The world of Chakra Users

The world of Chakra Users é a versão final do famoso RPG criado em 02/06/2007 no Orkut com o nome de Konoha Shinob Academy. Um RPG criado e desenvolvido por Douglas Lago, tem como cenario o mundo do famoso anime Naruto.

InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Hospital Senju Tsunade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15 ... 21  Seguinte
AutorMensagem
Nys

Touro Mensagens : 322
Pontos : 311

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
36/45  (36/45)
Pontos de Chakra :
5/44  (5/44)

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Sex Abr 07, 2017 5:57 pm

(Nys notava que Assuka já estava decidido do que queria e ainda tinha o apoio de Shira. Parecia que o Satsuji havia entendi mais ou menos qual era a sua ideia.)

-Acho que o Satsuji-

(Mas antes que acabasse sua fala, Roja havia tomado a frente e dado um esporro no Assuka.  Ela queria salvar os outros, e nesse momento o Senshi sente um grande orgulho de sua prima. Logo em seguida, sua sensei também mostrar apoio a Uzumaki, mas tinha algo de estranho no seu rosto.)

*Será que a Hana-sensei está com ciúmes?*

(E não parecia que o Nys era o único a ter percebido isso, pois o Dementsu se aproxima dele com um sorriso no rosto sinalizando que também tinha notado. Então o genin responde em voz baixa)

-Um dos filhotes deles vai ser meu! Já falei!

(Parecia que tudo já estava começando a se resolver, e justamente como o ninja queria.)

-Certo! Então qual vai ser o time? Estou totalmente disponível.
Ver perfil do usuário
Sanzae aburame nara

Pontos : 28

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
30/30  (30/30)
Pontos de Chakra :
22/24  (22/24)

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Sab Abr 08, 2017 2:26 pm

(Sanzae acorda no Hospital todo perdido da vida)

-Quê ta acontecendo mano?

(então ele tenta falar com seu parceiro Den)

-pô mermão o que aconteceu onde eu to maluco?ME AJUDA

(ele entra em pânico pois não sabe se está na realidade ou está louco)
Ver perfil do usuário
Kazuma

Áries Mensagens : 266
Pontos : 266

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
19/22  (19/22)

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Sab Abr 08, 2017 2:55 pm

(Shira ouve aquelas palavras ditas por Roja e Hana e não questiona nada. Logo ela ouve uma voz conhecida)

*Acho que conheço essa voz*

(Ela olha pra próximo onde estaria o jovem Inuzuka eenxerga seu meio primo Sanzae questionando onde ele estava e se era real, Shira se aproxima e da uma chacoalhada em seu primo pra ver se ele acorda e fala)

- Não viaja primo, não é hora pra isso.

(Shira volta seu olhar para os(as) Jonnins e fala)

- Assim como Nys, estou aqui pronta para o que precisar ser feito.

(Shira demonstra determinação no que falou para seus superiores)
Ver perfil do usuário
Hirei Okami

Pontos : 27

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
12/22  (12/22)

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Sab Abr 08, 2017 6:19 pm

(Hirei, desde que acordara, permaneceu calada apenas observando e ouvindo ao redor, percebe o abalo de seu irmão pelo ocorrido mais cedo, mas não sente coragem de falar com ele após o fracasso que fora até o momento)

*não consigo proteger os civis no shoping, não consigo proteger meus irmãos... não consigo proteger nem a mim mesma. *

(ela serra os punhos e se encolhe num canto aguardando novas ordens, até que ouve seu irmão brigando com Assuka, ela se levanta e se aproxima, acompanhando o esporro de Roja)

*eita, ta td mundo brigando com o sensei, o que aconteceu?*

(ela então escuta passos vagos, como se alguém viesse cambaleando, ela vira a cabeça na direção do som e seus olhos brilham, Hana agora estava de pé. Cambaleando, mas de pé. A gennin sente uma alegria enorme por saber que sua irmã estava viva, logo percebe a mudança de cor no rosto de Hana, olha novamente para Roja e Assuka, e logo percebe a razão de Hana estar daquele jeito. Ela tenta evitar de sorrir, e vê Densetsu correr alegremente até alguém, em seguida notando que esse alguém era Nys, virando rapidamente a cabeça de volta para os jounins, esperando que Nys não notasse que ela, antes, olhava para ele. Sem notar, seu rosto ficava um pouco vermelho. Venso Assuka se desviar para Den, Hirei se aproxima de Hana ainda com os olhos brilhando, muito feliz por ver sua irmã de pé)

-Hana, você está bem?? m-me perdoa, eu.... eu não pude... foi minha culpa que você...

(Ela falava enquanto os acontecimentos no shopping ficavam cada vez mais claros em sua mente, e sem perceber, é tomada por um sentimento horrível de culpa e inutilidade, e começam a escorrer lágrimas por seu rosto)

-Eu tive tanto medo de te perder!

(ela abraça Hana com força, tentando evitar que as lágrimas continuassem caindo e falhando a cada tentativa)

-eu sinto muito... se eu tivesse conseguido me esquivar daquele leão... você não....
Ver perfil do usuário
Hashirama

Pontos : 312

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
46/46  (46/46)
Pontos de Chakra :
64/64  (64/64)

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Sab Abr 08, 2017 6:36 pm

(O clone do Senju se concentra e retransmiti para o verdadeiro a mensagem de Ichijo, e então o clone se vira e fixa o olhar para dentro do hospital.)

-ichijo de serra forma não podemos fazer nada por Inojin mas deixar seu corpo lá naquele local totalmente indefesa, isso seria a mesma coisa que mata-la.
Bom vamos entrar tenho que ver se acho alguém que possa esclarecer nossa atual dúvida.

(O Senju se encaminha para dentro do hospital procurando por Hana e roja, mas quando chega no local ele se depara também com assuka.)

--Que coisa boa encontrar todos vocês pois estou com um verdadeiro dilema , meu outro eu está juntamente com Otask  fazendo a proteção do corpo de Inojin que está ligada ao Zetsu em um nível que não tenho conhecimento, sendo que as últimas ordens que recebi foram para reagrupar mas não tenho certeza se deixar o corpo dela lá a mercê de outro Zetsu seja uma boa Idea.
E aí o que eu faço ?
Digam me para que eu retransmita ao verdadeiro Hashirama.
Ver perfil do usuário
Nys

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
36/45  (36/45)
Pontos de Chakra :
5/44  (5/44)

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Dom Abr 09, 2017 7:57 am

(Enquanto esperava as coisas acabarem de ser resolvidas, Nys resolve ir falar com sua sensei. Mas antes que chegasse a Hirei foi primeiro. E ela começou a desabafar com o Hana, a mesma coisa que o genin havia feito antes de começar essa luta toda. Então o Senshi se aproxima delas com um sorriso e tenta dar um apoio para a Inuzuka e perguntar como a sua sensei estava se sentindo.)

-Eu acho que você ainda não me disse o seu nome, não é? E não precisa se preocupar, a Hana-sensei é uma das mulheres mais fortes que já conheci, vai ficar tudo bem. O importante agora é mantermos o foco, temos que proteger nossa vila e todos que nela vivem. E você Hana-sensei, está se sentindo bem ou ainda está incomodada com o abraço que a Roja deu no Assuka?

(O genin fala tudo isso com um sorriso estampado no rosto. Não que tantas pessoas machucadas a sua volta não tivesse afetando-o, mas ele havia se acostumador a sorrir mesmo em situações difíceis, acreditava que isso o ajuda a se sentir melhor. Então, Nys se lembra que Assuka não havia respondido sua pergunta e a refaz.)

-Assuka, você tem alguma ideia de quem pode estar por trás desse ataque?

Ver perfil do usuário
Densetsu no ōkami

Escorpião Mensagens : 177
Pontos : 167

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
34/45  (34/45)
Pontos de Chakra :
19/40  (19/40)

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Dom Abr 09, 2017 8:37 am

(Okami estaria extasiado com a situação atual de sua irmã , que estava claramente apaixonada por assuka , uma penca de coisas estavam acontecendo muinto rapidamente dentro do hospital ,que era pra ser horiginalmente um local de silencio , o inizuka se encontraria ao lado de nys , que o responderia .)

-Hahahaha ! Nem ouse ! Sou eu quem vai treinar os meus sobrinhos ! Cuide de seus filhotes hsahsha

(Okami ainda estranhando um pouco nys , Nota que a personalidade do garoto não era de má intenção , apos a sua piada , sanzae que estava parado olhando fixamente para uma parede , vai até densetsu , okami veria a reação escrota de sanzae e então fala .)

-Para de lokear rapaz ! Foco mermão ! porra olha o que tu ta fazendo cara !
Não estamos mais na academia , Temos hora e lugar pra brincar , estamos no meio de uma guerra po ! Eu prometo que depois dessa merda toda , eu pago um dia no fliperama pranois !!
OK? moro ? Só se comporta Po!

(Okami estaria dando sermão em sanzae , quando uma voz feminina aparece falando para sanzae , essa voz era de uma ninja recem conheicida , e muinto gata por sinal , e então boquiaberto , olha para sanzae e fala .)

-Tu não me falo que tinha uma prima CARAIO !!! Apresenta ela pra mim

(Enquanto okami discutia com sanzae , escuta os remungos de hirei , que ia correndo abraçar hana , okami baixa a orelha , e olha para o chão um pouco decepsionado , pois sempre foi esse lengo lengo entre hana e hirei .)

-La vai a favorita da hana ... Merda ...

(Okami da o fodasse pra nys indo falar com hirei , e da uma balançada no cabelo , olhando com um olhar um pouco vago para a parede , em meio todo aquele bololo , estava assuka ,okami estava sinceramente com saudades do seu sensei , pois mesmo ele sendo um cuzão com ele , sempre mostrou o minimo de afeto pelo trio , okami se senta ao lado de , e permaneceria com uma cara de quem não ligava , enquanto olhava para a parede , e então fala para assuka .)

-Me desculpe sensei ,o senhor tinha deixado a liderança da equipe comigo para achar darius ... e eu levei Raoky-san para a morte...E se não fosse por darius sensei , eu e mawete tambem estariamos acabados

(Chiba devolta em forma cão sobe em uma cadeira e exclama alto [Sim ele fala ].)

Chiba-Mas que merda é essa aqui que ta rolando ?? O blindado ta ali achando que isso aqui é super papo , a hirei ta chorando e pedindo desculpas , o Guri inceto ta ali loko da cachaça , Cade o foco pessoal ? Tem gente morrendo la fora !

(Era a primeira vez que chiba fala em publico , e isso com certeza iria causar algum espanto no pessoal , oami arregala os olhos e abre a sua boca , e fica quieto olhando para chiba ;-; .)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

Libra Mensagens : 4019
Pontos : 4077

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Dom Abr 09, 2017 9:08 pm

(Assuka aponta para Den e Sanzae)

Assuka:Den vai la fora e entre em contato com Mawete e fale pra ele largar o posto com seu time e trazer o Darius aqui. Leve seu amigo Aburame para te da cobertura

(O jounin ficava num tom mais serio enquanto Hana falava com Hirei e ouvia o Hashirama falando)

Hana:Isso quer dizer que vc e a Hirei deram conta contra o Inojin, mesmo sozinhos?

Ichijo:Ei...eu e o Otaske ajudamos tbm...embora eu admita que foi a Hirei e Hashirama que fizeram a maior parte

(Hana da um sorriso para sua irmã. E Assuka então respondia o clone)

Assuka:Não podemos arrancar Inoji de la, ele seria morto. Precisamos destruir a origem dessas raizes. Diga para seu verdadeiro eu se reagrupar conosco no hospital pois temos que contra atacar!

(Roja aperta as feridas de Nys e o coloca na maca)

Roja:vc nao teve alta rapazinho! Sente-se ai, vc tbm Den, melhor mandar a Hirei fazer o seu trabalho! Balboa vá na lanchonete e traga comida para eles.

Assuka:Ok, quem pode lutar e tem chakra se junte comigo e faremos um perimetro.
Hirei, quando entrar em contato com Mawete, mande o Daisuke que esta no grupo dele localizar o time de Wan e desloque eles direto até a area central onde estava o Henji...deixarei o trabalho para vc e Sanzae em trazer o Darius para cá!

Última edição por Hyuuga Henji [MESTRE] em Qua Abr 12, 2017 1:14 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário http://theworldofchakra.naruto-rpg.com
Hashirama

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
46/46  (46/46)
Pontos de Chakra :
64/64  (64/64)

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Dom Abr 09, 2017 11:14 pm

- A mensagem já foi entregue ele está a caminho
( Após receber as instruções o clone se direciona para um canto e se senta tomando a posição de meditação e começa concentrar para reunir o chakra do senjutso.)
Ver perfil do usuário
Nys

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
36/45  (36/45)
Pontos de Chakra :
5/44  (5/44)

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Seg Abr 10, 2017 4:05 pm

(Assuka novamente não responde o genin, fazendo-o assumir que o jounin não tinha ideia de quem estava por trás dos ataques ou não queria dizer as suas suspeitas para não causar pânico. Mas antes que o Senshi pudesse insistir nisso sua prima, Roja, vai repreendê-lo.)

-FELAD----! Sabia que isso dói?!? Que tipo de médica é você? Estou decepcionado.... Esperava algo mais profissional de minha prima. 

(Então ela o leva de volta para a maca. Podia ver que Nys estava desapontado, pois queria ir lutar, mas sua condição não permitia.)

-Não reclame quando minhas fãs vierem te apedrejar por não me deixar salvá-las. Se eu não lutar vou ser apenas mais um rostinho bonito...
Ver perfil do usuário
Satsuji

Pontos : 383

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/25  (25/25)
Pontos de Chakra :
17/20  (17/20)

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Ter Abr 11, 2017 7:55 pm

(Satsuji se antecipava ao pedido de Roja para o Balboa)
-deixa que eu pego a comida, o Balboa vai recuperar o Henji... Shira, acompanhe o Balboa e tentem voltar o quanto antes se o Henji ainda estiver vivo vai precisar dos cuidados de Roja imediatamente. .. aliás, Roja-sensei, você poderia mandar um clone com eles, não? Assim você poderia prestar os primeiros socorros lá mesmo e garantir uma chance extra de vida para o Henji...
(O chunin ia até a porta)
-Posso ir?
(O chunin esperava a permissão de Roja para partir. Independente da situação ele sempre se colocava no seu lugar. E nunca desrespeitaria uma ordem direta e nem iria agir mandando em nada sem uma permissão de um superior)
Ver perfil do usuário
Hirei Okami

Pontos : 27

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
12/22  (12/22)

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Ter Abr 11, 2017 10:16 pm

(Hirei passava as mãos no rosto para limpar o choro, ouvindo a pergunta de Hana e o comentário de Ichijo, a Kunnoichi sorri soltando Hana e dando um soco na própria mão)

-o mínimo que podíamos fazer depois de tudo era dar uma boa surra naquele babaca! Ninguém vem atacar Konoha e sai impune. E agora acho que.....

(Ela corta sua fala ao notar a aproximação de Nys, que vinha aparentemente para conversar com Hana. Hirei ja se preparava para se afastar quando sente o corpo gelar quando Nys se dirige a ela. Acaba não entendendo muito bem o que ele disse)

*ele está falando comigo?*

- H...Hirei... Okami Hirei....

(Ela o observa enquanto ele fala, em seguida se dirigindo a Hana. A gennin ri baixo do comentário sobre Assuka e Roja, porém não conseguiu complementar o comentário, então preferiu apenas se afastar. Ela não havia percebido que estava prendendo o ar, até soltá-lo com alívio quando ja estava mais distante. Ela vê Den um pouco cabisbaixo resmungando algo, porém antes que fosse fazer companhia a ele, Assuka chama sua atenção, dando novas ordens e lhe entregando um comunicador. Hirei então faz uma continência como se fosse um soldado enquanto pegava o item)

- Hai sensei!

(após isso, ela sairia correndo porta a fora)
Ver perfil do usuário
Kazuma

Áries Mensagens : 266
Pontos : 266

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
19/22  (19/22)

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Qua Abr 12, 2017 8:24 pm

(Shira fica irritada com seu primo que ainda continuava viajando e nem respondeu a ela e nem a outro gennin ali presente. Então ela faz aquela expressão da Sakura irritada e acerta um soco no estômago de seu primo, em seguida respondendo a Assuka)

- Estou pronta pra ir.

(Assim ela se aproxima de Assuka e ogro escuta Satsuji sugerir um outro planejamento e decide aguardar o que Assuka acharia disso para ai sim saber pra onde iria. Enquanto isso ela ficava pensando, com uma cara de raiva)

*Aquele idiota do Sanzae, parece q nem a academia deu jeito nele, baka.*
Ver perfil do usuário
Megane Hyuuga

Pontos : 104

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/40  (45/40)
Pontos de Chakra :
17/25  (17/25)

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Qui Abr 13, 2017 10:52 am

(Megane que estava até então descansando e aproveitando uma refeição após o deste de que gastar uma quantidade de chackara quase maior do que o seu nível total de assusta ao ouvir a mensagem que vinha de rádio.Ao descobrir que seu tutor estava fora de combate o garoto arregala seus olhos e sente um misto de sentimentos que envolviam ódio e medo.)

*Na não acredito,esses terroristas foram capazes de abater o sensei,como isso é possível? Quem é essa pessoa dos olhos roxos que está me gerando tanto pavor? Maldiçao,eu não posso ficar aqui parado enquanto esses demônios atacam Henji sensei eu devo agir.*

(O jovem garoto estava determinado a fazer algo,nem que fosse para morrer para ganharem mas tempo.O mesmo sabia em sua cabeça que suas capacidades não seriam úteis e que talvez fosse apenas um estorvo em campo de batalha,porém sua determinação era tamanha que o guiava para esse caminho quase suicida sem pestanejar.)

(O garoto se levanta larga a comida e caminha em direção de Assuka com seus punhos cerrados,o mesmo olha nos olhos de Assuka por alguns instantes antes de falar em um tom firme que mostrava sua vontade.)

-Sensei creio que cumpri com minhas tarefas aqui,é que minha ultilidade nesse batalhao chegou ao fim!!!! Pesso para que o senhor me libere

(O garoto encerra seu comentários e curvando com respeito a assuka.)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Dom Abr 16, 2017 4:56 pm

(Assuka então se reune com Balboa e Satsuji)

Assuka:Balboa, vc se reúna com quem puder lutar e va até a sala do Hokage! Satsuji vc fique aqui e proteja os feridos, assim que eles tiverem em condições lidere-os até a arvore, vc sentiu ela e sabe onde ela esta

(O jounin olha para Den)

Assuka:Se recupere junto com seu amigo (Nys) e depois junte-se com Hana e nos encontre!

(o jounin olha para Shira e vai até a frente do hospital com Ichijo e espera Hashirama chegar com Otaske, assim que encontra o chuunin Assuka o chama para segui-lo)

Assuka:Hashiram e Shira vcs sao membros do mesmo time assim como Otaske e Ichijo, creio que devem ter uma sincronia afiada!Venham comigo

(Com Satsuji ficava Balboa, Nys, Megane, Den e Hana. Além de Roja que estava cuidando dos feridos, Nys e Den que apesar de conscientes estavam muito machucados e Hana que estava se recuperando rapido além da sensei da academia Inori que estava desacordada)

Balboa:Só sobrou eu e vc! Vamos salvar meu irmão!

(Balboa espera Megane o responder e então sai até a sala do Hokage)

OFF: Nys e Den o Satstuji lhes trouxe comida ela ira restaurar o chakra de vcs 100% quero que rolem Saude + CdC dif 6 cada sucesso que tiverem reduz 1 de chakra e aumenta 1 de Pv
Hashirama

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
46/46  (46/46)
Pontos de Chakra :
64/64  (64/64)

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Dom Abr 16, 2017 9:40 pm

(O clone do Senju sente a presença de seu verdadeiro eu e então se levanta e sai junto com shira e assuka para o porta do hospital no qual já avista o Senju que já chegava ao local.)
Ver perfil do usuário
Hashirama

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
46/46  (46/46)
Pontos de Chakra :
64/64  (64/64)

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Dom Abr 16, 2017 9:52 pm

( Hashirama seguia junto de Otaske rumo ao hospital e a uma certa distância já consegue avistar assuka,shira e Ichijo e mais atrás seu clone , então o Senju aperta o passo e quando chega até ambos o seu clone se aproxima e o Senju desfaz o clone absorvendo a sua energia natural e restaurando seu chakra para continuar com o braço de madeira, o clone se transforma em uma semente que o Senju guarda em sua bolsa ninja . Então ele olha para shira e assuka e faz um sinal de positivo .)

- então vamos acabar logo com isso.
Mestre assuka
Ver perfil do usuário
Daisuke

Sagitário Mensagens : 436
Pontos : 432

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
17/45  (17/45)
Pontos de Chakra :
22/42  (22/42)

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Seg Abr 17, 2017 9:01 am

-Entendido. Vou procurar o time do Wan, levar os incapacitados para o hospital e depois lhe encontro. Cambio.
Ver perfil do usuário
Densetsu no ōkami

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
34/45  (34/45)
Pontos de Chakra :
19/40  (19/40)

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Seg Abr 17, 2017 9:31 am

Primeiro rolagen (depois fasso post )
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Seg Abr 17, 2017 9:31 am

O membro 'Densetsu no ōkami' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 2, 5, 1, 3, 6, 4, 9, 5

Densetsu no ōkami

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
34/45  (34/45)
Pontos de Chakra :
19/40  (19/40)

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Seg Abr 17, 2017 4:05 pm

(Den estava um tanto quanto auto , tudo acontece muinto velozmente devido a isso, quando o garoto nota , assuka esta olhando em direção de okami , o garoto faz uma cara de deboche olhando em direção do jonninn e fala .)

[color=#FF9933]Vai fica me incarando seu pastel?Ta pensando que birimbal é gaita ?/color]

(Depois disso den bate um rangão e é meio ignorado , então espera roja o curar .)
Ver perfil do usuário
Nys

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
36/45  (36/45)
Pontos de Chakra :
5/44  (5/44)

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Seg Abr 17, 2017 4:37 pm

(Nys via um grande número de pessoas saindo para ajudar na batalha. Isso faz com que se sentisse inútil, pois estava deitado em cima de uma maca por ter sofrido danos.)

*Não posso deixar outra pessoa morrer...*

(Nessa hora Satsuji aparece levando comida para ele e pro Den, o Senshi sabia que aquilo era o máximo que poderia fazer até estar recuperado completamente, então começa a comer.)

-Valeu, Bro!

4 sucessos

Última edição por Nys em Seg Abr 17, 2017 4:40 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Seg Abr 17, 2017 4:37 pm

O membro 'Nys' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 7, 10, 4, 10, 6, 3, 2

Nys

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
36/45  (36/45)
Pontos de Chakra :
5/44  (5/44)

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Seg Abr 17, 2017 4:38 pm

ESPECIALIZAÇÃO CdC
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Seg Abr 17, 2017 4:38 pm

O membro 'Nys' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 5, 2

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   

Hospital Senju Tsunade
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 9 de 21Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15 ... 21  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [FICHA]Senju Tsunade
» Hospital Presbiteriano de Nova York
» Tsunade vs Mei Terumi
» Regra - Sakura e Tsunade
» [Área de Treinos] Senju Haruni

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The world of Chakra Users :: Projeto do Novo RPG-
Ir para: