The world of Chakra Users

The world of Chakra Users é a versão final do famoso RPG criado em 02/06/2007 no Orkut com o nome de Konoha Shinob Academy. Um RPG criado e desenvolvido por Douglas Lago, tem como cenario o mundo do famoso anime Naruto.
 
InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Predio do Hokage

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin
avatar

Libra Mensagens : 3712
Pontos : 3771
Data de inscrição : 07/01/2014
Idade : 27

MensagemAssunto: Predio do Hokage   Qui Out 01, 2015 1:00 pm

O Predio do Hokage fica no centro da parte antiga de Konoha. La era onde ficava o centro burocrático de Konoha, que era agenciado por alguns poucos jounins e diversos chuunins e genins veteranos. No ultimo andar era onde ficava o escritório do Hokage, onde o mesmo passava a maior parte do tempo. O atual Hokage Sarutobi Konohamaru era neto de Sarutobi Hiruzen e discípulo de Uzumaki Naruto e assim como seus antecessores era um velho muito carismático e adorados por todos. Com um aspecto cansado Konohamru tinha sempre um estilo mais reservador que Naruto e muito responsável como seu avô.



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://theworldofchakra.naruto-rpg.com
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin
avatar

Libra Mensagens : 3712
Pontos : 3771
Data de inscrição : 07/01/2014
Idade : 27

MensagemAssunto: Re: Predio do Hokage   Qui Out 01, 2015 1:31 pm

(Hana chega na sala com Tatsuo e com Yu, ambos notavam a presença de 6 genin que não estavam na missão, pelo menos não aparentemente. Os dois conheciam os mesmos de vista, um dos trios era do time de Darius, Kyo, Hiakru e Uriel e os outros era do time de Assuka, Jin, Kageru e Yuri. Essa ultima era bem conhecida por Tatsuo por ser sua prima)

Huhuhu nossa como eles são jovens!!Konohamaru-sama vc tem uma geração incrivel

(Havia um velho sentado numa cadeira chique como um trono, ele era o Senhor Do Fogo, ao lado dele estava uma guarda costas famosa, Sarutobi Mirai. Ela era uma experiente kunoichi que servia como protetora do senhor feudal alguns anos. Yu e Tatsuo se surpreendem em não se lembrarem desse detalhe durante a missão)

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://theworldofchakra.naruto-rpg.com
Uchiha Darius

avatar

Sagitário Mensagens : 78
Pontos : 76
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 27

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
40/40  (40/40)
Pontos de Chakra :
20/45  (20/45)

MensagemAssunto: Re: Predio do Hokage   Qui Out 01, 2015 7:12 pm

(Darius entrava pela varanda na sala do Hokage, pareciam que outros genin acompanhavam ele. Um deles era Daisuke, além de Nake, Hiatsu, Satsuji, Ya e Shira. tinha outros dois que inicialmente Tatsuo e Yu não reconhecem, que eram Otaske e Balboa)

Hokage-sama trouxe os que faltavam, alguns deles estão no hospital feridos. Portanto esses aqui são todos
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kurama Yuu
Admin
avatar

Escorpião Mensagens : 339
Pontos : 333
Data de inscrição : 19/12/2014
Idade : 15

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
20/35  (20/35)
Pontos de Chakra :
44/44  (44/44)

MensagemAssunto: Re: Predio do Hokage   Qui Out 01, 2015 11:11 pm

(Yuu vai acompanhando Hana, Yurei e Tatsuo até o prédio do Hokage que se situava no centro de Konoha, no meio do caminho se pega pensando no que o professor Assuka - que já havia se adiantado com sua extrema velocidade - tinha dito minutos atrás sobre o que realmente aconteceu durante toda aquela situação: era missão real e o perigo de morte também não era mentira alguma. Ao chegar na sala principal do prédio do Hokage o jovem Kurama se deparou com outros 6 Genins acompanhados de seus professores, sendo que um deles era o próprio Assuka que estava com eles um tempo atrás no portão de Konoha. O mais intrigante é que aparentemente aqueles 6 não estavam presentes durante a missão, mas mesmo assim o time de Assuka parecia ser a equipe "vencedora" na aposta que Hana havia montado.)

*Esse time do Assuka agiu de alguma maneira que resolveu todo o mistério da situação a respeito dos Protetores do Fogo. Eu não me lembro de ter-los visto durante as preparações no interior da vila enquanto estava à caminho do portão de Konoha para me apresentar à missão de meu time, mas eles devem ter agido em outra área por onde não passei...*

.........

(O garoto de cabelos brancos apenas fica do lado de sua sensei e de seu companheiro de time ao se posicionar dentro da sala analisando os outros Genins que ali estavam presentes, quando repentinamente o Senhor do Fogo que estava sentado em um trono reluzente se pronunciou e só assim Yuu notou sua presença - assim como percebia Sarutobi Mirai a seu lado, uma ninja que trabalhava para proteger aquela figura importante. Naquele momento o Kurama imagina que os Protetores do Fogo que eles enfrentaram eram apenas impostores, pegando como base o comentário de Assuka a respeito da situação não ter sido um teste e também devido à atual presença do verdadeiro Senhor do Fogo no escritório do Hokage.)

*Então aqueles homens realmente eram meros impostores se passando por Protetores Feudais...? Eles simplesmente aproveitaram o fato de que existiria a visita do Senhor do Fogo em Konoha durante o festival para vestirem o disfarce e fazer com que baixássemos a guarda, mas o estranho é que eles desfizeram essa mentira logo no Portão de Konoha... Não faz muito sentido. O que isso tudo significa de verdade...?*

(O garoto dos olhos escarlates parecia um pouco emburrado com toda aquela situação que ainda não conseguia entender e chegava até mesmo a olhar de rabo de olho para Tatsuo, no intuito de ver sua expressão para analisar se seu companheiro já havia compreendido algo ou não. Yuu guiou seus olhos para o Hokage Konohamaru, esperando que fosse ele o segundo a se pronunciar dentro daquela sala para que os outros 6 Genins esclarecessem o ocorrido - caso já não o tiverem feito enquanto seu time estava a caminho dali. Quando de repente, os outros Genins - incluindo Daisuke - adentraram o recinto para darem início a reunião, contando com a presença de mais 2 Genins com quem Yuu não tinha muita familiaridade até o momento.)

*Daisuke abandonou a sua real missão de guardar o Portão de Konoha para ir até o meio da confusão e pelo o que parece não fez muita coisa pra resolver toda a situação, já que o mérito ficou com o time vencedor da aposta - talvez ele tenha visto quando o time do Assuka e do Darius agiram dentro da vila. Se bem que isso não tem muita importância agora que tudo vai ser explicado. Além do que, não me surpreende que Daisuke tenha nos abandonado, nunca confiarei a missão à alguém como ele.*

(O Kurama retornava à sua expressão fria de sempre e mirava os olhos vermelhos na direção de seu companheiro de time que havia acabado de entrar com os Genins restantes, claramente reprovando o fato de Daisuke ter abandonado seu posto designado para meter-se no meio da confusão e sequer ter retornado para apresentar mais informações sobre o que estava acontecendo para seus dois companheiros de time. Sendo que na realidade o próprio Genin nunca havia posto qualquer confiança sobre aquele seu companheiro de time, apenas fazia questão de desaprovar sua falta de profissionalidade em meio à missão.)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Daisuke

avatar

Sagitário Mensagens : 398
Pontos : 394
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 16

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/45  (25/45)
Pontos de Chakra :
1/42  (1/42)

MensagemAssunto: Re: Predio do Hokage   Sex Out 02, 2015 8:58 am

(Daisuke vinha logo atrás de Darius entrando pela varanda. Quando passa pela de cara ele já percebe que o recinto estava ficando cada vez mais populoso, além de ter a impressão de serem os últimos a chegar, impressão esta confirmada por Darius. Uma pessoa no recinto lhe chama a atenção, sentado numa cadeira toda adornada, todo pomposo, Daisuke o olha de rabo de olho enquanto ia passando por ele e então a ficha cai, aquele era o Senhor do Fogo, o jovem então rapidamente se vira para ele e faz uma leve mesura. Ao que ele esta ficando ereto de novo após saudar o Senhor do Fogo, sente que esta sendo observando, o que era obvio já que todos observavam os recém chegados, as essa sensação era mais hostil, se virando ele nota o olhos de Yuu, logo percebendo que este estava desgostoso. Então para descontrair Daisuke faz um aceno para Yuu, com a mão quase toda fechada, apenas os dedos indicador e médio juntos e estendidos ele faz uma "meia continência" para Yuu, como um cumprimento junto de um sorriso quase que imperceptível no canto da boca. Após cumprimentar o companheiro, para que, não apenas cumprimenta-lo, mas desmotiva-lo a continuar lhe encarando, Daisuke torna a ficar com o semblante ameno. Indo para ficar junto a seu time, Daisuke para na frente de Tatsuo que estava do lado de Yuu, fecha os olhos e faz um leve aceno com a cabeça, pedindo licença para tomar o lugar dele ao lado de Yuu, ficando entre os dois - eles espera que Tatsuo compreenda e ceda o lugar, caso recuse ele apenas ira ficar do lado de Tatsuo. Caso Tatsuo lhe de o lugar, Daisuke, olhando para o Hokage, se inclina um pouco de lado na direção de Yuu e sussurra para que apenas ele ouça.)

-Fomos usados.

(Era possível perceber o repudio de Daisuke em tias palavras, não apenas por parecer que ele se sentia mal por ter sido usado, mas parecia que ele tinha um sentimento mais pessoal e profundo quanto a este tipo de situação, algo que já vinha de longa data. Após dar tal informação ao companheiro ele se endireita e aguarda o pronunciamento do Hokage)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Seini

avatar

Mensagens : 187
Pontos : 186
Data de inscrição : 02/03/2015

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
30/30  (30/30)
Pontos de Chakra :
26/26  (26/26)

MensagemAssunto: Re: Predio do Hokage   Sex Out 02, 2015 9:34 am

(chegando junto com Darius, Ya olha para um lado e vê alguns gennins e Jounin, e olhando para o outro vê um cara estranho acompanhado de uma garota o protegendo, suas vesteis indicam quem seria. O senhor do fogo, desculpara para a qual os ninjas tinha usado para entrar na vila, parecia já estar ali a um tempo, e bem confortável por sinal. Ya não entra na sala prefere ficar do lado de fora, observando a vila enquanto se mantem ligada nas informações passadas)

*falta de preparo total, a que ponto esta vila chegou.*

(Ya ainda não entendia o que 12 ninjas de nível intermediário pretendiam fazer em um ataque direto a konoha. Talvez suas ideias tenham sido apenas de distração, ou certamente um teste para saber ate onde iriam ou mesmo serem encaminhados para carceragem de proposito. N possibilidades de a real motivação da invasão passa pela cabeça da garota que apenas bufa em sinal de cansaço e tédio esperando que tudo finalmente termine)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Satsuji

avatar

Mensagens : 343
Pontos : 341
Data de inscrição : 11/12/2014

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/25  (25/25)
Pontos de Chakra :
5/20  (5/20)

MensagemAssunto: Re: Predio do Hokage   Sex Out 02, 2015 10:03 am

(Satsuji segue o Darius e entra pela varanda na sala do Hokage. O gennin não conseguiu agir com velocidade suficiente para evitar que o Nake ou o Hiatsu não saíssem feridos, muito menos para salvar o braço do outro genin. Se ele tivesse pelo menos velocidade suficiente para agir antes que os mesmos façam besteira ele teria evitado que eles fossem feridos. A frase de Roja ecoa em sua mente "como você deixou isso acontecer?". E como em um estalo, a voz de Darius quebra esse transe. Satsuji olha a sua volta e vê Nake e o Hiatsu, além de Daisuke, Ya e Shinra.)

*eu não queria deixar isso acontecer...*

(Satsuji se mantem calado e espera para ouvir o que o hokage tem a dizer enquanto ainda olha para sua mão)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hiatsu Hyuuga

avatar

Escorpião Mensagens : 167
Pontos : 167
Data de inscrição : 02/03/2015
Idade : 18

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
83/43  (83/43)

MensagemAssunto: Re: Predio do Hokage   Sex Out 02, 2015 10:33 am

(Hiatsu segue o Darius e entra pela varanda na sala do Hokage ao lado de Satsuji, na sala ele ja via os demais ninjas e uma que preferiu ficar ao lado de fora, era aquela que Hiatsu avia protegido do ataque, Hiatsu coloca suas mãos para traz da cabeça e escora na parede ao lado enquanto esperava o que o Hokage queria nos falar, Hiatsu ve um hyuuga cujo nome seria Balboa, fica imaginando que talvez ele possa a ser um rival no futuro.)

*Hmmm, interessante talvez, possamos criar uma rivalidade.*


Última edição por Hiatsu Hyuuga em Sex Out 02, 2015 12:04 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Tatsuo Yamanaka

avatar

Capricórnio Mensagens : 176
Pontos : 176
Data de inscrição : 07/01/2014
Idade : 27

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
10/20  (10/20)

MensagemAssunto: Re: Predio do Hokage   Sex Out 02, 2015 10:45 am

(O garoto voltou à maneira rotineira de pensar de sempre, com o olhar de quem sabe o que está acontecendo, e assim ele foi conduzido ao prédio do hokage junto com Yuu. Não teve conversa nenhuma até eles chegarem lá)

(Tatsuo prestou reverência às autoridades do lugar quando entrou, passou por sua prima e deu um olá rápido sem esperar resposta e depois posicionou-se perto da sensei e do Yuu, que parecia procurar entender a situação ainda e buscar respostas com Tatsuo, que simplesmente sorriu olhando a dúvida estampada na cara dele. Logo depois Daisuke se aproximou e fez menção de tomar o lugar de Tatsuo, que simplesmente o olhou nos olhos sem se mexer, e viu o ninja ir para o lado)

(Depois que Daisuke falou "Fomos usados", Tatsuo disse baixo, depois que olhou de canto de olho pra o companheiro de time)

- Você tá um lixo. Deve ter apanhado muito.

*Esse cara... me fez ter de me esforçar pra trabalhar junto com Yuu, acho que vou ter que dar uma surra nos dois por causa disso...*

(Ele não tinha realmente naquele momento a intenção de dar uma lição nos dois, estava curioso pra ouvir o que o hokage falaria. Talvez surraria apenas Yuu)

(O lugar parecia estar cheio de gente importante, com exceção dos genins que tinham chegado no meio da luta anterior perguntando mil coisas ... Ele olhou pra eles sem expressão e voltou a concentrar-se em manter a postura de reverência)


Última edição por Tatsuo Yamanaka em Sex Out 02, 2015 2:15 pm, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shira

avatar

Áries Mensagens : 249
Pontos : 249
Data de inscrição : 11/12/2014
Idade : 25

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
7/35  (7/35)
Pontos de Chakra :
3/23  (3/23)

MensagemAssunto: Re: Predio do Hokage   Sex Out 02, 2015 1:02 pm

(Shira chega no local, era a Sala do Hokage, ela entra e fica parada longe dos outros genins, e em silencia permanece para escutar o que sera dito)

* Aff.... quero logo ir treinar, preciso ficar forte, não quero ser inutil pra sempre*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Uzumaki Nake

avatar

Mensagens : 362
Pontos : 356
Data de inscrição : 11/12/2014

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
43/45  (43/45)
Pontos de Chakra :
25/98  (25/98)

MensagemAssunto: Re: Predio do Hokage   Sex Out 02, 2015 2:44 pm

(No momento em que tudo tinha acabado, após terminar sua fala Nake coçou sua cabeça olhando para Henji e depois deu um sorriso de confiança para Roja. Assim que Darius convida todos para irem juntos para a sala do Hokage, Nake o segue junto dos outros gennins.)

- Nossa, que batalha dificil, estou todo arrebentado.

(No caminho para o prédio Nake resfrescava sua cabeça e pegava a brisa para relaxar um pouco, o sangue em seu rosto estava seco e o seu cabelo amaçado, já que não tinha um pentiado de cabelo liso.)

*Suspirando

(Nake chega ao prédio do Hokage junto com todos e então sobe os andares até a sala. Chegou perto de entrar na sala junto com todos, Nake fica um pouco envergonhado pela seu estado, porém ele sabia que tinha feito oque ele podia, e não culpou nenhum de seus colegas por falta de habilidade ou atitude. Apesar de Nake ter sido um dos feridos Darius referiu que todos que se machucaram seriamente foram para o hospital)

*Só porque não perdi um braço não quer dizer que não estou ferido...

(Nake então permaneceu em silêncio e atencioso para deixar que o Hokage falasse, dando uma explicação e satisfação para todos nós, apesar de que a pouco tempo, ele achava que aquilo tudo talvez fosse uma armação feita entre duas vilas para treinar os gennins que já precisavam de uma experiência mais interessante depois de tantas missões fáceis.)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin
avatar

Libra Mensagens : 3712
Pontos : 3771
Data de inscrição : 07/01/2014
Idade : 27

MensagemAssunto: Re: Predio do Hokage   Sex Out 02, 2015 3:23 pm

(Dos jounins só Darius, Hana e Roja que havia chegado por ultimo estavam presentes, os outros jounins não estavam la e o Hokage não parecia que iria espera-los. Era evidente no rosto da maioria dos genin duvidas e até decepções assim como cansaço, o unico animado na sala era o Senhor do Fogo, ja o Hokage parecia receoso. Ele ascende seu cachimbo exalando um cheiro bem forte de fumo refrescante, parecia ser algo como menta com alguma outra coisa que incomodava o olfato de Yurei. Após um trago o velho Hokage senta-se na cadeira e olha para os jovens ninjas)

Antes de tudo gostaria de saber da situação das baixas e do relatório da missão dos times que ficaram no portão de Konoha e na muralha frontal. Depois gostaria de saber o relatório do time que fazia o policiamento do festival. Por favor sejam detalhistas nas descrições de habilidades dos seus inimigos

(O Konohamaru olhava diretamente para Yuu, depois para Ya e Shira e por fim para Daisuke e Tatsuo enquanto falava com sua voz rouca e arrastada, parecia que estava um tanto quanto entediado com aquilo tudo)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://theworldofchakra.naruto-rpg.com
Uzumaki Nake

avatar

Mensagens : 362
Pontos : 356
Data de inscrição : 11/12/2014

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
43/45  (43/45)
Pontos de Chakra :
25/98  (25/98)

MensagemAssunto: Re: Predio do Hokage   Sex Out 02, 2015 3:37 pm

(Nake não sabia direito oque fazer, porém achou necessário falar alguma coisa imediatamente, já que aquele velho parecia desinteressado, e não se importar direito com nossas informações... Então em uma voz humilde e coerente Nake relata o informe do time 3.)

- O time 3 estava exercendo a função de manter a calma e a cooperação com todos os cidadões da vila, quando houve uma explosão e então o alarme do portão principal foi acionado, desde então os outros times podem relatar de forma completa o ocorrido...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hiatsu Hyuuga

avatar

Escorpião Mensagens : 167
Pontos : 167
Data de inscrição : 02/03/2015
Idade : 18

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
83/43  (83/43)

MensagemAssunto: Re: Predio do Hokage   Sex Out 02, 2015 3:47 pm

(Hiatsu olha para Nake falando e vira o rosta para sua direção revirando os olhos como se estivesse entediado, e vira paro o hokage e confirma o que Nake disse)

-Isso ai, Nake disse tudo-

*aaarh, que tedio*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Satsuji

avatar

Mensagens : 343
Pontos : 341
Data de inscrição : 11/12/2014

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/25  (25/25)
Pontos de Chakra :
5/20  (5/20)

MensagemAssunto: Re: Predio do Hokage   Sex Out 02, 2015 5:53 pm

(Satsuji dá um passo frente)
-Satsuji, genin do time 6. Após o alarme ter sido acionado usamos o byakugan do Hiatsu e os clones do Nake para podermos direcionar melhor aonde a ajuda era necessária.  Ajudamos o time 3 contra o cara do chicote e tentamos absorver informações sobre o ataque, Hiatsu seguiu em frente para ajudar o time 4 que aparentava estar em desvantagem. Após a nossa intervenção conseguimos em conjunto neutralizar o Samurai, o ninjja de fogo e então o ninja de gelo se rendeu.
(Com uma reverência Satsuji dá um passo para trás e completa)
-esse seria o relatório completo do time 6. Não temos informações sobre o número de baixas sofrida pela vila.
(Satsuji sabia que aquele relatório não foi o solicitado pelo hokage mas ele sentiu a obrigação de complementar as informações que Nake trouxera. O ninja queria sair logo dali para poder planejar seus treinos, a sua péssima atuação não era digna de repetição no futuro. Ele precisava melhorar e rápido. )
-Sei que o senhor não solicito um relatório direto do time 6, mas se meus companheiros de time acharam que seria importante ser dito, resolvi trazer o máximo de informações possível. ..
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin
avatar

Libra Mensagens : 3712
Pontos : 3771
Data de inscrição : 07/01/2014
Idade : 27

MensagemAssunto: Re: Predio do Hokage   Sex Out 02, 2015 8:32 pm

(O Hokage fica calado ouvindo os 3 então ele ficou um tanto confuso)

Qual time vcs pertencem? 3 ou 6, e quando vc encontraram com os times no portão, pq abandonaram seus postos ao invés de solicitar assistência de um jounin?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://theworldofchakra.naruto-rpg.com
Satsuji

avatar

Mensagens : 343
Pontos : 341
Data de inscrição : 11/12/2014

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/25  (25/25)
Pontos de Chakra :
5/20  (5/20)

MensagemAssunto: Re: Predio do Hokage   Sex Out 02, 2015 8:41 pm

(Satsuji se sente um pouco confuso, ele tinha certeza que passou as informações corretas e então repete)
-Eu, Nara Satsuji, o uzumaki Nake e o Hyuuga Hiatsu somos do time 6. E como falei, usamos o byakugan do Hiatsu e os clones do Nake para entender o que estava acontecendo e a única coisa que eles encontraram foram nossos companheiros do time 3 precisando de ajuda e logo depois o time 4. Acredito que o byakugan do Hiatsu não encontrou nenhum jounin durante o percurso que fizemos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Seini

avatar

Mensagens : 187
Pontos : 186
Data de inscrição : 02/03/2015

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
30/30  (30/30)
Pontos de Chakra :
26/26  (26/26)

MensagemAssunto: Re: Predio do Hokage   Sex Out 02, 2015 8:51 pm

(Ya se acomodou por ali mesmo, se sentou de maneira que conseguia ouvir claramente o comentário de todos na sala e como shina parecia ainda abalada pelo acontecido Ya fala sem ao menos se virar para a sala, continuando a observar a vila)

- time 4! inicialmente ficamos no nosso posto como foi ordenado, nada se movimentou ate o entardecer, a carroça surgiu e o posicionamento era semelhante, acabou confundindo todo mundo, de certa maneira pode-se dizer que eles sabiam bem o que faziam, o grupo se dividiu, inicialmente não estavam todos a mostra e por isso foi mais difícil identificar. fomos atacados inicialmente por 2, Hashirama Senju, foi atacado primeiro, o inimigo usou Raiton e o torrou ate que desacordasse, shira tbm sofreu um pequeno dano e eu consegui escapar no momento onde dei o alerta conforme orientação de Wan sensei, toda via não consegui contra ataca e fui surpreendida sendo nocauteada. acordei com Hashirama me chamando e depois disso ja vimo que a situação no portão esta controlada, fizemos uma nova ronda pela muralha enquanto hashirama por ser o melhor do grupo em combate seguiu os inimigos. A astucia não foi seu forte embora tenha feito um ataque muito extravagante contra a carruagem , obteve exito em derrotar o ninja que o atacou antes, e foi ai que o tumultuo começou.


(uma respiração funda para tomar ar e os olhos se fechando para lembrar mais dos detalhes era o que tornava as palavras da garota Ya mais fortes e serias)

- um ninja chamado ichijo disse estar infiltrado com seu time no meio dos inimigos, e juntos bolamos uma estrategia que ao meu ver sempre foi furada. O ataque deu errado, estavam esperando por nos, não tivemos nem chances no inicio, Hashirama e Ichijo foram derrubados por um ataque de veneno que estava embutido na carta que o inimigo usou para atacar, hashirama e ichijo foram derrubados rapidamente, e seguidamente tanto Shina quanto eu fomos atacadas, Shina foi presa mas eu consegui me livrar e logo em seguida derrubei um oponente, não sou boa em combate curta distancia, então quando vi que Shira foi salva pelos morcegos bombas bolei rapidamente com Shira, uma distração e um ataque, não foi suficiente.  inimigo trocou de lugar com Hashirama, e o ataque de Shina com seu Insetos destruiu o braço de hashirama, Shina tomou força e fez o que precisava ser feito, cortando o braço do senju fora para evitar sua morte. Para impedir o Samurai utilizei um genjutsu para dar mais brecha a novos ataques e fui seguidamente estancar a hemorragia do Senju.


(Ya abre os olhos vendo as pessoas na vila que aparentemente nem sabem que aconteceu qualquer coisa)

- perdemos por estar despreparados! time 4, uma baixa Senju Hashirama!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hiatsu Hyuuga

avatar

Escorpião Mensagens : 167
Pontos : 167
Data de inscrição : 02/03/2015
Idade : 18

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
83/43  (83/43)

MensagemAssunto: Re: Predio do Hokage   Sab Out 03, 2015 7:50 am

(Hiatsu fecha os olhos tentando relembrar da missão apos o depoimento da kunoiche, e se recorda de tudo que aconteceu na missão, respira fundo e abre seus olhos novamente olhando em direção ao hokage, Satsuji diz o que fizemos e relata a hora que Hiatsu ve os fatos ocorridos a invasão da caravana.)

*Que preguiça, preciso de um bom banho*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Daisuke

avatar

Sagitário Mensagens : 398
Pontos : 394
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 16

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/45  (25/45)
Pontos de Chakra :
1/42  (1/42)

MensagemAssunto: Re: Predio do Hokage   Sab Out 03, 2015 9:54 am

(Daisuke coloca as mãos pra trás e segura o pulso esquerdo com a mão esquerda fechada. Ele aguarda para ouvir o relatório dos outros times, mas ao invés disso apenas nota desinteresse por quase todo o time 6, salvo Satsuji que parece ser o mais esperto e interessado dos 3. Logo em seguida vem o relatório do time 4, quem o faz é a menina mais nova do time, possivelmente tbm a genin mais nova da vila. Apesar de um relatório mais completo esta tbm parecia desinteressada. Do ordenado agora só faltava o relatório do time 3 e Daisuke é quem se prontifica a faze-lo)

-Daisuke, time 3. Fomos incumbidos de guardar o portão e fazer a vistoria dos que chegavam, tudo ocorreu tranquilamente até o final da tarde, algo em torno de 17,18h, quando uma caravana escoltada chegou ao portão. Tudo indicava que quem havia acabado de chegar era o senhor do fogo e seus protetores - Daisuke vira os olha fitar o senhor do fogo e depois torna a olhar para o Hokage - havia algo entorno de 12 pessoas na comitiva, Yamanaka Tatsuo foi quem lhes recebeu primeiro para fazer a conferencia, logo se revelando uma farsa. Por descuido fui o primeiro a tombar, me nocautearam e adentraram a vila, oq me lembro antes de ser nocauteado é de ver uma explosão na mão de Tatsuo quando conferia a documentação, o que aconteceu até que recobrasse a consciência outro poderá informar. Quando acordei havia um pseudo protetor do fogo lutando contra Yuu e Tatsuo, fora os outros genins do time 6 que aparecem no local. Quando eu percebi oq estava acontecendo, que a vila estava sendo invadida e aquele sujeito havia ficado pra trás como distração, não pensei duas vezes em abandonar meu posto e seguir no encalço dos invasores. A missão ja tinha falhado, a vila foi invadida, então eu iria consertar o erro eliminando os invasores. Quando os encontrei o time 4 e mais um sujeito que na hora não sabia quem era, mas agora sei que é um genin de konoha, estavam sendo dominados por 7 dos invasores, não sei qual foi o fim dos demais. Eu cheguei a tempo de salvar os genins encurralados eliminando 3 de uma vez - Daisuke da uma olhada rapida de rabo de olho para Ya e Shira - , teria eliminado 6 de uma vez se o 7º, que se identificou por Hisoka, além de se livrar de meu ataque não tivesse salvado outros 3. Com isso eu ganhei sua atenção e ele deixou os demais genins de lado e veio me enfrentar, se provando melhor que todos os demais invasores juntos, foi um embate rapido, ele mandou um clone que foi facilmente derrotado, mas depois me surpreendeu novamente, ele me subjugou e eu estava em suas mãos. Eu até podia ter tentado me livrar tomando uma medida mais extrema, mas não teria saído num estado muito longe da morte tbm, felizmente não o fiz, pois este por sua vez tbm se revelou ser um clone logo depois que Darius-sensei apareceu. Por alguma razão ele se descontrolou e desfez o clone me liberando. O que veio depois disto foi apenas o domínio da situação por parte dos senseis. Este é o relatório parcial formal do time 3 por minha parte que se destacou do grupo. E eu, Daisuke, como membro mais experiente do grupo - ele olha para o Hokage como se ele entendesse a que experiencia Daisuke se referia - tomo para mim a responsabilidade da falha da missão, principalmente por ter sido o primeiro a se descuidar e não puder ter feito nada para impedir que adentrassem a vila.

(Daisuke encara o Hokage. Ele então solta a mão que segura para trás e deixa os braços soltos e aparentemente mais relaxado, parecendo menos formal)

-Agora um breve relatório pessoal da situação. Depois de ouvir um relato aqui, outro ali e juntando toda a informação que obtive do ocorrido, posso dizer que toda essa situação já era esperada e que nós não fomos avisados do que sequer poderia acontecer, nos deixaram completamente no escuro. O atraso do reforço de oficiais foi o principal problema, custando o braço de um e quase custando a vida de outros. Mas nem é isso que esta me incomodando, oq me deixa curioso é a abordagem do inimigo, ela simplesmente não faz sentido algum. O padrão da abordagem deles deveria ser de distração, afinal de contas ele queriam invadir pelo portão da frente sem cerimônias, o que apenas isso não me deixaria surpreso, ou com duvidas, o problema é que eles se deram ao trabalho de se disfarçarem e na hora que o disfarce seria mais efetivo, eles simplesmente o arruinaram se revelando uma ameaça para a vila logo de cara. Eu não consigo entender o pq deles terem se dado a tanto trabalho para nada, se alguem tiver a resposta, por favor, me dê, agora eu to curioso pra saber. Mas não é so isso, eles estavam com uma carruagem e que, apesar de terem arruinado o próprio disfarce, fizeram questão de leva-la com eles vila a dentro, oq que me leva a outra pergunta, oq tinha dentro daquela carruagem? Quando os senseis controlaram a situação eu não quis dar uma de bestão intrometido e averiguar por conta propria. E tem só mais uma coisa e que eu diria ser a mais importante...quando fui subjugado pelo inimigo, eu lhe indaguei sobre a invasão e a resposta que obtive foi "alguém vendeu suas vidas a nós".

(Ele fica alguns segundos em silencio para que a ultima informação que dera fosse "digerida")

-Tudo me leva a crer que há um traidor no alto escalão da vila, alguém com, no minimo, poder suficiente para manejar e distribuir as missões. Eu não vejo problema em falar disso abertamente já que não possuo nomes, oq não torna isso uma acusação formal direta contra alguém, mas ainda assim não menos relevante.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin
avatar

Libra Mensagens : 3712
Pontos : 3771
Data de inscrição : 07/01/2014
Idade : 27

MensagemAssunto: Re: Predio do Hokage   Sab Out 03, 2015 11:00 am

(O Hokage parecia ignorar completamente o que Daisuke falava, estava mais concentrado em seu fumo, ele espera até o genin finalmente se calar e então murmurava algo)

Nesse caso vc estaria acusando o Uchiha Darius e a mim ja que nós dois que montamos essa missão.

(Konohamaru que ajeitava seu cachimbo calmamente até Daisuke se calar, ele levanta os olhos encarando o genin fazendo o mesmo estremecer de medo, o olhar do velho era extremamente assustador e dura menos de um segundo, logo depois ele olha para Tatsuo e Yuu)

E vcs dois, ficaram tanto tempo no portão de Konoha viram se algum outro ninja tentou passar por vcs?Mataram o invasor que ficou para tras?

(O Senhor do Fogo que se abanava num leque o usa para esconder o rosto e da uma risadinha)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://theworldofchakra.naruto-rpg.com
Tatsuo Yamanaka

avatar

Capricórnio Mensagens : 176
Pontos : 176
Data de inscrição : 07/01/2014
Idade : 27

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
10/20  (10/20)

MensagemAssunto: Re: Predio do Hokage   Sab Out 03, 2015 12:20 pm

(Tatsuo sorriu quando o Hokage respondeu Daisuke. Se ele queria denunciar alguém, certamente não tinha entendido que se tratava de uma avaliação)

(Voltou à ficar sério e ouviu a pergunta do velho)

- Ah... não e não.

*Vou ter que explicar tudo pra esse velho também?*

(Ele colocou as mãos no bolso e começou a reportar)

- Depois que o grupo se separou no portão, eu e Yuu estávamos lidando com um inimigo. Yuu o prendeu em um genjutsu e começou a tirar informações dele. Ele nos revelou sobre a operação toda ser uma espécie de avaliação.

(Respirou e continuou)

- É claro que a mente dele poderia ter virado patê e ele poderia estar falando um monte de besteiras, mas era uma hipótese a ser levada em consideração. Pensando nisso nós elaboramos um plano para interceptarmos os inimigos na saída da vila, já que tratava-se de um ataque cirúrgico, com um alvo específico, então eles teriam que sair com a mesma rapidez que entraram.

- Mas quando estávamos a ponto de sair para interceptá-los, a sensei apareceu e nos trouxe pra cá.

(Então ele tirou as mãos do bolso e cruzou os braços)

- Diante disso acho que é meio inútil te explicar o plano com detalhes.

(Então ele olhou pro lado e completou)

- Mas aquele inimigo seria usado como plano B para localizar o resto dos inimigos... Por isso ele seria mais útil vivo.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Seini

avatar

Mensagens : 187
Pontos : 186
Data de inscrição : 02/03/2015

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
30/30  (30/30)
Pontos de Chakra :
26/26  (26/26)

MensagemAssunto: Re: Predio do Hokage   Dom Out 04, 2015 8:55 am

(As parar as de daisuke ofendem diretamente o Kage e Darius, mas Ya fica tranquila ainda na sacada sentada com as pernas cruzadas observando a vila enquanto cada palavra era dita, Ya tinha visto algumas coisas que até poderia ter alguma relevância mas o descrito seguidamente por tatsuo faz com q as sobrancelhas de Ya se arquei e seu rosto faz um leve inclino para esquerda como se quisesse ouvir melhor. )

*avaliação? *

(E então novamente olhando para vila a garota fecha os olhos deixando a mente limpa e serena )

-então konohamaru-senpai? O que vc está entendendo por esta invasão? Certamente era esperado ou o senhor já tinha informações sobre algo do tipo, não?!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin
avatar

Libra Mensagens : 3712
Pontos : 3771
Data de inscrição : 07/01/2014
Idade : 27

MensagemAssunto: Re: Predio do Hokage   Dom Out 04, 2015 12:06 pm

Humm...

(O velho Hokage coçava o cavanhaque parecia se interessar pelo que tatsuo e Ya falavam)

Então vcs mantiveram aquele ninja vivo para extrair mais informações uma atitude astuta

(Balboa toma a frente dos demais genins e fala com o Hokage)

Sou Hyuuga Balboa genin do time 1. Nosso time ficou encarregado de ajudar na escolta da carruagem do Senhor Feudal até Konoha, no meio do trajeto, alguns protetores feudais fex com que meu time se afastasse da carruagem e nos atacou covardemente, nós derrotamos eles e assumimos a aparencia deles voltando para a Carruagem afim de saber do que se tratava daquele ataque. Fazia parte do plano encontrar com Henji-sensei nos arredores de Konoha, mas ao chegarmos no ponto de encontro, onde nós iríamos nos revelar para derrotar o inimigo, Henji não estava la e sim um chuunin que parecia não saber que havia 3 genins de Konoha dando suporte, quando chegamos em Konoha, tbm não achamos Henji e o time do portão tbm parecia não saber que deveria ter 3 genins dando suporte no transporte. Enquanto estávamos na carruagem descobrimos que eles estavam numa missão de sequestro e terrorismo. Nosso alvo era o verdadeiro Senhor Feudal que ja estava em Konoha e foi ai que eu comecei a estranhar o pq de uma missao assim. Ichijo tbm havia levantado uma hipotese de traição mas Oatske havia matado a charada desde o inicio.

Otaske: Eu percebi pelas conversas e pelo nível dos inimigos, que eles eram contratados para nos treinar, um treino com cara de missão. Mas depois ao ver o nivel daquele tal Hisoka, percebi que na verdade, nós que fomos contratados para testar os Protetores Feudais, como se fôssemos juizes de uma entrevista de emprego! Ou seja vcs nos usaram para testar se esses ninjas eram mesmo capazes de ser Protetores Feudais, estou certo?

(O senhor Feudal bate palmas eufórico enquanto o Hokage olhava serio par ao Nara)

Huhuhuhuhu!!Muito bom, bravo, bravo!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://theworldofchakra.naruto-rpg.com
Daisuke

avatar

Sagitário Mensagens : 398
Pontos : 394
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 16

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/45  (25/45)
Pontos de Chakra :
1/42  (1/42)

MensagemAssunto: Re: Predio do Hokage   Dom Out 04, 2015 5:08 pm

(Ao ver o olhar ameaçador do Hokage, Daisuke entra em transe por uns poucos segundos se lembrando do dia que voltara a vila a pouco menos de um ano, no dia em questão Daisuke havia sido recebido com o mesmo olhar, isso também o faz lembrar de que se não houvesse um terceiro envolvido para interceder por ele, era provável que agora ele estivesse numa cela. Suor escorre pelo rosto de Daisuke, ele desvia o olhar do Hokage e se cala, deixando que os outros falem. Quando o time 1 da seu relatório as peças se encaixam e ele então tem as respostas a suas perguntas, mas também percebe que foi uma jogada arriscada que para alguns deu muito errado. Ainda meio sem jeito ele toma coragem para falar de novo, ele pigarreia e toma a palavra)

-Isso explica do pq eu fui poupado quando na verdade poderia ter sido executado. Agora entendo o que Hisoka quis dizer, era a isso que ele estava se referindo quando disse que nossas vidas foram vendidas a eles...a pouco eu julguei se tratar de uma traição e não era bem isso, mas também ele não estava de todo errado, de fato é como se tivéssemos sido vendidos e ele estava bem disposto a usufruir disto.

(Daisuke olha para Otaske,e ele não conhecia o sujeito, então nota o emblema de seu clã)

*Tsc...Nara...a fama deles não é atoa...mesmo eu percebendo tantas falhas na execução não fui capaz de deduzir isso - Daisuke estreita os olhos - esse sujeito é mais esperto do que eu, eu não percebi oq realmente estava acontecendo e fui pra cima, se eu tivesse forçado um pouco mais poderia inclusive ter matado os outros genins - ele torna a olhar para o Hokage - Missão arriscada velho, ainda mais me colocando nela, você sabe que eu seguiria qualquer ordem sem exitar e passaria por cima de qualquer um para que fosse concluída...espero que aquelas 3 baixas não me tragam problema, é tudo culpa sua afinal.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Predio do Hokage   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Predio do Hokage
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 8Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Missão de Rank A - Guarda-costas do Hokage
» [Konoha] Monumento Hokage
» Monumento Hokage
» [KONOHA] Mansão do Hokage
» A idade de Minato

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The world of Chakra Users :: Projeto do Novo RPG-
Ir para: