Daisuke conhecia aquela frase, era o lema de suicídio do clã das Corujas)

Explode-nos Nendo
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Sab Out 24, 2015 8:14 pm

( O clone de Daisuke perde o ninja de vista, mas Shira e Hashirama por estarem distante conseguem acompanhar o ninja, os clones de Hahsirama apertavam o cerco, então o ninja ficava mais nervoso e dava um salto com Wan nos ombros e soltava duas bombas de fumaça ofuscando a visão dos genin e então fazia um selo)

Ok pirralhos, vcs que pediram!Fuuton Akuma no Pafu

(O vento era quente quando se misturava com a fumaça das bombas, os dois genin então notavam selos debaixo dos seus pés, o ninja havia atraído os 2 para uma armadilha)

OFF: Shira e Hahsirama rolem uma esquiva com dif 6 e outra com dif 7 (5 e Cool

Daisuke seu clone localiza o ninja pela explosão
Kazuma

Áries Mensagens : 265
Pontos : 265

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
19/22  (19/22)

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Sab Out 24, 2015 8:49 pm

...
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Sab Out 24, 2015 8:49 pm

O membro 'Shira' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D10' : 8, 1, 7, 10, 6, 6, 10, 1, 1, 2, 8, 6, 5, 1

#2 'D10' : 7, 2, 1, 10, 9, 10, 9, 9, 3, 9, 10, 9, 5, 9
Kurama Yuu
Admin

Escorpião Mensagens : 368
Pontos : 356

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
43/44  (43/44)

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Dom Out 25, 2015 1:27 am

(O Kurama olhou cada canto da ala leste da prisão para apenas encontrar presos machucados e afugentados como sempre e sinal algum de tentativa de fuga ou sequer invasão, aquilo lhe deixava realmente confuso a respeito do que realmente estava acontecendo por ali e até mesmo o que poderia ter causado o tremor de anteriormente. Sendo que a dúvida a respeito do que Ryuusei pode ter descoberto através de Makoto ainda martelava em sua cabeça. Olhando para os cantos da cozinha e se vendo sem descoberta alguma o jovem deslizou a ponta dos dedos de sua mão direita em seus cabelos brancos para pensar em alguma solução.)

*Não posso me perturbar muito a respeito de suposições sobre o que Ryuusei realmente possa ter descoberto, pois só saberei disto se ele vier me contar alguma coisa ou se eu perguntar a ele diretamente... Eu poderia ir atrás dele justamente agora que sei que está sozinho, mas...*

(Yuu calmamente vai voltando para o corredor onde havia se separado do Uchiha e olha para o lado onde está o caminho que leva de volta ao calabouço, onde estão os dois ninjas do Clã da Coruja e também Makoto - apesar deste último estar presumidamente morto.)

*Por outro lado posso voltar lá e aproveitar para interrogar aqueles outros dois que ainda estão presos. É pouco provável que Makoto esteja vivo se Ryuusei realmente completou o uso daquela técnica ocular, mas como não abri meus olhos não tive como confirmar. O fato de que ninjas do Clã da Coruja se sacrificariam para permitir a escapatória apenas de Makoto que é relacionado à facção Red Reborn é algo bem estranho e isso está me incomodando.*

(Depois de finalizar seu raciocínio o Genin olhou para ambos os lados como se estivesse pensando por um momento antes de escolher o caminho a seguir: ir atrás de Ryuusei para tentar tirar suas dúvidas ou retornar ao calabouço para interrogar os outros dois presos. Sem demorar muito o ninja seguiu seu caminho de volta ao calabouço, pois lá tinha certeza que conseguiria alguma informação enquanto a opção de ir ao encontro do Uchiha apresentaria uma incógnita como resultado. Logo o ninja foi sentindo o calor cada vez mais e mais que descia as escadas do local até entrar no corredor onde Makoto ainda se encontrava caído no chão. Yuu cuidadosamente se aproximou do homem e pegou em seu pulso para confirmar o que havia suposto.)

Morto...

(O garoto largou o braço do homem e seguiu em direção à sala dos prisioneiros como se a morte de um companheiro de clã não significasse nem um pouco para ele, sua expressão era a mesma de sempre: uma frieza sólida e inabalável. Ao chegar em frente ao portão de metal -que era quente demais para qualquer outra pessoa senão Ryuusei abrir - o Genin parou e fez um símbolo com ambas as mãos para executar seu jutsu. Yuu já tinha descoberto uma maneira de abrir aquela porta sozinho sem se queimar e também como tirar proveito disto para prosseguir com o interrogatório.)

*Os próprios dois prisioneiros sabem muito bem que essa porta é quente demais para qualquer outra pessoa que não seja o próprio Ryuusei tente abrir-la, portanto vou aproveitar isto e usar ao meu favor.*

Henge no Jutsu!

(Inicialmente o garoto não mudou coisa alguma de sua aparência e ficou um tanto decepcionado consigo mesmo, mas insistiu na ideia e tentou novamente. Desta segunda vez conseguindo fazer uma cópia relativamente aceitável de Ryuusei, mas que tinha algumas diferenças se fosse comparar com o original: a roupa que ele utilizava não era a mesma que o Uchiha estava usando antes e seu penteado estava um pouco diferente, além do que seu modo de andar e agir não era muito igual ao de Ryuusei e lembrava muito mais o próprio Yuu. Entretanto, o garoto acreditava que aquilo seria o suficiente para enganar dois prisioneiros que já não estavam com suas sanidades intactas, além do que o ambiente era escuro e isso também traria dificuldades para que os interrogados notassem as falhas na aparência.)

*Não estou um Ryuusei perfeito, mas acredito que vou conseguir me virar com isso aqui.*

(O garoto agilmente retira o chicote de suas vestes e o lança em direção à porta, prendendo-o à maçaneta da porta e firmando as serras de metal nela para poder girá-la. Não demorou muito para abrir a porta e conseguir adentrar a sala em que estavam ambos os prisioneiros do Clã da Coruja, apenas sua silhueta era vista na porta pelos homens que não possuíam luz no interior da sala e na realidade o próprio Yuu não conseguia enxergar nada ali - apenas se guiava pela posição dos dois pelo som da respiração de ambos. O garoto manteve-se justamente na porta para não arriscar seu disfarce e começou sua intimidação.)

Não pensem que esqueci de vocês, foram cúmplices na tentativa de escapatória de Kurama Makoto e tentaram me fazer de tolo! O matar para ter certeza de que conseguiria toda a informação verídica de sua mente foi mais do que necessário para me esclarecer muito a respeito de tudo o que está acontecendo... Mas acredito que existem coisas que nem aquele homem sabia e que apenas vocês dois do Clã das Corujas mantém em segredo.

*Eles conhecem o Ryuusei melhor do que eu, se prolongar-me muito vou acabar tropeçando no disfarce... Serei direto no que desejo saber.*

Quero que me digam exatamente qual a relação entre a organização Red Reborn, o Clã das Corujas e os intrusos. Já consegui boa parte desta informação com Makoto, mas acredito que ele acabou por morrer antes que eu conseguisse tirar a história por completo. Entretanto, se vocês mentirem em alguma parte, eu saberei pelos fatos diferirem dos que eu consegui retirar da mente daquele homem... E então neste momento simplesmente vou desistir de tentar extrair a informação de vocês desta maneira e sacrificarei suas vidas para obter o que quero saber à força - assim como fiz com aquele Kurama.

(O homem pegava um isqueiro de sua bolsa e o ascendia longe de seu próprio rosto, como se estivesse apenas demonstrando que tinha aquele objeto em mãos para ambos os prisioneiros ali presentes. Logo em seguida ele apagava a chama do isqueiro novamente e continuava a falar.)

No momento em que vocês mentirem, irei ascender este isqueiro próximo ao meu rosto e revelarei a técnica ocular que utilizei em Kurama Makoto, assim vocês terão o mesmo destino que o dele. Portanto, se vocês não quiserem virar cascas vazias e sem vida, comecem a falar!

OFF:
Chakra: 19/25
Eu fiz dois rolamentos pro Henge (uma falha e um sucesso) e portanto gastei duas vezes o chakra, assim como duas ações.
O terceiro e último rolamento (que aparece depois do post do Daisuke) é a respeito da intimidação que fiz aos prisioneiros usando a aparência de Ryuusei.

Rolamento (Mente + Disfarce + 3) [dif.7]: 0 sucessos [Existência Abençoada] (Falha no Henge)

Última edição por Kurama Yuu em Dom Out 25, 2015 2:41 am, editado 8 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Dom Out 25, 2015 1:27 am

'D10' : 1, 2, 1, 5, 1, 10, 8
Kurama Yuu
Admin

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
43/44  (43/44)

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Dom Out 25, 2015 1:30 am

Rolamento 2 (Mente + Disfarce + 3) [dif.7]: 1 sucesso + 1PE = 2 sucessos [Existência Abençoada] (Sucesso no Henge)

Última edição por Kurama Yuu em Dom Out 25, 2015 2:19 am, editado 3 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Dom Out 25, 2015 1:30 am

'D10' : 1, 4, 2, 4, 6, 9, 3
Daisuke

Sagitário Mensagens : 420
Pontos : 416

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
32/42  (32/42)

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Dom Out 25, 2015 1:55 am

(Daisuke sente seu pescoço apertar e logo se da conta do ocorrido, foi pego por um fio de nylon e agora estava, de certa forma, atrelado ao seu inimigo, este que por sua vez além de, de certa forma, identificar sua origem, reconhecera Daisuke.)

*Tsc! Já não ouço esse nome ha algum tempo.*

(Ele sente seu pescoço apertando mais e a as palavras do ninja ecoam em sua mente - "explode-nos",  Daisuke que estava com uma cara de desespero enquanto sufocava de repente fecha a cara e encara o ninja nos olhos)

-Não, só você!

(A centopeia se enrosca na perna do ninja e mais que depressa Daisuke a detona, nesse momento seu kawarimi previamente preparado se ativa com a explosão e Daisuke troca de lugar com uma versão sua de argila. Daisuke reaparece voando em cima da ave, massageando o pescoço com a mão direita enquanto a esquerda já esta na bolsa mordendo mais um pedaço de argila. Ele encara serio para o ninja e é possível notar repudio e nojo em seu olhar)

-Eu detesto essa frase, só os estúpidos engolem ela. Quer saber?! Vou te contar um segredo, essa frase só é ensinada pras peças descartáveis...nunca me ensinaram essa frase...

-----//-----//-----//-----//-----//-----//-----//-----//-----//-----//-----//-----//-----//-----//-----//--

(Os olhos do clone ainda se ajustavam de novo à iluminação quando se da conta de ter perdido o rastro do ninja, ele não havia conseguido acompanha-lo naquele estado, mas felizmente nem tudo estava perdido, uma explosão próxima chama sua atenção e ele vai até o local para conferir. Quando vai se aproximando ele consegue ver o ninja novamente e logo atras dele uma cortina de fumaça, provavelmente proveniente da explosão, apesar do clone achar ela grande e densa demais, ele não ve Shira e Hashirama e supõe que estejam no meio da fumaça, ou já caídos mortos em algum canto, mas isso não importava, ele logo tem uma ideia de ação. A boca na mão do clone se abre de novo e outra ave é cuspida, ela segue por dentro da cortina de fumaça enquanto Daisuke a rodeia em alta velocidade. O clone vem pela esquerda e voa mais rápido que a ave pequena (off: a pequena voou com velocidade mais reduzida se der pra entender melhor), ele passa do lado do ninja com wan e da a volta na frente dele indo para direita com a ave um pouco inclinada (off: como se estivesse fazendo uma curva numa pistal oval), ao passar na frente do ninja, o clone o olha serio direto nos olhos, mão esquerda na posição do selo junto ao peito e a direita estendida na direção do ninja com a boca na palma aberta e meio corpo de uma ave saindo dela, como se ela fosse "atirar" a ave no ninja, mas tudo não passava de distração, a ave pequena que havia adentrado a cortina de fumaça logo sai atrás do ninja e aumenta sua velocidade de voo atingindo-o nas costas quando o clone o encarava. O clone termina a curva e toma mais distancia do ninja, ele tende a ficar mais atento para outro truque com bombas de luz, ou semelhantes)

OFF:
Rolagem 1: dano
Rolagem 2: ataque clone

Última edição por Daisuke em Dom Out 25, 2015 1:56 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Dom Out 25, 2015 1:55 am

O membro 'Daisuke' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D6' : 6, 2

#2 'D10' : 5, 7, 3, 4, 6, 1, 5, 4, 6, 9, 1, 5, 1, 8, 10, 6, 8, 2, 7
Kurama Yuu
Admin

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
43/44  (43/44)

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Dom Out 25, 2015 2:14 am

Rolamento (Intimidação + Mente): 5 sucessos

Última edição por Kurama Yuu em Dom Out 25, 2015 2:14 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Dom Out 25, 2015 2:14 am

'D10' : 10, 9, 10, 10, 10, 3, 3
Hashirama

Pontos : 300

Ficha do personagem