The world of Chakra Users

The world of Chakra Users é a versão final do famoso RPG criado em 02/06/2007 no Orkut com o nome de Konoha Shinob Academy. Um RPG criado e desenvolvido por Douglas Lago, tem como cenario o mundo do famoso anime Naruto.

InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Hospital Senju Tsunade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20, 21  Seguinte
AutorMensagem
Uzumaki Nake

Pontos : 425

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
79/98  (79/98)

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Qua Jun 28, 2017 8:58 pm

1d10 da alegria!

obs: esse post não foi modificado.

INICIATIVA = 10

Última edição por Uzumaki Nake em Dom Jul 02, 2017 3:02 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

Libra Mensagens : 4242
Pontos : 4296

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Qua Jun 28, 2017 8:58 pm

O membro 'Uzumaki Nake' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 2

Ver perfil do usuário http://theworldofchakra.naruto-rpg.com
Kurama Yuu
Admin

Escorpião Mensagens : 408
Pontos : 391

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
31/45  (31/45)
Pontos de Chakra :
50/44  (50/44)

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Qui Jun 29, 2017 11:55 pm

(Yuu estava se preparando para iniciar o combate e começava montar uma estratégia com as peças do tabuleiro para calcular as fraquezas do falso Hokage, mas não demorava muito para que ele e Densetsu escutassem uma voz um tanto familiar detrás deles. O jovem não esperava uma abordagem inimiga vinda pela retaguarda e instintivamente se virou em prontidão virando seu arco e flecha apontando para Satsuji, mas logo que percebeu que era o companheiro de equipe ficou mais seguro.)

Chibi Yuu: - Hum... Compreendo. (Dizia o Kurama enquanto baixava o arco novamente e parava de puxar a flecha contra a linha da arma, mudando sua expressão facial que havia ficado um tanto tensa para sua neutralidade natural.) - É bom ver que você permaneceu para nos ajudar, estávamos desfalcados por não termos ninguém que esteja com uma das pílulas. (Em seguida Satsuji explicou que tomaria a dianteira do ataque e caso Konohamaru não caísse com seu primeiro golpe, o Chunin teria de lançar um Genjutsu para dar cobertura ao companheiro que sumiria da vista do oponente. No entanto, Yuu acreditava que seria um pouco arriscado demais atacar uma cópia do Hokage sem estar a uma certa distância e decidia dar um aviso para Satsuji.) - Esse falso Konohamaru parece estar tendo problemas contra o Taijutsu de Wan, mas não se descuide, nós não estamos no mesmo nível de um Jounin e um golpe acertado em você poderá ser fatal.

(Não demora muitos minutos de conversa ali para que Wan percebesse a presença dos três ali e assim começava a questionar a demora deles para tomar uma atitude, já que Densetsu não havia feito nada após perceber que Nake ainda estava consciente na realidade. O Kurama olha para Densetsu e em seguida via que o Uzumaki não estava totalmente derrotado no campo de batalha, apesar de estar um tanto machucado. Yuu começa a formular um novo plano a partir dali e sugere algo para Satsuji, assim como também dá um novo comando para Densetsu e seus cachorros.)

Chibi Yuu: - Satsuji, a pílula que está em suas mãos talvez seja o que Nake precisa para se recuperar na batalha e ter um desempenho mais significativo. Fica à sua escolha se manterá a pílula para uma situação mais crítica. (O Chunin olha para Densetsu com um olhar que passava confiança e lhe dizia o que deveria fazer ali.) - Os planos mudaram já que Nake está acordado: dê cobertura à Satsuji em qualquer ação que ele decida tomar e quando ele for atacar o Hokage, aproveite as brechas para tentar dilacerar-lo o inimigo com a ajuda de seus cães.

Rolamento de Iniciativa: 6

Cálculo da Iniciativa: 3 (Mente) + 3 (Briga) + 6 (1d10) = 12

Última edição por Kurama Yuu em Seg Jul 03, 2017 11:27 pm, editado 4 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Qui Jun 29, 2017 11:55 pm

O membro 'Kurama Yuu' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 6

Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Seg Jul 03, 2017 10:51 am

Ordem da iniciativa

Satsuji, Yuu, Den e Nake

Quero então que cada um narre seu ataque sem fazer rolagens, começando do Nake ate o Satsuji. QUando chegar na vez do Lucas, ele ira começar o ataque usando como base oque vcs narraram
Uzumaki Nake

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
79/98  (79/98)

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Seg Jul 03, 2017 3:35 pm

(Nake estava de pé. Os amigos estavam em cima do jutsu criado por Daisuke. O pequeno Uzumaki não sabia bem o que fazer, mas ele tinha uma idéia, que era basicamente o necessário para todas as batalhas.

*Isso deve ser o necessário.

(Precisamente ele arremessa 2 shurikens de três pontas em seu adversário e mantém-se protegido por um kawarimi.)

Última edição por Uzumaki Nake em Seg Jul 03, 2017 10:31 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Densetsu no ōkami

Escorpião Mensagens : 213
Pontos : 201

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
40/40  (40/40)

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Seg Jul 03, 2017 4:12 pm

(Okami Ficaria focado enquanto analisava a luta de wan com konohamaru , O inuzuka estaria furioso com esta situação ,  o homem que everia ser o protetor da aldeia estava contra eles , mesmo sendo de conhecimento publico que aquilo era um zetsu , isto ainda enfurecia e muito okami .)

-Isso é DESPREZIVEL , É DESPREZIVEL  O QUE ESTES MONSTROS ESTÃO FAZENDO A NOSSA VILA ! EU NÃO VOU PERMITIR QUE CONTINUEM COM ESTA DESTRUIÇÃO , MEU DEVER É DEFENDER KONOHA !!!!!! ESTE É MEU JEITO SHINNOBI DE SER !

(Densetsu se sentiria bem , apos receber a confiança de yuu , o que firmaria mais a sua vontade de fogo de defender a vila , logo nake faria malucamente alguns clones , e dispararia para atacar primeiro , em um breve movimento rapido , okami saca suas duas soqueiras aian , e em um movimento que passaria uma soqueira na outra fazendo uma faisca , criaria duas laminas de chakara com uma coloração escura , então em um breve movimento rapido , iria para perto da base do ataque de nake , Chiba e hanta , se aproximariam juntamente a okami , o inuzuka , logo após o lançamento das kunais de nake , aproveitando a oportunidade , juntaria as duas laminas sobre a sua cabeça , em um formato de flecha .)

-Você agora ira sentir o fogo da nossa juventude te dilacerar !! TSUGA!!!

(Okami sobe em direção a konohamaru feito uma flecha escura gigantesca , enquanto seus cães mantiam a cobertura de satsuji .)

(Chiba veria a pessima condição de nake , então se aproximaria dele correndo )

-Ei fedorentinho , tu tá mais quebrado que arroz de terceira , vou pegar isso aqui emprestado

(Chiba pega a espada pelo cabo com a sua boca , e enquanto hanta o daria cobertura , leva a espada para perto de Satsuji e de Yuu)

-Aquele ali não vai ajudar em nada , se alguém quiser usar esta espada é só pegar !
ATIVANDO TAYJUTSU

Última edição por Densetsu no ōkami em Qua Jul 05, 2017 11:39 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Kurama Yuu
Admin

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
31/45  (31/45)
Pontos de Chakra :
50/44  (50/44)

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Seg Jul 03, 2017 11:24 pm

(Yuu permanece atento aos movimentos de seus companheiros no campo de batalha e logo que todos pareciam iniciar o combate, o Kurama logo firmava a flecha em seu arco enquanto apontava na direção de Konohamaru e tinha a certeza de que aquilo não serviria de nada além de pura distração. No entanto, isso não era o suficiente para que ele apresentasse uma real ajuda a seus companheiros e aos poucos abaixou o arco ao relaxar sua posição de mira. O garotinho tinha noção de que seus Genjutsus no estado atual não teriam grande efeito em Konohamaru e flechas seriam inúteis contra um inimigo daquele nível.)

*Meus Genjutsus que são minha especialidade não vão fazer muito efeito enquanto eu estiver nesta forma limitada... Além do que, minha mira fica ainda pior por estar assim e sei que não poderei gastar uma flecha certeira com veneno contra o oponente à toa.*

Chibi Yuu: - ....Vou ter de fazer o mínimo.

(A criança ninja mostra certa determinação em seus olhos ao procurar em sua bolsa ninja por algum tipo de equipamento específico e de lá tirou uma bomba de luz, assim em seguida à amarrou com fio na flecha que estava segurando e novamente empunhou o projétil no arco. Se Yuu não poderia causar dano físico ou mental considerável, ele faria o possível para desestabilizar o inimigo inicialmente. Logo que manteve sua mira o jovem lançou a flecha em direção ao falso Hokage para que um flash de luz explodisse em seu campo de visão, abrindo brechas para os ataques de Satsuji, Nake e Densetsu.)

Chibi Yuu: - Agora vamos ver como ele vai reagir à combinação dos ataques daqueles três.

(O Kurama também permanecia ali atento à situação após lançar a flecha para tentar entender mais profundamente o estilo de luta do falso Hokage e tentar montar uma estratégia para aproveitar-se de suas fraquezas, remetendo ao fato de que os Zetsus geralmente copiam os pontos fortes de seus alvos, mas também acabam adquirindo algum tipo de fraqueza específica.)
Ver perfil do usuário
Satsuji

Pontos : 407

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/25  (25/25)
Pontos de Chakra :
14/20  (14/20)

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Qui Jul 06, 2017 3:34 pm

(Satsuji imaginava o que seus aliados iriam fazer e então se antecipa com suas ações, ele aproveita a sua furtividade para atacar o Konohamaru por trás com sua espada abrindo a guarda dele para o ataque tanto do Nake quanto o do Densetsu. O Nara por fim completa com uma rasteira e um ataque da sua marionete enquanto ele corre para próximo do Nake para entregar a pílula a ele)

off:
1 golpe com a espada: 3 sucessos
2 rasteira: 9 sucessos
3 marionete: 8 sucessos

Última edição por Satsuji em Qui Jul 06, 2017 3:35 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Qui Jul 06, 2017 3:34 pm

O membro 'Satsuji' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D10' : 4, 4, 7, 3, 4, 5, 2, 10, 9

--------------------------------

#2 'D10' : 4, 4, 9, 8, 6, 7, 6, 4, 7, 6, 10, 8, 10

#3 'D10' : 7, 4, 9, 4, 9, 5, 6, 1, 6, 2, 10, 8, 10, 8, 5

Kurama Yuu
Admin

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
31/45  (31/45)
Pontos de Chakra :
50/44  (50/44)

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Dom Jul 09, 2017 3:46 pm

OFF: Bombo +2 de Chakra em Destreza para anular o -2 em Destreza que minha forma de criança gera nesse atributo. Ativei o Taijutsu para entrar em combate. Estou com -1 em todos os meus rolamentos de Destreza. Usei uma ação para lançar a flecha com bomba de luz e outra ação para analisar os movimentos, possíveis fraquezas do inimigo. Tenho 3 ações guardadas.

Chakra: 42/44

Rolamento 1 - Flecha com Bomba de Luz (Destreza+Arquearia): 3 sucessos [Existência Abençoada] (Favor desconsiderar os 2 últimos dados deste rolamento, lancei o número errado.)

Rolamento 2 - Análise de Konohamaru (Mente+Investigação): 4 sucessos

Última edição por Kurama Yuu em Dom Jul 09, 2017 4:07 pm, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Dom Jul 09, 2017 3:46 pm

#1 'D10' : 9, 3, 6, 3, 7, 1, 9, 5

#2 'D10' : 2, 10, 7, 5, 2, 2, 7, 9

Densetsu no ōkami

Escorpião Mensagens : 213
Pontos : 201

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
40/40  (40/40)

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Dom Jul 09, 2017 8:47 pm

Primeiro a soqueira , depois corridão pra aparecer do nada ali , e tsuga
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Dom Jul 09, 2017 8:47 pm

O membro 'Densetsu no ōkami' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D10' : 9, 9, 7, 5, 3, 1, 9, 9, 9, 2, 4, 4

#2 'D10' : 3, 2, 5, 9, 8, 4, 6, 10, 10, 3, 10, 5, 2, 10, 1

#3 'D10' : 5, 8, 5, 9, 8, 4, 6, 10, 8, 3, 5, 2, 2, 10, 2

Uzumaki Nake

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
79/98  (79/98)

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Seg Jul 10, 2017 8:15 am

Rolamentos:
Des+esp+tai+3buff= 14 .2
ninj+mente+cdc+bonus de ninj veloz = 17
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Seg Jul 10, 2017 8:15 am

#1 'D10' : 1, 5, 5, 10, 6, 1, 10, 6, 3, 1, 8, 1, 3, 3

#2 'D10' : 4, 1, 7, 9, 7, 5, 8, 4, 4, 5, 2, 3, 10, 10

#3 'D10' : 9, 4, 10, 1, 10, 5, 5, 1, 3, 9, 10, 4, 5, 1, 5, 8, 8

Uzumaki Nake

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
79/98  (79/98)

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Seg Jul 10, 2017 8:16 am

Bonus de especialidade em kunais - 2 resultados de 10
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Seg Jul 10, 2017 8:16 am

'D10' : 5, 5

Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Seg Jul 10, 2017 12:01 pm

(Konohamaru é surpreendido por Satsuji que o acerta por tras com a espada)

Konohamaru:Tsc...um ataque sorrateiro, Quem é vc?

(Antes de Satsuji responder uma luz deixa o Hokage cego temporariamente com isso não só a flecha envenenada de Yuu como a combinação de ataque do Den acerta Konohamaru o jogando longe. Mostrando seu lado zetsu branco ele se levanta rindo mesmo com muitos ferimentos)

Konohamaru:HAHAHAHAHA!Ataques covardes pelas costas, envenenamento e um ataque com todo o seu poder, é isso que eu quero! CONTINUEM!!! A CADA GOLPE QUE RECEBO A CADA SANGUE QUE EU PERCO É CHAKRA QUE CONSUMO DO VELHO HOKAGE PARA ME REGENERAR!!

Wan:Onde esta meu pai!?

Konohamaru:Esta morrendo, graças a vcs, eu posso sentir seu chakra esvaindo e me fortalecendo

(O logo depois o Zetsu recupera a forma do Hokage, só que agora mais jovem e forte)

Balboa:Ele ta falando a verdade, eu posso ver ele recebendo uma grande quantidade de chakra

Konohamaru:Sim, não só o Konohmaru mais todos os ninjas da vilas que foram capturados estão agora me fortalecendo!!

(O velho toma as shurikens de Nake que batem em sua pele e sao repelidas para o lado. Wan fica irado avança contra o velho aplica uma combinação poderosa com suiton, raiton e fuuton mais katon, o jounin era muito bom em combinar elementos, mas isso era inutil só ia causar mais dano ao verdadeiro Hokage. Mas é nesse momento que os ninjas entendem o plano real de Wan, Balboa aparecia da sombra de Konohamaru que estava completamente focado no jounin.)

Balboa:Kage buyu! Vamos ver como vc se recupera com seus tenkketsus selados e congelados!Hakke Rokujūyon Shō

(Cada golpe de Balboa tinha precisão cirúrgica, além disso os ninjas percebiam pontos de gelos congelados pelo corpo de Konohamaru. Por fim o Hyuuga acerta 2 palmas no peito do Hokage e o joga contra a parede quebrando-a e fazendo parar dentro de um mercadinho.)

Konohamaru:AHAHAH...tsk

(O zetsu saia do buraco feito na parede rindo, ele parecia ter perdido completamente o juizo, estava visivelmente ferido e ao contrario de antes ele nao estava se curando)

Konohamaru:Agora é tarde...hahahaha! Vc acha que eu sou um vilão estupido de manga? Que contaria a fonte do meu poder para dar chances a vcs? HAHAHAAH! Eu ja drenei todo o poder do velhote e agora nao tem mais como me impedir!

(O Zetsu some numa velocidade incrivel, os ninjas apenas veem o deslocamento de ar e ouvem o impacto de uma joelhada que acerta Balboa com tudo e faz ele cuspir muito sangue, o corpo do chuunin voa como um projetil de arma de fogo atravessando a parede do hospital e causando serios danos nao so ao Hyuuga como no próprio hospital)

Konohamaru:EU TENHO PODER DEMAIS!!! Até meu taijutsu que era o meu ponto fraco esta mais forte que nunca!! Pirralhos como vcs nao tem a minima chance, apenas fechem os olhos e aguardem a morte!

(O Zetsu dispara contra Den mas Wan interfere, o jounin estava com uma armadura de pedra parecida com do Nys só que menor, ele deslizava pelo chão como se a terra o movesse, mesmo assim com um só golpe do inimigo sua armadura ficou em pedaços. Mas nesse momento Wan estava com os olhos brancos e usava o senjutsu tão poderoso que parecia que a natureza estava ao seu lado até sua voz roncava como relâmpago. Apenas Yuu ja havia visto essa forma em Wan e só ele sabia como o jounin era poderoso nela, aponto de sempre evitar usar isso em batalha)

Wan:SAIAM CRIANÇAS! EU CUIDO DELE

(Wan lutava com as forças da natureza ao seu lado enquanto Zetsu parecia usar uma poder ilimitado de força fisica e chakra e apesar de ele nao poder mais sugar chakra dos outros jounins ele tinha o poder do Konohamaru e isso ja era o suficiente para deixar a luta muito dura para Wan. Apesar de tudo Yuu e Nake sabiam como podiam da um fim naquilo tudo e por isso nao podiam ir embora, ja Satsuji e Den sentiam que Wan precisava de ajuda, mas algo era inegavel. No momento os 4 estavam com as pernas bambas de medo, nenhum deles imaginava enfrentar um inimigo tao forte e era só olhar para o lado e ver o hospital e Balboa, se eles forem acertados uma só vez aquilo sera o fim)
Satsuji

Pontos : 407

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/25  (25/25)
Pontos de Chakra :
14/20  (14/20)

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Seg Jul 10, 2017 7:33 pm

(Satsuji se sentia assustado com o poder que o Konohamaru ganhou, ele derrotou o Balboa com apenas um golpe e se não fosse o Wan o Den estaria no chão. No momento de desespero o Nara se forçou a pensar em todas as possibilidades e então o mundo parou ao seu redor. O Chunin via o branco do Zetsu se mostrando nos machucados que ele sofria e isso trazia a sua mente a Hanabi. A anciã estava com uma raíz presa na sua nuca drenando o seu chakra. Outro flash se forma em sua mente e dessa vez era o Nake usando a sua espada para destruir um Zetsu de uma vez, um corte onde o ser de "planta" não resistiu e pereceu de primeira.)

(A associação de seus pensamentos trouxe uma única resposta em sua mente. O Konohamaru de verdade está preso com uma raíz dessa em sua nuca. Apesar de tudo o que aconteceu o único lugar que o verdadeiro Hokage estaria seria no prédio principal da cidade. Escondido em algum lugar lá dentro estaria a solução para derrotar este Zetsu que parecia um monstro ou mais forte que um. Após fazer sua análise da situação em geral o chunin então analisava os seus aliados próximos, Yuu em formato de criança não teria capacidade mecânica para acompanhar o Nara até o prédio principal de konoha numa corrida contra o tempo, o Nake estaria disposto a correr e a espada em sua posse seria de importância para completar a nova missão. O Den ajudaria a procurar o Hokage no prédio os cachorros dele seriam de ajuda ainda maior.)

(Ainda faltava analisar a situação num todo. Balboa no chão com o Yuu indo ajudar, Wan lutando contra o Hokage. O outros ninjas lutando contra o Hoku na floresta da morte e Roja..... Roja estaria no hospital ainda recuperando Darius, Hana... Ela precisaria ajudar o Yuu com o Balboa e o Wan, os ninjas precisariam de tempo para derrotar o Konohamaru.)

(Após todo o raciocínio rápido que o Nara teve em pedaços de segundo o mundo ao seu redor parecia voltar a rodar em sua velocidade padrão. O Chunin agora que deixou o medo de lado e assumiu o seu lado de líder antecipou os planos do seu time com pequenas ordens para que eles se movessem, afinal de contas ainda havia esperança.)

-Wan! Contamos com você!

(Satsuji dava dois passos para trás e gritava para o Den, Nake e o Yuu)

-Precisamos sair daqui, me sigam!

(O chunin apenas queria mostrar que eles estariam fugindo para que o Zetsu perdesse o foco neles, assim que o Nara se aproxima dos genins e do Chibi ele fala do seu plano)

-Yuu, preciso que você cuide do Balboa. Tente salvar ele da morte como fez com o Henji, não precisamos perder mais ninguém, cuidado com aquele Zetsu....
-Nake e Den, tenho um plano. Precisamos seguir diretamente ao prédio do Hokage e vamos precisar de tudo o que temos para salvar o Wan. Nake, não perca essa espada por nada....

(Assim que o chunin saí em frente sem esperar uma resposta dos genins esperando apenas que eles o sigam, ele avisa no rádio)

-Wan! Tenho um plano! Matenha-se a salvo até que possamos derrotar o Konohamaru e salvar seu pai!

-Roja! O Balboa foi derrubado, o Zetsu do Konohamaru está muito forte. Você poderia mandar um clone para ajudar o Yuu a salvar o Balboa e ganhar tempo pra gente?

(O ninja se movia o mais rápido que podia pelas ruas da cidade que agora estava quase toda destruída, usando de gritos de incentivo para que seus companheiros se sentissem como se ainda houvessem esperança, a voz do Chunin soava como um tambor incentivando os genins a cada passo que eles davam)

off:

1 sucesso no teste de liderança, todos os ninjas ganham +2 dados para todos os testes. Yuu aproveite para salvar o Balboa e o Wan vai conseguir se manter vivo por algumas rodadas.

Última edição por Satsuji em Seg Jul 10, 2017 8:18 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Seg Jul 10, 2017 7:33 pm

O membro 'Satsuji' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 3, 2, 3, 4, 4, 4, 7

Uzumaki Nake

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
79/98  (79/98)

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Seg Jul 10, 2017 9:42 pm

OFF: Independente do que aconteça, Nake vai seguir Satsuji. Mantenho Kawarimi ativado.

Vou rolar o dado depois ¬¬
Ver perfil do usuário
Kurama Yuu
Admin

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
31/45  (31/45)
Pontos de Chakra :
50/44  (50/44)

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Seg Jul 10, 2017 10:30 pm

(Yuu observava o início do combate quando Satsuji conseguiu acertar um golpe em Konohamaru com uma espada e logo que o inimigo iria reagir contra ele, a flecha que havia sido lançada emite uma grande luz que o atordoa e assim permite que Densetsu juntamente a Nake executem seus ataques com sucesso. No entanto, ao cair o Zetsu que estava mostrando sua verdadeira forma parecia bem confiante sobre o combate e fazia pouco daquela sequência de ataques - revelando que eles estariam ferindo o verdadeiro Hokage com a ofensiva. Logo em seguida Balboa confirmava aquela afirmativa usando seu Byakugan.)

*Os ninjas capturados e o Hokage estão enviando suas energias de vida inconscientemente para que esse cara possa ficar cada vez mais forte...? Se for assim não adianta o quanto lhe causarmos dano, não vamos conseguir derrotar-lo até que todos que estejam concedendo tal fonte de energia acabem morrendo. Vamos precisar-*

(Em meio ao pensamento toda a batalha continuava com a movimentação de Wan e Balboa, este último que se esforça ao máximo para bloquear completamente os Tenketsus de Konohamaru e acabar com o problema dele drenar energias externas. No entanto, o homem já estava em sua plenitude depois de tanta energia que havia absorvido e em uma incrível velocidade nunca antes vista acerta um tremendo golpe em Balboa que voa longe até colidir com o hospital. O Zetsu estava para mirar em Densetsu quando Wan entrou na frente para intervir usando de sua forma mais plena de controle elemental.)

*Estando nessa forma o Wan vai conseguir segurar o falso Konohamaru por um tempo considerável, mas não é garantido que ele conseguirá derrotar-lo ou até mesmo causar algum tipo de dano vantajoso...! Nessa forma não tem como eu fazer nada, não vou conse-*

(Durante aquela pequena crise de desespero o Kurama se toca ao ouvir a voz de Satsuji dando os comandos para prosseguir com algum plano que ele tinha em mente e a parte de Yuu seria auxiliar no salvamento de Balboa, apesar de que não seria possível fazer o mesmo procedimento que utilizou para salvar o irmão mais velho do Hyuuga. O Kurama ainda estava em sua forma limita e precisaria ter o poder do Selo Amaldiçoado, assim como também mais vitalidade corporal do que tem no momento.)

Chibi Yuu: - Vou fazer o possível para manter o Balboa à salvo, mas caso o estado dele apresente real perigo para mim mesmo ele será prontamente descartado. Não posso utilizar da mesma habilidade que usei em Henji, mas vou aplicar um Kit Médico em Balboa. Logo que terminar irei atrás de vocês...

(Assim Yuu prontamente seguiu em direção à Balboa ainda próximo da cena de combate e pegou o Kit Médico que tinha em sua bolsa, começando a aplicação do mesmo no ferido e tendo sendo cuidadoso com a ameaça do falso Hokage que ainda estava bem perto. Enquanto aplicava os componentes de cura no Hyuuga o garoto aproveitava para fazer um comentário um tanto sarcástico.)

Chibi Yuu: - Vocês Hyuugas estão dependendo tanto de mim que já me devem um Byakugan, sinceramente...

Rolamento 1 - Kit Médico em Balboa (Mente+Medicina): -1 Sucesso[Existência Abençoada]
[+2 Dados de Liderança]

Última edição por Kurama Yuu em Seg Jul 10, 2017 10:34 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Kurama Yuu
Admin

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
31/45  (31/45)
Pontos de Chakra :
50/44  (50/44)

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Seg Jul 10, 2017 10:31 pm

OFF: Post do Nake zuou o meu rolamento do post passado. u.u

Última edição por Kurama Yuu em Seg Jul 10, 2017 10:32 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Seg Jul 10, 2017 10:31 pm

'D10' : 7, 5, 1, 1, 1

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   

Hospital Senju Tsunade
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 18 de 21Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20, 21  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [FICHA]Senju Tsunade
» Hospital Presbiteriano de Nova York
» Tsunade vs Mei Terumi
» Regra - Sakura e Tsunade
» [Área de Treinos] Senju Haruni

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The world of Chakra Users :: Projeto do Novo RPG-
Ir para: