The world of Chakra Users

The world of Chakra Users é a versão final do famoso RPG criado em 02/06/2007 no Orkut com o nome de Konoha Shinob Academy. Um RPG criado e desenvolvido por Douglas Lago, tem como cenario o mundo do famoso anime Naruto.

InícioPortalCalendárioGaleriaPublicaçõesFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36, 37  Seguinte
AutorMensagem
Kurama Yuu
Admin

Escorpião Mensagens : 460
Pontos : 434

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
84/44  (84/44)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Seg Fev 06, 2017 3:07 am

(Yuu escutava o que Daisuke falava a respeito da possibilidade do próprio Hokage também ser um Zetsu e percebia que aquilo seria o que estava mais próximo da verdade, mas a ideia de que este líder fajuto já estava no comando do vilarejo a um tempo sem ser sequer percebido e enganando a todos deixava o jovem ainda com mais raiva da situação. Entretanto, o jovem não iria se preocupar se o Hokage que esta em Konoha é ou não um Zetsu ao encontrar-lo no futuro, pois pelo o que foi revelado através do interrogatório é um fato que este está agindo como líder do Clã Coruja. O jovem olha para o vazio por alguns instantes e responde Daisuke sem olhar para seu rosto, como se vislumbrasse algum tipo de situação em sua própria cabeça.)

- Hum... No final das contas não vai importar, sendo um Zetsu ou não, o Hokage que está comandando Konoha será eliminado.

(O resto do grupo diferente de Daisuke ficava pálido ao receber a notícia e até os Jounins pareciam desconcertados: Roja parecia se recuperar de um grande susto, Hana inesperadamente ficava agressiva em frente à aquela verdade e Henji parecia tentar fingir certa frieza após escutar a notícia para não gerar uma confusão ainda maior. Ele usava seu semblante para alertar o Chunin que a vingança não era o caminho correto a ser seguido e tentava animar novamente todos que estavam ali para o objetivo de proteger Konoha prioritariamente.)

*O Henji sofreu muito mais do que qualquer um aqui por causa do que Hoku fez e está se controlando para que a situação seja encaminhada corretamente. Nunca poderei prometer que minha sede de vingança será deixada para trás, mas após esse aviso irei calcular meus movimentos sem deixar meu ódio consumir os pensamentos.*

(O Kurama escutava atento enquanto Henji perguntava a todos qual era o real foco da missão e anunciava que todos deveriam formar times de 4 ali: 1 Jounin, 1 Chunin e 2 Genins. O jovem pega no ar o ponto eletrônico que lhe foi lançado e posiciona-o em seu ouvido, preocupando-se sobre qual time seria a melhor opção para encontrar o Hokage mais rapidamente e executar-lo. Sua preferência prioritária era obviamente pelos ninjas mais inteligentes e focados em estratégia, combinados a algum Jounin que fosse rastreador.)

*Se eu for escolher dois Genins para vir comigo provavelmente seriam Ichijo e Otaske, assim com o Henji seria a melhor opção para encontrar o Hokage com seu Byakugan, apesar de que agora Hana que também é ótima rastreadora parece estar mais empenhada do que nunca para eliminar o falso líder...*

(Em meio a seu pensamento percebia que Nake havia dado o primeiro passo em frente a situação de forma até incomum, formando uma estratégia para que Yuu e Henji se juntassem a ele numa emboscada ao Hokage para interrogar-lo e descobrir mais coisas ocultas sobre esta situação. Yuu trouxe uma de suas mãos até o queixo analisando aquele tipo de formação e em seguida foi a vez de Nys tentar tirar a vingança da cabeça de seu companheiro de time. O garoto de cabelo branco ficou a escutar quietamente toda aquele sermão sobre o medo causando ódio e de escapar do sofrimento através do reconhecimento dos próprios erros.)

- Medo...? Você realmente acha que o que move meu ódio é simplesmente o medo?

(O Kurama parecia repudiar aquele tipo de pensamento porque ele sabia o quanto havia sofrido por si mesmo e que por muito tempo realmente sentiu o medo que Nys citava, mas esse tipo de sentimento não é algo que lhe afeta tão facilmente nos dias atuais. O Chunin usa tudo o que aprendeu com o medo para incrementar ao máximo suas ilusões mais poderosas e infectar seus inimigos com esse tipo de sensação nas mais terríveis e tenebrosas intensidades. Seus olhos vermelhos fixavam-se friamente aos olhos de Nys enquanto rebatia os argumentos do mesmo.)

- O medo me ensinou muitas coisas durante meu crescimento como ninja, mas ele não tem mais a capacidade de me afetar desta forma ou tão pouco me controlar. O sentimento de medo é o que eu uso para controlar meus inimigos, mas não um medo que causaria ódio, esse tipo de terror é muito fraco para me ser útil. O medo que eu inflijo em meus inimigos é aquele que você não sente mais nada além do puro temor, ao ponto de que a vítima prefere morrer ao pensar que não aguentará sequer mais 1 segundo daquela intensidade de pavor.

(Yuu cruza seus braços movendo-se para o tópico sobre o "mundo maravilhoso" que Nys estava idealizando em sua mente e que tinha certeza sobre a futura decepção que o ninja iria encontrar mais cedo ou mais tarde - uma decepção que o Kurama teve a infelicidade de achar logo durante a sua infância.)

- O "mundo real" é um lugar sujo, onde não se pode confiar em ninguém e fazer tudo que estiver ao alcance para cumprir seus próprios objetivos. Se não pensar desta maneira os outros cumprirão os objetivos deles às suas custas, senão por cima de seu próprio cadáver. Não planejo em momento algum fugir do sofrimento e não temo este tipo de coisa, pois é algo completamente inevitável. Não se iluda, só lhe dou a certeza de que seu sofrimento acabará somente quando já estiver sem vida. Você e todos os outros sofrem desde o dia de seu nascimento, quando choraram ao sentir a energia podre deste mundo pela primeira vez...

*Sofrer é a sina que todos possuem por estarem vivos, mas causar sofrimento a outrem é opcional... No entanto, me afetar negativamente de forma direta ou indireta é o mesmo que confirmar um novo sofrimento à si mesmo na pior intensidade o possível.*

(Nys havia se candidatado a ir com Henji e Nake caso Yuu realmente aceitasse aquela formação de time e apesar de não ter sido o que o Chunin pensou originalmente, o fato de o melhor rastreador ali estar no grupo era algo mais do que satisfatório e suficiente. Além do que, todos ali tinham o mesmo objetivo de encontrar o Hokage o mais rápido o possível assim que pisarem em Konoha novamente. Hana era uma ótima opção de Jounin a ser escolhido, mas se tornou péssima assim que Daisuke colou nela e Yuu sabia que o companheiro de time era terrível em cooperar para qualquer coisa.)

- Não quero ficar perdendo tempo com o Daisuke e Henji é a melhor opção de rastreador. Certo, vocês virão comigo então Nake e Nys, seguirão de acordo com o plano se desejarem manterem-se vivos e realmente salvar Konoha. Lembrem-se que qualquer tipo de fraquejamento provavelmente lhes deixará em uma situação crítica. Pessoas por quem vocês tem apreço dentro do vilarejo podem sempre serem inimigos disfarçados.

(Após dar as instruções básicas para Nys e Nake o Kurama foi andando até o lado de Henji, este que provavelmente ainda estaria preocupado com o desejo vingança que o jovem ainda parecia ter sem seu coração. Yuu lhe olhou diretamente nos olhos com determinação e disse de maneira mais calma, retornando à sua frieza de sempre, mas sem medo de mostrar sua real intenção naquilo tudo.)

- Não se preocupe, compreendi que não devo deixar o ódio ser superior à minha racionalidade. No entanto, não mudo meu ponto de vista quanto ao nosso foco. Nosso objetivo é proteger e salvar Konoha... E eliminar o Hokage.

(O Chunin mantinha seu semblante sério em frente aquilo tudo com um certo ar de superioridade, não de maneira a questionar o que Henji havia tentado ensinar, mas de quem sabia que não haveria outra saída para aquela missão no final das contas. O próprio Hyuuga tinha conhecimento disto, somente não queria quebrar o patriotismo de todos ali e causar uma confusão generalizada. O Kurama respeitava este senso de ordem que era necessária naquele momento e jogava de acordo com os movimentos dos superiores, mas não deixaria para trás jamais seu real objetivo: executar o principal inimigo.)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

Libra Mensagens : 5165
Pontos : 5216

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Seg Fev 06, 2017 9:40 am

(Balboa olha com cara deseperada para os lados)

Balboa:E...eu ia pegar o Megane...mas pelomenos o Nys...não pera. Oque me restou?

(Então ele olha o Ichijo e sorrir e logo depois ve o Daisuke e então faz um poker face)

Balboa:Ok! Ichijo e Daisuke, nós vamos com a Hana-sensei!

(Após cada time se juntar os jounin usam a kunai se transportando para os seguintes destinos:

O time com Henji, Nake e Yuu, vão se reunir com o time 4 de Wan
http://theworldofchakra.naruto-rpg.com/t32p600-missao-do-time-4-hashirama-shira-e-hanako

O time com Hana, Daisuke, Balboa e Ichijo vão se encontrar com time 2 de Darius
http://theworldofchakra.naruto-rpg.com/t44p650-time-5-inuzuka-okami-uchiha-mawete-e-uchiha-raoky

O time com Roja, Satsuji, Megane e Otaske vão se encontrar com Assuka
http://theworldofchakra.naruto-rpg.com/t44p650-time-5-inuzuka-okami-uchiha-mawete-e-uchiha-raoky

Seguem as postagens nos link acima
Ver perfil do usuário http://theworldofchakra.naruto-rpg.com
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Seg Dez 25, 2017 12:12 pm

(2 dias após ao atentado na Academia Ninja os jornais ainda só falavam disso. No noticiário dizia que Shojijo era um ninja de Konoha afastado por problemas mentais e poer isso ele cometeu tal ataque. Yuu havia chegado de Oto a noite do dia anterior e ainda estava perdido sobre esse assunto, porém ele havia passado o relatorio da missão que foi bem sucedida e produtiva, pelomenos para Satsuji. O chuunin havia sido notificado por Hana para a proxima missão, a primeira de seu time a mais de um mes desde que ocorreu a invasão dos corujas, se reunir com Daisuke e Nys no portão de Konoha as 12:00 foi o recado deixado por Hana)

(No portão Hana estava sentada conversando com os sentinelas do portão da vila)

Nys

Touro Mensagens : 390
Pontos : 376

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
54/54  (54/54)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Seg Dez 25, 2017 1:55 pm

(Nys era o primeiro dos alunos a chegar. Já estava com um humor melhor.  Pois havia passado os dois dias sozinho, treinando e refletindo.  Ele cumprimenta a sua sensei com um modesto sorriso. )

-Yo, Hana-sensei! Faz tempo que não vamos em missão juntos, hein?
Ver perfil do usuário
Kurama Yuu
Admin

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
84/44  (84/44)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Seg Dez 25, 2017 4:02 pm

(Yuu havia retornado da missão sem compreender muito bem o que havia acontecido em Konoha com relação ao atentado a Academia Ninja, o relatório havia sido passado para a Hokage e depois de ser notificado por Hana o jovem se prontificou para sua próxima missão. Chegando lá Hana já estava conversando com os sentinelas e Nys parecia começar a cumprimentar a professora, assim o jovem do Clã Kurama chega cumprimentando seus companheiros de time.)

- Konnichiwa, parece que vocês enfrentaram uns problemas meio bizarros enquanto eu e Satsuji estivemos fora... Acho que não foi a melhor hora pra uma viagem.

(O Kurama dizia aquilo um tanto mais tranquilo do que deveria, sua expressão de paisagem demonstrava que ele estava em um estado neutro e que era natural ao seu ser. No entanto, ele notava a falta da presença de Daisuke que provavelmente chegaria por último e implica com um sorriso no canto do rosto.)

- Sabe... Eu, Nys, Yurei e a Hana-sensei já damos um bom time. Temos mesmo que esperar o "passarinho explosivo" chegar...?

(Apesar da implicância, isso apenas demonstrava que o Chunin estava com um humor relativamente bom e assim se recostava em algum canto enquanto o resto do time tinha de aguardar a chegada de Daisuke.)
Ver perfil do usuário
Daisuke

Sagitário Mensagens : 492
Pontos : 488

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
28/42  (28/42)
Ponto Especial:
5/5  (5/5)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Ter Dez 26, 2017 6:08 am

(Daisuke chega pouco depois vindo por de trás de Yuu caminhando com as mãos nos bolsos e conseguiu ouvir os comentários do Kurama)

-Vc aqui, ou não, não faria diferença alguma.

(Uma resposta bem ríspida para começar o dia, nada como o time todo reunido novamente. Daisuke estava vestido como de costume, calça e camiseta preta, coturno de cano baixo e as bolsas de argila presas no cinto com uma outra bolsa de itens às costas, ele ainda estava com os braços enfaixados, mas dessa vez não estava de luvas.)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Ter Dez 26, 2017 8:39 am

(Hana ignora completamente a troca de carinhos de seu time e de certa forma ignora os meninos até que o sentinela dá para ela um bloco. A jounin lê tudo e guarda e depois se vira aos seus pupilos)

Hana: Nós vamos até um posto avançado de Konoha, que fica fora da vila

(Hana saia na frente)

Hana:Passo o resto da missão quando chegarmos

Nys

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
54/54  (54/54)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Ter Dez 26, 2017 10:17 pm

(Mal o time havia se reencontrado e farpas já estavam sendo trocadas. E isso traz um ânimo para Nys, pois estava de volta com seu time. Ele passa o braço pela nuca do Daisuke e do Yuu, puxa eles para perto- como se fosse um abraço.)

-Vamo lá time!
Ver perfil do usuário
Daisuke

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
28/42  (28/42)
Ponto Especial:
5/5  (5/5)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Qua Dez 27, 2017 1:05 pm

(Daisuke se esquiva do braço de Nys apenas balançando o tronco e o fita de canto de olho. Sem questionar nada ele apenas segue Hana)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Qua Dez 27, 2017 2:05 pm

(Hana dita o ritimo correndo na frente com Yurei ela logo sai da estrada principal e pega uma trilha por dentro da floresta indo até uma zona de observação, era uma pequena cabana simples escondida numa colina que tinha uma visão privilegiada para estrada principal de Konoha e de outras trilhas pela floresta ao redor.)

Hana:Chegamos...

(A jounin entra na cabana e não era nada impressionante era apenas uma cabana com 4 redes para dormir e uma mesa com um bau com ração ninja para durar uma semana)

Hana:Nossa missão é apenas vigiar a entrada de Konoha atraves do posto avançado, nós somos o ultimo posto antes da bolha e nosso objetivo principal é reportar movimentos suspeitos e depois abate-los. É importante seguir nessa ordem, entenderam?

Daisuke

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
28/42  (28/42)
Ponto Especial:
5/5  (5/5)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Qui Dez 28, 2017 12:02 pm

(Daisuke levanta a mão até a altura do ombro e fala com olhar sonso)

-Não que seja do meu feitio questionar - ele pigarreia em sinal de sarcasmo - mas quanto tempo vamos ficar aqui e...devo me preocupar com alguma situação em especifico, ou a gente só fica sabendo na hora?
-Ah! E só pra constar, posso deixar meus clones de argila de vigia, não tem nem necessidade de nós termos de fazermos isso pessoalmente - ele da de ombros como se tivesse dizendo algo obvio.
Ver perfil do usuário
Kurama Yuu
Admin

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
84/44  (84/44)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Qui Dez 28, 2017 4:21 pm

(Yuu da uma pequena olhada para trás de canto de olho quando escuta Daisuke se aproximando com a resposta à implicância do Chunin, mas o jovem não se impressiona e parecia já esperar que seu companheiro de time aparecesse naquele momento - como se seu comentário tivesse sido feito propositalmente para Daisuke escutar.)

- Bom, se eu estivesse aqui da última vez talvez vocês não tivessem sido mandados pra prisão e falhado na missão.

(O Kurama apenas segue o caminho e sente Nys lhe passar o braço na nuca, mas não dá muita atenção pra isso como se não se importasse. Depois que Hana mostra o caminho o Time 3 chega numa cabana em cima de uma colina com vista para a estrada principal de Konoha e a floresta em seu redor. Quando observou o interior da cabana o Chunin já tinha noção sobre como seria a missão, pois já havia feito isso algumas vezes em missões Chunin solo.)

- Ficar de guarda, é...?

(O jovem sabia que não tinha lá grandes habilidades para melhorar a capacidade de guarda de seu time, apenas poderia ser mais um para vigiar o local como qualquer pessoa normal. No entanto, logo Daisuke já sugere ter uma habilidade que poderia ajudar a melhorar a guarda, apesar de que ele apresenta uma solução um tanto preguiçosa. Yuu apenas lhe olha com uma expressão de decepção em seu rosto e lhe repreende minimamente.)

- Sinceramente, você tem uma boa habilidade pra melhorar nossa capacidade de guarda e está pensando em usar ela só para nos "ausentar" da missão? (O Chunin suspira e prossegue.) - Por mais que eu não goste de lhe atribuir qualidades, você tem o melhor potencial de guarda do time: pode vigiar pelos ares, posicionar clones de argila em pontos estratégicos e até mesmo fazer criaturas pequenas de argila para manter como armadilhas explosivas escondidas. Vai lá, é sua chance de mostrar utilidade e diminuir sua fama de "bomba-relógio".

(As palavras do Kurama parecia ser um pouco ranzinza com Daisuke, mas a verdade era que dessa vez ele tinha consciência que era bom ter alguém com aquelas habilidades no time e tudo o que ele queria era que seu companheiro de equipe começasse a utilizar-las de maneira correta ao invés da maneira puramente destrutiva como já era de praxe.)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Qui Dez 28, 2017 6:00 pm

(Hana olha para Daisuke de rabo de olho e quando começa a ouvi-lo falar ela imediatamente poem a mão no rosto)

Hana:Vc quer espalhar clones pela floresta e depois voltar para vila? Por quanto tempo eles irão durar... uma hora? Um dia? Pois preciso que durem uma semana até um outro grupo vim nos substituir.

(A jounin tira suas coisas e depois poem numa das camas)

Hana:Esse local só tem um lavado para nos 4, alem disso possui 4 camas e mantimentos para uma semana. Possui radio para comunicar direto com a vila e para nossa comunicação. O ideal é que 3 saiam para vigiar e um fique aqui para monitorar e mandar mensagem a Konoha

Nys

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
54/54  (54/54)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Sex Dez 29, 2017 9:19 am

(Nys ficava quieto ouvindo seus companheiros de equipe conversando. Daisuke dava a ideia de fazer clones de argila para fazer a patrulha no lugar dos membros. Rapidamente ele é criticado,  e só depois que Hana acaba de falar é que o genin responde. )

-Calma aí, galerinha! O Daisuke só deu uma ideia, errada, mas tinha a intenção de ajudar.

(O Nys fala nesse tom de defesa, pois acreditava que era uma maneira melhor de fazer o Daisuke cooperar do que ficar criticando ele. Mas depois continua com seus comentários)

- Agora... o Yuu está certo, por menos que você goste disse, Daisuke. Armar armadilhas com seus explosivos será muito útil, assim como vigiar pelos ares. E acredito que eu ficar para mandar a mensagem pode ser melhor,  tenho uma certa dificuldade pra ficar furtivo. Mas quando você abater, Hana-sensei, não é matar, certo?
Ver perfil do usuário
Kurama Yuu
Admin

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
84/44  (84/44)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Sex Dez 29, 2017 12:52 pm

(Yuu fica atento as novas informações de Hana, mas logo em seguida Nys prontamente se dispõe a ser a pessoa que ficará dentro da cabana vigiando os mantimentos e fazendo a recepção das mensagens para repassar a Konoha. Realmente o Genin não parecia ser o melhor em investigar ou se manter furtivo, sua função era mais focada em batalhas e resistência do que em infiltração.)

- Certo, acredito que Nys seja realmente o melhor para ficar cuidando da cabana. Ele é o mais resistente da equipe e possivelmente aguentaria mais tempo defendendo o lugar até nos reagruparmos caso esse for o caso. (O Kurama bota uma mão no queixo pensativo e prossegue.) - Além do mais, Hana e Yurei são essencialmente rastreadoras natas. Eu também possuo um bom conhecimento sobre infiltração, então me manter furtivo e procurar alvos não é problema.

(Tudo já parecia estar bem definido e decidido, mas Nys decidiu tirar mais uma dúvida com Hana sobre as especificações do que exatamente seria "abater" os oponentes. Isso era algo que realmente não estava completamente esclarecido, assim o Kurama cruzou seus braços olhando para Hana e aguardou a resposta sobre como seria o procedimento.)
Ver perfil do usuário
Daisuke

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
28/42  (28/42)
Ponto Especial:
5/5  (5/5)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Sex Dez 29, 2017 1:12 pm

(Daisuke simplesmente ignora Yuu como se ele nem existisse e fica meio emburrado com Hana)

-Eu não pego minha argila no lixo ¬¬
-Leva dias para ela secar e perder a mobilidade, tudo depende do clima e da exposição ao calor, mas já entendi, é pra "mostrar serviço"- ele faz aspas com os dedos e depois murmura - chato.

(Logo em seguida é Nys quem toca no assunto de armadilha de novamente e Daisuke suspira e solta o ar duma vez)

*Puá*
-Não é bem assim que funciona - ele aponta pro Yuu - Se eu faço isso é ai que minha reputação sobe.

(Ele da uma olhada no mapa da região que demarca o perímetro de que devem vigiar. Depois de memorizar ele tira 2 pergaminhos da bolsa de itens e coloca um sobre a tampa do bau enquanto prende o outro à perna)

-
Não estamos guardando nada em especifico, apenas vigiando uma área muito grande. Eu poderia encher toda a região com bombas?...Poderia...

(Agora ele abre o outro pergaminho sobre o bau e libera seu sobretudo que era preto por fora)

-Mas ai qualquer um, ou qualquer coisa poderia ativa-las e com tanta bomba assim até um dos dois patetas ai poderiam cair numa delas, ai vai sobrar pra mim, então não, não vou colocar armadilha nenhuma.

(Então ele vira o sobre tudo do avesso, que era branco, e o veste, botando o capuz que cobria quase todo seu rosto. Usar uma roupa branca daquele jeito em situações normais não era indicado, pois era chamativo, mas para as situações que Daisuke se colocava essa cor era funcional)

-Nossa missão é so manter vigia por uma semana e interceptar qualquer suspeito, não vou transformar isso aqui num campo minado.

(Yuu dava sua opinião enquanto Daisuke se arrumava e ele comenta)

-Defender esse barraco? Isso aqui é só um teto pra troca de turnos, tem que esquentar a cabeça pra deixar isso aqui de pé não.

(Ele pega um comunicador e se encaminha para a saida da cabana parando na porta e jogando um pássaro de argila para fora o ativando)

-Posso fazer o turno do dia sozinho pelo alto, os três podem fazer o turno da noite que tenho menos visibilidade decima. Mas vcs que sabem. Eu volto quando escurecer.

(Ele sobe na ave e alça voo. Caso algum deles que não havia entendido antes o pq da roupa branca, se prestasse atenção em Daisuke agora voando sobre sua ave logo entenderia o pq. Não apenas a peça de roupa servia para diminuir o calor, como tbm funcionava como uma camuflagem. Voando a 2000m de altura sua ave feita para carregar até duas pessoas aparenta ser uma ave de tamanho normal naquela altitude e sua roupa branca o esconde totalmente na paisagem.)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Sex Dez 29, 2017 6:23 pm

(Hana parecia realmente irritada com a discussão dos 3 e logo ela mostra as presas e fala num tom mais rispido e mau humorada)

Hana:Daisuke nao se superistime, além de parecer um bocó nao é nada legal! Vc nao pode espalhar clones por ai e ir embora pq isso é alem da sua capacidade. Então pare de bancar o tal e apenas reconheça suas limitações para nao por essa missão a perder por puro ego, ok?

(Antes de Daisuke responder ela aponta para Yuu mantendo o tom quase que agressivo)

Hana:Vc é que vai ficar na cabana, é o unico aqui que nao possui habilidades para rastrear ou tenha versatilidade para olhar do céu como Nys e Daisuke. Como ja foi dito, nosso objetivo aqui nao é se infiltrar e sim vigiar, proteger e relatar a vila!

(Quando Daisuke dizia que ia sozinho para fazer a vigia sozinho uma veia da testa de Hana salta e entao Yurei puxa Daisuke)

Yurei:Acho que não é uma boa ideia vc sair sozinho

Hana:Claro que não! Nao era vc o moleque que queria as informações, agora quer sair antes de eu passar todos os dados?Vc tem alguma doença que te faz ser tão precoce ou é só auto confiança destrutiva?É verdade que os alvos mais logicos nosso seria ninjas do Clã da Coruja,
de outras facções ou até mesmo bandidos, mas esses nao são os unicos problemas que encontraremos aqui o problema mais corriqueiro são as besta feras

Besta Feras são animais selvagens gigantes que sao atraidos a Konoha por causa do cheiro de comida, alguns são kuchyose que ficaram presos a esse mundo por alguma razão, eles fazem facções com animais da mesma especie e costumam atacar até caravanas na estrada e se esconder em florestas densas

Hana:Por isso ninguém pode sair sozinho pois nunca se sabe quando podera precisar de apoio. Por isso mesmo com vc aqui dentro Yuu vc tem que esta pronto em sair. Como Daisuke disse, isso aqui é só m alojamento não é uma instalação que merece proteção. A unica coisa importante aqui são os rádios para se comunicar com a Vila. Alguma pergunta?

Kurama Yuu
Admin

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
84/44  (84/44)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Sab Dez 30, 2017 10:40 pm

(Yuu fica observando toda a preparação de Daisuke agindo por si só como sempre sem dar trela pros outros membros do time, pois ele havia decidido que tomaria conta da vigia durante o dia sem a ajuda de ninguém e que o resto do time ficaria com o turno da noite. Ele também chega a menosprezar o fato que o Kurama apontou sobre proteger a cabana e o garoto apenas discorda daquilo sem dar muita ênfase.)

- Não acho que a cabana seja tão descartável assim...

(O Kurama não confrontou o Genin na sua decisão de tomar conta do turno diário sozinho, pois mesmo que acreditasse ser uma má ideia, não achava relevante se desgastar para tentar avisar isso para um companheiro de equipe que não lhe escutaria. No entanto, Hana imediatamente começou a dar suas opiniões em cima do que havia decidido e até com certa agressividade apontava para Yuu dizendo que ele seria aquele que ficaria dentro da cabana. O Chunin ficava um tanto surpreso com aquele de repente, mas não liga muito pra troca de planos.)

- Pode ser, já que você acha melhor.

(Em seguida Hana e Yurei impedem Daisuke de partir sozinho, dizendo que elas e Nys irão junto dele enquanto Yuu seria o único a permanecer na cabana. A Jounin informa o time sobre os perigos usuais dos animais selvagens que vivem por ali e avisa ao Kurama que apesar de importância dos rádios, que era o que ele estava visava, o mais importante seria abandonar o posto caso algo acontecesse.)

- Foi isso que eu quis dizer, os rádios. Você tinha dito que o importante era primeiramente reportar a Konoha e abater os alvos. Se perdermos a comunicação antes de qualquer coisa iremos ficar num impasse, onde um de nós terá de se deslocar para avisar a Konoha. (O jovem olha para o teto da cabana como se encarasse o nada.) - Só que no meu caso, realmente abandonarei o posto caso algo dê muito errado.
Ver perfil do usuário
Nys

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
54/54  (54/54)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Dom Dez 31, 2017 7:17 am

-Besta feras? Será que vou conseguir algum kuchyosen? Seria daora, mas, apesar de gostar de animais, tenho um pouco de dificuldade para me dar bem com eles.

(Depois desse momento de devaneio, Nys volta a falar sobre a missão. )

-Bom... Realmente acho que eu seria mais útil dentro da cabana, mas você é quem manda.
Ver perfil do usuário
Daisuke

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
28/42  (28/42)
Ponto Especial:
5/5  (5/5)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Ter Jan 02, 2018 12:36 pm

(Daisuke não gosta de ser puxado de volta e fica de cara amarrada escutando as explicações. No final da explicação ele levanta a mão e faz suas perguntas com uma cara de sem noção)

-Quanto de dano é "aceitável" a floresta sofrer? Pq se eu achar algum esconderijo posso acabar com todos la de uma vez, é claro, vou abrir um rombo na floresta, mas o problema vai ser resolvido. Oq me faz questionar, pq a missão é só montar vigia e esperar o ataque ao invés de termos sido colocados numa missão de caça e extermínio?

(Claramente Daisuke estava desmerecendo o perigo que esses animais poderiam representar, mas isso pq ele tinha consigo a segurança da vantagem aérea e a certeza do poder suficiente para anular qualquer ameaça que esses animais pudessem representar valendo-se de seu poder altamente destrutivo. O que respondia a pergunta retórica de Hana feita anteriormente, ele tinha confiança destrutiva, não importa em que sentido se encare. Mas o que ele disse era verdade, ele poderia dizimar todos em um certo local, mas os estragos ao redor seriam grandes e ele queria saber o quanto estava limitado, ou livre para agir)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Ter Jan 02, 2018 2:17 pm

Hana:Vc nao notou que estamos sem ninjas? Quantos jounin vc acha que morreu na invasão dos corujas e ainda teve aquele atentado infeliz que matou um geração inteira de genin que se formaria esse ano!

(Hana estava realmente puta e parecia ficar ainda com mais raiva pois seus time se mostrava completamente ignorante ao que ocorria a sua volta)

Hana:O procedimento padrão para essa missão é só vigiar e reportar, agir apenas em casos necessidade ou muita urgência. Por exemplo, se acharmos um esconderijo de bandidos,
devemos reportar a Konoha e depois aguardar por reforços ou caso nao seja um bando grande,
nós mesmos prendemos e entregamos para uma equipe de escolta. Se achar um ninho de besta fera ou até mesmo esconderijos do clã da Coruja nossa obrigação é reportar e manter vigilância, só atacar caso eles estiverem vindo ou ameaçando de forma direta a vila. Nosso objetivo é ser discreto,
mas se nao tiver outra alternatva vc tem carta branca...mas fique ciente, atras dessas colinas tem uma vilarejo e Konoha nao esta muito longe daqui as ondas de choque atingir um desses lugares e causar baixa vc ja sabe quem ira ser culpado

Daisuke

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
28/42  (28/42)
Ponto Especial:
5/5  (5/5)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Qui Jan 04, 2018 12:58 pm

(Ele estala a lingua)

-Vai ser uma semana longa...Mas então, é pra eu ser babá desse fedelho superdesenvolvido?

(Ele apontava com desdém para Nys)
Ver perfil do usuário
Kurama Yuu
Admin

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
84/44  (84/44)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Qui Jan 04, 2018 4:10 pm

(Yuu fica olhando todo aquele estresse sem muita necessidade por parte de Hana e escuta as explicações posteriores sobre como era o real procedimento da missão com mais detalhes, alertando que a estratégia usual de Daisuke para sair explodindo tudo não acabaria acarretando em boas coisas. O Kurama simplesmente vai até uma cadeira que estava na cabana e pega seu rádio comunicador, ficando ao lado do rádio principal que fazia comunicação direta com Konoha.)

- Okay. Estou a postos... (O Chunin percebe que Daisuke já começava a implicar com Nys antes mesmo deles saírem da cabana e iniciar a vigília, assim o Kurama perde um pouco de sua paciência.) - Parem de enrolar e vão logo vigiar o território. Se querem que eu fique aqui na cabana pelo menos me deixem em paz.

(O Chunin cruza seus braços e fica balançando sua perna enquanto sentado na cadeira, obviamente um tanto inquieto com a embromação de seus companheiros de equipe. Em sua mente ele já começava a apostar o que iria acontecer no meio da missão com aqueles que estariam ali fora.)

*A merda toda vai começar quando o Daisuke usar alguma explosão na hora errada...*
Ver perfil do usuário
Nys

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
54/54  (54/54)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Sex Jan 05, 2018 8:35 am

(Nys escutava o esporro da Hana, que ele achava meio desnecessário, e depois a fala de Daisuke e por fim a do Yuu. Só depois que eles acabam de falar é que o genin abre a boca. Primeiro fala para o Daisuke.)

-Eu sei que você me ama, Daisuke.

(Depois fala com a sensei.)

-Hana-sensei, acho que seus pupilos são espertos o suficiente para saber que a vila não está nos melhores momentos. Na verdade, foi uma das coisas que falei para a Sarada, mas focado em outra coisa. Enfim, vamos agir? Quero que essa missão seja bem sucedida para que você pagar um churras pra gente, acho que nosso time precisa de um programa assim.

(Nys pega um dos equipamentos para se comunicar com o pessoal do seu time, e fica esperando o comando da Hana.)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Sex Jan 05, 2018 9:10 am

(Hana saia da cabana enquanto ouvia Daisuke e Nys. Por fim ela se vira para o Nys)

Hana:Tenho minhas duvidas sobre o intelecto de vcs 3

(A jounin falava num tom serio e duro, ela realmente parecia muito brava. Ela poem os comunicadores e depois vai para o meio da floresta correndo em forma quadrupede e sumindo no meio das folhas. Yuu ouvia a voz de sua sensei no radio)

Hana:Irei ao Noroeste da cabana, espalhem-se ao redor da mesma para cobri o máximo de área, a Yurei ficara de olho direto na estrada principal que liga até Konoha. Cambio desligo

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   

Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)
Página 35 de 37Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36, 37  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Missão de Alexia
» Bingo Book Missões
» Missão 3: A procura de Ivo
» Ficha de Daisuke
» [FICHA] Daisuke

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The world of Chakra Users :: Projeto do Novo RPG-
Ir para: