The world of Chakra Users

The world of Chakra Users é a versão final do famoso RPG criado em 02/06/2007 no Orkut com o nome de Konoha Shinob Academy. Um RPG criado e desenvolvido por Douglas Lago, tem como cenario o mundo do famoso anime Naruto.

InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Missão do Time 6 (Nake, Megane e Satsuji)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27, 28, 29  Seguinte
AutorMensagem
Satsuji

Pontos : 407

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/25  (25/25)
Pontos de Chakra :
14/20  (14/20)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 6 (Nake, Megane e Satsuji)   Qui Dez 01, 2016 10:09 am

(O nara via o chunin sair e então se vira para o Nake)
-Nake, você ainda tem aquele dispositivo? Pode procurar pelo chunin Zack?
(A espera era de Roja recuperar a consciência para podermos andar por aí. Por hora se tornar invisível era necessário. Se a Coruja estivesse por trás disso tudo talvez mais coisas estariam para acontecer.)
-Megane, você consegue localizar o abrigo daqui? Me fale como está a situação por lá.
Ver perfil do usuário
Uzumaki Nake

Pontos : 425

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
79/98  (79/98)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 6 (Nake, Megane e Satsuji)   Qui Dez 01, 2016 1:09 pm

(Nake pega o dispositivo e liga-o para saber sobre esse tal Zack.)

oFF:
Ver perfil do usuário
Megane Hyuuga

Pontos : 137

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
19/25  (19/25)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 6 (Nake, Megane e Satsuji)   Sab Dez 03, 2016 7:19 pm

(Satsuji faz uma pergunta para Megane que deixa o garoto um tanto sem jeito,pois nem ele mesmo testou o limite de suas capacidades ainda.)

-B bem para ser cinsero eu não tenho ideia,essa é minha primeira missão é geralmente evito usar essas habilidades.M mas posso tentar não custa nada.

*Vo passar vergonha,mas morro de medo q alguem veja meus olhos.*
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

Libra Mensagens : 4242
Pontos : 4296

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 6 (Nake, Megane e Satsuji)   Seg Dez 05, 2016 1:49 pm

(Por Nake não ser chuunin ele não tem acesso a histórico de ninjas de outras vilas, porem ele tem acesso basico que diz nome, idade e vila que o ninja pertence e possui uma foto. Na parte de pesquisa, Nake digita; Zack; Kumogakure e na hora aparece 2 ninjas com o mesmo nome, ao abrir a foto ele nota que um deles era jounin e outro chuunin. O chuunin era o mesmo que eles haviam conhecido)

(Mengane nao tinha capcidade de ver muito longe então ele não acha o abrigo de onde estavam, porem ele acaba achando placas indicando onde estava o abrigo)
Ver perfil do usuário http://theworldofchakra.naruto-rpg.com
Uzumaki Nake

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
79/98  (79/98)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 6 (Nake, Megane e Satsuji)   Ter Dez 06, 2016 8:05 pm

(Nake notava que havia dois Zacks diferentes, um deles era jounin, e o outro chunnin. O jounnin poderia ser o pai, quem sabe... Porém o chunnin foi identificado com sucesso pela agenda eletrônica.)

- O chunnin Zack está confirmado com a foto aqui na agenda. Aparecem dois Zacks em Kumogakure, ele, e outro jounnin. Não consigo acessar mais afundo pois não sou chunnin ainda.

(Nake lamentava agora os acontecimentos infelizes que o deixou sem ação na hora do exame chunnin. Em vez de ter se esforçado foi titulado como um gennin ineficaz e ineficiente. Até o hokage tomara odio dele.)

-Er... vamos para o abrigo, ficaremos lá protegendo Roja. Teremos guardas protegendo as pessoas, e consequentemente nós também.

(Nake não via opção, ao repensar em sair para Konoha, opção que nem deu a mínima atenção, os ninjas da Coruja poderiam reaparecer e atacar-nos, raptando Roja, ou nos matando, não sabiamos quais eram suas habilidades. Já que foram capaz de vencer Roja provavelmente eram muito inteligentes e habilidosos.)

- Err.... Satsuji oque você acha, deixamos que Megane nos guie até o abrigo?
Ver perfil do usuário
Megane Hyuuga

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
19/25  (19/25)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 6 (Nake, Megane e Satsuji)   Ter Dez 06, 2016 8:19 pm

(Megane mostra-se incapaz de achar o abrigo,porem isso não frusta o jovem genin que com bom humor ouvia a conversa de seus companheiros e se intromete.)

-Nake pare de falar como se eu não estivesse aqui,eu também sou membro da equipe agora não se esqueça!! Mas eu tenho uma pergunta,aonde arrumo um relojoeiro maneiro assim?

(Megane continua a falar como uma criança inquieta ele fala com satsuje.)

-Amigao desculpa te decepcionar,mas não achei nada daqui,apenas praças que indicam a localização do abrigo!!!
Ver perfil do usuário
Satsuji

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/25  (25/25)
Pontos de Chakra :
14/20  (14/20)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 6 (Nake, Megane e Satsuji)   Ter Dez 06, 2016 9:16 pm

(Satsuji da uma olhada ao redor enquanto usa as informações obtidas para tirar uma conclusão. O chunin vê uma abertura para voltar até a vila e ir para o abrigo mas sem visão de como as coisas estavam por lá seria muito mais arriscado, a primeira idei que vem ao nara era usar um genjutsu de ilusão e fazer um novo abrigo para seus companheiros.  Mas eles não poderiam ficar ali para sempre. Eles precisavam se mover e de preferência até o abrigo. )
-Não tem problemas. Nos iremos no aproximar do abrigo. .. quero todos furtivos e megane assim que você ver qualquer coisa se movendo em direção de nós avise e tentaremos desaparecer e me avise como as coisas estão no abrigo assim que o vir. Mantenha seus olhos atentos para nos proteger enquanto avançamos.  Nake pense em algo para atrapalhar os corujas caso eles apareçam. Não possuo muito chakra para lutas desnecessárias. Se escondam e vamos...
*Zack chunin com confirmação visual... Talvez ele não saiba o que está acontecendo ou talvez sabe até demais... preciso de um aparato assim...*

Última edição por Satsuji em Ter Dez 06, 2016 9:17 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 6 (Nake, Megane e Satsuji)   Ter Dez 06, 2016 9:16 pm

O membro 'Satsuji' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 1, 6, 6, 10, 6, 6, 2, 8, 1, 5, 10, 6
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 6 (Nake, Megane e Satsuji)   Seg Dez 12, 2016 1:04 pm

OFF Esperando os testes
Megane Hyuuga

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
19/25  (19/25)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 6 (Nake, Megane e Satsuji)   Sex Dez 16, 2016 9:17 am

Teste de furtividade que esqueci.
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 6 (Nake, Megane e Satsuji)   Sex Dez 16, 2016 9:17 am

O membro 'Megane Hyuuga' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 1, 6, 3, 9, 1, 8, 6, 7, 7, 10, 5, 2, 3, 7, 1

Uzumaki Nake

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
79/98  (79/98)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 6 (Nake, Megane e Satsuji)   Sex Dez 16, 2016 9:37 am

.
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 6 (Nake, Megane e Satsuji)   Sex Dez 16, 2016 9:37 am

O membro 'Uzumaki Nake' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 1, 3, 4, 8, 10, 1, 7, 3, 8, 4, 8, 6, 8, 3, 10, 5, 5, 4

Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 6 (Nake, Megane e Satsuji)   Sex Dez 16, 2016 9:54 am

(Os ninjas sao guiados por Megane, que usava das instruções das placas para chegar até o abrigo. Nao demora muito e eles se reagrupam com os civis no abrigo, no mesmo momento que Roja começa a recobrar a consciência.)

Onde estou e oque aconteceu?

(A jounin se levanta e olha ao redor estranhando o lugar)

Porque estamos num abrigo?
Uzumaki Nake

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
79/98  (79/98)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 6 (Nake, Megane e Satsuji)   Sex Dez 16, 2016 2:12 pm

(Nake segue com seu time até que encontram o abrigo. Muitas pessoas juntas, se protegendo e protegendo os seus filhos, abraçados e com medo. Alguns ninjas cuidavam da grupo para não haver desordem. Quando chegamos Roja começava a recobrar consciência e se questionava oque teria acontecido e onde ela estava. Parecia não entender nada.)

-Roja, a vila foi ataca por lacraias enormes. Não sabemos se havia mais ninjas com elas, mas elas destruíram muita coisa. Inclusive achamos que você foi envenenada por uma delas. Então te demos o antidoto mas você se transformou numa besta. Esse aqui é o abrigo os estão levando os moradores da vila.

(Nake falava rapido pra tentar fazer Roja entender onde estávamos. Mas ele estava se questionando sobre oque ela tinha dito quando estava cansada e com febre. Então perguntou a ela.)

- Roja, preste atenção... Você se lembra do que me disse quando estava comigo esperando que Satsuji e Megane trouxessem o antidoto? Algo sobre impedir alguma coisa em konoha?
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 6 (Nake, Megane e Satsuji)   Sex Dez 16, 2016 2:31 pm

(Roja entao poem a mao na teste e presciona com a ponta dos dedos sua tempora)

Lacraias gigantes

(Ela então franze a testa e parecia se lembrar de algo)

Eu estava investigando sobre essa ilha. Parece que ela foi a mesma que Naruto treinou para controlar a Kyuubi, ela era uma ilha viva. Mas parece que ela se uniu ao continente a alguns anos...então eu percebi um grande fluxo de chakra e algo me mordeu

(Roja tentava forçar mais a memoria e então aperta o ombro de Nake forte e olha para o trio com um ar de desespero)

Konoha! Temos que voltar para Konoha agora

(A jounin olha para os lados, e depois começa a apalpar afim de achar algo)

Cade minha bolsa de equipamentos?

(Os ninjas notam que ela nao estava com sua bolsa de equipamentos quando a encontraram, Roja então tenta respirar e se acalmar para esclarecer aos seus subordinados oque estava ocorrendo)

Durante o efeito do veneno a Kyuubi me mandou uma mensagem. Ela gastou o chakra para que eu pudesse ver que algo terrivel ia acontecer em Konoha, por isso fui pega desprevenida pela a lacraia. Precisamos voltar a Konoha, os corujas planejam invadir e destruir a vila...mas antes preciso dos meus equipamentos ninja, onde estão?
Megane Hyuuga

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
19/25  (19/25)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 6 (Nake, Megane e Satsuji)   Sab Dez 17, 2016 10:54 am

(Megane ouvia tudo de brassos cruzados sem demonstrar muitas reações,apenas um pouco de decepção ao ver que sua sensei foi abatida apenas por uma lacraia,o mesmo tem uma idolatria por Henji,e em sua cabeça Henji nunca seria abatido tão facilmente como Roja foi.)

(O garoto solta um suspiro e descruzando os seus braços começa a falar.)

-Fazer oque eu procuro seus equipamentos,essa é minha única utilidade nessa equipe mesmo.

(Megane então com seu Byakugan começa uma varredura para tentar encontrar os equipamentos de Roja.)

*Henji sensei disse que seria bom pra mim ter ninjas mais experientes ao meu lado,mas eu sou apenas um capanga,preciso me destacar para ganhar admiração de todos!!!*

Off:Mente mais investigação
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 6 (Nake, Megane e Satsuji)   Sab Dez 17, 2016 10:54 am

'D10' : 5, 4, 1

Satsuji

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/25  (25/25)
Pontos de Chakra :
14/20  (14/20)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 6 (Nake, Megane e Satsuji)   Seg Dez 19, 2016 12:41 pm

-Nake... irei procurar uma forma da gente voltar para konoha. Voltarei em breve....
(Satsuji se mantinha ao lado da sua equipe quando chegam ao abrigo e assim que ouve Roja falando da sua bolsa de equipamentos ter desaparecido e que era extremamente importante voltarem correndo pra konoha o Nara toma a dianteira e procura o chunin que havia os ajudado anteriormente)
*Zack... onde você está? *
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 6 (Nake, Megane e Satsuji)   Seg Dez 19, 2016 2:53 pm

(ANtes de Satsuji sair Roja poem a mao no ombro do chuunin)

Nossa prioridade é meu equipamento ninja, sem ele nao voltamos pra Konoha!

(A jounin olha para Megane e agora parecia totalmente recuperada)

Megane volte para onde vcs me encontraram, Satsuji de apoio ao novato enquanto isso Nake quero que vc me informe oque aconteceu desde que fiquei inconsciente.

OFF: Megane e Satsuji rolem destreza + furtividade dif 6
Satsuji

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/25  (25/25)
Pontos de Chakra :
14/20  (14/20)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 6 (Nake, Megane e Satsuji)   Seg Dez 19, 2016 8:48 pm

-okay. Megane, vamos partir. Nake tenta mandar um clone para o porto da ilha vê se tem algum navio para voltarmos a  konoha. Não iremos demorar.
(Satsuji ainda com a sua armadura em modo furtivo se esconde por dentro das sombras ficando difícil até mesmo para o megane de encontrar o chunin com seus olhos.)
-se puder me mostrar o caminho ficaria melhor e se lembre de se manter furtivo... vamos!
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 6 (Nake, Megane e Satsuji)   Seg Dez 19, 2016 8:48 pm

O membro 'Satsuji' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 9, 10, 10, 2, 5, 3, 3, 1, 6, 6, 5, 1
Megane Hyuuga

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
19/25  (19/25)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 6 (Nake, Megane e Satsuji)   Ter Dez 20, 2016 2:58 pm

(Megane acata as ordens de sua sensei é sai com satsuje atrás dos equipamentos ninjas de Roja,a mando de satsuje Megane vai mostrando o caminho tentando se manter furtivo.)

-Conte comigo satsuje!!
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 6 (Nake, Megane e Satsuji)   Ter Dez 20, 2016 2:58 pm

'D10' : 3, 6, 3, 7, 3, 3, 9, 9, 9, 8, 2, 3, 8, 3, 9

Uzumaki Nake

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
79/98  (79/98)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 6 (Nake, Megane e Satsuji)   Ter Dez 20, 2016 7:49 pm

(Nake se lembrava perfeitamente do que tinha se passado. Desta vez ele estava atento e parecia querer fazer algo útil para a equipe, tornando tudo que via em informação para processar e usar de forma efetiva futuramente.)

- Vimos que a cidade estava sendo destruída por algumas lacraias gigantes, quando ao nosso lado apareceu um chunnin dizendo que encontrou uma ninja de konoha caida na floresta, pensamos que fosse você, e quando ele nos levou até o local, à encontramos. O nome do ninja era Zack, nessa vila existe um Jounnin e um Chunnin com este nome. Mas a foto era do chunnin realmente. Pensamos que você tivesse sido atacada pela coruja e envenenada pela lacraia, então coletamos o veneno dela e "fizemos um antidoto"?. Enquanto você esteve comigo falou algumas coisas sobre voltar para konoha, estava muito febril, e quando os rapazes voltaram com a cura para o veneno você se transformou na kyuube, e tivemos que usar o selo em você, depois disso ficou mais simples.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 6 (Nake, Megane e Satsuji)   

Missão do Time 6 (Nake, Megane e Satsuji)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 26 de 29Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27, 28, 29  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Missão Pyetro - Fantasma
» Missão de Alexia
» Bingo Book Missões
» Missão de rank C - Aula de Ninjutsu!
» Missão 3: A procura de Ivo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The world of Chakra Users :: Projeto do Novo RPG-
Ir para: