The world of Chakra Users

The world of Chakra Users é a versão final do famoso RPG criado em 02/06/2007 no Orkut com o nome de Konoha Shinob Academy. Um RPG criado e desenvolvido por Douglas Lago, tem como cenario o mundo do famoso anime Naruto.

InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Predio do Hokage

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

Libra Mensagens : 4699
Pontos : 4746

MensagemAssunto: Re: Predio do Hokage   Qua Ago 23, 2017 1:04 pm

Wan:Vc aprendeu isso sozinho?

(Wan ficava intrigado)

Wan:Vamos treinar isso mais tarde. Eu tenho que resolver aquela outra pendencia Hoakge Sama! Hashirama irei fazer o convite para os genin e pedir para te encontrar daqui a dois dias na academia, ok?

Ver perfil do usuário http://theworldofchakra.naruto-rpg.com
Hashirama

Pontos : 363

Status do personagem
Pontos de Vida:
46/46  (46/46)
Pontos de Chakra :
64/64  (64/64)
Ponto Especial:
4/4  (4/4)

MensagemAssunto: Re: Predio do Hokage   Qua Ago 23, 2017 1:16 pm

(Hashirama balança a cabeça em sinal de positivo )
- ok

Logo após o Senju pede licença a Hokage e se retira da sala e toma o rumo de sua casa.)
Ver perfil do usuário
Kurama Yuu
Admin

Escorpião Mensagens : 460
Pontos : 434

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
84/44  (84/44)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Re: Predio do Hokage   Qua Ago 23, 2017 7:41 pm

(Yuu entra juntamente a Satsuji na sala da Hokage depois de um tempo que Hashirama já havia deixado o prédio. O Chunin fica pensativo sobre o que o Nara havia dito sobre a Hokage ser quem vai decidir realmente se vale a pena que a informação oculta sobre Orochimaru seja compartilhada, mas também ficava um tanto sentido ao perceber que Satsuji havia notado a apatia do Kurama pela palavra "família" e seu real significado.)

*Não vou ir atrás de Roja para ter uma conversa ou qualquer coisa do tipo, não preciso de ninguém para desabafar... Somente preciso completar meus objetivos para obter o sucesso que desejo. No entanto, parece que com a regra dos 3 votos de Satsuji terei de me limitar um pouco com relação às minhas atitudes com ele.*

- Com licença, irei começar a reportar as informações que consegui obter no experimento virtual da Fundação Futuro. Satsuji será o segundo a reportar, pois ainda não foi decidido se a informação recebida por ele cabe também a minha pessoa ou exclusivamente à Hokage. (As palavras do garoto pareciam demonstrar certa indiferença, mas claramente não era o que ele sentia. No entanto, ele prosseguiu com o que Orochimaru havia solicitado sem achar que aquilo seria grandes coisas.) - Nós selecionamos Orochimaru para ser o ninja acessado no banco de dados e ele nos deu algumas informações a respeito de sua morte, apesar de não deixar claro quem teria a causado. Ele diz ter certeza que o assassino é de Konoha e ainda está presente no vilarejo, assim como questiona esse acontecimento e deixa claro que a aliança da Vila do Som com a Vila de Konoha terminou devido à esta "traição".

(O Kurama cruza seus braços de maneira breve e olha com seriedade para Sarada, como se sentisse que ela pudesse lhe passar alguma informação de valor em relação à aquilo. No entanto, antes que ela se pronunciasse o Chunin tomou a frente para fazer a pergunta que desejava.)

- Srta.Hokage, você tem algum conhecimento a respeito de quem possa ser esse assassino ou você saberia mais sobre o que realmente aconteceu com Orochimaru...?
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Predio do Hokage   Qua Ago 23, 2017 11:28 pm

(Sarada ficava seria)

Sarada:Ele realmente usou essas palavras? Ameaçada

(A Hokage estava surpresa pois Hashirama nao mencionou nada disso)

Sarada:Quem o matou foi Mitsuki, mas ele havia alegado que o Orochimaru começou o confronto e que Mit sabia do ocorrido...isso é estranho

Satsuji

Pontos : 468

Status do personagem
Pontos de Vida:
17/25  (17/25)
Pontos de Chakra :
1/20  (1/20)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Re: Predio do Hokage   Qui Ago 24, 2017 9:44 pm

(Satsuji se mantinha calado esperando o Yuu reportar para a Hokage e então quando ela responde Satsuji pede licença e entrega para ela o papel com desenho. Meio que esperando ela decidir se Satsuji deveria comentar como conseguiu aquele jutsu com o Orochimaru ou esperar a saida do Yuu para contar)

-Sarada-sama, essa foi a informação que eu consegui com o Orochimaru. Devo contar agora ou esperar o Yuu se retirar ?
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Predio do Hokage   Qui Ago 24, 2017 11:10 pm

(Sarada sinaliza para Yuu sair e assim que o chuunin faz ela é direta)

Sarada:Qual pista aquelas cobra pode ter lhe dado?

Satsuji

Status do personagem
Pontos de Vida:
17/25  (17/25)
Pontos de Chakra :
1/20  (1/20)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Re: Predio do Hokage   Sex Ago 25, 2017 7:10 am

-Após a conversa do Yuu com o Orochimaru eu percebi que ele estava fragilizado. Tentei jogar como um possível aliado para ver o que conseguiria dele. Pedi para o meu pai para retirar tanto o Yuu quanto o Hashirama da realidade com o Orochimaru, lá dentro eu descobri uma forma de conversar com ele sem que ninguém soubesse. Ele disse que tinha um plano para sair e voltar a vida e que se eu fizesse isso ele iria me dar poder, inicialmente ele ofereceu esse contrato com as cobras em troca dos meus serviços. Ele precisa do Yuu para voltar a vida.

(Satsuji respirava profundamente, ele não sabia se contaria tudo. Depois de respirar mais uma vez profundamente e continua)

-Ele disse que quando o Yuu ativar o selo de forma completa eu preciso puxar ele de dentro do Yuu. Sarada-sama.... Te peço permissão para voltar a conversar com o Orochimaru uma última vez, talvez eu consiga extorquir alguma informação nova mas dizer que ele seve ser retirado do programa até que o Yuu morra, desta forma, não teria como o Orochimaru voltar a vida... Passei pro meu pai toda a conversa que tive com o Orochimaru mas escondi que o mesmo solicitou um serviço na troca desse contrato.

-Uma ultima coisa antes de partir hokage-sama.... Permita-me a testar o contrato... O meu pai acha que só as pessoas com selo ou com celulas do Orochimaru que podem controlar as cobras mas eu gostaria de tentar se puder me deixar com um Jounin eu agradeceria.
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Predio do Hokage   Sex Ago 25, 2017 1:38 pm

(Sarada ouvia aquilo eentão ela fica mais tranquila em Yuu nao ter ouvido aquilo)

Sarada:Meu pai uma vez falou que é assim que o Orochiimaru voltava a vida. A sua historia bate com a historia de como Sasuke trouxe ele tirando do selo da Anko. Mas o que me preocupa é que Yuu não é o único com o selo na vila...e deve ter outros fora de Konoha.

(Sarada da um tapa na mesa)

Sarada:Se Orochimaru voltar a vida e contar ao Mit que nós tínhamos o corpo dele poderá causar uma guerra entre as vilas. Merda Mitsuki, no que vc nos meteu?

Kurama Yuu
Admin

Escorpião Mensagens : 460
Pontos : 434

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
84/44  (84/44)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Re: Predio do Hokage   Sex Ago 25, 2017 3:43 pm

(Yuu tinha mais coisas a dizer após ter ouvido sobre quem seria o assassino de Orochimaru, mas Satsuji logo se pôs a frente para dar seu relato e a Hokage decidiu que o Kurama deveria deixar a sala para aquilo ser algo particular. O Chunin claramente não gostou daquela decisão, mas resignou-se e deu meia volta para sair da sala em silêncio. No entanto, aquela informação sobre Mitsuki não encaixava muito bem em sua cabeça ao se basear no que o próprio Orochimaru havia dito anteriormente.)

*Não faz sentido Orochimaru proteger tanto assim seu próprio assassino. Todos acreditam que Mitsuki traiu a Vila da Folha e agora também estão dizendo que ele assassinou o líder da Vila do Som, consequentemente trazendo mais problemas para Konoha. Claramente essa história não esta sendo contada direito...*

(O Kurama ia deixando o prédio da Hokage um tanto pensativo e já estava próximo ao portão de entrada do prédio quando começou a matutar consigo mesmo enquanto segurava seu queixo com uma de suas mãos.)

- Não me importo que Mitsuki esteja com sua reputação manchada e que isso possa ser culpa de outrem, não devo nada a ele e muito menos sou um cara que zela pela justiça tão a fundo assim. (O Chunin repentinamente para em seu caminho após ter deixado a entrada principal do prédio e olha de volta para o mesmo com um olhar afiado, como se mirasse a Sala da Hokage onde Sarada e Satsuji estavam discutindo naquele momento.) - Mas se nossa temporária "Hokage" tiver alguma coisa a ver com a real culpa de tudo isso... Significa que terei de pesquisar a fundo sobre isso.

*Qualquer coisa que possa derrubar-la do cargo é algo de valor para mim... Um Uchiha comandando o vilarejo? Que piada desprezível.*

(Yuu ia caminhando de volta ao território do Clã Kurama após aumentar suas suspeitas em relação a aquele caso, imaginando o que Satsuji poderia estar contando à Hokage naquele momento e questionando-se onde Mitsuki estaria - aquele homem provavelmente seria a resposta para grande parte do caso.)
Ver perfil do usuário
Satsuji

Status do personagem
Pontos de Vida:
17/25  (17/25)
Pontos de Chakra :
1/20  (1/20)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Re: Predio do Hokage   Sab Ago 26, 2017 12:03 am

(Satsuji consegue ver o momento de fragilidade nas defesas de konoha mas por enquanto ele ainda não tinha nenhuma resposta)

-Sarada-sama... Eu insisto em remover a opção do Orochimaru por enquanto, ainda é arriscado. A vila está em um momento de reconstrução, os genins estão em um torneio de taijutsu... O Orochimaru não pode voltar a vida, temos que evitar ao máximo contato de terceiros com ele. Se eu conversar com ele novamente talvez eu consiga extrair informações sobre o Mitsuke ou qualquer outra coisa...

(O Nara não sabia mais o que fazer, ele tinha conquistado uma informação que em sua cabeça era boa mas que talvez fosse um informação desnecessária para a Hokage. Pelo menos Satsuji sabia que haveriam outras formas de trazer o Orochimaru a vida e que outras pessoas existem por aí com o selo do Orochimaru)

-Sarada-sama.... Eu tenho um plano e talvez eu consiga mais informações com o Orochimaru.
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Predio do Hokage   Dom Ago 27, 2017 7:04 pm

(Sarada ascena com a cabeça positivamente)

Sarada:Irei solicitar ao seu pai para que remova o Orochimaru do programa, mas me prometa que nao tentara usar esse kuchyose!!! Temos um trato?

(Ela espera a resposta do chuunin e continua)

Sarada:Tenho uma missao para vc e Yuu. Quero que va a vila do Som e certifique-se que Mit nao saiba da morte do Orochimaru, precisamos que Oto nao saiba desse incidente até que tenhamos mais respostas. Vc tem o poder de se infiltrar certo? Acha que consegue da conta dessa missão?

Satsuji

Status do personagem
Pontos de Vida:
17/25  (17/25)
Pontos de Chakra :
1/20  (1/20)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Re: Predio do Hokage   Dom Ago 27, 2017 7:27 pm

(O Chunin agora ficava apreensivo, não usar o Kuchyose. Tantas limitações que o Nara não entendia porque eram para eles)

*Eu estou procurando o melhor pra vila e ela quer que eu evite usar o Kuchyose... Ahhhhhhhhhh*

(O chunin respirava fundo e repondia)

-Ok, Quero falar com o Orochimaru antes dele ser removido e não testarei o Kuchyose. Sendo bem sincero eu sei que o Orochimaru tem mais informações e se eu aparecer falando que eu não tenho poder suficiente para ressuscitar ele através do Yuu, ele provavelmente vai me oferecer algo tangível e que talvez não seja tão perigoso assim. Pode ser? Claro que se você negar eu entenderei e ainda assim não usarei o Kuchyose...

(Então ela traz uma nova nova missão de infiltração na vila do Som, ela queria algo bastante abstrato mas seria uma opção viável para o ninja, a ideia de sair da vila já vinha desde antes com os planos de sair com o Yuu então ele complementa)

-Faremos dois tratos! Eu tenho certeza que consigo me infiltrar apesar de não saber quanto ao Yuu pensaremos em algo se ele não vier de gracinha de novo....

(Então Satsuji levando um dedo e diz)

-Não uso o Kuchyose, o Orochimaru é removido do VR mas eu posso visitar uma última vez antes disso.

(Levanta o segundo dedo)

-Farei a missão de infiltração em Oto e impedirei o máximo possível que o Mitsuke não sabia da morte do Orochimaru. Como minha parte da barganha peço que me ajude com um outro kuchyose, Hokage-sama.

(Satsuji ia até a mesa da Hokage e pedia um papel e uma caneta para escrever)

-Sarada-sama, o motivo de pedir essa ajuda é o seguinte... Eu andei pesquisando desde o último ataque sofrido em Konoha e descobri alguns Kuchyoses que poderiam me ajudar no meu estilo de luta... 

(O ninja então escreve no papel sobre os seguintes Kuchyoses)

"Kuchyose das cobras: local desconhecido, as cobras são associadas a Oto. "

-Bom... Esse eu já descobri... hehehe

"Kuchyose da Salamandra: Ninja lendário Hanzo, em Oto."

-Essa é uma ideia que eu achei interessante...

"Kuchyose da Aranha: Fonte desconhecida.."

-Bom. Como você deve saber eu sou um ninja que luta usando bastante os venenos, mas desde a ultima invasão sofrida eu senti que os venenos são fracos demais para ser usado em defesa ou em um combate entre a vida e a morte. A verdade é que o Orochimaru me ofereceu uma das opções e apesar de ser bem prático isso o meu pai me pediu a mesma coisa que você "não use". Então vamos descartar as cobras...

(O Ninja faz um corte no Kuchyose da cobra)

-Sobrando pra mim os Kuchyoses das Aranhas e da Salamandra. Você pode me ajudar na obtenção do contrato com alguma das duas? Ou então me daria permissão para investigar sobre isso enquanto eu estiver em Oto?

(Satsuji havia jogado seus planos na mesa para a Hokage, disse o seu plano sobre o porque ele queria ter viajado quando pediu para ela antes. E agora que a oportunidade surgiu ele queria o apoio da Hokage nisso.)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Predio do Hokage   Dom Ago 27, 2017 8:01 pm

(Sarada ajeita o óculos e encara o Satsuji)

Sarada: Vc é tão jovem mas é muito obstinado! Gosto disso, é o espírito do fogo florescendo é isso me deixa empolgada

(A Hokage da um sorriso)

Sarada: Já adianto que Salamandra tem na vila da chuva, mas as aranhas pode ser encontrado em Oto, uns dos discípulos possui esse contrato

Satsuji

Status do personagem
Pontos de Vida:
17/25  (17/25)
Pontos de Chakra :
1/20  (1/20)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Re: Predio do Hokage   Dom Ago 27, 2017 8:05 pm

(Satsuji dava uma risada meio que sem graça pelo elogio)

-Vila da chuva... Ok! 

(O chunin corrigia a escritura)

-Um dos discípulos? Quem?
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Predio do Hokage   Dom Ago 27, 2017 8:13 pm

Satsuji

Status do personagem
Pontos de Vida:
17/25  (17/25)
Pontos de Chakra :
1/20  (1/20)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Re: Predio do Hokage   Dom Ago 27, 2017 8:23 pm

(Satsuji pegava a foto com a Sarada e memorizava o nome)

-E onde eu posso encontra-la? E quanto eu entrar em contato com o Orochimaru antes dele ser deletado?
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Predio do Hokage   Dom Ago 27, 2017 8:38 pm

Sarada: Ela deve estar com o Mit. E quanto ao Orochimaru, quando voltar vc terá sua chance

Satsuji

Status do personagem
Pontos de Vida:
17/25  (17/25)
Pontos de Chakra :
1/20  (1/20)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Re: Predio do Hokage   Dom Ago 27, 2017 8:46 pm

(Satsuji acenava com a sua cabeça e pedia licença para sair. Com a permissão concedida o Nara vai em busca do Yuu anunciar sobre a sua nova missão. No fim de tudo Satsuji tenta passar o resto do dia com a Ameyuri antes dela partir)
Ver perfil do usuário
Densetsu no ōkami

Escorpião Mensagens : 287
Pontos : 271

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
13/44  (13/44)
Ponto Especial:
3/4  (3/4)

MensagemAssunto: Re: Predio do Hokage   Qua Dez 06, 2017 7:04 pm

(Okami estaria com algumas faixas em baixo de suas vestes , devido a grande viga que caiu sobre sua barriga , aparentemente ele era o primeiro a chegar , o mesmo deixaria Hanta dormindo em casa , e sairia apenas junto a Chiba , Ambos esperariam na porta do escritorio da Hokage , enquanto olhavam com um olhar vago para a parede .)
Ver perfil do usuário
Nys

Touro Mensagens : 390
Pontos : 376

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
54/54  (54/54)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Re: Predio do Hokage   Qui Dez 07, 2017 9:31 am

(Nys acordava, mas não queria se levantar. O sentimento de fracasso pelo que havia ocorrido no dia anterior ainda se fazia presente. Entretanto, taria que sair da sua cama, pois havia sido convocado na sala da Hokage. "Usava"  mesma roupa de sempre- as " é por causa do fato dele não usar camisa-, porém, estava com uma cara fechada. Provavelmente, essa expressão era por causa da raiva que sentia por ter falhado na tentativa de descobrir o assassino, que poderia ter resultado no salvamento de todos os alunos.)

( Chegando no local, Nys observa Dementsu e Chiba esperando na porta da sala. O Inuzuka parecia estar abalado, com um olhar um fixo no "infinto". Normalmente, o Senshi seria simpático com ele e tentaria animar o companheiro de vila, mas, nem ele mesmo estava disposto a tal ato. A raiva p,or si encarar incompetente, fazia com que o Uzumaki quisesse falar com Sarada o mais rápido o possível, para que tivesse seu tempo sozinho, que seria fundamental para sua recuperação mental. Então, ele passa por Dementsu, quase que o ignorando, bate na porta da Hokage. Mas, antes que houvesse qualquer resposta, Nys entra na sala e fala,  com uma intonação fria.)

-Chamou, Hokage-sama?

(De primeira a Sarada nota a diferença no Senshi, pois não a chamou como de costume, "Sarada-chan". O genin não estava muito atento para suas ações, e nem para suas possíveis consequências.)

*Se eu tivesse sido mais eficiente, ou se tivesse sido menos afobado, todos estariam vivos....* 
Ver perfil do usuário
Uzumaki Nake

Pontos : 490

Status do personagem
Pontos de Vida:
32/45  (32/45)
Pontos de Chakra :
70/98  (70/98)
Ponto Especial:
4/5  (4/5)

MensagemAssunto: Re: Predio do Hokage   Qui Dez 07, 2017 11:06 am

OFF: TROCA DE PAGINA LOGO PELO AMOR DE DEUS

ON: (Nake acordava um pouco mais tarde que seu grupo, porém não imaginava que estaria tão atrasado. Ele come uma refeição rápida que estaria semi-pronta na sua geladeira, veste algumas roupas confortáveis e sem nenhum acessório, além de uma bainha e sua espada especial.)

*Vamos ver o que estão querendo conosco....*

(Nake vai andando pela cidade calmamente até chegar no local, subir o elevador e entrar na sala do Hokage, local onde encontrou Densetsu meio ferido, e Nys meio "tenso" digamos assim. Eram essas as sensações que Nake sentia pela manhã.)

- Ohayou!

*....*

(Nake aguardava então....)
Ver perfil do usuário
Daisuke

Sagitário Mensagens : 492
Pontos : 488

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
28/42  (28/42)
Ponto Especial:
5/5  (5/5)

MensagemAssunto: Re: Predio do Hokage   Qui Dez 07, 2017 6:42 pm

(Fugindo da rotina, Daisuke não é o primeiro à chegar e parecia sonolento. Ao inves de descansar ele havia passado à noite estudando os documentos que roubara do esconderijo do suicida e não sabia o que esperar da reunião, a verdade é que ele nao tinha a minima intenção de revelar nada ainda, mas não sabia oq esperar dessa conversa, então tudo era possivel. Ele chega na sala e não cumprimenta ninguém além dos oficias, ele mal olha para quem mais estava na sala, apenas bate o olho de relance ao redor e permanece em silencio.)

OFF:

Eu tenho so documentos, mas eu, jogador, sei de nada deles ainda, só posso falar algo deles se o Henji depois me passar algo mesmo que em privado.
Ver perfil do usuário
Megane Hyuuga

Pontos : 185

Status do personagem
Pontos de Vida:
36/45  (36/45)
Pontos de Chakra :
27/30  (27/30)
Ponto Especial:
2/3  (2/3)

MensagemAssunto: Re: Predio do Hokage   Qui Dez 07, 2017 7:56 pm

(O jovem Hyuuga passa o resto do dia junto a seu novo amigo, depois que o quadro do garoto havia se instabilisado Megane lhe fez companhia no quarto até o outro dia.)

(Pela manhã Megane avisou a seu amigo que iria se ausentar pois tinha um assunto a resolver,mas que assim que possível iria visitá-lo .)

(Megane não sabia muito do ocorrido após sua ausência,apenas do atentado que havia acontecido na academia então o garoto estava curioso para perguntar aos seus amigos mas ao ver den e nys abalados Megane seguiu calado ao lado deles.)

*Os garotos...isso não é normal, geralmente isso aqui tá uma barulheira,droga eu não estive junto quando eles mais precisaram, nunca serei um bom detetive.Pior nunca serei um bom amigo.*
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Predio do Hokage   Qui Dez 07, 2017 9:16 pm

(Sarada estava de pé olhando para Konoha e quando se vira os genin notam que ela tbm estava acabada, parecia que nao dormiu e seu rosto tava inchado como de alguém que chorou por horas, ela bebia um copo de agua e mantinha uma pose firme)

Sarada:Balboa...

(O chuunin que estava atras no canto da sala desde o inicio apenas quieto surpreende a todos quando da um passo a frente)

Ballboa;Hokage-Sama!

Sarada:Nos deixe a sós!

(O chuunin apenas faz uma reverencia e antes de sair passa por Nake o olhando, parecia com um ar aliviado mas de culpa ele passa por Megane e olhava tbm antes de sair. Qunado o chuunin bate a porta a Hokage se senta tira o chapéu e poem na mesa)

Sarada:Nake, Nys e Den. Os patrulheiros Inoriki e Nagachi afirmaram que quando chegaram na academia vcs já estavam no local ajudando os feridos. Vcs chegaram a ver o que aconteceu no momento da explosão?

(A Uchiha fitava os 3 seriamente)

Sarada:Limitem-se apenas de responder sim ou nao. Em caso de sim, expliquem o que viram

Uzumaki Nake

Pontos : 490

Status do personagem
Pontos de Vida:
32/45  (32/45)
Pontos de Chakra :
70/98  (70/98)
Ponto Especial:
4/5  (4/5)

MensagemAssunto: Re: Predio do Hokage   Sex Dez 08, 2017 7:53 am

(Nake se surpreende com a aparição de Balboa que estava meio que escondido no canto da sala. Nake observava bem quando Sarada faz a pergunta aos gennins, e ao olhar de relance para Nys e Densetsu ele percebe que parecia ser o primeiro a ter notado algo de estranho ao chegar no local.

(Nake é surpreendido com a aparição de Balboa, havia medo no seu olhar, mas foi acalmado pelo que Balboa aparentava. Assim que Balboa se retira, Sarada retorna a fala e a atenção para nós. Quando ela nos questionava sobre quem teria notado primeiro algo de estranho no momento da explosão, Nake observa de relance Densetsu e Nys, mas mesmo que os dois tivessem algo a dizer, Nake sentia-se oportuno em falar primeiro.)

- Sim, quando cheguei notei um barulho de tarja explosiva logo na entrada, porém não havia muito o que fazer....
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Predio do Hokage   

Predio do Hokage
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 10 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Missão de Rank A - Guarda-costas do Hokage
» [Konoha] Monumento Hokage
» [KONOHA] Mansão do Hokage
» A idade de Minato