The world of Chakra Users

The world of Chakra Users é a versão final do famoso RPG criado em 02/06/2007 no Orkut com o nome de Konoha Shinob Academy. Um RPG criado e desenvolvido por Douglas Lago, tem como cenario o mundo do famoso anime Naruto.

InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Prisão de Konoha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3 ... 9 ... 18  Seguinte
AutorMensagem
Wan

Libra Mensagens : 59
Pontos : 63

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
70/70  (70/70)
Pontos de Chakra :
26/26  (26/26)

MensagemAssunto: Prisão de Konoha   Qua Out 07, 2015 5:50 pm

(Um local que fica longe de Konoha, dentro de um vulcão a 6 horas de viagem da Vila da Folha. Antigamente esse local era controlado pela guarda Feudal, mas depois foi passado para cargo do Hokage e dos ninjas de Konoha. Todos os ninjas sabem da existencia desse local mais muito poucos sabem onde exatamente é, só jounin de elite que fazem aguarda daquele lugar que é repleto de lendas. Dizem que um receptacuulo do madara esta preso la desde da Grande Guerra Ninja, assim tbm como diversos ninjas da ANBUne. A verdade é que só inimigos de no minimo Rank A vão para esse lugar e jamais voltam. Como o local é tbm é uma lenda, o que dizem é que o calor é infernal e que ficar naquele lugar é extremamente perigoso ja que o vulcão é ativo. Dizem que é um castelo negro de carvão mineral, o diretor desse llocal é desconhecido pela maioria das pessoas em Konoha, conhecido apenas por Ryuusei)

Ver perfil do usuário
Wan

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
70/70  (70/70)
Pontos de Chakra :
26/26  (26/26)

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Qui Out 08, 2015 10:59 am

Essa é uma missão de rastreamento e teremos suporte de outro time

(Após horas de viagem Wan falava com seus genin enquanto os 4 estavam sentados num barquinho que os levava para uma ilha estranha no norte do país do Fogo)

Nós vamos encontrar com um jounin chamado Ryuusei e ele vai nos dar mais dados sobre essa missão
Ver perfil do usuário
Hashirama

Pontos : 312

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
46/46  (46/46)
Pontos de Chakra :
64/64  (64/64)

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Qui Out 08, 2015 12:53 pm

( o senju estava muito concentrado e procurava uma nova forma de melhorar ainda mais seu estilo de luta mas mesmo pensando ele ouvia o que o sensei falava)
- só espero que dessa vez seja mais tranquilo ainda tenho que me acostumar com minha deficiência.
Ver perfil do usuário
Cimimaru

Pontos : 195

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
30/30  (30/30)
Pontos de Chakra :
3/12  (3/12)

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Qui Out 08, 2015 6:44 pm

(Ya como sempre estava lendo, olhava para Wan ao se pronunciar sem mexer a cabeça,  apenas os olhos acompanham a expressão de seu sensei, e seguidamente o comentário de hashirama,  mas logo em seguida a ler)
Ver perfil do usuário
Wan

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
70/70  (70/70)
Pontos de Chakra :
26/26  (26/26)

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Qui Out 08, 2015 7:44 pm

(Wan passou a viagem quase toda ensinando Hashirama a fazer ins com uma só mão)

Use as dicas que te dei que logo vc estara expert nisso

(Após uma caminhada longa, subindo o vulcão todos viam a construção no topo do lugar)

Chegamos a Prisão de Segurança Maxima de Konoha

(O calor no local era terrível, passar pela ponte de metal até o castelo era assustador ver a lava a metros abaixo da ponte, o portão de metal se abre quando os 4 ninjas se aproximam e logo que adentram no local notam os presidiários circularem livremente pelo local e no centro o jounin Ryuusei)

Konoha me mandou um time...pela metade...

(O jounin faz uma cara de decepção ao olhar para o olho Shira e depois para o cotoco do Hahsirama. Wan coça a cabeça e da uma risada sem graça)

Hahaha...não subestime os ninjas de sua vila Ryuusei. Hana ja chegou?

-Não ainda não. Me acompanhem
Ver perfil do usuário
Hashirama

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
46/46  (46/46)
Pontos de Chakra :
64/64  (64/64)

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Sex Out 09, 2015 7:36 am

( o senju treina os selos que o mestre lhe ensinou)
-bom agora é só testar.
( e ao chegarmos na prisão já começa as piadas mas o senju não esboça nenhuma emoção em sua façe e olha diretamente o ryuusei)
- vamos logo
Ver perfil do usuário
Wan

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
70/70  (70/70)
Pontos de Chakra :
26/26  (26/26)

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Sex Out 09, 2015 3:28 pm

(Ryuusei encarava o garoto e então falava para Wan)

Wan foi vc que arrancou o braço dessa criança por não saber respeitar hierarquia?

Wan:Hã? Err...não ele...

(Ryuusi interrompe Wan e olha para o jounin, seus olhos que eram vermelhos pareciam brilhar)

Então ensine ao subordinado que quem da as ordens são os jounins, e que genins devem falar apenas quando solicitado, caso contrario terei que arrancar a língua desse projeto de ninja

(Wan engole seco, enquanto Ryuusei da as costas para os genins o grupo nota uma insígnia do clã Uchiha na ombreira dele, ela era diferente das comuns que Hikaru ou Darius usavam, ela possuía uma estrela negra(Igual do Mangekyo Sharingan do Sasuke)

Eu odeio ter que falar as missões duas vezes, então vamos esperar a atrasada da Hana
Ver perfil do usuário
Cimimaru

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
30/30  (30/30)
Pontos de Chakra :
3/12  (3/12)

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Sex Out 09, 2015 3:36 pm

(Ya a todo momento ficou calada, seu livro foi seu refúgio até o momento em q as coisas ficaram quentes de mais para se prestar atenção nele, com a chegada do novo Uchiha, Ya está mais uma vez maravilhada com o potencial de outro jounin. Intimidador e grosso o ichi há parecia ter passado tempo de mais naquele local)

*todo poder desse cara preso a um.lugar assim.. tenho.certeza que se não há tentativas de fuga eh por causa dele! Mas outra missão em conjunto..isso me irrita.!*
Ver perfil do usuário
Inuzuka Hana

Áries Mensagens : 19
Pontos : 21

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
75/75  (75/75)
Pontos de Chakra :
40/40  (40/40)

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Sex Out 09, 2015 3:40 pm

(Hana havia encontrado seu time no portão de Konoha e partiram apressadamente para a prisão de Konoha, local cujo era tratado como lendario pelos ninjas, era algo que ninguem desejava ir, nem para ver de curiosidade. Hana falou ao seu time que foram chamados para uma missão de rastreamento, era difícil imaginar que algum ninja teria sido capaz de fugir daquela prisão e até a Inuzuka parecia um tanto quanto agitada sobre essa hipotese, ela tambem avisa que o time de Wan estará la para da suporte na missão. A viagem é bem longa e cansativa, ja que envolvia correr até o norte do pais do fogo, pegar um barquinho para atravessar uma ilha com vulcão e ainda escalar até o topo do tal vulcão eis que quando o time chega no topo, atravessam uma ponte de metal assustadora e num calor infernal, afinal estavam poucos metros acima de uma lava ativa do vulcão ao chegarem perto de um grande portão de metal, o time ouve a ultima frase dita por Ryuusei(no poste anterior). Hana da uma solada no portão gritando)

QUEM É A ATRASADA AQUI!?
Ver perfil do usuário
Tatsuo Yamanaka

Capricórnio Mensagens : 176
Pontos : 176

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
10/20  (10/20)

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Sex Out 09, 2015 4:09 pm

(Tatso chega e não diz uma palavra, mas cumprimenta a todos com um aceno de cabeça. Ele tinha que fazer diferente do fiasco da última missão. Ser salvo pela competência dos outros era algo que não agradava muito o seu ego)

Ver perfil do usuário
Daisuke

Sagitário Mensagens : 436
Pontos : 432

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
17/45  (17/45)
Pontos de Chakra :
22/42  (22/42)

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Sex Out 09, 2015 6:09 pm

(Daisuke estava de bom humor nesse dia, apesar da falha na ultima missão ele não se sentia mal, havia aproveitado os últimos dias para descansar. Infelizmente sua feição mais relaxa perde um pouco de entonação quando recebe a noticia de que o time 4 também estaria na missão. Quando eles chegam ao topo e estavam atravessando a ponte, Daisuke se sente incomodado com o calor, então rasga, na mão mesmo, as mangas de sua camiseta e abre um rasgo na gola. Daisuke sempre usava camiseta, ou um sobre-tudo por cima quando não estava quente, mas agora que ele rasgou as mangas da camiseta, um detalhe que desconhecido ficou à mostra, uma tatuagem, era um código de barras com uma numeração abaixo "319-N", em seu braço esquerdo. Quando chegam ao portão e escutam a ultima frase, ele olha para Hana, ele sabia que ela não aceitava muito bem criticas "construtivas" e logo que ela bica a porta, ele fecha um olho e arqueia o outro (~_Ô). Entrando no recinto logo atrás de Hana, Daisuke nota o outro time, ele relaxa os ombros se curvando um pouco, bufando e fechando os olhos, claramente desapontado)

*Essas crianças de novo não...dessa vez não vou me segurar se elas ficarem no meu caminho*

(Mas sua atenção nos genins do outro time dura pouco, por algum motivo Daisuke tem sua atenção chamada em outro ponto, outra pessoa, um sujeito de cabelos pretos e roupas num tom de vermelho bem escuro com preto, aquele sujeito despertava o interesse em Daisuke de uma forma que ele não conseguia explicar)
Ver perfil do usuário
Kazuma

Áries Mensagens : 266
Pontos : 266

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
19/22  (19/22)

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Sex Out 09, 2015 8:23 pm

( Após a saida do hospital até a chegada na prisão Shira não se importava com nada a sua volta, sua mente fica focada em seu treinamento , chegando na prisão ela continua sem falar nada e ainda pensando em como ficar mais forte, mesmo quando alguem fala com o Sensei Wan , Shira da uma olhada e logo o ignora. Na chegada de mais um time para a misão, Shira tambem os ignora, ela ignora tudo, até que falem algo que interesse para a missão, que é atualmente a unica coisa mais importante que seu treinamento)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

Libra Mensagens : 4035
Pontos : 4091

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Sab Out 10, 2015 10:20 am

(Ryuusei olha espantado para Hana então ele fica mais sério)

Que bom que chegaram vamos ao que interessa

(O jounin seguia na frente levando todos para um lugar mais reservado. Haviam passados por vários prisioneiros que pareciam mais mendigos espalhados por toda prisão, eles estavam todos ferido e pareciam bem fracos, nenhum parecia ser uma ameaça. Ao chegar na sala todos se espremem no escritório de Ryuusei que sério falava calmamente)

Vou direto ao ponto, cerca de dois dias atrás eu notei presenças tentando entrar na prisão. Como podem ver eu sou o único ninja que faz a guarda aqui, o que é mais que o necessário. Eu acredito que eles quisessem me atrair para sair daqui, por isso pedi ajuda ao Hokage para trazer um ou dois times para investigar sobre isso
Ver perfil do usuário http://theworldofchakra.naruto-rpg.com
Daisuke

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
17/45  (17/45)
Pontos de Chakra :
22/42  (22/42)

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Sab Out 10, 2015 1:54 pm

(Conforme vão andando pela prisão Daisuke percebe que alem deles e dos presos não haviam outros guardas por perto e parecia que os presos também não achavam a presença de outros guardas relevantes, já que pareciam aceitar seu destino naquela prisão. Outra coisa q ele percebe é que os presos mal sequer os encaravam, quando percebiam que haviam sido notados desviavam o olhar, Daisuke tinha quase certeza que não era por ter mais jounins agora que eles se sentiam ameaçados, isso o faz começar a imaginar o quão forte Ryuusei pode ser por apenas sua presença intimidar os detentos, que diga-se de passagem não eram pouca bosta. Na sala apertada de Ryuusei, Daisuke procura ficar longe do time 4 e mais próximo de Hana, que era a unica pessoa com quem ele se sentia mais a vontade ali. O fato de não haver mais guardas logo é confirmado pro Hyuusei, seguido da afirmação de que ele sozinho era mais que suficiente, nessa hora Daisuke já começa a imaginar que nem todos os senseis juntos teriam chances contra esse sujeito. Daisuke pensa em dar sua opinião do que acha em relação a questão levantada por Ryuusei, mas se lembra da reação do Hokage há dois dias, então tenta ser mais cauteloso para falar)

-Ryuusei-san, se me permite...primeiramente devo me apresentar, sou Daisuke, muito prazer.

(Daisuke parecia sem jeito ao se apresentar, esse tipo de coisa não era do feitio dele. Mas ai ele pigarreia e tenta se focar no assunto)

-Pelo o que vc disse não resta duvidas de que querem lhe tirar daqui, você sozinho mantem este lugar e eles não parecem estúpidos de se meter com vc. Como eles querem chamar a atenção, acho q o movimento mais fácil a fazermos é esperar até que ajam de novo e então localiza-los, com Hana-sensei aqui isso não sera problema, creio q seja mais fácil assim doq sairmos rondando atrás deles. E se tratando de uma prisão eles querem tirar alguém daqui a questão é descobrir quem pode ser, vc já tem alguém em mente?
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Sab Out 10, 2015 10:21 pm

Por isso pedi ao Hokage dois times. Vamos dividir em um time externo e um interno, cujo será incumbido em descobrir qual prisioneiro eles estão atrás. O externo ira tentar rastrear os ninjas, eles estão por ai mas não vão aparecer até vcs se forem. Entende garoto?

(Ryuusei fica serio e observa o resto)

Ficar aqui e aguardar eles aparecerem, não sera eficaz...talvez eu esteja paranoico, mas acredito que eles tem algum contato interno. Sei que é loucura ja que só tem eu e os prisioneiros e nenhum deles tem algum tipo de artefato comunicador, ja os revistei diversas vezes...

(Nesse momento Wan e Hana se entre olham e ficam mudos, pareciam não saber o que falar naquela situação)
Daisuke

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
17/45  (17/45)
Pontos de Chakra :
22/42  (22/42)

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Dom Out 11, 2015 12:52 am

-Entendo...Mas vc não tem nem alguns suspeitos que possam ter tido alguma importância la fora, facções? Boa parte deles deve ser apenas de milicos, alguns nomes mais importantes já seria bom para começar.

(Daisuke não entende pq Hana e Wan pareciam perdidos, mas já que os senseis aparentemente não tinham o que falar, Daisuke prossegue)

-Quanto a divisão dos times não tera problemas, nós do times 3 pegamos a área externa, o problema...-Daisuke faz uma careta e coça o queixo com a ponta dos dedos num movimento que vai do pescoço ao queixo, ele não parecia feliz com oq ia falar - o problema é que ao mesmo tempo que temos as melhores chances de rastreio, Hana-sensei e Yuu são os melhores para interrogatório tbm, acho até que mesclar os times seria uma opção mais viavel, Yuu ficaria na area interna e a menina Aburame viria conosco para fora, se não me engano Aburames também são bons rastreadores.

(Daisuke sabia que a idea não agradaria, nem ele se sentia satisfeito com ela, mas era uma opção que aumentaria as chances de sucesso)

-É claro, isso é só uma ideia. Se acharem que cada um deve ficar com seu time não tem erro, só acho que assim as chances de encontra-los serão maiores.
Ver perfil do usuário
Hashirama

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
46/46  (46/46)
Pontos de Chakra :
64/64  (64/64)

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Dom Out 11, 2015 7:52 pm

( O senju fica atento a explicação ,mas acha muito perigoso sair procurando sem saber o que eles poderiam querer. )
- Não é querendo ser covarde mas não acho que seja uma decisão sábia sair assim sem saber o que eles querem aqui, se eles estão querendo atrair ele para fora ou eles querem ele ou querem abrir uma brecha para entrar e retirar alguém daqui de dentro.
Quem está aqui que seria tão valioso para eles se arriscarem a chegar perto desse lugar.
se soubermos oque ou quem eles querem fica fácil traçar uma estratégia e por um fim nisso mais rápido do que sair por aí se colocando em perigo e correndo atrás dos ninjas como se fossemos cachorros. não podemos dar a eles a chançe de nos fazer falhar nessa missão,então oque tem aqui que valha o risco.

( o senju espera alguma explicação para montar uma estratégia. )
Ver perfil do usuário
Daisuke

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
17/45  (17/45)
Pontos de Chakra :
22/42  (22/42)

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Dom Out 11, 2015 8:53 pm

(Diasuke fica perplexo com Hashirama º(Ô.õ), é como se ele não o tivesse escutado, e eles estavam praticamente grudados naquela sala apertada, o Senju acabar de falar o mesmo que ele)

-Mas...foi...oq eu acabei de dizer.

(A habilidade de ignorar os outros do time 4 era realmente impressionante, Daisuke ate encara Ryuusei meio perdido esperando que ele tivesse alguma reação inesperada. MAs ele se adianta em responder ao Senju)

-Com certeza eles não estão atrás do Ryuusei-san O.o . Pq eles o atrairiam para fora? Ele é o único aqui e esta rodeado de gente perigosa...que já foram perigosas...se eles realmente estivessem atrás dele era só invadir e usar inclusive os presos para subjuga-lo. Eles querem tirar alguém - Daisuke encara Ryuusei de novo, mas sem fazer cara de bobo, ela demonstra estar levando o assunto a serio - , ou alguma coisa...

(Ao se referir a "alguma coisa" ele deixa em aberto a hipótese de que a prisão também possa estar guardando algo importante além de presos de alto nivel de periculosidade)
Ver perfil do usuário
Hashirama

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
46/46  (46/46)
Pontos de Chakra :
64/64  (64/64)

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Ter Out 13, 2015 7:22 am

( o senju nem liga para daisuke)
-Voçe ficaria em um lugar como esse com tantos ninjas fora da lei e muitos poderosos sem nenhuma medida de proteção isso seria idiotice até para um genim, deve a ver uma barreira um jutso que impede que eles usem suas habilidades aqui dentro e de qualquer outro ninja que entrar sem ser convidado.
além do mais o que diz a lenda e que o corpo de madara uchira está selado aqui, por mais louco que o nosso hokage seja ele não iria arriscar e dar uma chance para que eles o libertem se isso for verdade e claro.

( o senju está muito curioso e aguarda ryuusei falar algo que não sejam apenas lendas. )
Ver perfil do usuário
Cimimaru

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
30/30  (30/30)
Pontos de Chakra :
3/12  (3/12)

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Ter Out 13, 2015 7:43 am

(ya havia permanecido clada o tempo todo, Ryuusei parecia preocupado em nao saber o que eles queriam, mas de todo fato algumas coisas já ditas faziam sentido, o que fazer no momento era o que deixava todos em aflição, Ya que ficava olhando apenas para o constante bate papo entre Daisuke e Hashirama levanta uma hipótese)

-então porque não o damos a falsa impressão de que fomos embora?

(ya se lembrava de que eles so mostrariam quando eles fossem embora)

-primeiro façamos como o sugerido, descobrir o que eles querem aqui dentro. apos isso forjamos nossa partida, alguns kage bushin ou ate mesmo alguns bushin no jutsu, visto que eles devem estar nos observando mas não de tão perto. Ryuusei atende ao chamado saindo da fortaleza enquanto todos nos ficamos aqui montando guarda, com a capacidade de Genjutsu tida pelo Kurama com meu apoio, acredito que iremos conseguir dissuadir qualquer um que venha a entrar na prisão, e mesmo que tudo falhe, ainda teremos apoio de 4 genins e 2 jounin prontos para o combate. A capacidade do genjutsu pode ate mesmo "mudar" as alas e celas de lugar, podemos manipular para que se joguem no fogo ou que entrem em celas vazias, tudo sendo uma questão de perspectiva. É apenas uma sugestão. Nem ao menos precisa ser o verdadeiro Ryuusei a cair na "armadilha".

(ya volta a olha apenas para Ryuusei, apos uma breve olhada para Wan sensei)

*seja lah o que eles quiserem aqui dentro, sabem que não vão conseguir tirar com esse Uchiha por perto, o que prova que ele tem plena capacidade de derrotar aqueles que o chamarem para fora, mas vamos ver o que eles vão decidir, algo me diz que aquela olhada entre os 2 se refere a uma possibilidade)
Ver perfil do usuário
Kazuma

Áries Mensagens : 266
Pontos : 266

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
19/22  (19/22)

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Ter Out 13, 2015 1:44 pm

( Shira escuta tudo e logo com tom mais agressivo fala)

-hmm... se eles estão atrás de alguem serã facil, só descubrir quem eles querem e matarmos ele,pronto, fim de missão....
Ver perfil do usuário
Kurama Yuu
Admin

Escorpião Mensagens : 383
Pontos : 371

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
31/44  (31/44)

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Ter Out 13, 2015 2:04 pm

(Desde o portão de Konoha todos os Genins do Time 3 já sabiam que estavam encaminhados para a prisão de alta periculosidade, sendo que era de se entender que alguém havia conseguido finalmente fugir de lá de dentro - já que a solicitação era de rastreamento. Yuu tinha certeza de conseguir informações sobre a fuga ao interrogar os prisioneiros lá de dentro caso essa realmente fosse a situação, mas estar em meio a um local cheio de prisioneiros de Rank A ou mais alto era sinônimo de ter a obrigação de manter-se alerta o tempo todo. Depois de uma longa e cansativa viagem o time de Hana chegou no vulcão e adentrou a prisão após atravessarem uma ponte de metal no meio daquele calor infernal, um clima que nada agradava o Kurama que sempre preferiu climas mais frios. Ao chegar no local Hana dá um chute no portão respondendo a Ryuusei, o ninja que havia lhe chamado de atrasada e estranhamente havia um emblema do Clã Uchiha meio diferenciado em suas ombreiras.)

*Um Uchiha... Eu conhecia o nome do homem que mantém sozinho essa prisão infernal em ordem, mas não desconfiava que era um integrante deste clã. Aquele emblema com o detalhe diferente é algo a ser observado, tenho certeza de que ele não é pouca coisa, vou ter de manter-me alerta quanto a ele também.*

(Os olhos de Yuu sobre Ryuusei pareciam extremamente analíticos enquanto a frieza em sua expressão ainda imperava, no entanto era perceptível que o Kurama não olhava o Jounin como um superior a ser admirado e sim como um inimigo a ser estudado. Logo que todos haviam se reunido Ryuusei lhes guiou até um local mais reservado, no caminho haviam vários prisioneiros largados pelos cantos da prisão e todos eles pareciam bem feridos, não tinham forças sequer para levantarem-se do chão. O garoto de cabelos brancos ajeitou sua franja com a mão ao imaginar se o próprio Ryuusei fosse a causa de todos aqueles ferimentos nos detentos, como se esta fosse a maneira dele de manter-los sob controle.)

*Se o que estou pensando estiver correto, temos um monstro guardando a prisão de Konoha...*

(Logo em seguida o homem começou a explicar que na realidade o problema não era de algum prisioneiro que teria fugido da prisão e sim de intrusos que desejavam adentrar ali com algum objetivo desconhecido, que poderia ser auxiliar a fuga de alguém importante preso ali como Daisuke havia interpretado inicialmente. O plano era separar os times em ação externa e ação interna, claramente o lugar de Yuu era dentro da prisão tentando investigar sobre o caso ao interrogar os detentos e averiguar o local para ver se não existe a presença de algum Genjutsu ativo por ali. Ryuusei assume que já havia revistado todos os detentos, mas tinha impressão que os invasores tinham algum contato ali dentro. Neste momento é que o Kurama fala sua primeira frase desde que chegou ali, demonstrando uma certa implicância com relação ao Sharingan.)

Parece que "esses olhos" não são capazes de ver tudo afinal de contas...

(Os outros Genins começam a discutir a respeito de qual seria a próxima medida a ser tomada assim como também quais seriam os times que ficariam agindo dentro e quais agiriam fora da prisão. Yuu já tinha em mente as combinações ideais tanto para rastreamento dos intrusos quanto para a reunião de informação dos detentos e do interior da prisão, assim como também levava em conta a hipótese de Hashirama de que talvez o alvo pudesse ter relação com a lenda de Madara e não com qualquer prisioneiro ali dentro. O Kurama começa a falar a respeito da formação dos times e suas respectivas funções de uma maneira como se aquelas palavras fossem irrevogáveis.)

Daisuke, Shira e Hashirama exercerão a função externa, sendo que por hora apenas irão lá fora checar rastros dos intrusos ou pistas que eles possam ter deixado para trás na tentativa anterior de invasão. Vocês não precisam ir muito longe, Shira pode usar seus insetos para checar os arredores e tentar descobrir o caminho que os intrusos fizeram na última ocasião. Daisuke pode analisar as possíveis rotas de fuga de uma altura mais vantajosa e Hashirama pode montar armadilhas para impedir a próxima invasão dos intrusos - ou a fuga deles, caso já tenham adentrado a prisão e estejam se escondendo aqui dentro. Hana sensei seria a mais indicada para acompanhar-los nestas buscas, enquanto Wan permaneceria de prontidão no portão da prisão para poder agir caso aconteça algo no interior ou no exterior do local.

(Em seguida Yuu olha para Ya e por fim para Tatsuo.)

Eu, Ya e infelizmente, Tatsuo... Iremos checar se não há algo escondido dentro da prisão ou falsos arredores criados por Genjutsus, assim como também interrogaremos os detentos que Ryuusei e nós julgarmos suspeitos - pois provavelmente não teremos tempo para interrogarmos todos até o próximo movimento de nossos invasores. Não pensem que só vocês fora da prisão correriam perigo, pois os invasores podem já estar aqui dentro neste instante e nós atacar em meio a sessão interrogatória. Ryuusei nos acompanhará por aqui pois ele conhece bem o lugar e os detentos, assim como é o único que sabe como deter os prisioneiros caso eles decidam agir agressivamente em conjunto.

(O Kurama continua frio após seu discurso e permite um momento de silêncio para que todos analisassem a situação, para depois olhar para cada um ali - incluindo os senseis - e fazer a pergunta definitiva.)

Depois de reunirmos todas as informações internas e externas iremos nos reunir dentro da prisão para esclarecermos os fatos e decidirmos o que vamos fazer a seguir. Estão todos de acordo para agirmos...?
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Ter Out 13, 2015 3:30 pm

Moleques eu não lembro de pedir a opinião de vcs.

(O jounin parecia se irritar com o bla,bla,bla de todos mas ele ouve o que Yuu falava então o encara)

Eu não conheço a as habilidades de vcs e nem muito menos dos que estão la fora por isso aconselho que Wan e Hana acompanhe o time que vai rastrear, quanto os que se acham uteis para interrogar me sigam.

(ele caminha a té a porta e ve os ninjas ali parado então começa a resmungar enraivecido)

O que vcs estão fazendo aqui ainda? Sumam daqui!!!

(Wan e Hana se espantam então cada um pega um genin pelo braço e vão levando para fora saindo apressados)

Hana:Venha, Daisuke... Hahsirama e Shira. Vamos dar uma volta pela prisão e ver qual pistas podemos achar

(Os dois jounin tinham um grande respeito por Ryuusei e enquanto o mesmo parecia meio estranho, após sua fala ele se vira e põem as pontas dos dedos em sua testa massageando devagar como se estivesse tonto ou algo parecido)

Eu tenho alguns presos que pertencem a facções o que considerei alvos provaveis de resgate

OFF: Daiske e Ya rolem mente + investigação
Cimimaru

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
30/30  (30/30)
Pontos de Chakra :
3/12  (3/12)

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   Ter Out 13, 2015 3:55 pm

mente mais investigação
Ver perfil do usuário