The world of Chakra Users

The world of Chakra Users é a versão final do famoso RPG criado em 02/06/2007 no Orkut com o nome de Konoha Shinob Academy. Um RPG criado e desenvolvido por Douglas Lago, tem como cenario o mundo do famoso anime Naruto.

InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Hospital Senju Tsunade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3 ... 11 ... 21  Seguinte
AutorMensagem
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

Libra Mensagens : 4035
Pontos : 4091

MensagemAssunto: Hospital Senju Tsunade   Qua Out 07, 2015 2:23 pm

(Uns dos maiores e mais bem equipados hospital do mundo ninja, criado após a destruição feita por Nagato. Nessa época Tsunade fez a grande proeza de curar todos os individuos do ataque de uma só vez enquanto Naruto enfrentava o invasor. Após ficar em coma por uns dias, Tsunade despertou e repetiu o mesmo feito na Grande Guerra Ninja, dessa vez com auxilio de Sakura e Naruto. Após esses incríveis feitos, Kakashi resolveu rebatizar o nome do novo hospital de Konoha para a maior salvadora de vidas da historia do mundo ninja. Infelizmente esse nome só foi batizado após a morte da mesma. O atual diretor do hospital é Senju Uddo, uns dos discípulos de Shizume e Sakura, Uddo é um grande praticante das medicinas naturais, mas aprecia muito os desenvolvimento tecnológico da medicina.)

Ver perfil do usuário http://theworldofchakra.naruto-rpg.com
Wan

Libra Mensagens : 59
Pontos : 63

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
70/70  (70/70)
Pontos de Chakra :
26/26  (26/26)

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Qua Out 07, 2015 2:35 pm

(Hashirama era carregado as pressas para o hospital por Henji, ele é posto na maca, desacordado o Senju só via varias luzes passando por seu rosto e ouvia coisas abafadas)

Ele perdeu muito sangue?
Não!
Onde esta o braço dele?
Não sei deve ter sido devorado pelo nanoisetos
Nanoinsetos!!Precisamos averiguar se tem mais no corpo dele!Levem-o para UTI e chamem o doutor Uddo imediatamente...

(Hahsirama percebia que a voz era do Henji com alguma enfermeira, logo após alguem poem algo no seu rosto e o genin volta a dormir. Hahsirama acorda num quarto e pensava que tudo não passara de um tremendo pesadelo quando sentia seu braço coçar, mas assim que ele olhava, via um curativo e notava que o mesmo havia mesmo sido decepado. Meio tonto Hahsirama tenta se levantar e então percebe que havia mais alguem no quarto)

Finalmente vc acordou! Como vc esta?

(Hashirama olhava e notava que era seu sensei Wan)
Ver perfil do usuário
Hashirama

Pontos : 312

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
46/46  (46/46)
Pontos de Chakra :
64/64  (64/64)

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Qua Out 07, 2015 2:55 pm

( o senju levanta lentamente e percebe uma pessoa no quarto e vê que é seu mestre que lhe faz uma pergunta. )
- como eu estou? , nesse momento estou com muita raiva raiva por não ter sido capas de evitar isso, fora isso estou sem um braço .
( o senju responde e da uma risadinha de sua situação , mas em sua mente nada além de ódio por ter falhado o consumia)
- o que tenho em mente e ficar mais forte depois desse fracasso, essa missão fará de min um grande ninja ou um grande monstro pois eu quero aquele palhaço e até eu encontrá-lo novamente eu vou treinar e estudar muito sobre meu clã e sobre outros também
Ver perfil do usuário
Cimimaru

Pontos : 195

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
30/30  (30/30)
Pontos de Chakra :
3/12  (3/12)

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Qua Out 07, 2015 3:11 pm

(Ya chega logo em seguida, abrindo a porta lentamente conseguia ouvir o que hashirama dizia, por um momento êxitou em entrar, mas logo em seguida entra completando a frase)

-então vc precisa melhorar seu taijutsu e mais do q isso desenvolver seu ninjutsu para utilização de ins de uma mão! Seu caminho eh longo.

(Ya trazia uma flor amarela, era apenas uma flor e muito simples por sinal, parecia ter sido arrancada de qualquer canteiro. A entregando para hashirama pelo lado q não tinha mais braço para pegar, a garota por um momento olha para o local enfaixado e depois esboça um sorriso nitidamente falso)

-está tudo bem agora, eu vou ajudar vc!
Ver perfil do usuário
Wan

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
70/70  (70/70)
Pontos de Chakra :
26/26  (26/26)

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Qua Out 07, 2015 3:22 pm

Ya esta certa. Vc precisa se reinventar. E vingança não é o caminho

(Wan explica para Hashirama que a missão não passava de um teste, falando tudo que o Hokage ja havia dito para Ya e Shira dias antes. Por fim o jounin que era filho adotivo de Konohamaru encarava o Senju muito serio)

Vc ainda quer vingança de matar o Hisoka? Vc deve usar esse acidente como motivacional para melhorar ainda mais, eu, Ya e...até Shira, que esta se sentindo um pouco culpada, estamos do seu lado. Mas não alimente seu coração de odio pois isso vai te destruir, vai por mim e sei bem disso.
Ver perfil do usuário
Hashirama

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
46/46  (46/46)
Pontos de Chakra :
64/64  (64/64)

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Qua Out 07, 2015 3:33 pm

o senju ainda meio irritado com o ocorrido olha para ya com uma certa raiva
- não venha com essa conversa mole eu melhorar! o meu taijutso você não aguentaria dois dos meus golpes mais básicos e quanto a ninjutso, com o  meu elemento mais fraco eu consegui explodir toda a frota do senhor feudao minhas habilidades são mais efetivas que a suas,  guenjutso pra mim não é luta e um meio covarde de que os fracos usam para conseguir o que quer.  
(olhando diretamente para ya o senju desabafa sua ira sobre a pessoa errada e nem se dá conta)
-todos temos nossas habilidades e muitas delas escondem o verdadeiro potencial que poderíamos atingir , então pôr que você não Se ajuda invés de tentar me ajudar.  
( o senju se vira para seu mestre e pergunta)
- será que já estou liberado ou vou ter que ficar de molho aqui?

Última edição por Hashirama em Qua Out 07, 2015 3:44 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hashirama

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
46/46  (46/46)
Pontos de Chakra :
64/64  (64/64)

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Qua Out 07, 2015 3:39 pm

( após a explicação do sensei fico ainda mais irritado. )
- eu fui usado para treinar aquele verme para ele conseguir um emprego,nada mais me surpreende. eu posso ir embora
( refaço a pergunta para o sensei e respirando fundo me livro de qualquer expressão em meu rosto e aguardo a resposta. )
Ver perfil do usuário
Cimimaru

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
30/30  (30/30)
Pontos de Chakra :
3/12  (3/12)

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Qua Out 07, 2015 3:51 pm

(Ya desmancha o sorriso falso, embora seu braço com tinge esticado, a jovem solta a flor que cai no chão. Por poucos segundos ela encara o senju, depois olha novamente para a ferida e vira de costas saindo do quarto.)

*talvez em outro momento. ..*

(Ya pensava nas coisas q tinha acontecido e embora não tivesse sido afetada pelos comentários de certo modo era verdade, a jovem pretendia atingir seus objetivos através dos outros.)

-tsc.
Ver perfil do usuário
Kazuma

Áries Mensagens : 266
Pontos : 266

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
19/22  (19/22)

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Qua Out 07, 2015 4:33 pm

(Shira depois de algum tempo decide ir até o hospital ver Hashirama, mas algo a impede e a mesma fica parada em frente a entrada do Hospital , são pensamentos)

* Ele deve estar irritado ,não... com raiva .... aquele palhaço...*

(Seu rosto que antes estava normal muda para um meio sorriso por causa do pensamento aseguir)

*...vai morrer ,sera devorado pelos meus queridinhos*

(olha para suas mãos, e então entra correndo no hospital e vai até a porta do quarto onde Hashirama esta e logo vê Ya saindo de lá, Shira mantem seu sorriso)
Ver perfil do usuário
Cimimaru

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
30/30  (30/30)
Pontos de Chakra :
3/12  (3/12)

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Qua Out 07, 2015 5:19 pm

(Ya caminhava saindo do quarto quando shira chegava, a genin não dá muita atenção a isso e nem ao menos se da a atenção de olhar para sua companheira, porém, não a ignora.)

-ele tá puto! Mostre os insetos pra ele caso fale mais merda!

(Ya continua andando calmamente para fora do hospital, seu conselho a Shira era um modo de intimidar hashirama e o forçar a se controlar )
Ver perfil do usuário
Kazuma

Áries Mensagens : 266
Pontos : 266

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
19/22  (19/22)

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Qua Out 07, 2015 5:29 pm

( Shira escuta o conselho de Ya e entra no quarto, ve o Sensei Wan e Hashirama )

- Ola Sensei , ola Hashirama, não vim lhe encomodar só queria ver se já tinha acordado e lhe dizer uma coisa...

(Shira se aproxima de Hashirama e no seu ouvido sussurra)

- O Palhaço é meu , lembre-se muito bem disso....

( Logo após isso, viro-me para o Sensei e faço reverencia e me dirijo até a porta para sair dali)
Ver perfil do usuário
Wan

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
70/70  (70/70)
Pontos de Chakra :
26/26  (26/26)

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Qua Out 07, 2015 5:57 pm

( Wan olha os dois com cara de -.-'')

Eu disse...

(O jounin some e bate com a ponta dos dedos indicador e do meio na testa dos dois genin, aquilo nã doia mas fazia um estalo alto e dava um tremendo susto nos 2)

Nada de vingança!!!Se vcs forem atras daquele palhaço por causa de vingança...

(Wan olha os dois com um olhar assustador que lembrou a Shira o Hokage uns dias atras)

Que matarei vcs dois e comerei seus corações!

(Depois o jounin da um sorriso igual da foto e olha para Hashirama)

Ja que vc esta bem, vamos sair daqui, tenho uma missão especial para nós, creio que dará tempo para treinar um pouco usar ins com uma só mão no caminho. não é uma habilidade muito difícil quando se domina todos os selos
Ver perfil do usuário
Hashirama

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
46/46  (46/46)
Pontos de Chakra :
64/64  (64/64)

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Qui Out 08, 2015 7:14 am

( o senju escuta shira sussurrar em seu ouvido e não suporta da uma risada até meio tenebrosa e volta ao seu semblante)
- então acho melhor você aprender a esquivar e a lutar frente a frente com seu oponente sem usar brechas deixada por outros e não se sinta culpada por eu ter perdido meu braço isso é culpa minha se não fosse o meu estado naquela hora você não conseguiria tocar em min
( o senju fala sem nenhuma emoção no rosto enquanto shira sai do quarto)
-então vamos mestre, não tenho tempo a perder.
( o senju fala e já sai seguindo o sensei)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Qua Jul 20, 2016 2:03 pm

(Ao chegarem no hospital, Daisuke nota Yurei do lado de fora. Por ser um ambiente hospitalar, Yurei nao podia entrar, ela pede carinho ao ninja enquanto Roja passa reto sendo recebido por Inojin)

Finalmente chegaram, ja esta preparado a ala de exames. Roja venha comigo para eu te atualizar dos detalhes. Hana acompanhe seu genin até a ala de exames de raio x

(Hana estava mais seria que antes. Ela apenas sorrir para Daisuke e pega na mao dele como disse que faria e espera o resto do time levando o ninja ate uma sala com uma maquina que parecia mais um canhao de luz apontado para uma parede de PVC. Hana manda Daisuke ficar ali atras, enfrente a parede de PVC, era uma parede de vidro com o um computador grande onde estavam Inojin e Roja, que conversavam sobre algo.)

Tire a roupa e me entregue)

(Falava Hana enquanto Roja e Inojin pareciam ajustar o equipamento)

Fique de frente para parede, assim que estiver pronto só falar
Daisuke

Sagitário Mensagens : 436
Pontos : 432

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
17/45  (17/45)
Pontos de Chakra :
22/42  (22/42)

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Qua Jul 20, 2016 3:16 pm

(Daisuke vinha seguindo Roja até o hospital quando ao chegar, nota Yurei parada na porta, na hora ele sente um alivio)

*Ah que bom, ela veio! Bom mesmo ela ter vindo, eu não ia passar por tudo isso sozinho.....*

(Daisuke vai passando por Yurei quando nota a intenção da cachorra, ele responde afagando as orelhas do animal enquanto Roja conversava com Inojin. Logo, Hana pega em sua outra mão, Daisuke olha assustado para ver quem, tão de repente, havia chegado tão perto e pego em sua mão sem que percebesse e descobre que era Hana. Ao contrario doq tlvz sua sensei poderia pensar que fosse sua reação, Daisuke não salta sua mão da dela e entra na brincadeira)

-Se vc insiste...

(Ele se deixa guiar por Hana no hospital até a sala de exames. La ela pede para que ele retire a roupa e fica de frente para uma parede, o jovem acena com a cabeça e começa a se despir. A reação de Daisuke foi natural demais, ele não ficou encabulado e relutante como normalmente se esperaria de alguém da idade dele, mas Daisuke já estava calejado com isso, já ficou nu na frente de muita gente enquanto era cobaia do clã da Coruja e vergonha não era bem algo que eles costuma sentir, ele é mais do tipo que ficaria nervoso à sentir vergonha. Ele entrega sua roupas para sua sensei e se vira de costas para ela, ficando de frente pra parede. Ele agia muito naturalmente e não estava relutante, realmente parecia que a presença de uma pessoa de confiança, no caso sua sensei, o acalmava e o deixava tranquilo)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Qua Jul 20, 2016 9:13 pm

(Hana pede para o genin virar de lado, costas enquanto Inojin e Roja tiravam o raio-X por inteiro  do corpo de Daisuke. Após o processo, Hana fala para ele se vestir e aguardar na sala de espera com Yuu e Nys. Após quase 1 hora de espera o trio jounin aparece na sala de espera, pela cara dos jounins Yuu e Daisuke ja sabiam que nao tinham noticias boas, enquanto Nys ficava arrepiado só em ver o tamanho da agulha na injeção na mão de Roja. Aquilo fazia a aparencia meiga e doce da Uzumaki virar a de uma medica sadica e cruel.)

Inojin:O raio-X revelou algo que eu temia...

(O jounin tira varias fotos do raio-x como se procurasse uma em especifico, até que ele mostra uma chapa do cranio e do cérebro dele)

Inojin:Eu tinha quase certeza que essa habilidade de controle da sua mente só era poderosa desse jeito se tivesse algum selo implantado em voce. Não tinha como ter certeza, até pq vc não tem nenhuma cicatriz cirúrgica no corpo. Porém Roja afirmou que existe metodos de fazer isso e "apagar os rastros". Ou seja com a tecnologia e com ninjas medicos habilidosos seria capaz fazer uma cirurgia na sua cabeça e fechar ela sem deixar uma marca ou cicatriz que sinalize que voce sofreu alguma cirurgia. Com isso nós começamos o exame para caçar esse selo implantado no seu corpo. Eu temia que estivesse no seu cerebro...

Hana:Para encurtar o que ele ta falando. Tem um troço na sua cabeça e podemos retira-lo mas a riscos de voce morrer ou sair lesado da operação!

(Hana parecia nervosa e aflita com a enchenção de linguiça do Inojin enquanto Roja estava mais seria e centrada)

Roja:Os riscos sao altos mas, nós somos eficientes o bastante. Acredito inclusive que o implementação desse selo pode ser uma influencia da sua mudança de humor e comportamento, caso fizermos essa operação a menor das sequelas pode ser exatamente um  transtorno psicológico. Por isso preciso que você reúna com sua equipe e assine essa papelada dizendo que nos permite fazer a operação e que esta ciente dos riscos assim como nos abstrai de qualquer coisa caso o pior aconteça

(Roja como uma boa medica era fria e centrada, ela nem sequer piscava enquanto falava olhando nos olhos nao so de Daisuke como dos 2 ninjas ali presentes)

Roja:Fui clara? Se tiver alguma duvida pode falar, na verdade os 3 podem se manifestar afim de ajudar seu companheiro de time
Nys

Touro Mensagens : 322
Pontos : 311

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
36/45  (36/45)
Pontos de Chakra :
5/44  (5/44)

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Qua Jul 20, 2016 9:45 pm

(Ao ver a agulha, Nys se estremesse. Era uma cena tosca. Um cara com 1,90m de altura com medo de uma agulha.)

-Espero que não seja para mim...

(Mas então, os jounins contam o descobriram. E revelam sobre um selo, dentro da cabeça do Daisuke. Até esse pondo, o genin continuava apenas com medo da agulha. Porém, quando falam que para retirar o selo teria risco de morte, o semblante do meio Uzumaki muda. Ele fica mais preocupado. Apesar de não terem convivo por muito tempo, Nys acreditava que esta começando a se enturmar. Ele nunca teve muitos amigos, eram bem poucos na verdade, o fato de ser excessivamente alto  atrapalhava a interação com outras crianças. Por isso, via uma das raras chances de fazer amizade, por mais que ambos fossem pessoas com péssimos temperamentos. Mas, também sabia que era provável que o Daisuke seguisse em frente do mesmo jeito. Então tenta dar apoio.)

-Não precisa se preocupar, Daisuke, vai dar tudo certo. No máximo você só sai com mais um problema mental para a coleção. 
Ver perfil do usuário
Kurama Yuu
Admin

Escorpião Mensagens : 383
Pontos : 371

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
31/44  (31/44)

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Qui Jul 21, 2016 12:41 pm

(Yuu fica um tanto satisfeito ao perceber que Hana já estava ali no hospital e assim Roja não desconfiaria sobre a veracidade de suas palavras, em seguida todos foram se aprontando para executar os exames em Daisuke sem mais delongas. Nys e o Kurama aguardaram do lado de fora na sala de espera sem falar muito um com o outro: o jovem de cabelos branco não era muito de bate-papo e por alguma razão o Uzumaki parecia bastante quieto e desconfortável naquele ambiente, sendo surpreendente que durante aquele tempo todo não tivesse dito uma palavra sequer.)

*Eu esperava que ele fosse me encher o saco com papo furado, mas ele não soltou um pio desde que Daisuke entrou na sala de exames... Parece um pouco nervoso com toda essa situação.*

(Depois de um certo tempo Daisuke se juntou ao grupo igualmente quieto e assim todos permaneceram até que o trio Jounin reaparecesse na sala de espera com os resultados, sendo que logo Inojin parecia já vir com uma notícia nada boa em mãos. Ele explicava sobre suas expectativas de que o controle sobre Daisuke tivesse sido executado através de uma espécie de "selo cirúrgico" e que o lado ruim daquilo era o risco de vida que a retirada desse selo apresentava, assim como também poderia afetar o examinado mentalmente mesmo que ele sobrevivesse.)

*Que perigoso... É terrível sequer conceber a ideia de eu ter um negócio desses implantado em minha cabeça, pois ser controlado por alguém é algo que eu nunca aceitaria. No entanto, os riscos são bem altos e isso deixaria minha sobrevivência na mão de outras pessoas. É um dilema e tanto.*

(O Kurama ficava por um tempo analisando a situação e percebe que era a hora de parar de pressionar Daisuke e deixar que desta vez ele fizesse sua própria decisão. Yuu olhava um tanto sério para seu companheiro de equipe devido à gravidade daquela escolha, mas era claro em sua frase sobre a liberdade que o controlador de nendo teria para decidir sobre aquilo - apesar de que manter-se vivo com o selo pudesse apresentar risco de vida aos outros e talvez até mesmo de si mesmo.)

- Não vou dizer o que você tem ou não que fazer, agora essa decisão é com você. Os riscos da operação podem ser altos, mas lembre-se que a partir do momento que esse selo continuar em sua cabeça o controlador pode te usar de qualquer maneira e até mesmo fazer com que você se exploda de maneira literal. Portanto, pense bem sobre a situação.

(O Chunin ficava ali sentado de braços cruzados aguardando a reação de Daisuke e esperando saber qual seria a reação dele em frente a tudo aquilo, seria uma decisão um tanto difícil para o Genin, mas Yuu tinha a impressão que seu companheiro de time escolheria o caminho certo a ser seguido.)
Ver perfil do usuário
Daisuke

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
17/45  (17/45)
Pontos de Chakra :
22/42  (22/42)

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Qui Jul 21, 2016 2:49 pm

(Daisuke havia permanecido em silêncio desde que voltara da sala de exames e não falara nada com ninguém enquanto aguardava os resultados. Quando enfim os 3 jonins chegam para dar o resultado as noticias não são nada boas, basicamente Daisuke estava encurralado entre viver a merce do clã da Coruja, ou se arriscar numa cirurgia perigosa para remover o selo em seu cérebro. Mas Daisuke já estava decidido desde o começo, a decisão pra ele era certa. Ele abre a boca para responder, mas Nys se antecipa e solta uma piadinha, Daisuke apenas olha torto pra ele e tenta se pronunciar mais uma vez, mas desta vez é Yuu quem o interrompe, tentando motiva-lo, mas falhando miseravelmente ao insinuar que a recusa poderia acarretar em sua morte da mesma forma. Daisuke se levanta de supetão dentre os dois e caminha em direção aos jonins, ele da um, dois passas e se vira para Nys e Yuu)

-Vcs não estão se equivocando um pouco não? Desde quando isso é uma decisão em grupo?

(Ele se vira de costas para os dois)

-E não se preocupe - falava mais direciona a Yuu e não ao novato - eu já estava decidido desde o começo, prefiro morrer numa mesa de cirurgia por escolha minha doq viver a merce desses caras.

(Daisuke olha serio para Hana e depois para Roja)

-Onde é que eu assino?
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Sex Jul 22, 2016 5:31 pm

(Hana pega os papeis com Inojin e entrega para o Daisuke, assim que ele assina o Yamanaka leva Daisuke para um quarto de hospital onde ele troca de roupa ficando só com aquela roupa verde, sem nada por baixo. Inojin e Roja entram no quarto que tem uma janela para quem esta do lado de fora observar. Quando Inojin coloca a agulha na coluna de Daisuke o mesmo apaga e junto com ele cai Nys do outro lado. Nesse momento Roja começa o procedimento cirurgico, enquanto Hana joga agua na cara de Nys o acordando)

Vc ta passando mal ou só é fresco?

(Yuu notava que Roja e Inojin iam abrir o cranio de Daisuke e aquilo o deixa fascinado, ele nao conseguia ver direito oque ambos faziam, apenas notava o batimento do seu companheiro bem mais fraco)

OFF: Daisuke role saude dif 8

Yuu role mente + medicina dif 7

Nys role saude + auto controle dif 6
Daisuke

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
17/45  (17/45)
Pontos de Chakra :
22/42  (22/42)

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Sex Jul 22, 2016 6:47 pm

off:

O bosta, sabia q não ia ser so interpretação e ia vir rolagem pra fuder por ai >.<

vai 1 PE nessa budega. Ficando 1 sucesso (pqp ja to ate vendo >.<)

PE: 3/4

Última edição por Daisuke em Sex Jul 22, 2016 6:50 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Sex Jul 22, 2016 6:47 pm

O membro 'Daisuke' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 9, 1, 2
Nys

Touro Mensagens : 322
Pontos : 311

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
36/45  (36/45)
Pontos de Chakra :
5/44  (5/44)

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Sex Jul 22, 2016 7:41 pm

(Como já havia previsto, Daisuke aceita todos os riscos da cirurgia. Agora só restava esperar.  Porém, quando Inojin perfura a coluna do seu companheiro de equipe, acontece algo que nunca lhe havia acontecido, ele desmaia. O genin sempre teve um certo medo com agulhas, mas nunca o suficiente para fazer com desmaiasse. Então, Hana joga água no seu resto, para que acordasse. Quando retoma a consciência, sua sensei lhe da uma alfinetada.)

-Isso nunca aconteceu comigo... Deve ser muito tempo sem treinar... Acho melhor esperar em outro lugar... Posso?

(Caso sua sensei deixa com que vá para outro lugar, Nys volta a ler o livro de taijutsu. )

Última edição por Nys em Sex Jul 22, 2016 8:45 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Sex Jul 22, 2016 7:41 pm

O membro 'Nys' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 7, 1, 6, 4
Kurama Yuu
Admin

Escorpião Mensagens : 383
Pontos : 371

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
31/44  (31/44)

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   Sex Jul 22, 2016 11:12 pm

(Yuu permanece a observar Daisuke andando pela sala enquanto questionava o fato de que aquele tipo de decisão não deveria ser do grupo e sim exclusivamente dele. O Chunin concordava com o argumento de seu companheiro de time, mas temia que ele não seguisse pela decisão correta e acabasse dando para trás. No entanto, ao virar-se de costas para seus companheiros o controlador de nendo soltou seu veredito e demonstrou sabedoria em optar por prosseguir com a operação, mesmo sabendo que ela poderia resultar em sua morte caso fosse mau sucedida.)

*Então ele vai cumprir totalmente com o que disse, não vai voltar atrás do que foi sugerido e prosseguirá com a operação mesmo que isso possa custar sua própria vida.*

(O jovem Kurama demonstra um raro sorriso no canto de seu rosto e não diz nada naquele momento, mas parecia sentir um certo orgulho da decisão do companheiro de time. Em seguida todos vão para o corredor que levava à sala que eles fariam uso e depois Roja e Inojin entraram na sala junto com Daisuke para começar a se preparar para dar início à aquela "operação final". Yuu se posicionou na janela que dava visão para dentro da sala e permaneceu a observar a operação médica, demonstrando até mesmo certa preocupação em sua face - sentimento comprovado pelo fato que ele estava tentando entender toda aquela operação com os conhecimentos que possuía ao mesmo tempo que demonstrava certa curiosidade por tudo aquilo.)

*Eles já estão a se preparar para abrir o crânio dele, parece que a injeção que aplicaram anteriormente já está fazendo efeito no corpo de Daisuke porque seus batimentos cardíacos estão com um intervalo cada vez maior. É a primeira vez que verei o principal orgão receptor das técnicas de Genjutsu exposto ao vivo desta maneira...*

- A Roja sempre fica com aquela carinha de boazinha e inocente, mas agora percebo que ela tem o sangue mais frio do que toda a composição original do time 3 (Daisuke, Yuu e Tatsuo).

Rolamento (Mente+Medicina) [dif.7]: 1 sucesso

Última edição por Kurama Yuu em Sex Jul 22, 2016 11:13 pm, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Hospital Senju Tsunade   

Hospital Senju Tsunade
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 21Ir à página : 1, 2, 3 ... 11 ... 21  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [FICHA]Senju Tsunade
» Hospital Presbiteriano de Nova York
» Tsunade vs Mei Terumi
» Regra - Sakura e Tsunade