The world of Chakra Users

The world of Chakra Users é a versão final do famoso RPG criado em 02/06/2007 no Orkut com o nome de Konoha Shinob Academy. Um RPG criado e desenvolvido por Douglas Lago, tem como cenario o mundo do famoso anime Naruto.

InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Hospital Senju Tsunade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21  Seguinte
AutorMensagem
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

Libra Mensagens : 4242
Pontos : 4296

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Sex Jul 14, 2017 12:42 pm

(Yuu e Megane chegam no predio do Hokage e vem dezenas de Nake, eles escavaram os entulhos e encontraram uma passagem secreta entre os escombros. Os clones de Nake avisam a Megane e Yuu que o verdadeiro estava la embaixo com o Hokage. Mas que eles estavam presos com raízes na nuca,Megane se lembra quando encontrou Hanabi nessa situação e que a Hyuuga estava muito fraca, mas graças seu Byakugan ele conseguiu entender que aquela raiz podia mata-la se cortasse. No subterrâneo o Sarada falava com uns dos clones do Nake)

Sarada:Precisa captura-lo, ele que causou tudo isso!

(Shikadai olhava Sarada e depois para Nake original)

Shikadai:Não ha tempo Sarada. O Konohamaru ja esta morto, nada ira mudar isso, nós nao sabemos como derrotar aqueles Zetsus e se nós nao agirmos o zetsu com os poderes do Hokage vai matar a todos e drenar nossos poderes!

(Shikadai olha para Nake e com um olhar triste ele se despede)

Shikadai:Diga ao Satsuji que eu o amo! E que ele deve proteger o rei até o fim, assim como eu fiz

(No abrigo os ninjas falavam com Satsuji)

Mitsuki nos reuniu aqui, todos os ninjas. Foi um alerta para avisar sobre os planos da coruja e quando nos demos conta essas raizes sairam do chão e prenderam nossas nucas, logo após vimos que a Coruja assummiu a vila e implantou essa lei marcial obrigando os cidadãos ficarem em casa

Última edição por Hyuuga Henji [MESTRE] em Sex Jul 14, 2017 3:26 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário http://theworldofchakra.naruto-rpg.com
Megane Hyuuga

Pontos : 137

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
19/25  (19/25)

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Sex Jul 14, 2017 1:33 pm

(Megane ouve os clones de Nake falando sobre as mesmas raízes que estavam prendendo a ancião do claro Hyuuga,isso deixa o garoto preocupado pois o garoto sabia do perigo dessa técnica.)

-Nake tome cuidado,se você é seus clones romperem uma dessas raízes enquanto estiverem cavando vocês podem fazer uma vítima fatal.Eu vou lhe ajudar a cavar,com meus olhos indicarei o caminho mais rápido e com menos rochas para lhe atrapalhar... Byakugan!!!

(Com seu byaugan ativo Megane foca no caminho aonde os clones de Nake cavavam para procurar rotas de mais fácil acesso,e evitar outras raízes.)

*Preciso focar meus olhos, acredito que posso evitar muitos problemas para os clones.*

Mente mais investigação=6
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Sex Jul 14, 2017 1:33 pm

O membro 'Megane Hyuuga' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 2, 1, 6, 5, 10, 1

Satsuji

Pontos : 407

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/25  (25/25)
Pontos de Chakra :
14/20  (14/20)

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Sex Jul 14, 2017 3:06 pm

(Após ouvir a fala do ninja Satsuji sente um arrepio na espinha mas não age diferente)

-E para onde o Mitsuki foi? Para que lado ele saiu?
Ver perfil do usuário
Kurama Yuu
Admin

Escorpião Mensagens : 408
Pontos : 391

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
31/45  (31/45)
Pontos de Chakra :
50/44  (50/44)

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Sex Jul 14, 2017 3:32 pm

(Yuu recebe as informações das coordenadas de Satsuji via comunicador e se encaminha juntamente de Megane até o prédio do Hokage, um local que o jovem sabia muito bem como chegar, pois foi onde seu time formado para proteger a vila havia iniciado sua missão. Ao chegarem lá o que Satsuji havia dito se confirma e inúmeros clones do Nake se concentravam lá, assim o Kurama concluía que o Nara havia seguido sua sugestão e dado aquela pílula especial para o Uzumaki. Um dos clones logo se encarrega de informar Yuu e Megane sobre a situação, avisando que eles já haviam encontrado o Hokage no subterrâneo do prédio junto a alguns outros ninjas - mas estavam presos por raízes que fincavam em suas nucas.)

*Então foi isso que Satsuji quis dizer com "toda a vila está aqui com as raízes" no monumento dos Hokages. É assim que o Zetsu estava sugando as energias de maneira quase infinita para se alimentar e fortalecer-se, se conseguirmos tirar todos dessa situação poderemos derrotar o inimigo enfraquecido... Mas eu me pergunto se Wan vai aguentar até lá.*

(Antes que Yuu desse seu posicionamento Megane decide informar sobre o perigo que significava o corte das ditas raízes e assim o Kurama se vê logo livre de cometer esse erro, mas também se prepara para estudar melhor uma outra maneira de parar a drenagem de energia daqueles que estavam em cativeiro. O Chunin apesar de sua forma pequena olha para o Hyuuga com confiança e lhe dá um pequeno elogio.)

Chibi Yuu: - Trazer você até aqui foi uma ótima ideia, lidere à frente e eu te seguirei pelo caminho para encontrarmos o real Konohamaru. (Ele se preparava para seguir Megane que já havia ativado seu Byakugan e ao mesmo tempo tocava em seu comunicador para passar a mensagem adiante à Satsuji.) - Yuu falando aqui, já compreendi toda a situação Satsuji. Parece que o verdadeiro Nake encontrou o verdadeiro Konohamaru no subterrâneo do prédio do Hokage, sei da situação das raízes e do real perigo que significa cortar-las graças ao que Megane me contou.

*O Nake não é lá muito esperto, provavelmente ele ainda não deve ter descoberto sobre o perigo que significa cortar as raízes. E a maneira mais rápida dele descobrir isso é...*

(Um breve momento antes de seguir Megane o pequenino Yuu retira seu chicote e rapidamente parte para atacar o clone de Nake que havia escutado a história de Megane. Se ele fosse acertado e se desfizesse, automaticamente o verdadeiro Nake receberia a informação sobre a conversa e saberia como lidar com a situação a partir dali.)

OFF: Bombo +2 em Destreza novamente porque perdi o buff anterior e ativo Taijutsu Nv4.

Chakra: 37/44

Rolamento 1 - Ataque com Chicote no clone de Nake: 6 sucessos + 1 (Reroll) = 7 sycessos  [+2 Dados do Chicote]

Última edição por Kurama Yuu em Sex Jul 14, 2017 3:42 pm, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Sex Jul 14, 2017 3:32 pm

O membro 'Kurama Yuu' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 9, 10, 5, 3, 3, 9, 5, 6, 9, 2, 5, 6, 4

Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Sex Jul 14, 2017 3:34 pm

(O jounin fica calado como se pensasse e entao suspira)

Eu nao sei, aconteceu tudo muito rapido. Acho que ele foi capiturado e levado como os outros anciões. Eles pegara Sarada, Inojin, Hanabi, Moegi e...

(O ninja fica com receio de continuar)

E seu pai Shikadai

(Yuu e Satsuji ouvem no radio a voz fraca e ofegante do Wan)

Wan:Seja la oque vcs forem fazer, apenas façam logo! Eu estou no meu limite,
desculpem-me passar essa responsabilidade para vcs crianças...
Kurama Yuu
Admin

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
31/45  (31/45)
Pontos de Chakra :
50/44  (50/44)

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Sex Jul 14, 2017 3:41 pm

Re-Rolagem do Resultado "10" (Especialização do Chicote): + 1 sucesso

Última edição por Kurama Yuu em Sex Jul 14, 2017 3:42 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Sex Jul 14, 2017 3:41 pm

O membro 'Kurama Yuu' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 8

Uzumaki Nake

Pontos : 425

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
79/98  (79/98)

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Sex Jul 14, 2017 4:00 pm

(Nake não entende o motivo de Shikadai querer se matar, provavelmente é uma angústia de família, mas Nake não iria se ater a quais as causas, só em restabelecer.)

- Calma Senpai, seu filho é um menino inteligente, ele gosta de participar, de liderar grupos, ele evolui bem e estuda muito. Mas ele é um pouco introvertido, sabe...? Não acho que eu vá ser a pessoas que ele vá ouvir, ou dar um passo para mudar. Eu sei que o Senhor, é uma pessoas bem próxima a ele, a quem ele talvez tenha bastante respeito e, acredito eu, que se ele tiver alguns amigos para ajudá-lo, ele vai melhorar. Então não desista, e lute comigo, que eu te ajudarei nessa luta também.

(Enquanto o Nake verdadeiro falava com Shikadai, um dos clones perguntava a Sarada.)

- Precisamos tentar salvar todos, onde está o Mitsuki?

(Nesse momento todos os Nakes inclusive o que estava com Satsuji recebem a informação dada por Yuu, de que cortar as raízes poderia ser muito perigoso. O clone que tinha menos chakra e estava com o Nake verdadeiro some, fluindo as informações para os clones e para o Nake verdadeiro. Então proativamente o clone no monumento alerta.)

- Satsuji! Yuu acabou de confirmar com Megane que cortar as raízes pode ser letal... (Mas ai ele se toca um pouco.) - Mas há uma solução, estamos tentando obter informações para concluir o plano, precisamos capturar o Mitsuki!

(Em tom muito baixo Nake fala aos ouvidos de Satsuji.) -O Hokage e seus assessores estão no subterrâneo do prédio que desmoronou, inclusive seu pai. Mas me parece que ele está melhor que os outros.

Última edição por Uzumaki Nake em Sex Jul 14, 2017 4:02 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Densetsu no ōkami

Escorpião Mensagens : 213
Pontos : 201

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
40/40  (40/40)

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Sex Jul 14, 2017 4:01 pm

(Densetsu estaria prestea a fazer uma grande cagalhada , quando leva um soquinho na cara de satsuji , o soco mal empurraria a cara do menino , que poderia ter escapado facilmente , se não quisesse sentir a força do chunnin , okami ficaria quieto por alguns instantes , pois ele poderia ter matado sem querer um aliado de vila .)

* PENSAMENTO DO DEN *

(Depois de um tempo refletindo , ele escuta falar que mitsuki esteve aqui , então logo densetsu se liga novamente , e então fala .)

-Se alguem esteve aqui o unici que pode acha-lo sou eu !!! Chiba ! Hanta! Busquem por mitsuki !!

(O garoto e seus cães começariam a buscar algum rastro do ninja .)

1º den
2º hanta
3º chiba
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Sex Jul 14, 2017 4:01 pm

O membro 'Densetsu no ōkami' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D10' : 9, 6, 5, 7, 9, 3, 2, 4, 4, 4, 5

--------------------------------

#2 'D10' : 8, 2, 3, 4, 6, 6, 8, 9, 5, 4, 2, 6

#3 'D10' : 3, 10, 10, 5, 7, 6, 9, 7, 8, 9

Satsuji

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/25  (25/25)
Pontos de Chakra :
14/20  (14/20)

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Sex Jul 14, 2017 4:25 pm

(A informação vinha sendo processada de maneira extremamente lenta, uma noticia pesada para abalar o chunin. Apesar de tudo o Nara já sabia como as coisas seriam na guerra, seu pai foi capturado mas ele poderia estar vivo. E é essa resposta que ele recebe do Nake sentindo um alívio imediato ao saber que seu pai estava vivo.)

-humpf! Eu sei aonde eles estão.... Eu quero saber aonde o Mitsuki está!!!

(Nem mesmo frustado ou emputecido fazia o Satsuji perder a cabeça. Apesar de tudo ele mantinha a calma e pensava. Talvez o Mitsuki estivesse ali e.... O chunnin corria olhando o rosto de todos naquele cômodo procurando pelo Mitsuki. E enquanto fazia isso ele ouvia a voz cansada do Wan)

-Wan... Me desculpe por fazer você esperar... Mas o cretino do Mitsuki se escondeu como um rato. Resista mais um pouco...

Última edição por Satsuji em Sex Jul 14, 2017 4:32 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Sex Jul 14, 2017 4:25 pm

O membro 'Satsuji' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 4, 3, 7, 6, 8, 10, 9, 4, 2

Megane Hyuuga

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
19/25  (19/25)

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Sex Jul 14, 2017 6:54 pm

(Megane tem um momento de confusão aonde vê coisas que nao estavam acontecendo e age como um idiota.Mas logo após isso parece que o garoto tem um raciocínio lógico aonde lembra que 2+2 é igual a três e grita para o nake)

-Nake seu idiota sua espada já cortou essas raízes antes oque você está esperando cara? Se tá com medo de usar da pra mim ela já usei duas vezes mesmo!!!

*Não temos nada a perder se a espada nao funcionar matamos alguém que iria se matar,eu assumiria esse fardo tranquilo é melhor do que n fazer nada,e se der certo TD isso acaba.é a melhor escolha.*

Última edição por Megane Hyuuga em Sex Jul 14, 2017 8:11 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Megane Hyuuga

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
19/25  (19/25)

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Sex Jul 14, 2017 7:59 pm

Teste de investigação...
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Sex Jul 14, 2017 7:59 pm

O membro 'Megane Hyuuga' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 6, 4, 9, 9, 1, 2

Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Sex Jul 14, 2017 8:24 pm

(Den e Hanta procuravam por um cheiro diferente que esteve no local, mas era dificil par ao Inuzuka saber qual deles poderia ser do Mitsuki afinal o genin nao conhecia o cheiro do mesmo. Ele sente muitos cheiros mas não sabia dizer qual era o do seu alvo. Ja Sat olhava para ver se Mitsuki estava por la, mas nao tinha sucesso tbm e tudo isso deixava mais irritado. O Nara sabia que tinha que arriscar, nao dava tempo para procurar o Mitsuki, Wan ia morrer se continuasse a lutar, mas se ele cortar as raizes os jounin tbm morreriam. Uma decisão tinha que ser feita logo. No porão Nake tbm sofria a mesma pressão, mas especificamente do Megane. Nake sabia que se cortar sua espada as raizes elas iam murchar, mas isso nao garantia que as pessoas ligados a ela iam sobreviver, mas só havia um jeito de fazer isso)

Shikadai:Nake, corte minha raiz! Eu não tenho medo de morrer aqui, se o garoto Hyuuga ta falando a verdade e essa sua espada pode de fato destruir esse elo de chakra. Faça isso!Entenda uma coisa, nosso dever, do conselho é proteger a nova geração. Morrer para salvar vcs é nossa maior honra! Estou errado Sarada?

Sarada:Nao, eu quero ser Hokage. Mas morrer pela minha vila é uma atitude de Hokage, então nao tire isso de mim Nake. Eu imploro!

(Megane olhava com seu Byakugan as raizes e então ele lembra que a arvore que dava origem a ela,
estava na floresta da morte e ao percorrer os olhos pelo subterraneo, e com seu raio-x, Megane percebia falhas nas raizes, algo como um ponto fraco.)
Densetsu no ōkami

Escorpião Mensagens : 213
Pontos : 201

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
40/40  (40/40)

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Sex Jul 14, 2017 8:49 pm

(Okami acharia uma penca de rastro , mas ele n conhece o cheiro de mitsuki .)

-EIIIII , ELE ENCOSTOU EM ALGUM DE VCS ? OU ALGUEM TEM ALGO QUE ERA DO MITSUKI ??? EU TENHO QUE DESCOBRIR O CHEIRO DELE !!!!

(Okami olha pro menino marionete e fala )

-Ve no teu rádio aí se alguém tem alguma coisa do mitsuki , se n eu n posso fazer nada !!!
Ver perfil do usuário
Satsuji

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/25  (25/25)
Pontos de Chakra :
14/20  (14/20)

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Sex Jul 14, 2017 9:00 pm

(Satsuji mergulhado em frustração resolve arriscar, empurrando o genin para o lado e ignorando o que ele dizia, o chunin se move o mais rápido possível em direção ao clone do Nake desembainhando a sua espada enquanto gritava para o bushin)

-USE A ESPADA NA RAÍZ DO HOKAGE ANTES QUE O WAN MORRA!

(E então o chunin o golpeava fazendo o clone sumir e levar as informações para o Nake original que estava na sala com os anciãos)

-Wan...? Wan?!

(A voz trêmula do chunin mostrava o que ele não havia tido o sucesso que queria na missão. Mas esperava que o Jounin conseguisse sair vivo.)

-Den! Proteja os ninjas daqui!

(Satsuji corria em direção à sala do Hokage. Ele precisava ver o pai nem que fosse para se despedir do seu velho)
Ver perfil do usuário
Megane Hyuuga

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
19/25  (19/25)

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Sex Jul 14, 2017 11:21 pm

(Após sua descoberta Megane tem certeza do que fazer o garoto então começa a gritar.)
NAKE ME SIGA AGORA !!!! DESCOBRI COMO SALVAR TODOS,VENHA QUE LHE EXPLICO MAS LEVE A ESPADA !!!!
(Megane em seguida segue correndo atrás de sua nova descoberta.)
Ver perfil do usuário
Uzumaki Nake

Pontos : 425

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
79/98  (79/98)

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Sab Jul 15, 2017 12:23 pm

(Confuso consigo mesmo, sem saber para que lado ir, ou quem seguir, ou que passos tomar, Nake decide cortar as raízes com sua espada herdada e, seguir Megane por onde ele queira ir.)

OFF: FIZ 4 ROLAMENTOS, mas acho que 1 só já dava.
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Sab Jul 15, 2017 12:23 pm

O membro 'Uzumaki Nake' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D10' : 10, 1, 7, 1, 7, 9, 3, 3, 6, 6, 8, 6, 7, 7

#2 'D10' : 5, 6, 9, 5, 10, 6, 8, 2, 3, 2, 10, 2, 9, 4

#3 'D10' : 10, 6, 7, 10, 9, 6, 9, 2, 10, 5, 9, 1, 3, 6

#4 'D10' : 7, 7, 10, 10, 6, 10, 3, 10, 9, 8, 5, 7, 9, 10

Kurama Yuu
Admin

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
31/45  (31/45)
Pontos de Chakra :
50/44  (50/44)

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Sab Jul 15, 2017 5:44 pm

(Yuu finalmente chega junto a Megane no local onde estava o verdadeiro Hokage juntamente a seu conselho, todos igualmente presos com as tais raízes em suas nucas e ali perto deles alguns clones de Nake que pareciam um tanto relutantes sobre o que deveria ser feito - Sarada, Shikadai, Konohamaru, Moegi e Udon estavam presentes, apenas Hanabi não estava por ali. Logo que chegou na cena Megane brigava com Nake perguntando o porque de sua relutância e deixava claro que a espada já havia conseguido cortar tais raízes com sucesso anteriormente. O pai de Satsuji estava pedindo para que Nake cortasse sua raiz com um semblante de tristeza em sua face, aceitando arriscar sua vida apenas para testar se a espada funcionaria ou não para salvar-los e Sarada também concordava caso a escolhida fosse ela.)

*Nake tem de testar sua espada em apenas uma raíz e escolher bem de quem vai cortar, não podemos perder alguém que seja de extrema importância...*

(O Kurama escutava uma voz em seu rádio e era Wan com um tom bem fatigado, solicitando que eles agissem com mais agilidade sobre o que estavam por fazer naquela situação e era claro que o Jounin não aguentaria mais muito tempo lutando contra o Zetsu. Em seguida Yuu escutava Satsuji com um certo tom de preocupação solicitando Wan através do comunicador. Apesar de tudo o pequeno Chunin não perdia sua calma diante da situação e sabia que sacrifícios seriam necessários para que a vila fosse salva, mas o objetivo era minimizar esses sacrifícios ao máximo.)

Chibi Yuu: - Wan não vai aguentar mais por muito tempo...

(Ele apenas dá essa pequena informação com sua expressão um tanto preocupado sobre o que poderia acontecer depois que o Jounin fosse derrotado e repentinamente Megane exclama afirmando que havia descoberto algo importante: seus olhos haviam encontrado a solução para tudo. O Hyuuga solicita que Nake o siga e Yuu decide fazer o mesmo, sem perceber que ao saírem dali da sala os clones restantes do Uzumaki preparavam suas espadas e partiam para cortar as raízes sem pensar duas vezes.)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Sab Jul 15, 2017 8:45 pm

(Quando Yuu e Megane dao as costas para Nake o genin parecia simplesmente ignorar completamente a orientação de Megane, como se o mesmo nao existisse. Yuu e Megane ficam congelados e sentem um arrepio pelo todo corpo ao olharem para tras e vendo Nake cortar todas as raizes com sua espada com tamanha displicência e sem se importar com as consequências. A primeira que o Uzumaki corta é do Shikadai, a raiz murcha até ficar oca e se quebrar como uma galho velho e o corpo do nara bate de cara no chão, Nake continua a cortar, passando por Sarada, Moegi e Udon, deixando apenas o de Konohamaru. O corpo dos 3 caem no chão como saco de batatas o choque de Yuu é cortado ao ouvir a voz de Wan)

Wan:Seja la oque vcs fizeram, deu certo!

(Satsuji ouve tbm e ficava surpreso e aliviado, parece que Nake resolveu tudo bem encima da hora)

Wan:Eu consegui neutralizar o Zetsu e o prendi! Nós conseguimos!

(Megane via que Nake parecia em transe, ele estava ofegante, parece que a espada sugou muito do seu chakra. O Hyuuga ainda com o Byakugan ativo via o chakra do Uzumaki ser drenado e subistituir por um outro escuro.)

OFF: Megane se quiser entender mais role mente + prontidão

Yuu role mente + auto controle dif 7
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   

Hospital Senju Tsunade
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 20 de 21Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [FICHA]Senju Tsunade
» Hospital Presbiteriano de Nova York