The world of Chakra Users

The world of Chakra Users é a versão final do famoso RPG criado em 02/06/2007 no Orkut com o nome de Konoha Shinob Academy. Um RPG criado e desenvolvido por Douglas Lago, tem como cenario o mundo do famoso anime Naruto.
 
InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 33, 34, 35
AutorMensagem
Kurama Yuu
Admin
avatar

Escorpião Mensagens : 339
Pontos : 333
Data de inscrição : 19/12/2014
Idade : 15

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
20/35  (20/35)
Pontos de Chakra :
44/44  (44/44)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Seg Fev 06, 2017 3:07 am

(Yuu escutava o que Daisuke falava a respeito da possibilidade do próprio Hokage também ser um Zetsu e percebia que aquilo seria o que estava mais próximo da verdade, mas a ideia de que este líder fajuto já estava no comando do vilarejo a um tempo sem ser sequer percebido e enganando a todos deixava o jovem ainda com mais raiva da situação. Entretanto, o jovem não iria se preocupar se o Hokage que esta em Konoha é ou não um Zetsu ao encontrar-lo no futuro, pois pelo o que foi revelado através do interrogatório é um fato que este está agindo como líder do Clã Coruja. O jovem olha para o vazio por alguns instantes e responde Daisuke sem olhar para seu rosto, como se vislumbrasse algum tipo de situação em sua própria cabeça.)

- Hum... No final das contas não vai importar, sendo um Zetsu ou não, o Hokage que está comandando Konoha será eliminado.

(O resto do grupo diferente de Daisuke ficava pálido ao receber a notícia e até os Jounins pareciam desconcertados: Roja parecia se recuperar de um grande susto, Hana inesperadamente ficava agressiva em frente à aquela verdade e Henji parecia tentar fingir certa frieza após escutar a notícia para não gerar uma confusão ainda maior. Ele usava seu semblante para alertar o Chunin que a vingança não era o caminho correto a ser seguido e tentava animar novamente todos que estavam ali para o objetivo de proteger Konoha prioritariamente.)

*O Henji sofreu muito mais do que qualquer um aqui por causa do que Hoku fez e está se controlando para que a situação seja encaminhada corretamente. Nunca poderei prometer que minha sede de vingança será deixada para trás, mas após esse aviso irei calcular meus movimentos sem deixar meu ódio consumir os pensamentos.*

(O Kurama escutava atento enquanto Henji perguntava a todos qual era o real foco da missão e anunciava que todos deveriam formar times de 4 ali: 1 Jounin, 1 Chunin e 2 Genins. O jovem pega no ar o ponto eletrônico que lhe foi lançado e posiciona-o em seu ouvido, preocupando-se sobre qual time seria a melhor opção para encontrar o Hokage mais rapidamente e executar-lo. Sua preferência prioritária era obviamente pelos ninjas mais inteligentes e focados em estratégia, combinados a algum Jounin que fosse rastreador.)

*Se eu for escolher dois Genins para vir comigo provavelmente seriam Ichijo e Otaske, assim com o Henji seria a melhor opção para encontrar o Hokage com seu Byakugan, apesar de que agora Hana que também é ótima rastreadora parece estar mais empenhada do que nunca para eliminar o falso líder...*

(Em meio a seu pensamento percebia que Nake havia dado o primeiro passo em frente a situação de forma até incomum, formando uma estratégia para que Yuu e Henji se juntassem a ele numa emboscada ao Hokage para interrogar-lo e descobrir mais coisas ocultas sobre esta situação. Yuu trouxe uma de suas mãos até o queixo analisando aquele tipo de formação e em seguida foi a vez de Nys tentar tirar a vingança da cabeça de seu companheiro de time. O garoto de cabelo branco ficou a escutar quietamente toda aquele sermão sobre o medo causando ódio e de escapar do sofrimento através do reconhecimento dos próprios erros.)

- Medo...? Você realmente acha que o que move meu ódio é simplesmente o medo?

(O Kurama parecia repudiar aquele tipo de pensamento porque ele sabia o quanto havia sofrido por si mesmo e que por muito tempo realmente sentiu o medo que Nys citava, mas esse tipo de sentimento não é algo que lhe afeta tão facilmente nos dias atuais. O Chunin usa tudo o que aprendeu com o medo para incrementar ao máximo suas ilusões mais poderosas e infectar seus inimigos com esse tipo de sensação nas mais terríveis e tenebrosas intensidades. Seus olhos vermelhos fixavam-se friamente aos olhos de Nys enquanto rebatia os argumentos do mesmo.)

- O medo me ensinou muitas coisas durante meu crescimento como ninja, mas ele não tem mais a capacidade de me afetar desta forma ou tão pouco me controlar. O sentimento de medo é o que eu uso para controlar meus inimigos, mas não um medo que causaria ódio, esse tipo de terror é muito fraco para me ser útil. O medo que eu inflijo em meus inimigos é aquele que você não sente mais nada além do puro temor, ao ponto de que a vítima prefere morrer ao pensar que não aguentará sequer mais 1 segundo daquela intensidade de pavor.

(Yuu cruza seus braços movendo-se para o tópico sobre o "mundo maravilhoso" que Nys estava idealizando em sua mente e que tinha certeza sobre a futura decepção que o ninja iria encontrar mais cedo ou mais tarde - uma decepção que o Kurama teve a infelicidade de achar logo durante a sua infância.)

- O "mundo real" é um lugar sujo, onde não se pode confiar em ninguém e fazer tudo que estiver ao alcance para cumprir seus próprios objetivos. Se não pensar desta maneira os outros cumprirão os objetivos deles às suas custas, senão por cima de seu próprio cadáver. Não planejo em momento algum fugir do sofrimento e não temo este tipo de coisa, pois é algo completamente inevitável. Não se iluda, só lhe dou a certeza de que seu sofrimento acabará somente quando já estiver sem vida. Você e todos os outros sofrem desde o dia de seu nascimento, quando choraram ao sentir a energia podre deste mundo pela primeira vez...

*Sofrer é a sina que todos possuem por estarem vivos, mas causar sofrimento a outrem é opcional... No entanto, me afetar negativamente de forma direta ou indireta é o mesmo que confirmar um novo sofrimento à si mesmo na pior intensidade o possível.*

(Nys havia se candidatado a ir com Henji e Nake caso Yuu realmente aceitasse aquela formação de time e apesar de não ter sido o que o Chunin pensou originalmente, o fato de o melhor rastreador ali estar no grupo era algo mais do que satisfatório e suficiente. Além do que, todos ali tinham o mesmo objetivo de encontrar o Hokage o mais rápido o possível assim que pisarem em Konoha novamente. Hana era uma ótima opção de Jounin a ser escolhido, mas se tornou péssima assim que Daisuke colou nela e Yuu sabia que o companheiro de time era terrível em cooperar para qualquer coisa.)

- Não quero ficar perdendo tempo com o Daisuke e Henji é a melhor opção de rastreador. Certo, vocês virão comigo então Nake e Nys, seguirão de acordo com o plano se desejarem manterem-se vivos e realmente salvar Konoha. Lembrem-se que qualquer tipo de fraquejamento provavelmente lhes deixará em uma situação crítica. Pessoas por quem vocês tem apreço dentro do vilarejo podem sempre serem inimigos disfarçados.

(Após dar as instruções básicas para Nys e Nake o Kurama foi andando até o lado de Henji, este que provavelmente ainda estaria preocupado com o desejo vingança que o jovem ainda parecia ter sem seu coração. Yuu lhe olhou diretamente nos olhos com determinação e disse de maneira mais calma, retornando à sua frieza de sempre, mas sem medo de mostrar sua real intenção naquilo tudo.)

- Não se preocupe, compreendi que não devo deixar o ódio ser superior à minha racionalidade. No entanto, não mudo meu ponto de vista quanto ao nosso foco. Nosso objetivo é proteger e salvar Konoha... E eliminar o Hokage.

(O Chunin mantinha seu semblante sério em frente aquilo tudo com um certo ar de superioridade, não de maneira a questionar o que Henji havia tentado ensinar, mas de quem sabia que não haveria outra saída para aquela missão no final das contas. O próprio Hyuuga tinha conhecimento disto, somente não queria quebrar o patriotismo de todos ali e causar uma confusão generalizada. O Kurama respeitava este senso de ordem que era necessária naquele momento e jogava de acordo com os movimentos dos superiores, mas não deixaria para trás jamais seu real objetivo: executar o principal inimigo.)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin
avatar

Libra Mensagens : 3712
Pontos : 3771
Data de inscrição : 07/01/2014
Idade : 27

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Seg Fev 06, 2017 9:40 am

(Balboa olha com cara deseperada para os lados)

Balboa:E...eu ia pegar o Megane...mas pelomenos o Nys...não pera. Oque me restou?

(Então ele olha o Ichijo e sorrir e logo depois ve o Daisuke e então faz um poker face)

Balboa:Ok! Ichijo e Daisuke, nós vamos com a Hana-sensei!

(Após cada time se juntar os jounin usam a kunai se transportando para os seguintes destinos:

O time com Henji, Nake e Yuu, vão se reunir com o time 4 de Wan
http://theworldofchakra.naruto-rpg.com/t32p600-missao-do-time-4-hashirama-shira-e-hanako

O time com Hana, Daisuke, Balboa e Ichijo vão se encontrar com time 2 de Darius
http://theworldofchakra.naruto-rpg.com/t44p650-time-5-inuzuka-okami-uchiha-mawete-e-uchiha-raoky

O time com Roja, Satsuji, Megane e Otaske vão se encontrar com Assuka
http://theworldofchakra.naruto-rpg.com/t44p650-time-5-inuzuka-okami-uchiha-mawete-e-uchiha-raoky


Seguem as postagens nos link acima
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://theworldofchakra.naruto-rpg.com
 
Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 35 de 35Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 33, 34, 35
 Tópicos similares
-
» Missão: Explosivos Extremos.
» Uma casa de doces?! (missão)
» missão de justiceiro
» Missão Pyetro - Fantasma
» Missão de Alexia

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The world of Chakra Users :: Projeto do Novo RPG-
Ir para: