The world of Chakra Users

The world of Chakra Users é a versão final do famoso RPG criado em 02/06/2007 no Orkut com o nome de Konoha Shinob Academy. Um RPG criado e desenvolvido por Douglas Lago, tem como cenario o mundo do famoso anime Naruto.

InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Hospital Senju Tsunade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18  Seguinte
AutorMensagem
Daisuke

Sagitário Mensagens : 398
Pontos : 394

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/45  (25/45)
Pontos de Chakra :
1/42  (1/42)

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Seg Jun 05, 2017 2:40 pm

(Daisuke entra em silêncio e não responde à ninguém, ele deixa o assunto se desenrolar até que chegasse nele e fosse conveniente falar, ele ainda pensava nas palavras que usar quando Hana aparece preocupada. Isso abala um pouco o genin, mas ele tenta se manter calmo e focado. Kyo e Hisoka se espetavam quando o palhaço vai bem direto ao ponto "derrubando" Hana, Daisuke não podia mais ficar calado. Ele da uma cotovelada nas costelas de Hisoka)

-Ninguém viu ela morrer.

(Apesar de que era a opção mais obvia)

-Ela já estava praticamente em cima da ave quando o amigo Aburame dela ficou pra trás, ela quis ajuda-lo e voltou pra trás, o problema é que ninguém mais tinha condições de abrir caminho e voltar para a ave,se eles se agarrassem as aves ninguém mais sairia de la.

(Daisuke fecha os punhos com força e  sente a dor ao pressionar os dentes das bocas em suas mãos.)

-Não foi fácil deixa-los para trás, mas a conta subiria de 2 para 6 e eu tinha mais 3 sob minhas responsabilidade. Eu mesmo já não tenho energia para nada, a luta contra a falsa Sarada fez eu usar tudo de mim, só estou em pé ainda por causa da pilula da Roja e de força de vontade.

(Daisuke da alguns passos para se aproximar de Hana, mas para, ele precisava dizer algo que a consolasse, mas que não parecesse uma falsa esperança)

-Mas como eu disse ninguém viu ela morrer, pelo padrão da Coruja existe uma grande possibilidade de que ambos foram apenas capturados, sendo esse o caso ainda é possível resgata-la...e também tem o Wan. Wan usa senjutsu, energia pra ele não é problema, ele ainda pode resgata-los.

(Daisuke tenta convencer a si mesmos das possibilidades, não pelos dois genins, mas por Hana)
Ver perfil do usuário
Nys

Pontos : 267

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
18/45  (18/45)
Pontos de Chakra :
30/44  (30/44)

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Seg Jun 05, 2017 4:05 pm

(Nys já se preparava para seguir seu meu irmão quando nota que o zetsus que havia tomado a tarja explosiva ainda estava de pé. O zetsu dá um investida no Senshi.)

-Vocês são chatos pra caralho, sabia?

(Mas como o genin estava usando a técnica da dissimulação das sombras, o branquelo tem um pouco mais de dificuldade para acertar o ninja. Nys tenta se defender, bloqueando-o.)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

Libra Mensagens : 3712
Pontos : 3771

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Seg Jun 05, 2017 4:05 pm

O membro 'Nys' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 2, 3, 5, 1, 9, 9, 1, 10, 9
Ver perfil do usuário http://theworldofchakra.naruto-rpg.com
Kurama Yuu
Admin

Escorpião Mensagens : 339
Pontos : 333

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
20/35  (20/35)
Pontos de Chakra :
44/44  (44/44)

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Qua Jun 07, 2017 8:15 am

(Yuu estava retornando à sala de tratamento dos feridos onde Roja estava quando percebeu uma gritaria iniciada por Kyo e seguida por Hisoka quando estava próximo da porta, ao adentrar o lugar percebia que Satsuji já havia retornado com Daisuke e Hikari juntamente aos dois escandalosos. O Kurama não sabia muito bem sobre quem havia sido abandonada em campo de batalha, mas ficava um tanto curioso com o fato de que Hana estava fora de sua maca e apresentava-se bem abalada com o tópico da conversa.)

Chibi Yuu: - Qual foi a derrota dessa vez...?

(Em um pequeno tom de deboche o Chunin adentrava na sala sem dar muita importância ao que poderia ter acontecido e entrega a pomada encontrada para Roja. A aparência de Yuu naquele momento seria bem estranha a todos os recém chegados: ele estava com suas roupas rasgadas para adequarem-se a seu novo tamanho, tinha uma aparência e voz de criança, mas mantinha sua expressão sínica de sempre assim como sua personalidade. Em seguida Daisuke explicava um pouco mais a fundo a situação, mas mesmo assim o garoto não entende muito bem sobre quem se tratava.)

Chibi Yuu: - Não dá pra se abalar por agora, o que resta é aguardar os resultados da batalha e acreditar no potencial do Jounin Wan. Não é como se estivéssemos em um local seguro, ainda precisamos manter atenção aos nossos arredores.

(O Kurama era bem frio em sua análise sobre a situação, mas demonstrava priorizar a atenção à situação atual em que o grupo se apresentava e não gostava da ideia de ver alguém já ferido estando mentalmente instável. Naquele meio tempo o jovem ficava olhando para todos que haviam chegado ali e tentava perceber quem ainda estava em boas condições, assim como quem parecia estar muito exausto ou machucado como se quisesse calcular quem ainda era útil em batalha.)

Chibi Yuu: - Roja, foque em acordar Henji, precisamos dele pelo menos acordado para utilizarmos novamente nossa linha de comunicação e vermos quais decisões tomaremos no campo de batalha daqui pra frente.
Ver perfil do usuário
Kurama Yuu
Admin

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
20/35  (20/35)
Pontos de Chakra :
44/44  (44/44)

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Qua Jun 07, 2017 8:36 am

Rolamento de Análise (Mente + Medicina) [dif.6]: 2 sucessos

Última edição por Kurama Yuu em Qua Jun 07, 2017 8:36 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Qua Jun 07, 2017 8:36 am

O membro 'Kurama Yuu' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 8, 9
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Qua Jun 07, 2017 9:28 am

(Uns dos Zetsus da um encontrão em Nys com seus ombros, que antes de tocar no genin criava espinhos semelhantes de uma rosa só que mais grossos. O golpe era forte e joga o genin contra a porta de vidro do hospital que se quebra estilhaçando cacos encima do msm)

Balboa:NYS!Reagrupem na frente do Nys e vamos nos preparar par uma ofensiva massiva!

(Os genin a principio nao entendiam o que era exatamente essa ofensiva massiva que Balboa dizia, mas provavelmente era para atacar com tudo. Nesse momento Den e Nake carregavam Mawete e Megane respectivamente)

OFF: Podem postar suas ações, quanto ao Megane e Mawete podem postar seus ataques só descontem a metade de chakra que perderam.
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Qui Jun 08, 2017 11:54 am

(Hisoka poem a mao na barriga e da um sorriso cínico para Hana)

Hisoka:Se sua irmã for tão forte quanto vc, ela certamente ta viva

(Roja então pega a pomada e da par uns de seus clones e depois prepara a injeção para acordar o Henji)

Roja:Henji vc ja dormiu demais, precisamos de vc agora!

(A jounin encrava a agulha no peito do Hyuuga que acorda com um salto e de olhos esbugalhados)

Henji:AHHH!!

(O jounin olha para o lado e se recupera do baque e logo depois olha sua barriga que havia sido perfurada por nake)

Henji:Eu estou vivo? Mas como?

Roja:Os detalhes eu te falo depois, vamos ao que interessa! Restabeleça a comunicação dos rádios

(Henji parecia um pouco confuso, mas entende que eles estavam em algum tipo de emergência e então ele ativa os radios. Na horas todos com os radios em seus ouvidos sentem um chiado)

Henji:Todos na escuta? Aqui é o Henji falando, a comunicação foi restabelecida!!Estou falando com todas as frequências

(Os ninjas ouviam um silencio perturbador, afinal todos que estavam com os radios estavam na sala, menos Balboa, Assuka e Wan. Os 3 estavam lutando e se não respondiam era pq estavam mortos ou inconscientes. Mas o tempo de espera foi curto)

Balboa:Ouvindo alto e claro!

(Balboa respondia com entusiasmo ao ouvir a voz de seu irmão e logo depois Wan responde)

Wan:Afirmativo!

(Mas um tempo passa e Assuka nao responde)

Henji:Assuka na escuta?

(Nada do jounin responder)

Henji:Para onde o Assuka foi? Satsuji, vc tava na equipe dele, pq vc esta aqui
não com ele?
Densetsu no ōkami

Escorpião Mensagens : 126
Pontos : 118

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
42/45  (42/45)
Pontos de Chakra :
21/38  (21/38)

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Sex Jun 09, 2017 11:19 am

(Okami corre enquanto carregava Mawete para reagrupar )

-ei mawmaw seu vagabundo , acorda porra

(Okami fica ao lado de Balboa e tenta pensar em como atacar )
Ver perfil do usuário
Nys

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
18/45  (18/45)
Pontos de Chakra :
30/44  (30/44)

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Sex Jun 09, 2017 1:19 pm

(Nys tentava se defender do ataque do Zetsu, que no ultimo segundo transforma uma parte do seu corpo. O genin sai voando e se bate com a parede de vidro, quebrando-a. O ninja sente muita dor, parecia que as diversas lutas do dia estavam começando a mostrar seus efeitos. Lutar contra a Hana-  tendo que absorver aquela bomba "venenosa"-, um Zetsu disfarçado de Hoku, corujas dentro do Shopping para salvar Hirei e a professora da academia, os membros da coruja- no qual teve que absorver uma explosão- e agora todos aqueles zetsus. Nem o Senshi entende como conseguiu ficar vivo até aquele momento.)

*Droga... Tá ficando difícil... Mas agora não é hora para querer descansar!*

(Quando se levanta, com dificuldade, vê o Balboa em sua frente, chamando os outros para se reagruparem e fazer uma investida massiva. Querendo não fazer algo precipitado, Nys pergunta.)

-Desculpa, Balboa-kun... Hoje não está sendo meu melhor dia.  Você tem algum plano em mente ou vai ser uma investida porra louca?

OFF: GUARDO MINHAS AÇÕES(?)
Ver perfil do usuário
Satsuji

Pontos : 341

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/25  (25/25)
Pontos de Chakra :
5/20  (5/20)

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Sab Jun 10, 2017 8:15 am

(Satsuji estava analisando a sala e todos que estavam nela, tentava visualizar se eles estavam em condições de luta. Agora que o Henji está de pé, o Balboa que ainda está bem e o Wan também estava.)
-Assuka.... Ele dividiu os times... Levou Hashirama, Shira, Otaske e o Ichijo para fazer um perímetro... acredito que eles foram em direção da Árvore que está controlando os Zetsus... Ele pode ter sido pego por lá.... Quem aqui ainda consegue lutar?
-Balboa, como está a situação por aí? Vocês ainda tem poder para lutar?
-Wan, como está a situação por aí? Vocês ainda tem poder para lutar?
(Satsuji passava um rádio para os outros ninjas para se situar em como proceder agora, se todos eles estiverem aptos para lutar eles precisariam se reunir e partir em direção a árvore o quanto antes, provavelmente Roja precisaria ter alguém para a proteção dela e dos demais)
Ver perfil do usuário
Uzumaki Nake

Pontos : 356

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
43/45  (43/45)
Pontos de Chakra :
25/98  (25/98)

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Seg Jun 12, 2017 11:00 am

(Nake olhava com pena para Megane. Ele tinha sido drenado, pelo galho do Zetsu. Agora ele põe o menino no chão, pucha sua espada pego cabo na mão e, se prepara para a todos matar, com Balboa, Nys e Den. Porém o menino não podia ir sozinho, pois um risco havia. Caso perdesse a espada à eles, todos nós morreríamos. Então é com graça que o menino, olha para o time, sorrindo, depois de ter feito algo certinho, ele não queria avacalhar.)

-Hehehe, eu não posso atacá-los sozinho, estou com muito medo.... hehehe

(Mas um dia vem, e você tem que provar que é forte. Então põe a mente no lugar, e se prepara pro risco que é forte. Ele então olha para os inimigos. Vê quem está em perigo. E no mais, fica ativo. Preparado para lutar. Ergue seu punho. A base, fechada com tudo. Ele salta adiante da guerra, matando um por um, até que tudo estivesse feito. Um corte diagonal, perfuração no tórax, à baixo da mandíbula, corte no braço e uma estacada na cintura escapular. Tudo efetuado com giros, saltos e impulsos.)

OFF: Nake ativa seu elemento, utilizando a transmissão de chakra com aumento do alcance da lâmina.

Última edição por Uzumaki Nake em Seg Jun 12, 2017 11:03 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Uzumaki Nake

Pontos : 356

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
43/45  (43/45)
Pontos de Chakra :
25/98  (25/98)

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Seg Jun 12, 2017 11:01 am

.
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Seg Jun 12, 2017 11:01 am

O membro 'Uzumaki Nake' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D10' : 2, 9, 1, 8, 5, 6, 8, 5, 6, 5, 3, 8

--------------------------------

#2 'D10' : 8, 7, 8, 6, 4, 9, 10, 8, 9, 9, 10, 5

#3 'D10' : 8, 7, 8, 6, 5, 8, 4, 6, 2, 5, 1, 2

#4 'D10' : 3, 7, 5, 4, 5, 10, 6, 8, 6, 3, 5, 10

#5 'D10' : 3, 2, 1, 5, 1, 6, 6, 8, 4, 10, 1, 5
Daisuke

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/45  (25/45)
Pontos de Chakra :
1/42  (1/42)

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Seg Jun 12, 2017 3:20 pm

(Daisuke estava focado em Hana, mas uma vozinha estridente e chata chama sua atenção, ele se vira para dar rosto ao dano daquela voz irritante e se depara com um Yuu diminuto. Normalmente ele perderia a compostura e se colocaria a rir zombando do companheiro, mas ele não estava no clima e se expressa apenas com varias piscadas consecutivas para ter certeza que seus olhos não o estavam enganando e faz uma pergunta ao vento)

-Mas oq diabos aconteceu com vc?!

(Ele deixa a situação de lado com Henji acorda e o sinal do radio é restabelecido, seguido de uma pergunta de Satsuji que parecia estar tomando a vez de bolar algo com os demais jounins ocupados e incapacitados. Daisuke se prontifica)

-Se eu tiver chakra posso lutar, mas minha situação atual é no limiar do zero. 
Ver perfil do usuário
Hashirama

Pontos : 289

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
46/46  (46/46)
Pontos de Chakra :
9/51  (9/51)

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Qua Jun 14, 2017 10:09 am

.--henji nao tenho muito tempo aqui é Hashirama nos estamos na floresta da morte e facil nos achar pois a torre ainda esta sendo comsumida pelas chamas, eu vou tentar ganhar tempo para voces chegarem
corra assuka não esta muito bem nem os outros genins eu vou tentar de dar o maior tempo possivel para chegar aqui. O ninja que atacou konhora e Hoku o velho daquela prisão, e ele tem o rinegan
Ver perfil do usuário
Daisuke

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/45  (25/45)
Pontos de Chakra :
1/42  (1/42)

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Qua Jun 14, 2017 10:54 am

(Daisuke terminava de falar quando escuta a voz de Hashirama no rádio, no final do relato Daisuke sua frio ao ouvir o nome Rinnegan)

-Bem, as coisas acabam de ficar só um pouco piores, não é mesmo ^^º ??!? Minha situação permanecer a mesma, se nao tiver um jeito d'eu recuperar chakra rapido não vou sequer sair daqui. Mas isso é o de menos, além de ter de lidar com o velho que não para de nos dar problemas, como exatamente vamos lidar com um Rinnegan?
Ver perfil do usuário
Kurama Yuu
Admin

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
20/35  (20/35)
Pontos de Chakra :
44/44  (44/44)

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Qui Jun 15, 2017 10:15 pm

(O pequeno Yuu analisava a condições de todos ali no hospital enquanto conversavam assim que Henji havia acabado de acordar e pelo o que pode perceber aparentemente só Darius e Hana estavam em condições ruins demais para tomar parte de qualquer batalha. O Hyuuga havia acordado sem entender como ele havia sobrevivido ao ataque de Nake, mas Roja diz que se encarregaria de lhe contar o ocorrido mais à frente. Os radios novamente voltavam à funcionar e aquilo era justamente o que o Kurama desejava no momento.)

*Agora que o Henji acordou vamos conseguir saber como está a situação lá fora...*

(Quase todos os Chunins portadores do comunicador estavam ali com a exceção de Balboa e Hashirama, assim como somente dois Jounins não estavam presentes: Wan e Assuka. Após um breve silêncio Balboa e Wan respondem em prontidão, mas não se escuta qualquer coisa sobre Hashirama ou Assuka. Logo que isso é percebido o Hyuuga solicitava respostas de Satsuji que estava com aquele grupo anteriormente e este revela que houve uma separação, justamente com o Chunin Hashirama ficando junto do Jounin Assuka.)

*Provavelmente morreram em batalha porque agora que Henji acordou todos deveriam estar aptos para utilizarem o comunicador. Pela resposta de Balboa e Wan ninguém lá fora esta necessitando de ajuda imediata, por enquanto não temos nada para fazer.*

(Satsuji perguntava aquilo o que Yuu já havia analisado por si só e também abrange esta pergunta para aqueles que estavam fora da sala. O Kurama não estava mais tão machucado com a cura concebida por Roja, mas sabia que certamente não iria conseguir dar 100% de si mesmo em uma batalha em sua forma atual. Ele cruza seus bracinhos e olha Satsuji com um tom sério demais pra uma criança, sendo sincero em seu posicionamento sobre suas capacidades de luta atuais.)

Chibi Yuu: - Estou em condições de lutar sim, mas não serei lá das melhores ajudas dada a limitação atual sobre a qual está imposta em meu corpo.

(Em seguida Daisuke estranha o atual estado de seu companheiro de time e faz uma pergunta sobre aquilo de uma maneira nada sutil. Yuu faz uma cara feia e responde sem muitos rodeios, não querendo explicar a situação toda novamente.)

Chibi Yuu: - Tive que dar grande parte de minha energia vital para Henji, porque o idiota do Nake fez uma tremenda burrada durante a batalha.

(Em meio à aquela resposta o Chunin ouvia um chiado em seu comunicador que em seguida revelava a voz de Hashirama, com o relato um tanto atrasado ele revelava que seu grupo estava na Floresta da Morte especificamente na torre principal. Ele também deixava claro que o atual vilão em questão seria realmente Hoku e que este seria possuidor do Rinegan, um Doujutsu lendário. Aquela informação deixava claro que derrotar aquele homem seria algo muito mais difícil do que o esperado e que todos deveriam agir rápido para salvar o grupo preso na torre.)

Chibi Yuu: - Então eles não morreram ainda no final das contas.

(Daisuke reclama um pouco sobre sua falta de chakra deixando claro que não seria de ajuda alguma, mesmo estando em condições físicas regulares para a batalha. Yuu percebe que a partir dali seria necessário que um grupo deveria manter-se no hospital para proteger os feridos e manterem os Zetsus em controle, enquanto o outro grupo se disponibilizaria a ir em direção à Floresta da Morte para o resgate. O Kurama olha para Satsuji e fala com seriedade.)

Chibi Yuu: - Precisamos formar um grupo para ir em direção à Floresta da Morte; Daisuke, Darius e Hana estão fora de questão por hora assim como Roja que precisa ficar por aqui. Balboa, Densetsu, Nys, Megane, Nake e o Genin Uchiha parecem estarem nos arredores do hospital realizando a proteção do local - se eu não me engano vi a verdadeira Hanabi do lado de fora também. (O Chunin descruza seus braços e dá um passo para frente olhando para Henji.) - Henji terá de ir imediatamente junto com o grupo para a floresta, pois não podemos economizar Jounins. Hisoka e Kyo também deveriam compor este time na minha opinião, enquanto isso a garota Uchiha ficaria para auxiliar os que estão lá fora no controle dos Zetsus.

(O jovem então começa a ajeitar seus equipamentos e conferir o que tinha em sua bolsa de ferramentas, como se estivesse se preparando para sair logo e tomar parte da batalha. Em seguida ele se dirigia à Satsuji e lhe dava a opção de como prosseguir a partir dali.)

Chibi Yuu: - Agora fica à encargo de você permanecer aqui para ajudar na proteção do hospital ou ir junto do grupo de resgate, acredito que fará bem em qualquer uma das funções. Daisuke permanecerá aqui até que recupere seu chakra devidamente e após isto irá se preparar para levar reforços para a floresa caso seja necessário - e eu acredito que será. Tenho de esperar até meu selo se recuperar para retornar ao meu estado normal, isso vai demorar algumas horas. Posso ir junto do grupo de resgate aproveitando para encurtar meu tempo no meio do caminho ou permanecer aqui para dar um suporte mais seguro à aqueles que estão lutando contra os Zetsus, indo com Daisuke junto dos reforços. Vou deixar minha posição para você decidir também... Satsuji.
Ver perfil do usuário
Densetsu no ōkami

Escorpião Mensagens : 126
Pontos : 118

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
42/45  (42/45)
Pontos de Chakra :
21/38  (21/38)

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Sex Jun 16, 2017 1:19 pm

(Okami espera alguma ordem mais direta , então apenas tocaria várias kunais para retardar os inimigos )
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Sex Jun 16, 2017 1:19 pm

O membro 'Densetsu no ōkami' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D10' : 2, 5, 9, 2, 5, 3, 1, 1, 4, 6, 9, 1, 3, 4, 8

#2 'D10' : 5, 4, 9, 8, 10, 10, 10, 3, 10, 1, 8, 6, 3, 3, 7

#3 'D10' : 10, 5, 10, 5, 3, 7, 3, 3, 9, 10, 9, 7, 10, 2, 6

#4 'D10' : 4, 3, 8, 9, 4, 4, 5, 1, 9, 9, 3, 2, 10, 9, 5

#5 'D10' : 4, 6, 9, 6, 4, 2, 4, 7, 2, 7, 9, 7, 5, 2, 3

#6 'D10' : 2, 10, 4, 2, 4, 6, 1, 4, 6, 7, 6, 8, 8, 1, 1

#7 'D10' : 9, 4, 10, 2, 7, 7, 5, 5, 3, 8, 5, 5, 9, 3, 8

#8 'D10' : 3, 5, 7, 2, 9, 4, 6, 3, 5, 2, 10, 7, 9, 9, 9
Nys

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
18/45  (18/45)
Pontos de Chakra :
30/44  (30/44)

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Sex Jun 16, 2017 2:12 pm

(Nys espera uma resposta, mas ela não vem. Todos começam a agir. O genin fica meio preocupado de estarem agindo muito precipitadamente, mas segue seus companheiros de vila. Afinal, já haviam salvo o Megane  e o Mawete, mas tinham que proteger o hospital. Nys pega uma das pilulas do soldado que havia pego, recuperando momentaneamente o seu chakra, tentando compensar o que havia sido sugado. Os danos que havia sofrido devido ás diversas lutas que havia tido dificultavam um pouco a sua movimentação, mas não recua. Logo após o Inuzuka jogar as kunais, o Senshi toca no chão e parte em direção aos zetsus em sua gigantesca forma de golem.)

-VAMO PEGAR ESSES CORNOS! VENHAM LOGO ATRÁS DE MIM!

- 1 chakra para saúde
dissimulação das sombras -5CHAKRA
kekkei genkai 
GUARDO AS OUTRAS AÇÕES
OFF: SE USAR A PILULA CONTAR COMO AÇÃO IGNORAR A DISSIMULAÇÃO E ME AVISAR PARA EU COLOCAR O CHAKRA DE VOLTA NOS STATUS

Última edição por Nys em Sex Jun 16, 2017 2:19 pm, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Sex Jun 16, 2017 2:12 pm

#1 'D10' : 4, 5, 4, 4, 6, 8

#2 'D10' : 3, 6, 4, 5, 1, 9
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Sex Jun 16, 2017 6:04 pm

(Balboa ficava calado com a mão na comunicação, Den e Nys percebiam que haviam sido ignorados pelo chuunin. Porem os dois notam que eles estava visivelmente nervoso como se tivesse ouvido algo que o irritou muito, o que era estranho pois eles acabaram de ouvir ele falando que Henji acordou)

Balboa:Hoku...ele esta aqui

(O chuunin falava rangendo os dentes, Den e Nake nao entendem o pq, mas Nys ja sabia quem era e ja havia enfrentado o mesmo. Os Zetsus se aproximavam, mas Den começa a jogar diversas kunai atrasando-os, Den acerta todos, exceto por um deles que esquiva e depois pula contra o Inuzuka(contra ataque) seu abdome se abre como uma planta carnívora e ele devora Den como havia feito com o irmão de Mawete, dessa vez drenando o chakra do genin. Nys e Nake ficam assustados mas Balboa seguia ainda parado como se tivesse fora de orbita, dentro de seu mundo de raiva e vingança. Nake então usa a transmissão de chakra e avança cortando os Zetsus e consegue acertar 2 deles que logo viram um arbusto e Nys atacava o Zetsu que agarrava Den. Nesse momento o muro de gelo que Balboa havia criado para separar a luta do Hokage contra Hanabi é desfeito. Os genin olham para tras e veem o semblante de furia do Balboa, que controla diversas estacas enorme de gelo que voam por todo o canto. O Hyuuga parecia descontrolado)

(Dentro do Hospital, Henji ouvia Hashirama, Daisuke, Satsuji e Yuu)

Henji:Temos pouco de nós, mas precisamos conter Hoku de qualquer jeito e nao podemos deixar Hashirama sozinho, Assuka tbm esta correndo risco de vida.

(Henji veste seus equipamentos)

Henji:Desculpe crianças, ja exigi muito de vcs nessa luta...por isso quero que fiquem aqui e proteja o hospital. Eu e Hanabi cuidaremos de Hoku

(nesse momento os ninjas ouviam a voz enraivecida de Balboa)

Balboa:Nada disso! Hanabi é apenas um clone das sombras a verdadeira esta presa a raiz de uma arvore gigante, que segundo Megane, sua origem esta na Floresta da Morte...ela não vai poder ir muito longe e nem cuidar do Konohamaru que esta aqui fora!

Henji:Então irei sozinho...

Balboa:Nem pense nisso, eu vou com vc! Nós não somos mais crianças e é melhor vc entender isso de uma vez por todas! vc só esta vivo pq Yuu te salvou e Nake te carregou nas costas ate aqui, além de mim e outros ninjas mantermos esse hospital seguro até vc acordar.SOMOS TODOS NINJAS DE KONOHA!!!

Wan:Ele esta certo, eu cuido de meu pai! Os que puderem lutar junte-se a Henji e vão ate a floresta da morte. Chego ai num instante

(Henji ascena com a cabeça em positivo)

Henji:Roja, preciso que vc faça aquele soro. Aqui deve ter os ingredientes certo?

Roja:Aquilo é um prototipo ele pode ter um efeito colateral inreversivel

Henji:Para poder termos chances, todos aqui tem que esta 100%

(A jounin da uma suspirada, ela sabia que o Hyuuga tinha razão e que nada mudaria sua cabeça)

Roja:Ok, preciso das pain killer...todas que tiverem e se tiverem pilulas de chakra tbm sera util. Yuu no mesmo lugar que vc esteve, pegue injeção de adrenalina o maximo que puder carregar. Sat, pegue alguns analgésicos e vc ai (Daisuke) me traga as ferramentas naquele armario de metal na sala no final do corredor, todos os potes,equipamentos, siringas e o que mais tiver la. RAPIDO!

OFF: Nake, Den e Nys rolem destreza + esquiva dif 7 para nao virarem picolé

Den subtraia sua saúde + fortitude por 12 o resultado é a quantidade de chakra que perdeu

após as rolagens esperem minha narração

Sat, Daisuke e Yuu role mente + investigação dif 7 um sucesso basta
após a rolagem interpretem que voltaram com tudo que acharam
Nys

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
18/45  (18/45)
Pontos de Chakra :
30/44  (30/44)

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Sab Jun 17, 2017 6:54 am

(Balboa não dá instruções, mas havia um motivo para isso. Hoku estava naquela zona de batalha. Isso deixa Balboa transtornado, ele se enche de fúria.)

-Hoku?! Esse cara é um poquinho tenso... Mas esse é o original ou um Zetsu?

(Mas então um dos zetsus que do não foi pego pelas kunais do Inuzuka  parte para cima dele  com a intenção de sugar o seu chakra. O Senshi parte para cima dele, tentando ajudar seu companheiro de vila.  Porém, quando olha para trás sente toda a fúria do Hyuuga, cercado de estaca de gelo.)

-Balboa... Se controle.... Eu sei o que o Hoku fez m--

(Antes que acabasse sua fala o Hyuuga lançou as estacas de gelo. O  genin rapidamente tenta fazer uma parede de pedra para bloquear as estacas que iriam atingir ele, o Nake e o Dementsu. Depois que passa a rajada, ele desfaz as parades e fala com o chunnin.)

-Cê TÁ LOUCO DESGRAÇA? TEM MEDO DE MORRER NÃO, PORRA! SE CONTROLE FELADAPULTA! QUE DIABOS DE CHUNNIN É ESSE? FICAR COM RAIVINHA NÃO TE AJUDAR EM PORRA NIUMA, SUA VITAMINA DE BANANA DE DESGRAÇA! 

MENTE + CDC+ NIN
(COMO NÃO SEI QUE RANK É UMA PAREDE DE PEDRA  NÃO VOU DESCONTAR O CHAKRA AGORA. MAS COMO ACREDITO QUE NÃO SEJA RANK S, AFINAL É UM JUTSU BÁSICO, EU TÔ FAZENDO.)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Sab Jun 17, 2017 6:54 am

'D10' : 7, 1, 4, 5, 8, 5, 2, 6, 8, 4
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   

Hospital Senju Tsunade