The world of Chakra Users

The world of Chakra Users é a versão final do famoso RPG criado em 02/06/2007 no Orkut com o nome de Konoha Shinob Academy. Um RPG criado e desenvolvido por Douglas Lago, tem como cenario o mundo do famoso anime Naruto.

InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Hospital Senju Tsunade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 17 ... 21  Seguinte
AutorMensagem
Satsuji

Pontos : 383

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/25  (25/25)
Pontos de Chakra :
17/20  (17/20)

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Dom Maio 28, 2017 12:17 pm

(Satsuji via a reação do Chibi Yuu e dava uma risada)

-Não leve a sério a história de escravo... Mas até que você consiga algo que realmente me impressione vai ser difícil de quitar nossa "dívida"...

(O Chunin ouvia a história do Yuu de como ele acabou daquela maneira e o porque das queimaduras. O Nara ficava impressionado com a situação em que o Nake colocou o Henji e de brinde o Yuu. O Nara se aproximava do Yuu e começava a falar pra que apenas o mesmo pudesse ouvir.)

-Tsc... O Nake sempre exagera... Sabe Yuu... Meu plano as vezes se distancia daqui de Konoha. Talvez você tenha planos parecidos... 

(Satsuji ficava olhando para porta mas sentava ao lado do Yuu de forma bem relaxada.)

-Quando isso aqui acabar eu pretendo sair de Konoha... Sair em busca de algo pessoal, talvez seja estúpido ir só então estou te convidado para ir comigo. Enquanto estivermos fora você me ajuda a cumprir o que eu quero e eu estarei disposto a te ajudar com algo que você queira depois. E depois disso estaremos quites e voltaremos para Konoha... 

(Satsuji falava e na sua voz era perceptível um ar de seriedade. Na cabeça do chunin as coisas ainda estavam um pouco confusas mas a ideia de sair de Konoha já estava definida e com data marcada. Apesar dele ainda não ter apresentado essa ideia a mais ninguém da cidade ele estava confiante que conseguiria a permissão para sair mesmo que temporariamente)

(O Nara se levantava e ia até Roja para auxiliar ela com o que pudesse portanto que não houvesse mais gasto de chakra, a tentativa de deixar Hana melhor foi tudo o que o ninja poderia fazer agora era se manter em prontidão e garantir que eles não fossem pegos desprevinidos)

Off:
Não sei se eu posso ouvir o Daisuke, me lembro de ter passado o rádio para outra pessoa então não irei responder o Daisuke. Sorry Bro
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

Libra Mensagens : 4019
Pontos : 4077

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Seg Maio 29, 2017 11:33 am

(Tanto Satsuji quanto Yuu que estavam com os fones ouvem Daisuke avisar que estava no telhado)

Roja:Entendido! Satsuji ira subir para ajudar com os feridos

(A jounin apenas olha para o Nara e depois volta a cuidar do Henji. Depois que Satsuji saia a jounin ia ate Yuu)

Roja:Seja la oque vc fez com Henji ele esta em otimo estado. Esta apenas inconsciente por estar com pouco chakra. Preciso que vc desça e pegue ampolas de soro e insulina isso deve acelerar a recuperação de chakra dele. E se achar, pomada de Sulfato de neomicina e Bacitracina me traga, tanto Hana quanto Darius precisam delas

(Fora do hospital os Zetsus levavam vantagem por serem mais numerosos, rapidamente eles agarram Mawete e Megane e começam a sugar o chakra dos dois, os deixando mais fracos. Balboa ficava ocupado lutando contra dois de uma vez e não podia ajuda-los. Após a ação de Nake uma nuvem de fumaça se formava e deixava os genin e Zetsus desorientados, o Uzumaki então salva seu meio irmão Nys com sua espada e transforma o Zetsu num arbusto com apenas um corte. Balboa recuava e olhava para Den e Nake que ainda estavam bem, ja Nys só parecia enfraquecido com a perda de chakra. Eram 2 genin abatidos, Mawete e Megane estavam caidos no chão com os Zetsus agarrados em seu corpo sugando o chakra como carrapatos)

Balboa:Vamos reagrupar! Atacar de forma desordenada vai acabar nos destruindo! Precisamos formar um plano de ataque

(O chuunin esperava os 3 se reagruparem para perto para assim elaborar um contra ataque)

Última edição por Hyuuga Henji [MESTRE] em Seg Maio 29, 2017 4:48 pm, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário http://theworldofchakra.naruto-rpg.com
Daisuke

Sagitário Mensagens : 436
Pontos : 432

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
17/45  (17/45)
Pontos de Chakra :
22/42  (22/42)

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Seg Maio 29, 2017 1:46 pm

(Daisuke recebe o contato de Roja e apenas balança a cabeça em silêncio. Ele se vira para os demais e repassa o recado)

-Satsuji esta vindo para ajudar, vamos aguarda-lo chegar.
Ver perfil do usuário
Uzumaki Nake

Pontos : 399

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
30/45  (30/45)
Pontos de Chakra :
64/98  (64/98)

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Seg Maio 29, 2017 5:11 pm

(Nake salta para perto de Balboa, escutando seu colega falar, ele tenta elaborar algum plano que resolvesse a situação de tantos zetsus, mas até onde a mente dele se recordava, eles só morriam pela espada de Nake. Apesar de que Shira havia derrotado um deles, Nake não sabia como...)

- Balboa, como é que podemos matar esses zetsus? Eu confio na minha espada, mas tenho receio de acabar perdendo-a para algum deles.

(Nake falava a sua preocupação, para que na arquitetura do plano, ele estivesse em uma posição mais favorável na hora de abater os inimigos, por exemplo: Atacar consecutivamente após o golpe ou imobilização de algum outro colega... Já havia dado certo, Nake só tinha certeza de que agora ele teria que fazer um corte menos profundo, ou talvez bem menos profundo. Caso Balboa ou alguém perguntasse algo sobre a espada de Nake, ele afirmaria que ela tem um poder aprisionado que foi colocado pelo seu avô e, que bastasse um corte dela para matar o Zetsu, como ele havia feito quando ajudou Nys.)

*Nake não se preocupava com o pouco de raiva e ciúme que mantinha de seu meio irmão. Ele se preocupava agora com a solução do problema que Balboa fez questão de resolver. - Pensamento do sub-consciente.

Ver perfil do usuário
Nys

Touro Mensagens : 322
Pontos : 311

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
36/45  (36/45)
Pontos de Chakra :
5/44  (5/44)

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Seg Maio 29, 2017 9:02 pm

(Nys estava preso, sendo segurado pelo Zetsu e perdendo chakra. A sua luta mais cedo já havia consumido uma boa quantidade, e do que conseguiu recuperar uma parte foi gasta na sua regeneração.  Porém, ele já estava tentando em pensar em algum plano de como fugir das "garras" do inimigo. É nessa que seu meio irmão aparece. Nake corta o Zetsu, que se transforma em um arbusto. Enquanto saia da cortina de fumaça lançada pelo seu irmão o genin não parava de pensar no que tinha acontecido com o Zetsu.)

*Por que caralhos ele virou um arbusto?*

(Os genins que haviam sobrado se reagrupam. Balboa fala da importância de se preparar um plano, e o Senshi concorda, ainda mais porque esse não era seu dia. Desde da luta dentro do hospital o ninja vinha errando ataques.)

-Valeu, bro! Fico de devendo uma. Mas eu acho que qualquer um pode matar esses Zetsus. O Daisuke explodiu um durante nossa missão, e se aquilo não o matou pelo menos não deu tempo para se regenerar... E qualé dessa espada ai? 

(Após ouvir a resposta de Nake, o genin responde.)

-Adoraria faz um teste, mas acho que esse não o momento. Se desse certo seria de grande ajuda, só que não quero arriscar o pouco de chakra que me falta e por em risco a integridade de sua espada.

*O que aconteceria se eu usasse minha kekkei genkai nessa espada? E o que aconteceria se eu usasse nos Zetsus? Parece que eles têm alguma relação com o mokuton....*

(Nessa hora o ninja percebe que Megane e Mawete não estavam com eles. Então fica preocupado, agora realmente começa a pensar em como agir. Tinham que ser rápidos, pois sabia com quanto de chakra eles estavam. O Senshi se vira para Balboa.)

-Certo. Minha ideia é a seguinte: Caso algum de vocês ainda tenha bomba de fumaça, seria um ótimo momento para usá-la. Eu, você e o Dementsu iremos atrás dos outros dois. Nós três conseguiremos lutar bem dentro da cortina de fumaça, algo que acredito que esses demônios não possam dizer o mesmo. Balboa, você dá cobertura enquanto tento separar os Zetsus do baixinho, que é seu fã, e do outro tiozin, enquanto o Dementsu tira eles de lá. Depois nós nos reagrupamos e vemos como vamos continuar agindo. (Nys se vira para o seu meio irmão)- Nake, fique preparado, se precisarmos de ajuda vai ser com você. Não sei como se sairia dentro da cortina de fumaça. Eu sei que o Balboa, principalmente devido ao byakugan, conseguiria atacar e se defender sem problemas. O Dementsu tem os sentidos bem aguçados. E  treinei bastante para não depender apenas da minha visão. Como não quero colocar sua vida em risco, e muito menos essa espada, acredito que seja melhor você ficar esperando fora da cortina de fumaça mesmo. Depois que sairmos  de lá, acho que seria melhor que eu os levasse para o hospital.  Assim eles não serão pesos mortos no campo de batalha, poderei ver se tem como conseguirmos reforços e talvez pegar alguma coisa para recuperar meu chakra. 

(Ele se direciona mais ao Balboa, visto que esse era o único chunnin. O Senshi fala tudo bem rápido, e fica torcendo para que todos tenham conseguido acompanhar seu pensamento. Como quanto mais tempo demorassem para agir mais chance dos outros morrerem, fez com que o Nys ficasse muito afobado para agir.)

-O que acham? Conseguiram entender tudo o que eu disse?

OFF: Já interpretei a resposta do Nake, pois no post dele ele disse qual seria a resposta para a pergunta em relação a espada.
Ver perfil do usuário
Densetsu no ōkami

Escorpião Mensagens : 177
Pontos : 167

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
34/45  (34/45)
Pontos de Chakra :
19/40  (19/40)

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Ter Maio 30, 2017 5:20 pm

(Okami estaria um pouco desapontado por seu ataque ter sido fail, ele se precipitou e quis atacar de qualquer forma , ele ouve o chamado de Balboa , e então prefere não dar pitaco pq fez merda dá última vez .)

-Eu tô só por vocês , não vamos deixar eles aqui de maneira nenhuma ! E não podemos perder tempo

(Okami espera atento as ordens de Balboa .)
Ver perfil do usuário
Kurama Yuu
Admin

Escorpião Mensagens : 382
Pontos : 370

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
31/44  (31/44)

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Ter Maio 30, 2017 8:24 pm

(Yuu se sentia um tanto mais revigorado depois que Roja lhe dava mais um pouco de atenção juntamente a Satsuji no processo de cura, em meio a isso o Nara ficava mais amigável e desmentia a infeliz história sobre o "escravismo". Em seguida Satsuji começava a revelar um pouco mais sobre seu interesse pessoal de explorar um pouco o mundo afora e se distanciar de Konoha por um tempo depois que toda a invasão estivesse resolvida, tendo uma visão um tanto otimista sobre a resolução de tudo. Acompanhar-lo nesta viagem meio que ajudaria a quitar a tal dívida e também poderia ser favorável para o Kurama quando fossem buscar o que lhe interessasse.)

Chibi Yuu: - Hum... Distanciar-se um pouco de Konoha, é...?

*Desconheço qual será o interesse de Satsuji fora de Konoha, mas duvido que seja algo que me fará perder tempo e com o qual eu não aprenda nada de útil por mim mesmo - ele não é o tipo de pessoa que joga suas oportunidades fora por nada. Assim como seria interessante eu começar a ir atrás de "uma certa pessoa" para entender melhor minha maldição e também descobrir quais os reais interesses desse indivíduo no exato momento.*

(O Kurama larga sua expressão de estresse para adquirir um rosto mais pensativo e concentrado na proposta feita pelo Nara, avaliando quais seriam os prós e contras daquilo, sendo que não estava tendo muitas dificuldades para enxergar as vantagens da proposta. Além do que, depois dessa confusão que ainda era uma incógnita se envolvia ou não o Hokage definitivamente, trazia à tona a vontade de distanciar-se um pouco de Konoha para o Kurama juntamente à sua descrença naqueles que lhe eram próximos.)

Chibi Yuu: - Pra falar a verdade isso é algo que eu já deveria ter feito faz um tempo, existem coisas que preciso descobrir e que nunca compreenderei se continuar preso por aqui no meio de toda essa falcatrua. Confirmo minha presença na viagem, consiga nossos passes para fora do vilarejo e considere nosso trajeto feito.

(Depois de pouco tempo o Chunin escutava a mensagem de Daisuke anunciando sua proximidade do hospital e Roja solicitou a Satsuji que subisse para auxiliar-lo, assim como a médica se aproximou relatando o estado atual de Henji que não era muito preocupante. No entanto, com a ausência do Nara ela ainda necessitava da ajuda do Kurama para reunir os materiais necessários para continuar no tratamento de Hana e Darius. Agora que Yuu estava um pouco melhor e não sentia mais quase nenhuma dor ele estava em prontidão para ajudar, apesar de não gostar muito da ideia de ajudar no tratamento de um Uchiha.)

*Se ela tivesse dito que usaria algo apenas no tratamento de Darius separado de Hana eu poderia usar essa chance pra tentar piorar o estado do Uchiha, mas também não é algo que deixaria de levantar a suspeita de uma Jounin Médica qualificada mesmo que eu manejasse os medicamentos com perfeição...*

Chibi Yuu: - Certo, retorno em um minuto.

(O Chunin falava em um tom de serenidade enquanto levantava-se lentamente e ia para o andar debaixo procurar as ampolas solicitadas para o tratamento de Henji, assim como também as pomadas para tratar de Hana e Darius. O Kurama sempre mantinha seus pensamentos de vingança contra os Uchihas sendo trabalhados em sua mente, mas não tomaria ações desmedidas que lhe pudesse causar um grande infortúnio futuramente caso fosse descoberto.)

OFF: O meu personagem foi curado em 15 PVs. E mantém os -2 em Força e Mente devido à sua forma de criança, apenas Saúde e Destreza estão sem diminuição porque na realidade estão com +2 de Bombeamento.

Vida:20/35

Redução de Dados: - 1 Dado para Todos os Rolamentos
Ver perfil do usuário
Satsuji

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/25  (25/25)
Pontos de Chakra :
17/20  (17/20)

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Ter Maio 30, 2017 9:14 pm

(Satsuji ouvia a resposta do Yuu e afirmava que entendia que ele estava dentro do seu plano de viagem. O chunin sentia um certo ânimo para que as coisas fluissem melhor se dependerem dele, a vontade de partir aumentava cada vez mais. Eis que o Daisuke chama no rádio e Roja solicita que o Nara subisse para prestar assistência para o genin.)

-k...

(Satsuji subia para o encontro do Daisuke mas a Marionete liderava o caminho, o chunin estava desconfiado com tudo e queria evitar ser atacado por um Zetsu no caminho. Até que o chunin chega até o Daisuke e olha o estado dos ninjas que ele trouxera. E aparentemente todos estavam bem a Hikari parecia um pouco desgastada então o Nara chega até ela para carrega-la)

-Vocês conseguem andar, não é? Vamos voltar para onde está a Roja e os outros... Daisuke, Onde está o Wan?
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Qua Maio 31, 2017 7:28 pm

(Balboa ouvia os genin mas o mesmo ja tinha um plano traçado)

Balboa:Eu não conheço nada que derrote os Zetsus com mais facilidade que essa espada que o Nake usa.

(O chuunin olha para o Uzumaki e depositava toda sua fé no garoto)

Balboa:Nake, ataque aqueles Zetsus que estao agarrados no Megane e no Mawete.Den e Nys cuidem dos outros Zetsus, dando abertura para Nake finalizar e eu protegerei a retaguarda de vcs

(Balboa ficava então em posição de ataque enquanto os Zetsus iam cercando os 4)

Balboa:Ataquem os do centro, deixe os da ponta comigo

(No hospital Yuu pegava as pomadas, na verdade só havia uma e parecia ter pouca o restante ele acha bastante e retorna até Roja. Satsuji via Hikari e Kyo transtornados e Hisoka quieto, mais que o normal)

Kyo:Vcs abandoram eles! Seu idiota

(O genin encarava Daisuke e Hisoka como se fossem culpados e depois passa por Satsuji como uma bala, ignorando o chuunin e sua pergunta.)

Hisoka:Estão todos bem, apenas abalados com a realidade. Quanto ao Wan, ele ficou pra tras, mas parece que foi a pedido dele. Não foi Daisuke?
Densetsu no ōkami

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
34/45  (34/45)
Pontos de Chakra :
19/40  (19/40)

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Qui Jun 01, 2017 1:29 pm

(Okami escuta atentamente o plano , enquanto os zetsus Começariam a cercar a todos, okami rapidamente fala .)

-Então eu e nys vamos atordoar e o loirinho mata ? Um pouco injusto , mas Fazer oque

(Okami e seus cães se juntam , Chiba , o cão mais velho de den , se aproxima de nake e falaria para o garoto .)

-O alemão !!! Vo cola na tua caso se precise de algo !

(Den abre as suas mãos , mostrando as suas garras , e então começaria o ataque para abrir caminho , okami passa rapidamente em frente a 3 zetsus que estavam logo em frente e desfere poderosas garradas com uma alta velocidade para atordoar os monstros .)
GUARDO 2 AÇÕES

Se não entendeu , eu dei 2 porrada na barriga de 3 zetsus  , PRA ATORDOAR ELES PRO NAKE CUME O CU DELES

1 AO 6 É GARRADA MESMO
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Qui Jun 01, 2017 1:29 pm

O membro 'Densetsu no ōkami' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D10' : 4, 1, 4, 1, 5, 6, 5, 7, 10, 6, 8, 8, 2, 8, 5

--------------------------------

#2 'D10' : 2, 2, 3, 10, 9, 4, 10, 3, 1, 7, 1, 10, 1, 6, 9

#3 'D10' : 2, 2, 3, 6, 1, 9, 2, 1, 1, 9, 5, 9, 10, 10, 6

#4 'D10' : 7, 2, 6, 1, 1, 2, 2, 4, 9, 7, 3, 2, 5, 1, 4

#5 'D10' : 8, 3, 9, 8, 2, 8, 9, 2, 4, 9, 3, 3, 6, 9, 1

#6 'D10' : 7, 7, 10, 7, 1, 9, 4, 5, 1, 6, 5, 4, 3, 3, 6

Nys

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
36/45  (36/45)
Pontos de Chakra :
5/44  (5/44)

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Qui Jun 01, 2017 2:06 pm

(Balboa escuta a ideia do genin, mas aparentemente ele já havia pensado em algo. Aquilo incomoda um pouco o Nys, pois só fizeram perder tempo até aquele momento. Mas não comenta nada, e sim sinaliza que concorda.)

-Beleza, Balboa-san!

(Então quatro Zetsus cercam os jovens ninjas. O Hyuuga já fala como deveriam atacar. Os genins atacariam os da frente. O Inuzuka se adianta e tenta atacar 3 dos Zetsus. Enquanto o Dementsu foca um, Nys se adianta e dá um chute em outro do zetsus que estava na sua frente lançado-o para cima. Os seus movimentos pareciam adiantado em relação a realidade, os zetsus só conseguem ver seu movimento após ele já ter sido realizado. Assim, quando o Inuzuka mudasse de alvo o branquelo estaria no ar, dificultando sua esquiva. Depois o Senshi joga um kunai com tarja explosiva no outro zetsu que estava no meio da passagem, assim que atinge ele a explode. Quando Nake passa,o ninja olha para ver como estava a situação do Inuzuka e do Balboa. Se precisarem de ajuda, ele fica, mas caso estejam conseguindo dar conta do serviço e parte como seu meio irmão na direção dos outros.)

- 5pts de chakra dissimulação das sombras
- 1 pt de chakra em força
-1 pt  de chakra kunai com tarja
 outras ações guardadas (1)

1º Rolagem: Chute alto
  3 sucessos + 1 da especialização= 4 (rolagem com dif 7)
2º Rolagem: Kunai com tarja
  5 sucessos

Última edição por Nys em Qui Jun 01, 2017 2:17 pm, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Qui Jun 01, 2017 2:06 pm

O membro 'Nys' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D10' : 9, 5, 7, 2, 2, 2, 10, 2, 5

#2 'D10' : 4, 6, 2, 8, 7, 2, 4, 8, 7

Nys

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
36/45  (36/45)
Pontos de Chakra :
5/44  (5/44)

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Qui Jun 01, 2017 2:07 pm

especialização 
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Qui Jun 01, 2017 2:07 pm

O membro 'Nys' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 10

Uzumaki Nake

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
30/45  (30/45)
Pontos de Chakra :
64/98  (64/98)

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Qui Jun 01, 2017 5:09 pm

(Nake meneia a cabeça concordando com Densetsu. Nake corre atrás do Inuzuka para que eles deem mais atenção ao inimigo mais visível e, para que os zetsus não foquem Nake, consequentemente. Assim que Densetsu atinge o primeiro zetsu, Nake corta-lhe obliquamente o tórax. Então ele corre até o segundo que Densetsu atacou, e fura-lhe o peito, depois tira a faca dando um giro com o corpo de 180º, saltando para o alto e tirando a vida do zetsu que Nys jogou ao alto. Ao aterrissar Nake corre até Megane e corta a região mais exposta do zetsu que o sugava, em seguida ele vai diretamente a Mawete, e faz o mesmo. Em seguida ele se mantém próximo aos dois, para protegê-los caso alguém os ataque.)

OFF:

Ativei manipulador de elementos para ter ganho de 5 sucessos em meus ataques.

-3 Chakra

Última edição por Uzumaki Nake em Qui Jun 01, 2017 5:12 pm, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Qui Jun 01, 2017 5:09 pm

O membro 'Uzumaki Nake' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D10' : 4, 4, 2, 7, 4, 1, 3, 6, 1, 3, 6, 1

#2 'D10' : 9, 2, 3, 6, 8, 1, 3, 7, 9, 3, 3, 7

#3 'D10' : 1, 8, 4, 3, 2, 3, 4, 9, 5, 5, 9, 2

#4 'D10' : 2, 2, 10, 8, 6, 7, 10, 9, 4, 7, 2, 2

#5 'D10' : 3, 2, 7, 4, 4, 3, 10, 9, 1, 7, 1, 7

Daisuke

Sagitário Mensagens : 436
Pontos : 432

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
17/45  (17/45)
Pontos de Chakra :
22/42  (22/42)

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Sex Jun 02, 2017 2:10 pm

(Daisuke encarava Kyo em silêncio mantendo um aspecto frio, mas isso era só por fora, por dentro ele sentia remorsos, mas não remorsos por ter deixado os dois genins para trás e sim por um deles ser a irmã de Hana, ele se preocupava em qual seria a reação dela, o resto nada mais importava. Quando Hisoka pede para que confirme a informação ele apenas revira os olhos na direção do palhaço, sem esboçar emoção)

-Sim.

(Apenas uma resposta curta e Daisuke começa a caminhar a passos lentos e fita Satsuji de rapidamente)

-Mostre o caminho, precisamos descansar. Essa situação esta longe de terminar.

(Daisuke não precisava falar nada ainda, além de que teria de contar a mesma historia duas vezes, Kyo já faria isso por ele ao encontrar os demais jounins)
Ver perfil do usuário
Satsuji

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/25  (25/25)
Pontos de Chakra :
17/20  (17/20)

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Sex Jun 02, 2017 4:55 pm

(Satsuji absorvia as informações que passam em sua frente e então liderava o caminho deles até onde estava a Roja. O Chunin se mantinha em silêncio no caminho até Roja. Após chegar o chunin anuncia)
-Roja-sensei! Voltei com o Daisuke e o pessoal.... 
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Seg Jun 05, 2017 10:18 am

(Nake espera os ataques de Nys e Den e enquanto os 2 genin atacavam os Zetsus, eles percebemq como aqueles seres eram resistentes. Mas nao para a espada de Nake, o Uzumaki passava a espada em todos os Zetsus atacados. Nake era rapido e só consegue abater 3 dos Zetsus atacados e por fim ataca os Zetsus cujo estavam sugando o chakra de Mawete e Megane. Os outros iam de ataque direto ao Nake, mas Balboa intercepta os ataques. Ja aqueles que Nake nao derrotou atacam Den e Nys pois estavam mais proximos. O primeiro estica sua mão pelo solo e tenta um ataque furtivo contra Den, que nem percebe diversas raizes brancas sair do chão nas suas costas para agarra-lo, mas chiba nota e late dando a chance do Inuzuka esquivar. Ja Nys achava que havia derrotado o Zetsu com a tarja explosiva e por isso nao percebe a investida dele. Nake via seus companheiros serem atacados e sabia que Balboa nao conseguiria conter todos)

OFF: Den e Nys rolem destreza + esquiva dif 6 (5 pra Den) (8 para o Nys)

Esperem minha postagem apos a rolagem (mesmo que passando)

Nake role Mente + Briga dif 8

Mawete e Megane perderam metade de seus chakra
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Seg Jun 05, 2017 12:39 pm

(Roja parecia conversar com Kyo e Hikari quando Satsuji chega com Hisoka e Daisuke)

Roja:Onde esta Wan?

(A jounin falava num tom mais serio)

Hisoka:Eu nao sei, ele disse que havia descoberto qual era o plano do Clã da COruja e entrou no predio de Tecnologia de Konoha. Deixou ordens para mim retornar com o time até o telhado e sair com Daisuke

(A jounin então fitava o palhaço, mas nesse momento que Hana saia da maca e olhava pelo quarto como se procurasse alguém)

Hana:E onde esta minha irmã? Ela foi falar com vcs. Pq ela não voltou?

Kyo:...

Hisoka:Ela morreu em combate

Kyo:Vc a deixou para tras!!

(O chuunin apenas da de ombros)

Hisoka:Ela já estava morta, não dava pra salva-la. Ve se cresce garoto!

(Hana fica sem reação ela apenas cambaleia escorando no chão, nesse momento Yuu chegava com os curativos e via toda a cena sem entender muito bem, apesar de ter ouvido parte da gritaria)
Densetsu no ōkami

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
34/45  (34/45)
Pontos de Chakra :
19/40  (19/40)

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Seg Jun 05, 2017 12:49 pm

(densetsu notaria que é muito difícil matar aqueles zetsus , mas logo após isso , ele vê nake cortando alguns bixos como manteiga , Okami escuta o latido de hanta , avisando o garoto que um ataque vinha por suas costas , ele então tentaria dar um salto para esquivar )

*Os diabo são ardiloso , querem me pegar por traz *

Última edição por Densetsu no ōkami em Seg Jun 05, 2017 12:57 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Seg Jun 05, 2017 12:49 pm

O membro 'Densetsu no ōkami' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 2, 7, 8, 10, 5, 9, 8, 1, 10, 1, 4, 5, 10, 3, 10

Uzumaki Nake

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
30/45  (30/45)
Pontos de Chakra :
64/98  (64/98)

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Seg Jun 05, 2017 12:54 pm

(Nake se contenta com o que tinha feito. Parecia que a estratégia tinha dado certo. Ele se sentia bem por finalmente ter demonstrado utilidade. Aquele presente de seu avô parecia lhe cair muito bem, ele se empolgou com a relíquia. Porém por não conseguir ultrapassar seus limites, o Zetsu que Nys atacou com a tarja explosiva, que Nake não foi capaz de eliminar, aproveita a fumaça para atacá-lo furtivamente enquanto que Chiba avisa Densetsu de um ataque vindo de outro Zetsu, utilizando um ataque subterrâneo, no estilo mokuton. Raízes saiam do chão para prendê-lo. Nake via tudo de banda, uma hora para Nys e Chiba, outra hora para Mawete e Megane que tinham acabado de sair da drenagem dos inimigos e, percebe que os dois que estavam caidos não se importariam se Nake ajudasse os colegas que estavam sendo atacados no momento. Nake faz um muchocho(estalido) com a boca e pensa em como vai salvar seus colegas.)

Última edição por Uzumaki Nake em Seg Jun 05, 2017 1:04 pm, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Seg Jun 05, 2017 12:54 pm

O membro 'Uzumaki Nake' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 4, 10, 3, 8, 10, 8, 1, 1

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   

Hospital Senju Tsunade
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 14 de 21Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 17 ... 21  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [FICHA]Senju Tsunade
» Hospital Presbiteriano de Nova York
» Tsunade vs Mei Terumi
» Regra - Sakura e Tsunade
» [Área de Treinos] Senju Haruni

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The world of Chakra Users :: Projeto do Novo RPG-
Ir para: