The world of Chakra Users

The world of Chakra Users é a versão final do famoso RPG criado em 02/06/2007 no Orkut com o nome de Konoha Shinob Academy. Um RPG criado e desenvolvido por Douglas Lago, tem como cenario o mundo do famoso anime Naruto.

InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Predio do Hokage

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Kurama Yuu
Admin

Escorpião Mensagens : 429
Pontos : 412

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
84/44  (84/44)

MensagemAssunto: Re: Predio do Hokage   Qui Jul 20, 2017 9:15 pm

(Yuu observava a reação de Satsuji em frente à missão que a Hokage havia lhe incubido e parecia que o Chunin estava inclinado a recusar aquele dever, pedindo para que algum Genin fosse o responsável por manter o olho em Nake ou até mesmo a Jounin Roja. O Kurama sabia o porque do Nara estar tentando fugir daquele tipo de responsabilidade e não demoraria muito para ele sugerir sobre a tal viagem que eles já haviam planejado desde quando estavam protegendo o hospital de Konoha durante a invasão. O Kurama decidiu dar uma forcinha a respeito do assunto sobre a espada de Nake para influenciar a Hokage a tomar medidas mais drásticas quanto a isso e deixar Satsuji de fora da espionagem.)

- No momento em que você, Shikadai e os outros ali presentes tiveram suas raízes cortadas pela espada de Nake o garoto entrou em um estranho estado de transe. A energia negativa emanada pela espada foi o suficiente para tentar desbloquear meu Selo Amaldiçoado mesmo quando eu estava em uma forma quase que completamente positiva. (O Chunin fazia uma expressão de seriedade e olhava firmemente para a Hokage.) - Não sei se aquela coisa dentro da espada controlou o Nake antes ou não... Mas certamente há algo errado com aquela arma. Foi basicamente a mesma sensação de quando o Uzumaki perfurou o peito de Henji sem pensar duas vezes para derrotar o inimigo junto. Aquela espada precisa ser tirada da mão de Nake e analisada o mais breve o possível.

*Isso deve ser o suficiente para eles tratarem o assunto como algo mais importante e esquecerem a ideia de simples espionagem, eles vão querer pegar a espada e dar para alguém que entenda do assunto examinar-la a fundo.*

(Em seguida Satsuji começava a falar sobre o assunto da viagem que Yuu já havia imaginanado que seria o ponto principal de sua recusa à missão de espionar Nake, mas o Chunin começa a falar sobre seus próprios objetivos com essa viagem e em seguida cita o Kurama para ir junto dele. No entanto, Satsuji não tinha certeza do que Yuu faria fora da vila e isso era porque o garoto realmente não havia contado nada para o Nara, mas infelizmente ele não percebeu que as razões do Chunin eram ocultas e não poderiam ser explicadas ali na frente da Hokage.)

*Droga, ele me botou em cheque sem perceber direito... Vou ter de me virar e inventar alguma coisa sem parecer que estou mentindo.*

- Sim... Decidi ir junto de Satsuji para auxiliar-lo em sua viagem a estes lugares, vou procurar reunir mais informações sobre o Clã da Coruja por esses caminhos e tentarei descobrir quem foi o homem que controlou Daisuke a ponto de causar a morte de Tatsuo. Não se preocupe, não tomarei ação nenhuma sozinho.

(Yuu simplesmente começou sua frase repetindo o que o próprio Satsuji já havia dito e no meio da frase já foi tendo uma ideia sobre qual mentira serviria bem, apesar de que parte daquilo que havia sido falado era verdade. Após isso ele apenas se manteve quieto esperando que aqueles ali presentes não questionassem muito a respeito do objetivo da viagem e apenas lhe deixassem ir.)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

Libra Mensagens : 4369
Pontos : 4423

MensagemAssunto: Re: Predio do Hokage   Qui Jul 20, 2017 10:02 pm

(Sarada ouvia o chuunin falar de Dasiuke e por fim ela dava um sorriso sarcastico para o chuunin)

Sarada:Características muito semelhantes a sua... pelomenos é oque Daisuke e tatsuo falaram de vc nos ultimos relatórios deles. Nys tbm diz que esta disposto a fazer vc e Daisuke a trabalharem em equipe e bom, vc conhece a Hana. Sabe que ela nao ia gostar nada disso que vc esta propondo. Por hora minha sugestão para vc é que haja como um chuunin e descubra um jeito de manter sua equipe como uma equipe.

(Sarada se senta e olha de forma desafiadora para Yuu)

Sarada:Ou então terei que rebaixa-lo a genin, uma vez que a decisão do ultimo Hokage se torna completamente questionavel a partir do momento que nao sabemos a quanto tempo Konohamaru era o Zetsu. E os únicos que poderiam nos responder essa pergunta esta morto ou selado no mundo espiritual

(Sarada falava com tom de indignação e logo os chuunin percebem que a forma aspera dela nao era com Yuu e sim outra coisa que a incomodava e acabou descontando no Yuu. Sarada respira fundo ajeita o oculos e fala num tom mais calmo)

Sarada:Desculpe Yuu.

(Ela então ouve Satsuji falar sobre Nake e os dois chuunin tentam a convencer que a espada era que deveria ser investigada. Sarada concorda mas ela nao deixa de notar que os chuunin queriam fugir da missão inicialmente imposta para saírem em algo aparentemente particular)

Sarada:Eu concordo com o ponto de vista de vcs 2. Mas me deixou uma impressão que vcs ja possuiam outros planos

(Quando Yuu complementa Sarada então parecia entender tudo)

Sarada:Devo lembra-los que pelas ultimas noticias, o clã da coruja apesar de despeço ainda opera. E vc Satsuji é caçado por eles! Além de vc Yuu, possivelmente tbm é caçado,
se nao por eles, mas pelomenos por Zaheer. Daisuke matou o irmão mais velho dele Hoku e possivelmente Zaheer pode esta por ai tramando algum tipo de vingança. Logo a saida de vcs 2 é muito perigosa

Hisoka:Se for só eles 2 sim. Mas um grupo de chuunin...

Sarada:Vc tbm pretende sair Hisoka?

Hisoka:Meu time tinha uma pista que existia uma base do Clã da Coruja em Amegakure, um antigo esconderijo da Akatsuki. Quando mostrei ao Hokage anterior ele pareceu muito desinteressado e arquivou, devido as atuais circunstancias a atitude dele foi suspeita

Ver perfil do usuário http://theworldofchakra.naruto-rpg.com
Kurama Yuu
Admin

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
84/44  (84/44)

MensagemAssunto: Re: Predio do Hokage   Qui Jul 20, 2017 11:04 pm

(Yuu fica um tanto desconfortável logo que Sarada demonstra um sorriso nada agradável e começa a falar o que realmente pensava sobre o que o garoto dizia. Ela levantou um assunto sobre relatos de Daisuke e Tatsuo que informavam sobre a conduta do Kurama nas missões e que provavelmente não estavam incorretos, dado o fato de que aquilo era referente à época antes do falecimento do Yamanaka. Depois daquilo o Kurama havia mudado bastante e sempre tentava agir mais como líder, sempre pensando na solução mais vantajosa e tentando evitar perdas desnecessárias - coisa que antes ele não se importava nem um pouco. O garoto não gosta do que escuta, mas dá uma de Tatsuo e tenta fingir que esta tudo bem para se manter comportado em frente à situação apesar de retrucar um pouco mais aspero.)

- Tais relatos são deveras antigos, provavelmente datados antes da morte de Tatsuo. Depois daquele acontecimento a minha maneira de agir em missão mudou bastante e eu corrigi grande parte de minhas atitudes para ser como um real Chunin, o meu principal problema é liderar alguém que não segue ordens como o Daisuke. E sim, tenho ciência de qual seria a opinião de Hana quanto a isso...

(Antes que o Kurama pudesse falar muito mais sobre aquele assunto Sarada olhava o garoto de um jeito diferente e desafiador, prosseguindo a falar com palavras cada vez mais pesadas e que com certeza atingiriam o orgulho do garoto. Ao ouvir aquelas palavras a frieza do jovem ia decaindo e ele se tornava incapaz de perceber que talvez outra coisa estivesse a perturbar a mente da Hokage, pois por mais alta que fosse a patente ele não conseguia ouvir tais sermões vindo de alguém do Clã Uchiha. O fingimento havia acabado naquele momento e apesar das desculpas os olhos do Kurama claramente demonstravam ódio em direção à Sarada.)

*Essa Uchiha está caçoando de minha competência? Ela estava presa naquela raiz do início ao fim enquanto dávamos tudo de nós para determos os invasores, sendo que Wan foi quem enfrentou o Zetsu sozinho para segurar as pontas e assegurar que tudo desse certo. Ela está usando essa "roupinha" somente devido à má fama de Wan, isso não está correto...!*

(O jovem ficava quieto por um tempo e observava como a história da viagem ia se desenvolvendo, parecia que Hisoka iria se juntar a eles por ter um interesse parecido e a presença daquele Chunin era a única que Yuu não contestaria para acompanha-los. No entanto, quando as coisas ficavam mais quietas o garoto simplesmente falava em um tom frio e um tanto rancoroso apesar do tom de voz natural.)

- Está insinuando que todos os Chunins aqui presentes são somente fachada...? Sendo que nós juntamente aos Genins e Jounins demos nosso sangue recentemente para salvar a vila que estava completamente tomada pelos Zetsus? Que cruel... Talvez a Vila de Konoha não tenha tantos inimigos a toa. [Fascínio]

OFF: A rolagem de Fascínio é basicamente para afetar os Chunins de modo a ver se eles percebem o que tinha acabado de ser dito e se sentem injustiçados. Isso me custa 1 de Chakra. 5 sucessos ou mais pode afetar todos que estão ao redor.
Chakra: 43/44

Rolamento - Fascínio (Mente+Liderança)[dif.7]: 6 sucessos [Existência Abençoada]

Última edição por Kurama Yuu em Qui Jul 20, 2017 11:05 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Predio do Hokage   Qui Jul 20, 2017 11:04 pm

O membro 'Kurama Yuu' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 8, 7, 6, 8, 9, 8, 3, 2, 1, 10

Satsuji

Pontos : 426

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/25  (25/25)
Pontos de Chakra :
14/20  (14/20)

MensagemAssunto: Re: Predio do Hokage   Sex Jul 21, 2017 1:47 pm

-Tsc! Eu concordo com ele. O trabalho colossal que fizemos para...

(O Chunin cruzava os braços e se mantinha com um olhar firme para a Hokage. Querendo ou não o que a hokage tinha dito ofendia o ninja que se não fosse por ele. Ela estaria morta.)

-Eu sou caçado por eles mas já acredito que consigo passar despercebido na frente dos maiores ninjas deles...

(O Hisoka completa dizendo que ele também pretendia ir e o Nara olhava meio atravessado à ele)

-Todos tinham planos antes de acontecer o que aconteceu... Depois de ter quase perdido o meu pai nessa guerra, além de ter perdido o Hokage, eu ainda tenho meus planos e pretendo mante-los. Mesmo correndo o perigo meus planos não envolviam o Hisoka como ajuda mas se ele quiser tanto ir...

Última edição por Satsuji em Sex Jul 21, 2017 11:04 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hashirama

Pontos : 337

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
46/46  (46/46)
Pontos de Chakra :
64/64  (64/64)

MensagemAssunto: Re: Predio do Hokage   Sex Jul 21, 2017 8:35 pm

(Hashirama acompanha no canto apenas absorvendo as informações e vendo que a falta sintonia entre os times não era apenas no seu .)

--Olha eu não poderia nem estar falando isso mas vocês estão descutindo sobre a formação do time ao invés de focar no que é importante, eu não tenho nenhum direito de dar conselhos a vocês mas pelo menos os companheiros de vocês não estão mortos, se eu tivesse trabalhado mais como um time e tivesse exercido minha função de Chunin eles talvez ainda estivessem aqui, mas agora é tarde para isso.

(O Senju se desescora e fica de frente com sarada que está sentada atrás da mesa.)

--Bem não tenho dúvidas que você seja qualificada o suficiente para comandar konoha, caso contrário você não ocuparia nem que fosse por um tempo,nossos clãs tem uma história antiga e espero que ela não se repita você carrega o sonho de seus ancestrais de fazer de konoha uma aldeia forte e unida, eu também compartilho desse desejo e torço para que o próximo Hokage também compartilhe.
Mas enfim o que eu quero saber e como eu vou ficar já que meus companheiros não sobreviveram a esta invasão, eu vou ser rebaixado ou realocado você consegue me adiantar alguma coisa?
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Predio do Hokage   Sex Jul 21, 2017 11:30 pm

(Sarada arregala os olhos com a fala de Yuu e depois com a maneira rude de Satsuj, que embora fosse mais direto ao Hisoka o palhaço apenas revirou os olhos)

Hisoka:Crianças mimadas...

(O chuunin olhando para Satsuji com desdém e então Uriel assim como Hashirama sai das sombras e se aproximava)

Uriel:Devo admitir que o Yuu tem razão, depois de tudo que aconteceu creio que vc esteja nos subestimando!

(Sarada então bate na mesa e falava de modo duro sem exaltar sua voz)

Sarada:Ja chega! Não duvido da habilidade de vcs e é por isso mesmo que nao posso deixar vcs sairem da vila. Nós estamos numa situação delicada, tanto de forma politica como militar, quantos ninjas vcs veem na rua hoje? Quando eu tinha a idade de vcs haviam centenas a mais, e embora nossa taxa de natalidade seja a mais alta da historia cada vez menos jovens ingressam nas academias. Sabem pq?

(Ela aponta para Yuu)

Sarada:Por causa de atitudes mesquinhas como essas. Nós passamos a academia todo o conteúdo para ensina-los conceito de coletividade e para o bem comum da vila, que o shinobi é apenas uns dos pilares da vila. Mas no fim, depois que se formam vcs só querem pensar no poder absoluto, no seu poder individual e em como ser mais forte e é por isso que cada vez mais jovens morrem nas missões. E após uma invasão como essa que ocorreu um mês atras, onde muitos dos seus companheiros morreram a primeira coisa que vcs me pedem é sair por ai sozinhos? E como anda a vila? Sera que minha ideia de sair atras de inimigos é mais importante que andar pela vila patrulhando e deixando os cidadãos mais tranquilos? Sera que vcs só vão ficar solidarios quando perderem um time inteiro como o Hashirama?

(Sarada senta e fala num tom frustrado, nesse momento os ninjas ali a sentem como uma mãe que tentava proteger seus filhos. Ela coça os olhos e tira os oculos)

Sarada:Nós só damos valor pra quem amamos depois que perdemos. Após isso ficamos nos perguntando, pq nao passamos mais tempo? Pq eu nao fiquei mais próxima dele? Pq eu nao o disse que ama...

(Sarada põe o óculos e olha para os chuunin, por um momento eles tiveram a impressão que ela falava dela mesmo com o Boruto.)

Sarada:Hahsirama, eu tenho uma ficha de alguns pré candidatos a ingressarem ao seu time. Mandei uma copia para o Wan mais cedo por e-mail. Se quiser posso te entregar e depois vc me diz qual deles te interessa a ingressar ao seu time

Kurama Yuu
Admin

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
84/44  (84/44)

MensagemAssunto: Re: Predio do Hokage   Sab Jul 22, 2017 2:02 am

(Yuu sabia que mesmo sem sua ilusão sendo aplicada alguns dos Chunins ali presentes já teriam ficado desconfortáveis com o comentário de Sarada e sua atitude apenas foi de utilizar tal técnica para certificar de o que tivesse de ser dito não fosse deixado para trás. Hisoka pareceu resistir ao que o Kurama havia dito, mas foi impressionante como até mesmo Uriel confrontou alguém do próprio Clã Uchiha para reforçar que aquela fala da representante de Hokage não havia sido das melhores. Sarada dava uma forte batida na mesa para começar a falar e o Chunin já aguardava mais ódio sendo gerado ali.)

*O que vem agora? Mais "gentis" palavras de descontentamento e ingratidão quanto ao nosso trabalho como ninjas?*

(Para a surpresa do garoto a Hokage assumiu que precisava da presença dos Chunins ali na vila agora que a situação estava extremamente ruim e delicada, muitos prédios ainda estavam sendo reconstruídos e o número de ninjas na vila diminuiu bastante com as mortes causadas durante a invasão. Em meio a sua conversa um tanto sentimental a Uchiha aponta para Yuu e afirma que por causa do tipo de atitude que teve é que os ninjas jovens cada vez menos entram na Academia Ninja. Esse assunto toca numa verdade sobre a vida de Yuu referente à academia ninja e o que o a Hokage diz faz certo sentido ao analisar aquilo de maneira lógica.)

*A Academia Ninja, é...?*

(O ninja presta atenção sobre o assunto de Hashirama ter perdido todo o time a ponto de nem ser atingido muito bem pelo fascínio de Yuu devido a tristeza que estava instaurada em seu coração após ter perdido seus companheiros. Isso fazia o Kurama lembrar de Tatsuo que infelizmente havia morrido devido a falta de controle de Daisuke e também pela sua própria ao ter se transformado no último estágio do Selo Amaldiçoado. O jovem larga sua expressão de raiva e volta à sua frieza de sempre, apenas aguardando a Hokage dar o relato final a Hashirama para começar a falar.)

- O que você disse faz sentido... Talvez deva ser porque eu nunca compareci a nenhuma aula na Academia Ninja. Os meus estudos e treinamentos foram realizados no próprio vilarejo do Clã Kurama por Jounins e superiores de alto nível, que fizeram o possível para me treinar ao máximo e me tornar um ninja exemplar na execução de Genjutsus.

*Treinos cada vez mais desumanos e insanos que me fazem preferir acreditar na ilusão à frente da realidade. O mundo real não passa de uma ilusão menor em frente à real questão da história.*

- Esse treino foi tão intensivo que me tornei incapaz de desenvolver habilidades relacionadas ao Ninjutsu, mas os superiores do Clã Kurama fizeram o possível para fazerem um acordo com a Academia Ninja para que minha graduação como ninja fosse concretizada. Mostrei minhas habilidades e fui aprovado com sucesso.

*Fui aprovado de verdade, mas os responsáveis pela Academia Ninja contestaram sobre os ensinamentos morais e estratégicos que ainda precisavam serem passados a mim... Os meus superiores somente precisaram fazer um pequeno controle mental para fingir que tudo o que eu tinha já era necessário e assim eu conseguir o carimbo de aprovado.*

- Ser ninja é ser uma ferramenta em prol de algum objetivo, nossos companheiros morreram em batalha em prol do objetivo de proteger a vila e assim também acontecerá conosco uma hora ou outra. Não há como fugir desse destino.

*Não sou grato a nada do que o Clã Kurama fez, eles só me fizeram jogar em um mar de sofrimento onde ninguém poderia me alcançar ou me salvar... Ninguém vai se importar com o que aconteceu a mim... Apenas eu posso lutar por mim mesmo. Sempre foi assim e sempre será...*

(Em suas últimas palavras qualquer um que olhasse para Yuu perceberia uma frieza e expressão nula que fazia o garoto parecer um completo robô, como se fosse alguém simplesmente programado para ser um ninja e nada mais. Qualquer um percebia ao ouvir aquelas palavras que o treino realizado no Clã Kurama não havia sido nem um pouco convencional e talvez muito pouco apropriado. Os ninjas ali reunidos começavam a perceber a razão do jeito de ser do Yuu, mas ainda não entendiam completamente pelo o que ele havia passado. Depois de um tempo calado o ninja voltava a falar como se nada tivesse acontecido e mudando de assunto.)

Parece que não vamos a lugar algum com a vila nesse estado. Eu compreendo, não irei insistir em nossa viagem.

Última edição por Kurama Yuu em Sab Jul 22, 2017 5:35 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Satsuji

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/25  (25/25)
Pontos de Chakra :
14/20  (14/20)

MensagemAssunto: Re: Predio do Hokage   Sab Jul 22, 2017 6:56 am

(Satsuji agora se mantinha em silêncio os seus planos para a viagem tinham sido vetados e a Sarada parecia instável emocionalmente. O chunin achou melhor não insistir na viagem, a ideia de criar policiamento para a vila talvez fosse uma ideia boa mas o Nara não queria ter que ficar patrulhando, seria trabalho demais para pouca coisa. Ele preferiria pegar outras missões e sair da vila do que ficar andando pela vila para diminuir a criminalidade na vila.)
(O Nara desfazia os braços cruzados e agora se mantinha apenas olhando para a Sarada para ver o que ela diria, Satsuji estava cansado de tanta conversa que não adiantou em nada e agora estava ficando nervoso querendo sair logo dali para ir pro torneio.)
Ver perfil do usuário
Hashirama

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
46/46  (46/46)
Pontos de Chakra :
64/64  (64/64)

MensagemAssunto: Re: Predio do Hokage   Sab Jul 22, 2017 11:41 am

(O Senju faz um sinal de positivo para sarada.)
--Eu gostaria muito de ter acesso a ficha de cada genin e também gostaria da permissão de realizar um pequeno teste com eles .

Agora me ocorreu um fato não sei se podem estar ligados mas em um momento em que eu está em combate contra Hoku após um de meus ataques, devido a minha habilidade com senjutso eu senti uma forte energia maligna fluir do velho será que não é a mesma que está na espada?
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Predio do Hokage   Sab Jul 22, 2017 4:32 pm

(Sarada dava as fichas para o Hashirama, o chuunin passa os olhos e notam que eram 4 genin, ele deveria selecionar 2 e os outros 2 seriam realocados para o time de Assuka que tbm perdeu 2 membros ficando só com Den. Os nomes eram Isao, Kazama, Hyuuga Cimimaru e Akimichi Jin. (Mais dados pedir em off). Enquanto o chuunin lia as fichas Yuu desabafava sobre sua vida antes de ser ninja)

Sarada:Se nossos ninjas mais jovens como vc nao entendem que vcs fazem parte de um bem comum maior que é proteger Konoha e seus cidadãos é sinal que nós da geração anterior falhamos com vcs. Mas eu nao vou aceitar isso

(A Hokage então tem um lapso como se tivesse tido uma ideia excelente)

Sarada:Tenho uma missão perfeita para todos vcs!

(Ela entrega um pendrive)

Sarada:Durante a invasão do clã da Coruja, Wan percebeu enquanto ele e seu time protegia a vila que os ninjas queriam invadir o prédio da Fundação Futuro. Pra vcs isso pode parecer sem logica já que para o publico essa fundação é apenas uma empresa que produz tecnologia de entretenimento. Mas a verdade é que desde que Kabuto faleceu, nós viemos tentando evoluir o Endo Tensei com tecnologia para manter registrado a memoria e todo conhecimento dos ninjas mais poderosos da nossa vila. Nesse pendrive tem toda a informação que o Fundação Futuro registrou de longas conversas e até mesmo batalhas contra ninjas importantes durante a historia de Konoha, Hashirama, Tobirama, Kakashi, Itachi, Shikamaru, Hiruzen e até do meu pai e Madara. Shikadai me pediu pra analisar os dados e ele queria ninjas voluntários para participar do funcionamento do projeto.

(O que Sarada falava era incrivel e tão empolgante, afinal qual ninja nao desejaria conversar com lendas com Jiraya ou Tsunade, poderia aprender diversas técnicas e conhecer a historia com quem viveu ela. Porem o olhar da Hokage era de apreensão)

Sarada:O projeto é muito falho e depois de tentarem coletar informações com Madara, bem ele se mostrou muito mais forte que o esperado e quase se libertou do controle do Edo Tensei. Muito chakra negativo foi drenado dos voluntários e por isso suspendemos a pesquisa.

(A fala de Sarada acaba lembrando algo que fazia Hashirama mudar o foco da conversa)

Sarada:Vc fala que tinha uma energia maligna que possuía o Hoku?

(Sarada olha para a mesa como se lembrasse de algo)

Sarada:Bom, procurem por Shikadai na Fundação Futuro e entreguem o pendrive a ele. Lembrei que eu tenho uma reunião importante agora...

Satsuji

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/25  (25/25)
Pontos de Chakra :
14/20  (14/20)

MensagemAssunto: Re: Predio do Hokage   Sab Jul 22, 2017 5:16 pm

(O Chunin então confirmava com a cabeça mas se mantinha parado na sala e quando todos os outros ninjas saem o Nara complementa)

-Hokage-sama. Posso pedir licença para assistir o campeonato? Me encontrarei com meu pai assim que acabar. Meu time estará lutando além de que....

(Satsuji tirava o capacete e ele estava corado e olhando para baixo)

-A... A... 

(Ele engolia um seco enquanto a Hokage o encarava e então ele falava correndo)

-AAmeyurivailutareeuqueriaestarlápresenteenquantoelaforlutar...

(E então ele olha para a Hokage com uma cara assustada como se estivesse a ponto de surtar enquanto ela não o respondia)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Predio do Hokage   Sab Jul 22, 2017 5:56 pm

(Sarada dava uma risada de leve achando Satsuji fofo)

Sarada:Claro, alias Hashirama vc pode ver os 4 candidatos em ação no torneio tbm.
Só não demorem muito la

Satsuji

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/25  (25/25)
Pontos de Chakra :
14/20  (14/20)

MensagemAssunto: Re: Predio do Hokage   Sab Jul 22, 2017 5:58 pm

-HAAAAAAAAAAAAAI!

(E o Chunin saia correndo)
Ver perfil do usuário
Hashirama

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
46/46  (46/46)
Pontos de Chakra :
64/64  (64/64)

MensagemAssunto: Re: Predio do Hokage   Sab Jul 22, 2017 7:34 pm

( Hashirama pega o pendrive e segue em direção a fundação.)

--pode deixar que eu entrego.
Ver perfil do usuário
Kurama Yuu
Admin

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
84/44  (84/44)

MensagemAssunto: Re: Predio do Hokage   Dom Jul 23, 2017 12:16 am

(Yuu prestava atenção no que Sarada falava até que de repente ela revelou ter uma missão muito importante para os Chunins ali, revelando que o Clã Coruja tinha interesse de invadir o prédio da Fundação Futuro de Konoha e citou um estranho procedimento que estava sendo feito juntamente ao Kinjutsu - Edo Tensei. Ela entregava mostrava um pendrive dizendo que ali estava contida informações que eram referentes a conversas com ninjas lendários usando esse programa, mas que ele havia sido considerado falho e que na tentativa de se comunicar com Uchiha Madara o homem quase escapou do controle. O Chunin ficava com uma expressão de alerta ao ouvir essa parte da história.)

*Segundo o que eu li naquele prédio do Exame Chunin o tal Madara já se livrou do Edo Tensei uma vez e causou todo o processo da última Grande Guerra Ninja. É idiotice tentar reunir informações com esse tipo de morto, as chances dele conseguir influenciar o mundo exterior é muito grande.*

- Não sei que tipo de informações vocês pretendem conseguir falando com Uchiha Madara, é um criminoso do mais alto rank e não seria a primeira vez que ele se liberta do Edo Tensei caso conseguisse. Vocês deveriam proibir as pesquisas referente à esse ninja, não é seguro.

(O Kurama ouvia o pedido de Satsuji para ir até o Torneio de Taijutsu para ver Ameyuri lutar e que aparentemente era alguém por quem ele tinha certo apreço, notando pela atitude e vermelhidão em seu rosto. O Chunin ficava com uma estranha expressão de reprovação em frente a isso.)

- Sinceramente...

(Em seguida Hashirama pegou o pendrive e se certificou de ir entregar-lo a Shikadai, mas logo o Kurama também se dispôs a acompanha-lo. Ele tinha interesse em participar da pesquisa para conversar com alguém e via a necessidade de discutir com o pai de Satsuji a respeito do estranho interesse que eles tiveram em contatar Uchiha Madara.)

- Certo, irei junto de Hashirama até a Fundação Futuro. Preciso entender melhor a situação e vou descobrir o que preciso conversando com Shikadai. (Yuu lembra-se de que Satsuji havia ido para o torneio e finaliza sua frase um tanto ríspido.) - Não há ninguém naquele torneio a quem eu queira ver.
Ver perfil do usuário
Hashirama

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
46/46  (46/46)
Pontos de Chakra :
64/64  (64/64)

MensagemAssunto: Re: Predio do Hokage   Qui Ago 17, 2017 8:34 am

( Hashirama chega até a sala da Hokage e bate na porta e então a abre, e quando a abre ele entra e faz um sinal de reverência, e então com as fichas na mão ele fala com sarada.)

-Eu já escolhi entre os candidatos eu optei por Hyuuga Cimimaru e Isao, mas ainda não tive oportunidade de falar com Wan para saber qual a sua opinião, a senhora pode me falar onde ele anda ?
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Predio do Hokage   Qui Ago 17, 2017 4:02 pm

(Sarada fica susrpresa com a entrada repentina do chuunin)

Sarada:Ja voltou? Como foi na Fundação?

(A Hokage então ouve do chuunin sobre os genin)

Sarada:Vc chegou a ir no torneio de taijutsu para ve-los em ação?

Hashirama

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
46/46  (46/46)
Pontos de Chakra :
64/64  (64/64)

MensagemAssunto: Re: Predio do Hokage   Qui Ago 17, 2017 5:29 pm

-Foi a experiência interessante nunca imaginaria que abaixo da fundação poderia ter algo que estivesse tão grande poder.
- não eu não cheguei a ir até o torneio estou vindo agora da fundação, e necessitava muito falar com o mestre Wan tenho uma coisa que necessito perguntar a ele.
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Predio do Hokage   Qua Ago 23, 2017 11:32 am

(Wan aparece na sala do Hokage

Wan: Finalmente te achei Hashirama!

Sarada: Já acabou o torneio Wan?

Wan: Não, mas eu já vi oque eu queria. Hashirama já recebeu o relatório dos genin?

(Sarada ascena com a cabeça que sim)

Sarada: Ele disse que escolheu Cim e Isao para serem seus companheiros.

Wan: O Cim me pareceu muito jovem e fraco para o tipo de missões que nós fazemos. O Kazama se saiu muito melhor no torneio e só perdeu para o Kyo que é o favorito a vencer. Aposto que Kazama e Isao seriam uma escolha melhor... apesar da história dos 2. Falando em História, nos temos tbm o caso do Chouchin um Akimichi que perdeu seu time igual a vc e o Isao, talvez reunir os 3 numa equipe só seja um bom jeito de recomeço

Hashirama

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
46/46  (46/46)
Pontos de Chakra :
64/64  (64/64)

MensagemAssunto: Re: Predio do Hokage   Qua Ago 23, 2017 11:56 am

( Hashirama fala com sarada quando Wan chega, o mesmo vinha da arena aonde ocorria o torneio.)

-- até que enfim te encontrei ou melhor você me encontrou, estava precisando falar com você.

( Wan já vinha com a formação pronta em sua cabeça e após saber da minha escolha sugere um outra formação de time.

-- Bom eu já havia imaginado uma forma de ação para essa formação de time, nunca trabalhei com um akmichi mas se você os viu em ação e esta afirmando que essa é a melhor escolha então está ok.
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Predio do Hokage   Qua Ago 23, 2017 12:09 pm

(Wa sorri para Hashirama)

Wan:Na minha opinião vc, Kazama e Isao sãoa melhor opção! Creio que pelo que vi e temperamento deles, vcs poderão ser sincronizados. Chouchin é bem forte, mas seu temperamento é forte e isso pode gerar futuras brigas.Por isso gostaria da sua opinião

Hashirama

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
46/46  (46/46)
Pontos de Chakra :
64/64  (64/64)

MensagemAssunto: Re: Predio do Hokage   Qua Ago 23, 2017 12:31 pm

-- Não posso reclamar de temperamento forte kkkkkk.
Eu não sou uma doçura de pessoa, né mestre?
Nós damos um jeito apartir de agora ele são nossa responsabilidade é assim como você está me moldando para ser um bom ninja eu farei o mesmo com eles, no entanto precisamos saber por onde começar quero saber qual o limite de ambos e se são bons a ponto de trabalhar em equipe mesmo não se conhecendo , antes de me apresentar preciso pegá-los de surpresa para ver o real poder de ambos. Eu posso fazer isso mestre?
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Predio do Hokage   Qua Ago 23, 2017 12:47 pm

(Wan coça o queixo e olha para Hokage que nao fala nada)

Wan:Posso marcar com eles 2 fazendo ser apenas pra conversar e dai vc aparece e os ataca?

Sarada:Só melhor vcs derem um tempo para eles descansarem após o torneio

Hashirama

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
46/46  (46/46)
Pontos de Chakra :
64/64  (64/64)

MensagemAssunto: Re: Predio do Hokage   Qua Ago 23, 2017 12:54 pm

--tudo bem então. Mas uma coisa mestre eu estava treinando em busca de desenvolver uma nova técnica e ao utilizar meu chakra em domínio de alguma elementos percebi que posso manipula-los sem realizar nenhum jutso aí me recordei que você tem habilidades semelhantes você pode me mostrar como funciona.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Predio do Hokage   

Predio do Hokage
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 9 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Missão de Rank A - Guarda-costas do Hokage
» [Konoha] Monumento Hokage
» [KONOHA] Mansão do Hokage
» A idade de Minato