The world of Chakra Users

The world of Chakra Users é a versão final do famoso RPG criado em 02/06/2007 no Orkut com o nome de Konoha Shinob Academy. Um RPG criado e desenvolvido por Douglas Lago, tem como cenario o mundo do famoso anime Naruto.

InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Predio do Hokage

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Cimimaru

Pontos : 209

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
30/30  (30/30)
Pontos de Chakra :
3/12  (3/12)

MensagemAssunto: Re: Predio do Hokage   Dom Out 04, 2015 10:46 pm

(as ultimas palavras e revelacao do plano final fazem com que a garota aperte os punhos que estavam apoiados nos joelhos da perna cruzada, ao apertar o punho prende o pano da causa o amarrotando e seguidamente a jovem se levanta seu olhar agora é de nada mais do que furia, se negava a acreditar que foi ofertada a um bando de candidatos a protetores que invadiram e atacaram ninjas de menor nivel. Ya dificilmente se importava com alguma coisa referente a um todo dos genins, nem ao menos os ninjas de seu proprio time tinham real valor para sua personalidade, mas ainda olhando para vila e de punhos serrados, entendia que a estrátegia seria usada mesmo que a perda fosse alta para garantir o final do combate. Ya vira o rosto levemente para esquerda, e olhando agora de rabo de olho para o hokage pergunta em uma voz firme mas não desrespeitosa)

-ainda irá precisar de mais alguma coisa? ou posso me retirar?
Ver perfil do usuário
Hiatsu Hyuuga

Escorpião Mensagens : 167
Pontos : 167

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
83/43  (83/43)

MensagemAssunto: Re: Predio do Hokage   Seg Out 05, 2015 3:03 pm

-hahahaha, então esses caras não prestam alem do Hisoka que quase fudeo o Daisuke-

(Hiatsu acha engraçado a situação de estarem sendo usados apenas para treinarem os protetores feudais, Hiatsu cansado de ficar em pe, se senta ao chão no canto da parede e espera terminar a reunião do hokage)

*isso alem de ser engraçado podia ser perigoso alguém poderia ter morrido, alem da perca do braço de hashirama*
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

Libra Mensagens : 4302
Pontos : 4356

MensagemAssunto: Re: Predio do Hokage   Seg Out 05, 2015 10:04 pm

(O Hokage parecia fica nervosos com o comentário de Ya mas é com a descontração de Hiatsu que deixa o velhote nervoso, seu semblante entediado muda para um bem severo e encara cada um dos ninjas na sala presentes fazendo até o senhor do fogo e os jounins ficarem tensos.)

Ja chega dessa palhaçada!!

(Ele olha nos olhos de Ya)

Porque vc tem algo mais importante para fazer do que participar de uma reunião de relatório de missão cujo um integrante do seu time perdeu o braço?

(O velho com fúria nos olhos encara Hiatsu)

Olhe bem para seu estado garoto e olhe para Daisuke. Quem vc acha que não presta para nada? Me fale o que vc fez nessa missão além de usar o seu byakugan para localizar inimigos?

(O Hokage que estava falando em pé com o corpo inclinado com as duas mãos na mesa e sem tirar o cachimbo da boca parecia furioso com a falta de seriedade dos jovens ninjas)

Sei que alguns de vcs estão nervosos, por se sentirem usados e podem estar ao modo de cada um preocupado com Hashirama que quase morreu. Mas quando vc ingressaram para se tornar shinobi vcs sabiam do risco. Todos aqui nessa sala foram considerados os maiores prodígios de Konoha e por isso selecionei vcs para essa missão, vcs enfrentaram ninjas autônomos, mercenários e samurais de rank C e B, ao todo essa missão foi de Rank B. Eles receberam a orientação que não podiam matar vcs, a não ser se fosse para se salvar, eles estiveram em desvantagem todo o tempo, pois não só estavam invadindo como tinham que fazer um percurso por Konoha e depois saírem, sem serem descobertos e sem revelar a verdade a vcs. Nós tínhamos um time especial de apoio que era o time 2 de Darius, esse time integrado por Kagutariama Kyo, Uchiha Hikaru e Uriel. Foram eles que descobriram tudo pelo ninja que Hashirama abateu. E passaram o realtorio completo de todos os times antes de vcs chegarem. E ao avaliar o que vcs falaram devo da aqui meu veredito. Vcs todos falharam!

Falharam em trabalhar em equipe, não houve comunicação entre os times, salvo algumas exceções.

Falharam em descobrir do que se tratava, embora nesse caso não era o objetivo primario de vcs, mas deveria ser algo priorizado pelos times e se não falhassem na condição anterior teriam maior chance em ter êxito nesse tópico

Foram aprovados em agir com velocidade e terem iniciativa, algo que considero minimo para ser um ninja de Konoha cujo esta protegendo sua vila. Se falhasse ensse quesito nem estariam com essas bandanas agora

Foram aprovados em saber minimizar os danos, Daisuke soube se conter, Hashirama explodiu a carruagem num local isolado, o restante impediu a chegada do inimigo no ponto critoco que era o festival. Mesmo na chegada de Darius, só Hisoka estava de pé isso prova que vcs tiveram êxito em conter a maioria dos adversários

Foram reprovados em explorar a falha do inimigo. Hisoka sabotou o plano o próprio time ao explodir sua carta na cara de Tatsuo e do chuunin. Um erro tatico que prejudicou o time dos Senhores Feudais e deu para vcs a vantagem crucial eliminando o elemento surpresa e os dois times no portão caíram, além do time que estava no festival mesmo sendo notificado da invasão não foi neutralizar os inimigos e sim ajudar os aliados, um erro que poderia ter sido fatal se não fosse astuca do time 1 em ja estar infiltrado na caravana quando tudo começou e com a iniciativa de Hashirama em seguir a caravana. Alguém gostaria de fazer alguma observação final?  
Ver perfil do usuário http://theworldofchakra.naruto-rpg.com
Uzumaki Nake

Pontos : 430

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
79/98  (79/98)

MensagemAssunto: Re: Predio do Hokage   Seg Out 05, 2015 10:29 pm

*Isnfff

(Todos pareciam nervosos depois que o Hokage levantou a voz, ninguém parecia estar esperando aquilo,... Cada palavra do Hokage era verdadeira, ele nos julgou como alguém de conhecimento, e depois que o Hokage terminou de falar, Nake solta um pum e se assusta.)

*Arhahaag...

-Prooooup

(Nake tem uma sensação de desgosto dentro de si, muita vergonha naquele momento, não esperava nem de se mesmo tal descontrole, ele mal podia imaginar que todos estavam agitados como ele, que foi apenas uma causalidade insatisfatória, porém para não sair como fama de peidão, Nake fala para o Hokage dando resposta a sua pergunta final e defendendo seu time.)

-Desculpe senhor, mas como o senhor disse, o time que estava no festival poderia seguir os invasores, mas a situação do time que estava no portão parecia necessitada, já que dois ninjas já estavam abatidos. Tentamos manter localização da caravana com o Byakugan de Hiatsu, porém parecia que tinhamos perdido a localização dela no caminho até o portão,... Mas era nosso objetivo principal ajudar o time do portão e seguir a caravana que tinha adentrado na vila logo em seguida, mas também por falta de interação com o outro time, ficamos desorganizados e fizemos oque estava ao alcance...
Ver perfil do usuário
Hiatsu Hyuuga

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
83/43  (83/43)

MensagemAssunto: Re: Predio do Hokage   Ter Out 06, 2015 1:02 pm

(Hiatsu fecha a cara pro hokage parece não ter gostado de sua brincadeira, então Hiatsu respira fundo e tenta ficar calmo, parece que os animos não estão tao bons afinal não diz mas nada apenas observa e escuta tudo atentamente, esperando acabar a tal reunião)

*arhf, isso ja esta começando a ficar chato*
Ver perfil do usuário
Kurama Yuu
Admin

Escorpião Mensagens : 414
Pontos : 397

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
31/45  (31/45)
Pontos de Chakra :
50/44  (50/44)

MensagemAssunto: Re: Predio do Hokage   Qua Out 07, 2015 3:46 am

(O Kurama apenas estreita o seu olhar ao perceber o deboche de Daisuke ao acenar e continua lhe observando enquanto este se aproximava para posicionar-se no meio da formação de seu time ali no escritório do Hokage. Yuu retornou seu olhar para a reunião logo que Daisuke se posicionou, mas olhou de rabo de olho para o colega ao notar sua inclinação e escutar as palavras que sugeriam que os Genins de Konoha haviam sido "usados" nesta missão - seu companheiro parecia ter bastante certeza e raiva ao citar tais palavras. Tatsuo parecia ter ciência do que havia acontecido devido ao sorriso estampado em sua cara após à dúvida de Yuu em frente à situação. O Hokage se pronuncia finalmente e pede o relatório das missões, olhando primeiramente para o próprio Yuu ao pedir o relatório de seu time que era o responsável por guardar os portões de Konoha.)

*Eu posso muito bem descrever tudo o que aconteceu, mas do que adianta se não tiver desvendado o mistério entorno de todo este caso...?*

.........

(Em meio ao receio de falar sem compreender o que realmente havia sido realizado ali em Konoha, o garoto de cabelos brancos apenas permitiu que os outros Genins dos outros times falassem primeiro e até mesmo que os próprios companheiros de time falassem por si só a respeito da missão. Uma baixa havia sido relatada pelo Time 4, sendo esta referente a Senju Hashirama. Daisuke relatou tudo pelo o que passou na luta dentro da vila, relatando uma frase do inimigo que o subjugou que tinha certa semelhança com o que o Protetor Feudal do Chicote havia tentado falar ao ser torturado pelos Genjutsus do Kurama. O Hokage parece não dar muita importância ao que Daisuke havia dito e apenas rebate as acusações de que haveria um traidor no alto escalão de Konoha, em seguida olhando para Yuu e Tatsuo para perguntar sobre mais uma situação no portão de Konoha. Entretanto, naquele momento o garoto notou uma risadinha do Protetor Feudal que abanava seu rosto com o leque e fez questão de olhar diretamente na direção do homem enquanto Tatsuo começava a falar.)

*Porque esse homem parece tão entretido com nossa situação...?*

(Em suas palavras o Yamanaka considerava as palavras confusas do Protetor Feudal interrogado para a conclusão de que tudo ali realmente não passaria de uma avaliação, assim o Hokage começa a ficar satisfeito com o rumo que a conversa estava tomando e em seguida dois dos Genins com quem Yuu não teve muito contato se pronunciaram. Balboa revelava que na verdade seu time estava no meio da caravana que invadiu Konoha, agindo como falsos Protetores Feudais para obterem mais informações a respeito da situação e Otaske se pronunciava sucintamente para revelar toda a questão que Yuu precisava para esclarecer as dúvidas de sua mente.)

*Nós que testamos o inimigo...? Então a "avaliação" não era direcionada a nós, mas sim a eles?*

(A reação do Senhor Feudal do Fogo parecia confirmar tudo o que Otaske havia suposto com grande confiança em suas próprias palavras, não demorou muito para que os outros Genins se sentissem indignados com essa verdade e logo em seguida o Hokage se irritou com os comentários avulsos, fazendo questão de expor todas as questões da situação e notificar a falha dos próprios Genins de Konoha e também os quesitos em que foram aprovados. Trabalho em equipe com certeza era algo que se dependesse apenas do Time 3 nunca seria aprovado, mas descobrir o mistério era algo que teria sido aprovado se Yuu tivesse conseguido retirar boas informações do interrogado antes de fritar seu cérebro além da conta.)

*A energia negativa gerada por "aquela maldição" acabou por me fazer perder o controle de quanto eu deveria afetar a mente do oponente para retirar informação à força... Droga, tenho que depender cada vez menos deste tipo de recurso ou aprender a controla-lo logo.*

(Os Genins foram aprovados em outros 2 quesitos que incluíam iniciativa para agir contra a situação de invasão e conterem-se para minimizar os danos dentro da vila durante o embate, assim tendo a avaliação finalizada com uma última reprovação que esclarecia algumas questões que ainda não faziam muito sentido: um dos integrantes do time dos Protetores Feudais acabou por agir sozinho e quebrar o disfarce inicial ao explodir a carta na mão do Chunin na entrada de Konoha, assim causando uma certa confusão e forçando a entrada da caravana ao quebrar o elemento surpresa. Konohamaru perguntava se alguém possuía alguma consideração final após explicar toda a situação. Yuu retornava a sua expressão fria de sempre ao ter todas as suas dúvidas sanadas sobre o ocorrido, mas finalmente decide falar ao indagar-se a respeito de algo que ainda lhe instigava ao olhar diretamente para o Hokage.)

Foi dito por Otaske que fomos de certa forma "usados" como juízes para na realidade avaliar os Protetores Feudais no caso de serem dignos ou não para exercerem suas funções, mesmo que não soubéssemos desta função dada a nós. Entretanto, o senhor acabou de falar a respeito de aprovação e reprovação ao analisar nossas ações em meio a esta missão... Concluo que de certa forma eles não foram os únicos a serem avaliados, fomos testados dos dois lados e isso é óbvio.

(O Kurama faz uma pequena pausa antes de completar sua frase e chegar na real questão de tudo.)

A avaliação deles teve sua própria função de testar seus cargos e assim acredito que esta missão foi gerada por Darius e pelo senhor Hokage com algum objetivo para os Genins também. Entretanto, logo uma missão classificada como Rank B para testar os nossos cargos como Genins de Konoha seria algo um tanto exagerado... Não, não estou criticando a missão se este realmente foi o objetivo, mas estou desconfiado que a real razão para sermos testados desta forma é outra: sinto como se estivesse nos preparando para algo que venha a seguir. Gostaria de saber qual foi o real objetivo da avaliação sobre nós, tal informação nos é permitida...?

*Nós vivemos em tempos de paz, qual seria a razão para eles nos jogarem em uma missão avançada assim repentinamente?*

(Yuu permanece aguardando a resposta do Hokage ao olhar alternadamente para este, Darius e para o Senhor do Fogo. O garoto de olhos vermelhos parecia ter certeza de que havia algo mais profundo naquela história do que uma simples avaliação por prevenção sobre ambas as partes - Genins e Protetores Feudais - a sensação de que algo grande estava por vir era forte.)
Ver perfil do usuário
Kazuma

Áries Mensagens : 288
Pontos : 288

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
22/22  (22/22)

MensagemAssunto: Re: Predio do Hokage   Qua Out 07, 2015 11:22 am

(Shira agora mais calma, depois de ter escutado muita coisa .Quando escuta Yuu indagar algo para o Hokage, logo Shira tambem se pronuncia)

- Kurama Yuu , acredito que tal informação seria necessaria para uma compreensão melhor do porque de tudo isso, porém como shinobi devemos obedecer as ordens do nosso Hokage ou superiores sem questionar.

(Uma pausa e logo continua)

-Mas já que a missão acabou e no meu caso com um menbro do time ferido e o pior , por minha causa.... tambem gostaria que a pergunta de Yuu fosse respondida.
Ver perfil do usuário
Daisuke

Sagitário Mensagens : 462
Pontos : 458

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
28/42  (28/42)

MensagemAssunto: Re: Predio do Hokage   Qua Out 07, 2015 1:57 pm

(Daisuke não se incomoda com a zombação de Hiatsu, ele não era do tipo que ligava para provocações, mas ele deixa escapar um leve sorriso no canto da boca quando o Hokage repreende os mais desinteressados. Conforme o Hokage ia falando, Daisuke ia fazendo algumas ponderações de auto avaliação, mas sua concentração logo é quebrada com o peido de Nake, ele apenas olha de rabo de olho para o "autor do crime" e torce o nariz como desdenho. Depois que Yuu e Shira falam, Daisuke tbm se pronucia)

-Eu sinceramente não dou a minima se a missão de agora foi pensando numa futura, eu voltei à vila para servir, se não, teria ficado la onde eu estava, a unica coisa que me desagrada é me dar uma coisa para fazer só com meia informação e depois me deixar no escuro, isso sim me deixa fula da vida. Mas tbm não tenho doq ficar com raiva dessa situação, afinal era um teste e se falhei só me resta aceitar e trabalhar em cima dos erros.
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Predio do Hokage   Qua Out 07, 2015 2:06 pm

(O Hokage se vira e tira o charuto da boca, ele estava agora de frente para janela de sua sala e observava Konoha, que festejava ainda, o dia ja estava acabando no horizonte e o céu escurecendo)

Eu acho muito justa essa sua pergunta Yuu

(Ele fazia uma pausa como se escolhesse as melhores palavras para responder isso)

Nós vivemos numa era de muitos mais interligada, alguns chamam de a era da globalização. Temos muitas misturas, e cada vez mais acessos a informações de cada vila. algo que na época quando tinha a idade de vcs era impossível de se imaginar. Eu mesmo ainda não acredito que essa paz possa existir. Naruto-sama foi incrível em criar e manter essa paz com Kakashi. Mas a verdade é que tudo isso que vivemos é apenas uma mascara, assim como aquelas pessoas que fingem ser felizes nas redes sociais, ou que ostentam mais dinheiro que tem, assim como os viciados vivem um mundo ilusório através das drogas. Nossa paz é apenas uma mascara...existem cada vez mais terroristas e ninjas independentes la fora, que não seguem nenhum clã ou vila, cada vez mais ronins e facções criminosas que se vendem para as vilas menores afim de sabotar as 5 grande vilas. Existe ninjas velhacos como eu que não aceita essa rede de globalização e desejam trazer as velhas tradições. Não estamos numa era de paz Yuu, estamos numa era de guerras secretas. E Darius me convenceu que vocês eram genin de elite e por isso precisavam de uma iniciação a altura do que pode estar por vim.

(O Hokage vira o rosto para todos, e encarava cada um)

Não quero assustar vcs com esse discurso. Na verdade acredito que alguns de vcs ja sabiam disso ou ja haviam notado um rodizio cada vez maior de nossos jounins e chuunins. O mundo shinobi esta mais perigoso do que nunca.

(O Hokage volta olhar pela janela e ja via o céu escuro, põem o cachimbo na boca e falava num voz de alguém entediado, mudando drasticamente seu jeito serio de antes)

Ja esta tarde e vcs tiveram um dia cheio, estão dispensados para descansar
Hiatsu Hyuuga

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
83/43  (83/43)

MensagemAssunto: Re: Predio do Hokage   Qua Out 07, 2015 2:21 pm

-falou velhote -

(Hiatsu acena para o velho hokage que parecia cansado e ao mesmo tempo muito preocupado com a vila, Hiatsu começa a entender o por que da missão estavam apenas sendo preparados para se tornarem ninjas de elite, dignos e a altura de proteger a vila da folha. Hiatsu vai para fora da sala do hokage esperando seus amigos Nake e Satsuji e sua sensei para ver o que fariam a seguir.)

*Agora entendo, somos o futuro de Konoha, devemos ser preparados para qualquer imprevisto e devemos conceguir conter todos e qualquer ameaça*
Ver perfil do usuário
Inuzuka Hana

Áries Mensagens : 19
Pontos : 21

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
75/75  (75/75)
Pontos de Chakra :
40/40  (40/40)

MensagemAssunto: Re: Predio do Hokage   Qua Out 07, 2015 2:48 pm

(Hana olha para Yuu, Tatsuo e Daisuke e falava para os dois)

Curtam o festival, descansem bem e bebam muito liquido. Dentro de uns dois dias eu entro em contato com vcs

(A jounin sai calmamente pela porta com Yurei
Ver perfil do usuário
Uzumaki Roja

Touro Mensagens : 19
Pontos : 21

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
55/55  (55/55)
Pontos de Chakra :
48/48  (48/48)

MensagemAssunto: Re: Predio do Hokage   Qua Out 07, 2015 2:51 pm

(Roja faz uma cara de nojo para Nake e então se aproxima só de Satsuji e de Hiatsu)

Err....sigam o conselho do Hokage e descansem. Eu irei entrar em contato com vcs para mais missões. Boa noite!
Ver perfil do usuário
Satsuji

Pontos : 414

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/25  (25/25)
Pontos de Chakra :
14/20  (14/20)

MensagemAssunto: Re: Predio do Hokage   Qua Out 07, 2015 2:52 pm

(Satsuji se curva para o Hokage)
-Hokage, uma pergunta. Como deveria direcionar o meu treino para ganhar mais velocidade? Na nossa missão alguns de meus companheiros foram golpeados seriamente e eu queria poder evitar essas situações. Vendo que minha especialização é em combate de médio alcance usando-se de venenos acredito que eu deveria ser mais rápido a fim de salva-los de futuros combates irregulares....
(O jovem falava como se estivesse pensando em algo além do que o que dizia e então se levanta)
-Deixa pra lá... Já possuo uma ideia do que posso fazer. Até mais Konohamaru-sama.
(Ele se curva novamente para o Hokage e depois para Roja)
-Ok. Nos vemos depois. Bom descanso
Ver perfil do usuário
Kurama Yuu
Admin

Escorpião Mensagens : 414
Pontos : 397

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
31/45  (31/45)
Pontos de Chakra :
50/44  (50/44)

MensagemAssunto: Re: Predio do Hokage   Qui Out 08, 2015 2:34 am

(Yuu se mantém em sua posição estática com o rosto virado para o Hokage, mas olha para Shira de rabo de olho quando esta se pronuncia inicialmente e escuta a respeito de que os ninjas devem aceitar as ordens de seus superiores sem questionar - algo que realmente é uma regra definitiva do mundo ninja, mas que o garoto na realidade sempre dá o seu melhor para "fingir" estar seguindo tal dogma. Nunca se sabe quando será necessário abandonar a confiança de seus superiores para seguir seu próprio caminho em meio a uma situação ferrenha, neste tipo de momento o Kurama claramente deixaria seu egocentrismo e instinto de sobrevivência controlar seu pensamento e consequentemente abandonaria qualquer ordem que não lhe for dada por sua própria cabeça.)

*Seguir as ordens de seus superiores sem questionar é algo muito vago para ser seguido cegamente, pois eu vejo claramente quando as pessoas escondem certos fatos... É característica dos ninjas manter as coisas "na sombra".*

(Shira finaliza seu pronunciamento com uma frase um pouco mais satisfatória ao apoiar o que o garoto dos cabelos brancos havia solicitado e assim ele retornou seu olhar para o Hokage, esperando qual seria a reação de Konohamaru. Depois do rápido desabafo de Daisuke, o velho vira-se para uma janela e prontamente assume certa justiça no pedido de Yuu - em seguida começando a responder detalhadamente o que realmente ele pensava sobre o assunto. Aquilo fez com que o Kurama abandonasse por um instante a sua expressão de frieza e adotasse uma certa surpresa em seu olhar, como quem nunca tivesse tido experiência em escutar uma informação sincera em frente a uma pergunta polêmica como aquela.)

*Ele vai realmente nos contar a respeito disso...? Eu esperava uma certa ocultação de informações, mas o que ele esta dizendo é justamente tudo o que eu queria saber. O Hokage realmente não faz questão de esconder as coisas de nós.*

(O Hokage explicou calmamente a respeito da falsa máscara que a paz vestia para manter sua boa aparência e citou algumas ameaças atuais que provavelmente viriam a se acumular com o passar do tempo, parecia que o mundo ninja estava passando por uma época de guerras travadas silenciosamente, com o objetivo de não levantar suspeitas a respeito da atual veracidade da paz que imperou por bastante tempo após os esforços heroicos de Uzumaki Naruto. Konohamaru se virou para olhar a todos os Genins no recinto e assumiu sua fé com relação a todos reunidos ali, deixando claro que os tempos dali para a frente não seriam nada fáceis, mas que mesmo assim ninguém deveria temer o compromisso de ser um ninja de Konoha. Yuu permanece escutando atentamente e após todo o discurso o garoto mudou sua expressão facial para algo nulo, como se seu corpo não soubesse expressar a gratidão pela resposta sincera de Konohamaru.)

*A "Era das Máscaras" é...? Até mesmo a palavra "paz" é falsa e sem um real sentido atualmente, esse mundo todo não passa de uma gigantesca ilusão que uma hora irá sucumbir e revelar sua real essência. Estão querendo agilizar o nosso processo de formação: não vai demorar muito para o anúncio de um Exame Chunin ou para empenharmos missões de alto risco mesmo no cargo de Genins. Não que eu me importe com isso, é até melhor na realidade.*

(O garoto de olhos escarlates pensou brevemente a respeito da resposta do Hokage e em seguida fez uma reverência a ele ao fechar seus olhos enquanto curvava suas costas, fazendo com que sua frase seguinte fosse expressada em um tom bem pacífico - não muito natural de sua personalidade que geralmente dá enfase em um tom de superioridade ou intimidação para com os outros.)

Fico grato pela resposta, Hokage-sama. Nada mais a questionar.

(Yuu retornou a ficar em sua posição inicial e logo que abrira os olhos estava com sua expressão fria de sempre, olhando para Hana no momento em que esta falou sobre o descanso e então simplesmente assentiu com a cabeça como concordância para com sua sugestão. O garoto foi indo em direção a saída do escritório do Hokage para ir em direção ao festival e observar a festa em cima de algum telhado sem se enturmar com os outros e sem fazer a mínima questão de esperar Daisuke ou Tatsuo antes de sair do recinto.)
Ver perfil do usuário
Hashirama

Pontos : 335

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
46/46  (46/46)
Pontos de Chakra :
64/64  (64/64)

MensagemAssunto: Re: Predio do Hokage   Qua Jan 27, 2016 11:55 am

( hashirama chega ao prédio pela parte superior, aonde fica um pouco olhando para a Vila que cresce a cada dia. )

*será que aquele velho está aqui

( o senju olha para o Horizonte com muitas dúvidas e nenhuma certeza de sua vida.seu pensamento agora se torna uma bagunça com tantas perguntas .)

" *por que nos somos considerados a elite de konora se não conseguimos trabalhar em equipe quando é preciso?, por que não consigo ficar a altura de meus ancestrais? . não estou entendendo nada e mesmo assim sacrifiquei meu braço por pessoas que nem me conhecem. tenho tantas perguntas mas nenhuma resposta" .

( nesse momento ele passa a mal em seu braço e se vira procurando a entrada do prédio. )
Ver perfil do usuário
Hashirama

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
46/46  (46/46)
Pontos de Chakra :
64/64  (64/64)

MensagemAssunto: Re: Predio do Hokage   Qui Jan 28, 2016 6:59 am

( hashirama procura a entrada para ir até a sala do hokague mas ele ainda está muito inquieto e não consegue agir normalmente então ele tenta se acalmar e mesmo assim não consegue se concentrar então ele senta no chão cruzando suas pernas e então começa a meditar. )

* isso vai trazer meu braço de volta mas é a melhor coisa a se fazer não posso falar com o kokague sem estar cerro de minhas dúvidas e para organizalas eu preciso me acalmar

( e assim ele se concentra e começa a sentir a energia natural ,ainda com um pouco de dificuldade o senju tenta se conectar a mesma frequência da energia natural para poder se acalmar. )

* isso agora sim!!
Ver perfil do usuário
Hashirama

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
46/46  (46/46)
Pontos de Chakra :
64/64  (64/64)

MensagemAssunto: Re: Predio do Hokage   Qui Jan 28, 2016 1:17 pm

( estava tudo indo bem na cabeça do senju mas o que ele não percebeu é que o sol estava a pino . em seu atual estado de dúvidas ele nem lembra que agora ele tinha adquirido duas formas de senjutso, e continua a coletar o chakra sob o sol.
não se dando conta que sua agonia estava o levando num caminho contrário ao seu desejo ele continua tentando acalmar seus pensamentos e coletando chakra)

* estamos quase lá
Ver perfil do usuário
Cimimaru

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
30/30  (30/30)
Pontos de Chakra :
3/12  (3/12)

MensagemAssunto: Re: Predio do Hokage   Sab Jan 30, 2016 8:42 am

(Ya chega rapidanente e permanece parada em cima de uma das colunas no topo do prédio,  observava hashirama que estava la a alguns minutos e assim que shira se posiciona proximo Ya decide conversar um pouco)

-vc sempre tomou as decisões Hashirama,  nunca achei que fossem ruins. Mas nosso time precisa de mudanças, e eu nao pretendo reprovar nesse exame chuunin que se aproxima...

(Ya fitava hashirama inicialmente com respeito mas depois de modo mais intimidador complementa)

... e acredito que vc tbm não!?!

(Nos proximos anúncios Ya pretendia se impor a hashirama como líder já que agora seria tudo questão de formalidades visto que a maioria do time acredito nisso como melhor opção)

- eu fui negligente,  poderia ter sido a líder do time desde o início e talvez tivéssemos percorrido outros caminhos. O que importa nesse momento foi que as más escolhas ate o momento, trouxeram uma desunião e falta de comunicação entre nos, além de lhe fazer perder o braço, embora esse eh um erro que estou disposta a reparar!

(Ya fita seriamente hashirama para que ele acredite que aquilo seria o bem maior e sua expressões séria para justificar nao mostram a insegurança que essa ação causa no seu ego)

-nas ultimas semanas eu estive ocupada recriando através da genética o seu braço, a partir daquela amostra que vc me deu, e venho lhe dizer q obtive êxito. Mas agora preciso que siga minhas ordens para que possamos nos desenvolver em conjunto e atingir nosso objetivos.

(O nervosismo mostra sua ação no corpo da garota, sua transpiração aumenta e e suas mãos tremem a forçando a colocalas para trás e evitar demonstrar, ela pede para um ninja que vem de clã lider nato deixar que ela comande, uma ninja sem linhagem e sem conhecimento de nobreza ou qualquer relação mais íntima familiar, sem ligação fraterna. Ainda sim ela pede e por fim faz a reverência, leve, mas notável,  coisa que nunca tinha feito ate o momento desde que eram um time.)

-eu lhe pesso a permissão.
Ver perfil do usuário
Hashirama

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
46/46  (46/46)
Pontos de Chakra :
64/64  (64/64)

MensagemAssunto: Re: Predio do Hokage   Sab Jan 30, 2016 9:34 am

( hashirama estava totalmente perdido tanto que quando sente a presença de ya e shira ele dá hum suspiro, mas mesmo assim ele escuta ya falando sobre querer liderar o time. mas a hora não era conveniente pós p senju estava muito confuso, tanto que quando notou que estava usando o método do senjutso errado pata se acalmar já erra tarde e então ele fala para ambas. )
- essa não é uma boa hora para falarmos sobre isso eu quero respostas e vou consegui las, então por favor vão embora o mais rápido possível.

( O senju fala, e logo a sua volta começa a surgir uma chama que só crescia ,então ele levanta e ya está levemente curvada, após pedir autorização para liderar o time , então ele fala novamente .)- não me interesso por liderança se nossos objetivos forrem os mesmos e também não ligo a mínima se você é ou não de um clã renomado se você tem mais liderança então que assim seja, mas agora não é uma boa hora para falarmos disso e melhor vocês partirem pois eu tenho que me acalmar para poder obter as minhas respostas.

( nesse momento a chama cobre totalmente o corpo do senju que agora está frente a frente com ya e shira. )
Ver perfil do usuário
Kazuma

Áries Mensagens : 288
Pontos : 288

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
22/22  (22/22)

MensagemAssunto: Re: Predio do Hokage   Sab Jan 30, 2016 1:06 pm

(Shira chega junto de Ya e escuta tudo que foi dito, ao notar que Hashirama estava emanado fogo do corpo ela se coloca entre os dois e fala)

- Ya não é a melhor hora para falar com ele, Hashirama quando estiver bem estaremos com o Mitsuki onde deixamos nosso Sensei, ele deseja falar com todos nós.

(Shira permanece no meio dos dois aguardando respostas)
Ver perfil do usuário
Cimimaru

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
30/30  (30/30)
Pontos de Chakra :
3/12  (3/12)

MensagemAssunto: Re: Predio do Hokage   Seg Fev 01, 2016 9:01 am

(Ya parecia realmente revoltada com as respostas, nao pelo que foi dito mas como foi dito, um ar de odio lhe sobe a mente e ela nao se intimida com a nova forma de hashirama)

- vc acha q eh o unico que tem pendências?  Estou cansada de tanta picuinha por coisa besta, eu vim ate aqui com 2 objetivos, me tornar a nova lider desse time e ja que nao se opôs eu pediria gentilmente para que que nos seguisse.

(Ya faz um leve sinal para que Shira sai da frente)

-esse time vai seguir conforme eu pedir e no momento eu peço que ....Me siga!

(Na última paravra Ya arregala os olhos lançando um genjutsu sobre hashirama)

Off- posto a descrição caso de certo.
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Predio do Hokage   Seg Fev 01, 2016 9:01 am

O membro 'Seini' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 10, 4, 8, 9, 5, 10, 9, 8, 1, 7, 7

Hashirama

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
46/46  (46/46)
Pontos de Chakra :
64/64  (64/64)

MensagemAssunto: Re: Predio do Hokage   Qua Fev 03, 2016 1:29 pm

( A tom de ya muda de repente mas o senju nem se preocupa o que foi sua falha pois a ninja lança um guenjutso, o senju tenta se preparar mas o guenjutso e muito forte , e do nada tudo escurece ,e o senju percebe que foi pego.  )

-não acredito que você usou isso em min ,eu já havia  falado que odeio essa modo covarde de luta. eu já falei que não me importo com a liderança do time desde que você não interfira nos meus assuntos.
vamos apareça eu sei que estamos dentro da minha mente , o que você vai fazer agora vai me fazer sofrer com os meus medos, vai fazer eu ver a morte dos meus pais ou a minha, vamos projete sua imagem para que eu possa lhe ver sua covarde.

( hashirama está com muita raiva pois na aprova esse modo de luta, então ele provoca ya para que ela acabe logo com isso. )

*por favor se for fazer isso faça  direito e não me deixe escapar ou eu vou te mostrar o que é estar com raiva.

mente + Alto controle

Última edição por Hashirama em Qua Fev 03, 2016 3:20 pm, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Predio do Hokage   Qua Fev 03, 2016 1:29 pm

O membro 'Hashirama' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 6, 5, 10, 3

Hashirama

Ficha do personagem